Burger King Abóboda
- 3.9
- Comida rápida
- São Domingos de Rana
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Sobre : Restaurantes Burger King Abóboda em São Domingos de Rana
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Informal
Crianças :
Cadeiras altas
Indicado para aniversários de crianças
Indicado para crianças
Menu infantil
Destaques :
Serviço rápido
Estacionamento :
Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Café
Cerveja
Comida fora de horas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Refeição rápida
Opções de serviço :
Com esplanada
Entrega
Drive-thru
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Serviço de balcão
Sobremesa
Lugares sentados
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Opinião dos consumidores : (3203)
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Manobrador.e5 / 509/04/2024 à 11:33
Sem dúvida o melhor!
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Bruno.a1 / 506/04/2024 à 21:41
Hoje, como em muitas outras vezes neste estabelecimento raramente tem troco para pagamentos em dinheiro (20€) e constantemente tentam ficar a dever dinheiro aos clientes dizendo que não tem troco suficiente. Confrontei o responsável de loja Sr. José Cavalheiro e além de tentar justificar o injustificável ainda se achou de razão para dizer que o estabelecimento não tem responsabilidade do sucedido. Como garantir um troco para 20€ fosse impossível. Mau profissionalismo, péssimo apoio a cliente e principalmente uma conduta nada de acordo com lei de pagamentos em vigor. Lamentável e deplorável para uma empresa que diz proteger o seu cliente.
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Param.u1 / 506/04/2024 à 16:56
(Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim, pessoal sem experiência (Original) Very bad experience unexperince staff
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Leonor.a1 / 529/03/2024 à 00:50
Fui ao drive, atendimento demorado, não tinha o gelado que pedi e os nuggets foram apenas aquecidos pois de fritos não tinham nada.
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Joel.a5 / 527/03/2024 à 14:35
Gostei de conhecer o Burger king aboboda. Irei voltar em breve
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wilson.l5 / 527/03/2024 à 14:32
Restaurante organizado e limpo
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Susana.e2 / 525/03/2024 à 19:20
Publicidade enganosa, viemos porque supostamente esta a promocionar o Kunfu panda mas o brinquedo é qualquer outra coisa. Terrível atendimento. Enganaram-se em todo o pedido e bem desculpas pedem. Nunca mai voltarei.
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Rita.e1 / 519/03/2024 à 21:57
Pior burger king de sempre... 1h30 à espera de 2 hambúrgueres para o delivery!!!! Já é a segunda vez, não vai acontecer a terceira... nunca mais vamos pedir seja o que for deste estabelecimento. As outras localizações funcionam mil vezes melhor. A evitar!
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Michele.a2 / 519/03/2024 à 08:54
Loja sem gerência, funcionários desorganizados e despreparados para atendimento ao público, demora absurda no preparo da fast food
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João.a1 / 503/03/2024 à 15:47
Vi as avaliações ruins Porém quis tirar minhas próprias conclusões, péssimo atendimento. A comida segue o mesmo padrão Baixo de todos os Burger king Europa. Não gasto 1 cêntimo nesse sítio.
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Laís.a2 / 503/03/2024 à 01:53
Pedir um lanche pra levar e quando chegou em casa não era o lanche que pedi onde o lanche faltava ingredientes, e faltou acompanhamento.
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Warlley.o5 / 529/02/2024 à 20:28
Gostei muito do atendimento e que comida top!!
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João.i5 / 529/02/2024 à 20:26
Gosto da carne, é terna e suculenta!
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Diva.o5 / 529/02/2024 à 16:35
Muito bom, super simpáticos q loja muito limpa
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Joana.o5 / 529/02/2024 à 13:39
Fui ao drive e fui muito bem atendida.
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Kafayat.i5 / 529/02/2024 à 12:59
(Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom e comida saborosa (Original) Very good services and tasty food
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Manuela.r5 / 529/02/2024 à 12:20
Tudo muito bom a nivel de atendimento e comer
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Mariana.a2 / 527/02/2024 à 20:24
Para não falar que é o pior restaurante do burger king que já fui em termos de atendimento agora expandiu-se para a qualidade da comida! Sempre pedi chili bites e nunca comi uns tão maus como os que pedi ultimamente no burger king da Abóboda !!! Secos, duros, sem recheio nenhum e com sabor a óleo antigo!!! Inadmissível!!
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Isnaba.a5 / 527/02/2024 à 14:55
atendido pelo Tomás Conceição o melhor atendimento.
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Paulo.i5 / 527/02/2024 à 14:52
Excelente atendimento por parte do Tomás Conceição
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Nicole.o5 / 527/02/2024 à 14:51
Melhor atendimento pelo o Tomás Conceição
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Ricardo.e5 / 527/02/2024 à 14:43
Gostamos do atendimento e gostamos da limpeza do espaço.
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MB-art.n5 / 526/02/2024 à 16:32
Gostei das batatas e do novo hambúrguer
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Guilherme.e5 / 526/02/2024 à 16:28
Adoro o atendimento e o espaço. Novo hambúrguer muito bom.
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Widerbrenio.o1 / 525/02/2024 à 20:41
Péssimo!! Fiz um pedido pela Uber, eles demoraram 1 hora para preparar, após muito tempo de espera eu liguei para saber sobre e eles não sabia me informar onde estava. 1hora e 30 minutos de espera e meu pedido não chegou. Não recomendo
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Scoony.r4 / 520/02/2024 à 01:36
Comida on point, serviço de fast food um bocado a desejar comparado a qualidade da comida
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Ana.u4 / 517/02/2024 à 14:51
Pouco ou quase nenhum funcionário. Temos que fazer pedido na máquina. Mesmo com dúvidas, temos que se virar sozinhos.
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andreia.o1 / 514/02/2024 à 22:44
Demoraram imenso tempo para me servir uma sobremesa, esqueceram se de a fazer, tive de ir perguntar se demorava muito e ainda esperei algum tempo novamente. Sao muito lentos e nao sabem o que é um restaurante fast food, o mc sabe o que é porque trabalham de forma fast como é suposto. Esperei muito tempo pelo pedido e nao veio com bom aspeto, odiei!
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Carlos.u1 / 513/02/2024 à 23:32
Um restaurante para funcionar precisa de colaboradores, assisti a uma exploração por parte do Burguer King, apenas três colaboradores para tarefas tais como: incluindo drive,Uber,cozinha e atendimento ao balcão. As pessoas não são cêntimos, respeitem! ordenados mínimos por isto, assim é fácil uma empresa como estas crescer, servindo se do ótimo trabalho dos outros! Tenham vergonha, se não teem condições fechem o estabelecimento, não o deixem aberto entregue aos leões que vos enchem a barriga todos os dias €.
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Frederic.e1 / 511/02/2024 à 16:42
Pedimos um grande cheeseburger e um double Texas da promoção que vieram pequenos, com a carne seca que parecia borracha, era melhor ter ido ao MC donalds e pedir um hambúrguer europoupança deles. Insatisfeitos pedimos um double whoopper,os pedaços de cebola eram tão grossos que dava nojo. Estavam com tanta raiva que não tirei fotos e arrependo-me agora. O serviço do pessoal estava correcto.
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Antonio.o1 / 510/02/2024 à 21:02
Foi péssimo...comida fria e nao foi completamente o escolhido.
