Wagasa Sushi Bar
- 4
- Restaurante japonês
- Seixal
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Restaurantes Wagasa Sushi Bar em Seixal
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Acolhedor
Informal
Crianças :
Cadeiras altas
Indicado para crianças
Da empresa :
Identifica-se como pertencente a mulheres
Estacionamento :
Estacionamento na rua gratuito
Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
Café
Cerveja
Cocktails
Happy hour de bebidas
Happy hour de comida
Opções veganas
Opções vegetarianas
Pratos pequenos
Vinho
Opções de serviço :
Com esplanada
Com recolha móvel
Entrega
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Catering
Sobremesa
Lugares sentados
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Aceita reservas
Serviços :
Bar no local
Casa de banho
Wi-Fi
Tipo de clientes :
Adequado para famílias
Tags: Restaurante japonês, Bar, Restaurante de caril japonês, Restaurante regional japonês, Entrega de Refeições, Restaurante, Restaurante de sushi, Sushi para viagem,
Opinião dos consumidores : (299)
-
Mario.u5 / 503/04/2024 à 10:53
Excelente sushi, tudo fresco e saboroso. O serviço também foi ótimo.
-
Jamile.B5 / 531/03/2024 à 18:56
Fiz o pedido para takeout e valeu super a pena, tudo bem organizado, bonito, bem embalado, crocante e gostoso!!! Incrível!! Desejo sucesso e vou pedir mais vezes!!
-
Pedro.o5 / 520/03/2024 à 16:08
Bom serviço recomendo
-
Chiara.a1 / 504/03/2024 à 21:14
Muito má qualidade. A entrega foi rápida, mas a qualidade é péssima. Pedimos 3 combinados diferentes mas vieram peças todas iguais, muito pequenas, fritas e ressequidas. As caixas de sushi mais tristes que já vi. Uma desilusão, claramente não haverá uma próxima vez.
-
eduardo.a1 / 503/03/2024 à 21:31
Fiz um pedido 19 e 07 ao qual diziam entrega em 60 m as 19 e 26 dizem k a encomenda esta a caminho as 20 e 31 ligo e funcionaria diz k as encomendas ja sairam todas e k do restaurante a minha casa e 20 e tal minutos k ia ligar ao estafeta e ver o k se passa sem nunca me dar feedback o pedido chega as 21 e 07 completamente frio. Entrega e feita pelo restaurante mas depois vem um distribuidor da uber entregar. Primeira e ultima vez k faço um pedido neste restaurante
-
David.u5 / 502/03/2024 à 16:10
Boa variedade de sushi. Recomendo
-
Rui.o4 / 501/03/2024 à 10:41
Gostei
-
Carlos.l4 / 520/02/2024 à 06:53
Bom, sem deslumbrar. Notória falta de espaço, faz, por exemplo, com que a casa de banho sirva tb de arrecadação, tal como algumas prateleiras da sala de refeições. Um das casas de banho estava avariada, obrigando homens e mulheres a usar a mesma.
-
Solar.o5 / 516/02/2024 à 11:52
Muito bom
-
yasmin.a5 / 510/02/2024 à 21:28
Lugar maravilhoso! Ótimo ambiente e atendimento. Tudo sempre muito gostoso e de qualidade, o restaurante é ótimo e o takeaway também, já pedi diversas vezes e com certeza continuarei a pedir!
-
Vanessa.a3 / 510/02/2024 à 15:40
A comida em si não é das piores, embora ache que para o valor que se paga a qualidade podia ser um bocadinho melhor. No entanto, o serviço deixou um bocadinho a desejar no sentido em que nos avisaram de que a cozinha iria fechar às 15h mas nada mencionaram sobre o fecho do restaurante. Às 15h09 aparece a funcionária com o multibanco e o talão da conta, sem ter perguntado se desejavamos cafés e sobremesa, e a solicitar o pagamento da conta porque iriam fechar. Percebo que exista um horário de fecho e que as pessoas têm vida pessoal e têm todo o direito a não serem sacrificados porque um cliente quer ficar além da hora de fecho, mas deveriam, por uma questão de cortesia, alertar de que vão fechar e questionar o Cliente se deseja café/sobremesa/ou algo mais e não simplesmente expulsarem o cliente ao apresentar a conta.
-
Alvaro.o5 / 507/02/2024 à 18:51
Perfeito!
-
Andreia.o1 / 530/01/2024 à 13:17
Das piores experiências em restaurantes que já tive! Primeiro no website promovem uma special promo de 50% em alguns combinados, que não expecificam que é para take away ou comer no local. Ou seja, o cliente entende que é para comer no restaurante. Pedimos um desses combinados e a uma colaboradora, que de forma pouco educada disse que essa promoção era só para take away, depois de algumas alguma insistência acabei por pedir apenas uma bebida e uma entrada e iria pedir o combinado para take away. Quando adiciono ao carrinho a promoção passa de 50% para 25%. Não assumiram o erro. Não tentaram compensar de forma nenhuma. Pedi o livro de reclamações e uma caneta e não emprestaram nem uma caneta. Resumindo: Atenção e preocupação com o cliente 0, responsabilidade 0, colaboradoras pouco experiências com zero humildade e simpatia. Promoções ilusórias. E o pouco que comi e bebi, sem qualidade. Não recomendo de todo e não voltarei.
-
Thalita.r4 / 529/01/2024 à 23:32
Comida estava muito boa, bem fresca, ótimo atendimento. Único ponto foi que as travessas de madeira estavam com cheiro de mofo, avisei atendente e prontamente ela fez a troca.
-
Cláudia.a1 / 522/01/2024 à 21:05
Má experimencia para sushi take away. Peças de todos os tamanhos, muitas delas minúsculas. Hot rols super ressequidos. Mal confeccionado. Sabor deixa muito a desejar. A não repetir.
-
Jonathan.u4 / 507/01/2024 à 10:24
(Traduzido pelo Google) Os sushis geralmente são caros, porém o preço é um pouco alto que a média! O local é agradável, pequeno mas aconchegante, limpo e com bom ambiente! O atendimento foi bom porém pode melhorar um pouco mais! Comida deliciosa e coquetel também! Parabéns, continue seu bom trabalho! ☺️🔥 Minha esposa, quando tem promoções online a gente pede delivery! (Original) Los sushis por regla general son caros sin embargo el precio es un poquito alto de la media! El local es agradable, pequeño pero acogedor, limpio y buen ambiente! El servicio fue bueno sin embargo puede mejorar un Poco más! La comida deliciosa y el coctel también! Felicidades continúen con su buena labor! ☺️🔥 Mi esposa cuando hay promociones por internet pedimos por delivery!
-
Nuno.3 / 511/12/2023 à 08:06
- Pouca variedade de peças - Tempo de espera entre trazerem mais, bastante acima do que seria expectável - Preço muito acima do que se justifica - All you can eat limitado
-
Cibele.a5 / 502/12/2023 à 08:06
Local acolhedor, bom atendimento, comida ótima!
