Burger King Porto Alto

Comida rápida Burger King Porto Alto Samora Correia

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Sobre : Restaurantes Burger King Porto Alto em Samora Correia

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Cadeiras altas

    Indicado para aniversários de crianças

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Estacionamento :

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Drive-thru

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (1052)

  • Avatar Ernesto.a
    2 / 5
    01/04/2024 à 13:10

    Hambúrguers mal confecionados, a higiene do espaço deixa muito a desejar.

  • Avatar Kennis.e
    1 / 5
    25/03/2024 à 13:31

    (Traduzido pelo Google) Eles levaram séculos para preparar para mim o pior Whopper Jr da história. Experiência horrível. (Original) It took them ages to cook me the worst Whopper Jr in history. Terrible experience.

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    17/03/2024 à 14:08

    Péssimo serviço, o pedido veio errado por três vezes, comida fria, staff antipático. Não recomendo. Sem dúvida o pior restaurante da cadeia...

  • Avatar Miguel.e
    3 / 5
    11/03/2024 à 18:32

    Pouco movimentado... Já era tempo da empresa ter umas mesas e umas cadeiras mais confortáveis.. o mobiliário está ultrapassado..

  • Avatar tiago.a
    5 / 5
    04/03/2024 à 18:24

    Muito limpo e organizado, o que contrasta com a generalidade dos restaurantes desta cadeia

  • Avatar Joke.u
    1 / 5
    19/02/2024 à 23:30

    Pouco cuidado e sem brio no serviço prestado. Não recomendo.

  • Avatar Estevam.i
    3 / 5
    06/02/2024 à 12:28

    Atendimento tava ótimo, mas o hambúrguer tava triste... A gente olha no monitor aquele hambúrguer bonito que dá vontade de comer mas quando chegar na mesa ... Triste... Pálido, pequeno e o pão cheira a azedo .. e caro ... o hambúrguer precisa de mais qualidade.

  • Avatar dan.
    1 / 5
    04/02/2024 à 20:52

    1 hora à espera do pedido

  • Avatar Jefferson.a
    5 / 5
    25/01/2024 à 11:30

    Bons produtos, bom atendimento!

  • Avatar Inês.i
    1 / 5
    07/01/2024 à 21:43

    Serviço lento, comida fria, baratas no restaurante, fui uma vez e não havia pão de hambúrguer, os funcionários estão parados encostados ao balcão enquanto há imensas pessoas a espera. Burger king do Porto Alto é o pior em todos os aspectos.

  • Avatar Joseph.e
    3 / 5
    07/01/2024 à 11:36

    (Traduzido pelo Google) O serviço foi verrrrryyyyy sloooooow! Demorou muito mais que outros pontos de venda (Original) Service was verrrrryyyyy slooooooow! Took much longer then other outlets

  • Avatar mauro.a
    5 / 5
    29/12/2023 à 21:20

    Muito aconchegante com a família

  • Avatar Rana.a
    5 / 5
    29/12/2023 à 15:33

    (Traduzido pelo Google) Comida boa, banheiros muito sujos e anti-higiênicos (Original) Nice food, very dirty, unhygienic washrooms

  • Avatar Noddy.u
    4 / 5
    24/12/2023 à 00:31

    A sala de refeições em espaço aberto não foi uma boa aposta. A concorrência do outro lado da estrada tem melhor ambiente. Comer na rua, no Verão, virado para a estrada, também é mais convidativo na concorrência. A comida é para mim mais saborosa que a da concorrência, mas é raro o dia em que quem confecciona não se engana em alguma coisa, mesmo em hora de pouco movimento. Nada como voltar ao balcão e pedir que rectifiquem não resolva, mas... Quando o pedido é takeaway, é frustrante. Em termos de higiene, deixa um pouco a desejar, mas a maior parte da clientela também não ajuda. Há muito a melhorar no BK do Porto Alto. Estacionamento não é um problema, desde que o Lidl ali ao lado abriu portas.

  • Avatar Judite.a
    3 / 5
    21/12/2023 à 14:05

    Os pagamentos não estão disponíveis nas maquinas onde fazemos as encomendas. Depois termos de ir para a fila da caixa para efetuar o pagamento. Atrasa os pedidos.

  • Avatar Luís.i
    3 / 5
    11/12/2023 à 21:00

    As batatas reaquecidas, pedidos trocados (clientes a falarem da mesa para o balcão que aquele produto não era deles), falta de ingredientes (não puseram o crumble de bolacha no meu sunday), não meteram os garfos na batatas com bacon e cebola, os nuggets arrefeceram muito depressa e ficaram quase pedra...não vale a pena definitivamente visitar este burguer King...que de king deixa muito a desejar...

  • Avatar Breno.u
    3 / 5
    09/12/2023 à 20:29

    A comida veio boa e quente, ao contrário de alguns comentários. Eu jantei aqui no estabelecimento e oque tenho a dizer é que o chão está todo sujo, tal como os bancos e mesas cheios de migalhas de pão. O atendente trocou a minha bebida e esqueceu-se das batatas mas após mostrar o meu talão, ele me deu oque faltava. Mesmo assim, é uma vergonha um espaço quase vazio e mesmo assim os funcionários não conseguem lidar com meia dúzia de pessoas.

  • Avatar Shirley.i
    5 / 5
    07/12/2023 à 15:09

    ❤️

  • Avatar José.a
    1 / 5
    03/12/2023 à 16:49

    As máquinas de pedidos estavam todas avariadas e não havia ninguém a receber os pedidos após 15 minutos de espera. Abandonamos o local e dirigimos nos ao MC Donalds a poucos metros dali

  • Avatar Ricardo.e
    2 / 5
    01/12/2023 à 20:12

    Não tinha as placas localizadoras para serviço à mesa e o tempo de espera foi exageradamente longo...🙄

  • Avatar Claudia.i
    1 / 5
    23/11/2023 à 19:59

    Péssimo serviço. O conceito de "fast food" aqui não se aplica. Estivemos 25 minutos a espera da nossa encomenda e enganaram se 3 vezes até que finalmente conseguiam acertar. Não recomendo

  • Avatar Alexandra.a
    2 / 5
    19/11/2023 à 22:43

    Tenho que dar esta nota negativa pois nunca na vida comi um Burger tão mau e tão mal confeccionado no BK. As imagens sabemos não serem a realidade na altura de comer, mas hamburgers finíssimos, metade do tamanho do pão e queimados. Não se admite. Por muito fast food que seja, não são hamburgers que se sirvam. Isto serve para qualquer restaurante BK ou de outra qq cadeia de hamburgers. "Shame on you!". Mais, reparei que as vossas respostas são basicamente as mesmas, e que vão melhorar, mas o tempo passa e nada muda. Portanto de nada servem os comentários. Provavelmente ajudará quando a ASAE entrar em acção. Se não sabem gerir um restaurante fechem, e dêem lugar a outro. Após este meu comentário como se atrevem a responder o mesmo que a todos os que aqui reclamam e denunciam o mau que são?

  • Avatar Rui.i
    2 / 5
    17/11/2023 à 21:28

    Equipa demasiado lenta a trabalhar, pedidos não param e não conseguem dar conta do recado.

  • Avatar Jonat.
    1 / 5
    16/11/2023 à 13:51

    Ao fazer os lanches não utilizam luvas!!

  • Avatar Rita.i
    5 / 5
    15/11/2023 à 17:17

    Serviço muito lento.

  • Avatar Marcos.e
    3 / 5
    13/11/2023 à 13:57

    A comida do burguer King é boa. o que acontece naquele sítio é que demora e com isso vem frio. o local é limpo e asseaso

  • Avatar Angélica.a
    5 / 5
    26/10/2023 à 18:44

    Maravilhoso, voltarei sempre!

  • Avatar Rita.r
    5 / 5
    26/10/2023 à 17:30

    A comparar com há uns tempos atrás, esta bem melhor. Atendimento mais rápido, funcionárias simpáticas, e o hamburguer 5 estrelas.

  • Avatar saif.r
    5 / 5
    24/10/2023 à 18:07

    (Traduzido pelo Google) Realmente gosto do serviço deles. (Original) Really like their service.

