Subway® Camões
- 3.2
- Restaurante
- Lisboa
Sobre : Restaurante Subway® Camões em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Indicado para crianças
Ofertas :
✔️ Café
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Restaurante,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (61)
-
Carlos.i
5 / 512/03/2024 à 12:49Boa comida boa staff
-
Ria.
1 / 506/03/2024 à 14:15Eles não falam inglês ou qualquer idioma.
-
Erick.i
5 / 524/02/2024 à 22:14Muito toooppp Recomendo D++++++ Obs: o atendimento é 1000 João tá de parabéns
-
Adriano.e
5 / 512/02/2024 à 02:30Staff super gentil e parabéns a equipe da noite os funcionários, Joabe, Fátima e João foram muito atenciosos e eu e minha esposa ficamos muito felizes, Nota 10.
-
Santos.i
1 / 505/02/2024 à 13:27Pessoal rude. Os funcionários não ouvem os pedidos, estão em seus próprios pensamentos. Nunca vi esse tipo de pessoal, anexei a foto do pessoal….. Pior equipe para sempre
-
pedr.
1 / 503/02/2024 à 01:48Literalmente pedi 2 vezes (uma nesta loja e outra em Santos) e conseguiram cancelar duas vezes, às 01h10. Se não puder entregar talvez retire a opção de entrega… Literalmente vergonhoso para uma empresa como essa.
-
Gustavo.a
3 / 501/02/2024 à 00:03O local não parece tão limpo quanto se gostaria e o serviço é mediano, já que não entendem nenhum idioma além do português. Eles estão em uma área muito turística, não deve ser um problema, mas sim o idioma. (Original) El lugar da la sensación de no estar tan limpio como uno quisiera y la atención es regular, ya que no entienden otro idioma que no sea portugués. Están en una zona muy turística no debería ser un problema pero idioma.
-
Mark.
5 / 524/01/2024 à 19:48Lugar agradável, restaurante limpo com funcionários simpáticos Teve um ótimo Sub ❤️
-
Tracy.o
5 / 524/01/2024 à 19:42Restaurante limpo e agradável. Ingredientes frescos e funcionários simpáticos e atenciosos.
-
Jonatan.o
5 / 522/01/2024 à 22:34Sempre que vou a Lisboa vou ao subway de Camões , e hoje pela primeira vez me deparei com uma atendente super mega educada e prestativa, onde a tempos não via nessa loja , enfim parabéns Ana pelo atendimento prestado no dia 22/01 às 22:30 ( coloquei essa observação pois deve ter outros com o mesmo nome)
-
dragana.u
5 / 516/01/2024 à 13:43Lugar legal! As meninas eram muito infantis. Meu filho ficou feliz com a escolha da comida! Ele está triste por este ser o melhor Subway :)
-
Frank.
5 / 512/01/2024 à 00:44melhor metrô que já tive e equipe super simpática
-
Nadja.u
1 / 507/01/2024 à 15:15O pior metrô que já estive - sanduíches frios, menos ingredientes do que em qualquer outro lugar e você tem que pagar por um banheiro sujo como cliente
-
Christiane.e
1 / 530/12/2023 à 16:19Primeiro cobram pelo banheiro e depois fica muito sujo, sem sabão, sem papel. O banheiro masculino não estava funcionando. Mordidas de frango e batatas terríveis. Nem um pouco crocante. Wrap de frango estava frio. As meninas que preparam a comida não falam inglês ou não querem ouvir reclamações sobre o banheiro, que não abriu com minha primeira moeda. O lugar estava vazio e não tínhamos certeza se queríamos entrar. Agora eu sei por que estava vazio. Não esperava isso desta marca....
-
Maximiliano.a
5 / 515/12/2023 à 00:16Excelente serviço as 12:15 da noite
-
Mike.a
5 / 509/11/2023 à 21:37Serviço amigável. Uma experiência de metrô decente.
-
Virgile.e
2 / 503/10/2023 à 17:40A comida era como de costume, mas o serviço era muito ruim. Demorou 10 minutos para anotar nosso pedido, embora houvesse apenas uma pessoa na nossa frente. A equipe continuou conversando ou priorizando pedidos de entrega
-
Mark.'
