Burger King Quinta do Conde

Comida rápida Burger King Quinta do Conde Q.ta do Conde

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Sobre : Restaurantes Burger King Quinta do Conde em Q.ta do Conde

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Cadeiras altas

    Indicado para aniversários de crianças

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Destaques :

    Serviço rápido

Estacionamento :

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

    Refeição rápida

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Drive-thru

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (2549)

  • Avatar luis.e
    3 / 5
    09/04/2024 à 07:44

    Não sabem fritar batatas, normalmente vem semi cruas

  • Avatar Paula.
    2 / 5
    08/04/2024 à 12:37

    The burger was blunt and looks like a food for kids. It was missing ketchup. I ordered with salad on the menu and they didn't even bothered to put a vinegar, olive oil and salt. What a disappointment. (Traduzido pelo Google) O hambúrguer era sem corte e parecia um alimento para crianças. Faltou catchup. Pedi com salada no cardápio e nem se deram ao trabalho de colocar vinagre, azeite e sal. Que decepção.

  • Avatar Carlos.
    1 / 5
    04/04/2024 à 23:54

    Restaurante com um par de pessoas e mesmo assim o tempo normal de entrega de um pedido são 10 a 15 min pelo o que perde totalmente o significado de fast food

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    02/04/2024 à 06:28

    Bom e rápido.

  • Avatar Untouchable.
    4 / 5
    18/03/2024 à 16:59

    (Traduzido pelo Google) A comida é boa e o take-away não demorou muito. (Original) Se come bien y para llevar no tardaron nada

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    01/03/2024 à 17:51

    Um bom hamburguer para uma refeição rápida

  • Avatar Miguel.i
    4 / 5
    27/02/2024 à 13:23

    Parque confuso cheio de setas.

  • Avatar Claudio.a
    4 / 5
    24/02/2024 à 19:23

    Good parking, nice layout (Traduzido pelo Google) Bom estacionamento, bom layout

  • Avatar cris.i
    1 / 5
    19/02/2024 à 10:50

    Gerência péssima, grossa, sem qualquer educação ou trato para com o cliente.

  • Avatar Mauro.e
    1 / 5
    04/02/2024 à 03:52

    Pedi um Uber eats do Burger King e nem sequer foi entregue O estafeta este no estabelecimento bateu a janela do drive e nada mesmo dizendo na aplicação que já estava pronto

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    28/01/2024 à 22:53

    Restaurante como QQ outro Burguer King. As poucas vezes que lá fui não desiludiu.

  • Avatar Mar.a
    2 / 5
    28/01/2024 à 16:14

    Infelizmente está sempre tudo sujo, e o tempo de espera é grande para o tipo de restaurante.

  • Avatar XivaTo0L.
    4 / 5
    25/01/2024 à 20:55

    Foi rápido e acolhedor não jantei lá mas gostei do local

  • Avatar Megaprates.
    1 / 5
    19/01/2024 à 00:28

    O drive Tru é horrivel

  • Avatar Cátia.a
    3 / 5
    09/01/2024 à 12:01

    Raramente consigo comprar gelado. Há sempre um problema com a máquina. Atendimento muito frio, e desligado do cliente, com pouca Simpatia e paciência.

  • Avatar Iara_G11.
    2 / 5
    05/01/2024 à 14:55

    Quanto à qualidade da comida em si, não tenho nada a dizer, sempre veio bem confecionado. Agora, o serviço é péssimo, o tempo de espera (em restaurante), chega a passar os 20 minutos, e para casa já mais que uma vez passa de mais de 1 hora. Os pedidos vêm errados ou falta alguma coisa, o serviço por exemplo de batas com bacon e cheddar ou os gelados penso que também podiam ser melhor servidos. Muitas vezes também não têm produtos presentes nos menus.

  • Avatar Gisela.o
    5 / 5
    05/01/2024 à 11:13

    Muito bom! Estava cheia de fome e soube-me bem!

  • Avatar Daniel.a
    2 / 5
    02/01/2024 à 17:35

    Fui pela primeira vez a este restaurante e posso afirmar com toda a certeza que é o pior BK que já frequentei comparando com os de Lisboa. Batatas e complementos pareciam que tinham sido feitos 1 hora antes e por sua vez meio que empapados quando o objetivo é terem uma textura crocante. Hamburguers com o pão bastante engordorado e queimado por dentro. Staff a discutir entre si por não estar a funcionar a máquina das bebidas (Fanta) e a do gelado. Demorado e desorganizado no processamento do pedido. Péssimo.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    02/01/2024 à 14:40

    Têm um serviço do mais lento que encontrei até hoje.....não volto cá.

  • Avatar Sérgio.s
    3 / 5
    02/01/2024 à 09:51

    Serviço de baixa qualidade, bebidas em falta, pouco staff e mais grave, darem prioridade ao takeway

  • Avatar Sérgio.n
    3 / 5
    25/12/2023 à 15:40

    👍

  • Avatar AlexA.
    2 / 5
    01/12/2023 à 14:49

    My burger came burned, i waited almost 30 mins for my order and it was soooo loud (Traduzido pelo Google) Meu hambúrguer queimou, esperei quase 30 minutos pelo meu pedido e estava muuuuito barulhento

  • Avatar Cá..
    1 / 5
    26/11/2023 à 02:25

    Horario drive thru incorreto.

  • Avatar Armando.a
    4 / 5
    21/11/2023 à 23:03

    Apenas demorou um bocadinho mais que o normal. De resto 5 estrelas

  • Avatar Mário.a
    3 / 5
    20/11/2023 à 01:04

    O serviço é terrivelmente lento.

  • Avatar elisabete.i
    3 / 5
    13/11/2023 à 16:55

    Muito lentos, esperei muito pelo comer.

  • Avatar Ricardo.r
    3 / 5
    13/11/2023 à 14:50

    Já tive oportunidade de visitar lojas em vários lugares do mundo. O controle de qualidade dos franqueados em Portugal deixa a desejar. Faltam ingredientes com frequência, os totens de pedido geralmente estão avariados (nesta loja 2 de 4 estão com erros). O ecrã que deveria mostrar os números dos pedidos está avariado.

  • Avatar Silvia.a
    3 / 5
    01/11/2023 à 20:53

    Demoram imenso tempo para entregar os pedidos.

  • Avatar João.a
    2 / 5
    01/11/2023 à 11:01

    Dia das bruxas...ar condicionado com um barulho.paah deviam encerrar a loja até reparar.horrivel; 20min torturantes a tentar comer...porém o pior, Muitas moscas dentro do estabelecimento.ou seja,aonde tem moscas,tem sujeira,tem irregularidades; tenham a certeza disso e isso ...não aceito

  • Avatar Cátia.
    5 / 5
    31/10/2023 à 20:52

    Atendimento espectacular Parque de estacionamento grande Bons acessos e excelente comida

  • Avatar Rodrigo.l
    5 / 5
    22/10/2023 à 07:19

    Ótimo lugar com ambiente agradável e um atendimento rápido e excelente! Facilidade na escolha e visualização do menu e ótimas promoções!

  • Avatar Paulo.a
    3 / 5
    21/10/2023 à 18:45

    Podia ser bastante melhor, não na comida, que, essa, é similar há de todos os restaurantes da cadeia BK

  • Avatar XICO.A
    4 / 5
    15/10/2023 à 20:14

    Melhorar a rapidez do serviço em horas de ponta principalmente jantares. Staff Simpatico.

  • Avatar Miguel.a
    4 / 5
    08/10/2023 à 09:37

    Típico Burger King, bom espaço para as crianças brincarem. Com parque de estacionamento que até ver é suficientemente. Tempos de espera normais.

  • Avatar Diogo.i
    2 / 5
    06/10/2023 à 08:52

    Cada vez que vou la e sempre com a esperanca que o servico tenha melhorado, mas mesmo fazendo 3sperar os clientes quantidades de tempo absurdas a comida vem morna, e é raro o dia que as batatas venham quentes. Num dia nao tem o gelado de snikers e dizem que ja nao faz parte do sortido, uma semana depois ja esta no sortido de novo, mas desta vez sem o caramelo... consistencia e qualidade nao fazem parte desta gerencia.

