SushiCome
- 3.6
- Restaurante japonês
- Amadora
Sobre : Restaurante japonês SushiCome em Amadora
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Acolhedor
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Indicado para crianças
✔️ Menu infantil
Estacionamento :
✔️ Estacionamento na rua gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida à discrição
✔️ Pratos pequenos
✔️ Vinho
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Planeamento :
✔️ Aceita reservas
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (1174)
-
Rennan.o5 / 529/03/2024 à 20:58
Sushi bom e atendimento atencioso.
-
PORTUGAL.5 / 526/03/2024 à 12:06
Super acolhedor, sushi fresco de alta qualidade, serviço rápido e agradável. Tivemos um excelente jantar,obrigado ao Staff 5 estrelas. Voltaremos em breve..🥢🍣
-
Paulo.a3 / 524/03/2024 à 12:38
O que me desencantou foi a demora de serviço entre pratos, em especial o sashimi, que pouco ou nada demora a confecção. Além do mais nunca antes tinha comido sashimi em pedaços tão pequenos e alguns pedaços tinham claramente indícios de terem estado congelados (Atum e o Peixe Manteiga).
-
Jeferson.o5 / 518/03/2024 à 16:36
Eu sou um cliente assíduo do restaurante, gosto bastante do ambiente, os atendentes de mesa são bem respeitosos e proativos. O Responsável de loja é super competente e atencioso. Minha única critica construtiva é quase sempre meus pedidos veem faltando. Exemplo peço 6 números diferentes. E vem 4 e nunca chega os outros 2. Normalmente não é porque não tem, mas porque alguém esquece. Isso não é uma reclamação até porque quando acontece isso eu peço novamente os que faltaram. É só uma crítica construtiva
-
Pedro.r1 / 509/03/2024 à 09:22
Experiência extremamente desagradável. Imenso tempo a colocar a comida em cima da mesa. Tivemos que fazer 2 pedidos porque só nos entregaram metade do primeiro. Não entregaram nem metade do segundo. Trouxeram quantidades erradas e pratos que nem foram escolhidos. Fiquei fã do Sushicome por ter ido ao de Cascais mas este da Amadora é para esquecer.
-
Raquel.r2 / 508/03/2024 à 21:56
Péssimo serviço, lento e demorado. Não recebemos metade daquilo que pedimos. A comida não tem qualidade. Experiência a não repetir.
-
Eva.a2 / 529/02/2024 à 22:23
Um conselho: não vão. Só se preocuparam em despachar os pedidos para Uber eats e de encomendas para fora. Nao comemos metade do que pedimos.
-
Viviana.e5 / 519/02/2024 à 21:57
Gostei. Muito simpáticos e comida boa.
-
Laura.r1 / 514/02/2024 à 22:42
Esqueceram-se do nosso pedido 2 vezes, e quando finalmente trouxeram depois de 1h30, trouxeram o pedido errado. Quando reclamamos ainda nos tentaram obrigar a pagar. Sushi come? Sushi não come!!
-
Matheus.5 / 513/02/2024 à 09:28
incrível, o sushi estava perfeito, sabor incrível, nota 1000
-
Débora.o4 / 506/02/2024 à 18:43
Comida gostosa por um bom preço e com bom atendimento.
-
Bruno.a3 / 504/02/2024 à 12:06
Fui algumas vezes a este restaurante. Sushi um pouco mais barato que a maioria. Marca já conhecida. Local de atmosfera neutra. O aspecto e corte do sushi deixa a desejar e no outro dia, as ovas de peixe chegaram com um cheiro estranho, como que estragadas. Higiene no local podia ser melhor. Serviço é feito tomando nota por escrito em papel do pretendido. Se procuram comer sushi de qualidade, pesquisem outro local.