  • Avatar Giovanna.t
    5 / 5
    24/10/2023 à 17:06

    muito bom, adorei o atendimento de lá, lugar mt adorável

  • Avatar Danilo.o
    5 / 5
    24/10/2023 à 15:12

    Lugar muito aconchegante, comida boa e atendimento top🥰🥰🥰

  • Avatar Josefa.o
    5 / 5
    24/10/2023 à 13:59

    Super recomendo .. lanche em temperatura boa. Atendimento excelente

  • Avatar viviane.e
    5 / 5
    23/10/2023 à 17:13

    Muito bom atendimento dos funcionários

  • Avatar TÓ.e
    4 / 5
    07/10/2023 à 21:19

    Não houve tempo de espera

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    06/10/2023 à 20:34

    Está a ficar um serviço muito mau, sempre com produtos em falta. Neste dia até o hamburguer vinha do avesso.

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    19/09/2023 à 11:24

    Comida preparada a mão direta, sem luvas....

  • Avatar GURPREET.I
    3 / 5
    14/09/2023 à 12:38

    (Traduzido pelo Google) Não é bom... não é ruim (Original) Not good... no badly

  • Avatar Jesus.a
    1 / 5
    11/09/2023 à 22:38

    Pedi hambúrguer de 1€ no drive vinha frango por fritar e pão frio vergonha ! Realmente o pio burguer king sem sombra de dúvidas

  • Avatar José.o
    1 / 5
    08/09/2023 à 20:37

    Vim com a minha namorada, vegetariana, pedimos o long vegetal, foi empratado um hamburguer embrulhado com o típico papel do long chicken, avisamos, o atendedor garantiu que era vegetariano, provamos e era frango, não mostrou a mínima preocupação com o cliente. O staff em geral, apesar da pouca lotação, estava muito desorganizado, resultando num atendimento longo e precário. Não aconselho.

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    06/09/2023 à 21:47

    Casa de banho estava um bocado sujo quando lá fui. De resto nada a apontar.

  • Avatar Alexandra.i
    1 / 5
    03/09/2023 à 16:43

    Inacreditável, numa sexta feira, parar para ir ao drive do burguer king e estava fechado, decidimos então pedir lá dentro para levar, do outro lado da rua o mc donalds estava a lotado, carros sempre a entrar e sair... o burguer, estava vazio, muito poucas pessoas dentro do estabelecimento, todas com o pedido em espera... dois funcionários que olham centenas de vezes para os pedidos sem avançarem... mais de 10 hamburguers a espera para sair... a vontade era agarrar numa cadeira e ficar a ver o espetáculo, porque este serviço parecia um espetaculo de comédia.. a justificação é que tinham pouco pessoal na cozinha... e eu fico indignada como é que a uma sexfa feira a noite uma cadeia de fast food com o macdonalds ao lado, tem pouco pessoal na cozinha. Encostados ao balcão, os funcionários parece que estão simplesmente num dia normal, como se aquilo fosse normal. Esperar 45 min por um pedido num fast food é no minimo irónico. Venho hoje aqui escrever, porque não é a primeira vez que isto me acontece, sempre que venho a este burguer king acontece a mesma situação. Com a pressa não pedi o livro de reclamações, mas da próxima vez vou fazer questão de o fazer. Quero apenas acrescentar que o ambiente estava horrivel, haviam mesas cheias de lixo, ninguém recolhia chegando mesmo a empilhar tudo numa mesa em vez de colocar no lixo. É simplesmente uma palhaçada ver estas pessoas trabalharem... não se movimentam, a atitude é como se tivessem 2 clientes a espera, mas tinham 18 pedidos para sair.. Até pessoas que pediram gelados estiveram mais de 30min a espera. Espero que não me respondam a este comentário dizendo que ajudei a melhorar o serviço como reparei que fizeram nos outros comentários, porque para mim isso é inadmissível. Já tem comentários negativos o suficiente para mudarem alguma coisa na vossa forma de atender!

  • Avatar Ricardo.
    4 / 5
    02/09/2023 à 16:28

    Estacionamento não é muito grande, mas tem estacionamento do LIDL ao lado.

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    02/09/2023 à 14:44

    atendimento do pior do mundo. ja vi mau atendimento mas como aqui nunca visto...

  • Avatar André.i
    3 / 5
    22/08/2023 à 11:51

    Demoram muito tempo a servir, mas acho que é um problema nos Burger kings como um todo. É pena, visto que a comida têm mais qualidade do que o seu concorrente mais directo. As instalações estão um bocado descuidadas e pouco limpas.

  • Avatar BRUNO.A
    3 / 5
    13/08/2023 à 16:01

    Sem surpresas os hambúrgueres são iguais em todo lado. Algum descuido na limpeza e o MB não funcionar na cx automático,pesa na classificação do serviço.

  • Avatar Silvano.o
    3 / 5
    11/08/2023 à 18:30

    Há problemas de higiene neste local ...

  • Avatar Eberson.a
    1 / 5
    11/08/2023 à 18:21

    Pedi 3 amburgues para a família, estavam o puro óleo, quando chegamos em casa começamos a passar mal. Nunca mais

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    10/08/2023 à 19:25

    Muito mau. 25 minutos à espera do pedido não é sequer razoável.

  • Avatar Sergio.o
    1 / 5
    07/08/2023 à 18:59

    Experiência horrivel quase 30 min espera por dois hamburguers onde os funcionários andavam passear e nem ligavam aos pedidos nao recomendo se estiver com pressa va ao outro lado da rua ao macdonalds muito melhor atendimento

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    05/08/2023 à 13:44

    Uma autêntica palhaçada, tempo de espera horrível, em vez de estarem a trabalhar, estão é a conversar e a olhar para os pedidos e a pensar o que devem ou não fazer, por mais gente a trabalhar nada, e tanta gente a precisar de trabalhar, higiene zero, nem luvas tem, falta de cuidado é ao máximo. Uma palhaçada uma cadeia destas ter este ritmo e esta forma de trabalhar num sítio destes .

  • Avatar Raul.o
    3 / 5
    05/08/2023 à 12:40

    Estive muito tempo para receber o meu pedido. Estava muito cheio

  • Avatar Mauricio.e
    5 / 5
    31/07/2023 à 18:23

    (Traduzido pelo Google) Lugar bom, comida boa, a única coisa ruim foi a atenção, mas não de quem entrega, mas sim das pessoas que estão no quarto, pois fecham o banheiro meia hora antes de fechar a loja e não permitem acesso ao banheiro, algo ilógico me impediu de saber. Ainda havia muita gente no restaurante por causa da comida e o resto era muito bom. (Original) Buen lugar buena comida lo único malo fue la atención pero no la persona que despacha si no de las personas que están en el salón ya que cierran el baño media hora antes de cerrar la tienda y no permiten el acceso al baño me párese algo ilógico sabiendo que avían muchas personas aún en el restaurante por la comida y lo demás muy bien

  • Avatar Vanilda.u
    5 / 5
    26/07/2023 à 07:06

    Cômoda mto boa,lazer para crianças,rápido atendimento

  • Avatar Patrícia.a
    1 / 5
    23/07/2023 à 11:36

    Limpeza na abertura do restaurante simplesmente imundo. Simpatia dos funcionários deixa muito a desejar.. parecem adolescentes sempre na brincadeira...

  • Avatar Alex.r
    1 / 5
    19/07/2023 à 22:02

    Não recomendo demora muita a atender não volto nunca mais

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    14/07/2023 à 22:48

    Mau atendimento, brindes esgotados, não recomendo

  • Avatar Nahun.e
    5 / 5
    14/07/2023 à 20:19

    (Traduzido pelo Google) Muito bem condicionado, limpo, bem ventilado, área infantil limpa e em bom estado. Comida deliciosa, atendimento rápido, em linha com o que espero do Burguer King. Mas devo ressaltar que devido ao nosso erro no pedido, a garçonete resolveu para nós sem nenhum custo. Incrível. Eu nunca esperaria isso. Eu não pude fazer nada além de agradecer a ele. (Original) Muy bien acondicionado, limpio, bien ventilado, zona de niños limpia y en buen estado. La comida rica, servicio rápido, en la linea de lo que espero en Burguer King. Pero debo destacar de manera sobresaliente, que por un error nuestro en el pedido, la camarera nos lo solucionó sin coste alguno. Impresionante. Jamás me lo esperaría. No pude hacer nada mas que darle las gracias.

  • Avatar Tony.r
    4 / 5
    13/07/2023 à 21:00

    Este Burger King fica situado num local calmo e bem situado, serve refeições com qualidade, vale bem o tempo que se passa com a família tornando o momento bem agradável.