  • Avatar Cavi.o
    3 / 5
    30/09/2023 à 22:03

    Casa de banho sujas e sem papel higiénico. Não é admissível. Devem ter mais cuidado ⚠️

  • Avatar Gonçalo.a
    2 / 5
    30/09/2023 à 20:44

    Muito demorado. Os empregados são lentos e despreocupados.

  • Avatar Suzana.o
    1 / 5
    30/09/2023 à 16:44

    Péssimo serviço pelo tempo de espera por um menu quando o restaurante se encontra com 2% de ocupação.

  • Avatar Susana.o
    5 / 5
    27/09/2023 à 13:31

    Gostaria de louvar o atendimento/comportamento que o Vosso funcionário Gabriel Luz teve hoje, perante uma Sra. Idosa, que teve uns 15minutos na caixa a reclamar. E o Gabriel teve uma atitude exemplar, e uma paciência extremosa, com a senhora. Eu solicitei um Livro onde pudesse fazer um elogio (infelizmente só há o de Reclamações), por isso deixo aqui o meu testemunho. O Gabriel fez um excelente trabalho.

  • Avatar Daniele.
    5 / 5
    11/09/2023 à 21:53

    Very kind and friendly staff. (Traduzido pelo Google) Pessoal muito gentil e amigável.

  • Avatar João.o
    3 / 5
    10/09/2023 à 06:29

    Comida ótima e ambiente/localização bons. Limpeza/higiene do local deixa muito a desejar. Mesas; bencos e chão sujos, tinha um rapaz que andava com um balde e pano que limpava as mesas empurrando o lixo para o chão e bancos onde depois os clientes se iam sentar, o chão nunca o vi limpar , o artista parecia um zombie que arrastava os pés, até nos estava a dar nervos ver pessoa tão lerda e incompetente num espaço de refeições em que a higiene deveria ser um ponto chave, uma vergonha.

  • Avatar R.
    5 / 5
    09/09/2023 à 21:34

    Delicious burgers, fast service, and convenient location. Highly recommend! (Traduzido pelo Google) Hambúrgueres deliciosos, serviço rápido e localização conveniente. Altamente recomendado!

  • Avatar Games.o
    1 / 5
    08/09/2023 à 08:39

    Foi comer ao Burguer King da Quinta do Conde pela primeira vez e, é completamente ridículo como são desorganizados e demoram 50min para um pedido de 2 Hambúrgueres nunca mais como la higiene 0, não sei como está aberto e não fechado, ainda foi falar com o gerente mulher e virou-me as costas foi super mal-educada.

  • Avatar Oxana.o
    3 / 5
    07/09/2023 à 21:20

    Gelados esgotados, hambúrguer sem caixa, qualidade também não era grande coisa

  • Avatar José.i
    1 / 5
    05/09/2023 à 23:53

    Ainda falam da telepizza que demoram nas entregas... estou a espera a mais de 45min...

  • Avatar Catarina.o
    1 / 5
    02/09/2023 à 22:54

    Não é a primeira nem a segunda vez que faço pedidos e vem sempre incompleto, seja por molhos ,batatas ou bebidas, neste caso hoje fiz um pedido as 22:20 que só chegou as 23, até aí tudo bem… nisto vejo que está em falta os molhos que foram solicitados, liguei para o número de apoio onde um senhor disse que iria contactar os colegas para pedir então alguém que viessem trazer o que faltava, e que um colega da loja Quinta do conde iria me contactar, resumindo nem molhos nem chamada. Para não falar que as carnes estavam cruas. Sinceramente cancelei burguer king.

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    22/08/2023 à 10:16

    Serviço lento, pouco profissional em geral péssimo. Tudo sempre com um ar sujo e descuidado.

  • Avatar Joaquim.o
    5 / 5
    15/08/2023 à 21:51

    Adorei o atendimento foi a primeira vez, a Viviane é de uma fantástica simpatia e rapaz também ♥️

  • Avatar Sunshine.
    1 / 5
    09/08/2023 à 18:24

    Serviço MUITO LENTO e pouco profissional. Pedimos um menu para cada pessoa, tal como a maioria dos clientes. Esperamos quase 40min para poder comer. Metade desse tempo esteve o tabuleiro vazio apenas com os copos e a embalagem do menu criança. Quando finalmente aparecem os artigos quase todos ao mesmo tempo, já íamos em 20min de espera, mas faltavam as batatas pelas quais nos fizeram esperar 10min sem chamar o número do pedido. Decidi aproximar-me para perguntar se podia levantar o que já estava pronto, ignoraram-me, baixando os olhos e fugindo para onde se faz os hambúrgueres. Neste momento ainda nem tinha falado, foi muito estranho mesmo. Quando aparece outra funcionária, diz que faltam as batatas, não deixando, ainda assim, levar o resto da comida para a mesa que entretanto estava a ficar fria, pelo o passar do tempo e pela porta da rua ser mesmo ao lado do balcão, que fazia frio sempre que abria. Mais 10min depois apareceram as batatas que faltavam e só então nos deixaram levar os tabuleiros para a a mesa. Eram apenas 4 menus, um deles, de criança e não havia pedidos especiais. O restaurante estava cheio de funcionários atrás do balcão. Nunca tive uma experiência assim noutro Burger King!

  • Avatar João.l
    3 / 5
    09/08/2023 à 01:04

    They got my order wrong, but processed to fix it. They were also missing some menu items, like soup. The service was also slow. (Traduzido pelo Google) Eles erraram meu pedido, mas processaram para corrigi-lo. Também estavam faltando alguns itens do menu, como sopa. O serviço também foi lento.

  • Avatar Cátia.o
    5 / 5
    30/07/2023 à 17:03

    Excelentes acessos Espaço grande com explanada De resto para os fans de hambúrgueres de frango, super recomendo

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    25/07/2023 à 09:01

    Algum tempo de espera mesmo não estando ninguém no restaurante

  • Avatar Sérgio.o
    3 / 5
    24/07/2023 à 14:47

    Atendimento demasiado lento e sem qualquer atenção aos clientes. Ambiente parece de um restaurante abandonado.

  • Avatar Leandro.o
    5 / 5
    20/07/2023 à 11:26

    O atendimento é muito bom e o serviço foi rápido, ambiente tranquilo e bem aconchegante!

  • Avatar Rodrigo.r
    1 / 5
    12/07/2023 à 22:37

    Na net, diz que fecha às duas da manhã, quando cheguei à loja às 23:12 já estava fechado.

  • Avatar Jorge.o
    3 / 5
    08/07/2023 à 16:26

    Lento e comida muito mal apresentada... Tudo parece nervoso e a correr na loja.

  • Avatar Criss.e
    3 / 5
    07/07/2023 à 21:25

    (Traduzido pelo Google) Os hambúrgueres não são para todos, são caros, o sabor é normal, não é mesmo uau, o pessoal não consegue atender muitos pedidos, o bebedouro está quebrado mas eles rapidamente distribuíram a água, o lixo montes estão cheios de lugares para jogar fora o lixo (Original) Бургеры на любителя стоят дорого вкус нормальный, не прямо вау, заказов много персонал не успевает, аппарат с водой сломался но быстро выдали воду, мусареи полные некуда выкинуть мусор

  • Avatar Claudia.o
    4 / 5
    07/07/2023 à 15:38

    Sempre bom mas hoje tivemos o azar de sermos atendifos por uma menina mal humorada. As máquinas estavam com erro e estavam cerca de 5 pedidos à nossa frente. Não consegui perceber muito bem mas acredito que o stress do momento fez com que a experiência tivesse ficado condicionada

  • Avatar André.o
    2 / 5
    01/07/2023 à 20:58

    Horrível o tempo de espera, mesmo não estando cheio. Nunca tinha esperado tanto num restaurante de fast food

