Restaurante Japonês - HAYACI JAPANESE RESTAURANTE
- 3.7
- Restaurante japonês
- Loures
Sobre : Restaurante japonês Restaurante Japonês - HAYACI JAPANESE RESTAURANTE em Loures
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Acolhedor
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Indicado para crianças
Destaques :
✔️ Serviço rápido
Estacionamento :
✔️ Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida à discrição
✔️ Pratos pequenos
✔️ Refeição rápida
✔️ Vinho
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Entrega
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Planeamento :
✔️ Aceita reservas
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Restaurante japonês, Comida rápida,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (969)
-
Vanessa.i
2 / 509/04/2024 à 14:00Pouca variedade de sushi, trouxeram umas peças de entrada das quais tinham amendoim, avisámos que havia uma pessoa com alergia grave a amendoim e não conseguiram explicar quais as peças que tinham frutos secos.
-
Regina.i
4 / 505/04/2024 à 19:19As portas das casas de banho são em vidro baço e não respeitam a privacidade. Da para ver a silhueta. Senti-me bastante desconfortável. O serviço também foi muito demorado.
-
Cátia.e
1 / 503/04/2024 à 13:49Péssima experiência! A não voltar ! 1h10 à espera do comer e quando vem não é nada do que se pede ! Não gosto de niguiris por isso não peço nunca e veio imensos com queijo, queijo não philadelphia mas sim de barra nunca vi tal coisa 😨 Nenhum funcionário a falar português ! Comida péssima ! Atendimento péssimo ! Espaço agradável apenas !
-
Raquel.r
5 / 528/03/2024 à 18:27Ambiente acolhedor, poucos funcionários mas prestáveis. Nota-se que há atenção para com o cliente, mas não conseguem chegar a todo o lado tão rápido. Mas senti preocupação e muito cuidado no serviço. A comida é boa e com uma apresentação muito cuidada. Experiência a repetir.
-
Luis.o
5 / 503/03/2024 à 23:12Para mim dos melhores dentro do género.
-
Joaquim.e
5 / 502/03/2024 à 22:59Como já era cliente no espaço antigo e adorava neste novo espaço está tudo de parabéns sem dúvida o melhor sushi de Loures e arredores....
-
Monica.o
4 / 502/03/2024 à 15:22Já não visitava há 1 ou 2 anos e fiquei surpreendida pela positiva. A comida voltou a melhorar, assim como, a decoração e atmosfera. O serviço com o robot e pouco staff, tem mais falhas, ou seja, pedidos não satisfeitos ou muito tardios, no final da refeição. Não é grave, face à qualidade e apresentação da comida. Parabéns!
-
Inês.e
3 / 525/02/2024 à 13:40Empregados rudes e muito pouco simpáticos. Desorganização, trazem bebidas e não trazem os copos, veio o sushi para a mesa e não vieram os molhos e talheres já pedidos e provavelmente esquecidos. Salva a comida, que é bastante saborosa.
-
Sónia.n
1 / 520/02/2024 à 21:42Os funcionários que nos atenderam à mesa foram rudes, e a comida, nomeadamente os camarões fritos vieram frios, a alga do temaki veio super mole e encheram o sashimi de gelo. O de mafra é 5* mas este é um 0
-
C.
1 / 513/02/2024 à 21:30O serviço é horrível aqui. Fomos com um grupo de pessoas e cada pessoa preencheu seu próprio formulário de pedido. Eles NÃO trouxeram a maioria dos itens que eu pedi, então tive que pedir novamente. Ainda estava faltando algumas coisas e contei verbalmente à garçonete. Esperando... ainda nada. Ela não se desculpou, parecia mais que eu a estava incomodando. Finalmente saímos e eu ainda estava com fome. A comida também não era espetacular, há melhores buffets de sushi em Lisboa. Estou anexando uma foto do salmão, a água condensada estava pingando no peixe todo.
-
Carina.s
3 / 510/02/2024 à 08:26A comida é boa, o espaço é agradável, com vista para o parque. O atendimento não é o melhor, mas julgo que será porque os empregados falam mal português.
-
Vítor.a
4 / 502/02/2024 à 23:00Se você não é muito exigente com seu sushi, este pode ser um bom lugar para você. Os pedidos chegaram muito rapidamente. 👍
-
R.u
4 / 514/01/2024 à 00:05Boa comida, variedade e espaço agradável.
-
Cassandra.o
3 / 513/01/2024 à 23:41Você pode pedir toda a comida que quiser por um preço razoável? Sim. Eles vão trazer tudo o que você pedir? Literalmente nunca. Eles bagunçam o pedido ou deixam coisas de lado todas as vezes, seja pessoalmente ou por encomenda. Se você não se importa em ter que acompanhar as coisas e fazer um acompanhamento consistente, reordene várias vezes para obter toda a sua comida e esta não é uma opção tão ruim :)
-
Diogo.a
4 / 501/01/2024 à 15:09Para almoçar tem que ser logo á hora de abertura
-
Andreia.i
2 / 518/12/2023 à 21:49Já fui outras vezes jantar ou almoçar e estava tudo bom. Mais uma vez verifiquei que devem ter mudado de cozinheiro e a comida deixa a desejar.
-
S.
4 / 511/12/2023 à 20:04Comida bem confeccionada, serviço rápido, ambiente agradável e acolhedor, estacionamento perto.
-
David.a
3 / 526/10/2023 à 22:42Bom lugar para almoço de grupo e acolhedor.
-
Bruno.o
2 / 514/10/2023 à 09:06Perdeu muito na qualidade do sushi e pelos preços praticados vou optar por outros restaurantes
-
Rita.e
4 / 513/10/2023 à 15:19O restaurante teve obras e está muito bonito. O atendimento também teve uma atualização com um gato robô que entrega alguns pratos é muito interessante. A comida mantém a qualidade.
-
Alena.o
2 / 507/10/2023 à 20:52Fomos os primeiros a chegar ao restaurante. Nós pedimos quartos. Eles não trouxeram tudo. Eles carregaram a cerveja por muito tempo. Embora não houvesse muitas pessoas no corredor. Em geral, a comida não tem um gosto ruim. Mas não melhor do que em outros estabelecimentos similares. Não ficamos surpresos com nada de novo. Quando pedimos de novo, aconteceu tudo de novo, não trouxeram tudo, chamaram o gerente e fizeram um comentário, só depois nos deram tudo. No geral, o serviço é terrível. E o preço é muito alto para mim. (Original) В ресторане были в первые. Заказали номера. Принесли не всё. Пиво несли очень долго. Хотя в зале было не много людей. Еда в принципе по вкусу не плохая. Но не чем не лучше чем в других таких же заведениях. Ничем новым не удивили. При повторном заказе все повторилось принесли не всё, подозвали менеджера и сделали замечание только потом нам выдали всё. Вообщем обслуживание ужасное. Да и цена как по мне завышена.