  • Avatar Robson.c
    5 / 5
    10/07/2023 à 21:12

    Sempre um ótimo atendimento e lanches são bem montados e apresentáveis, ambiente Limpo. Única coisa apontar: casas de banho, poderiam ter mais atenção, mas tbm sei que isso depende dos clientes e por esse motivo não abaixo a nota.

  • Avatar André.a
    3 / 5
    10/07/2023 à 12:03

    O serviço foi mais lento que o habitual talvez por ser Domingo à tarde/noite, a limpeza deixa a desejar, para qualquer sitio que se olhe vê-se teias de aranha.

  • Avatar AxOnnPT.
    2 / 5
    05/07/2023 à 23:08

    Um dos piores sem dúvida.. Teem que melhor muito o atendimento!! Em horas com mais movimento é esperar 30, 40, 50 minutos como é que se admite isto?..os pedidos veem de qualquer maneira,falta de vontade/formação a quem está la a trabalhar, ninguém tem uma tarefa fixa..uma confusão, higiene no estabelecimento é muito pouca ou zero...a nao voltar ..

  • Avatar Luana.a
    1 / 5
    02/07/2023 à 22:11

    No site informa que fecha as 00 viemos para comer as 23:06 e fomos informados que estava fechado

  • Avatar Drift.i
    1 / 5
    30/06/2023 à 12:48

    Fui o meu pedido para comer na loja demorou 40 min após ter feito o pagamento ao balcão. uma vergonha para uma cadeia de fast food

  • Avatar Qual.
    1 / 5
    26/06/2023 à 12:10

    Demora no atendimento Não tem ninguém pra receber pagamento no caixa Filas enormes Local desorganizado Atendimento desqualificado Demora pra entregar os pedidos Falta funcionários pra no atender

  • Avatar --.
    3 / 5
    05/06/2023 à 08:24

    Serviço se.pre demorado. Pedi natura e erraram no pedido :(

  • Avatar Fátima.o
    1 / 5
    01/06/2023 à 19:34

    A espera é imensa! O atendimento é péssimo. Estive quase 1hora no drive e não tinha ninguem à frente. Lamentável!!! Ainda acrescento que saí das instalações do burger king e fui ao McDonald's do outro lado da rua e nem 2min estive à espera...

  • Avatar António.i
    1 / 5
    27/05/2023 à 21:21

    Tudo é mexido com as mãos sem qualquer protecção e à vista de todos. Será que tratando-se de comida não devia ser obrigatório o uso de luvas?

  • Avatar yanli.u
    1 / 5
    05/05/2023 à 11:21

    Pior burger king em Portugal e talvez internacional! Atendimento péssimo ( a senhora que me atendeu parecia que eu lhe devia milhões de euros...) e sabor não tem nada a ver com os outros... Os hambúrgueres que costumamos comer no burger King normalmente tem aquele gostinho de carne grelhada e é saboroso, mas das três vezes que comi aqui sabe mesmo comida plástica... Carne sem sabor.. King ovo sem ovo e sem molho.. Enfim. Experiência a não repetir.

  • Avatar helena.o
    1 / 5
    03/05/2023 à 20:25

    Falta de limpeza, de organização, lentos, e apanhamos uma gastroenterite que nao sabemos se foi do burguer ou dos gelados que sabiam mal.

  • Avatar Ruben.u
    1 / 5
    20/04/2023 à 13:19

    Infelizmente acabaram com as entregas na minha localidade Benavente onde há concorrência a entregar. Falha de estratégia para o cliente continuar a ser servido.

  • Avatar André.o
    3 / 5
    17/04/2023 à 16:29

    A esplanada é má, pois não está coberta. Serviço lento e por vezes não têm gelados disponíveis.

  • Avatar Ricardo.l
    2 / 5
    02/04/2023 à 20:47

    Alta rotação de empregados, ao que parece 0 treino, constantes problemas de "stock", pouca a nenhuma flexibilidade nos pedidos, constantes erros na entrega dos pedidos. De evitar.

  • Avatar Bruno.a
    2 / 5
    01/04/2023 à 13:00

    Muito tempo á espera da comida. Mais de 15 minutos desde o pagamento até ser chamado...

  • Avatar Andreia.o
    4 / 5
    28/03/2023 à 15:01

    O local é agradável para as famílias e a comida também é boa a única coisa que deixo a melhorar, das últimas vezes que lá fui, é a limpeza dos espaços, principalmente dos WC'S. Quanto ao atendimento são sempre muito prestáveis e atenciosos.

  • Avatar WelcomeTo.i
    1 / 5
    25/03/2023 à 21:12

    Enganam-se sempre nos pedidos, sempre coisas a falhar, tanto em casa como no restaurante, só não ponho 0 estrelas porque não dá, simplesmente horrível.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    28/02/2023 à 16:43

    Comida com qualidade, sempre com novidades, e entrega do pedido foi bem rápido, restaurante estava limpo,ambiente agradável, colaboradores simpáticos no atendimento. Recomendo.

  • Avatar Francisco.i
    1 / 5
    12/02/2023 à 14:18

    Uma vergonha. Parece que estão em poupança! E o cliente paga na totalidade dos produtos. Fala com a pessoa que está a chefiar e a mesma nem resposta da. Já para não falar que tem drive tru, que várias vezes está encerrado. Agente pergunta o porque de estar fechado, e a resposta é que não têm pessoal! Acho que com esta atitude, não é só o drive que não tem pessoal… mas também o restaurante sem clientes. Ridículo

  • Avatar Rosa.u
    5 / 5
    05/02/2023 à 23:12

    Bom serviço pessoal simpático e hambúrgueres bem confeccionados.

  • Avatar Sandra.
    1 / 5
    28/01/2023 à 13:23

    Atendimento fraquinho, fraquinho. Quioske não funciona o MB, mas não tem indicação disso mesmo. A funcionária quando questionada, disse que não pode fazer nada!! WC's imundos. Funcionárias não mantêm contacto visual com os clientes. Simpatia ficou à porta do estabelecimento, bem como a disponibilidade para com o cliente. Algo transversal a todos os Burger King.

  • Avatar Renata.m
    1 / 5
    30/12/2022 à 21:13

    Completamente desorientados..... 30minutos a espera e ainda perdem o pedido ...... 🥵🥵🥵🥵🥵🥵

  • Avatar Aurélio.b
    5 / 5
    16/12/2022 à 13:26

    É novo, não tem muito movimento durante a semana. São rápidos no atendimento e até hoje, a sala está sempre limpa e andam muitas vezes a verificar os recipientes do lixo.

  • Avatar Jacinta.n
    3 / 5
    05/12/2022 à 10:05

    (Traduzido pelo Google) Já estivemos aqui algumas vezes e tivemos boas experiências, mas desta vez (presumivelmente os tempos de maior movimento são piores) esperamos um tempo incrivelmente longo. O lugar é limpo e a área de recreação ajuda, mas aparentemente é um pouco caótico nos horários de maior movimento. O clima não estava muito bom por causa disso, muita gente farta! Ainda assim, eu recomendaria o restaurante, mas talvez não nos horários de pico! (Original) We have been here a few times and have had good experiences, but this time (presumably the busier times are worse) we waited an incredibly long time. The place is clean and the play area helps, but it's a bit chaotic in the busier hours apparently. The atmosphere was not great because of this, lots of fed up people! Still I would recommend the restaurant but perhaps not at peak hours!

  • Avatar veronica.e
    2 / 5
    26/11/2022 à 12:54

    O atendimento ao cliente é péssimo, falam quase aos gritos para o cliente! A minha última experiência neste burger king, do qual paguei o brinquedo do menú infantil e recusaram dar um copo à criança, mas deram a todas as outras crianças!

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    26/11/2022 à 09:59

    Provavelmente o pior Burger King nacional. O atendimento é péssimo, parece que estou a falar com miúdos da escola. O tempo de espera é altíssimo mas pronto isso é normal bos BK, o pior mesmo é a falta de organização e gestão, têm sempre algum produto sem stock... Se pedirem batatas com cheddar e bacon a chance de não terem bacon ou cheddar é alta e caso tenham metem uma gotinha de cheddar.

  • Avatar António.o
    3 / 5
    22/11/2022 à 23:20

    Não têm noção de uma refeição. Batata espera hamburguer ou vice versa. Tudo frio, fora da hora normal esquece. Falta de formação. A evitar

  • Avatar Eduardo.e
    2 / 5
    19/11/2022 à 06:40

    Mas diversas vezes que lá fui, estavam sempre poucas pessoas atrás do balcão, com as poucas que estavam a correm entre tarefas sem parar

  • Avatar Tiago.a
    3 / 5
    06/11/2022 à 20:46

    O típico sabor ao qual o burger king nos habituou, mas o serviço é bastante lento, muitas vezes esperando entre 10-15 min no drive-thru só a olhar para a janela dos pedidos.