-
Marco.a5 / 513/11/2023 à 17:08
Os melhores gunkan que já comi, recomendo a todos!.
-
Cláudio.o5 / 502/11/2023 à 15:44
Parabéns ao chef, fantástico como sempre. Recomendo imenso, excelente ambiente.
-
Eduarda.m5 / 524/10/2023 à 18:20
Amei o sushi, super recomendo
-
Fran.e5 / 517/10/2023 à 07:51
O sushi aqui é de outro nível, com peixes frescos e combinações de sabores incríveis. O ambiente moderno e aconchegante tornam cada refeição memorável. Super recomendo!!!
-
Edgar.o5 / 511/10/2023 à 21:29
Tive uma ótima experiência no local, recomendo🙂
-
Carla.a1 / 510/10/2023 à 14:27
O restaurante em si, assim como a comida são agradáveis. Tivemos oportunidade de jantar no restaurante, pedimos 2 menus degustação + bebidas. Foi-nos informado que nos menus degustação não é possivel levar comida para casa mas é possivel repetir as vezes que quisessemos (sendo que sobras de peças extra seriam cobradas a parte). o menu degustação é bastante bem servido, não pedimos os temakis (que faziam parte do menu), não pedimos peças de repetição e ainda assim nao conseguimos comer todas as peças que vieram. ao questionarmos se podiamos levar as peças que sobraram disseram-nos que nao, politica da casa e que as mesmas iriam para o lixo. tendo em conta a luta contra o desperdicio alimentar e toda uma consciência que deve ser implementada em torno deste tema tao importante, nao seria de rever essa politica da casa? compreendo que possa haver abusos e tenha de existir bom senso e regras para prevenir esses eventuais abusos.. mas numa situação em que nada mais foi pedido (alias, nem todas as peças do menu foram solicitadas), faz sentido deitar para o lixo o que os clientes pagaram e solicitaram levar para casa? infelizmente fiquei sem vontade de voltar ao restaurante, nao pela comida, serviço, espaço.. mas pela falta de consciência em torno de um tema tão importante.. as politicas da casa podem mudar e tornar-se mais conscientes.. evoluam neste sentido, é necessário!
-
Eli.i4 / 508/10/2023 à 11:51
Comida agradável. Espaço agradável. Achamos Um pouco caro
-
Flavia.a5 / 505/10/2023 à 21:26
Bom já tínhamos ido ao Wagasa uma vez e gostamos do sushi só a nossa reclamação era do atendimento que por sinal melhorou muito, a menina que nos atendeu super atenciosa,gostaria de deixar meus sinceros parabéns ao pessoal do Wagasa pois agora sim ganharam dois clientes.
-
Florbela.a1 / 502/10/2023 à 20:40
Encomendei através da Uber eats e além do gigante atraso de quase 2 horas , responsabilidade do restaurante , aliado ao fato de as peças de sushi virem todas misturadas , quentes e frias , pelo que as frias no entretanto ficaram cozinhadas , eu ter pedido sem salada e vir cheio de rúcula e de as peças quentes virem todas cobertas com um molho ( que supostamente deveria vir à parte ) que no entretanto com o calor e a humidade espalhou-se por toda a embalagem e todas as peças estavam a desmanchar-se e embebidas nesse mesmo sabor , e por último mas não menos importante o atendimento telefónico deplorável quando liguei a procurar o meu pedido … com isto tudo só me ocorre que o pedido era nojento e o atendimento e o serviço muito aquém da 1 estrela que estou aqui a dar . Não recomendo de todo e eu jamais voltarei a fazer qualquer pedido ou visita a este restaurante .
-
Bernardo.u3 / 530/09/2023 à 21:54
Ambiente agradável, comida deixa a desejar, não se pode levar para casa o que sobra do rodízio pra casa segundo uma funcionária devido uma influencer que fez um escândalo então a dona decidiu não liberar mais.
-
Antoine.o5 / 517/09/2023 à 14:25
Ambiente e cardápio muito bons, a comida é de primeira qualidade, o garçom é muito bom e conhece muito bem o seu trabalho, dá ótimos conselhos, obrigado
-
Carina.a1 / 507/09/2023 à 14:46
Extremamente caro e péssima qualidade nunca mais.
-
Fran.i3 / 506/09/2023 à 21:09
A qualidade é boa, o ambiente interno é pequeno (porém acolhedor), o atendimento não é um dos melhores, os sushis demoram pra chegar na mesa, o preço achei elevado (tudo se paga), pedimos uma caixa pra levar os sushis que sobraram, pagamos por ela e ainda tivemos que pôr os sushis dentro da mesma. Voltaria? Não sei!
-
Liliani.i5 / 503/09/2023 à 17:46
Sushi muito bem servido e saboroso. Atendimento simpático e profissional. Optamos pelo menu e sempre vinham opções frescas. A vista também é bonita. Adoramos.
-
Wagner.o5 / 531/08/2023 à 11:35
Adorei o momento de aproveitar um ótimo sushi em ambiente lindo.
-
Bea.a5 / 526/08/2023 à 23:16
Clima agradável, comida excelente, a vista melhor ainda. Amei a experiência
-
galadriel.i5 / 525/08/2023 à 16:17
Excelente local. Boa comida
-
Beatriz.i5 / 525/08/2023 à 16:17
Comida boa e clima agradável. Excelente local para ir com a família.
-
Alexandre.i2 / 525/08/2023 à 11:17
Serviço ao cliente péssimo. Música ambiente de tudo menos do Japão. A comida era normal. Mas não recomendo porque a experiência geral é má.
-
BYKYNYS.E1 / 525/08/2023 à 00:52
Experiência Insatisfatória no Wagasa Sushi Bar, Seixal Prezados responsáveis pelo Wagasa Sushi Bar, Espero que esta mensagem os encontre bem. No entanto, lamento informar que minha recente visita ao Wagasa Sushi Bar, localizado no Seixal, resultou em uma experiência profundamente insatisfatória, que gostaria de compartilhar e expressar minha profunda insatisfação. Na semana passada tb eu e minha companhia tivemos a oportunidade de jantar no Wagasa Sushi Bar. Chegamos ao restaurante com grande expectativa, pois tínhamos ouvido falar bem da qualidade da comida e do serviço oferecido. No entanto, a nossa experiência foi, em muitos aspetos, dececionante. Primeiramente, gostaria de ressaltar que pagamos por uma refeição completa, incluindo diversas opções de pratos e itens do menu. No entanto, fomos surpreendidos com a falta de sabor e qualidade em muitos dos pratos que nos foram servidos. A apresentação dos pratos também deixou a desejar, não condizendo com as expectativas que tínhamos com base nas recomendações que recebemos. Além disso, o incidente mais grave ocorreu quando expressamos o desejo de levar para casa as sobras dos pratos que não havíamos consumido durante a refeição. Ficamos chocados ao sermos informados de que não seria permitido levar o resto para casa, mesmo tendo pago por todos os itens que nos foram servidos. Esta atitude vai contra o senso comum e a prática comum em restaurantes, onde é amplamente aceito que os clientes possam levar para casa o que não conseguiram consumir. A recusa em permitir que levássemos as sobras não apenas nos deixou desconfortáveis, mas também deu a impressão de que o restaurante estava mais preocupado com a minimização de custos do que com a satisfação do cliente. Isso resultou em uma experiência ainda mais desagradável e contribuiu significativamente para a nossa insatisfação geral. Como clientes, esperávamos receber um serviço de qualidade e ser tratados com respeito e consideração. Infelizmente, o Wagasa Sushi Bar não atendeu a essas expectativas em nossa visita recente. Espero que esta reclamação grave seja levada a sério e que medidas sejam tomadas para melhorar a qualidade do serviço oferecido. Além disso, é fundamental que o restaurante reavalie sua política em relação às sobras dos pratos, a fim de oferecer uma experiência mais satisfatória e em linha com as práticas da indústria. Agradeço pela atenção dispensada a esta questão e aguardo uma resposta adequada por parte da administração do Wagasa Sushi Bar.