  • Avatar Renata.l
    1 / 5
    30/06/2023 à 21:21

    SUPER DESAPONTADA! Era cliente habitual de gelados, são ótimos, ate que começaram a vir todos derretidos e sem chocolate ou recheio quase nenhum, aumentaram os 35 centimos e ainda tiraram as pepitas que metiam em cima? Acho que não pois ja n é a primeira vez que eu reclamo disso e o funcionário simplesmente não quer meter 🤷🏻‍♀️ hj fui la comer um gelado so por via das dúvidas, e pelo preço de quase 3€! Quando fui comer parecia um leite com chocolate! Se fosse para comer isso mais vale comprar e fazer em casa! Perderam mais um cliente 😘

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    27/06/2023 à 06:15

    Este BK, é dos piores da AML, sempre que la vou o tempo de entrega varia entre 30 mins a 45 mins ou mais. Em termos de higiene da sala de refeições é de lamentar ( por vezes ), os colaboradores andam sempre perdidos, a prioridade do restaurante é sempre Drive e Uber/Bolt/Glovo, quando a prioridade deveria ser o cliente presencial. Toda esta situação já foi reportada no livro de reclamações pois é inadmissível que uma cadeia de fast food, demore mais de 20 minutos para proceder à entrega da refeição ou 38mins de um gelado como já esperei. O BK, deveria fazer uma revisão a equipa contratar mais colaboradores. Pois até “gerentes” já choram em frente aos clientes por não darem vazão ao movimento que o estabelecimento tem! Informo também que procedi a queixa também no portal da Queixa! Espero que seja um abre olhos para esta situação porque há 3/4 anos este restaurante funcionava na perfeição e em termos de tempo e higiene não tinha nada a ver com a atualidade

  • Avatar Talho.a
    1 / 5
    20/06/2023 à 19:06

    Mau serviço engano nas entregas do produtos bebidas gaseificada sem gás falta de artigos no take way

  • Avatar Alberto.a
    5 / 5
    17/06/2023 à 15:54

    Apesar de estar muita gente, foram muito rápidos e eficientes a atender e servir.

  • Avatar Fabio.i
    3 / 5
    08/06/2023 à 15:52

    Serviço lento.. 33 minutos desde o pedido à entrega..

  • Avatar Zahi.o
    2 / 5
    05/06/2023 à 18:13

    Comida boa mas infelizmente todas as vezes que fui erraram o pedido, complicado.

  • Avatar Andre.a
    4 / 5
    03/06/2023 à 08:56

    Burguer King... What else? (Traduzido pelo Google) Burguer King... O que mais?

  • Avatar Sizinio.r
    3 / 5
    03/06/2023 à 07:43

    Demorou um bocado a mais do que devia, tive que voltar no meio do caminho de casa para buscar as bebidas que foram esquecidas do meu pedido.

  • Avatar Cloe.i
    1 / 5
    01/06/2023 à 09:49

    A loja não fica aberta até às 02h como fala no horário aqui disponível. Apenas o Drive Thru fica aberto até às 02h. A loja fecha sempre às 23h. Deveriam colocar os horários corretos!

  • Avatar catia.i
    1 / 5
    27/05/2023 à 20:46

    Comida é boa mas o serviço é completamente falho. Não tanto no atendimento ao balcão mas no drive ou mesmo nas entregas ao domicilio, que além de bastante lento comparado com a concorrência, não têm atenção aos pedidos dos clientes faltando sempre partes dos pedidos. A minha critica não relata uma situação unica mas várias. Acredito que a empresa deveria apostar em uma formação mais eficiente dos empregados nesta loja da Quinta do Conde.

  • Avatar karla.a
    1 / 5
    26/05/2023 à 12:36

    O serviço é sempre muito lento mesmo que não tenhamos ninguém na frente! Em termos de atendimento é super demorado seja para levar ou comer no local. 😞

  • Avatar Manu.F
    3 / 5
    25/05/2023 à 23:15

    Serviço drive muito lento, esperei uns 25 minutos desde fazer o pedido até o receber. Os funcionários são excelentes profissionais e não têm culpa alguma, de certeza que estão com falta de pessoal, fora isso estou satisfeito.

  • Avatar andreia.u
    2 / 5
    25/05/2023 à 20:18

    Se forem ao Burger King da Quinta do Conde, vão com tempo, porque se espera um eternidade por cada pedido!!!

  • Avatar Hérika.e
    1 / 5
    24/05/2023 à 12:34

    O local é muito sujo, só tem uma casa de banho, a porta não tranca e o autoclisma não funciona. O atendimento demorado, mesmo fazendo o pedido na máquina e muita gritaria entre os funcionários Questão de higiene em todo o restaurante ZERO.

  • Avatar ALEX.
    5 / 5
    17/05/2023 à 06:52

    Perfect delivery (Traduzido pelo Google) Entrega perfeita

  • Avatar Senhor.a
    2 / 5
    15/05/2023 à 14:02

    Comida ok, sempre com boas promoções. EXTREMAMENTE sujo, a qualquer hora do dia. Mesas sem a mínima higiene…

  • Avatar Manuela.i
    2 / 5
    08/05/2023 à 11:55

    Serviço muito demorado e cada vez menos pessoal para atender. Logo está um caos.

  • Avatar sneckwoods.
    1 / 5
    05/05/2023 à 21:38

    Tempo de espera de quase 1h tanto no restaurante como no drive thru. Tendo em conta também que em 3 vezes 2 faltavam itens (hambúrguer/bebida)

  • Avatar Hélio.i
    3 / 5
    04/05/2023 à 15:29

    Muito boa a comida só tem que organizar em horários de pico, quando há muito clientes o serviço começa a atrasar um pouco mas fora isso o atendimento e bom e padrão.

  • Avatar Alexandre.b
    1 / 5
    30/04/2023 à 15:16

    Pouco staff e sem motivação. Parece transversal a todos os estabelecimentos e as avaliações são enganadoras. Muito tempo de espera e por vezes até se esquecem do pedido. 1 estrela porque os gelados realmente são bons mas o modo dos preparar é diferente de loja para loja.

  • Avatar João.l
    1 / 5
    27/04/2023 à 19:51

    Muito lento e desorganizado. Máquina de chamada dos números avariada. É a segunda vez que chego a casa e falta um hambúrguer do menu. Alguém fica sem jantar! Ainda tentei conferir, mas tinha as batatas fritas todas entornadas em cima dos hambúrguers. Queres telefonar para reclamar, não existe telefone, tens um mail no site! Cuidado, confiram sempre! Por mim perderam um cliente!

  • Avatar Jorge.i
    1 / 5
    25/04/2023 à 00:05

    Como klkr casa deste tipo......o pessoal deixa muito a desejar! ...talvez por isso.....estas casas estao , quase , sempre vazias ! Apenas vou pelos gelados.....e nao sao maus de todo! Quanto ao resto.......xiçaaaaa

  • Avatar Nelma.i
    5 / 5
    18/04/2023 à 06:50

    The staff is really polite. (Traduzido pelo Google) A equipe é muito educada.

  • Avatar Ramon.a
    1 / 5
    06/04/2023 à 12:48

    2nd time waiting more than 30 min, still waiting, my number is not on the screen, employee told me thats normal and happens. Complete chaos here (Traduzido pelo Google) 2ª vez esperando mais de 30 minutos, ainda esperando, meu número não está na tela, funcionário me disse que isso é normal e acontece. Caos completo aqui

  • Avatar Moisés.e
    1 / 5
    05/04/2023 à 21:18

    Este Burguer King de Fast Food só o nome, é mais tipo Slow Food, fazemos o pedido, pagamos e aguardamos 😴😴😴😴😴 os funcionários andam devagar, devagarinho, se fosse para irem buscar a morte eram excelentes, até as tartarugas serão mais rápidas, aconselho a meterem mais pessoal, e a motivar em os mesmos, quem saiba alguma formação mais talvez o serviço venha a melhorar

  • Avatar Eliana.a
    2 / 5
    26/03/2023 à 20:18

    Atendimento lento e muito desorganizado. Sem ninguém praticamente em loja aguardei mais de 10 minutos por dois gelados. Como eram efetivamente bons decidi dar outra oportunidade, o nível de atendimento manteve-se.

