Restaurante Good Wok

Sobre : Restaurante asiático Restaurante Good Wok em Amora

Estacionamento :

    ✔️ Local de estacionamento gratuito


Tags: Restaurante asiático,

Restaurante asiático Restaurante Good Wok Amora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (49)

  • Avatar Ines.e
    1 / 5
    09/04/2024 à 21:14

    A comida não vale nada O atendimento quase não percebe português Demasiado barulho A única coisa positiva é a decoração

  • Avatar Tavares.a
    4 / 5
    09/04/2024 à 19:54

    Depois de pesquisar sobre o restaurante e ver que a maior parte dos comentários eram muito negativos, juntamente com a minha mulher decidimos arriscar e ir experimentar para tirar as nossas próprias conclusões. Chegamos as 19h, e já havia uma pequena fila para entrar, não eram 19h10 e já estavamos sentados. No espaço de 1h o estacionamento ficou cheio, talvez esse seja o ponto mais negativo. Relativamente à comida, alguma variedade, nada em exagero e de boa qualidade, o marisco via-se perfeitamente que era fresco. Os funcionários simpáticos e prestáveis. Saímos do restaurante as 20h15 e para pagar não havia fila nenhuma. No geral, recomendamos.

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    09/04/2024 à 16:53

    Há imensa comida, sem sal, sem sabor e com má apresentação. O espaço é recente, parece um bar noturno, horrível! O ambiente é péssimo, parece que estamos na feira. Não vale a pena. Existem imensos e muito melhores

  • Avatar Janete.a
    1 / 5
    09/04/2024 à 14:02

    Fui jantar com o meu marido e jurámos para nunca mais. comida de baixa qualidade, ambiente demasiado confuso, uma confusão para ir buscar comida, a sangria estava má, cheia de corante e gasosa. Questiono-me sobre a "higiéne", pois toda a gente pode mexer na comida, e tudo a falar para cima da mesma (não há nada a proteger a comida). Para a qualidade que oferece é demasiado caro.

  • Avatar Susana.o
    3 / 5
    09/04/2024 à 09:22

    Já comi melhor e já comi pior. Como a afluência de pessoas está a ser demasiada, o restaurante torna-se um pouco caótico. Penso que possa melhorar com o tempo, quando o êxtase passar...

  • Avatar isabel.e
    3 / 5
    08/04/2024 à 22:34

    Bem, estou eu aqui ansiosa por experimentar....Depois de vários comentários que li, e fotos que vi até perdi a vontade 😢

  • Avatar er.u
    5 / 5
    08/04/2024 à 00:55

    Ótimo valor ao dinheiro. Luxuosamente decorado

  • Avatar Jessica.
    1 / 5
    08/04/2024 à 00:17

    Bem, estávamos tão entusiasmados para experimentar este restaurante, esperamos meses para abrir haha. Estava esperando que houvesse alguns bons alimentos, já que vemos um enorme restaurante buffet chinês. Que desastre! Muito decepcionada ☹️ com tudo, sim! Literalmente tudo. desperdício de tempo e dinheiro. Fomos lá no primeiro dia de inauguração, fila muito longa, estávamos esperando há quase uma hora lá fora, frio e chuva.(o primeiro passo do sofrimento😅) Comida? não, nunca mais. Não é fresco, não tem sabor, até encontrei cabelo ali (senti dor de estômago depois de comer aquela comida. As pessoas estão gritando muito alto e isso incomoda muito os outros. Afinal, foi uma experiência muito ruim, que não vale a pena visitar.

  • Avatar Will.a
    1 / 5
    07/04/2024 à 21:38

    Francamente, não sei por onde começar com o Good Wok em Amora. Depois de pagar, deram-me um cartão que, sem qualquer explicação, pensei que fosse apenas um cartão-de-visita. Guardei-o no bolso e, ao sair, um funcionário abordou-me de forma nada simpática, exigindo o cartão que, pelos vistos, servia como prova de pagamento. Um sistema ridículo e confuso. Quanto à comida? Variedade há, mas sabor nem vê-lo e a apresentação não cativa. Pouco comi e nada me agradou. E o café? Esperei 20 minutos por algo que nunca chegou porque o empregado ‘esqueceu-se’. Que tipo de serviço é este? Estou bastante irritado com a experiência. Não tenciono voltar e não recomendo a ninguém. Evitem o Good Wok se quiserem uma refeição decente e um serviço que respeite o cliente.

