A Cascata - Norteshopping

restaurantes A Cascata - Norteshopping Sra. da Hora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes A Cascata - Norteshopping em Sra. da Hora

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Acolhedor

    Informal

Destaques :

    Lugares sentados no terraço

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

    Menu infantil

    Opções vegetarianas

    Pratos pequenos

    Vinho

Opções de serviço :

    Entrega

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Pequeno-almoço

    Almoço

    Jantar

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de débito

Serviços :

    Casa de banho

    Indicado para crianças

Tipo de clientes :

    Adequado para famílias

    Grupos


Tags: Restaurante, Restaurante que serve pequenos-almoços, Café, Restaurante familiar, Loja de gelados,

Opinião dos consumidores : (100)

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    16/11/2021 à 21:30

    Francesinha muito fraca. ingredientes de fraca qualidade, pão por torrar e molho pouco apurado. A evitar.

    $txt_reponse_proprio
    Olá Bruno. Lamentamos que o nosso produto não tenha satisfeito as tuas expectativas. A nossa francesinha efetivamente não é com o pão torrado, mas se o cliente assim o preferir, basta solicitar ao nosso colaborador e torramos o pão sem qualquer problema. Quanto ao molho pouco apurado, sugerimos a opção do molho picante que intensifica os sabores dos ingredientes presentes na sua constituição. Alguma questão/sugestão adicional entre por favor em contacto connosco através do email apoiocliente@cascata.com. Obrigado.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    10/12/2021 à 15:27

    So me lembrei de ler as avaliações depois de começar a comer, e depressa me arrependi de ter la posto os pés. Foi um caldo de francesinha super caro. O molho é dos piores que ja provei, e de francesinhas entendo eu, o queijo nao derrete, dá a impressao de ser plástico, assim como o ovo. 13€ numa refeição que não vou repetir e que nao aconselho, muito honestamente.

    $txt_reponse_proprio
    Olá Maria. Lamentamos que o nosso produto não tenha satisfeito as tuas expectativas. Para melhor percebermos o que se passou com o teu pedido pedimos-te que entres em contacto connosco através do email apoiocliente@acascata.com. Gostaríamos de ter mais detalhes para podermos corrigir este tipo de situações e só com a opinião dos nossos clientes é possível melhorar. Aguardamos o teu contacto. Obrigado.

  • Avatar Carina.i
    5 / 5
    07/04/2022 à 01:05

    Deixo aqui a minha satisfação no atendimento na Cascata do norte shoping, tenho ido la com alguma frequência e recomendo 100% pois o atendimento dos funcionários é muito bom, a comida também. É um restaurante que recomendo sem dúvida. Continuem a trabalhar para a excelência.

    $txt_reponse_proprio
    Olá Carina. Obrigada pelo teu comentário. Ver que um cliente volta e continua satisfeito connosco é sinal de missão cumprida. Esperamos por ti novamente em breve. Obrigado 😊

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    03/04/2022 à 00:55

    A pior francesinha que comi até hoje …Mesmo muito má qualidade …não recomendo👎 nem 1 estrela merece🤮 a comida e fraca e o atendimento e péssimo…

    $txt_reponse_proprio
    Olá Sara. Lamentamos o que reportas. A Cascata está no mercado há 29 anos. Trabalhamos diariamente com uma única preocupação: satisfazer os nossos clientes. Por favor entra em contacto connosco através do endereço apoiocliente@acascata.com. É muito importante para nós percebermos qual o motivo do teu desagrado para podermos corrigir. Obrigado.

  • Avatar Carlos.
    1 / 5
    19/12/2021 à 16:36

    41 minutos á espera que o aparelho apitasse por um bocado de carne de 7cm , ovo mal cozido e batatas moles. Horrível! Não recomendo e ao ver as outras avaliações é habitual deste restaurante.