  • Avatar Elsa.a
    1 / 5
    24/03/2023 à 21:01

    Mesas sujas permanentemente, caixotes do lixo sempre cheios, muito desorganizados na produção de tabuleiros, individuais dos tabuleiros molhados por empilharem tabuleiros sem limpar, demora de entrega de pedidos superior a 30 minutos, enfim.... apenas o hambúrguer é bom! Nota: não é uma crítica pontual, infelizmente com conhecimentos após varias tentativas

  • Avatar Eurico.i
    4 / 5
    10/03/2023 à 04:37

    👍💯

  • Avatar Helena.i
    2 / 5
    04/03/2023 à 05:24

    Tempo de espera enorme, mais de 40 minutos no drive, não gostei desta experiência.

  • Avatar Aires.a
    1 / 5
    03/03/2023 à 23:55

    Falta de limpeza no espaço comum. Espera de 40 minutos pelo pedido onde existiam mais 20 clientes com a mesma espera. Falta de profissionalismo na confecção da comida. Péssima organização no balcão de atendimento.

  • Avatar Thaluana.a
    3 / 5
    23/02/2023 à 15:31

    Batata carregada de óleo,não estava lá essas coisas o q encomendamos não sei se por ser fim se turno mais n gostei

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    21/02/2023 à 00:46

    Trabalham super mal, ficamos sempre imenso tempo a espera, ja esperei 30 minutos para receber dois gelados, nunca conheci ninguém, ate pessoas que trabalham nesta empresa, que falassem bem deste burger king especifico. Os colaboradores com dois carros ficam sem saber o que fazer, uma equipa mal formada, com cerca de 15 clientes em loja, 8 colaboradores sendo que 3 eram chefes e mais uma vez imenso tempo de espera, a caixa sem ninguém para atender os clientes, sendo que quem estava de caixa era um dos chefes o mesmo que várias vezes pedia ajuda aos colegas ou colaboradores para fazer coisas básicas como tirar uma fatura....

  • Avatar Aleksas.a
    4 / 5
    31/01/2023 à 21:11

    Onion rings doesn't go with ketchup (Traduzido pelo Google) Anéis de cebola não combinam com ketchup

  • Avatar Ryland.o
    1 / 5
    10/01/2023 à 23:40

    The prices are simply hideous for a mass produced 'fast food chain'. The service is anything but fast. Good traditional solid Portugese food can be found at most restaurants. Burger King is simply not value for money and certainly not fast. I will not be using one again. (Traduzido pelo Google) Os preços são simplesmente horríveis para uma “cadeia de fast food” produzida em massa. O serviço é tudo menos rápido. Boa comida tradicional portuguesa sólida pode ser encontrada na maioria dos restaurantes. O Burger King simplesmente não tem boa relação custo-benefício e certamente não é rápido. Não vou usar um novamente.

  • Avatar Braga_Gomez.
    1 / 5
    01/01/2023 à 19:04

    Nos brinquedos das crianças vem sempre errado no que esta a “oferecer” falam que vem um peluche da patrulha pata vem um copo dos smurf 🤦🏼‍♂️ normal compro a criança pois ela quer o que ve e nao uma coisa qualquer que tem no armazem

  • Avatar Edmundo.a
    5 / 5
    20/12/2022 à 18:52

    Good place to eat quickly (Traduzido pelo Google) Bom lugar para comer rápido

  • Avatar Fernanda.i
    1 / 5
    17/12/2022 à 13:28

    Não gostei porque a comida que vem da cozinha Fica ao pé das caixas onde estão os outros clientes falam para cima da comida e ninguém diz nada. Pouco igienico. Acho eu

  • Avatar Alexandre.a
    4 / 5
    16/12/2022 à 12:45

    Bom e agradável, produto industrializados sem muito capricho falta um pouco de tempero em seus produtos....mas ótimo para lanches rápido.

  • Avatar Rúben.a
    3 / 5
    06/12/2022 à 09:54

    Não é dos melhores BK que fui, mas dá para desenrascar. O serviço deixa muito a desejar. Ou muito lento, ou as coisas são feitas sem pensar....

  • Avatar Antonio.o
    2 / 5
    26/11/2022 à 20:41

    Não consigo perceber como é que o Burger King agora cobra 5 cêntimos por um saco de papel cujo material até é biodegradável... Assim eles ganham mais uns tostões e apaziguam a culpa ambiental... Como se o cliente não tivesse que fazer o mesmo que fazia anteriormente ao saco... E o restaurante da Quinta do Conde é lento e desorganizado, especialmente desorganizado... Medíocre...

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    10/11/2022 à 23:24

    Local estava com pouco staff para atendimento, o que faz que mesmo com poucos clientes se formem filas. A limpeza da sala quando comparada com outros BK deixa a desejar e a apresentação dos produtos não é também a melhor. Lá por ser fast food não basta "atirar" os ingredientes para dentro do pão e embrulhar em papel. Editado, voltei passados três meses e estive 15 minutos à espera de um pedido, em que as batatas vêm trocadas com o que pedi, o mediterrânico vem com tanta rúcula e tomate que nem se consegue apreciar a carne. Pior BK que visitei. Já não volto.

  • Avatar Jagdeep.i
    2 / 5
    19/10/2022 à 16:00

    No one knows English That's odd (Traduzido pelo Google) Ninguém sabe inglês Isso é estranho

  • Avatar Maco.a
    1 / 5
    30/09/2022 à 10:57

    Desorganização total! Voltei a cair no mesmo erro e voltei! Baratas tontas! 9 pessoas atrás do balcão e cozinha e não dão conta de 5 clientes com 20 minutos de espera! Esqueceram a cebola. Muito mau! Precisam de um gerente que saiba organizar o espaço! Baratas tontas!

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    03/09/2022 à 15:17

    Pior Burger King onde já fui cliente , 1.a experiência metade dos empregados estavam sentados numa mesa e só uma pessoa estava a trabalhar péssima imagem … 2.a experiência hoje , pela ubereats pedido vem com as batatas queimadas pedi cola zero vem normal e a comida fria . Péssima gestão .

  • Avatar Eduardo.a
    2 / 5
    30/07/2022 à 20:50

    O atendimento é muito mau, uma autêntica confusão, 2 pessoas a atender/entregar pedidos. Não se percebe porque é que continuam a fazer hambúrgueres se os pedidos não tem seguimento. Se quiserem muito comer hambúrgueres do BK escolham outro restaurante.

  • Avatar Ricardo.r
    2 / 5
    27/07/2022 à 20:46

    Loja da Quinta do Conde, no drive em 5 vezes enganaram-se 3. Para pedir pra casa ou não tem produto ou desligam a App e metem temporariamente indisponível. Já para não falar no tempo de espera. É pena uma cadeia destas a uma quarta-feira não dar vazão aos clientes que tem. Bem aqui vai MacDonald, que nunca deixa a desejar.

  • Avatar Jo.a
    1 / 5
    20/07/2022 à 23:01

    Fiz o pedido na máquina de 2 hambúrgueres queijo o e caramelo. As funcionárias pediram o papel para confirmar o pedido.... E mesmo assim trouxe 2 hambúrgueres de outra qualidade. Atenção que paguei 17 euros mais o saco... Acrescento que isto aconteceu hoje 20 de Julho pelas 20.42h e o pedido era o 779 na Quinta do Conde. O movimento era pouco... Mas as funcionárias ao balcão estavam muito divertidas e quem se lixou foi o cliente que trouxe um hamburguer que não gosta...

  • Avatar Bernardo.n
    3 / 5
    17/07/2022 à 17:42

    Para mim os hambúrgueres são bons só o serviço e que devia melhorar nas hora mais movimentado demora muito tempo . Alguma falta de organização e pouco pessoal a trabalhar.

  • Avatar MyLeandross.
    5 / 5
    12/07/2022 à 07:19

    Local de fácil acesso, bem localizado e com vista privilegiada próximo à um parque natural. Dispõe de uma ampla variedade de opções de lanches.....