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Chisselma.o5 / 529/01/2024 à 15:09
Bom ambiente e muita simpatia por parte da Gerente Catarina Pinto e por toda a equipa
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Carlos.e4 / 528/01/2024 à 21:27
Melhorou na limpeza da sala e mais rapidez no serviço. A comida é igual a todas os outros locais.
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Oeiras.a5 / 528/01/2024 à 00:08
Muito bom atendimento e muito boa comida
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José.i5 / 525/01/2024 à 12:08
O Drive foi muito rapido
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José.i5 / 525/01/2024 à 12:06
Angus grill é muito bom e soculento
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Tomas.l5 / 523/01/2024 à 12:10
Wc limpa, sala limpa, staff simpático e atencioso
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David.d5 / 523/01/2024 à 11:46
Gostei muito do atendimento e da comida.
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Margarida.e1 / 520/01/2024 à 21:55
Péssimo serviço. Encomendei online e PAGUEI. Avisa que o pedido está entregue e não recebi nada. Mandam ligar para o estabelecimento e o número está desligado EDIT: pedido feito às 21h25 Horário Previsto: 21h45 Horário de Entrega: não sei e são 22h31
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J.2 / 520/01/2024 à 21:27
A máquinas não funcionam bem nem dão talões. O chão é tão sujo que pega e quando cheguei a casa tive de voltar atrás porque faltavam coisas. Pelo sim pelo não, tirem foto ao que pedirem na máquina e ao número do pedido. Se não fosse isso, lá iam seis euros do meu bolso. De evitar quando há um MacDonalds a uns metros.
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Paulo.a5 / 519/01/2024 à 12:44
Já não sendo barato é um local agradável para se comer
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Alexandre.o5 / 518/01/2024 à 11:32
Adoramos a equipa presente. Eu é meu filho de 5 anos. Num Domingo à noite, uma das empregadas e uma outra que ainda estava em formação foram Super atenciosas comigo e em particular com o miúdo. Sou cliente em vários Burger King, mas de longe este em particular supera todos os outros em simpatia e carinho da equipa com os clientes mais novos. Parabéns!
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Laurence.y1 / 516/01/2024 à 08:37
(Traduzido pelo Google) Nas 3 vezes que pedimos esqueceram um sanduíche e nunca devolveram, demora muito, chega tudo frio e quase não tem ninguém, etc. (Original) Les 3 fois où l on a commandé ils ont oublié un sandwich et jamais remboursé, hyper long tout arrive froid et sur place quasi personne etc tu attends une heurecpour être servi, à fuir
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Margarida.i1 / 530/12/2023 à 16:34
Simplesmente Horrivel em todos os aspetos.
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Patricia.2 / 527/12/2023 à 23:47
Uma grande confusão no serviço, imensos sacos de comida para uber a aguardar no balcão. 30min à espera.
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Maria.a1 / 525/12/2023 à 21:52
Mal demora sempre e esquece os produtos esquece batatas e não atende as chamadas Muito Mal atendimento
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Eloísa.a5 / 524/12/2023 à 09:21
Ontem os dois hambúrgueres que comemos tinha literalmente apenas pão, queijo e carne. Pedimos o Duo Cheddar Bacon. Duo cheddar tinha...bacon nem o cheiro. Cebola frita nem ve-la. Tomate? Onde? Péssimo hambúrguer. Mau atendimento.
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Tiago.e3 / 502/12/2023 à 20:21
O serviço tem decepcionado uma vez que tem enumeras vezes os pedidos não chegam completos
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Mafalda.o1 / 527/11/2023 à 22:49
As batatas só chegaram à mesa depois de termos comido os hambúrguers! O atendimento foi péssimo! Parecia que não havia um responsável e que estava tudo ao abandono. Costumo gostar de ir ao Burger King, porém, este foi de todos, o pior restaurante Burger King que já conheci! As batatas estavam horríveis e acabamos por não as comer! Nas bebidas, tirei uma Fanta, porém, fez imensa espuma e fiquei praticamente só com espuma no copo! Foi uma decepção este jantar! Odiei!
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Andreia.n1 / 527/11/2023 à 21:30
Pedimos três brutal bacon sem tomate e um deles sem molho, e a quantidade de bacon que veio foram duas mini fatias, que é exatamente igual aos hambúrgueres the king ovo, que não são de bacon. O hambúrguer não corresponde de todo à sugestão de apresentação. Questionámos os funcionários sobre a quantidade de bacon e informaram-nos que estão a cumprir o defindido pela empresa. Sentimo-nos completamente enganados.
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Tito.a5 / 520/11/2023 à 19:58
O burger king é realmente muito estranho e não considero muito pelo o tempo de espera e avaliação. Mas a funcionária Inês Marques realmente me surpreendeu pela positiva, e vai me fazer voltar!! Muito obrigado muito boa empregada e de certeza pessoa. Arranjem mais gente assim, amável. E um Abraço para a funcionária Cátia Gaspar.
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Ricardo.o1 / 520/11/2023 à 12:28
Pedimos dois Brutal Bacon e ambos vieram com uma das carnes completamente queimadas, ridículo terem preguiça de simplesmente meter uma carne nova na chapa, enfim mais do mesmo.
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Daniela.o1 / 519/11/2023 à 15:19
Depois de mais de 40 minutos esperando me avisam que não tinham itens para fazer o meu pedido.
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José.a1 / 518/11/2023 à 00:26
Claramente o pior Burger king que alguma vez frequentei! Higiene, qualidade e organização é algo que passou ao lado, pelo menos nesta única vez! Se neste momento a ASAE viesse a este estabelecimento, o mesmo seria encerrado! Muito mau? Mau demais!
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Guy.u1 / 515/11/2023 à 13:42
(Traduzido pelo Google) 4 máquinas touchscreen e apenas 1 funciona… Banheiros nojentos e tome cuidado para não escorregar no chão, é tão imundo. Evite a todo custo… Mc D ao redor do quarteirão é 100x mais limpo e melhor. (Original) 4 touchscreen machines and only 1 works… Toilets disgusting and be careful not to slip on the floors it’s so filthy.. Avoid at all costs… Mc D around the block is 100x cleaner n better.
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Pedro.o4 / 513/11/2023 à 15:49
Sítio calmo com higiene elevada, boa esplanada!! Um Fastfood bastante simpático!
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J.3 / 511/11/2023 à 23:00
WC sujo, sandwish fria, local pouco arrumado. Não gostei. Não volto tão cedo.
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Sara.a1 / 511/11/2023 à 22:31
Não sei quem supervisiona este BK aos fins-de-semana mas infelizmente fiz um pedido ás 20h45 e o pedido só foi entregue às 22h. Tentei contactar o estabelecimento sem sucesso, pedi ajuda na Glovo e a pessoa deu-me a mesma resposta, o estabelecimento não atendeu. Acho inadmissível como podem aceitar pedidos quando só estão com um estafeta, mais vale encerrar a glovo nesse dia ou se assim o é, pelo menos avisem os clientes ou atendam quando se liga para o estabelecimento. Sem colocar as culpas no estafeta, que foi impecável e simpático e que merece 5 estrelas. Querem fazer dinheiro a todo o custo mesmo que isso implique uma pessoa ser obrigada a fazer o trabalho de 5 ou 6. Infelizmente o mais provável é que quem irá ouvir todas as reclamações possíveis será este estafeta quando não deveria ser mas sim quem está a cargo da loja.