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    07/04/2024 à 20:36

    Adorei imenso e vou voltar 🥰🥰

  • Avatar João.o
    1 / 5
    07/04/2024 à 19:21

    Estou a pensar em ir mas não vejo um comentário positivo. 🤔

  • Avatar Vera.a
    1 / 5
    07/04/2024 à 14:21

    Não vão. Horrivel tudo! Qualidade 0

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    07/04/2024 à 14:07

    Serviço Péssimo! Confusão total. Metade dos empregados não falam nem português nem Inglês. Tivemos que descobrir tudo por nossa conta. Diria que para Safari está bom. Nem nos abriram as garrafas de Somersby. 😂 a comida…depende. Tem de tudo. Do bom ao horrivel.

  • Avatar Ines.o
    4 / 5
    07/04/2024 à 12:35

    Vim almoçar dia 07/04 e ao contrário de tantas críticas que li, a comida não é má como dizem. Não tem imensa variedade mas a qualidade é boa e por ter aberto há pouquíssimo tempo é completamente normal haver alturas que a comida demora a ser reposta por conta da quantidade de gente no estabelecimento. O serviço foi rápido, o que demorou um bocadinho mais foi a carne a grelhar porem novamente completamente normal pela quantidade que estava à minha frente. Dou 4 estrelas porque acredito que com o tempo de experiência vai haver melhorias em diversos aspetos Mas ao todo gostei da experiência!

  • Avatar Lujan.e
    4 / 5
    07/04/2024 à 12:34

    Gostamos muito tanto da comida como do atendimento, sem falar na decoração que é espetacular 😊 uma experiência a repetir Sem dúvida recomendo 🥰

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    07/04/2024 à 00:00

    Como eu gosto muito de restaurantes com comida tradicional chinesa decidi de ir visitar este novo espaço e fui , quando cheguei lá hoje estava uma fila enorme ( achei normal ) mas quando estava quase a chegar a minha vez vi que o funcionário que estava a tratar da fila de espera não tinha NENHUMA EXPERIÊNCIA por isso tem uma fila enorme Achei a comida muita com óleo e também falta do sabor tradicional , mariscos não frescos , e a variedade da comida é muito diferente que fazem na publicidade( muitos enganos ) Resumindo donos de restaurante tem muita falta de experiência( que não devia ser ) , equipa do restaurante muita FRACA , funcionários sem perceberem português e no final a pagar PEDEM O TALÃO porque eles podem enganar no valor Não recomendo a irem

  • Avatar Helder.o
    1 / 5
    06/04/2024 à 22:23

    Muito fraco, esperava mais muita publicidade e pouca qualidade

  • Avatar Amira.a
    1 / 5
    06/04/2024 à 20:45

    Comida sem sabor nenhum. Monte de empregados sem experiência nenhuma. Peixes e mariscos com aspecto de que está fora da refrigeração a mais tempo que devido. Experiência pra nunca mais. Por ter reserva entrei na hora prevista, ainda avia quem ficasse na fila pra ter esta experiência de....de ..., prontos a gostos pra tudo. Eu não recomendo, mais quem quiser tirar prova dos 9 que venham

  • Avatar Farmácia.m
    2 / 5
    06/04/2024 à 17:42

    Muito barulhento. Para o que se paga pouca qualidade. Muitas pessoas ao mesmo tempo o que ela a falta de organização da equipa. Casa de banho muito suja devido à falta de respeito das pessoas. Deve se evitar dias de muita “enchente”