  • Avatar Anton.i
    1 / 5
    02/07/2022 à 20:37

    I haven't eaten meat for years. But today, I tested my vegetal whopper, and it happened to be made with meat 🤢 (Traduzido pelo Google) Faz anos que não como carne. Mas hoje testei a minha mentira vegetal, e aconteceu que era feita com carne 🤢

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    02/07/2022 à 16:00

    Serviço lento. Staf arrogante como se fosse minha obrigação saber os procedimentos. Acho que nem eles sabem pois pareceram-me um pouco perdidos e eram apenas dois. Espaço sujo e desorganizado. As casas de banho com torneiras soltas, lavatório imundo, sem sabonete, uma tragédia.

  • Avatar Miguel.l
    1 / 5
    26/06/2022 à 19:29

    Como restaurante é bom, mas como delivery é péssimo. Ainda não houve 1 ( uma ) única vez que o pedido viesse correto. Ja me faltou desde hambúrgueres, gelatinas, sumos errados e desta vez não foi diferente...sendo que têm oferta de batatas numa compra superior a €3, não só não enviaram as de oferta como não enviaram as que paguei. Embora se disponham a vir entregar, que não é nenhum favor, pois paguei por elas, a verdade é que na concorrência não me aconteceu nada disso...

  • Avatar Joana.l
    5 / 5
    16/06/2022 à 12:24

    Serviço de atendimento rápido. Espaço interior grande. E espaço próprio para as crianças brincarem.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    28/05/2022 à 21:51

    Desorganizados - quando nos entregaram o pedido não vinha uma das bebidas, lentos - demoraram uma eternidade a entregar o pedido, hamburguer demasiado cozinhado, onion rings de cebola não tinham nem o sabor, nem sei o que era, enfim, foi a segunda e última vez que lá fomos. Muito mau!

  • Avatar Svend.e
    3 / 5
    24/05/2022 à 15:39

    Average (Traduzido pelo Google) Média

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    23/05/2022 à 12:11

    Atendimento muito demorado. Funcionários inexperientes e/ou mal-humorados. Poucos funcionários para a quantidade de trabalho que têm. Aparente falta de supervisão na maioria das vezes. Cada mês que passa parece que o staff é todo novo e não há ninguém para os formar/acompanhar. Parece-me um problema da gerência/donos que tentam poupar em tudo o que conseguirem, e depois dá nisto. Até a gerência mudar o mindset evitem este restaurante e vão às alternativas que na zona é o que não falta.

  • Avatar Dan.a
    1 / 5
    20/05/2022 à 14:10

    Demorou muito tempo a chegar o pedido e quando chegou, chegou frio e fiquei 20 minutos para ser atendido por alguém mesmo sem haver ninguém na fila do atendimento, parecia que estava a ser ignorado de propósito, as asas de frango que é um item que peço sempre nos outros bk neste são as piores vem secas, frias e são muito pequenas, não recomendo este bk

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    23/04/2022 à 15:57

    Dos Burguer King espalhados pelo país, este é, sem dúvida, o pior. Desde a quantidade, qualidade, falta de molhos e sobremesas de copo sem colheres descartáveis, até os guardanapos não são fornecidos, no drive thru. Péssimo, não há outra definição.

  • Avatar Bruna.i
    1 / 5
    13/04/2022 à 15:08

    Pedi dois milkshakes vieram líquidos e com pedaços grandes de oreo, deu a sensação de não ter sido misturado, quando me dirigi para dizer o sucedido responderam me que era mesmo assim e não se deram ao trabalho de ver sequer, e como cliente atual eu sei que não é assim que costuma ser servido.

  • Avatar Eugenia.i
    1 / 5
    12/04/2022 à 17:18

    Atualmente é um péssimo local para se estar. Onde não há TV o ambiente é monótono, nem dá para frequentar com crianças, pois não têm distracção.

  • Avatar Maura.a
    3 / 5
    09/04/2022 à 22:12

    A comida é boa mas não posso dizer o mesmo das bebidas que mais parecem água com gás, com corantes (coca cola e fanta) e para além disso o drive demora tanto que basta estar três carros que só vais sair depois de 1 hora MP

  • Avatar Dóra.�
    2 / 5
    06/04/2022 à 19:57

    Extremely slow!!!! Waited like 40 minutes in drive through on a Wednesday evening! Burger Kings are usually slow but this is really unacceptable… fast food supposed to be FAST!! (Traduzido pelo Google) Extremamente lento!!!! Esperei cerca de 40 minutos de carro em uma quarta-feira à noite! Burger Kings geralmente são lentos, mas isso é realmente inaceitável… fast food deveria ser RÁPIDO!!

  • Avatar Vasco.e
    1 / 5
    03/04/2022 à 21:38

    Infelizmente piorou muito, desde a última vez que o tinha visitado. Mesas sujas, restaurante sujo, serviço demorado, casa de banho imunda, sem papel de mãos e a faltar artigos na loja. Vão fechar, é isso? Porque realmente está terrível... Pior Burguer King que visitei. Lamento. Espero que melhorem.

  • Avatar Alexandre.o
    1 / 5
    01/04/2022 à 20:57

    Pior atendimento não há sem dúvida!!!! Burger king pior em atendimento onde já tive! 1 hora e meia ha espera de um menu! Filas de uma duzia de pessoas, sem duvidas nao tornar a voltar a este estabelecimento. A não esquecer que nem mesas limpas ha para se sentarmos e comermos.

  • Avatar Orlando.a
    1 / 5
    22/03/2022 à 08:18

    Comprei 2 menu king poupança, na expectativa de vim a quantidade que tinha do encarte, 1 menu mostrava 04 sanduíches, 01 pacote batata e 01 refrigerante, que no caso como adquiri 02 menus, então seria 08 sanduíches, 02 batatas e 02 refrigerantes. Para minha decepção e dos meus sobrinhos, chegou 01 pacote constando apenas 02 sanduíches, 01 batata e 01 refrigerante. 😪😪😪😪 decepção. Não retorno mais ao Burger King.

  • Avatar Luis.
    5 / 5
    18/03/2022 à 11:54

    Local BK always working fast (Traduzido pelo Google) BK local sempre trabalhando rápido

  • Avatar Afonso.e
    4 / 5
    20/02/2022 à 09:10

    It's your average burger king, but the food took way to long. (Traduzido pelo Google) É um hambúrguer king comum, mas a comida demorou muito.

  • Avatar Kamille.i
    5 / 5
    17/02/2022 à 23:32

    Despite being late employees were professional and welcoming. Food was nice. The place could be a little cleaner though but considering the time there was plenty of space to choose from and probably shift was almost over. (Traduzido pelo Google) Apesar de estarem atrasados, os funcionários foram profissionais e acolhedores. A comida era boa. O local poderia ser um pouco mais limpo, mas considerando o tempo, havia muito espaço para escolher e provavelmente o turno estava quase acabando.

  • Avatar Helder.l
    3 / 5
    31/01/2022 à 02:12

    Este BurgerKing podia ser muito mas está a ser poucachinho. Sempre que me desloco lá há sempre ecrãs que não estão em funcionamento, as máquinas para pedidos self service ora estão ligadas ora estão desligadas. Os empregados nunca foram malcriados para mim mas já têm acontecido pedir para tirarem algum ingrediente e ele vir na mesma. Os hamburgers sabem-me bem e é por isso que tenho lá voltado.

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    17/01/2022 à 20:49

    Tem os melhores preços mas também tem o serviço mais lento de todos os fast food (+30m para levar 2 hambúrgueres) apenas a atenderem o drive com 4 pedidos a minha frente. Embora haja tempo para fazer umas 15 verificações ao hambúrguer neste intervalo, conseguem-me enviar o hambúrguer de frango com bacon só com maionese e frango. Não é compreensível.

  • Avatar Fábio.a
    3 / 5
    16/12/2021 à 23:48

    Food is great, I kind of like more than some other fast food chains but "fast" is something that should be reviewed. I went to the drivethru and it took around 40 minutes to have the order ready. (Traduzido pelo Google) A comida é ótima, eu gosto mais do que algumas outras redes de fast food, mas "rápido" é algo que deve ser revisto. Fui ao drivethru e demorou cerca de 40 minutos para deixar o pedido pronto.