    $txt_reponse_proprio
    Olá. Lamentamos que a situação que reportas. Para melhor percebermos o que se passou com o teu pedido pedimos-te que entres em contacto connosco através do email apoiocliente@acascata.com. Gostaríamos de ter mais detalhes. Aguardamos o teu contacto. Obrigado.

  • Avatar BR.a
    1 / 5
    03/04/2022 à 00:37

    Primeiro tive que meter um estrela na classificação deste estabelecimento, mas nem vale essa estrela, porque não dá para por sem estrela. Sem comentários, só visto mesmo, não recomendo mesmo.

    $txt_reponse_proprio
    Olá BR Racing. Lamentamos que não tenhas ficado satisfeito com o nosso produto e/ou atendimento. Por favor, entra em contacto connosco através do email apoiocliente@acascata.com para termos mais detalhes da tua visita para entendermos o que se passou e assim podermos corrigir.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    10/12/2020 à 20:40

    Comida impecável e muito saborosa, a chefe esta de parabéns, atendimento excelente, e ambiente muito bom, passei um momento muito agradável com amigas, recomendo com certeza 😉

  • Avatar R.
    1 / 5
    11/07/2018 à 15:00

    A pior francesinha que comi ate hoje. Posso considerar a pior francesinha de Portugal. Queijo só com 1 fatia , interior pobre , batata congelada da pior qualidade e pior que tudo apos confrontar o gerente confirmei o pior a Francesinha é aquecida no microndas?!?!?! Pelos vistos sao todas assim... Sinceramente nos dias de hoje com tantos locais a confecionarem a francesinha com tanta qualidade como é que ainda conseguem estar abertos , ou pelo menos confecionarem tal iguaria de forma tao inseguificante.... Conselho exprimentem outros locais....

  • Avatar Jhincoholic.
    1 / 5
    09/04/2022 à 14:58

    Esperei 45 minutos pela minha comida. Não voltarei aqui com certeza, péssimo atendimento

    $txt_reponse_proprio
    Olá Jhincoholic. Lamentamos a situação que reportas. Em dias de grande afluência infelizmente nem sempre conseguimos servir com a rapidez desejada. No entanto, estamos focados em encontrar soluções para evitar estas situações. Se tiveres alguma questão ou sugestão adicional que queiras acrescentar entra por favor em contacto connosco através do email apoiocliente@cascata.com. Obrigado.

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    05/03/2022 à 16:21

    (Traduzido pelo Google) Muito tempo de serviço! Propaganda enganosa (Original) Service très long ! Publicité mensongère

    $txt_reponse_proprio
    Olá Eduardo. Em dias de elevada afluência, nem sempre conseguimos ter o serviço tão rápido como seria desejável. Estamos a trabalhar na correção desta questão. Lamentamos o inconveniente. Obrigado e até breve.

  • Avatar Emanuel.a
    3 / 5
    08/08/2021 à 09:13

    A francesinha estava muito boa. Porém as febras não estavam nada saborosas, aquela impressão de ter sido feito a pressa em casa rápido sem sabor nenhum. Atendimento satisfatório e com simpatia, além de um Pager para chamar em caso de necessidade, adorei o sistema.

    $txt_reponse_proprio
    Olá Emanuel. Lamentamos que o nosso produto não tenha correspondido às tuas expectativas. Para melhor percebermos o que se passou com o teu pedido pedimos-te que entres em contacto connosco através do email apoiocliente@acascata.com. Obrigado.

  • Avatar Daniel.l
    1 / 5
    23/10/2021 à 22:01

    Pior Francesinha que já comi, não recomendo. Um ultraje ao prato típico do Porto. Ingredientes de baixa qualidade, atendimento ok..

    $txt_reponse_proprio
    Olá Akimuza. Lamentamos que o nosso produto não tenha satisfeito as tuas expectativas. Para melhor percebermos o que se passou com o teu pedido pedimos-te que entres em contacto connosco através do email apoiocliente@acascata.com. Gostaríamos de ter mais detalhes para podermos corrigir este tipo de situações e só com a opinião dos nossos clientes é possível melhorar. Aguardamos o teu contacto. Obrigado.