  • Avatar Celia.e
    1 / 5
    06/04/2024 à 15:41

    Para entrar: fila enorme e constante. Efetuar reserva: só no local, não atendem o telefone. Ambiente: Muita confusão, atmosfera muito quente quer nas mesas mas sobretudo na zona da comida. Pratos disponíveis para servir muito quentes inadequados a servir sushi ou marisco que se quer fresco. Sushi: muita variedade mas quente e de pouca qualidade. Carnes: alguma variedade mas apanhei congelada e/ou mesmo esverdeada. Marisco: quase tudo morno devido ao ambiente quente. Tinha de tudo um pouco mas gambas moles, camaroes com cabeça esverdeada, caranguejo com o seu interior escuro e muito partido. Sobremesas: diversas mas colocadas congeladas para aguentar mais tempo... Enquanto frias eram boas mas rapidamente ficavam mornas.... Gelatina, semifrios, etc Fruta: aceitável. Serviço: acompanhamento nas mesas quase inexistente. Os pratos não eram removidos, dado sermos um grupo grande tive necessidade de o fazer eu própria. Forma de Pagamento: fila de mais de meia hora para pagar.... Duas caixas apenas, sem multibanco à mesa. Vários empregados parados á espera para fazer limpeza até que dezenas de pessoas pagassem. Atenção ao que é anotado e ao que é cobrado. Verifiquem os preços e façam as contas antes! Não deixam sair para fumar sem que sinalizem a mesa e a pessoa (aqui até acho bem). Estacionamento: parque reduzido de pouca capacidade para a quantidade de afluência. Estacionamento anárquico, parque da Galp e passeios envolventes cheios... Bom local para a polícia começar a passar multas. Resumo: a evitar! Se não reformularem o espaço, disposição da comida, adaptarem o atendimento e formas de pagamento vão perder clientes. Como primeira experiência é má. Lamento!

  • Avatar Susana.e
    1 / 5
    06/04/2024 à 15:25

    Experiência horrível! Neste restaurante não se fala português, os empregados não entendem o que dizemos. A maioria chinesa e devem dormir ali. Comiga toda oleosa, as sobremesas de péssima qualidade, deslavada. Na hora de sair por favor confirmem os talões porque esta gente rouba as pessoas descaradamente. Como não entendem português, percebem tudo mal e as pessoas pagam mais do que devem. Não tem seguranca, não controlam nada do que vai para a mesa e é tudo ao Deus dará!! Nunca mais coloco os pés ali. Que nojo!!! Por isso eles andam de Tesla e nós de Opel Corsa.

  • Avatar Madalena.a
    2 / 5
    06/04/2024 à 14:04

    O ambiente é muito confuso devido à quantidade de pessoas, porém o espaço é incrível devido à decoração. A comida no geral na minha opinião é um 4/10. Sushi bastante seco e o peixe era de duvidar. Carnes sem sabor. Fritos super oleosos. Marisco…. nem vê-lo pois tem uma coloração estranha. E a fruta e sobremesas estavam QUENTES! Serviço muito desorganizado pois só havia uma pinça para servir a cada 2/3 tabuleiros de comida.

  • Avatar Angelo.u
    4 / 5
    06/04/2024 à 13:58

    Espaço sem duvida agradável, excelentes condições, decoração muito boa, sem nada a apontar ou a melhorar. Funcionários prestáveis, não dou cotação máxima por alguns não saberem falar nem inglês nem português, o que torna difícil a comunicação. Comida com bastante diversidade, sendo que o sushi tem pouca diversidade, penso também que poderiam melhorar na qualidade da comida. Espero um dia voltar.

  • Avatar Tânia.a
    1 / 5
    06/04/2024 à 00:29

    Pior experiência de sempre! Um desperdício de dinheiro. O atum, o caranguejo e outros frutos do mar tinham uma cor ruim e um gosto muito ruim. A coisa é totalmente arrogante, dizem que não entendem, rindo com sarcasmo. Tentamos cobrar mais do que comemos e bebemos. Nunca mais!

  • Avatar Sílvia.l
    4 / 5
    05/04/2024 à 19:46

    A comida espera melhor .. Decoração 5 estrelas.