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ana.i4 / 510/11/2023 à 02:08
Devia ter um segurança, ou dois pelo menos para manter a ordem, quando lá estive foi muita confusão com os miúdos,
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Guilherme.e1 / 508/11/2023 à 23:15
Sempre que faço um pedido neste establecimento através da "Uber eats" espero sempre entre 40 a 50 minutos e ainda assim o pedido vem com algo em falta tendo de ligar para lá numa tentativa de resolver o problema. Quando chega a comida já está fria
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Ana.a2 / 503/11/2023 à 22:02
Em take way pelo menos está cada vez pior, o hambúrguer é fino como uma folha de papel, quase sem recheio, só carne e pão; deu vontade de lá voltar e colocar o que vendem ao lado das fotos de publicidade e pedir o dinheiro de volta. Ao Burger King da abóboda já não volto, está péssimo.
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Ivanuel.a5 / 526/10/2023 à 16:01
Um ótimo atendimento pela Milene sanches
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Borges.e5 / 526/10/2023 à 16:00
Bom espaço muito limpo e um ótimo atendimento pela Milene
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miguel.65 / 526/10/2023 à 15:50
Um ótimo atendimento pela Milene Sanches , muito obrigado
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a!savv.t5 / 526/10/2023 à 15:26
Bem recebido pela Milene , muito simpática
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Curso.e5 / 525/10/2023 à 15:59
Sinceramente …. O Hamburger está uma delícia!!!
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Flash.25 / 525/10/2023 à 14:40
A comida estava ótima e a sobremesa também . A Milene foi muito simpática
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Tharle.l5 / 525/10/2023 à 14:36
A Milene fez me um ótimo sandy de caramelo , adorei
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Marcos.r5 / 525/10/2023 à 14:32
Fui muito bem atendido e servido pela Milene
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Valter.i5 / 520/10/2023 à 20:18
A entrega está a demorar mais de uma hora estou com um miúdo em casa e ainda não chegou
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Jose.a1 / 520/10/2023 à 12:46
(Traduzido pelo Google) Não compartilhei foto porque estou com pressa para comer e voltar ao trabalho e esse comentário surgiu agora. Paguei 12 €. 45 por um menu médio de carne Angus de 300g que supostamente contém 2 carnes. No serviço às 13h30 horário de Portugal mostrei o hambúrguer a um dos trabalhadores confirmando que se trata do Angus de 300 gr. E comparado ao do meu parceiro era exatamente o mesmo hambúrguer tendo pedido o de 150 gr. Eles apenas me apoiaram e mentiram na minha cara. Espero que eles resolvam esse enorme problema de pessoal. Obrigado. (Original) No he compartido una foto porque tengo prisa para comer y volver al trabajo y ha surgido ahora mismo este comentario. He pagado 12,45 € X un menú mediano de carne Angus de 300 gr en el cual se supone que debe de llevar 2 carnes. He mostrado en el servicio de las 13:30 hora portuguesa la hamburguesa a uno de los trabajadores confirmándome que es la Angus de 300 gr. Y en comparación con la de mi compañero era exactamente la misma hamburguesa habiéndose pedido el la de 150 gr. Me acaban de estaba y mentir a la cara. Espero que solucionen este enorme problema de personal. Gracias.
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Bruno.o1 / 511/10/2023 à 12:29
Passei quase 1h na fila do Drive tour para comprar um gelado e quando chegou minha vez não tinha gelado 🤦🏻🤦🏻
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Susana.e3 / 508/10/2023 à 23:06
Demasiado tempo à espera,a desorganização entre a cozinha e os colegas dos pedidos. Não foi agradável. É possível que tenha ido numa má noite.
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ruben.o1 / 506/10/2023 à 22:39
Os hambúrgueres estavam queimados. E muito pouco molho. Não tenciono voltar a este restaurante
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Antonio.a5 / 503/10/2023 à 21:37
Embora com uma equipa relativamente pequena fui atendido com toda a atenção ao meu pedido. Não me estava a ser dada a opção do pack x6 dos chillie cheese o qual a colaboradora na caixa após a minha inquisição sobre a disponibilidade dos mesmos se aprontou de imediato a pedir por mim na caixa. Há também o facto de eu ter pedido uma cerveja média no meu menu steakhouse (cujo estava perfeito) e o barril da mesma estar sem pressão o que não impediu a Inês (quem eu suponho que seja a líder de equipa desta noite) de prontamente me dar a opção de lata se eu não tivesse tempo cujo tinha, ela foi então de imediato resolver a falha na máquina de imperial de falta de pressão e trocou o barril e não cessou de tirar copo atrás de copo até me servir uma imperial digna de louvor. Estou extremamente feliz com o serviço desta equipa!
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Rui.o4 / 521/09/2023 à 16:22
Atendimento 5* pelo funcionário "Angelino". 💪🏼 Super simpático e atencioso.
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Sandra.o1 / 519/09/2023 à 18:07
Mais de meia hora à espera de 2 menus, ainda vieram as batatas frias, as bebidas mesmo a coca cola parece um ice tea com aroma de coca cola, tudo deslavado... a zona de playground para as crianças é um quarto escuro vazio, das 2 vezes que comi no interior só um quarto do restaurante estava disponível para sentar, a outra parte tinha cadeiras a bloquear o caminho (às 21h30).
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Carlos.o1 / 502/09/2023 à 13:47
Pedido de entrega solicitado às 13:38h, após pagar 4.99€ pela entrega , recebi a comida completamente fria às 14:45h. Foi tudo para o lixo . Não recomendo.
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Francisco.1 / 531/08/2023 à 12:17
Pedidos errados atras de pedidos errados. E sinto me sempre obrigado a verificar o meu pedido pois vem sempre errado… Sendo pedido no restaurante, aplicação ou Drive. Contratem uma pessoa so para verificar pedidos se calhar melhorava esta falha que não tem melhoria. Obrigado e bom trabalho.
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Rita.l1 / 516/08/2023 à 23:27
No site está indicado que o Burger King da Aboboda fecha à 1:00, mas à 00h20 estava fechado.
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Milce.a1 / 510/08/2023 à 20:51
Atendimento ruim. Não são organizados na hora de levantar os lanches. Faltam ingredientes e não é avisado. O Lanche veio todo diferente de como é na verdade, e quando você vai reclamar eles não te atendem bem. Gosto do Burguer King, mas esse restaurante é muito mal gerenciado.