-
Luísa.o
1 / 504/10/2023 à 13:02O pior sushi que já comi. Peças enormes e um aproveitamento de arroz sem sentido. Não recomendo
-
Rafaela.a
5 / 527/09/2023 à 08:47Sushi muito bom. É sem dúvida dos melhores que já comi. Recomendo vivamente! O serviço é muito bom e rápido. O peixe é sempre fresco. 5 estrelas.
-
RP.e
4 / 521/09/2023 à 02:51Não sendo um apreciador de sushi, todos os pratos alternativos são também muito agradáveis. Não peçam mais do que pensam consumir.
-
Gorete.a
2 / 519/09/2023 à 12:14O sushi tem fraca qualidade e os fritos também não são bons.
-
Leandro.e
4 / 515/09/2023 à 07:49O espaço é bastante amplo e agradável. A comida é óptima.
-
Ana.a
4 / 503/09/2023 à 21:30Sushis saborosos. Serviço super rápido. Eficiente. Funcionários gentis e robôs, super dinâmicos!
-
Pedro.o
1 / 530/08/2023 à 19:31Fujam! Comi um sashimi de atum estragado! Senti logo um sabor horrível. Apanhei uma intoxicação alimentar devido ao parasita, tive uma semana de cama com diarreia e vomitos constantes!
-
Filipa.o
2 / 529/08/2023 à 15:20Apesar da modernidade do restaurante, o acolhimento e o pessoal são muito desagradáveis mesmo que queiramos dar uma oportunidade à qualidade da comida, não é possível porque está tudo estragado por causa do serviço, limitamos a impressão de incomodar o pessoal . (Original) Malgré la modernité du restaurant, l’accueil ainsi que le personnel est très désagréable même si on souhaite donner une chance à la qualité de la nourriture ce n’est pas possible car tout est gâché a cause du service, on a limite l’impression de déranger le personnel..
-
Catarina.a
4 / 528/08/2023 à 12:49O sushi é bastante saboroso e as peças são bem feitas. Só deixa um pouco a desejar nas peças que levam queijo creme, porque põem pouco ou nenhum… De resto, nada a apontar!
-
Luis.i
4 / 524/08/2023 à 08:29O atendimento podia ser melhor, muitas vezes nem percebem o que pedimos
-
Miguel.i
4 / 514/08/2023 à 13:15OK
-
joao.i
4 / 531/07/2023 à 22:54Boa relação qualidade preço, serviço simples e simpatico
-
Priscilla.o
4 / 531/07/2023 à 16:50O sushi/sashimi/fritos era saboroso. Ótimo valor (12,90 €) para tudo o que você pode comer no restaurante de sushi. A comida saiu rapidamente depois de pedida. Os garçons estavam atentos. Ótima localização com estacionamento gratuito na frente.
-
David.e
5 / 530/07/2023 à 00:55O meu local de eleição para almoços de Domingo com a família.
-
Leonor.o
3 / 529/07/2023 à 23:47A comida não gosto assim tanto, mas não deixa de ser bom para quem gosta
-
João.i
5 / 524/07/2023 à 19:21O serviço não é muito amigável. Caso contrário, tem boa comida e lindas janelas para o jardim
-
Mariana.o
1 / 529/06/2023 à 21:10Pessima experiência, entramos as 20 e às 22h não tínhamos as peças que pedimos. Dissemos que faltavam peças e ficaram a olhar para nós. Não recomendo e não tenciono voltar. Péssimo atendimento e cuidado ao cliente.
-
Ines.u
1 / 529/06/2023 à 21:09Péssima experiência. Primeira vez e nunca mais volto. Dos piores atendimentos que já vi. Quase 1 hora à espera para comer apenas com 6 peças de sushi para 7 pessoas. Veio menos de metade coisas que pedimos para a mesa. Até desistimos de pedir mais. Reclamámos e diziam que já estava tudo. Desorganização total. Nunca vi. A comida não era nada demais, satisfatória. Não volto, nem recomendo.
-
Nelson.i
4 / 529/05/2023 à 08:37Gostei bastante da comida, da inovação e tecnologia. Muito bem
-
Gerban.l
3 / 523/05/2023 à 20:20O ambiente é agradável e o serviço é bom, mas a comida deixa um pouco a desejar.
-
Cátia.i
1 / 512/05/2023 à 21:31Péssima experiência, frango panado super duro nem consegui comer, massa com pimenta e nem avisam que tem pimenta , lulas e camarao cheios de massa e óleo , não recomendo de maneira nenhuma
-
Mix.o
3 / 520/04/2023 à 11:17Relação qualidade/preço aceitável. Alguns pontos negativos como os temaki estarem semi-cheios..
-
Filipe.a
1 / 519/03/2023 à 16:59Perderam um cliente. Domingo, 19 de Março de 2023. Um dos piores almoços que já experienciei. Tudo muito desorganizado. A espera para ter mesa (sem reserva) tornou-se desesperante. Ao questionarmos porque havia várias mesas disponíveis - interior e exterior - informaram que estavam reservadas. No entanto, as do exterior não estava e os dois grupos que estavam à nossa frente esperaram desnecessariamente. A comida que chegou à mesa demorou muito tempo (cerca de 30/40 min.) e várias peças do pedido não foram servidas (várias mesmo). Não há uma palavra de atenção, um pedido de desculpa, nada! Fiquei muito desapontado. Facto curioso: Têm um robot que serve às mesas e que em nada melhorou o serviço. Sugestão: Investir mais na formação das pessoas, e terem mais respeito pelo clientes. Não voltarei com certeza.
-
Gabor.o
5 / 519/03/2023 à 15:50Comida asiática de qualidade
-
_mar.o
5 / 515/03/2023 à 21:11ΨψΨ aconselho a banana frita, sobremesa mais deliciosa, e sushis muito pânicos
-
Eunice.a
5 / 512/03/2023 à 08:55Experiência de sushi acessível e muito boa. Este é o meu lugar favorito de sushi, onde sempre volto quando sinto vontade de um bom sushi. Bom para crianças, espaçoso e com um pátio (esplanada) super agradável onde pode comer. Eles permitiram meu cachorro no pátio onde comemos. Você pode escolher o que comer e pagar apenas o preço padrão do menu. Você pode ver os chefs de sushi trabalhando, preparando seu pedido
-
Diogo.l
1 / 507/03/2023 à 14:23Para quem gosta de comer arroz panado "é bom", para quem gosta de sushi não aconcelho...nunca vi na vida peças tão grandes de sushi, estilo industrial...aspecto do restaurante muito bom, staff antipático (talvez pk metade não fale a lingua do país onde estão) e a comida sem sabor e graça nenhuma...
-
Izabel.a
3 / 526/02/2023 à 09:09Atendimento otimo, o lugar é bonito, e é bem divertido ser atendido pela robô, mas as vezes faltam as opções do cardápio e não te avisam, e tbm achei o gosto dos sushis um ouco atípico.