  • Avatar Dúlio.o
    3 / 5
    05/04/2024 à 12:58

    A comida em si deixa muito a desejar, a carne de vaca com vegetais, sem sabor, as carnes para a chapa muito nervosas e rijas, o sushi não é muito bom, e razoável, há comida que está salgada e outra sem sabor, as sobremesas não gostei, são industrializadas, não sabem bem, gostei da massa chinesa, do bife do lombo de porco na chapa, vinha bem temperado. Este restaurante ainda tem muito a melhorar aconselho que apenas passado cerca de 3 a 4 meses após a abertura que foi neste sábado dia 29 de março de 2024, pois é capaz de já terem melhorado. O estacionamento é grande, mas enche com rapidez, a melhor hora para ir é às 19h, logo na abertura e mesmo assim ainda se fica à espera .

  • Avatar JORGE.a
    5 / 5
    04/04/2024 à 19:54

    Restaurante lindíssimo com bastante variedade de comida, desde sushi a grelhados já para não falar das sobremesas deliciosas e da vasta gama de vinhos disponíveis para acompanhar a refeição e com estacionamento privado!! Bom Atendimento! Gostei muito e recomendo… Há muito que fazia falta um espaço destes na margem Sul. Obrigado

  • Avatar Rodry.r
    2 / 5
    04/04/2024 à 19:47

    Comida com pouca variedade para a gama mais grave com muito pouca qualidade. Marisco iguamente sem variedade nem qualidade e o registo mantêm se para o restante. A unica coisa que é aceitavel é a decoração e iluminação porém como o espaço é muito grande deveriam ter tido cuidado com a insonorização parecendo desta forma que estamos em uma cantina. Experiência dificilmente voltarei a repetir.

  • Avatar Miranda.r
    4 / 5
    04/04/2024 à 00:07

    O lugar é bem bonito e tem muita variedade de comida, fui no 3º dia após a abertura portanto é perfeitamente normal que o lugar estivesse cheio e por algum tempo demorassem a reposição das comidas. A comida estava boa, bem saborosa, a chapa também veio em ótimas condições e até que não demorou muito, pela quantidade de gente pensei que fosse demorar mais. No princípio tivemos que esperar um bom tempo à espera que viessem a mesa para pedirmos as bebidas, mas nenhum stress, funcionaria bem simpática. Acredito que seja um restaurante com muito potencial, é claro que nos primeiros dias é uma fase de adaptação e podem haver algumas falhas e demoras, mas estão de parabéns! Não dei 5 estrelas por conta disso, mas tenho a certeza que voltarei ao restaurante com muita fome!

  • Avatar Angela.a
    1 / 5
    03/04/2024 à 15:53

    Hoje dia 3 Abril 2024 fui a este Restaurante. E constatei que não tem qualidade nenhuma os mariscos não estavam num ambiente refrigerado, e com muito má apresentação. Nada a haver com a foto que tiraram para colocar na página do restaurante. Peixe e carne já muito esbranquiçados , não havia postas de peixe, só postinhas pequenas mais parecia restos dos rabos dos peixes. Os panados estavam encharcados em óleo , sobremesas muito más . O que ainda se comia melhor era o pudim flan. Casas de banho sujas. Uma vez que o restaurante está com uma grande afluência de gente, os donos do restaurante deveriam de cuidar também da higiene indo verificar se os lavabos estão limpos, não só estarem preocupados em receber o dinheiro a sra chinesa que estava à caixa muito arrogante a falar com os clientes. Resumindo não gostei nem recomendo este restaurante a ninguém. À saída pode ouvir um casal a queixarem se que se sentiam mal.. Nao vale o preço que cobram por refeição. Enfim não é lugar que me deixe vontade de voltar.