-
Paulo.o5 / 517/01/2024 à 13:58
Sushi de boa qualidade Ambiente tranquilo Servido correto
-
Bruno.o4 / 515/01/2024 à 14:58
Preço/ qualidade
-
Helis.i1 / 506/01/2024 à 20:11
Qualidade e atendimento zero, nada fresco, o arroz completamente gelado o salmão rijo enfim.. Aconselho averiguar
-
Inês.i3 / 520/12/2023 à 14:33
É um restaurante de sushi all you can eat de qualidade variável. Já tive algumas experiências melhores que outras, mas de um modo geral, é um daqueles sítios onde se pode ir comer sushi, mas sem grandes expectativas. Só um conselho - pedir pouca coisa de cada vez, ou o mais provável é que não venha tudo o que estava na lista!
-
Gregory.u5 / 514/12/2023 à 18:50
Lugar muito bom e bem aconchegante
-
Ismaylova.e5 / 507/12/2023 à 12:16
Eu gostei de sabor da comida. E os preços tambem estão baixos. Recomendo a todos
-
Márcia.a3 / 502/12/2023 à 08:28
O arroz estava empapado, não trouxeram tudo o que pedimos tivemos de pedir várias vezes e começaram a servir outras mesas que chegaram depois de nós. Já tinha pedido para casa e foi bom mas no restaurante não gostei muito.
-
Kristine.e2 / 508/11/2023 à 11:37
Tinha melhores expectativas deste lugar. Sushi não tinha gosto fresco. O arroz estava gelado quando servido e o salmão estava mastigável. O salmão tinha gosto de peixe defumado, mas a cor do salmão estava errada. Muito caro para comida de baixa qualidade.
-
julio.e2 / 507/11/2023 à 13:49
a comida não é nada fresca, vou tentar ao meio-dia, mas o jantar é terrível.
-
andre.h5 / 524/09/2023 à 20:09
Foi uma experiência muito boa, teve um atendimento muito bom e o sushi também foi, e é barato.
-
Patricia.u1 / 512/09/2023 à 21:48
Péssimo. Pedimos take away. Uma caixa de uromaki de vegetais e uma de uromaki com gambas panadas. Ambas com abacate já passado... a tender para o cinzento e já a saber a tal. Remédio santo para nunca mais voltar
-
Felype.S1 / 529/08/2023 à 15:30
Fui janta mas experiência foi horrível, sushi de péssima qualidade, os sashimis era horríveis veio algumas peças quase congelada, os pedidos que fazia não tinha nada haver com cardápio, via que os sushis com camarões empanados não era do dia, sentia que não era feito na hora, a qualidade foi bem ruim, não gostei da experiência, sushis em geral a 70/80 % não era feitos na hora.. no final do jantar ao pagar vi a bancada cheio de sushis prontos já, aí entendi pq sushis tinha tudo mesmo padrão, só colocavam alguns diferenciais em cima para virar outro tipos, salmão, atum e peixe manteiga via se que não era de boa qualidade, felizmente algum problema de saúde não deu, mas se eu tivesse visto comentários antes, não iria. Doeu pagar 40€ para comer aquilo.
-
Júlia.r1 / 510/08/2023 à 09:32
Comida horrivel. O sabor é pessimo! Tudo o que pedimos sabia ao mesmo, a oleo queimado ou entao a farinha passada. Nao vale nem 1/3 do dinheiro. Porcoes minusculas. Quase ninguem falava portugues. Paguei 40€ 2 pessoas para um jantar que aguentou 5 minutos no estomago. Passamos mal derivado ao excesso de oleo e á qualidade da comida. NAO RECOMENDO MESMO! NAO VENHAM AQUI!
-
Drasan.4 / 507/08/2023 à 13:04
Boa comida em geral, perto de casa, normalmente peço para levar, ou se me apetecer como lá qie e serviço a la carte
-
Adriano.o1 / 504/08/2023 à 21:44
Encomendei pela uber eats dois temaki e chegam dois mini temaki, isto é uma publicidade enganosa pois quando se pede sushi online pensa-se que pelo menos vamos ter aquilo que pedimos. Pedir alimento pela internet é comprar gato por lembre, porque imagina-se o produto, paga-se o valor pelo produto e quando chega a casa imagina-se um temaki com um tamanho normal e depois chega isto. Quando tentei ligar para a sushicome para reclamar do sucedido eles não tem solução, nem retratar o cliente sobre o problema que causaram. Assim se perde clientes e por isso é mais dificil encontrar restaurantes de sushi de qualidade/preço. Sem contar que o alimento nem parece fresco, com a rapidez que chegou e o aspecto que tem parece que já estava preparado há muito tempo. Vem mais gengibre e wasabi que temaki.