-
Reviews.o5 / 524/08/2023 à 16:08
Restaurante incrível!!! Estao sofrendo ataques aqui no Google por pessoas que nunca foram ao restaurante, por influência de uma pessoa má que é concorrente e “influenciadora”. Mas quem realmente comeu no restaurante viveu a experiência sabe a verdade!
-
Helena.i1 / 521/08/2023 à 05:53
Assim que meto os pés no restaurante que estava vazio, senti logo que não fui bem-vinda... Encostados ao balcão só com uma única pessoa que estava a servir à mesa, e empenhada no serviço e dela não tenho nada a falar. Música muito alta, tive que jantar cá fora e estava desagradável com muito vento e estava a ficar frio. Se disser que a música era brasileira num restaurante japonês.... Acusam-me de xenofobia ahahaha mas tirem as vossas conclusões... Há gostos e parece que este restaurante não aceita críticas em relação a isso!!! DESRESPEITO ABSOLUTO aos clientes só porque têm opiniões diferentes... Mas supostamente as críticas servem para melhorar o serviço e vêem isso como uma forma de ataque.... só porque são brasileiros? LOL enfim!!!! Quanto à comida... PÉSSIMO sushi, arroz com arroz, pouco peixe, pouca variedade, demasiado caro para o que servem. Ainda por cima o salmão em vinagrete não sabia bem, e parecia que já estava feito à imenso tempo. Resultado disso foi, ter acordado mal disposta e porque será??? É um local a não repetir, jamais... Há melhores restaurantes desta especialidade na zona.
-
Lilian.i4 / 520/08/2023 à 10:06
Fomos alguns meses atrás, pedimos o sushi do chef e não havíamos gostado, resolvemos dar mais uma chance e dessa vez foi bem melhor. É perceptível que esforçam-se e preocupam-se com a melhoria contínua dos serviços e da comida...
-
Beatriz.a5 / 513/08/2023 à 21:28
Eu pedi o menu de degustação e é bom demais. Recomendo. E vou voltar certamente.
-
Thiago.a5 / 513/08/2023 à 20:34
Atendimento muuuuito bom! Diferenciado para a zona! Sou fã de sushi e definitivamente está no meu número 1. Parabéns a equipa!
-
Camille.i5 / 513/08/2023 à 20:33
(Traduzido pelo Google) A comida é excelente e uma recepção calorosa! Eu recomendo ! (Original) La nourriture est excellente et un accueil bien plus que chaleureux ! Je recommande !
-
catia.e5 / 511/08/2023 à 10:25
Adorei a experiência, o atendimento foi atencioso a única coisa que teriam que melhorar é o facto das meses serem pequenas... mas tudo o resto é fantástico continuem o bom trabalho com certeza voltarei.
-
Ruben.g3 / 510/08/2023 à 21:48
O peixe do sushi e bom, as peças tem um aspeto bastante agradável e apelativo mas a variedade é muito fraca face a outras opções na zona.
-
Talita.h5 / 509/08/2023 à 05:11
Eu amei🥰🥰🥰
-
Cátia.i1 / 506/08/2023 à 21:37
Péssimo... não falo da comida mas sim do atendimento. Chegamos ao local perguntamos se podiamos sentar ao qual uma menina simpática diz que sim. O meu marido aguardou em pé perto da mesa que a mesa fosse limpa, ao qual outra empregada (muito má por sinal e sem qualificação para tal) manda outros senhores sentarem naquela mesa que seria a nossa. Serviram-nos com a mesa suja e ainda com restos de outros clientes,ao qual reclamamos de tal,com o seu mau humor respondeu prontamente que tinham falta de pessoal e estava muita confusão...eram 5 na esplanada (que nao estava cheia) e sem ninguem para servir dentro do local. Já chateados com a situação paguei e quando o troco me foi dado,foi simplesmente atirado para a mesa Mais uma vez e ja em mau tom reclamei com a atitude e a criatura simplesmente virou-me as costas. Resumindo sitio a não voltar.
-
Rodrigo.e5 / 506/08/2023 à 15:35
Excelente sushi!! Comida é SEMPRE excelente!! ❤️
-
mehdi.o5 / 506/08/2023 à 14:28
Everything was perfect, the setting, quality food (really), the staff.... You can go there with your eyes closed. Feedback (Traduzido pelo Google) Tudo estava perfeito, o cenário, a comida de qualidade (mesmo), o pessoal. Você pode ir lá de olhos fechados. Opinião
-
Juan.a1 / 505/08/2023 à 18:24
Não dão prioridade a quem tem bebés para sentar em mesas livres do lado de dentro. Preferem deixar a mesa disponível pra reserva. Atendimento lixo. Vim aqui pois é do lado de casa. Nunca mais venho e nem vou em restaurante anunciado por influencers no instauram. Moro mesmo ao lado mas vou daqui até Lisboa em outro restaurante. Atendimento precário. Não tenho mais adjetivos para enquadrar este restaurante.
-
Pedro.e5 / 505/08/2023 à 16:01
Perfeito!!
-
Camila.r5 / 505/08/2023 à 15:17
Experiência incrível! A proprietária é uma querida, e todo atendimento foi excelente. E a comida é sem dúvidas a melhor do seixal e lisboa !!!