  • Avatar gregosanchez.
    5 / 5
    01/10/2019 à 16:03

    (Traduzido pelo Google) Apesar da leitura, ele comentou que éramos negativos, atraídos pelas fotografias da Carta e sinceramente comíamos muito bem e a bom preço. A carne requintada e o serviço certo. (Original) A pesar de leer comentó negativos entremos atraídos por las fotografías de la Carta y sinceramente comimos muy bien y a buen precio. La carne exquisita y el servicio correcto.

  • Avatar jessica.o
    2 / 5
    30/05/2021 à 18:59

    Não aconselho a pedirem os pratos vegetarianos, o hamburguer desfaz todo e os temperos dos legumes salteados não são agradáveis. A francesinha merecia uma versão com molho melhor e com variação de ingredientes no recheio porque mais uma vez tem os legumes salteados. Mesmo a francesinha cascata o molho parece molho comprado de aquecer no microondas, para o desenrasca serve. Mas tem possibilidade de melhoria se o franchising quiser.

    $txt_reponse_proprio
    Olá Jessica. Lamentamos que o nosso produto não tenha satisfeito as tuas expectativas. Para melhor percebermos o que se passou com o teu pedido pedimos-te que entres em contacto connosco através do email apoiocliente@acascata.com. Gostaríamos de ter mais detalhes para podermos corrigir este tipo de situações e só com a opinião dos nossos clientes é possível melhorar. Aguardamos o teu contacto. Obrigado.

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    14/08/2021 à 16:48

    Fiquei muito descontente com o atendimento deste estabelecimento, após ter efetuado a reclamação devidos a terem feito uma cobrança de entradas que não foram pedidas nem consumidas no valor de 6€ o funcionário da caixa mostrou-se visivelmente encomodado pela minha reclamação. Ao ponto de devolver os 6 euros em moedas de 5 e10 cêntimo . Nem um pedido de desculpa foi capaz.

    $txt_reponse_proprio
    Olá Isabel. Lamentamos que o nosso serviço não tenha satisfeito as tuas expectativas. Para melhor percebermos o que se passou com o teu pedido pedimos-te que entres em contacto connosco através do email apoiocliente@acascata.com. Gostaríamos de ter mais detalhes para podermos corrigir este tipo de situações e só com a opinião dos nossos clientes é possível melhorar. Aguardamos o teu contacto. Obrigado.

  • Avatar Tiago.o
    5 / 5
    07/02/2021 à 23:54

    Pedimos atraves da aplicaçao da Uber eats duas francesinhas com ovo e batata. Ca a casa chegou o pedido com menos uma batata , a cascata norteshopping depois de termos ligado a comunicar a falta da batata prontificaram se logo a trazer a nossa casa a batata que faltava e foram por demais simpaticos e atenciosos , principalmente quando vemos que trouxeram nao um pacote mas dois pacotes de batatas . Queiramos agradecer muito pela atençao e pela simpatia do staff todo. A francesinha estava deliciosa.

  • Avatar Helder.e
    5 / 5
    07/04/2022 à 01:03

    Atendimento excelente por parte do funcionário que costumo ser atendido luis.

    $txt_reponse_proprio
    Olá Hélder. Obrigado pelo teu feedback. Se há algo que nos deixa contentes é saber que os nossos clientes ficam satisfeitos com o nosso trabalho. Volta sempre. 😊

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    09/04/2022 à 23:15

    Bom atendimento e gastronomia excelente

    $txt_reponse_proprio
    Olá Rafael. Obrigado pelo teu feedback. É muito motivador quando recebemos elogios dos nossos clientes. Esperamos por ti em breve. 😊

  • Avatar Jaime.e
    3 / 5
    07/12/2017 à 16:04

    Serviço algo demorado mas com o funcionário bastante atento a detalhes. Faltava um toque de algo no molho da francesinha.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    26/09/2019 à 18:21