  • Avatar Anabela.a
    1 / 5
    03/04/2024 à 15:25

    Péssimo atendimento , comida nada fresca , fritos super oleosos , marisco que cheira a podre e peixe que tem moscas á volta . Dificilmente este restaurante vai durar com este tipo de qualidade precária. Tanto aparato com a abertura deste restaurante pra no fim de contas ser um dos piores que já experimentei! Quem quiser arriscar e vir conhecer que prepare o eno para consumir depois é o estômago! 😂😂

  • Avatar André.r
    2 / 5
    03/04/2024 à 13:27

    A ventilação é tão má que desmaiei por falta de oxigénio num restaurante cheio e abafado

  • Avatar Gabix.K
    2 / 5
    02/04/2024 à 22:17

    Resumidamente, Fritos muito oleosos; Massas e carne já feita boas, menos uma de vaca mais escura; Sushi o arroz precisava mais de sal e melhorar a qualidade do peixe; Grelhados recomendo a afastarem-se da área se não quiserem ficar na sanita o dia todo; (foto referência) Sobremesas recomendo as musses, gelados e algumas frutas o resto é pra esquecer principalmente uma amarela. Casa de banho estava limpa!

  • Avatar Fernanda.a
    1 / 5
    02/04/2024 à 19:48

    Estava muito ansiosa pela inauguração, mas após ver tantas críticas, já não sei se vou ou se espero uns 6meses até eles se organizarem e melhorarem a comida🥹

  • Avatar Geometry.u
    5 / 5
    02/04/2024 à 14:50

    Amei, incrível super recomendo vir,atmosfera lindíssima,❤️, comida super deliciosa,sushi ainda mais delicioso!a comida é sensacional mais alguns pratos demostram estar sujo nas isso não tira o facto de ser bom! serviço excelente amei❤️

  • Avatar Carla.i
    5 / 5
    02/04/2024 à 12:29

    Variedade incrível Decoração muitooooooo linda Iluminação perfeita Lugar muitoooo espaçoso Ficamos encantados O robô leva a mesa os grelhados.. espaço muito lindo mesmo Muita variedade de comida, talvez o ponto 100% forte deles não seja o sushi em si, mas tem tantoooooos pontos fortes que não tem como achar defeito… as qualidades superam … sem dúvida Vale muito a pena, de verdade Tinha fila numa segunda feira no almoço Então imagino num sabado a noite hahaha Deve ser difícil arranjar uma mesa lá …

  • Avatar Nãotinhapensadonisso.
    5 / 5
    02/04/2024 à 12:00

    Gostei da experiência, apesar de ver muitas criticas aqui..eu também não como de tudo. A carne grelhada parecia ter falta de sal mas estava com boa cor. É mais caro que os restantes equiparados.

  • Avatar Daniela.e
    3 / 5
    02/04/2024 à 07:50

    Fui ao restaurante dia 1/04 á hora do jantar e a experiência foi confusa. Chegamos por volta das 20h e ficamos à espera para entrar apenas 5 minutos. Entramos e o espaço é amplo e com um decoração espetacular. Começamos bem :) Começamos por pedir teppanyaki com legumes e mariscos e fomos buscar sushi. O teppanyaki tinha pouco sabor e estava mal passado. Quanto ao sushi, gostei do tamanho das peças, mas achei que tinha pouca variedade, mais opções com queijo creme do que sem (que pessoalmente não aprecio no sushi) e o atum estava claramente estragado (cor escura e cheiro duvidoso) situação um pouco preocupante considerando que o restaurante abriu á apenas 3 dias. Voltamos ao buffet para ir buscar os quentes e os fritos. A massa que havia era esparguete e não tinha sabor, os fritos sabiam muito a óleo. Quanto às sobremesas tinha bastante variedade. Bolos (3 variedades) pudim, mousse instantânea (morango, Oreo e chocolate), gelado (morango, baunilha e chocolate), fruta (melancia, lichias, uvas...) e gomas. Quando fomos pagar, pagamos a dinheiro e não quisemos talão e antes de ir embora passei pelas casas de banho, que estavam a pedir socorro! Ao irmos embora foram atrás de nós pois achavam que não tínhamos pagado a conta e pediram o talão... Como não tínhamos talão, voltei para trás, ainda estive a espera do funcionário que me atendeu para comprovar que tinha de facto feito o pagamento e lá nos deixaram ir embora. Sinceramente, penso em dar outra oportunidade mas tão cedo não. Tinha tudo para ser um bom restaurante com comida razoável a preços acessíveis... Veremos como se mantêm.