-
Ana.a
4 / 523/02/2023 à 15:04Restaurante inserido num local agradável, parque da Cidade em Loures. O Restaurante é espaçoso e agradável e temos a companhia de um robô que nos traz comida. O sushi é fresco e bom, tendo ainda a possibilidade de optar por outro tipo de alimentos. O serviço é eficiente embora os empregados não falem português fluente. O preço/qualidade é bom! Recomendo!
-
Dr..d
5 / 521/02/2023 à 18:52Melhor sushi
-
Patrícia.a
1 / 520/02/2023 à 14:47Pior atendimento de sempre e o sushi não é nada de especial. Os artigos demoraram imenso tempo a chegar, não chegaram todos e ainda vieram dizer que não tinha pedido nada. Os funcionários são péssimos para o trabalho. Se puderem, não vão!
-
Alexandre.e
5 / 517/02/2023 à 00:15Boa comida. Equipa simpática. Preço bastante bom considerando o serviço e a comida.
-
Jose.i
1 / 505/02/2023 à 01:05Comida boa mas no entanto serviço demasiado confuso e lento Conseguia ir ao Porto e voltar para receber os primeiros pratos
-
João.i
5 / 501/02/2023 à 10:48A comida é muito boa e os funcionários são muito simpáticos. O espaço foi renovado e está super agradável
-
Gonçalo.a
3 / 516/01/2023 à 16:53Um restaurante asiático muito mediano, com imenso espaço para melhorar. O espaço é agradável mas a comida está longe de surpreender, muito arroz no sushi, por exemplo.
-
Débora.a
2 / 507/01/2023 à 21:13Desiludida. As remodelações estão muito giras mas a comida deixa a desejar. As peças de sushi têm muito arroz e pouco sabor, as peças de cream cheese vieram sem o cream cheese. Para não falar do tempo de espera de pelo menos 40 minutos. Para não falar de que nunca vem para a mesa tudo o que se pede
-
Carolina.r
1 / 530/12/2022 à 18:50Muito mau! Peixe não é bom, demasiados fritos e falta de qualidade no geral.
-
Tony.u
5 / 529/12/2022 à 10:47Muito bom!
-
Mónica.e
1 / 524/12/2022 à 15:04Não aceitaram comprovativo de matrícula para obter desconto de estudante.
-
Dinis.o
1 / 524/12/2022 à 15:03Não aceitaram comprovativo de matrícula como prova de estudante. De resto, bom para o preço.
-
Marco.
2 / 521/12/2022 à 14:33Esteja preparado para esperar 30min entre um e outro pedido, atendimento muito desorganizado e lento... Apesar do robô
-
Gonçalo.o
3 / 518/12/2022 à 22:09A comida é boa, normal, talvez apenas um pouco cara para o que é. Achei muito engraçado o facto de terem um robot a levar os pratos à mesa, só não achei tão engraçado o facto de os empregados estarem demasiado atentos ao que o robot fazia, e serem eles a tirar os pratos do robot e a colocarem na nossa mesa. Cortou um pouco a experiência de ter um robot a nos servir.
-
Ana.i
5 / 513/12/2022 à 09:56gostei muito. optima relação qualidade preço e a localização e optima
-
Paula.a
5 / 505/12/2022 à 13:58Espaço confortável, boa comida, simpatia, preços acessíveis...
-
Pedro.i
5 / 503/12/2022 à 13:15Boa relação qualidade / preço. Foi remodelado, está muito mais acolhedor e moderno. O Staff é muito simpatico. 1.º restaurante onde vejo um Robot😎 Recomendo.
-
Célia.o
3 / 502/10/2022 à 12:31Eu era cliente. Era. Até ao dia em que a desorganização fez com que fosse das últimas pessoas na esplanada a ser atendida tendo sido a primeira a chegar. Costumam colocar uma pequena entrada. Os outros tiveram e nós não. E honestamente para o preço há sítios melhores. Lamentável a vossa atitude.
-
Margarida.i
5 / 503/08/2022 à 08:58Continua a ser um restaurante de bom sushi. Muito fresco e bem confeccionado. O preço é altamente compensado pela qualidade com que servem.
-
Diego.u
3 / 502/08/2022 à 15:21O que eu gostei foi do frango e arroz agridoce, 3 delícias, o sushi estava seco (Original) Lo q me gusto fue el pollo agridulce y el arroz 3 delicias el sushi estaba seco
-
Joana.a
1 / 529/07/2022 à 18:48Pedimos sushi take away. O sashimi de salmão tinha larvas
-
Fernando.e
4 / 504/07/2022 à 23:44Ainda não tinha experimentado este ... Já comi de Campolide e no da Ericeira. Gostei deste de Loures pois tem muito espaço, bom estacionamento e o atendimento foi muito rápido e atencioso. Voltarei
-
Laura.
2 / 504/07/2022 à 02:48Só tem uma funcionária gentil, á parte dela só falta que mandem os pratos na cara dos clientes. Pouca variedade, sushi duvidoso, eu e a minha amiga saímos de lá mal do estômago. É um local que certamente não visitarei mais.
-
Nuno.o
1 / 521/05/2022 à 21:58Não exite nada que eu possa apontar possivelmente possitivo a este estabelecimento, comida sem qualquer sabor, atendimento péssimo parece que querem fora do restaurante ao ponto de preguntar se não queriamos mais nada quente para desligarem os fogões, e decoração nada aliciante ao cliente, se podesse dava -1 pior restaurante de sushi que já estive até a data.
-
Joao.r
3 / 508/05/2022 à 21:54Já foi muito melhor, estive 2 anos sem visitar e hoje fiquei muito desiludido... Super lento, metade dos pedidos não veio. A qualidade caiu muito.
-
Inês.o
5 / 505/05/2022 à 10:58Sushi saboroso, espaço asseado e acolhedor. Ideal para festas! Recomendo!
-
João.A
2 / 501/05/2022 à 13:44O sushi é normal, algumas peças boas, algumas médias e algumas menos boas. Mas o serviço é muito desorganizado e espera se demasiado tempo entre pedidos, para além dos pratos que nunca chegam a ser entregues.
-
carlos.i
3 / 511/04/2022 à 21:02Agradável, bom espaço familiar, bons sabores, mas doses muito pequenas em algumas opções.
-
Recentescolha.d
1 / 529/03/2022 à 19:31Para quem gosta de comer arroz com arroz .. o sushi ideal . A alga parece pastilha elástica .. Do mais reles que comi mesmo ..
-
Wilson.a
2 / 503/03/2022 à 11:11Comida razoável, preço justo mas o serviço deixa a desejar. Atendem de má vontade como se estivessem fazendo algum favor ao cliente. Não demonstram nenhuma simpatia. É um bom local só perdem no serviço.
-
Guybrush.h
3 / 519/12/2021 à 21:24Serviço lento, comida normal
-
Neutral_Player.