  • Avatar Catarina.b
    1 / 5
    03/11/2022 à 13:42

    Ma experiência. Funcionários mal educados, pouco flexíveis a ajudar e muito lentos na confecção e entrega de comida.

  • Avatar carla.u
    3 / 5
    26/10/2022 à 01:03

    Atendimento demorado,veio faltando 1 item,precisa melhorar.

  • Avatar Diogo.l
    1 / 5
    23/10/2022 à 20:30

    Sr.Proprietário.. Procurei um comentário a cima de uma estrela, em cada 99 existe um.. O que seria perfeitamente normal num estabelecimento tão decadente como este, depois o mais engraçado é ver o proprietário do mesmo, responder apenas aqueles 1% que dizem bem do local, provavelmente serão funcionários do mesmo.. Gostaria que o proprietário deste estabelecimento M***, visse o restaurante que tem, dois carros no drive-in à espera dos pedidos e ficam 45 minutos à espera de dois menus, não cabem dois carros lado a lado então uma pessoa fica ali presa, isto não acontece em mais local nenhum, por isso é que está sempre vazio, toda a gente diz o mesmo, serviço lento e higiene zero, empregados mal formados e mal educados, se ainda não fechou o estabelecimento foi por vergonha!!

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    15/10/2022 à 22:07

    Longa espera mas nem é esse o problema, pedi Double Whopper de carne e quando cheguei a casa abri o hamburger e vi que tinha apenas uma carne e nao tinha quase conteudo nenhum no que toca a alface , molho ou mesmo a cebola, ainda assim nao tiveram problemas a cobrar-me 8 euros e meio pelo menu.

  • Avatar Sofia.e
    1 / 5
    15/10/2022 à 22:03

    Péssimo. As 23h já tinham as portas fechadas. Se fecham as 23 não metam k é á 00

  • Avatar Re.e
    4 / 5
    23/09/2022 à 12:51

    N"1 em sabor da região 👍

  • Avatar Tomás.a
    1 / 5
    03/09/2022 à 21:10

    Espaço do restaurante, cozinha e casa de banho estavam imundos ao ponto de me ter arrependido de lá ter jantado. Falei com a responsável que me pediu desculpa e justificou a sujidade visível do restaurante com a falta de pessoal. Enquanto cliente não me interessa a causa do problema ,mas sim o estado em que se encontrava o estabelecimento

  • Avatar David.e
    1 / 5
    31/08/2022 à 12:25

    O atendimento leva muito mais tempo que o esperado, não foram nem 1 nem 2 vezes, e sem tendências de melhoras. Nova edição depois de novas tentativas: Após várias tentativas no intuito de verificar se havia melhoras, foi uma perca de tempo. O Drive é um autêntico pesadelo, prepare-se para perder tempo sem fim à espera, seja no pedido, como no pagamento, e até mesmo no levantamento. Definitivamente um local a evitar. Também tentei mandar vir pela app, e o pesadelo foi pior ainda. Depois de terem passado mais de 90 min à espera em casa, decidi dirigir-me ao restaurante, onde me foi dito que o estafeta não tinha conseguido entregar em casa pois afirmava ninguém ter atendido... o que não corresponde à verdade. Foi me entao refeito o pedido, pelo que tive que aguardar novamente mais 20 minutos e acabam por me entregar algo que eu nem sequer tinha pedido. Se decidir comer lá ou pedir através de alguma app, faça o por sua conta e risco.

  • Avatar Guilhermina.u
    2 / 5
    28/08/2022 à 13:11

    Segunda ida numa semana e queria beneficiar da promoção de menu +4€ boia. Não havia era boia.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    19/08/2022 à 19:40

    O melhor BURGUER KING na área metropolitana de Lisboa. A simpatia profissionalismo e conhecimento dos funcionários surpreende. Ressalvo o responsável da loja com uma atenção para com os clientes fora de vulgar!

  • Avatar André.o
    1 / 5
    15/08/2022 à 18:25

    Por varias vezes falta produtos no pedido, comer vem frio, e muita falta de limpeza tanto nas mesas como no espaço infantil que talvez numca tenha sido limpo...

  • Avatar hamilton.u
    1 / 5
    09/08/2022 à 20:30

    Este burguer king do porto alto deve de ser o pior em Portugal cumer mal confecionados ingrediente trocasdos empregados mal criados e muita má formação,, péssimo

  • Avatar Rafaela.o
    1 / 5
    08/08/2022 à 17:15

    Fiz o meu pedido e as batatas supreme com queijo, bacon e cebola e os fingers de queijo sairam logo de seguida. Ficaram a esfriar porque meia hora depois o pedido ainda não estava completo mas já tinha desaparecido do ecrã das entrgas. Quando reclamei e perguntei o que se passava, responderam-me que "os originals demoram sempre mais. Não temos a carne". Cancelei o pedido, pedi a devolução do dinheiro e fui ao Mac que é do outro lado da estrada. Ficou mais barato e demoraram 5 min. Para próxima vou direto ao Mac.

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    31/07/2022 à 20:52

    Não funciona, descoordenação total. Para não falar na higiene desta casa, não falo do burger King em geral, é nesta casa! Não volto a este burger, só se mudar para melhor.

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    31/07/2022 à 20:39

    Horrível... estive mais de uma hora à espera para entregarem o meu pedido, não custumo reclamar mas isto foi sem dúvida uma experiência a não repetir, nunca tinha assistido a tão pouca proactividade e produtividade, claramente não há um manager nesta loja.

  • Avatar Esme.a
    1 / 5
    24/07/2022 à 21:05

    30 min a espera da minha encomenda depois de ter pago et cheguei a casa com vários erros. Cada vez é pior!

  • Avatar R.
    2 / 5
    23/07/2022 à 08:12

    Entregas na mesa há essa opção no pagamento mas não está a funcionar, higiene deixa muito a desejar, chão sujo e mesas no período que lá estive não foram higienizadas uma única vez, ao contrário do que acontece no outro lado da rua na concorrência ( uma criança entornou 2 vezes o refrigerante na mesa do lado e nunca foi limpo até me ir embora)

  • Avatar João.i
    1 / 5
    22/07/2022 à 18:57

    O Drive estava fechado porque o staff é insuficiente para cumprir com todos os serviços. A pessoa que está na caixa a mexer no dinheiro é a mesma que vai preparar a comida para entrega e vai fazer a limpeza. É urgente que a Burger King Portugal mude as suas políticas de contratação porque esta vergonha é transversal a todos os Burger King que tenho visitado

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    17/07/2022 à 22:10

    O burguer king de samora, tem um péssimo atendimento, nunca tem estafeta disponível para entrega, e quando acontece de ter, enviam o pedido todo errado, o lanche muito mal feito, faltando ingredientes, nunca atendem ao telefone, péssima experiência de compra, espero que algum dia resolvam melhorar isso.

  • Avatar Breno.z
    1 / 5
    17/07/2022 à 21:53

    Péssimo serviço. Falta entregadores, quando entregam geralmente o pedido vem faltando itens. O app do Uber Eats te dá um tempo e você espera por horas até que o restaurante cancela o pedido e você não recebe o lanche. Não recomendo.

  • Avatar Caroline.a
    5 / 5
    12/07/2022 à 10:20

    Achei o pessoal um pouco atrapalhados quando tem algum movimento em loja,mas são simpáticos e prestativos.

  • Avatar bernardino.o
    1 / 5
    08/07/2022 à 21:55

    Às 22.30 eu e mais 5 familiares entramos nesta loja e o empregado informou que já estavam fechados qd o horario na porta e no site indicam 23... fomos para a concorrência que é mesmo ao lado.