-
Gisela.o5 / 504/08/2023 à 00:26
Adoro sushi e o sushicome amadora aconselho vivamente
-
Laura.l3 / 528/07/2023 à 11:27
Muito bom todos os pratos que lá se come
-
Andre.l1 / 512/07/2023 à 21:59
Fiz pedido a pouco tempo pela uber de um combo 40 peças chegou incompleto atum com sabor ruim o sashimi pequeno demais, paguei quase 30€ para nada. Infelizmente não voltarei a comprar nesse local muito ruim mesmo .
-
Cristina.a1 / 510/07/2023 à 21:19
MUito MAU. Encomendei pela bolt. Em vez de salmão é só a pele do salmão. Tudo seco, pequeno e mal apresentado.
-
Rui.a2 / 501/07/2023 à 09:54
Primeira experiência. Entrei para Takeaway, fui bem recebido (e rápido). Escolhi do menu com boas fotos... mas... muito pouca variedade, apenas 2 tipos diferentes de peças, complementado com outras (menor número) e algum Sashimi. As peças são (demasiado) pequenas, o Sashimi - peças pequenas. O camarão das (peças) estava requentado e mole. - A salada estava muito boa! Salada de camarão, com o molho, vinha bem servida e saborosa. ...espero que apenas tenha tido azar no dia.
-
Gertrudes.a1 / 508/06/2023 à 08:33
Fiz o pedido para entrega em casa de 40 peças a caixa trazia pouco mais de 20 liguei e expliquei a situação pediram que tirasse foto eu enviei resolução do problema tive que lá ir e mesmo assim nem um pedido de desculpas. Se fosse para sair de casa não tinha pedido entrega nem pago a taxa. Um erro todos temos mas a falta de humildade e me obrigarem a sair de casa para ir fazer a por erro do restaurante para mim ficou comfessado. Nunca mais é não recomendo.
-
Sofia.a1 / 531/05/2023 à 17:15
Comida é ok. Serviço demorado. Limpeza má, principalmente no WC. Difícil de estacionar.
-
Moisés.a1 / 530/05/2023 à 14:45
Sushi muito empapado e de pouca qualidade, a não repetir
-
Guilherme.e1 / 523/05/2023 à 21:43
Não sei como é que uma franquia não consegue manter qualidade de um restaurante para o outro. Eu já fui e encomendei de vários restaurantes sushicome mas nunca vi uma qualidade tão na como neste da amadora. O peixe não é fresco, por vezes duvidoso, as peças são minúsculas em comparação aos outros e a apresentação é o mais desleixado possível, com as peças sempre meio destruídas. Acho que está na hora de mudar de chef
-
Rui.o4 / 520/05/2023 à 06:42
Destaco a simpatia dos empregados e a variedade de sushi e de outras comidas.
-
MINGCHEN.A1 / 508/05/2023 à 18:19
Já estivemos várias vezes, estivemos doentes duas vezes. Na primeira vez não tínhamos certeza se era por causa da comida deste restaurante. Na segunda vez, tínhamos 4 anos, três de nós ficaram doentes após a refeição, então tínhamos certeza disso. Não voltaremos novamente. Sofremos muito.
-
Frango.r1 / 519/04/2023 à 19:26
Perdeu muita qualidade, não vale o preço
-
Nuno.u2 / 517/04/2023 à 22:03
Talvez por ja ser 21:30, o sushi estava muito fraco na consistência/frescura. Ja comi yakisoba em muitos sitios este foi dos mais fracos.