-
Ju.i5 / 505/08/2023 à 15:05
Melhor sushi da margem sul ,ótimas funcionárias ,uma grande vista ,vale muito ,menu perfeito 👌 Atendimento da Gerente Ana nem se Fala Parabéns👏👏❤️
-
Karine.o5 / 505/08/2023 à 12:55
Tenho costume de comer muito sushi e estes são de longe os melhores que comi aqui em Portugal! Uma apresentação muito cuidada, uns produtos de qualidade, e um serviço excelente. Sem esquecer essa vista ! Muito obrigada a todo a equipa :)
-
Daniela.r5 / 505/08/2023 à 08:12
Ótimos serviço, tudo de primeira qualidade, perfeito super indico
-
Raphael.a5 / 505/08/2023 à 08:08
Atendimento 10 Comida 10 Organização 10 Local 10
-
Subhash.d5 / 501/08/2023 à 09:17
Friendly staff, delicious food and the best location in the evening. recommended. (Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos, comida deliciosa e a melhor localização à noite. recomendado.
-
andreia.l2 / 531/07/2023 à 19:05
Bem, ignorei os comentários negativos e infelizmente hoje viemos jantar ao wagasa , tínhamos reservado pelo the fork mas optámos por nem usar o desconto e optar pelo menu degustação , pelos vistos foi uma má escolha. Começou logo mal a experiência, entramos no restaurante e tinha música Brasileira super alto, por momentos pensei que estava num rodízio brasileiro e não num japonês … enfim, piorou com a comida, os fritos - entradas estavam ok, depois o seguinte foi péssimo, as peças pareciam feitas por crianças , tudo mal enrolado, só havia salmão e atum, por 24,90€ , falta muuuuuita coisa e falta dedicação ao trabalho pela maioria das empregadas, apenas a empregada nova estava empenhada na sua função embora que um pouco ainda perdida, no meio do mau , atendeu-nos bem. Deixo aqui a foto do wasabi, era imenso.
-
Juliana.a1 / 531/07/2023 à 12:41
Detestei não tem opções, caro e não vale nem 5 euros pior sushi que já fui .
-
Ana.o1 / 525/07/2023 à 00:16
Não tenho nada apontar da comida tenho sim da política do restaurante (são regras,mas às vezes tem que se pôr a mão na consciência) de tudo o que se passou hoje na refeição do jantar, presencialmente foi a primeira e última vez! O momento foi tão mau que fica só para reter! . Inibição da criança e de uma adulta que também estavam a consumir,comerem peças do menu degustação! (Anteriormente tínhamos feito uma questão e como foi negado,acharam por bem avisar novamente que mais nenhuma pessoa na mesa poderia degustar o menu) . Proibida de levar as restantes peças( porque o menu degustação não permite, qualquer outro já permite)que sobraram +/- 15 ( consumidos 2 menus degustação e a quantidade de peças que veio serviu apenas 1 menu ) . A gota de água quando questiono se é preferível ir para o lixo,na qual me respondem que é isso que acontece!! Fiquei incrédula pedi para chamar a gerente ( não soube resolver a situação e ligou para alguém superior) questionei se era melhor deitar fora ao qual sempre argumentou que o menu degustação não permite! Voltei questionar então vai fora ?! Quando me respondo então não,vai para a parceria que temos com a ToGootogo?!!!???!!!! Comida que esteve na mesa e que foi tocada com os paus que levamos á boca!!!! O descalabro!!!!vergonhoso!!! Como é que há restaurantes que a política é deitar fora!!! Porque não quero acreditar que vendam mais barato a comida que já esteve no prato de alguém..... Respondendo.....a indignação é melhor deitar fora a trazer as peças para casa que vão se pagas!!!! A indignação é a má formação dos seus funcionários que indicaram que a comida ia ser vendida em vez de ir para o lixo com parceria que tinham com a ToGootogo e você vem responder que nem funcionam com a plataforma!!!! Por isso o mal entendido não é da minha parte!!! E a política e regras do menu foram descritas no início,eu só não acho que seja melhor nos dias que correm hoje deitar fora em vez do cliente trazer o que já vai pagar,vocês é que tinham que gerir se deveriam cobrar mais dependendo das peças que as pessoas que pedissem para levar fossem cobradas extra ou não!!! Podiam ser o único sushi na margem sul e o melhor que como cliente não me terão mais e não deixei lá assim tão pouco dinheiro para ter tido esta má experiência
-
mauro.i2 / 524/07/2023 à 20:00
Péssimo atendimento, foi solicitado explicações sobre a ementa no qual foi explicado com alguma arrogância da parte do staff, como fosse da obrigação do cliente perceber o sistema interno do restaurante . Nao recomendo apenas pelo atendimento porque a comida é de excelência.
-
rodrigo.a5 / 523/07/2023 à 18:42
Lugar maravilhoso, atendimento nota 10. Comida muito saborosa... Estão de parabéns...
-
Aqeell.1 / 523/07/2023 à 17:14
Serviço péssimo! Atendimento péssimo, o pedido veio incompleto, e pessoas a passarem a frente nas marcações, e no fim estávamos a comer e eram 22h num fim da semana, a pessoa estava arrumar a explanada, a fazer pressão para nos despacharmos a comer, quando foi a pagar a conta, o que não veio para a mesa, vem no recibo para pagar a conta! Infelizmente pelo preço da degustação que se paga no Seixal, e termos este atendimento e este serviço, garantida mente que nunca mais! A experiência a começar pela marcação de mesa, atendimento pelo/a gerente ou a que estava de serviço, atendimento negativo! Experiência muito má mesmo!
-
Ricardo.a5 / 521/07/2023 à 21:59
Pela primeira vez que fui a este espaço recomendo vivamente tudo muito fresco e excelente preço qualidade e á beira rio..
-
Martim.o3 / 521/07/2023 à 09:33
Peixe e Sushi muito fresco, sem dúvida, mas também, sem grandes rasgos ou algo que o destacasse, peças sem especial creatividade e num Combo de 22 unidades, havia 8 que eram iguais entre si (!!!!). O melhor ainda foi o Ceviche (óptimo) e o Temaki que pedimos. Ficámos na esplanada (com azar porque estava muito vento!), porque o espaço interior é pequeno e cheirava bastante a fritos e a comida, e não tinha sequer grande ambiente. O serviço sem grande atenção e/ou simpatia também não ajudou, para além de que se esqueceram de um dos pedidos que fizemos, e só quando chamámos a atenção é que repararam dizendo que ainda ia demorar um pouco a fazer (!!!!!) (naturalmente, cancelámos esse último pedido). Em Suma, com marcação e promoção do Fork (30%) fica a experiência, mas não merece repetição, que é pena porque o cenário da Baía do Seixal e do pôr do sol, merecia mais na mesa!!! 2,5/5!
-
Ana.a1 / 521/07/2023 à 09:26
Nem cheguei de comer no local, reservamos mesa para uma determinada hora e quando la chegamos não tínhamos mesa. A funcionária questionou se podíamos aguardar na esplanada que assim que houvesse um lugar no interior poderíamos entrar. Pois ficamos mais de 20 minutos ao vento super desconfortável e sem dizer que todos os clientes que chegaram depois de nos entraram logo, daí questionamos se então conseguiam um lugar no interior, só aí foi nos dito que não conseguiam. Óbvio que não ficámos mais nem 1 minuto. Agradeço que quando forem feitas reservas tenham mais atenção em já deixarem mesas guardadas porque é super decepcionante chegar a um local do qual já tínhamos marcado e sairmos de lá sem sequer sermos atendidos, quando não tiverem capacidade para tal não o façam.