    Infelizmente os restaurantes Cascata perderam o encanto e a qualidade que tinham. Voltei ao restaurante onde em miúdo comia grandes gelados e francesinhas muito bem confecionadas. Desiludi-me pois a comida estava muito má em termos de qualidade e apresentação. O pão não estava torrado por isso com o molho parecia que estava a comer uma papa. O bife, queijo e linguiça eram muito fracos e o molho era aguado, tinha sabor mas estava muito escondido. Para além de que estive cerca de 50 minutos à espera da comida. Tão cedo não voltarei lá.

    $txt_reponse_proprio
    Olá Pedro. Antes de mais queremos agradecer o teu comentário e lamentamos desde já não ter correspondido às expetativas. Por favor entra em contacto connosco pelo apoiocliente@acascata.com para sabermos mais pormenores sobre a tua visita e vermos o que poderá ter levado à tua insatisfação. Obrigado.

  • Avatar Marlene.i
    5 / 5
    19/08/2018 à 16:02

    Boa comida... bom atendimento e super acolhedor.

    $txt_reponse_proprio
    Olá Marlene. Nada nos deixa mais contentes do que um cliente satisfeito. Muito obrigado. Esperamos por si em breve! 😊

  • Avatar Diogo.o
    1 / 5
    28/09/2019 à 21:02

    Pão com molho... É basicamente a francesinha da cascata de hoje! Pouco recheio, ingredientes medíocres. Muito longe de ser a francesinha que era antes. Não volto. O serviço apesar de simpático, deve ter tido cerca de 30m de formação, porque não trocaram os toalhetes dos clientes anteriores, de facto estive com a conta dos clientes anteriores durante a refeição toda. A culpa não é dos funcionários mas sim da gestão da cadeia que não investe nos seus funcionários que mereciam mais atenção e formação. Definitivamente a não repetir, é pena.

  • Avatar Diana.a
    1 / 5
    29/11/2019 à 20:57

    Das piores francesinhas que Já como, pão de forma da bimbo ou lá o que é, salsicha de lata, linguiça de pacote e uns cogumelos de lata num molho do pior e tudo isto pela módica quantia de 9,95€. Meus amigos só vos digo que preferia ter perdido o dinheiro. Cascata, nunca mais.

    $txt_reponse_proprio
    Olá Diana. Lamentamos que a tua visita não tenha corrido da forma como esperavas. A Cascata está no mercado há 27 anos. Trabalhamos diariamente com uma única preocupação: satisfazer os nossos clientes. Por favor entra em contacto connosco através do endereço apoiocliente@acascata.com para que possamos entender melhor o que se passou para poder resolver. Obrigado.

  • Avatar João.i
    1 / 5
    08/08/2018 à 02:41

    O maior roubo que senti até hoje . A pior francesinha que já comi até hoje para não falar do seu preço astronómico que nem as batatas inclui (que também são caras que fode). Entradas secas e duras notórias ao olhar ( nem quero imaginar o que nos cobrariam se lhes tocássemos ). Ainda nos queriam impingir ananás sem referir os seus custos extra e tentando desviar quando questionado se realmente tinha custo extra. Não sei como é que ainda está aberto.

  • Avatar Tom.a
    1 / 5
    06/08/2018 à 14:53

    (Traduzido pelo Google) Ingredientes de qualidade nojenta por preços caríssimos em comparação com o que se encontra ao lado, conta muito melhor ... (Original) Ingrédients de qualité ecoeurante pour des prix très chers par rapport à ce qu'on peut trouver juste à côté, de bien meilleure facture...