  • Avatar Da.a
    1 / 5
    01/07/2022 à 14:43

    (Traduzido pelo Google) Horríveis, hambúrgueres velhos, batatas fritas geladas, refrigerante, banheiro sujo, sem clientes e pelo menos 4 funcionários no restaurante. Economize seu dinheiro porque você vai se sentir como se tivesse sido roubado comendo aqui (Original) Horrible, old burgers, cold fries, flat soda, dirty bathroom, no customers and 4 employees at least in the restaurant. Save your money because you will feel like you were robbed eating here

  • Avatar Daniela.i
    1 / 5
    30/06/2022 à 22:03

    0 estrelas é o que merece este estabelecimento , mas infelizmente tive que dar 1 estrela porque senão não me deixam fazer comentário . comer lá dentro é impensável , além de os pedidos virem todos trocados , já me aconteceu para que não só bastasse vir trocado , vir também frio . No Drive é melhor mas é preciso ter cuidado de qualquer forma com os pedidos . Em questões de horas parece me que as pessoas que lá estão , não estão para trabalhar , porque faltando 20 minutos para o estabelecimento fechar no Drive dizem me que não tem carne nem vegan , para servir , como é que é possível ? Exato , não é. E hoje especialmente o dia de hoje , tive que me dirigir a vila franca porque o do Porto alto decidiu fechar bem antes do tempo de fecho . Por isso deviam investir nas formações das pessoas que lá estão ou então fechem o estabelecimento, é uma vergonha para a Marca

  • Avatar Carolynealves.
    1 / 5
    27/06/2022 à 05:05

    Gerente sem formação adequada para o cargo que ocupa. Sem falar em alguns funcionários muito mal educados. Que pensam que estão a fazer favores para os clientes e é muito pelo contrário! Sem os clientes não teriam trabalho! A funcionária a dizer que ia trocar o que estava mal no pedido porque “não queria se chatear”

  • Avatar Victor.u
    1 / 5
    25/06/2022 à 20:47

    Fiz um pedido na Uber Eats e o pedido estava programada para entrega mas entretanto o pedido não chegou a minha casa.fiz o pedido as 19:18 e as 21:00 o pedido ainda não tinha chegado,tive de ir ao restaurante levantar o pedido e quando chego lá não me apresentam desculpas pelo ocorrido e simplesmente me dão o meu pedido completamente frio.

  • Avatar Deeper.o
    3 / 5
    24/06/2022 à 15:34

    No geral o local precisa de estar mais limpo. Necessita de mais colaboradores e de uma "mão-forte" a gerir a loja, tem dias que os funcionários parece que andam a passear pela loja e não tem ninguém na frente de loja para atender os clientes. Quase que falta uma campainha para chamar os funcionários para atender as pessoas. entre as 17h e as 19h falta por vezes funcionários, porque uns estão a fazer a refeição e os outros andam a correr sem dar vazão a tudo.

  • Avatar Fabien.u
    4 / 5
    21/06/2022 à 15:45

    Bom Staff, os menus são melhores que os do MacDonalds eu prefiro, o hambúrguer vegetal é duplo em relação ao deles e são mais saborosos, só não dou as 5 estrelas pelo motivo de ter falta de trabalhadores, o último domingo para fora estava fechado pelo motivo de só haver 2 pessoas a trabalhar um deles estava a aprender, pelo menos foi o que me foi dito, tive que ir ao restaurante para levar.

  • Avatar Rúben.a
    4 / 5
    15/06/2022 à 22:27

    Foi uma experiência bastante boa, apesar das casa de banho estarem limpas mas com um cheiro um pouco desagradável. Os funcionários bastante simpáticos e comunicativos. Parabéns

  • Avatar David.o
    2 / 5
    11/06/2022 à 21:43

    Serviço lento, as casas de banho muito mal higienizadas, o pior Burguer King que já vi.

  • Avatar Bruno.u
    2 / 5
    11/06/2022 à 15:07

    Serviço no drive thru cada vez pior. Sempre a errar nos pedidos, pedidos incompletos em que tenho de perder tempo a confirmar que está correcto depois de esperar 15 min.

  • Avatar Paulo.i
    2 / 5
    11/06/2022 à 10:19

    Serviço muito lento...se com poucos clientes foi assim. Cheio é um caos. Pode ter sido um dia mau...mas tem que melhorar muito.

  • Avatar Carla.i
    1 / 5
    04/06/2022 à 12:30

    Uma vergonha. Não há um pedido que venha correcto. Ou faltam artigos ou é mal facturado ou as duas coisas, os pedidos especiais são ignorados com sucesso. O pessoal não sabe o que faz, o gerente só dá desculpas parecendo não se preocupar em resolver os problemas.. Por favor se não sabem o que fazem fechem a loja.

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    01/06/2022 à 20:04

    Completamente no lodo!!! A meio da semana, com 10 pedidos pra preparar e nenhum para entrega foi o meu pior hamburguer de sempre!!! Supostamente 8,94€ de hamburguer estava à espera de muito melhor do que dois pedaços de cortiça as imagens falam por min

  • Avatar Otaku.
    1 / 5
    31/05/2022 à 13:24

    Tudo excelente estabelecimento em boas condições mas a demora do pedido e inaceitável funcionários a conversar etc etc

  • Avatar Luis.i
    3 / 5
    30/05/2022 à 08:57

    Notou-se a falta de pessoal, devido à demora na entrega dos pedidos. Os tabuleiros e o lixo cá fora estava a acumular-se... Já se viam baratas a passear... No pedido, escolhemos a opção sem tomate num dos menus, e veio com tomate... A trabalhar melhor a atenção...

  • Avatar Gracinda.a
    1 / 5
    29/05/2022 à 12:47

    Casa de banho sem limpeza. Coca cola parecia água pela cor e sem gás nenhum. Não volto apesar do hambúrguer ser bom. O resto deixa muito a desejar

  • Avatar Jessica.e
    1 / 5
    22/05/2022 à 21:45

    Péssimo serviço e atendimento! Na altura de COVID chegamos a pedir algumas vezes na aplicação para receber em casa e chegava mais rápido e era-mos muito mais bem atendidos pelos estafetas, em média 30m para receber o pedido (raio de 15km) coisa que deixou de existir , então temos de se deslocar ao restaurante o qual fazemos a viagem e estamos já por inúmeras vezes a espera cerca de 30m //35m pelo nosso pedido ,já para não falar que falta sempre alguma coisa e temos sempre de se dirigir ao balcão pedir satisfacoes pelo pedido e os funcionários ficam a olhar como quem "parece que não sabem o que estamos a falar"(esquecidos do pedido)!! Mesmo hoje isso aconteceu ! Já para não falar que os funcionários não mostram qualquer formação nem experiência com o cliente , dentro da cozinha falam de qualquer maneira , não há um gerente que esteja a frente a liderar, não há respeito no seu interior falam alto ,brincam , ficam a olhar para o "nada"! Por várias vezes já lá fomos mas hoje concerteza foi a última vez , para além de não ser já uma refeição dita "barata"para fast food ( que disso não tem nada ) o atendimento, limpeza do espaço e serviço em si não compensao! É realmente uma pena

  • Avatar João.
    1 / 5
    22/05/2022 à 19:51

    Serviço pedido para entrega em casa. Esqueceram-se de um hambúrguer. Demoraram mais do que seria esperado inicialmente. Pouca qualidade quer na comida, quer no restante serviço, para além dos hambúrgueres serem muito mais caros que os vizinhos da frente. Foi a primeira e a última vez.

  • Avatar Ana.i
    4 / 5
    19/05/2022 à 13:35

    Muito lentos no serviço, ambiente sujo, a comida apresentada nada tem a ver com as fotos, staff pouco simpático, parece que nos estão a fazer um favor, e enganos constantes nos pedidos.

  • Avatar Nelson.p
    5 / 5
    05/05/2022 à 14:52

    Reforçaram o número de funcionários, mas formação é para a bola. Lentos, sem vontade, sem postura. O tempo de espera permitiu-me ver uma colaboradora a dar formação na caixa, redobrar-se em 3 funções em simultaneo. O Sr. Da chapa lá foi dando resposta aos pedidos. Depois vi 5 andarilhos por lá a passear e chegaram a deixar 7 pedidos à espera. Reveja Sr. Proprietário

  • Avatar ricardo.r
    1 / 5
    29/04/2022 à 20:47

    Não é muito usual eu vir comer neste tipo de restaurante. Esta vez foi uma miséria, em Espanha têm mais atenção aos clientes.

  • Avatar Elisa.o
    1 / 5
    26/04/2022 à 08:48

    Muita desorganização, pedidos trocados, num dos pedidos devolvi e veio exactamente igual. Tinha uma pessoa à minha frente e os nossos pedidos demoram 35mt não recomendo. Dos piores que já comi.

  • Avatar Gonçalo.o
    2 / 5
    11/04/2022 à 13:58

    13:20 - 2 pessoas na cozinha e outros 2 gerentes ao balcão. 1 deles só olhava para os tabuleiros, o outro só pressionava quem estava a cozinhar.