-
Anne.i5 / 510/07/2023 à 22:37
A comida é maravilhosa Atendimento super simpático A decoração é linda A vista é perfeita Super recomendo 😃
-
João.a5 / 504/07/2023 à 09:39
Para mim um dos melhores da margem sul...
-
Márcia.o5 / 501/07/2023 à 12:44
Uma maraviiiiilha de lugar, amei a experiência de passar a tarde comendo um sushi de qualidade com pessoas agradáveis! Super recomendo!
-
Marcos.r5 / 501/07/2023 à 12:41
Vista fantástica, sushi maravilhoso, atendimento impecável! Super recomendo as meninas!
-
Gorkhali.a5 / 530/06/2023 à 22:48
Delicious food,yummy (Traduzido pelo Google) Comida deliciosa, gostoso
-
Valentina.o5 / 527/06/2023 à 16:18
I do not understand the amount of bad reviews.. we went there a week ago and liked everything. Most Portuguese cafes and restaurants have very poor menus, like from the 1990's and never updated, without pictures. Here we got an tablet WITH pictures and description, and didn't feel frustrated and confused like almost everywhere else. The stuff was friendly, the food was good. Definitely will return (Traduzido pelo Google) Não entendo a quantidade de críticas negativas.. fomos lá há uma semana e gostamos de tudo. A maioria dos cafés e restaurantes portugueses têm menus muito pobres, como os dos anos 90 e nunca actualizados, sem fotos. Aqui conseguimos um tablet COM fotos e descrição, e não nos sentimos frustrados e confusos como em quase todos os outros lugares. O material era amigável, a comida era boa. Definitivamente voltarei
-
Leonardo.o5 / 526/06/2023 à 15:14
Sushi incrível. Estava tudo perfeito, desde o atendimento do staff ao acolhimento do restaurante que fica localizado mesmo em frente à Praia do Seixal com uma ótima vista para o pôr do Sol. O sushi estava muito bom, pedimos o menu degustação all you can eat, que vem com uma boa variedade e excelente qualidade na confecção, tudo muito saboroso.
-
Lidianne.o1 / 525/06/2023 à 19:26
Pessimo atendimento das empregadas, falta de simpatia, pareciam que estavam a fazer o favor de atendermos, música muito alta e baixo nível, para nunca mais voltar. Pedi que baixassem o volume é uma das empregadas disse-me que não poderia estar a fazer nada. Mal conseguíamos conversar. Está riscado da minha lista
-
Catia.l2 / 506/06/2023 à 07:24
Fui jantar com mais 2 pessoas, sem conhecer o restaurante, lugares super apertados no interior, ar condicionado a bater na minhas costas e quando pedi para direcionarem o ar para cima, a empregada revirou os olhos e respondeu nos mal. Os empregados não olham para as mesas, precisei de um copo, tive que me levantar para pedir. Comida acaba por saber tudo ao mesmo. Não recomendo
-
Érico.i5 / 530/05/2023 à 06:24
Lugar maravilhoso para degustar um maravilhoso sushi, atendimento impecável, uma vista fantástica para ver o pôr do sol da baía do seixal na esplanada
-
Firmino.5 / 527/05/2023 à 18:50
Excelente tudo muito bom, atendente atenciosa e rápida, pratos bem servidos com local muito aconchegante com vista para o rio com certeza uma ótima experiência a ser repetir....
-
Bruna.o5 / 524/05/2023 à 15:01
Sushi com bastante qualidade, porém o rodízio podia ter mais variedade de peças
-
Shalomit.h5 / 522/05/2023 à 12:57
Last week I went wagasa sushi bar and its was amazing because their is good quality sushi so fresh and mummy 😋 and restaurant is so unique love the art of Wall and waitres are very kind and good service ❤ love to go again thanks wagasa. (Traduzido pelo Google) Na semana passada fui ao wagasa sushi bar e foi incrível porque o sushi é de boa qualidade, tão fresco e múmia? e o restaurante é tão único, adoro a arte de Wall e as garçonetes são muito gentis e bom serviço?
-
Gastronomia.i1 / 508/05/2023 à 12:19
Um restaurante que não vou voltar, pedi o menu degustação e mais algumas entradas para dividir com o meu marido, a garçonete disse que não podíamos dividir a comida que cada um tem de pedir para si. Primeiro sítio que decidem o que eu posso e não posso comer. Achei as garçonetes muito arrogantes e o serviço foi muito mau.
-
Adventures.v5 / 506/05/2023 à 21:36
Ok (Traduzido pelo Google) OK
-
hugo.i1 / 501/05/2023 à 16:35
Simplesmente horrível...de fugir a 7 pés
-
Angely.s1 / 522/04/2023 à 21:08
(Traduzido pelo Google) Cada pedaço de sushi é muito pequeno, o salmão e o atum não tinham nada, só arroz, só tinham gosto de fritura e cream cheese. No site eles oferecem alguns combos, mas quando você vai ao restaurante eles não oferecem os mesmos e a desculpa é que para comer no restaurante eles têm outro cardápio ou que para este local eles têm outro cardápio diferente do outro local . Não recomendo este restaurante, é muito caro pela qualidade da comida. Não estou nada satisfeito!! (Original) Cada pieza de sushi es demasiado pequeña, de salmón y atún no tenían nada, puro arroz, solo sabían a fritos y a queso crema. En el sitio web ofrecen unos combos, pero al ir al restaurant no ofrecen los mismos y la disculpa es que para comer en el restaurant tienen otra carta o que para esta sede tienen otra carta diferente al otro local. No recomiendo este restaurant es muy caro para la calidad de la comida. Nada satisfecha!!
-
Ana.u1 / 519/04/2023 à 13:18
Sem muita variedade de peixe!! Só salmão e atum.
-
zilma.l4 / 515/04/2023 à 21:50
Excelente atendimento. Tudo muito bem feito e saboroso e bem servido porém arranjo de planta artificial é imperdoável para uma lugar tão agradável.
-
ISABElla.a3 / 511/04/2023 à 18:09
Lugar legal, mas falta opções para quem não come peixe ou frutos do mar... Pois assim fica difícil acompanhar quem gosta de sushi
-
Claude.u5 / 509/04/2023 à 19:50
Bela localização em frente à praia do Seixal. Comida muito boa para quem gosta de sushi. Serviço muito simpático.