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Sara.a1 / 509/08/2023 à 16:10
Pedi um menu CBK com bebida e batata média e paguei 7,25€. Havia 1 única pessoa a atender ao balcão e essa pessoa foi também quem fez o meu hambúrguer (à minha frente sem usar luvas segundos após me dar o meu trocou em moedas, o que só em si já não é bom sinal). O copo da bebida estava gorduroso e as batas quase frias e com aspeto e textura de já estarem feitas há um bom bocado (exterior duro e seco e interior mirrado). Alguns dos acentos estavam furados, rasgados ou com manchas. O hambúrguer, CBK, (cujos ingredientes listados no site oficial do Burger King de Portugal são: alface, salsa CBK, queijo, cebola frita e bacon) veio com 1 pedaço de bacon de aproximadamente 2cm² e duas rodelas enormes de tomate. Ficaram surpresos? É que eu fiquei. Por isso peguei no meu hamburger e dirigi-me ao balcão onde mostrei a minha surpresa ao encontrar tomates no hambúrguer que não os tem e tão pouco bacon, mostrando-lhes também a página do site que descrimina os componentes deste hambúrguer. A resposta? "Pois, não sei. Nós aqui fazemos sempre assim". Vira-se depois para um colega acabado de chegar para ter também a opinião dele. Após uns minutos de deliberação em relação a situação (durante os quais o colaborador gritou para alguém atrás de mim a perguntar por uma colaboradora que aparentemente já devia ter chegado) e da consulta de um outro colaborador (aparentemente o manager) volta e diz-me que o erro realmente foi deles e que o hambúrguer não leva tomate (após ter insistido pelo menos umas 7 vezes que o hambúrguer CBK levava tomate). Como é que só agora descobriram que o hambúrguer não leva tomate ou como é que não sabem os ingredientes de um hambúrguer feito da mesma maneira em todos os restaurantes Burger King em todo Portugal eu não sei. O que eu sei é que se esta situação não exemplifica na perfeição o motivo pelo qual não tenciono voltar ou recomendar os restaurantes Burger King a ninguém não sei o que exemplificará. Desapontante não é suficiente para descrever está experiência.
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Sara.a1 / 509/08/2023 à 12:04
Estávamos sozinhos no drive thru, demoraram 15min a entregar o pedido e quando chegamos a casa vimos que trocaram o pedido todo!
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Ricardo.u1 / 507/08/2023 à 18:59
Como é possível num ano um restaurante destes perder tanto, empregados com a casa vazia aos gritos a chamar os números dos serviços, mesas todas sujas, chão semelhante as mesas, não admira que o concorrente a 200 metros esteja cheio. Funcionários desfardados na porta de serviço virada para o balcão com a roupa que vieram da praia a conversar com os colegas, existem mínimos. Sinceramente não acredito que a gerência saiba o que se passa aqui, talvez não saiba pela falta de permanência na loja. E não foi um acto esporádico tenho verificado 90% do aqui descrito sempre que cá venho hoje foi a última vez neste BK. Esta mesma crítica vai como reclamação para o livro das reclamações online.
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alfonso.a3 / 506/08/2023 à 14:00
(Traduzido pelo Google) Chegamos com 100 pessoas, a hamburgueria estava funcionando, em 1 hora e meia e estava tudo servido, fast food, (Original) Llegamos con 100 personas, a funcionar el burguer , en 1 hora y media ya todo servido, comida rápida,
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Patrícia.e1 / 505/08/2023 à 21:52
Local sempre gelado, seja de verão ou inverno o ar condicionado está sempre demasiado baixo. Vamos lá porque os miúdos gostam do jogo que podem fazer lá... Que está avariado à meses. Local sempre sujo e apesar de estar sempre com pouca gente, demoram imenso tempo a servir.
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Priscilla.e5 / 502/08/2023 à 22:35
Fui super bem atendida pelo colaborador Édi Gomes adorei, super rápido e muito bem educado recomendo e voltarei brevemente ao mesmo estabelecimento
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João.o1 / 502/08/2023 à 00:02
Fiz um pedido pela bolt na qual me ligaram a dizer que teriam que cancelar, esperei quase 2h para depois me ligarem a dizer isso, a gerente de turno Inês foi super mal educada, a levantar a voz, e ainda disse que podia arranjar alternativa, mas era esperar muito mais ainda, pelos visto primeiro está os penegrinos e nós ficamos para trás Péssimo
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Dinis.i5 / 529/07/2023 à 15:27
Restaurante incrível, com um atendimento 5 estrelas. O empregado Angelino Correia, foi muito simpático, com um atendimento super. Têm uma vibe incrível. Super recomendo
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Maria.e5 / 527/07/2023 à 19:17
A duas semanas fui muito bem atendida pelo colaborador Edi, o mesmo deu uma atenção tao educada que voltarei ao estabelecimento. Recomendo
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Patrícia.l3 / 523/07/2023 à 18:45
Os funcionários são simpáticos e prestáveis, mas se tiverem muitos pedidos, da se alguma confusão na entrega dos mesmos.
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Alexandre.o5 / 522/07/2023 à 21:44
O serviço foi rapido e eficaz e o pedido foi bem feito! Fui muito bem atendido pelo adilson, colaborador muito competente e rápido.
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Rui.u5 / 522/07/2023 à 16:52
Ontem fui muito bem atendido, pela funcionária Carolina que foi bastante simpática
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Lucas.a5 / 521/07/2023 à 19:30
Um excelente atendimento, muito simpática a colaboradora Carolina ! Continuem assim. ☺️
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Paula.o5 / 521/07/2023 à 19:15
Fui extremamente bem atendida pelo vosso colaborador Angelino pela simpatia e pela disponibilidade com as minhas netas e comigo propria um bem acha
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Camila.o5 / 521/07/2023 à 15:09
Sou sempre muito bem atendida aqui, mas hoje o Angelino fez todaaaa a diferença. Com seus olhos brilhantes e simpatia inigualável conseguiu me ajudar a perceber aquilo que nem eu sabia bem que queria. Obrigada!! Espero que toda a equipa se deixe contagiar pela sua energia deliciosa.
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Paulo.e5 / 520/07/2023 à 22:05
Fui muito bem atendido pela colaboradora julia santos ! Ainda fui muito bem servida. Continuem
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Tonino.e5 / 519/07/2023 à 22:35
Desde ja destacar otimo atendimento pelo colaborador Edi, uma rapidez e confirmação do meu pedido, sem deixar de parte a cozinha que foi bastante rapida
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Leandro.e5 / 519/07/2023 à 22:27
Para começar fui bem recebido pelo Edi Gomes de seguida o colaborador Angelino deu conta da montagem do pedido e que a confecção dos hambúrgueres feita pelo colaborador Adilson estava estraordinario. Melhor atendimento foi para os mesmos acima indicado.
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Rogeria.e5 / 519/07/2023 à 17:06
Fomos atendidos pelo Diogo Nunes que é de uma simpatia extrema e muitíssimo atencios, ficamos encatados com a experiência.
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Welliton.l5 / 519/07/2023 à 17:04
Fomos muito bem atendidos pelo funcionário Diogo Nunes , que esclareceu minhas dúvidas e foi muito prestativo.
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Beatriz.a5 / 519/07/2023 à 14:08
Atendimento muito prestável, para além do rápido atendimento, sem falar que a comida estava ótima! Irei voltar muito brevemente
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Carlos.i5 / 519/07/2023 à 13:05
Foi uma otima experiência no burger king de aboboda , ei de voltar com toda a certeza.
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Gisela.e5 / 519/07/2023 à 12:52
Staff simpático e preços muito acessíveis, mas o atendimento deixa muito a desejar
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Diogo.l3 / 518/07/2023 à 19:18
O serviço no BK de S. Domingos de Rana está cada vez pior: 30m para entregarem comida, quebras no stock depois de já estar pago, produtos que não enviam no take away...
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Fábio.b1 / 517/07/2023 à 12:03
Fast food extremamente lento mesmo com poucos clientes, no entanto os colaboradores não páram. Talvez seja necessário um reforço de equipa.
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José.f4 / 512/07/2023 à 11:21
Dentro do fast food não é dos piores, mas o que servem não se parece nada com as fotos do placard....