  • Avatar Carlos.r
    3 / 5
    10/04/2022 à 17:00

    Comida boa. Mas o pessoal inespriente, falta de formação muito lentos. Se apostarem em formação os clientes agradecem.

  • Avatar Sérgio.a
    1 / 5
    03/04/2022 à 19:33

    Péssimo serviço, Casa-de-banho completamente nojenta sem qualquer tipo de limpeza, pedidos todos trocados, falta de organização, uma das portas de acesso não estava a funcionar e não tinha qualquer comunicação da avaria, por algumas vezes que clientes tentaram entrar e acabaram por ir contra a mesma por falta de sinalização.

  • Avatar Ana.l
    4 / 5
    23/03/2022 à 19:47

    Fomos ao restaurante numa noite calma, com só 5 mesas cheias. Pedimos no balcão, onde a menina, simpática e calma, acompanhou o nosso pedido, esclarecendo as nossas dúvidas. Pedimos "para levar". Esqueceram-se do nosso saco de take-away, de um hamburguer e 1 saqueta de batatas fritas. A menina no balcão de entrega de pedidos insistia em pedir desculpa por estar "com o stress dos pedidos".

  • Avatar Rodrigo.n
    1 / 5
    11/03/2022 à 14:49

    Não se compreende a lentidão de serviço. Sou cliente regular e contava ver melhorias no serviço com o passar do tempo, mas creio que dei hoje a minha última oportunidade. Estive 30min em espera no drive e em parte desse tempo pude observar a falta de organização e trabalho de equipa. Poderiam rever a forma como se organizam, porque assim perdem clientes.

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    14/01/2022 à 21:03

    Fiz pedido takeaway através da uber eats .Foi pago 4 menus. Ficou a faltar 1 menu, e 2 vieram imcompletos.. pior deve ser difícil

  • Avatar Henrique.o
    1 / 5
    08/01/2022 à 20:22

    batatas frias, hamburger aquecido na chapa, tudo a evitar....nao, nao e vegan, e mesmo uma vergonha, uma marca dessas com nome ter uma ma gerencia a todos os niveis...

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    08/01/2022 à 14:08

    Pedidos muito demorados, tinha 6 pessoas a frente e demorou 30 minutos! Esquecimento de pedidos! Exigência de fazer os pedidos na máquina! Parece que algo de muito está na liderança deste Burger King! Facilmente vão perder terreno para a concorrencia que está do outro lado da estrada!

  • Avatar Emanuel.a
    1 / 5
    19/12/2021 à 20:27

    Burger king, estaria a ganhar nome nos ultimos anos, mas não me parece que tenha futuro, e este será o grande exemplo disso. A inequívoca falta de formação reflete no comportamento dos seus colaboradores. Sugiro que este grande grupo aposte seriamente na formação, capacidade de organização, limpeza e apresentação. São os fatores mais importantes neste ramo e o Burger King do Porto Alto desconhece completamente. Apelo ao sistema de faturação, nunca imaginei que a mesma entidade conseguia faturar "Batata média" e "Coca Cola Média" com dois preços distintos, a justificação foi que um dos hambúrgueres era maior, dai aumenta o valor da batata média (mas a dosagem da batata é a mesma)... Não sou licenciado e não possuo qualquer tipo de conhecimento em sistemas de faturação mas, sugiro que o sistema de faturação não seja detalhado quando fatura menu, desta forma aplicam o valor que entendem! A isso chama-se roubar.

  • Avatar Paulo.l
    1 / 5
    04/12/2021 à 22:42

    Tem muita falta de organização, pois esperamos muito tempo para levantar o pedido e pagar

  • Avatar Filipe.o
    2 / 5
    04/12/2021 à 13:49

    Um Burger King é sempre um Burger King contudo este pecou pela incapacidade dos kiosk eletrónicos. Nenhum funciona em condições. Despeçam a equipa de informáticos ou ponham-nos a fazer hambúrgueres. De resto tudo na mesma.

  • Avatar Carla.a..i
    1 / 5
    03/12/2021 à 10:19

    Este BK não aceita os descontos do continente porque segundo dizem, é espanhol. Não há informação nenhuma sobre esta situação, no restaurante. Perdi 5€ de descontos. Nao volto mais

  • Avatar joao.a
    1 / 5
    28/11/2021 à 15:56

    Péssimo. Chegamos e a máquina automática não tinha papel. Não foi fácil dar a perceber que apesar disso conseguimos pagar. Depois de uma espera imensa(2 pedidos) resolvi ir passear o cão e ainda tive tempo para meter gasóleo. Quando voltei a minha esposa deseperava, re insistimos e 25 minutos depois apareceu finalmente o tão desejado pedido. Trocado mas veio... Eis assim com este assombro como se perdem clientes em 25 minutos. Aqui nunca mais!!

  • Avatar micaela.n
    5 / 5
    18/11/2021 à 01:22

    ✨✨✨✨

  • Avatar Fernando.o
    2 / 5
    17/11/2021 à 14:09

    Estive com minha namorada ao local... somos clientes assíduos... E fomos surpreendidos com o péssimo atendimento da Flávia Santos e seu colega que não conseguimos apontar o nome. E ainda cochicharam "aqui não é mc donalds" A melhor resposta que posso dar é levar o meu dinheiro para gastar em outro local. Poderiam ter feito algo barato e simples: tratar as pessoas com cortesia e gentileza...

  • Avatar Soraia.o
    1 / 5
    12/11/2021 à 13:51

    Péssimo atendimento, muito tempo de espera. Mais de 20 minutos a espera do pedido, pedimos coisas e não há, e primeiro que nos devolvam o dinheiro carradas de tempo, falta de organização,montes de gente a espera !!! Enfim sem dúvida McDonald's é sem dúvida a melhor opção!!! Precisam de alguém que os organize e ponha ordem para se organizarem aqui dentro, parece que ninguém sabe o que tem de fazer... Já corri montes de burger King e nunca vi nada assim. Haja melhoras pq isto está péssimo

  • Avatar Tiago.e
    4 / 5
    12/11/2021 à 00:31

    Encomendei no drive. Os assistentes foram muito simpáticos, mas veio com 2 hambúrguers trocados... Só notei alguns km à frente... Paciência A qualidade dos produtos era muito boa, as bebidas vinham quase a meio

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    07/11/2021 à 12:13

    O restaurante não tinha ninguém e tive mais de 5 minutos a espera para me virem atender! Péssimo atendimento

  • Avatar Alexandra.a
    2 / 5
    24/10/2021 à 13:36

    Serviço com pouca dinâmica. Meia hora á espera! É de lamentar.. Pois os produtos até são muito bons. Enfim, só perdem!!

  • Avatar Anabela.l
    3 / 5
    17/10/2021 à 23:24

    Deviam de melhor mais nos demostradores dos pedidos aos clientes em relação aos Descontos em cupom. Visto que em écran deu constante erro .

  • Avatar Luis.
    1 / 5
    16/10/2021 à 12:55

    Muito mau 15 minutos a espera de ser atendido no carro eu mais 2 pessoas acabámos por ir embora fomos ao MC que é do outro lado da estrada não vou voltar pois não é a primeira vez mandam esperar e lá ficamos feitos parvos a espera depois ficamos fartos e vamos embora e não sei como há pessoas aqui a dizer bem disto é péssimo em tempo de espera e atendimento se houvesse fila até se comia agora sem ninguém e esperar esse tempo todo não vale a pena Mais uma vez e mais do mesmo muito mau este burguer king no porto alto

  • Avatar Alexandra.a
    1 / 5
    09/10/2021 à 19:32

    Pior serviço de sempre num Burguer King. Um tempo de espera ridiculo para tão poucos pedidos que se encontravam no restaurante na altura. Mais de 15 minutos á espera de 2 hambúrgueres. A lentidão a que os empregados se mexem é inacreditável. Já para não falar que gritam o número do pedido em vez de fazerem com que apareça no ecrã eletrônico, o que dificulta bastante todo o processo

  • Avatar Paulo.r
    2 / 5
    06/10/2021 à 18:10

    😣🙁😝

  • Avatar jorge.u
    1 / 5
    02/10/2021 à 08:56

    Mais de 1 hora á espera com meia dúzia de pessoas á frente. Fecharam as portas às 21.50h com pessoas a comer no exterior sem poderem ir buscar mais bebidas nem café. Péssimo exemplo.....