  • Avatar TVDE.Y
    5 / 5
    01/04/2024 à 23:10

    Partilhei estes vídeos no meu canal Tik Tok e partilhei aqui também. Vejam os vídeos completos. Aconselho também o Atelier de Cake Design da Doce de Mãe by Joice Santos em Corroios. Quem quiser doces, bolos aniversario, casamento. Salgados.

  • Avatar Denis.a
    1 / 5
    01/04/2024 à 20:04

    TL;DR: falta de respeito com família com crianças, estacionamento ruim, trabalhadores mal falam português e/ou inglês Fui duas vezes a este lugar. Primeira vez: dia de abertura, lotado, fila ao vivo do lado de fora. 20 minutos para estacionar o carro. Sem problemas, saímos instantaneamente do nosso lado, não tínhamos reserva, então decidimos tentar outro dia. Segunda vez: vimos uma fila pequena, mas passamos meia hora estacionando. Ainda não há reserva da nossa parte, mas fiquei lá porque 10 pessoas na fila parecem assustadoras. Quando nos aproximamos, outros convidados nos disseram que eles estavam esperando há muito tempo. Nós, como casal com um bebê de 3 meses e frio lá fora, decidimos pedir alguma prioridade por causa do bebê, mas o cara com quem conversamos começou a rir. Perguntamos novamente se estava tudo bem para eles esperarmos do lado de fora com um bebê enquanto estava frio, mas eles realmente acharam que era um caso engraçado e continuaram rindo. Agora, depois de ler outros comentários de que a comida é ruim, definitivamente não vamos voltar e tentar novamente, pois não há razão para isso

  • Avatar Carmo.i
    1 / 5
    01/04/2024 à 16:05

    Experiência a não repetir. A única coisa que se aproveitou foi o robô gato que levava a comida do churrasco às mesas e até ele desistiu, a meio da refeição já andavam os funcionários a levar as refeições aos clientes. As sobremesas têm muito bom aspecto mas são todas instantâneas, não satisfaz. O cheiro a óleo queimado é tão intenso que até às nossas roupas ficaram intragáveis. Algumas das pessoas do meu grupo apanharam intoxicação alimentar. Não recomendo.

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    01/04/2024 à 14:28

    Não vou alongar muito mais em relação à fraca qualidade da comida. Venho apenas indicar que, dos 6 intervenientes que foram ao restaurante ontem no meu grupo, 4 encontram-se doentes (3 deles com diarreia). Experiência a não repetir.

  • Avatar Matteo.a
    1 / 5
    01/04/2024 à 12:04

    Sushi meu Deus…

  • Avatar tommy.o
    1 / 5
    31/03/2024 à 22:58

    A comida sem sabor, qualidade fraca. Atendimento sem ética. Não volto tão cedo.

  • Avatar Filipe.a
    2 / 5
    31/03/2024 à 20:36

    A comida deixa muito a desejar infelizmente. Experimentei um pouco de tudo e vou deixar aqui as minhas impressões... as carnes eram rijas, principalmente as de vaca, a de porco ainda se comia, mas tudo muito sem sabor, não há explicação para isso. Pouca variedade de tudo. Os fritos apesar de virem banhados de óleo não eram do pior. Na parte sushi, nem bom nem mau, satisfazia aquela vontade de sushi, mas dizer que estava bom... não o poderei dizer... não voltaria por isso. Qualidade minima, pouca escolha, sensação de pouco fresco. Sobremesas... ainda foi o que safou... vou começar pelo bolo de chocolate que realmente estava muito bom e a tarte de maçã com nozes... tirando isso... o flan estava granuloso e sem sabor. Nas frutas só escapou a laranja, as lixias e os enlatados (pêssego), o resto tudo sem sabor, fruta verde, de estufa... borrachudas. Ambiente... mau... tudo em pé a tentar ceder passagem no buffet, pessoas com pratos de um lado para o outro nos corredores estreitos entre a comida, houve ali alguma falta de noção na concepção da coisa. É um ambiente confuso, pratos minusculos obrigando as pessoas a irem enfiar-se na confusão do buffet já de si confuso... enfim... complicado. Espero que consigam melhorar é o qude desejo, até porque esta zona precisa de um restaurante destes com alguma qualidade. Ninguém está a pedir um 5 estrelas, mas quem já conhece outros restaurantes do mesmo género em outros lugares compreende que há aqui uma grande falha na qualidade.