-
Marta.r3 / 503/04/2023 à 20:51
O peixe era fresco, no entanto o arroz estava demasiado cozido, empapado e denso, o que torna as peças de sushi/sashimi pouco "nipónicas", assim como o uso excessivo de queijo creme nos hotrolls. O menu degustação custa 24.90€, por pessoa, o que é demasiado pra oferta: apenas foi servido salmao e atum em todas as peças. Quantidade nao é sinónimo de qualidade, sem dúvida. O espaço é agradável assim como o staff. Espero que afinquem no trabalho para conseguirem suplantar aspetos técnicos que considerei menos bons.
-
Ana.u1 / 531/03/2023 à 14:24
Era bom, mas definitivamente não iremos comprar tão cedo deste restaurante. As peças praticamente não tinham peixe, um pouquinho de nada de salmão misturado com delícias do mar para encher. É preocupante a caça descontrolada ao lucro e o decréscimo significativo de qualidade. Não dando para manter as promoções de entrega ao domicílio, ou para manter os preços, é preferível alterar do que fazer o cliente pagar o mesmo por algo que já foi bom mas de momento não tem qualidade nenhuma.
-
Marina.o5 / 530/03/2023 à 20:29
Gostei de tudo, principalmente da Chef ser uma mulher. Amei, recomendo! Deixaram vários mimos no saco do takeaway
-
Yoga.o4 / 529/03/2023 à 21:37
Fomos um grupo de 7 pessoas ao restaurante wagasa sushi almoçar, sob reserva. Pedimos vários combos, entradas de tempura e gyosas. Tudo foi servido como compete, boa apresentação, serviço competente e prestável. A carta de vinhos é muito limitada e não existia nenhum vinho branco maduro disponível em 75ml, mas a cerveja estava bem. A mesa, colocada com vista desafogada para a praia, portadas abertas em dia soalheiro, tornou toda a experiência muitíssimo agradável. No final ofereceram um chocolate a cada um, uma simpatia!
-
Hilda.a5 / 514/03/2023 à 16:34
(Traduzido pelo Google) Local com bom ambiente, gostei muito da seleção musical. A equipe é muito simpática e o sushi estava muito delicioso. (Original) Lugar con buen ambiente, me gustó mucho la selección de música. El personal es muy amable y el sushi estuvo muy rico.
-
Carlos.o4 / 512/01/2023 à 14:19
boa qualidade, simpatia. so falta mais diversidade.
-
Patricia.i5 / 517/12/2022 à 18:28
O melhor temaki e sushi que já comi. Salmão super fresco. Atendimento extremamente simpático e ágil. Super recomendo.
-
Rogerio.l5 / 506/12/2022 à 13:12
Uma das melhores casas que tem um sashimi espetacular, sushi maravilhoso e um cevite saboroso. A alimentação e o atendimento são excepcionais. Mas se alimentar neste ambiente é um pouco complicado, não tem extrator suficientes para retirar do ambiente o cheiro de fritura que exala da cozinha, a decoração tbem está simples demais. Se for take away, recomendo a todos para experimentar, vão adorar.
-
António.u5 / 520/11/2022 à 20:57
Já frequentei várias vezes o espaço e hoje mesmo coloquei um pedido via telefone com a colaboradora Débora e todo o atendimento, simpatia e ajuda foram 5 estrelas. Dava mais estrelas se pudesse. Excelente.
-
Thaianny.e5 / 506/11/2022 à 22:27
Melhor Sushi da margem Sul 🥰🥰
-
Eloá.o1 / 502/10/2022 à 13:25
Pedi 80 peças de sushi, que seria para 4 pessoas. Coloquei na nota, solicitação de 4 pauzinhos e 4 molhos de soja... Apenas enviaram 2 pauzinhos e 1 molho de soja. É de lamentar que para 80 peças regulem no envio destes itens e queiram cobrar como extra... Por causa desta mesquinharia estão prestes a perder uma cliente fiel, pois todos os outros restaurantes de sushi dos quais também sou cliente não regulam no envio destes itens... Muito triste!
-
Ângela.a4 / 502/10/2022 à 13:01
A qualidade é bastante boa, o produto aparenta ser fresco e tem uma enorme variedade na lista. Gostei da experiência
-
Joel.a4 / 506/09/2022 à 07:55
Sushi de boa qualidade, com atendimento simpático.
-
Marta.a4 / 525/08/2022 à 12:59
Simpatia e qualidade. Só falta uma carta de vinhos.
-
Bruna.a5 / 522/08/2022 à 21:41
Fiz o pedido pelo Uber eats, estava uma delícia! Recomendo demais ❤️
-
Pedro.e5 / 512/08/2022 à 17:23
O melhor restaurante do seixal de sushi o melhor atendimento. Nota 100 perfeitooo,continua assim
-
Pascal.a5 / 512/08/2022 à 17:09
(Traduzido pelo Google) Sushi super bom e recepção muito agradável (Original) Super bons sushis et tres agreable accueil
-
Karen.i5 / 508/08/2022 à 10:38
Peixe fresco, tudo bem servido ( O temaki é ótimo com peças de sushi generosas). As funcionárias são todas muito educadas, recomendo.
-
luis.u1 / 508/08/2022 à 00:54
não merece 1 estrela , é horrível o padrão do estabelecimento é o de boteco brasileiro de salgadinhos ....
-
fernando.i4 / 525/07/2022 à 09:01
Equip jovem e esforçada
-
Grins.3 / 507/07/2022 à 12:23
O preço é elevado para o atendimento
-
Diana.E5 / 525/06/2022 à 14:11
(Traduzido pelo Google) Sushis muito deliciosos! Adoro os pãezinhos fritos 😊 (Original) Muy rico sushi! Ame los rollitos fritos 😊
-
Sandra.o3 / 517/06/2022 à 00:34
Comida muito bem confeccionada e saborosa, contudo, o atendimento é lento e desorganizado.
-
Braz.a1 / 516/06/2022 à 21:57
Caros Senhores, boa noite. Vivo no Seixal ha três anos e apesar disso, sempre nutri a vontade de conhecer o vosso restaurante, mas de fato nunca surgiu uma oportunidade. Hoje no final da manha, tive a infelicidade de ser surpreendido com uma oferta de box surpresa na aplicação TooGoodToGo ofertado por vosso restaurante, para retirada entre as 22:50h e 23:05h. Comprei, feliz pela oportunidade de conhecer a vossa qualidade de produtos, paguei imediatamente pela compra e me programei para que o meu jantar ocorresse após a busca da box adquirido. Sem qualquer aviso, o que me pareceu uma completa falta de respeito diante do fato de se tratar de um negócio concluído mediante pagamento à vista, verifico meia hora antes da hora marcada de retirada, que simplesmente a minha compra havia sido unilateralmente cancelada, sem ao menos cuidar de enviar sequer um aviso no momento do cancelamento para que não fosse mais necessário ficar no aguardo do horário combinado. Deixo aqui o registo da minha primeira e péssima experiência com o vosso comércio, bem como a minha indignação pela mais completa falta de respeito em cancelar unilateralmente uma venda já realizada e recebida, sem ao menos cuidar de se comunicar com o seu cliente. Solicito o obséquio de promover imediatamente a devolução do valor pago pelo negócio descumprido. Espero que não cometam mais uma vez uma situação dessa natureza com demais clientes.
