(100 comentários)
Detestei. Passo a explicar: a comida até não é má e correu tudo bem até meio do jantar. Como devem saber o sushi é à discrição. À uma certa altura pararam de trazer o que pedíamos. Esperámos mais de 15m, e reclamámos a 2 empregados mas sem sem resolver nada. Todos sabem que parando a meio a digestão começa e perdemos a fome... Truque ou manobra não sei...
Na vez seguinte que a empregada passou reclamámos novamente e está, muito arrogante e malcriada disse haver um livro de reclamações. Ainda a brincar perguntei: "está a sugerir que escreva no livro?" A mesma sem me responder e com "cara de pau" repete o que disse sobre o livro. É claro que escrevi!
Ainda falámos com a gerente, já mais simpática fez um descontozito. Embora tenhamos ficado menos aborrecidos, não preciso de desconto, quero é ser bem tratado, uma vez que não é nada barato.
Tão cedo não volto lá. Se forem reparem se o serviço não pára a meio......