3 / 530/09/2023 à 20:12Comida de qualidade padrão e familiar, funcionários simpáticos. Um dos banheiros mais sujos que usei em muito tempo, pelo qual também tive que pagar.
-
Daniel.o
1 / 523/09/2023 à 20:06As Sandes estão muito caras além de estarem muito caras e triste a pessoa a seguir ta com vontade de ir a casa de banho tem que ir a casa de banho a outro lado e triste consumir na loja e ter que ir a casa de banho mais próxima o empregado respondeu me por causa de alguns pagam todos a casa de banho ta avariada
-
afonso.
2 / 514/09/2023 à 18:51Um espaço muito agradável e limpo, porém o staff é um pouco lento e mal organizado a realizar o pedido e parece que têm medo de por ingredientes na comida do cliente. E cobram pra utilizar a casa de banho mesmo sendo cliente(???).
-
Jose.s
2 / 527/08/2023 à 15:30Má qualidade. Incrivelmente lento pela simplicidade de fazer o sanduíche. (Original) Pésima calidad. Increíblemente lentos para lo simple que es hacer el sándwich.
-
Ruth.e
1 / 516/08/2023 à 20:34Eu nunca fui em algum estabelecimento que servem cervejas e comidas que cobram para utilizar a casa de banho. Isso é crime!
-
Anastasiia.u
3 / 516/08/2023 à 10:01A equipe não fala inglês. O vendedor não foi legal. (Original) Сотрудники не разговаривают по английски. Продавец была не милой.
-
Domenico.e
5 / 531/07/2023 à 15:39Muito bom. Funcionários simpáticos, ambiente limpo e comida muito boa. Recomendado para uma refeição rápida. Excelentes preços (Original) Molto buono. Personale gentile, ambiente pulito è cibo molto buono. Consigliato per un pasto veloce. Prezzi ottimi
-
Hugo.i
1 / 512/07/2023 à 18:27Ja é a segunda vez que vou la mas desta vez vim exprimir minha opinião eu sei que vocês tem a quantidades certas para por nas sandes nas uma vez que eu peço sempre a mesma coisa perguntei a funcionária se podia por mais um pouco de frango. A resposta foi logo negativa.dito que tem certas doses para por ok respeito mas uma vez que não iria mais nada ....podia ser dito de outra forma....a fim de ganhar Mais um cliente e não perder.... fica a dica
-
Mahmoud.h
5 / 506/07/2023 à 20:22Simplesmente perfeito
-
Meri.u
1 / 503/07/2023 à 14:52Hoje tivemos uma surpresa desagradável quando fomos almoçar e descobrimos que tínhamos pago queijo "extra" e coberturas no cheque, embora não nos tenham perguntado se o queríamos ...... Não encontrei nada "extra" na minha sandes.
-
Zach.e
1 / 502/07/2023 à 23:43Diz que está aberto até às 2h, mas fechou às 12h10.
-
J.
1 / 527/06/2023 à 15:12REPUGNANTE. Seriamente. Tantos anos ouvindo o nome desta rede e quando você finalmente descobre o que um menu de 8 euros lhe dá... Pão de lixo, ingredientes nojentos, carne que eu não daria a um porco, batatas fritas na prateleira (??) e tudo servido em uma cesta, nem mesmo em uma bandeja... O McDonalds é incrivelmente saudável, fresco e barato em comparação. Mesmo agora me sinto saturado pela gosma da carne. nem vou entrar no molho...
-
Gonçalo.o
5 / 526/06/2023 à 18:04Tava bom primeira. És menu fica em conta traz bebida e batata pode escolher o que quiser para por dentro da Sandes o que é bom
-
Sundaram.u
4 / 531/05/2023 à 11:44Este metro está localizado no centro de Lisboa. Espaçoso e com muitas mesas e cadeiras. Limpo e higiênico. Possui pontos de carregamento (Plug, portas USB-C e USB) na maioria das mesas.