-
Antonio.o4 / 509/06/2022 à 10:21
Menu muito agradável, a nova localização é também muito agradável
-
fernando.a4 / 531/05/2022 à 08:50
Pequeno acolhedor com sushi de boa qualidade
-
Rui.a5 / 523/05/2022 à 20:30
Sushi e outros pratos com muita qualidade. Equipa muito simpática e com bastante experiência. A repetir
-
Fabio.o5 / 522/05/2022 à 15:43
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Família.a5 / 515/05/2022 à 17:28
Um ótimo lugar para se reunir com amigos ou família, lugar calmo aconchegante e muito bem limpinho e arrumado e não vamos esquecer do principal que é os cardápios variados que de longe conseguimos notar o cuudado e carinho com que é feito cada detalhe eu simplesmente amo só não daria mais estrelas por que não tem 🤭🥰❤️❤️
-
atoz.n1 / 514/05/2022 à 04:41
Never eat there. Some of them are really filthy and uneducated. Food was really garbage. (Traduzido pelo Google) Nunca coma lá. Alguns deles são realmente imundos e sem instrução. A comida era realmente um lixo.
-
Micheline.a5 / 507/04/2022 à 19:34
Simplesmente maravilhosoooooo!!! Adoro o sushi do Wagasa🙏❤️
-
Ana.E1 / 526/03/2022 à 14:29
Péssimo serviço. Anunciam boxes a 5€ como parceria com a Uber Eats e enviam aos clientes sushi que sobrou ou do almoço ou do jantar do dia anterior. Não era fresco, arroz duro e as peças desfaziam se todas de tão pouco fresco que era. Até os morangos dos hotrolls estavam passados. Efectuei um comentário no Instagram e por e simplesmente apagaram. Perderam um cliente e não recomendo de todo.
-
Eduardo.a5 / 520/03/2022 à 14:10
Já fui a muitos restaurante de sushi em Lisboa e na Margem Sul mas este é de longe o melhor para mim!
-
Susana.r1 / 519/03/2022 à 23:58
Espaço físico muito pequeno, cheiro intenso a fritos! Na mesa para 2 pessoas não cabia os pedidos de sushi... Como não tinham imperiais, pedimos carta de vinhos e também não tinham... Conclusão : preço muito alto para a qualidade do restaurante...
-
Sílvia.i5 / 507/03/2022 à 21:10
Execente seja e casa ou no restaurante. Simpatia e bom preço. Somos clientes habituais já há algum tempo e vamos continuar!
-
Bárbara.a1 / 520/02/2022 à 19:16
Nas Plataformas de take away indicam para contactar o restaurante caso haja restrições alimentares como alergias, foram o único até hoje em que não tiveram interesse em entender o problema de saúde do cliente
-
Alberto.a5 / 512/02/2022 à 22:21
Adorei excelente
-
Ana.u5 / 504/02/2022 à 10:07
Amei 💗
-
Cristina.d4 / 508/01/2022 à 13:13
Great cuisine (Traduzido pelo Google) Ótima culinária
-
Márcia.o5 / 516/12/2021 à 02:39
Muito bom.
-
Daniel.r4 / 507/11/2021 à 10:32
Boa relaçao qualidade preço
-
Gio.o5 / 517/10/2021 à 10:33
Fomos os primeiros a chegar ao restaurante e o atendimento foi excelente , o cardápio é um pouco difícil e eu precisei entrar no Google para entender o nome das peças, então minha dica é colocar os nomes com fotos, a comida tem ótima apresentação e estava quente e saborosa. Gabriela nos atendeu e tivemos uma ótima experiência. Voltaremos com certeza e recomendo todos que passarem por Seixal.
-
Rui.a1 / 512/10/2021 à 12:23
We seat outside...and... after 30m trying to understand the menu, we just walked away... (Traduzido pelo Google) Sentamos do lado de fora... e... depois de 30 minutos tentando entender o cardápio, simplesmente fomos embora.
-
Rodrigo.i4 / 501/10/2021 à 21:09
Uma boa experiência de comida asiática, excelente apresentação dos pratos, um atendimento muito bom e um lugar muito agradável. Música muito alta e muito agitada, o que faz com que comamos muito rápido e vamos embora sem curtir o ambiente. Porém isso é pouco e facilmente se resolve e logo conquistará novos clientes.... Sucesso
-
jorge.a5 / 501/10/2021 à 19:09
Restaurante de sushi, atendimento rápido, espaço no interior pequeno.
-
Henrique.e1 / 522/09/2021 à 21:05
Péssimo atendimento,
-
Jorge.r5 / 520/09/2021 à 14:18
Deu gosto ver a vossa equipa a trabalhar. O resultado só podia ser excelente. Adorámos o espaço, o atendimento e o sushi. Boas peças, peixe fresco, simplesmente delicioso. Sair do restaurante a rebolar foi um prazer e voltaremos com toda a certeza. Parabéns a toda a equipa. Continuem!
-
Paulo.i4 / 519/09/2021 à 12:53
Fomos pela tour do pitéu e certamente iremos voltar.
-
Ofio.1 / 508/09/2021 à 21:31
Fiz o pedido pelo Glovo, vivo à 5 minutos do restaurante e ainda assim tardou mais de uma hora para entregar. O aplicativo mostrava que o estafeta estava a levantar o pedido e assim ficou por 40 minutos, não conseguia falar com o estafeta nem com o restaurante. Obvio que a comida não chegou fresca e o yakisoba mais parecia um pudim de tão passado do ponto. Horrível experiencia independente se a culpa foi do restaurante ou do estafeta. Cereja do bolo foi o estafeta querer dar satistação sem ser solicitado, com clara intenção de isentar-se de culpas. Não pedi explicações e não me interessava saber. Achei um desrespeito. Já estava irritado, terminou por tirar-me o apetite por completo. Não utilizo mais o Glovo e não peço mais neste lugar.
-
Being.l2 / 531/08/2021 à 14:48
Poor service (Traduzido pelo Google) Serviço ruim
-
Aftab.q5 / 529/08/2021 à 14:49
Very nice (Traduzido pelo Google) Muito legal
-
TF.O1 / 528/07/2021 à 17:35
Espera muito longa
-
Ricardo.f4 / 515/07/2021 à 17:35
Sushi ex-cep-cio-nal!!! A fraca carta de vinhos dita a nota 4 🤷♂️
-
Jose.a5 / 502/07/2021 à 18:20
Ótimo atendimento, meninas simpáticas e educadas!!!