  • Avatar Fernando.e
    1 / 5
    27/11/2021 à 14:31

    Num taboeiro para despejar dentro do carro, sacos de papel só a pagar só faltou trazer o hamburguer aberto as batatas já vinham abertas, péssimo serviço e o atendimento pior ainda, arrogância e desprezo, na fatura não diz o nome... Mas muito mau 😳

  • Avatar PedroMFPena.
    1 / 5
    26/11/2021 à 21:59

    Pedi comida pela Uber, para além de passarem o tempo de entrega, desloquei me ao restaurante e vi a Mota a sair passado uns dez minutos do tempo máximo de entrega… no restaurante não havia muita gente, e muitos empregados sem fazer nada… só pedi 2 hambúrgueres menu e demoraram 1h30 isto é só parvo, supostamente pedi “fastfood”

  • Avatar TheTxii.
    2 / 5
    15/11/2021 à 15:23

    Muito desejar

  • Avatar Mário.a
    1 / 5
    13/11/2021 à 19:02

    Péssimo serviço. Não tenho vez que não arranje chatices neste BK da Quinta do Conde. Uso muito o serviço de takeaway e tem me faltado sempre artigos desde hambúrgueres a molhos pagos. Hoje foi o cúmulo quando me entregaram um takeaway sem saco porque não o pedi no pedido. Mas desde quando um takeaway não vem com saco mesmo sendo pago? Meto as batatas e o hambúrguer no bolso? Em qualquer restaurante deste tipo incluem o saco mesmo pagando.

  • Avatar Hubert.�
    5 / 5
    24/10/2021 à 20:08

    Tasty burgers. (Traduzido pelo Google) Hambúrgueres saborosos.

  • Avatar Gonçalo.o
    1 / 5
    19/10/2021 à 21:32

    Fiz o pedido as 21:39 só me entregaram o pedido as 22:20, isto tudo com 2 pessoas a frente. Já para não falar que depois de vir os pedidos, um deles ainda veio mal. Quando me dirigi a caixa para fazerem a troca a rapariga que estava a fazer os hambúrgueres ainda teve a lata de dizer: Outro? Os hambúrgueres são bons mas o atendimento deixa muito a desejar.

  • Avatar Stefanny.e
    1 / 5
    18/10/2021 à 15:06

    Os Investidores/proprietário deste espaço devem saber que:. Hoje das 14h30 às 14h43 havia 10 clientes dentro do restaurante Burger King da Quinta do Conde dos quais 7 clientes reclamaram do mau atendimento!!! Uma famílias saiu sem comer!!! Outra família saiu a meio da refeição!!! Outra família foi mal tratada pela gerente de uma forma arrogante e autoritária pondo em causa a palavra do cliente obrigando à intervenção dos clientes que estavam na loja!

  • Avatar Rita.u
    3 / 5
    15/10/2021 à 15:44

    Sinceramente esta td mais limpo mas atendimento deixou muito a desejar. Má educação e só batia com coisas em cima do tabuleiro como se tivesse raiva. E preços não corresponderam aos que estavam marcados no reclame mas já nem tinha paciência de falar com a funcionária.

  • Avatar Leonor.a
    2 / 5
    17/09/2021 à 12:03

    Hoje foi uma desilusão, mudaram o gelado ou nao sei o que se passa ,era gelo branco autentico 😔

  • Avatar Örn.v
    4 / 5
    07/09/2021 à 21:18

    Great service and burger king food (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento e comida Burger King

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    02/09/2021 à 11:59

    No Drive-Thru com a desculpa de ganharem mais 0,50€ a entrega dizem eles é feita em mão sem saco ou seja é feita nestas condições,( como na foto ) para um take away isto para mim é ... mmmmm, ainda me vou informar com as autoridades competentes se isto é legal, e se isto são condições de um take away ..

  • Avatar Carlos.u
    2 / 5
    18/08/2021 à 14:20

    Pouco cuidado no atendimento do cliente. Tabuleiros sujos e um enorme esforço para comer o sandy até ao fim com uma colher pequena.

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    17/08/2021 à 06:50

    O chiken Crispy é muito fraquinho!! Pequeno com alface e apenas uma rodela de tomate!. Tb comi o o hambúrguer king com ovo, não estava mau, mas faltou o tomate e a carne estava muito passada e via que tinham no congelador à muito tempo. Por fim o atendimento foi o pior, demorei cerca de 1h para começar a comer, td muito lento e com poucos profissionais. Algo que é servido rapido, demorou uma eternidade. É um local para não repetir...

  • Avatar Catia.o
    1 / 5
    15/08/2021 à 18:26

    Não gostei do atendimento , pois tudo o que pedia era estranho para elas , pedi um gelado na qual peço em TODO o lado pq sim eu estou a pagar para ser servida e dizem me neste restaurante que não podem fazer pq não existe topping bolacha onde como a anos o gelado com extra oreo , para além de que pedi o gelado com extra chocolate deram me extra morango e uma colher para comer o gelado uma colher de café , não recomendo mesmo andam mais um pouco e comem no de Palmela ou comam no Mac donald em coina !

  • Avatar João.s
    3 / 5
    12/08/2021 à 22:22

    Os produtos estavam bastante bons e a funcionária do balcão foi bastante competente e atenciosa. Só não dou melhor review porque a explanada estava cheia de vespas 🐝 e em tempo de covid somos obrigados a usar a esplanada aos fins de semana. Seria no mínimo eliminar a praga de vespas na esplanada. Recomendo melhorarem.

  • Avatar tiago.u
    5 / 5
    06/08/2021 à 07:42

    👍

  • Avatar Aleksey.r
    5 / 5
    01/08/2021 à 12:40

    Whoper - 5***** (Traduzido pelo Google) Quem é - 5 *****

  • Avatar Isabel.a
    2 / 5
    18/07/2021 à 12:46

    Muito tempo de espera p entregar o menu ( não havia fila de viaturas qd fiz o pedido e qd paguei. Pessimo pedirem 5cent por um saco de papel, mas sobretudo a forma é explicada(mal) a questão do pag do saco e de necessidade ou desnecessidade do mesmo

  • Avatar Elisabete.e
    4 / 5
    11/07/2021 à 11:06

    Atendimento rápido, podemos desfrutar da esplanada, é um calmo e dá para relaxar fica perto de um parquinho que está junto ao rio Coina. Não dei 5 estrelas porque na altura as pessoas não estavam a dar espaço entre elas e alguém do espaço do restaurante deveria chamar a atenção para o facto do distância ser importante para os tempos que correm. De resto tudo ok

  • Avatar Eduardo.d
    1 / 5
    02/07/2021 à 13:22

    Boa tarde venho ao burguer king da quinta do conde quase todos os dias e realmente esperei até fazer esta reclamação mas já é demais visto que todos os dias para além da má disposição dos colaboradores o tempo de espera é muito grande com o calor que está é muito chato estar à espera quase 20 minutos quando estão 4 carros na fila. A colaboradora que faz o pagamento faz os clientes esperar porque ouve o pedido e vai fazê-lo,onde está o outro pessoal?não é correto estar a fazer o cliente esperar. Como podem fazer concorrência ao mcdonalds se o tempo de espera é enorme,não basta ser melhor... Na minha opinião pessoas há muitas para trabalhar se a equipa não está contente o cliente não tem culpa da sua má disposição. A gerência devia atuar para não prejudicar os clientes, porque como eu mais deixaram de aqui frequentar. Obrigado

  • Avatar edmundo.o
    4 / 5
    12/06/2021 à 16:20

    🤤👏

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    23/05/2021 à 19:39

    A comida é boa, a incompetência de acertar num pedido por quem está a fazer é que chega mesmo a dar pena... Registando as minhas ultimas 10 visitas 9/10 erraram no meu pedido. Ou o hambúrguer vinha com ketchup e pedi sem, ou os nuggets de 9 vinham com 6 lá dentro, ou o que recebo não se assemelha mesmo em nada ao pedido... Depois disto tenho duas opções: Ou como o que não pedi ou a comida vai para o lixo, gerando assim desperdício alimentar constante, o que aos dias hoje é INADMISSÍVEL. Para não mencionar ainda que 9 em cada 10 dessas vezes o pouco do pedido que acertaram quando vai ser comido já está frio... Escusado será dizer que incomestivel portanto... Por várias vezes já chamei a atenção, o comportamento em nada se altera.