-
Thierry.i
2 / 521/05/2023 à 00:17Não vá lá em um fim de semana
-
Eduardo.a
2 / 520/05/2023 à 17:14Atendente e lugar nada a reclamar muito bonito o ambiente, mais o produto principalmente a coxinha e o pão de queijo, falta de qualidade total, pão de queijo seco coxinha seca as 15:00 horas no meio da tarde, a Feel Rio do chiado que é metade do tamanho a qualidade e impecável, cobrar o que cobram na do Camões e servi o que servem é um absurdo lamentável, tem que melhor a qualidade, espero que compreendam a nota não é na maldade e para melhorar
-
Alexandre.i
5 / 519/05/2023 à 18:16Metrô muito bom Serviço rápido (Original) Très bon subway Service rapide
-
ABHISHEK.
5 / 510/05/2023 à 13:43Melhor e única opção para vegetarianos
-
Isabela.o
1 / 526/02/2023 à 02:29As batatas estavam intragáveis, pareciam nem estar cozidas. Sou alérgica a cebola e não pedi esse ingrediente, e mesmo assim puseram. Além disso, pedi o hambúrguer vegan e nem sequer havia hambúrguer no meu pedido, era só pão e legumes, além de estarem a faltar ingredientes! Descaso total com o cliente, eu teria vergonha de entregar algo assim para alguém. Jamais recomendarei, pior experiência da minha vida. Para nunca mais repetir.
-
Tiago.o
1 / 511/02/2023 à 12:56A comida em si é boa, mas as mesas, estão sujas, mesmo em altura de baixa movimentação. uma casas de banho está fechada e a outra está com uma parte do chão coberta por uma poça de água grande e não mostra qualquer indícios de limpeza. Cheira mal, o chão está uma lástima, cheio de sujidade, que se nota que está lá há bastante tempo e o urinol está coberto em papel sujo de urina.
-
António.
5 / 525/01/2023 à 13:31Deixou uma crítica negativa há algumas semanas. Mas recentemente muito melhor!!!! Total 5 estrelas
-
Yasin.�
5 / 524/01/2023 à 19:24Não conseguimos encontrar um restaurante que esteja aberto às 18 horas. A melhor coisa que encontrei é este Subway. Sanduíche de atum incrível, recomendo.
-
Cengiz.a
5 / 524/01/2023 à 19:14Adoro atum footlong (Original) Love tuna footlong
-
João.n
1 / 522/01/2023 à 21:57Pior atendimento da minha vida, os colaboradores nem disseram "Boa noite", estavam distraídos e sem animo, não comunicavam com o cliente Só tinha a wc dos homens aberta e toda suja a cheirar muito mal Nunca mais vou voltar ali nem recomendo a ninguém
-
Bianca.o
5 / 506/01/2023 à 19:24Ótimo atendimento os atendentes Ítalo e Samuel sempre muito simpáticos e solícitos.
-
Stefan.e
1 / 504/01/2023 à 01:45Intoxicação alimentar após comer sanduíche de atum.
-
Sonia.a
1 / 528/12/2022 à 19:46É uma pena que eles não tenham nenhum banheiro operacional para minha filha atender às suas necessidades. À sua resposta respondo que nunca retornarei voluntariamente. (Original) Una vergüenza que no tengan ningún baño operativo mi hija pequeña aguantando se sus necesidades. A su respuesta le respondo que no volveré de manera voluntaria jamás.
-
Claudine.l
1 / 503/12/2022 à 22:44A Supervisora do estabelecimento deveria tomar providências em relação aos dois banheiros que estão desativados a uma semana. É um absurdo nós clientes sermos impossibilitados de usar o banheiro ou de lavar as mãos antes de consumir a nossa refeição. Os funcionários são gentis e muito atenciosos. Uma pena terem que ser cobrados e ouvir desabafos dos clientes sendo que eles não tem culpa da má gestão de uma supervisora descompromissada com o seu trabalho. Salários e cargos altos todos querem, mas o compromisso com a empresa onde fica?
-
Elton.
5 / 513/11/2022 à 14:38Este metrô pode levá-lo a qualquer lugar da cidade. Rápido e não muito lotado.