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    13/12/2019 à 00:00

    Pedimos 2 bifes com molho de cerveja , nem sei por onde começar, o bifes eram secos (nem a tempero sabiam) se tivesse a comer cartão acho que daria ao mesmo, o molho de ceveja só sabia literalmente a cerveja sem nada mais , muitíssimo amargo , a unica coisa que se apriveitava eram as batatas fritas (congeladas) cada vez que tenho cá vindo tem sido sempre uma desilusão

    $txt_reponse_proprio
    Olá Ana. Lamentamos que não tenhas ficado satisfeita com o nosso serviço. Por favor entra em contacto connosco pelo endereço apoiocliente@acascata.com. Gostávamos de ter mais detalhes da tua visita para poder verificar o que se passou. Obrigado

  • Avatar António.r
    2 / 5
    19/12/2016 à 21:36

    Quer o bife bem, médio ou mal passado? Mal por favor! Saiu igual a uma sola de sapato! Depois de me degladiar para conseguir a atenção do funcionário, e já com o bife frio.... Traga-me um pão por favor .... 5 minutos mais tarde veio um pão com aspeto de ser da véspera! MAU!!!

  • Avatar ItsCor3ano.w
    4 / 5
    13/07/2021 à 22:27

    A única falha que tenho a apontar é o facto de não prestarem atenção e cobrarem as entradas quando não as usufruo

    $txt_reponse_proprio
    Olá ItsCor3ano. Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às tuas expectativas. Para melhor percebermos o que se passou pedimos-te que entres em contacto connosco através do email apoiocliente@acascata.com. Obrigado.

  • Avatar Samuel.a
    1 / 5
    21/09/2019 à 15:07

    Se por algum motivo estejas querendo comer uma salada. Passe longe deste local. A salada César era literalmente alface, frango e bacon. Mais nada. Nunca vi uma salada só com alface. Vergonhoso

    $txt_reponse_proprio
    Obrigado pelo teu comentário Samuel. Lamentamos que a nossa Salada de Frango com molho Caesar não te tenha satisfeito. Tentamos ao máximo descrever os nossos produtos na ementa para evitar este tipo de situação e de facto a salada que referes, além dos ingredientes que indicas, leva ainda queijo padano e molho caesar. Por favor entra em contacto connosco através do endereço apoiocliente@acascata.com para podermos entender melhor o que se terá passado e corrigir no futuro. Mais uma vez agradecemos o teu feedback.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    31/08/2019 à 03:19

    Fui a este local por ouvir falar bem desta cadeia. Comida maravilhosa, atendimento excelente, empregados simpáticos e atenciosos. Recomendo planamente. Voltarei !!

  • Avatar Raquel.a
    4 / 5
    26/08/2018 à 14:43

    Tem um excelente atendimento, pessoal muito simpático que se preocupa se estamos ou não satisfeitos com o nosso pedido. A comida é boa e o preço não acho muito alto. Recomendo.

  • Avatar Patrícia.n
    1 / 5
    24/04/2021 à 14:02

    Ao fim de à espera vêm avisar que não têm ingredientes. Péssimo serviço

    $txt_reponse_proprio
    Olá Patrícia. Lamentamos que não tenhas ficado satisfeita como nosso serviço. Gostaríamos de ter mais detalhes sobre a situação que descreves. Por favor envia-nos uma mensagem para apoiocliente@acascata.com para podermos dar seguimento à tua reclamação. Obrigado.

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    13/09/2017 à 23:14

    Excelente qualidade e excelente atendimento! Recomendo por completo!

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    09/05/2018 à 19:54

    40 minutos à espera. Cachorro especial do mais básico possível. Humburguer congelado e a saber a chapa queimada. O único que se aproveita é o waffle

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    02/09/2018 à 13:24

    Comida com ingredientes de fraca qualidade, má confecção e péssima apresentação. Não tinha bebidas frescas. Nada tem a ver com o conceito da'A Cascata original.

  • Avatar Andreia.a
    5 / 5
    19/06/2018 à 07:35

    Bom atendimento e preparação da refeição. Sugestões agradaveis. Ambiente mais privado do resto do shopping assemelhando a um jantar num restaurante exterior

  • Avatar Luis.l
    1 / 5
    28/08/2019 à 22:57

    Reabriu no novo espaço mas experiência horrivel... Bife molho cerveja = bife literalmente mergulhado em cerveja. Arroz intragável.