5 / 512/12/2021 à 20:50Adoro! É delicioso. Aconselho muito irem. E tem uma nova máquina muito engraçada que leva a comida.
-
Joaquim.i
3 / 510/12/2021 à 15:17Alguma das coisas que tinha solicitado não vieram para a mesa, o serviço é razoável. Alguma das comidas nota-se fraca qualidade, no entanto o preço é bastante acessível
-
Cláudio.o
1 / 501/12/2021 à 22:18Certamente não voltarei! Mau atendimento, os empregados parece que estão a trabalhar de má vontade. A comida não vale o preço que custa! O que safou a refeição no meio disto tudo foi o camarão panado e os crepes de camarão com molho agridoce.. de resto bola! Ps: Supostamente o restaurante fecha às 23h mas às 22h parece que já estavam a querer correr conosco.. isto porque o restaurante estava vazio, logo aí se vê!
-
Beatriz.o
1 / 501/12/2021 à 22:17Péssimo atendimento, sem sabor, o arroz é super empapado! A única coisa que salva este restaurante é o molho agridoce e mesmo assim deve ser de compra 🤣Não recomendo de todo!!!
-
Ana.o
2 / 528/11/2021 à 16:21Não tivemos direito a entradas, recebemos as bebidas depois dos primeiros pratos. Ainda não tínhamos acabado, perguntaram se queríamos sobremesas; como ainda esperávamos um prato, disseram que ainda não estava feito se queríamos mesmo esperar.. Ainda estávamos a comer a sobremesa trouxeram nos a conta e quando perguntei se me estavam a mandar embora, não me responderam. O sushi estava bom.. Mas as doses reduziram bastante. Chegamos pouco depois das 14h, sabemos que o restaurante fecha às 15h, mas saímos de lá ainda antes das 15h15..
-
Ana.e
2 / 516/11/2021 à 01:39Optamos pelo serviço à la carte e foi uma decepção, pelo atendimento e desorganização. Muito tempo de espera para servirem entre pedidos, houve pedidos que chegaram trocados à mesa (não tinhamos pedido e obviamente foram devolvidos) e alguns que pedimos nem sequer chegaram à mesa... Após algum tempo acabamos por desistir e vir embora, o que chegou à mesa não compensou o valor pago...De salientar que o restaurante estava quase vazio, imagino se estivesse movimentado. Não recomendo e com a má experiência que tive é daqueles a não voltar.
-
Ana.i
4 / 526/09/2021 à 19:19Tem uma excelente relação qualidade-preço. O.peixe é fresco e o espaço é amplo.
-
Tiago.a
5 / 519/09/2021 à 14:47O sushi é muito bom e, principalmente, fresco. O sashimi é sempre espetacular. Aconselho vivamente o temaki mix, o robalo nos nigiri também é ótimo. O Camarão e a sopa Miso são divinais.
-
Cristina.a
1 / 519/09/2021 à 13:51Má qualidade do sashimi especialmente do atum e do peixe manteiga (que até estava amarelado). Os fritos/tempuras também são muito maus. Pedimos pratos que não chegaram a vir. No final fiquei até um pouco enjoada… quis dar uma nova oportunidade a esta casa, porque já a conheço há muitos anos e já vim várias vezes aqui, mas não. Não foi desta. Não sei como um restaurante destes continua a ter clientes.
-
Hugo.e
1 / 519/09/2021 à 13:46Comida de fraquíssima qualidade. Com o sashimi veio peixe manteiga amarelo. A funcionária reconheceu que não estava bom, mas deixou o peixe em cima da mesa. Algumas das coisas pedidas não chegaram a vir. Mas na conta estava uma bebida a mais. Já foi um local aceitável. Agora só lhe vale a esplanada. É pena.
-
NubiaSalim.
4 / 502/09/2021 à 10:32Venho a este restaurante à mais de 4 anos mas infelizmente desde as últimas remodelações, para além de terem aumentado o preço para um valor completamente inaceitável (para a zona em que está - Loures). Até em Lisboa centro encontra-se a mesma qualidade a preço mais em conta. Mas o que me deixa desiludida ben foi o preço é mesmo o serviço porque das últimas 3 vezes que fui demoraram sempre muito a entregar, perdem metade dos pedidos, não trazem as coisas e temos de pedir duas tres vezes... Enfim. Não recomendo pelo preço de jantar. Se forem ao ao almoço pode ser que sejam melhor servidos e pelo menos pagam um preço aceitável considerando que a comida não é de qualidade acima do básico.
-
paulo.i
2 / 525/08/2021 à 12:54Como muitos em Portugal, deveriam de contratar alguém que fale a língua do país onde estão, difícil a comunicação com funcionários e preços elevados para a qualidade apresentada
-
Elsa.a
5 / 519/08/2021 à 18:15Adoro,as empregadas são simpáticas. E o comer fresquinho.Um restaurante encantador com esplanada bonita.
-
Mena.l
1 / 514/08/2021 à 22:34Não é sítio que volte a repetir,qualidade não é muito boa,demoram tempo a atender e não veio metade das peças pedidas ...
-
Ana.a
1 / 503/07/2021 à 07:04Infelizmente foi uma experiência a não repetir, serviço muito lento, 2.30h para poder comer nem 20 peças de sushi e pagar 50€... perdeu a qualidade
-
Francisco.a
1 / 502/07/2021 à 22:37Muito fraco tive duas horas a espera para comer já me tinha acontecido mas dei o benefício da dúvida mas não a mais dúvida não volto lá mais
-
Carla.l
3 / 529/06/2021 à 18:57Boa comida mas as funcionárias têm que ter mais simpatia, andam a servir com uma cara de mal dispostas, parece mal
-
Nuno.d
1 / 517/06/2021 à 13:09Fui Almoçar dia 17/06/2021, a refeição foi uma desgraça, pedimos Sangria Branca, meteram na mesa literalmente Gasosa com Fruta, sem vinho e sem açúcar! De seguida Vieram os pratos... o Arroz parecida agulha prensado, mal se pegava com os paus desfazia-se todo! A meio do primeiro pedido (combinado) o meu acompanhante diz que o Atum estava azedo, sabia mal, provei e de facto não se podia comer! Imediatamente informei uma empregada de mesa, que a sua única reacção foi começar a rir... Largamos tudo e viemos embora, à Saída exigiram que pagássemos o que não comemos e não bebemos. Paguei e tive de voltar atrás para fazer uma Reclamação no Livro, pois um dos acompanhantes que comeu o atum vomitou todo pouco depois de sair do restaurante! Estes restaurantes tem de primar na qualidade pois estamos a falar de ingredientes crus! Inadmissível! Desaconselho qualquer pessoa a ir sequer experimentar!