  • Avatar Tiago.u
    4 / 5
    12/05/2021 à 15:49

    The attending is good, but the park lot cold have been better built. (Traduzido pelo Google) O atendimento é bom, mas o parque frio está melhor construído.

  • Avatar Eva.a
    4 / 5
    06/05/2021 à 10:14

    👍

  • Avatar Debora.o
    1 / 5
    19/04/2021 à 14:49

    Pedimos um cheeseburger, quando abrimos o hambúrguer estava cheio de mustarda nao tinha ketchup era so mustarda. Sabia a plastico o hambúrguer com aquela quantidade de mustarda. E o atendimento lento. O restaurante tava vazio. E estavam 2 senhoras na mesma caixa para atender 1 senhor. Para um restaurante que tem ar de novo acho que esta a ser muito mal gerido.

  • Avatar Ricardo.r
    1 / 5
    13/02/2021 à 14:09

    Novamente este Burguer king voltou a desapontar. 25 minutos no drive à espera de 3 menus. Ma organização, enquanto esperava, os pedidos no interior do restaurante eram dados. A encomenda vinha sem guardanapos e ketchup. A comida além de estar frio, que deveriam estar estar na prateleira há algum tempo. Os hambúrgueres estavam queimados e duros. Vergonhoso o serviço, experiência a não repetir.

  • Avatar Linda.a
    1 / 5
    11/02/2021 à 12:57

    Qualidade dos produtos sobreponivel ao esperado no burguer King. Staff lento, desorganizado e, na atual pandemia que vivemos, vieram entregar-me um pedido que já tinha estado dentro de três carros (por engano e confusão). Infelizmente não recomendo. Os preços mantêm-se altos, mesmo não entregando a bebida!

  • Avatar Iara.i
    1 / 5
    06/02/2021 à 15:53

    Demoram imenso tempo no drive e quando entregam nem é o correcto, pedi A e quando cheguei a casa percebi que era B, voltei lá para me darem o correto e volto para casa com a mesma coisa (culpa minha, não confirmei por achar que como estava a apontar o erro tivessem mais atenção) voltei outra vez lá e para minha "surpresa" o pedido voltou o mesmo e desta vez quis a devolução de tudo. Hoje foi a mesma coisa pela aplicação Uber Eats, não entendo qual é a dificuldade de ler o que está escrito no pedido e fazê-lo. Já não é a 1, nem a 2, nem a 3 vez que o fazem, mas também será a última.

  • Avatar sushi.a
    5 / 5
    04/02/2021 à 20:09

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Vera.a
    1 / 5
    28/12/2020 à 23:22

    É rara a vez que entregam tudo o que é pedido no drive. A maioria das vezes são os molhos ou acompanhamentos, mas hoje até um dos hamburgueres (que custa só quase 12€)... Foi pedido o talão na janela de pagamento, o rapaz diz que vai dentro do saco. OK! 10 min depois à espera que entreguem a comida, questionar na entrega se não falta nada do pedido e dizerem que não, chegar a casa e ainda faltar o produto principal é do melhor que há e o que veio vem queimado, e talão para reclamar? Nem vê lo 👍👍 ou sou eu que sou muito picuinhas, ou cada vez as pessoas trabalham pior e são cada vez menos profissionais. Enfim. Dou uma estrela porque não posso dar zero!

  • Avatar Bruno.n
    4 / 5
    08/12/2020 à 15:38

    👍🏻

  • Avatar Kartik.h
    3 / 5
    26/11/2020 à 22:53

    The outside area was dirty and not that pleasing to the eyes. (Traduzido pelo Google) A área externa estava suja e não era tão agradável aos olhos.

  • Avatar Luís.a
    3 / 5
    30/10/2020 à 21:28

    Bons hambúrgueres, mas serviço deixa a desejar. Staff maioritariamente composto por pessoas estranhas

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    22/09/2020 à 18:42

    Hambúrguer e pão seco, sem sabor a única coisa que tinha sabor era o pickle nem o bacon tinha sabor, pedi uma cerveja no drive, vem em copo aberto, é claro que ficou morta. Além disso estive parado no drive mais de 30m só com 4 carros a frente. Serviço muito lento.

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    14/09/2020 à 17:33

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar André.u
    2 / 5
    27/07/2020 à 20:49

    Atendimento muito lento mas cordeal onde se nota claramente a falta de pessoal.Entre o tempo de espera aproximadamente 30 minutos e o tempo de refeição 20 minutos ,nesse tempo em nenhuma vez fizeram a desinfecção das mesas por exemplo,ou melhor nenhuma limpeza de todo. De resto tudo normal e dentro do standart como em outros burguer King.

  • Avatar Leonor.u
    4 / 5
    12/07/2020 à 18:31

    Rebel whopper without mayo #vegan (Traduzido pelo Google) Mentira rebelde sem maionese #vegan

  • Avatar Mauro.i
    2 / 5
    07/06/2020 à 08:48

    Esta loja sempre foi mal gerida. A culpa nem é dos trabalhadores. Em momento de pandemia têm pouco pessoal, dando prioridade ao drive, que nos fez esperar demasiado tempo pela nossa comida. Não desinfetam as mesas, ou seja, eu comi numa mesa usada anteriormente por, sabe-se lá, quantas pessoas... Peço bebidas sem gelo e metem gelo,... Acontece sempre,... Recomendo comer dentro do carro, no parque. E enganam-se quase sempre no pedido do drive, pelo menos a mim.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    20/04/2020 à 22:42

    Após 40 min de espera às 22:00h no drive, entregam-me 2 sacos com as bebidas e os hambúrgueres amontoados sem possibilidade de serem conferidos porque tudo ficaria espalhado pelo carro. Chegados a casa faltava 1 hambúrguer e as batatas pareciam fritas no dia anterior. Como não entregaram talão, impossível reclamar, o que eu não faria de qualquer modo porque às 23:00h ninguém sai de casa para perder mais meia hora e chatear-se ainda mais. A não repetir.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    10/03/2020 à 21:04

    Colocando em perspetiva o sistema que tem existido já há mais de um ano: a mesma funcionária está a atender na única caixa disponível no restaurante, ao mesmo tempo que está a receber pedidos no drive through, ao mesmo tempo que está a servir pedidos do drive through e de entrega ao domicílio. Vê-se, no máximo, 4-5 funcionários no interior. Alguns inclusive com pouca experiência e pouco acompanhamento. É relativamente comum haver clientes com queixas de pedidos errados ou comida já fria com a demora exagerada e constante. Infelizmente o problema parece ser gestão interna, pois a falta de staff não é culpa de quem está lá a fazer multitasking e a lidar com imenso stress. Não recomendo este restaurante enquanto este tipo de serviço permanecer, não há grande preocupação com o consumidor ou com os próprios colaboradores, sem quaisquer sinais de melhoria há vários meses.

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    19/01/2020 à 20:09

    Fila enorme para se pedir, sem razão, com a sala vazia. Bebidas da máquina já no fim, tive que esperar 10m até reporem e de me queixar 2x ao balcão. Gerente da loja, ignora por completo as pessoas e os seus empregados. Limpeza deplorável, chão sujo e com lixo, mesas pegahentas. A evitar!

  • Avatar Sv.s
    5 / 5
    08/01/2020 à 22:54

    5stars (Traduzido pelo Google) 5 estrelas

  • Avatar Vitor.a
    1 / 5
    01/01/2020 à 20:28

    Péssimo atendimento, muito muito demorado e desorganizado. Ninguém controla a higienização das mãos e o acesso ao interior da loja,não havendo distanciamento social pela acumulação de pessoas.Os colaboradores que estão a preparar os pedidos não vi higienizar as mãos em nenhum momento, as mesas no espaço de 1h nunca foram limpas(mesmo entre clientes!), o sistema Re-fil nunca foi limpo, as mesas do exterior não cumpre distanciamento social.Dispensadores de álcool gel insuficientes e avariados. Péssimo serviço de saúde publica para um restaurante de Slow Food .