  • Avatar Vera.e
    2 / 5
    31/03/2024 à 20:13

    Dou 2 estrelas pela decoração e o espaço . O sushi è terrível, arroz a colar, tudo ressequido, com aspecto nada fresco! A parte do chinês com pouca variedade, as massas salgadas e os fritos com muita gordura. Da comida o que safa è o que é feito na hora na chapa, e as gomas …. Tenho pena porque tem um espaço muito giro … espero sinceramente que melhorem. Por agora é uma experiência a não repetir …

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    31/03/2024 à 19:42

    Sushi com pouquíssimas variedades e com má aspecto na sua apresentação. Péssima seleção dos ingredientes a compor a bancada de sushi. Pouca variedade de carnes, fritos e acompanhamentos. Os grelhados feitos na hora, mas ingredientes expostos por muito tempo, tendo uma aparência de alimentos velhos dada a exposição por longas horas. Restaurante com uma decoração confusa, nada harmoniosa aos olhos, mistura de materiais, luzes e péssimo gosto que aos olhos só fazem estressar e dar a vontade de sair dali. Funcionários atenciosos, e fazem o possível para atender bem dentro das condições limitadoras do restaurante. Toda a comida no geral sem sabor, por vezes tive a impressão de estar a comer sem paladar. Sobremesas nada de especial, frutas que não sabem a nada, mesmo assim ainda considerei o ponto “forte” do restaurante, apesar de estar aquém a outros restaurantes da sua semelhança. Sugestão: Os pratos precisam ser maiores, atualmente estão a utilizar pratos pequenos de sobremesa para as refeições o que obriga os cliente a levantarem frequentemente para repor sua comida fazendo com que aumente o fluxo de pessoas no espaço minúsculo. Em falar no ambiente físico, há uma confusão entre sítios de passagem, mesas sobrepostas, cozinha, Wc, área de pagamento, entradas e saídas… Com o número de pessoas elevado e restaurante estrategicamente mau organizado fica difícil entender o fluxo correto evidenciando ainda mais a desorganização e afluência caótica de pessoas amontoadas. Sugiro melhorar a área de pagamento, facilmente pessoas podem sair sem pagar. Vim para conhecer e voltarei daqui um ano a ver se corrigiram as inúmeras falhas desta fase inicial de abertura.

  • Avatar David.
    5 / 5
    31/03/2024 à 10:32

    Buffet com muita qualidade e variedade. Preço justo para o que é oferecido.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    30/03/2024 à 23:43

    O sushi é horrível, arroz de sushi qualidade muito fraca, carne e boa, mas a loiça muita dela suja, pressionaram me para dar o jarro da sangria porque não tinham mais. Funcionários sempre a despachar os clientes. Paguei 60 euros por 2 adultos e 1 criança, sendo que paguei 9.90 por uma sangria branca que estava carregada de gelo e fruta. Experiência a não voltar a repetir

  • Avatar Claudia.u
    5 / 5
    29/03/2024 à 14:56

    Abre amanhã dia 29/3

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • N10 19
  • 2845-547 Amora

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Terça-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Quarta-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Quinta-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Sexta-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Sábado 12:00–15:00 19:00–23:00
Domingo 12:00–15:00 19:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Restaurante asiático

☎️ 925543341