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Bárbara.u4 / 504/07/2023 à 17:22
Os empregados são atenciosos, o serviço nesse dia foi muito demorado, estivemos por volta de 30 minutos a espera da comisa
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Maria.o1 / 530/06/2023 à 23:00
Atendimento ao público péssimo! Super desorganizados. Pedi umas batatas fritas e estive 40min à espera. Metade dos funcionários na palhaçada de braços cruzados e a gerente ainda pior postura tinha. Dezenas e dezenas de pedidos com 30min de espera
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Inês.e1 / 530/06/2023 à 22:51
Dou 1 estrela porque não existe o 0 pois este estabelecimento é vergonhoso. Falta de higiene , péssimo atendimento, esperas prolongadas, gerente sem formação para estar no posto que se encontra, funcionários que parecem estar no recreio da escola. Sinceramente na minha opinião o burguer King deveria ter vergonha de ter um estabelecimento aberto nestas condições. Será definitivamente a última vez a dirigir me a este local. A ASAE deveria fazer uma breve visita talvez houvesse surpresas ! Uma vergonha
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Preet.a1 / 530/06/2023 à 14:40
(Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim, falta de comportamento com o cliente em 04/06/2024, equipe inexperiente (Original) Very bad experience miss behavior with costumer on 06-04-2024 unexperienced staff
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Conceição.i5 / 528/06/2023 à 19:22
Achei que o serviço/rapidez está cada vez melhor. Gostei realmente desta experiência. Continuem assim.
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António.a1 / 527/06/2023 à 17:58
Não há uma única ida ao Drive que não seja imensamente demorada, mesmo sem ninguém à frente.
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Lopes.n1 / 524/06/2023 à 23:08
Ontem dirigi-me ao drive do vosso restaurante á 1:00 hora da manhã, foi-me informado por um dos vossos colaboradores já sem farda (um dos, pois havia vários colaboradores na rua) que estariam fechados sem justificação,pois, o vosso horário informa que a hora de fecho do vosso drive é ás 2:00 horas. Estas alterações horárias podem ser consultadas onde? Está previsto mais alterações aparentemente suspeitas? O que vale é que há sempre um mcdonalds do outro lado da rua.
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Vanessa.o5 / 523/06/2023 à 13:58
Bom ambiente, atendimento muito profissional e simpático, refeição servida no momento o que é fantástico. Recomendo a 100%
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Patricia.z1 / 518/06/2023 à 22:24
Falta de noção! Pela segunda vez desloco-me ao drive em horas noturnas e para além da falta de educação brincam mais do que trabalham. Tive 30min a espera dos menus. Parecem baratas tontas quando só estou eu e mais um carro na fila do drive. Não recomendo este serviço são lentos em todos os aspetos.
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Helena.1 / 506/06/2023 à 22:31
A senhora que me atendeu no drive era arrogante e chegou a roçar mesmo a falta de educação. Para além de que é a segunda vez que fico 40 minutos à espera de dois menus. Impensável.
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RosileneAlves.o1 / 505/06/2023 à 09:18
Olá bom dia,os hambúrgueres estavam muito bons,porém o local estava muito sujo. Sendo assim é difícil voltarmos aquela loja da abóboda.
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catarina.1 / 503/06/2023 à 07:14
Inadmissível 👎🏻 Vinha como se já tivesse sido comido. Além do tamanho ridículo para o valor cobrado.
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Di.i5 / 501/06/2023 à 00:25
Das vezes que lá fui ao final da tarde está apenas uma pessoa a atender ao balcão, a tirar as batatas, a tratar dos tabuleiros, a conferir os pedidos da cozinha. Não me parece nada justo para quem lá trabalha. Como a opção sem glúten tem de ser pedida ao balcão, é um tempo tremendo.
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Valter.o1 / 530/05/2023 à 19:56
Muito mau atendimento, ninguém nas caixas para fazer o pedido, é depois de algumas dezenas de minutos à espera, ainda se tem de esperar mais de 30 min, para servirem 2 hamburguer..
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Nuno.m3 / 525/05/2023 à 19:29
O normal para um fast food. Só penso que deveria ser respeitado os horários de abertura e fecho, já não é a 1. Vez que chego ao local e encontra se fechado.
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Filipa.a1 / 524/05/2023 à 19:03
Carne seca, as asas foram fritas umas 2 vezes. Pena que só vimos quando chegamos a casa. Uma vergonha, ficamos imenso tempo à espera.. Não é barato e não foi bom.
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Pedro.o5 / 522/05/2023 à 16:57
Hoje fui almoçar ao burger King da abóboda. Sou morador no Algarve. Foi a primeira vez e fiquei espantado com a rapidez. Posso dizer que foi 1 min desde que me atenderam até receber o pedido. Estava sempre uma senhora a limpar a sala. E a casa de banho estava muito limpinho.
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Andreia.e5 / 516/05/2023 à 10:58
O meu filho adoro o burgerking. Está sempre a pedir. Este burgerking tem coroas para oferecer às crianças.
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Last.o5 / 516/05/2023 à 08:39
Excelente comunicação entre cliente e colaborador. Gostei muito do atendimento, recomendo a 100%. Achei os hambúrgueres ótimos. E os kiosks também super intuitivos. Excelente experiência.
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Joao.o5 / 516/05/2023 à 08:33
Burger King tem vindo a melhorar com os anos. Têm hambúrgueres para todos os gostos. Desde vegetarianos, s/gluten. Experimentei o novo hambúrguer spider triple cheese, achei espetacular esta iniciativa. Queijo estava derretido, carne soculenta e saborosa.
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Loja.75 / 516/05/2023 à 08:29
Otimo atendimento e otima localização, os hamburgueres são quentes e soculentos. Adorei, melhor que a concorrência. Continuar assim
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Samuel.a1 / 530/04/2023 à 21:03
24 minutos a espera da comida após pagar,pedido 2 hambúrgueres dos novos onde me dizem que levam 4min a grelhar....era o único no drive,triste,não há ninguém que ponha ordem neste estabelecimento??? E as batatas adivinhem....veem frias e as bebidas adivinhem tive de voltar atrás ... Trocaram água por ice teA
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David.u1 / 530/04/2023 à 14:17
Está unidade tem muito a melhorar, local sujo e desorganizado, demora na entrega do pedido e falta de atenção dos colaboradores, meu pedido já tinha sido preparado e só depois de meia hora é que entregaram pois a pessoa que faz a entrega não tinha visto que já estava pronto.
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André.i1 / 525/04/2023 à 08:25
Depois de esperar na Drive, informaram-me que não tinham carne de vaca, apenas podiam fazer sandwiches de frango. Este tipo de situações é demasiado frequente no Burger King e é muito difícil de compreender. Aliado aos constantes erros nos pedidos ir ao drive de um Burger King é nunca poder confiar que o serviço vai ser bem feito.