  • Avatar David.e
    1 / 5
    14/12/2019 à 21:04

    Péssimamente mal gerido . No drive , todas as vezes que fui não houve uma que viesse sem erros . Pedidos trocados , sempre a faltar alguma coisa . E a acrescentar : pergunto aos funcionários : vem ketchup? E dizem com o maior dos sorrisos " sim " , mas não estão a espera que se confirme as coisas antes de arrancar . O problema é que é muito frequente. Senhor/a gerente , o que se passa ? São capazes de ser o pior estabelecimento burguer King de sempre .

  • Avatar Ricardo.r
    1 / 5
    14/12/2019 à 19:41

    King junior hambúrguer com carne, não tinham queijo para por no hambúrguer porque tinha muita saída por causa dos bonecos da Disney. Loool

  • Avatar Alfredo.a
    3 / 5
    13/12/2019 à 14:07

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar neo.N
    4 / 5
    09/11/2019 à 17:16

    The usual stuff (Traduzido pelo Google) As coisas habituais

  • Avatar nathan.a
    5 / 5
    18/09/2019 à 12:06

    Beautiful food (Traduzido pelo Google) Comida bonita

  • Avatar Sam4P.
    4 / 5
    10/09/2019 à 14:21

    Good food for a Fast Food restaurant. Mediocre staff and good price! (Traduzido pelo Google) Boa comida para um restaurante Fast Food. Pessoal medíocre e bom preço!

  • Avatar joao.r
    1 / 5
    05/09/2019 à 14:46

    Era cliente habitual da loja da quinta do conde onde solicitei mais 1 ketchup onde me dizem que tenho de pagar Acabei por mandar o resto das batatas para o lixo pois estás batatas são intragaveis sem ketchup E os clientes que não querem ketchup ?? Ficam com eles podiam compensar nos clientes que pedem mais Não irei mais a esta loja Irei passar a ir ao MC Donalds pois lá não se passam estas situações Não aconselho Falta de etica com os clientes WC sempre sujo Perderam mais um cliente abitual

  • Avatar Hugo.a
    3 / 5
    22/08/2019 à 16:00

    Já foi melhor a nível de limpeza e cuidado. É recorrente as mesas estarem sujas, papéis no chão. Quanto às promoções, ou é azar ou cada vez que vou à loja da Quinta do Conde está sempre indisponível (falta bebida) e nunca apresentam alternativa.

  • Avatar Paulo.u
    3 / 5
    23/07/2019 à 22:48

    De dia para dia, o serviço tem vindo a piorar em todos os Burger King. Mau serviço, muito tempo à espera da comida, as mesas sempre sujas e a carne cada vez tem menos sabor. Qual será o futuro do Burger King?

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    23/07/2019 à 22:29

    Normal BK and as all the other ones, it misses from one important fact, vs McD. is the frequently cleaning room/restaurant eating area. Apart from that is a normal BK with all the specialty's like BK knows how to offer. 😉 (Traduzido pelo Google) BK normal e como todos os outros, falta um fato importante, vs McD. é a área de alimentação da sala/restaurante que limpa frequentemente. Fora isso é um BK normal com todas as especialidades que o BK sabe oferecer. 😉

  • Avatar Luís.o
    1 / 5
    17/07/2019 à 16:42

    Ordered 2 burgers, 1 beef and one chicken (of the "crispy" kind) - - two absolute bricks of salt. Totally unedible, but too late, I was already at home. (Traduzido pelo Google) Pedi 2 hambúrgueres, 1 de carne e um de frango (do tipo "crocante") - - dois tijolos absolutos de sal. Totalmente intragável, mas tarde demais, já estava em casa.

  • Avatar Tiago.a
    4 / 5
    23/06/2019 à 18:43

    New, fresh, beautiful organization. Still, a lot of the times I asked for a menu with sauce and they don't ask you which on is so, they give you the mayonnaise one... (Traduzido pelo Google) Organização nova, fresca e bonita. Mesmo assim, muitas vezes eu pedi um cardápio com molho e eles não perguntam qual é, eles te dão o de maionese...

  • Avatar Jonhy.a
    5 / 5
    21/06/2019 à 17:58

    Good and Fun as BK should be. Friendly employees! (Traduzido pelo Google) Bom e divertido como BK deveria ser. Funcionários amigáveis!

  • Avatar Naits.5
    5 / 5
    17/05/2019 à 19:51

    Good hamburgers (Traduzido pelo Google) Bons hambúrgueres

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    06/05/2019 à 14:19

    American style 😜 (Traduzido pelo Google) Estilo americano 😜

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    05/05/2019 à 09:21

    Em 4 anos este restaurante passou de 100 para 10 valores, actualmente o ambiente está horrível, esperas de 30 min, tudo sujo, wc's sujos enfim....

  • Avatar Alex.e
    2 / 5
    28/04/2019 à 14:58

    Slowest service in the fast food industry. If there are more than one or two people in line, go somewhere else or risk waiting half an hour for an underwhelming burger. Anyway, McDonald's is just a few hundred meters away... (Traduzido pelo Google) Serviço mais lento na indústria de fast food. Se houver mais de uma ou duas pessoas na fila, vá para outro lugar ou arrisque-se a esperar meia hora por um hambúrguer nada assombroso. De qualquer forma, o McDonald's fica a apenas algumas centenas de metros de distância...

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    28/04/2019 à 09:34

    Mais lento que a minha sogra a ter gémeos... e no final acabas por desistir!!!! A ultima foi hoje, 29Out2022... Pedi por Uber Eats, e não veio pedido completo, ficou a faltar um Hamburguer. Telefonar para o estabelecimento para tentar perceber o que se passou, impossivel! Ninguém atende! O pior serviço de Restauração/FastFood a nivel nacional. Uma "cambada" de incompetentes!

  • Avatar yakid.o
    5 / 5
    15/04/2019 à 19:12

    Good (Traduzido pelo Google) Bom

  • Avatar Luis.e
    4 / 5
    12/03/2019 à 08:22

    Nice (Traduzido pelo Google) Legal

  • Avatar Rui.a
    3 / 5
    30/01/2019 à 23:00

    Enganam-se várias vezes nos pedidos e só quando chegamos a casa é que nos apercebemos...

  • Avatar Miguel.o
    3 / 5
    26/01/2019 à 11:39

    Não está muito mal, mas ainda tem muito que melhorar. A equipa de funcionários é jovem e ainda têm de se organizar para transmitir ao cliente que sabem o que estão a fazer ao balcão. Em termos de alimentos, é igual a qualquer outro Burger King, e em relação às instalações, tem grave problema de isolamento o que permite fortes correntes de ar em quase todos os locais sentados. Em relação à localização, não poderia se melhor!!!

  • Avatar Ezequiel.e
    3 / 5
    22/01/2019 à 14:44

    Eu só dou estas estrelas porque o staff deixa muito a desejar, são super lentos a atender uma vez estive 1h e 40 min no drive thru com uma fila de 12 carros é inadmissível. De resto os hambúrgueres são bons "MAS" deviam ter mais atenção à sua preparação por vezes o hambúrguer vem abandalhado e com pouca alface. É um sítio onde vou 1 vez por mês

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    15/12/2018 à 13:03

    Que experiência triste. Da primeira vez que fui ao Burger King foi em Palmela e adorei, a comida era ótima e o estabelecimento era agradável e acolhedor. Desta vez fui cá ao de Quinta do Conde, e decidi ir pelo Drive Thuru para ser mais rápido. Para além de ser difícil o acesso ao restaurante, a sequência de janelas é totalmente desorganizada, para além das mesmas serem minúsculas! Para piorar o pedido veio errado, sendo que pagamos por um hambúrguer que não veio. A comida não estava boa, defenitivamente! O hambúrguer estava seco e desmanchava-se e transbordava cebola para todos os lados.

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Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:00–02:00
Terça-feira 11:00–02:00
Quarta-feira 11:00–02:00
Quinta-feira 11:00–02:00
Sexta-feira 11:00–23:00
Sábado 11:00–23:00
Domingo 11:00–23:00

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