  • Avatar João.L
    1 / 5
    01/10/2021 à 21:02

    Não correu bem. Fiz o pedido com pagamento em dinheiro. Nunca apareceu ninguém no kiosk para me receber o dinheiro e o meu pedido nunca apareceu na lista de pedidos em Espera. Após uma hora fui-me embora. Fui simpático para a colaboradora dizendo apenas para não considerar o meu pedido. Se têm falta de pessoal contratem, se têm falta de formação invistam no capital humano e perguntem ao pessoal no terreno de que precisam para que transtornos como este não aconteçam pois o descontentamento da clientela era geral e até foi pedido o livro de reclamações. Quero crer que foi uma experiência pontual, caso contrário é mau demais.

  • Avatar Cliff.a
    2 / 5
    30/09/2021 à 08:57

    (Traduzido pelo Google) Tive alguns problemas com meu último pedido, a carne não era necessariamente fresca e as batatas estavam frias. Também restaurante bastante sujo em geral. O serviço foi bastante lento e a máquina de recarga de bebidas self-service estava suja e bastante nojenta. No geral, não é uma experiência tão boa. Também não é a primeira vez que isso acontece. (Original) Had some issues with my last order, the meat was not necessarily fresh and potatoes were cold. Also pretty dirty restaurant overall. The service was pretty slow and the self service drinks refill machine was dirty and pretty disgusting. Overall not such a great experience. Not the first time this happens either.

  • Avatar T-850.k
    1 / 5
    24/09/2021 à 20:31

    Funcionários do atendimento sem preparação, nota-se que não sabem o que andam a fazer. Atendimento demorado e falham constantemente a composição do menu. O pior e quando postos perante os seus erros mentem descaradamente a tentar enganar e fazer o cliente de parvo. Hoje então o funcionário muito bronzeado basicamente disse levas isto e virou costas. Ganhou o McDonalds do outro lado da.estrada um cliente semanal

  • Avatar Mickaël.e
    3 / 5
    24/09/2021 à 15:37

    SIM É MUITO BOM, O PROBLEMA É DE ESPERAR QUASE 20 MINUTOS PARA TER A NOSSA EMCOMEMDA A 16:00. POR ISSO QUE COLOQUEI 3 ESTRELAS

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    05/09/2021 à 16:49

    Infelizmente este burguer king tem algumas falhas notorias,entre elas a lentidao no atendimento atras do balcao parece que ninguem se entende o que tem e nao de fazer e o mais grave para mim o drive in,por varias vezes que la fui e faltavam coisas nos pedidos e so verifiquei quando cheguei a casa situacao chata mas pronto nao recomendo sinceramente

  • Avatar Rui.g
    1 / 5
    03/09/2021 à 22:38

    Fiz o pedido de frango frito, não havia e a empregada não me avisou de nada, veio o pedido e não havia o frango, tive de fazer outro pedido e esperar mais 20 minutos.

  • Avatar Reinovar.e
    1 / 5
    31/08/2021 à 10:26

    Que experiencia levaram cerca de 1hora para entregar o pedido. Muito desorganizado ninguem pediu certificados, wc sujos. O staff de cozinha e drive a fazer os pedidos e a gerente nao dava conta dos pedidos do interior. E quando ja havia entregue os pedidos sem clientes á espera, decide encerrar o estabelecimento por volta das 22hrx sendo o horario ate as 24h e encaminhar os clientes ao drive. Com isto os clientes no interior e na esplanada não conseguiam sair ou entrar...

  • Avatar Marianna.a
    1 / 5
    29/08/2021 à 21:14

    Depois de 7 meses, edito este comentário para dizer que continua tudo igual, tem um menino que anda sempre a caixa com cara de paisagem, parece que não sabe o que está a fazer….. sem contar no cheiro horrível que vem da máquina de refrigerante! Precisam consertar isso urgentemente! /// Atendimento lento, de “Fast” food não tem nada. Funcionários sem máscaras dentro da cozinha, sempre é alguma coisa que esquecem de entregar. Guardanapo, garfo pra batata com cheddar, nuggets.. A forma como servem as batatas é no mínimo desrespeitosa. Funcionários a todo momento com brincadeiras e a falar alto um com os outros dentro de um estabelecimento de trabalho. Parece que a equipa que la trabalha não tem gestão nenhuma de trabalho em conjunto. Sinceramente eu só vou porque é o único da zona. Pra quem tem oportunidade ou for passar em outro BK no caminho; sigam o conselho: vá no outro.

  • Avatar Lany.
    1 / 5
    29/08/2021 à 21:06

    Péssimo atendimento, fiquei 1h a espera do pedido, pouquíssimos funcionários e os que tem são descapacitados e sem agilidade. Pior Burger King não recomendo.

  • Avatar Diogo.o
    2 / 5
    29/08/2021 à 21:06

    Sexta-feira 23H e já não estavam nem o restaurante nem o drive-thru abertos por, segundo o funcionário, falta de pessoal. Muito mau...

  • Avatar Emanuel.e
    3 / 5
    23/08/2021 à 11:32

    Fraco atendimento e descuidados no servico. Mas como passei fora de horas e em mudança de turno, aceito que a coisa tenha corrido de forma diferente do servico normal do Burger king

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    16/08/2021 à 15:50

    Qualidade muito superior à concorrência do outro lado da rua.... 👌

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    14/08/2021 à 18:36

    Pessimo serviço. O pior Burger King onde já comi. Atendimento péssimo e estando apenas 1 casal na esplanada desinfetaram todas as mesas exceto a que tinha clientes. Não recomendo.

  • Avatar Moon.h
    1 / 5
    08/08/2021 à 20:25

    Se pudesse dar 0 estrelas dava. Fiquei cerca de 45 minutos a espera do meu pedido porque "tiraram o papel do sítio". Extremamente desorganizado. É suposto ser um estabelecimento de FAST food. Resumo, a comida ficou fria de tanto tempo demorado.

  • Avatar Jonas.o
    2 / 5
    06/08/2021 à 21:43

    Muito tempo de espera. Servem os gelados quando temos de esperar pelo o hamburguer o que faz com que a sobremesa derreta. Mau

  • Avatar Nelson.l
    1 / 5
    04/08/2021 à 18:01

    Atendimento do pior que já tive... Atendimento sempre lento e demorado, discussões da gerente com colegas na frente dos clientes...não recomendo para quem gosta de ser bem atendido ou se estiver com alguma pressa...já dei bastantes benefícios da dúvida, mas desta concerteza não voltarei...até porque do outro lado da estrada há um McDonald's se realmente estiver virado para o fast food .

  • Avatar Bebiana.e
    1 / 5
    26/07/2021 à 12:51

    Tive 40 minutos na fila para pedir e 20 min em espera pela comida. Têm falta de trabalhadores, para o número de clientes. E não têm stock de produtos pois pedi um big bang e não tinham material para fazer o menu. Máquinas não funcionam há mais de 3 meses. Só dois colaboradores dão o litro os restantes estão desmotivados. E fui eu que pedi guardanapos para limpar as mesas com álcool das mãos. Pois estavam sujas.

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    24/07/2021 à 14:54

    Muito mau no que diz respeito à celeridade do serviço. É preciso pedir licença a uma perna para mexer a outra. Interior fechado e no exterior a limpeza tem que se pedir por mais que uma vez. Demoraram 7 minutos para me servirem um gelado e não tinha ninguém à minha frente. 😡

  • Avatar ana.r
    5 / 5
    01/07/2021 à 19:55

    O melhor burger king da zona. Aconselho vivamente, e eu moro em Alverca. Isto para dizer que o de Vila franca de Xira não tem qualidade (hambúrgueres sempre secos e nunca correspondem aos lançamentos)

  • Avatar Alexandre.a
    1 / 5
    15/06/2021 à 21:47

    Muito mau. Estive a espera de um menu 36 minutos, sem clientes na loja. Funcionários super antipáticos. Não recomendado

  • Avatar 2600vfx.
    5 / 5
    10/06/2021 à 01:33

    Brutal, atendimento 5 estrelas, pessoal simpático, e acho piada o pessoal vir aqui mandar vir pq viram clientes a espera! Vocês estavam servidos certo? Não critiquem só porque sim que fica mal! Pensem se todos nós queixarmos do vosso trabalho é horrível certo? Por isso calem se é comam BK no Porto alto

  • Avatar Pedro.e
    2 / 5
    09/06/2021 à 21:46

    Podia ser um burger King como os outros, mas neste não vale a pena pedir para tirar a cebola e pickles da sandes... eles é que sabem a receita e vão fazer como sabem, o cliente que tire, se quiser.