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Claudia.a1 / 517/04/2023 à 19:06
Gostaria de mostrar o meu desagrado relativamente ao meu pedido hoje, realizado através da Glovo. Fiz um pedido às 12:45 e foi-me entregue às 14h, sendo que tenho uma hora de almoço das 13h às 14h, para comer. Liguei diversas vezes e diziam sempre que o pedido deveria estar a chegar porque o estafeta já tinha saído. Quando chegou a comida obviamente estava fria! Acabei por come-la assim mesmo pois para além de estar cheia de fome, tinha que trabalhar. Acho inadmissível, só terem um estafeta para fazer entregas e aceitarem todos os pedidos que entram! Se não têm capacidade de resposta, não aceitem os pedidos. Agora fazerem um cliente esperar 1h15 minutos e entregarem a comida quase fria (as batatas estavam intragáveis, frias) … Contratem mais estafetas ou aceitem menos pedidos. É tão simples quanto isso! Nã voltarei a pedir nem a ir a este Burguer King!
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Vitor.i2 / 502/04/2023 à 00:38
Neste Burger King em específico: - serviço demasiado lento independentemente da hora; - staff desinteressado e desmotivado que ignora os clientes e parece estar a fazer um frete; - oferta de comida ao balcão diferente da que aparece nas máquinas de venda, onde só aparecem artigos mais caros; - espaço mal projectado, com demasiado barulho.
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Beatriz.o1 / 525/03/2023 à 19:19
todas as vezes que vou a este burguer king, os atendimentos são pessimos pois ficamos mais de 20min à espera quando na maioria das vezes estão poucos ou nenhuns clientes, os funcionários passam mais tempo na conversa do que ao balcão. muitas das vezes a "montagem" dos hambúrgueres é mal feita (exemplo: alface fora do hambúrguer ou ate mesmo pouca alface...etc). para além de esperar esse tempo, espero também para ser atendida pois os funcionários estão preocupados com tudo menos o trabalho. às vezes não cumprem as promoções da aplicação oficial do burguer king dizendo que o estabelecimento não adota essas promoções quando na aplicação diz que as promoções são validas em todos os estabelecimentos a excepção dos aeroportos e entregas ao domicilio. por fim o ambiente do restaurante/fast food é pessimo pois o chão está sempre sujo e peganhento e as mesas sujas tal como os tabuleiros. não recomendo este estabelecimentos em especifico (abóbada)
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Fernando.i2 / 517/03/2023 à 15:45
Odiei a experiência relativamente ao ambiente.apanhei um grupo de jovens,que estiveram numa rixa entre eles,enquanto que os colaboradores nada fizeram para que a situação fosse minimizada para os clientes que estavam a fazer a sua refeição. Já não é a primeira vez que presencio esta situação. Nao me senti confortável nem segura no espaço. Penso que nao voltarei novamente a este burgerking em particular
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Konstantin..5 / 512/03/2023 à 21:51
Как всегда очень вкусно. Вежливый англоговорящий персонал (Traduzido pelo Google) Como sempre muito saboroso. Pessoal educado que fala inglês
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Luis.i3 / 511/03/2023 à 09:51
Limpeza e manutenção má (casas de banho) Serviço vendem produto/artigos para não terem para venda e dps não tem alternativa e querem cobrar mais pois já não é menu... Comida um bocado demorada mas com razão 15/20 min, mas mais de 200 pedidos loja app neste intervalo de tempo... Aceitável
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Nuno.o1 / 514/02/2023 à 19:18
A qualidade dos hamburgers tem vindo a piorar ao logo do tempo. Sou cliente deste Burger King desde que abriu, e longe vai o tempo em que se comia bem neste espaço. As minhas 3 últimas visitas foram péssimas. Hambúrgueres frios, claramente já confeccionados e esquecidos na prateleira, o mesmo acontece com as batatas. Não recomendo mesmo. Há outros BK nas redondezas.
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José.o1 / 514/02/2023 à 15:56
Não usar a app para fazer pedidos, a comida vem fria, os meus últimos 4/5 pedidos vieram todos frios apesar de escrever sempre uma nota para terem o cuidado de não fazerem múltiplas entregas.
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Paulo.�1 / 511/02/2023 à 15:47
Nada de especial e sem poder escolher nos ecrãs de pedidos , nenhuma informação disponível sobre o problema , reclamação a fazer ASP
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Hugo.e3 / 531/01/2023 à 01:40
Restaurante de comida rápida, mas muito lento. Infelizmente nesta loja a lentidão é uma constante. Se tiver com pressa, não recomendo. De resto, é um burguer king normal. Tem muitos kiosks para fazer o pedido Automatico. Tem zona para crianças com jogos multimedia interactivos. Tem estacionamento. Tem pagamento com cartões.
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André.4 / 529/01/2023 à 14:47
De todos os BK que já fui aqui na Zona de Sintra e arredores , apenas o de São Domingos de Rana e da Ericeira é que me conquistam ( Dos que eu já fui obviamente ) A comida está sempre no ponto. Tenho pedido sempre o meu favorito : Angus Grill e a carne está sempre perfeita.
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Virgilio.i4 / 519/01/2023 à 22:34
(Traduzido pelo Google) Aqui você pode adquirir seu Hambúrguer e batata frita na casa do mentiroso. Eles têm um drive thru e um estacionamento. (Original) Here you can get your Burger and fries at the home of the whopper. They have a drive thru and a car park.
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Catia.u1 / 515/01/2023 à 22:15
Péssimo relativo a entregas. Pela terceira vez que mando vir comida pela Bolt food e falta sempre alguma coisa. Quando logo para o burguer o funcionário diz que EU tenho que ligar para o Bolt para resolver a situação. Mas afinal quem trata da comida é o burguer ou o Bolt???? Perderam uma cliente
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Edgar.a4 / 514/01/2023 à 09:38
O staff por vezes presta pouca atenção aos pedidos, já por mais que uma vez peço as batatas supreme e enviam-me as normais. De resto, é BK, standard como em todos os lados.
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martinho.o4 / 507/01/2023 à 08:47
Os lanches estavam muito gostosos, bem grelhados, senti falta de mais simpatia no atendimento, mas este é um problema constante em redes de fast food.
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Diogo.e2 / 524/12/2022 à 17:12
A comida é boa, o que torna tudo mau é o staff Mal educados, nem bom dia nem boa tarde. Costumava ir lá mas deixei de ir devido á arrogância de certos trabalhadores. Parece que estão sempre a ter um dia péssimo É tudo gente nova que se está a borrifar para o atendimento e para a educação
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Gabriela.u2 / 520/12/2022 à 10:59
A comida estava boa. O atendimento foi um pouco demorado. E parecia-me que estava com desfalque de funcionários, pois havia acúmulo de lixo logo a porta de entrada e nas casas de banhos.
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MarZen.4 / 527/11/2022 à 23:14
☺️
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Paulo.o4 / 517/11/2022 à 16:32
Atendimento muito demorado, talvez por falta de pessoal...
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Sandra.l1 / 510/11/2022 à 23:08
Péssimas experiências neste restaurante específico: muiiito demorado quando quase não há clientes, hambúrgueres novidade que não correspondem ao anunciado e quando questionados dão respostas sem nexo ao cliente, tabuleiros encharcados e hoje um bucket de asas de frango em que um pedaço estava estragado. A acrescentar a tudo isto, uma grande falta de educacao a servir e responder aos clientes. A nunca mais voltar!
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Fabio.a1 / 503/11/2022 à 13:05
Pedi um vegetariano no drive. Quando chego a casa, era de carne e bacon!!!!! Felizmente a responsável depois foi impecável e resolveu o assunto com muito profissionalismo.