-
Rodrigo.o
5 / 514/06/2021 à 22:08👍
-
Ana.a
1 / 513/06/2021 à 13:57Tinha ido lá pela última vez em dezembro... Fui ontem... Sushi mal feito, peixe pouco fresco, atendimento pouco simpático e, imagine se, uma sangria feita em cima de restos de uma sangria anterior... Até deu nojo....
-
Rui.a
2 / 510/06/2021 à 21:39Serviço, comida e preço péssimos.
-
Angela.a
1 / 510/06/2021 à 14:03A maior parte do staff está sempre mal humorado, não fazem os clientes se sentirem bem-vindos. A loiça tem um cheiro estranho e desagradável, e dentro dentro do restaurante é um cheiro intragável a óleo queimado. Todas as peças de sushi com arroz, ao se pegar com os pauzinhos, desfazem-se por completo.
-
Ricardo.a
1 / 502/06/2021 à 08:33Serviço muito demorado. Demasiados pedidos para fora e pouco atenção no cliente que está na sala. Duas horas na mesa e não vieram os pedidos todos, e quando vinham era as pinguinhas. A não repetir.
-
Ana.r
4 / 501/06/2021 à 06:18Para os preços praticados a qualidade do sushi é boa. Take away funciona muito bem
-
Catarina.i
1 / 531/05/2021 à 16:53Péssimo. Há um ano atrás gostava imenso tinha boa qualidade. Agora já são duas vezes que vou num espaço de um mês e está cada vez pior. O peixe não é fresco. Sem sabor. Não voltarei. Desilusão. Uma estrela porque não há 0. Para não falar que nós estão a despachar. Trazem a conta sem a pedirmos.... Ok... Até nunca
-
João.o
1 / 522/05/2021 à 21:13Pior restaurante de sushi que já frequentei. As peças "quentes" eram compostas 99% por óleo; o serviço demasiado presente à borda da mesa e mau humorado. Primeira e única vez!
-
Henrique.o
5 / 520/05/2021 à 21:40Local acolhedor, bom atendimento. Boa qualidade.
-
Ssofia.v
1 / 513/05/2021 à 09:06Era cliente habitual até que comecei a ser mal atendida, pagar exorbitantemente e a 3º vez de experiência negativa foi de vez! Eramos 4 pessoas, ignoraram a nossa mesa, fizemos o nosso pedido, nunca veio passado uma hora e tal de espera. Fizemos vários pedidos, e empregada veio ralhar conosco sobre os diversos papeis de pedidos que tinhamos escrito. Educadamente perguntei é empregada onde é que estava os nossos pedidos passado uma hora. A patroa mandou-a embora e pediu desculpas. Mas não nos explicou quando é que eramos servidos. Levantamo-nos e fomos embora. Péssima experiência. Não voltamos lá. O restaurante Viva é melhor. Melhor atendimento e melhores preços. O hayaci é apenas um local com empregadas mal dispostas, pessimos atendimentos e preços exorbitantes e a qualidade do sushi que antes era boa, começou a ser horrivel! Não Recomendo.
-
Romas.
3 / 504/05/2021 à 21:47A empregada tem pressa Pra sair, entao dica a apressar os clientes . Isso nao se faz, faz qualquerum perder o apetite .. que seja a ultima . Mas adorei
-
Carina.e
2 / 524/04/2021 à 16:49Pouca organização. Staff pouco simpático e comida já foi melhor. Para mim era um dos melhores sushis da zona mas ultimamente tem vindo a desejar. No geral não gostei.
-
Pedro.a
1 / 523/04/2021 à 21:51Péssima experiência!!! Depois dos pedidos feitos, cerca de 30 minutos à espera do primeiro prato. Devia haver muito trânsito na cozinha, pois os pratos demoraram muito tempo a vir. No fim e depois de algum tempo à espera, perguntam se estava tudo, claro que estava tudo... "atrasado e mal servido". O atendimento muito mau, desorganização total! À primeira todos caem, à segunda só cai quem quer... 😡😡😡
-
Niela.i
1 / 523/04/2021 à 21:45Péssimo serviço. Super desorganizado. Fizemos um pedido e esperamos 20 minutos até nos trazerem um mini prato com 4 rolinhos. Quando o pedido era de 10 unidades. 14 minutos depois aparecem com 2 espetadas num pires de café. Levaram o 2o pedido sem terem entregue sequer o 1o. No fim quando ainda faltavam vir algumas peças dizem se queremos pedir mais, dissemos para verificar com a cozinha pois faltava pedidos. Dizem que não... Em suma... Quase 2 h para comer 11 pecinhas de sushi e ainda por cima os supostos quentes vinham frios e moles! Não volto aqui certamente! !!!!
-
Daniel.a
5 / 521/01/2021 à 16:53Adoro este restaurante e o seu conceito tudo o que possa comer . E simplesmente comer ate rebentar. Comida sempre em perfeitas condições e uma boa seleção de sushi simplesmente muito bom.
-
andre.a
1 / 511/12/2020 à 20:50Para variar nunca vem nem metade das coisas que peço e tenho de repetir o pedido na esperança que se lembrem. Mas era aquele sitio onde a comida compensa o atendimento, até hoje...
-
Bruna.o
5 / 507/12/2020 à 09:29Comida muito boa, com peixes frescos. Eu adoro e recomendo.
-
André.o
4 / 519/09/2020 à 18:11Boa relação qualidade preço. Variadas opções de pratos frios japonês e quentes. Preço por pessoa
-
samuka.o
5 / 518/09/2020 à 21:59Boa qualidade preço. Ao jantar com 15€ come-se o buffet, empregados super simpáticos e sushi de qualidade. Uma experiência a repetir
-
Pedro.
4 / 506/09/2020 à 15:09Funcionários simpáticos, comida agradável e acessível, para levar ou um bom lugar para comer
-
VRibeiro.
2 / 522/08/2020 à 21:51Serviço ruim. Não é tão fresco. Existem melhores opções para o nível de preços.
-
Patrick.o
1 / 517/08/2020 à 18:30Demorou cerca de 3 tempo para colocar as coisas em nosso papel para que realmente saíssem. Constantemente tínhamos coisas que pedimos faltando. Além disso, o polvo era sombrio.
-
Maria.
5 / 504/08/2020 à 13:03Espaço super agradável e acolhedor. Limpo. Preço bom. Qualidade dos produtos excelente. Único japonês onde vou. Repito várias vezes ao ano. Adoro lá ir. Recomendo imenso para quem gosta de sushi.
-
xx.a
1 / 502/08/2020 à 19:16N percebo como é que dizem bem deste sushi. Peças de arroz porque salmão nem vê lo que vergonha não recomendo a ninguém!!!
-
Endless.r
5 / 523/07/2020 à 22:00Simples de encomendar e serviço rápido
-
Guilherme.u
5 / 528/06/2020 à 14:13Muito bom atendimento, comida saborosa, preço justo no ponto alto de Lisboa. Recomendo a lula.