-
Lakhi.a5 / 530/06/2021 à 10:10
Good (Traduzido pelo Google) Bom
-
EyeFocus.a2 / 521/06/2021 à 19:58
O Sushi é dos melhores que temos aqui na margem Sul mas o Serviço é Excessivamente Lento. Pedi 3 vezes pelo Uber Eats o restaurante é no Seixal e a minha casa nos Foros de Amora ou seja, 10 minutos de caminho no maximo. Na primeira vez demorou 01:35H a chegar desde que confirmei o pedido ate que recebi em casa, na segunda vez demorou 02:00h desde que confirmei até receber em casa, esta ultima vez decidi arriscar mais uma vez e dar o beneficio da duvida, demorou 01:50H a chegar a casa. È escandalosamente lento e qd pergunto ao Estafeta do Uber Eats a razão do atraso sempre me dizem que o restaurante estava muito cheio. Infelizmente é pena porque o sushi é verdadeiramente bom e aconselho mas para pedir vias estas plataformas é muito lento mesmo.
-
Emanuel.e5 / 505/06/2021 à 12:16
Excelente local com sushi de alta qualidade.
-
Jonatha.m5 / 527/05/2021 à 22:00
Otimosss...o Melhor de Seixal
-
Wilian.l5 / 512/05/2021 à 13:54
Atendimento bom e atencioso.
-
João.o5 / 506/05/2021 à 16:24
Excelente variedade, bom preço, ótimo atendimento
-
Ana.o4 / 518/04/2021 à 11:31
Fiz duas encomendas a este restaurante, uma vez pela Glovo e uma vez pela Uber eats. Boa relação preço qualidade, nota-se que as peças são relativamente frescas e os fritos são feitos no momento. Algo a apontar seriam as embalagens utilizadas no take away, existem melhores opções e mais sustentáveis. Fica a faltar visitar o restaurante fisicamente, mas considero que mesmo em take away é um bom restaurante de sushi que vale a pena experimentar. (Não experimentei os hambúrgueres.)
-
ruben.m5 / 515/04/2021 à 23:15
Muito bom mesmo
-
M.5 / 505/04/2021 à 22:15
We ordered Uber eats delivery and everything arrived very quickly and well packed. The food was Amazing, and we also got an 8 piece bônus offer, besides the buy 2 get 1 free. Orders: 1 Combinado Hot; 1 Combo do Chef. (Traduzido pelo Google) Pedimos delivery do Uber Eats e chegou tudo muito rápido e bem embalado. A comida estava incrível, e também ganhamos uma oferta de bônus de 8 peças, além do compre 2 ganhe 1 grátis. Pedidos: 1 Combinado Quente; 1 Combo do Chef.
-
Susana.a5 / 529/03/2021 à 16:21
Pedimos take away e foi uma experiência incrível. Sushi muito saboroso, diversificado, devidamente embalado. E adorámos a surpresa dos rebuçados e chocolate. Obrigada 😊 Recomendo a 100%.
-
Gonçalo.o5 / 528/03/2021 à 18:12
Colaboradores simpáticas e muito profissionais!
-
Antonio.o5 / 512/03/2021 à 20:24
Simpatia e qualidade
-
Andreia.o5 / 517/02/2021 à 22:47
Sushi fresco e de qualidade. Bastante simpáticos!
-
Anny.u5 / 530/01/2021 à 14:11
Experiência maravilhosa, atendimento incrível, estava precisando de um lugar como este. Com certeza um dos melhores sushis que comi pela região
-
Jose.l5 / 528/01/2021 à 23:16
Tudo muito maravilhoso super recomendo ... parabéns
-
Daniela.e5 / 528/01/2021 à 20:16
Comida boa, fresca e de qualidade! Finalmente o que a gente precisava! Um restaurante com requinte, com boa comida, bom preço e excelente atendimento. Recomendo sempre! Agora vai virar o meu ponto de encontro favorito!!!
-
Jane.o5 / 528/01/2021 à 20:07
Lugar maravilhoso, estou simplesmente encantada. Comida e atendimento excelentes.
-
Gabriela.i5 / 528/01/2021 à 19:11
Melhor do mundo
-
Emerson.a5 / 528/01/2021 à 19:07
Comida excelente, atendimento nota 10, com certeza o melhor da região!!!
-
Sergio.l5 / 528/01/2021 à 18:53
Agradeço o atendimento, e gostaria de parabenizar os mestres da cozinha, de maneira especial o salmão, seu sabor ficou explendido! Parabéns!
-
Daiane.o5 / 528/01/2021 à 18:52
Super indico ! Além da comida maravilhosa, excelente atendimento.
-
Livia.e5 / 528/01/2021 à 18:47
Vocês são incríveisss!! 💕
-
Guilherme.a5 / 528/01/2021 à 18:46
Lugar maravilhoso e agradável, super recomendo.
-
Lene.�5 / 528/01/2021 à 18:34
Uma deliciaaa!! O melhor!!!
-
Fábio.o5 / 528/01/2021 à 17:31
Fui conhecer o Wasaga e a experiência foi ótima , bom atendimento , preço justo! Vale a pena fazer a opção de degustação!!
-
Juliana.u5 / 528/01/2021 à 16:51
Super recomendo!! Fizemos um pedido ontem , delivery super rápido e nosso combo chegou perfeito. Sushi de qualidade, sashimi fresco e saboroso, e o temaki estava espetacular. Sem dúvidas o melhor sushi que já provei.
-
Rosenda.a5 / 528/01/2021 à 16:30
Por recomendação de um amigo fiz um pedido ontem à noite, e juro pra vocês: melhor sushi que já comi na vida! Peixe super fresco, o tamanho das peças exatamente como devem ser! Hoje com certeza vou pedir de novo, porque o menu oferece uma quantidade boa de opções pra quem gosta de provar coisas diferentes. Recomendadíssimo! 10 estrelas!!! Parabéns aos donos :)
-
Debora.o5 / 528/01/2021 à 16:22
Que grata surpresa! Comida deliciosa e de qualidade e atendimento fenomenal. Recomendo muito !!!
-
Tamires.a5 / 528/01/2021 à 16:13
Uma delícia, estão de parabéns.. Continuem assim, que o sucesso é garantido 😋
-
Gustavo.e5 / 528/01/2021 à 13:49
Uma delícia, sushi e hambúrgueres ótimos!!
-
Joana.o5 / 527/01/2021 à 11:38
Finalmente um bom restaurante de sushi no Seixal!!! Estou deveras supreendida, fazia muita falta um espaço destes no concelho. Optei por fazer o levantamento do take away no próprio restaurante e posso dizer que em plena pandemia senti-me bastante segura. O serviço foi rápido e o staff super atencioso. Sushi de ótima qualidade, o peixe estava fresco e as peças muito bem confecionadas. Como amante de sushi certamente que irei repetir a experiência e experimentar as restantes opções da carta.
-
Bruno.e5 / 526/01/2021 à 19:37
Amei! Comida saborosa e salmão fresco. Preço bom, serviço rapido e com qualidade. Meu restaurante de Sushi e Burger favorito agora!!!