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Luis.r1 / 531/10/2022 à 14:53
Ontem dia 9 de abril fomos os 3 jantar ao restaurante ; 50 minutos para aviarem a encomenda de 3 hamburgers e batatas horríveis queimadas . Pagamos 27 euros & Serviço pessimo no atendimento . Façam melhor que sei que podem fazer !!!!
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Lígia.o4 / 522/09/2022 à 18:49
É um lugar relativamente sossegado, com pouca espera no atendimento. A comida é standard, típica desta cadeia alimentar. Os produtos são frescos. O staff é razoável na simpatia do atendimento. Poderia haver um pouco mais de cuidado com a limpeza do espaço.
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Teresa.1 / 526/08/2022 à 21:22
Tenho que editar o meu anterior comentário para que, quem sabe, alguém responsável leia o que se está a passar. Foi feito um pedido pela minha filha há horas que foi entregue pela metade. Faltam hambúrgueres no valor de aprox 20 euros. Contactei o "apoio ao cliente" e o funcionário de nome Francisco Dias, informou-me que iria voltar a contactar- me . Não há resposta apesar de eu ter voltado a telefonar mais duas vezes. O pedido foi PAGO na totalidade mas entregue pela metade. Isto é um ROUBO. Agradeço ser contactada com a maior urgência. Ao ler os comentários abaixo posso constatar que a resposta é sempre " copy paste". Tenham um pouco de dignidade e brio profissional! Vergonha... Nunca mais farei um pedido e faço questão de informar o maior número possível de pessoas. Voltarei a contactar- vos.
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Neusa.m1 / 524/08/2022 à 19:36
Hoje vim ao Burguer King, a minha segunda vez, e hj percebi o porquê de nao vir mais vezes ou mesmo, ter esquecido como foi a experiência na primeira vez...horrível!! Como pude esquecer?? Ah sim presumir inocência e dar uma, segunda oportunidade! Bom, o pacote de batata médio e do mesmo tamanho que o pq🤔 Os nuggets? "rijos, parecia pedra", cito uma criança de 5 anos! O Cheese, nem o que dizer...nossa palavras para que? O meu filho ainda repustou" mãe ainda reclamo quando o pacote de batatas da concorrência vem abaixo da expectativa. Ressalvo as wings, estavam deliciosas?
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Nuria.o1 / 513/08/2022 à 22:33
Deviam ter vergonha as pessoas que trabalham lá.. Já é a segunda vez que passo lá e ta vazio e com razão. Então hamburger frio, cola sem gás e deram me uma caixa de delícias de frango em pedra já fritos pela segunda ou terceira vez nem da para comer porque está em pedra e fica em pó.. Acho uma falta de respeito terem os clientes a dar seu dinheiro precioso de seu trabalho e ser tratado desta maneira. Para mim foi a última vez que lá vou, foi a gota de água por todas as falhas que engoli até agora.
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Davi.a2 / 512/08/2022 à 22:40
(Traduzido pelo Google) Não é bom, levei 20 minutos só para fazer um pedido, não valeu a pena (Original) Not good, I took 20 minutes just to make an order, not worh time
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F.Miguel.e1 / 509/08/2022 à 00:26
Pior atendimento possível, fui gozado desde início, não obtive o produto desejado. Ainda no fim como falta 15m pá fechar. O mesmo atende que me gozou no início disse me que já venho tarde. Pior restaurante da zona. Não tem capacidade pá receber clientes muito menos para ter uma boa relação com residentes da zona.
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Magda.o1 / 506/08/2022 à 08:54
Péssimo serviço, os pedidos ou são trocados ou faltam coisas, seja batatas ou bebidas, temos sempre de verificar tudo principalmente quando trazemos para casa. Na última visita ao chegar a casa verificamos que um dos pedido era apenas pão e hamburguer, pelos vistos temos de começar a verificar também os mesmos. Já fui a outras lojas e nada se compara ao serviço desta.
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Nuno.i5 / 504/08/2022 à 16:15
Não correu bem! Espera enorme, depois o pedido andava perdido em cima do balcão mas ninguem chamou o número. Lógico que a comida não estava fria mas também não estava como devia chegar ao cliente. Dias maus acontecem a todos e em todos os trabalhos. Espero que para a próxima visita corra melhor.
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Dario.o2 / 516/07/2022 à 15:41
Existe campanhas feitas pela burger King Portugal, onde funcionários sabem, e não oferecem aos clientes,deixam cliente pagar por um produto fora campanha, logico que acabei por perceber o que gerou reclamação,stress e tempo perdido cancelar pedido e pedir um novo pedido do mesmo produto dentro da campanha. E não é a primeira vez neste burger King abóboda
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Joana.a1 / 506/07/2022 à 22:20
MUITO MÁ GESTÃO À NOITE! O serviço à noite é muito lento e o staff alega que faltam fazer hambúrgueres, quando o clientes vê o staff a sair com hambúrgueres para jantar à frente de clientes à espera. Só medonho! Que gestão é esta? Péssima gestão. Clientes que entraram depois, eram atendidos antes do nosso pedido. Foi muito mau.
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Mansuro.2 / 523/06/2022 à 19:32
O serviço é muito demorado mesmo quando não se encontra com quase clientes nenhuns, existem sempre avarias nas máquinas de gelado e o serviço de drive é péssimo, acaba sempre por faltar algo, ou um pacote de batatas ou uma bebida. Lastimável contratarem tanta gente para não trabalharem como deve ser.
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Miguel.e1 / 516/06/2022 à 13:14
Não é um local para crianças ! Desligam o playground das crianças ( e nao sabem o porquê segundo os empregados), as tvs estao a dar noticias na CNN e os brinquedos dos menus sao pagos ! O pedido vinha todo trocado.. nao retiraram o q pedimos
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PAULO.A5 / 520/05/2022 à 13:46
🤪😋
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Fernanda.e1 / 516/05/2022 à 17:17
Sem dúvida o pior atendimento que tive! Os funcionários muito mal dispostos. O horário de fecho do restaurante diz ser 00:00, mas chegamos as 22:00 e praticamente todas as cadeira já estavam levantadas, e também não haviam gelados. Não recomendo 👎🏼
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Marcos.e1 / 515/05/2022 à 21:50
Muito pouco profissionais os atendentes, cheguei no restaurante as 22 horas, me informaram que fechavam as 24 horas, pedimos gelados eles informam que não tem, sendo que tinham acabado de vender um gelado e um milkshake. As cadeiras já estavam todas levantadas as 22 horas. Muito ruim, não recomendo a ninguém.
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Ruca.2 / 501/05/2022 à 18:56
Sinceramente este restaurante tem um serviço fraco e muito lento, fastfood é para ser rápido, a produção está virada para o takeaway. As sandes de hambúrguer e de frango, tem uma montagem descuidada, alface (talos de alface) e tomate de fraca qualidade… Espaço sujo e mesas por limpar. Estamos muito desiludidos, no início tinha tudo para ser verdadeira concorrência a outro aqui a escassos metros, mas basta ver o número de mesas livres num ou no outro … Muito a melhorar começando pelo staff
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Paulo.a1 / 513/04/2022 à 13:47
É lamentável varrer o chão em frente ao cliente, que se encontra a comer, pois começa a cheirar / levantar pó. Funcionária foi advertida (respeitosamente) e continuou a proceder á limpeza, ignorando completamente o que o cliente alertou. Este tipo de ações fazem a diferença! ... E se fosse contigo ??