-
Joao.l
5 / 509/06/2020 à 15:44Gostei bastante tem uma boa variadade de pratos o peixe é notável que é fresco, mas o atendimento deixa um pouco a desejar, houve alguma demora nos pratos e não percebem bem a língua portuguesa, tirando isso recomendo este restaurante para um bom amante de sushi como eu vale a pena o preço está muito em conta é barato parabéns
-
Marco.n
1 / 523/05/2020 à 21:06Encomendámos pela Globo e, enfim, horrível! Há anos que encomendamos e nunca tínhamos recebido um saco com sushi e sopas miso a ferver. O sushi vinha todo "morno" e os molhos vinham igualmente a ferver. Pagámos 31,80 para duas pessoas...comemos pouco mas ficámos doentes na mesma. O gerente (que mal percebia português), quando o confrontei que não era aconselhável colocar num mesmo saco plástico sushi e sopas a ferver, apenas respondeu..."Está bem, está bem". Perigoso e com fraquíssima qualidade. Não recomendo, até por uma questão de saúde pública!
-
margarida.o
3 / 522/05/2020 à 09:02-primeiro atendimento , normal mas senti que foi" tudo a despachar" (era como atender os últimos clientes para o restaurante fechar, obs era 12:00 meio dia ) e o restaurante apenas tinha 5 pessoas ( eu incluindo ) e 3 estavam já servidos -segundo a qualidade do sushi , pedi um combinado nigiri e os makis estavam normais, mas shasimi ( fatias de peixe cru) péssimo dava para notar que o peixe foi descongelado e cortado logo a seguir, sabia a água do congelador e não a peixe ,pagar 12 euros (arredondados) por peixe congelado não , a qualidade não compensa o preço . - não tinha hot rol nem com Filadélfia mas isso cabe ao restaurante decidir se põe no cardápio ou não
-
Alexandra.i
3 / 517/03/2020 à 16:28Prefiro o restaurante da mesma cadeia na Ericeira, este espaço em loures é o normal para este tipo de serviço, não se destaca. São simpáticos, relativamente rápidos a servir (tanto no restaurante como no takeaway), quantidade é boa e a qualidade média.
-
Nuno.o
1 / 520/02/2020 à 21:24O serviço sempre foi demorado e nunca vinha tudo o que se pedia mas a qualidade da comida compensava. Esta última vez trouxeram apenas 2 coisas do que pedi e quando questionei disseram que tinham "perdido" o pedido. Disseram para pedir novamente, no entanto continuaram sem trazer tudo o que pedi e inclusivamente trouxeram coisas que não tinham sido pedidas (restos). Para além disso os funcionários não entendem Português.
-
Paula.e
2 / 518/02/2020 à 12:00Costumava ser bom. As ultimas duas vezes, a qualidade da comida desceu... e esquecem sempre de algum pedido. A última vez, dia 15 Fevereiro, esqueceram o pedido inteiro! Disse que ia embora porque estava cansada de esperar, e estava quase na hora do fecho do restaurante. Pediram para fazer novo pedido, assumindo a culpa. Mas mesmo no segundo pedido, além de não vir nem metade do que pedi, ainda vieram 3 itens que não pedi. Senti que levei com os restos, para me calar. Não regresso!
-
Mayara.o
1 / 516/02/2020 à 02:54Atendimento extremamente demorado. Confusão na entrega dos pedidos e a qualidade e variedade dos pratos deixa muito a desejar. É impossível tratar com os empregados de mesa porque nenhum deles fala Português.
-
Tiago.s
2 / 505/01/2020 à 20:20Comida demorou muito a chegar, e quando foi perguntado se a comida demoraram, desmentiram que tinha sido pedida. Nenhum dos empregados para português, deve ser requisito para o emprego, o que vale é que o comer até e bom, mas não compensa o preço
-
Elisabete.e
2 / 514/12/2019 à 14:42Durante anos fui cliente, serviço 5 estrelas, hoje fui e devem ter mudado de gerência, achei péssimo, salmão cortado muito grosso, arroz para o sushi muito mau, e os fritos a saber óleo muito antigo, vai ser difícil voltar..
-
Ana.o
4 / 513/12/2019 à 01:04Ótima relação preço qualidade. Todo o staff é simpático, os pedidos são rápidos, sem grandes momentos de espera.
-
lovely.w
5 / 509/12/2019 à 03:52De todas as vezes que fui, o sushi estava maravilhoso, tem boa qualidade, é fresco, o pessoal é simpatico e os preços são adequados á qualidade e serviço.
-
Sara.o
1 / 529/11/2019 à 14:28Mandei comida para trás pq o abacate estava estragado, pedi outra vez e veio igual. Os feitos estavam cheios de óleo . Os empregados n falam português . Costumo frequentar o hayaci de Campolide e é 10 x melhor do q de Loures.
-
Ricardo.i
2 / 519/11/2019 à 13:47Perde qualidade a cada ano que passa. O peixe já nem tem sabor, tudo congelado. O takeaway perdeu toda a variedade que tinha e aumentou o preço! Já cheguei a dar 4 estrelas, atualmente merece duas...
-
Rita.u
1 / 517/11/2019 à 22:04Tinha grandes expectativas para este restaurante pelo que amigos meus me diziam, mas a verdade é que a comida é intragável, o sushi não sabe bem e os fritos vêm cheios de óleo, fiquei com dores de estômago. O preço não compensa. Os empregados de mesa apesar de prestaveis, tinham grandes dificuldades em perceber e em falar português, não sabendo sequer indicar onde se pagava. Não recomendo.
-
Raquel.i
4 / 508/10/2019 à 22:09Certamente não é o local ideal para apreciar o melhor sushi, mas na realidade tem uma boa relação qualidade preço para quando apetece mesmo sushi mas a carteira dita limitações! Bem servido (gosto particularmente de ir buscar caixas e comer em casa) e com aparentes boas condições de higiene.
-
Parvez.h
4 / 525/09/2019 à 20:12Você pode obter sushi maravilhoso aqui.
-
Allmighty_Frosty.
1 / 519/09/2019 à 18:07Dos vários restaurantes japoneses que já frequentei este é dos piores, o sushi é seco e por vezes com um sabor forte demais a vinagre, a viagem até a um sushicome vale a pena. O espaço é agradável mas a comida não vale o dinheiro, por mais que se coma.
-
Lara.a
4 / 507/09/2019 à 17:04Gostei muito. Atendimento super atencioso e o rodizio é bem servido. Acho que paguei por volta dos €13 e valeu a pena. Vou voltar de certeza.
-
Carlos.l
1 / 507/09/2019 à 12:18Absolutamente dos piores restaurantes japoneses que já fui, dou uma estrela pq não tem menos. Já foi muito bom mas agora para além do péssimo atendimento não existe ninguém que fale Português, a comida é 90% arroz salmão nem ver. Para nunca mais voltar
-
António.e
4 / 502/09/2019 à 13:58Comida ótima, porém o serviço de mesa muito demorado e desorganizado, esperei mais de 30 para receber o primeiro pedido e outros 15min até consegui fazer 2º pedido, de papel no ar e nada.