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    28/08/2018 à 20:34

    As francesinhas são uma delícia. Só não gosto de um molho de cogumelos que pedi uma vez. São gostos....

  • Avatar Susana.a
    1 / 5
    11/03/2018 à 15:53

    Restaurante muito apertado. Servico muito demorado. Tão mau que até custa desperdiçar mais tempo a descrever a desgraca.

  • Avatar Javier.
    2 / 5
    01/07/2018 à 15:21

    (Traduzido pelo Google) Pratos combinados a bom preço. Os ruins, eles cobram os petiscos, sem ter pedido. La Francesinhsa, muito bom. (Original) Platos combinados a buen precio. Lo malo, cobran los aperitivos, sin haberlos pedido. La Francesinhsa, muy buena.

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    26/12/2015 à 11:29

    Um dos restaurantes com um espaço privilegiado no shopping. Com uma boa sala interior e bom serviço. A comida não é o top dos tops, mas é bastante boa.

  • Avatar Marco.u
    4 / 5
    29/07/2018 à 20:06

    O bife da francesinha era um pouco rijo demais mas tirando isso execelente

  • Avatar António.u
    1 / 5
    16/08/2018 à 18:00

    Mais de 40 minutos de espera por uma francesinha. Pessoal simpático... mas razão insuficiente para voltar.

  • Avatar Carlos.i
    2 / 5
    05/08/2018 à 17:41

    Local muito quente. Bebidas quentes e sem gelo. A qualidade das francesinhas ja foi muito melhor.

  • Avatar Eduardo.a
    4 / 5
    17/08/2021 à 21:43

    Staff simpático! Ótima francesinha

    $txt_reponse_proprio
    Olá Eduardo. Nada nos deixa mais contentes do que um cliente satisfeito. Se tiveres alguma questão ou sugestão adicional que queiras acrescentar entra por favor em contacto connosco através do email apoiocliente@cascata.com Muito obrigado. 😊

  • Avatar Pedro.e
    5 / 5
    27/10/2020 à 17:53

    Uma das melhores Francesinhas que já comi agregada a um ótimo atendimento.

  • Avatar Anchel.r
    1 / 5
    10/07/2017 à 22:34

    (Traduzido pelo Google) A comida estava crua ou cozida demais e a carne estava mastigada, o molho era salgado, eles trazem comida que você nunca pediu se você come, você tem que pagar, desastre total 1/10 (Original) Food was raw or overcooked and meat was chewie, sauce was salty, they bring u food u never ordered if u eat it u have to pay, total disaster 1/10

  • Avatar João.a
    2 / 5
    28/05/2017 à 12:19

    Francesinha ovo-lacto vegetariana! Contudo o serviço é demorado e a comida sem grande sabor!

  • Avatar Pedro.e
    4 / 5
    14/09/2019 à 23:40

    Esperamos que, agora com novas instalações, mantenha a boa qualidade e a simpatia no atendimento.

    $txt_reponse_proprio
    Olá Pedro. Vamos fazer todos os esforços para melhorar sempre o nosso serviço. Obrigado pela força. Sempre bem vindo.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    13/10/2019 à 15:12

    Molho e atendimento horrível, empregados esquecem os pedidos

  • Avatar Renato.o
    4 / 5
    08/01/2020 à 10:45

    O serviço é rápido e a comida é boa. O espaço é agradável.

  • Avatar Marta.r
    1 / 5
    31/03/2018 à 17:47

    (Traduzido pelo Google) Não recomendado ou com pressa. Qualidade muito cara e muito má. Nós não iria voltar ou recomendá-lo. (Original) No recomendable ni con prisas. Muy caro y muy mala calidad. No volveríamos ni lo recomendamos.