  • Avatar pedro.o
    1 / 5
    30/05/2021 à 14:42

    Talvez o burger King mais lento do país, não recomendo, lentidão dos funcionários e falta de limpeza nas mesas

  • Avatar marcelo.o
    1 / 5
    27/05/2021 à 21:35

    O atendimento não era nada muito simpático, além da demora para atender dentro da loja, como se os clientes estivessem de enfeite, não foi da melhor experiência mas podem melhorar.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    06/05/2021 à 20:39

    Equipa totalmente desorganizada, mal treinada e o resultado é um tempo de espera exagerado e pedidos incorretos. Muito abaixo do standard que o Burger King já me tinha habituado :-(

  • Avatar Marcus.e
    5 / 5
    21/04/2021 à 00:58

    Sempre uma boa opção pra família e amigos, principalmente fora dos horários convencionais. Atendimento cordial e atencioso. Cardápio pra todos os gostos.

  • Avatar Madalena.o
    5 / 5
    13/04/2021 à 21:17

    Boa noite. Como sou apologista de que não podemos apenas reclamar mas sim também elogiar quando e de facto merecido, venho por este meio dar os meus sinceros parabéns pelo atendimento que tive por parte de um funcionário do Burgerking do Porto Alto hoje à hora de almoço. Fui hoje pela primeira vez a este BURGER King, fiz o meu pedido no carro e fui atendida por um jovem de gravata muito simpatico e atencioso, tenho pena de nao ter pedido o nome pois gostava de lhe dar os parabéns direcionado a ele. Irei voltar.

  • Avatar José.a
    1 / 5
    10/04/2021 à 14:51

    Este tipo de comida só tem na sua rapidez a grande vantagem, quando a demora num restaurante destes é igual ou superior a um restaurante normal, está tudo dito.

  • Avatar Paulo.a
    2 / 5
    25/03/2021 à 00:44

    O serviço está a detriorar-se. Não admira que o Mac, estivesse super lotado. Os pedidos vêm incompletos, as máquinas de pedidos, não dão tikets, a apresentação dos hambúrguers deixa a desejar, já pra não comentar o facto de terem encolhido. Preferia King ao Mac, mas já ando a mudar de ideias ...salve-se as asas de frango!

  • Avatar Alina.i
    4 / 5
    20/03/2021 à 13:49

    В этот период пандемии, не лучшее место чтобы поесть. Воду не продают. Девочка на кассе милая, приветливая. (Traduzido pelo Google) Durante este período de pandemia, não é o melhor lugar para comer. Eles não vendem água. A garota no caixa é simpática e amigável.

  • Avatar José.a
    2 / 5
    10/03/2021 à 06:38

    A única possibilidade em tempos de pandemia-confinamento é ser atendido pelo driver-service e este poderia prestar um atendimento personalizado mais cativante à marca. Também não gostei da comida.

  • Avatar João.o
    3 / 5
    26/01/2021 à 16:27

    (Traduzido pelo Google) Talvez o pessoal não esteja habituado a este tipo de trabalho... Mas pode ficar lento mesmo quando não há praticamente ninguém no restaurante. Esquisito. Fora isso é um Burger King. Com mesas externas e drive thru. Também não entendi por que alguns panfletos estão em espanhol... (Original) Maybe the staff is not used to this type of work... But it can get slow even when there is practly nobody in the restaurant. Weird. Apart from that it's a Burger King. With outside seating and drive thru. Also didn't understand why some fliers are in spanish...

  • Avatar Marcelo.a
    2 / 5
    30/12/2020 à 13:57

    Péssimo atendimento e com bastante tempo de demora a servir. No fim o hambúrguer veio completamente seco, sem sabor e sem molho. Péssimo

  • Avatar Gustavo.a
    2 / 5
    27/12/2020 à 23:43

    Os Hamburger são de facto muito melhores que a concorrência mas, o serviço é tão lento e a organização é tão ruim que não devo voltar tão cedo. Das quatro vezes que lá fui esperei mais de 30m para ser atendido e o pedido nunca veio certo à primeira. Recomendo aos responsáveis pelo espaço que invistam na formação do pessoal e na organização.

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    20/11/2020 à 22:12

    Falta de condições de higiene, a pessoa que atende a caixa, e que mexe no dinheiro, com luvas sem desinfectar as mãos vai tirar cafés ou ajudar na preparação dos menus Atendimento muito lento.

  • Avatar Claudia.o
    1 / 5
    08/11/2020 à 23:25

    Atendimento muito lento, bebida (ice tea) a saber a detergente. Falta de condições de higiene, a pessoa que atende a caixa, e que mexe no dinheiro, com luvas sem desinfectar as mãos vai tirar cafés ou ajudar na preparação dos menus

  • Avatar Elionora.a
    1 / 5
    07/11/2020 à 00:54

    Pessimo atendimento. Expulsaram pq passavam 4m da hora ja depois de termos feito o pedido na maquina. Horrível se fosse possivel dava zero.

  • Avatar Eunice.o
    1 / 5
    30/10/2020 à 21:20

    Pior experiência num restaurante. Mais de meia hora à espera do pedido e, como tivemos a feliz ideia de não confirmar os pedidos quando sairmos devido ao cansaço de estar na fila, quando chegámos a casa vimos que nos faltavam dois artigos.

  • Avatar Marco.o
    2 / 5
    29/10/2020 à 21:28

    A equipa que se encontra a trabalhar não é organizada, pois em 30min. que estive a comer não entregaram os pedidos completos pelo menos a 4 clientes e eu fui um deles que teve de ir reclamar.

  • Avatar Noémia.o
    3 / 5
    20/10/2020 à 12:46

    Os hambúrgueres até são bons. No entanto nota-se a inexperiência da equipa. Fiz pedido para levar para casa e faltaram 2 artigos. Como só dei por falta em casa, e vivo a 15km, não voltei para trás. Fiquei prejudicada, mas para a próxima confirmo antes de sair...

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    20/10/2020 à 12:38

    Muito mau serviço, mais de 30m de espera no drive, mesmo com o restaurante vazio e apenas um carro atrás de nós, conseguiram cometer erros, pois verificamos o pedido e faltavam dois hambúrgueres. Confirmem os vossos pedidos sempre antes de arrancarem. Ketchup e guardanapos insuficientes. Nunca fui tão mal atendida num burguer king

  • Avatar Carla.r
    1 / 5
    05/10/2020 à 20:49

    Funcionário muito antipático, escolhia os produtos por mim. Tempo de espera irreal. No dia 02/10 não havia hamburguer de "carne" segundo a funcionária que me atendeu no drive só havia de frango. Só voltei hoje a pedido do meu filho.

  • Avatar Nabeel.m
    2 / 5
    04/10/2020 à 17:30

    (Traduzido pelo Google) Encomendei 4 mentiras de legumes e paguei a mais para incluir o queijo e quando cheguei em casa não encontrei queijo em nenhum hambúrguer e esta é a segunda vez que a mesma coisa acontece comigo. Da próxima vez vou abrir os hambúrgueres lá para ver se tem queijo ou não. (Original) I ordered 4 vegetables whoppers and paid extra to include cheese and when i came home, I found no cheese in any burger and this is the second time same thing happened with me. Next time I am going to open the burgers there to check if there is cheese or not.

  • Avatar Os.a
    1 / 5
    27/09/2020 à 21:28

    Péssimo atendimentos mais de 50 minutos de espera passaram a frente mais de 3 pessoas. As máquinas de pedidos funcionam muito mal... Precisa de melhor atendimento e uma melhor gerência até lá não volto a meter os pés no Burger King porto alto.

  • Avatar Diana.a
    1 / 5
    27/09/2020 à 19:54

    Serviço desorganizado. Se quer jantar às 20h não convém ir depois das 17h. 1 hora à espera do pedido, já frio. Péssimo.

  • Avatar Pedro.l
    1 / 5
    25/09/2020 à 12:38

    Péssimo serviço... Mau demais... No segundo dia de abertura, uma desorganização total... Mais de 30 pedidos em preparação, muitos hambúrgueres a arrefecerem à espera na linha, com uma entrega de 5 em 5 minutos... Clientes todos descontentes. MAIS DE 30 MINUTOS de espera para se comer. Vários clientes a pedirem o dinheiro de volta... Máquinas automáticas todas fora de serviço... Funcionários antipáticos. Uma estrela é muito para avaliar a experiência.

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