-
Ricardo.a
2 / 523/08/2019 à 10:17Pois bem, este sushi já teve dias melhores! Sempre fui lá! E não me posso queixar. Mas a verdade é que a última vez que fui lá! Parou-me a digestão! Devido ao sushi que comi!
-
Stephane.e
5 / 524/07/2019 à 11:03ótimo buffet à la carte
-
Ricardo.e
5 / 505/07/2019 à 14:03Ótimo buffet de sushi
-
Bruno.e
5 / 530/05/2019 à 09:31Melhor comida japonesa, excelente equipe. Na verdade são 5 estrelas
-
Ana.�
4 / 507/05/2019 à 15:15Espaço simpático, amplo, vista agradável para o parque Verde da cidade, bom atendimento, a comida é razoável e o preço acessível.
-
catia.
2 / 503/05/2019 à 11:05Comida enorme e sem grande sabor... e mesmo sendo loures, é caro comparando com a qualidade q servem. Se for numa de comer porque lhe apetece comida do genero.... ok. Mas numa de conhecer, nao!
-
Rui.o
5 / 510/04/2019 à 00:39Boa relação preço qualidade
-
Osvaldo.o
5 / 504/04/2019 à 00:18Hayaci de Loures é um Restaurante Maravilhoso, Staff Mega Atencioso e Simpático, Sushi 5 Estrelas All you can Eat a pedido , Preço e Qualidade Excelente 👏👏👏 Não nos cansamos de lá ir ....Recomendamos
-
Nuno.n
5 / 503/04/2019 à 07:19Principal
-
Francisco.a
2 / 510/03/2019 à 18:06Mais um restaurante "all you can eat", mas com qualidade abaixo da média, mesmo para o preço. O peixe não parecia nada fresco. Fiquei desapontado.
-
Ana.i
5 / 503/03/2019 à 19:35Atendimento rápido, staff 5 estrelas educados e simpáticos, comida maravilhosa, espaço com uma boa vista e calmo.
-
Vera.e
1 / 519/02/2019 à 22:44Pior atendimento possível. Costumava la ir sempre que podia. Era o meu 2 restaurante de preferência. No dia 14 de Fevereiro de 2019 fui la e foi uma experiência horrivel. Cheguei para jantar as 20h15 e so trouxeram o 1 prato quase as 21horas. Esqueceram-se das bebidas, o prato da massa so trazia ovo e massa a saber a galinha nao tinha os legumes. Depois disso veio so mais 2 pratos e quando perguntei por o meu pedido foram antipáticas e ainda me chamaram de mentirosa. Posso dizer que naquele dia perderam bastantes clientes que se vieram embora sem pagar incluido eu. So lá fiquei até as 21h38m depois nao aguentei mais. Nao estao preparados para dias de grande movimento como aquele dia. Nao volto la mais. Para esquecer
-
mari.
3 / 516/02/2019 à 14:44mais de metade do sushi que pedi nunca chegou enquanto via travessas de sushi a chegar a outras mesas com pessoas que chegaram depois de mim. não aconselho o sushi de qualquer forma.
-
vascojbalmeida.
4 / 503/02/2019 à 16:30Espaço agradável, dentro do parque da cidade, a comida é sempre fresca e muita variadade, bastante saborosa, adoro o molho agridoce e a relação preço qualidade é muito bom.
-
Graça.e
1 / 502/02/2019 à 22:19O dia 3 de fevereiro de 2019 fica marcado pela pior experiência que tive num restaurante. Já lá vou há algum tempo, uma vezes melhor outras pior, mas hoje foi a última. Foi preciso pedir por favor para ter papel para registar os pedidos, colocaram um prato de massa na mesa e depois de 40 min só com o prato de massa e mais umas peças que não eram nossas, chamamos á atenção e fomos tratados com uma tremenda falta de educação e arrogância. A empregada retirou o prato da mesa(que tinha vindo enganado para a nossa mesa) de forma brusca e irritada e começou a trazer pratos atirando nitidamente os mesmo para a mesa. Péssima apresentação dos quentes, e o sashimi demasiado grosso e muito mal apresentado. Nem um terço do pedido veio e o que veio foi com má vontade. Comemos o que tínhamos na mesa, levantamo-nos, pagamos e nunca mais lá voltamos. Enquanto pagavamos um casal discutia porque tinha há 1 hora um unico prato na mesa e abandonou o restaurante recusando-se a pagar. E outros se levantaram para ir ao balcão perguntar o que se passava. Uma completa desorganizacao e falta de orientação para o cliente... Péssimo, péssimo....
-
Joana.e
1 / 528/01/2019 à 18:57Já avaliei este restaurante com 5 estrelas dada a sua qualidade/preço excelente. Porém está completamente diferente, a qualidade da comida deixa a desejar e o serviço péssimo! Muito demorado e nem entendem português. Os pedidos também não vêm por completo.
-
Sandra.o
4 / 526/01/2019 à 22:40Muito simples, muito simpáticas, com muito espaço, a comida é boa tendo em conta o preço. Não é um buffet "tradicional " daquele que nos levantamos e vamos buscar. Há uma ementa e vamos fazendo o pedido consoante o que queremos.
-
Pinto.o
5 / 520/01/2019 à 20:18Staff simpático, lugares espaçosos e sala muito grande recomendo, sushi de boa qualidade
-
ina.c
5 / 510/01/2019 à 19:29Adoro este, o melhor sushi de Portugal e tão barato se vier para um buffet
-
Allan.u
5 / 526/12/2018 à 22:58Recomendação!! 😉
-
Susana.a
5 / 520/12/2018 à 16:55Adoro ir lá. Tranquilo, bom atendimento e boa qualidade.
-
Cristela.e
4 / 517/11/2018 à 12:21O sushi é bom e a equipe é prestativa. Fácil de estacionar seu carro gratuitamente.
-
Pedro.i
5 / 528/10/2018 à 09:31Simplesmente maravilhoso adoro cada vez que visito
-
Sérgio.u
5 / 520/09/2018 à 09:48Bom sushi
-
Tiago.o
3 / 506/09/2018 à 18:52Bom sushi, qualidade preço boa, por vezes no pedido não vem tudo o que pedimos. Sobremesa incluída, gelado ou fruta.
-
Elisabete.e
4 / 517/07/2018 à 14:43Óptimo local para uma refeição com os amigos ou em casal. Sushi de boa qualidade sem muita novidade. O ambiente é agradável e o serviço nem muito demorado.