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    30/07/2018 à 00:08

    Éum dos restaurantes na zona da restauração do.Norteshoping . Cozinha tradicional portuguesa.e com bons gelados .

  • Avatar Paulo.l
    1 / 5
    30/12/2019 à 15:28

    Serviço e qualidade de atendimento muito fraca. A não repetir !!!

    $txt_reponse_proprio
    Olá Paulo, lamentamos não ter correspondido às tuas expectativas. Por favor entra em contacto connosco pelo endereço apoiocliente@acascata.com para podermos entender o que se passou e melhorar o nosso serviço. Obrigado.

  • Avatar Nuno.r
    1 / 5
    06/09/2017 à 15:14

    Bife com molho de cerveja de péssima qualidade. Serviço a necessitar de correções.

  • Avatar Mafalda.o
    5 / 5
    16/09/2017 à 23:15

    Excelente! Funcionários simpáticos e comida muito saborosa!

  • Avatar Susana.o
    5 / 5
    05/07/2017 à 23:20

    A melhor francesinha que comi em toda a minha vida. 5*****

  • Avatar Fábio.
    5 / 5
    05/02/2020 à 21:40

    Exelente pra se comer um filete com molho de cerveja.

  • Avatar Diogo.i
    3 / 5
    03/06/2018 à 12:01

    Francesinhas boas mas caras. Existem melhores opções dentro do Shopping.

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    29/04/2018 à 12:54

    Excelente atendimento e francesinha óptima

  • Avatar Sergio.i
    4 / 5
    27/02/2020 à 14:01

    Já foi cascata á muitos anos

  • Avatar joao.a
    5 / 5
    20/02/2017 à 22:00

    A francesinha estava muito boa recomendo

  • Avatar Manuel.u
    2 / 5
    13/08/2018 à 11:28

    Serviço muito lento... Covert muito mau

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    10/06/2018 à 15:32

    Refeições ótimas. Pessoal simpático

  • Avatar Gonçalo.e
    5 / 5
    11/01/2017 à 19:34

    Bons preços e comida ainda melhor.

  • Avatar Vasco.o
    4 / 5
    28/06/2018 à 20:07

    Bom serviço e pessoal simpático.

  • Avatar sei.a
    1 / 5
    03/07/2018 à 10:45

    Muito mau mesmo

  • Avatar Joaquim.o
    5 / 5
    03/08/2018 à 21:05

    Uma única palavra: Excelente!

  • Avatar peddriinnn.
    1 / 5
    02/10/2019 à 23:00

    Estava gelada a carne

  • Avatar Nieves.o
    1 / 5
    25/08/2018 à 20:59

    (Traduzido pelo Google) Das fotos à comida servida..um mundo😵 (Original) De las fotos a la comida servida..un mundo😵

  • Avatar Sara.i
    2 / 5
    13/08/2018 à 09:36

    Muito quente 🌡️

  • Avatar Maria.l
    2 / 5
    02/05/2018 à 23:33

    Atendimento muito demorado.

  • Avatar Nuno.a
    4 / 5
    27/08/2018 à 01:43

    Grande francesinha...

  • Avatar Felismina.h
    5 / 5
    25/06/2018 à 16:13

    Gostamos das refeições

  • Avatar Pedro.o
    3 / 5
    02/08/2018 à 21:46

    Mais um entre muitos

  • Avatar MIACLINIC.e
    5 / 5
    02/09/2018 à 07:45

    Divinal francesinhas

  • Avatar Rui.a
    3 / 5
    28/07/2018 à 00:08

    Igual em qualquer lugar.

  • Avatar Vitor.a
    4 / 5
    26/07/2018 à 11:15

    Boa francesinha

  • Avatar Rosa.o
    2 / 5
    02/06/2018 à 15:32

    Piorou serviço.

  • Avatar Romain.
    1 / 5
    11/08/2018 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) Repugnante (Original) Dégueulasse

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Sara Afonso n.º Store 1124
  • 4460-292 Sra. da Hora
  • acascata.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

229540960