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Ale.4 / 512/04/2022 à 09:26
O Gouda rings é uma delícia. Amos os hambúrgueres. Só a batata que eu não curto muito.
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Paulo.i3 / 530/03/2022 à 10:43
Pedi um menu, não tinham o pão que supostamente faz parte do mesmo e, só me informaram que trocaram por outro quando me entregaram o serviço. Péssimo trabalho.
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José.a2 / 509/03/2022 à 15:17
Já há meses que ando para deixar uma crítica ao desleixe e falta de vontade dos empregados... cada restaurante tem quase sempre este problema! Neste caso a falta de treino e pouca intervenção dos(as) chefes ... Saco de papel tão pequeno que só cabem cinco chili bytes... deviam ser seis... muito mau! Outro assunto é o refill com copos de papel onde bastam 5 minutos com gelo para se desfazerem... Obrigado
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Pedro.a3 / 505/03/2022 à 00:26
Durante o dia é bastante aceitável. À noite o tempo do drive é ridículo. 4 carros à minha frente já foram embora e lá dentro parecem fazer tudo menos estar a despachar pedidos. Assim o Mac ganha os clientes facilmente
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Álvaro.e5 / 513/02/2022 à 17:20
🥳🥳🥳🥳🥳
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s...1 / 523/01/2022 à 16:14
Dou uma estrela porque não a posso partir ao meio se não nem uma dava. Simplesmente horrível. Funcionários mal educados e drive thru sempre demorado mesmo só com 2 viaturas. Coca cola de vez em quando sabe a sabão. Os pedidos demoram tanto que até desconfio que matam as vacas na hora.
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Marcio.a1 / 522/01/2022 à 08:16
Como é possível que um restaurante destes não tenha gelados há mais de 6 meses sempre com a desculpa que a maquina está avariada, mas continuam a fazer publicidade aos gelados, hamburguer frio, coca cola sem gás e com o gelo derretido... Mais vale andar um minuto e ir ao Macdonald's que é logo à frente.
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Daniel.e3 / 515/01/2022 à 19:39
Cada vez está mais mal servido... Os hambúrgueres são extremamente pequenos, infelizmente dou uma pontuação pela última vez que comi num Burguer King!!!
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Patrick.e1 / 513/01/2022 à 23:14
Depois de ir em 2 bk e estarem fechados, um 2 minutos antes do horário normal da quinta do marquês o segundo até o drive estava fechado que foi o de oeiras ao pé do oeiras parque, alegando ser devido a covid a semana toda fechará as 22:30, sendo assim me arrisquei neste que cá estou avaliando e me decepcionei mais uma vez, demorou a atender, demorou a receber as ofertas, pensei que ao menos viesse um hambúrguer quente, ledo engano, frio, gelado!!! Qualidade dos ingredientes 0 (ZERO), triste essas promoções do BK!!! E da falta de atendimento e marketing destes, visto que dava para entrar no drive e havia um informativo num papel A4 com a informação!!!
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Ricardo.a1 / 507/01/2022 à 14:23
Pior serviço que já vi. No take away constantemente retiram artigos aos clientes. Uma vez cheguei a casa sem um King jr para a minha filha. Hoje não mandaram os nugets e em vez de 15 aros mandaram apenas 5. Não saiam de lá antes de confirmar tudo!
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José.i4 / 506/10/2021 à 10:45
Confesso que, desta vez, fomos ao BK directamente vindos da praia e por causa da promoção (ainda) em vigor, a das garrafas metálicas da Warner Bros, apenas para concluir que estavam "esgotadas"... 🫤
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Maria.1 / 511/08/2021 à 12:27
Lamentável, no drive thru ora não têm ketchup ora não há cerveja e nada a assinalar a falta. Passa-se 15 a 20 minutos na fila para depois se sair de mãos a abanar, situação que se repete demasiadas vezes. Onde não existe competência é o que acontece!
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Alexandre.a1 / 501/08/2021 à 14:57
É uma vergonha, a minha bebida vinha cheia de FORMIGAS!!!!!!! Até na tampa tinha... Simplesmente nojento
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Shuihua.a1 / 516/06/2021 à 15:20
Eu comprei no Glovo 32 peças de asas mas só recebi 16 peças. E o atitude de serviço é ruim. Eu liguei para perguntar porque é que mora quase uma hora ( esteve meia-noite já não é ocupado) A senhora entendeu e desligou antes que eu terminasse de falar. E depois ninguém entendeu a minha ligação.
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TIAG0.l3 / 513/06/2021 à 13:07
😐
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Marco.e4 / 513/04/2021 à 16:56
Sou um fã deste Burger King, mas hoje a experiência poderia ter sido melhor. Não sobre a qualidade do hambúrguer, mas sim a qualidade do serviço. Toda a gente tem dias maus e hoje, muito provavelmente, foi um dia mau para alguns funcionários. Para a próxima será melhor certamente...
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Ana.l4 / 516/09/2020 à 08:24
Nesta última visita fiquei muito desconfortável... Não tinham muitas das coisas que foram pedidas e o serviço não foi dos melhores...
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Diana.o1 / 504/02/2020 à 12:40
Sou vegetariana e pedi nuggets vegetarianos e serviram me de carne!!! O atendimento foi uma grande confusão. Vou reclamar no livro de reclamações,é imperdoavel
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Eduarda.a5 / 509/11/2019 à 15:20
Fui lá com os netos e adoraram. Rápidos e muito simpáticos todo o staff. Para mim é melhor que o Mac😉
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Paulo.o4 / 513/06/2019 à 00:12
Igual a tantos outros Burguer King. Já necessitava de alguma modernização do restaurante (já com bastante uso) e poderiam melhorar a limpeza das mesas e espaços comuns.
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Liliana.4 / 516/03/2019 à 14:01
Não tem um parque de estacionamento muito grande mas tem estacionamento exterior perto.
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Carlos.e4 / 517/12/2018 à 20:10
👍👍👍
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Sonia.a5 / 503/10/2018 à 20:59
O que tenho a dizer é sobre o atendimento no drive in, o tempo de espera é inaceitável. Como é possível com apenas um carro á minha frente ter que esperar quase meia hora para fazer um pedido e mais 15 minutos para ser entregue
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Cristina.i4 / 505/09/2018 à 16:11
Espaço muito agradável. Limpo, organizado e muito espaçoso. Cadeiras e sofás de vários tamanhos e feitios, mesas altas e baixas. Atendimento bom. Estacionamento bom Comidinha também muito boa...
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Telma.o3 / 522/08/2018 à 18:34
🍦😌
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Tatiana.e4 / 525/05/2018 à 10:01
Очень медленно обслуживают. (Traduzido pelo Google) Serviço muito lento.
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Sagar.h5 / 521/01/2018 à 23:37
Döner kebab ,tires (Restaurante) R. Eça de Queirós 371D, 2785-629 São Domingos de Rana 21 198 4317
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John..4 / 511/12/2017 à 20:57
Tranquilo e bom,cada vez pior, salada não fresca, batatas queimadas. Não
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Hugo.a4 / 503/06/2017 à 14:34
👍😎
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Jose.a4 / 524/08/2016 à 11:33
Restaurante idêntico a outros da cadeia. O serviço em horas de ponta em algumas circunstâncias fica um pouco descontrolado.