-
Paulo.a
1 / 502/06/2018 à 11:20Fazendo uma avaliação desde um par de anos atrás até ao dia de hoje, é notória a perda de qualidade... Peças mal cortadas, não muito frescas... A quantidade de arroz usada é demasiada... Ou seja .. Muitoooo arroz e pouco peixe... Sobre os fritos, frango panado, é difícil encontrar o frango... Muita farinha e pouco ou nada de frango... Cadeiras extremamente barulhentas (basta colocar um adesivo para não fazer barulho a arrastar). Cadeiras muito desconfortáveis... E o atendimento já foi sem sombra de dúvidas muito mais simpático...
-
Raquel.i
1 / 529/05/2018 à 13:00Muito mau. Outrora um bom sítio para comer, neste momento não se recomenda. 40 minutos à espera e saímos sem comer e ainda podemos verificar que ainda havia dois pedidos à frente do nosso.
-
Manuel.o
5 / 529/05/2018 à 11:30Um restaurante de sushi com rodízio muito agradável.
-
Marta.e
1 / 513/05/2018 à 21:15Há mais de um ano que vinha regularmente a este restaurante especifico porque além de ser de facto exelente em qualidade-preço toda a equipa era muito atenciosa e profissional. De ha 2 meses para ca nao sei o que aconteceu, o sushi ja nao é o mesmo (continua bom mas...) mas o dececionante mesmo é a equipa péssima que têm. Pouco simpáticos, desatenciosos, temos que os chamar para ser atendidos porque se não estamos 30min a espera que alguém venha a mesa... péssimo. Tenho pena mas vai deixar de ser o meu restaurante de eleição.
-
Karla.
5 / 510/05/2018 à 11:38Os melhores restaurantes - Sushi - Lisboa
-
Marta.o
4 / 530/03/2018 à 21:52ENG: Good price and amazing table service, fast and nice waiters. There's a decent variety yet the sushi often tastes frozen, wich I personally don't enjoy. Overall recommend because of the affordable price and decent sushi. PT: Ótimo serviço de mesa, os empregados são rápidos e super simpáticos. Há uma grande variedade mas o sushi costuma saber a congelado, nada que impeça uma boa experiência.
-
Humberto.i
3 / 503/03/2018 à 22:19OK
-
Joana.s
3 / 503/03/2018 à 12:00Razoável. Não há muito mais a dizer. O sushi é bom, o preço acessível. Pouco mais.
-
Ana.�
4 / 528/01/2018 à 13:58Sushi bom preço, melhor para all you can eat ao almoço. Poderia haver uma maior variedade de sushi mas de resto Tudo bom!
-
Edgar.i
3 / 526/01/2018 à 08:50"Meh". Já comi sushi muito melhor. Fomos lá para experimentar algo novo num sítio diferente. Provavelmente é um dos melhores em relação qualidade-preço na zona de Loures, mas o preço é de facto o factor mais forte. O serviço não foi muito simpático nem o ambiente do restaurante é muito acolhedor. Mas nada como lá ir experimentar!
-
ivo.a
5 / 522/01/2018 à 16:10Sushi incrível ... e bom atendimento ao cliente
-
Priscilla.
5 / 515/12/2017 à 12:55O sushi frito é incrível
-
Susana.o
3 / 525/11/2017 à 22:11Boa relação qualidade preço e os empregados são bastante simpáticos. Apenas existe um problema, de vez em quando cortam na comida e não entregam tudo o que foi pedido.
-
B3'N.
5 / 517/09/2017 à 12:19Adoro este lugar. Vim aqui com frequência
-
Catarina.i
5 / 515/09/2017 à 17:49O pessoal é muito simpático e atencioso, a confecção é ótima, só é lamentável que não variem a carta. Ainda não experimentei dar-lhes essa sugestão. O restaurante tem uma excelente vista sobre o parque da cidade.
-
Luís.a
4 / 513/09/2017 à 13:20Bom lugar de sushi. Qualidade razoável a bom preço.
-
Françoise.e
3 / 525/07/2017 à 23:41Já comi várias vezes neste restaurante. Algumas vezes é bom, mas outras vezes não sei se os produtos são muito frescos. O serviço é um pouco lento e as garçonetes não são muito simpáticas. (Original) J'ai déjà mangé plusieurs fois dans ce restaurant. Certaines fois c'est bon mais d'autre je ne sais pas si les produits sont très frais. Le service est un peu lent et les serveuses/eurs pas pas très sympathique.
-
Ugo.o
3 / 515/07/2017 à 12:10Boa saborosa seleção de sushi e comida quente. Servido muito rapidamente!
-
Daniela.l
4 / 527/06/2017 à 11:20Os empregados podiam-se dar mais à simpatia, havendo, claro, exceções, ha sempre um senhor super simpático. O espaço é agradável!
-
Rui.o
5 / 501/05/2017 à 08:58Um dos sushis de eleição. Preparação no momento "à la carte", com preços fixos para almoços (11,90 + bebidas) e jantares (14,90 + bebidas). Produtos frescos e apresentação cuidada. Recomendado
-
Emanuel.o
4 / 527/04/2017 à 14:33Gostei bastante deste restaurante. Bom ambiente e óptimo espaço. Só não leva as 5 estrelas porque me parece que às vezes se esquecem de pedidos (mas que como é a-la-carte não faz mal).
-
Miguel.o
5 / 525/04/2017 à 13:25Sushi barato e melhor que a média.
-
Ruben.o
5 / 514/04/2017 à 19:13O melhor sushi de Loures. Todo esse sashimi é o paraíso
-
Sergio.a
4 / 504/03/2017 à 18:38Boa variedade de sushi e outras comidas comuns neste tipo de restaurantes O preço é o comum deste tipo de restaurantes Paga se um "x's" e come se à descrição, inclui a sobremesa, as bebidas e que são à parte
-
FERNANDA.I
2 / 514/02/2017 à 19:47Vou dar a minha opinião actual e a que escrevi há uns tempos. Desde que a Gerência mudou, os preços aumentaram e a qualidade baixou. Antigamente daria 4 **** e a minha opinião era esta : Fiquei curiosa com a abertura deste novo espaço, pois conhecia com a anterior versão e nunca achei nada de especial. Fiquei agradavelmente surpreendida. Comida excelente, cuidado com a quantidade pedida pois o número de peças de cada opcção é superior ao normal. Buffet sentado , com bebida, sobremesa e café com um excelente preço. Adorei. Voltarei.
-
Joao.i
2 / 526/12/2016 à 14:03Serviço muito lento. Qualidade do sushi má. Pouca variedade principalmente no teppan yaki. Não recomendo.
-
Rodrigo.o
5 / 525/10/2016 à 19:51Sensacional! Atendimento maravilhoso. Os sushis e a cozinha também. O preço não é um dos mais baratos. Mas pela qualidade da comida valeu muito apena. Parabéns aos responsáveis !
-
Vasco.l
5 / 520/07/2016 à 22:11Excelente qualidade do sushi, produtos muito frescos, arroz cozido no ponto. Para o preço, é imbatível
-
Marcos.a
2 / 501/05/2016 à 13:21Má qualidade da comida, mau serviço, caro