-
Angela.i1 / 517/04/2023 à 21:47
Sushi muito mau. Sopa miso não dava sequer para comer. Sushi com ar de estar feito há bastante tempo. Acabou por ir muito para o lixo. Não recomendo
-
Lazaro.h1 / 523/03/2023 à 20:25
Restaurante de muita pouca qualidade se é que tem alguma qualidade Imagens enganosas no menu, o que chega na mesa N tem nada haver com as fotos, peças a desfazerem se comida escura a parecia que estava tudo estragado, é última vez a vir a um sítio desta empresa Aconselho vos a não desperdiçarem o vosso tempo e dinheiro
-
Joao.a1 / 518/03/2023 à 23:34
fraquissimo.....sushi sem qualidade ,pedidos demorados e trocados....so se importam com os pedidos de take away , quem esta no restaurante nao importa. nunca mais!
-
Patrícia.o1 / 518/03/2023 à 13:15
Não gostei nada do suchi esta com pessima qualidade. E tive deitar fora uma peca muito mal feita. Nunca mais la vou.
-
Moises..1 / 516/03/2023 à 12:31
Este lugar, não e bom para almoçar. Sabor e horrível. Os pratos não são bem apresentado. Sashimi e uma vergonha.
-
Shirley.e1 / 508/03/2023 à 14:37
Péssimo atendimento, muito tempo a espera, troca os pedidos, e ainda trazem comida direto do frigorífico.
-
Inês.e1 / 514/02/2023 à 22:39
Dia 14 de fevereiro, decidi realizar um pedido na aplicação Uber Eats. Entrei na app e escolhi o restaurante Sushicome (da Amadora). Já não era a primeira vez que pedia comida deste restaurante, portanto já sabia o tipo de produtos que me podia oferecer. Já desde há uns tempos tenho andado a estranhar a qualidade dos produtos, antes tinha mais qualidade e foi perdendo. No entanto, esta não é a minha principal queixa. No dia 14 de fevereiro, como já mencionado, decidi pedir 3 noodles, sendo dois deles com frango panado, uns noodles de vegetais e 8 crepes vegetarianos. Sei que é um dia especial e tinha noção que ia demorar um pouco, e mesmo assim, pedi. Por volta das 19:22h acabei o meu pedido, na qual apareceu logo que o tinham começado a confecionar. Definiram a hora de entrega para as 20:10h, até que começaram a adiar de 10 em 10 minutos, chegando ao ponto da aplicação da UberEats dizer que não era frequente haver atrasos. Voltaram a mudar a hora de chegada, sendo esta às 20:35h. Definiram vários entregadores, sendo que nenhum me contactou, até que me fartei e decidi contactar um deles (por volta das 20:55h). Pedi ao senhor que me indicasse o estado do meu pedido, visto que já tinha pedido há mais de 1 hora e que não tinha qualquer indicação do estado da mesma. Este respondeu-me a dizer que a comida ainda estava a ser confecionada. Menos de 5 minutos após esta troca de mensagens, o meu pedido deixou de estar associado ao entregador, e 1 minuto depois o pedido foi cancelado pelo restaurante. Realizei o pedido às 19:22h, e cancelaram às 21:01h, tive 1hora e 39 minutos, sem qualquer justificação por parte do restaurante e decidiram cancelar. Se não conseguem lidar com o elevado número de pedidos nestes dias mais movimentados, desativem a UberEats. Felizmente, não me tiraram o dinheiro do pedido, mas fiquei chateada com a situação, pois, não houve qualquer pedido de desculpas nem qualquer justificação.
-
Renato.e5 / 512/02/2023 à 22:06
Parabéns,adorei em todos os aspectos ,comida rapidez simpatia, parabéns irei recomendar sempre o vosso espaço 💪, que assim seja sempre 👌
-
Cláudia.e1 / 505/02/2023 à 18:29
O serviço piorou muito quer a nível de qualidade da comida, do atendimento (nenhum colaborador falava português), portas laterais de delivery sempre abertas o que provoca muito frio na sala, preço muito elevado para a qualidade/quantidade/prestação do serviço.
-
Natasha.v1 / 523/12/2022 à 14:07
pedi pela segunda vez, para dar outra chance e veio pior do que a anterior. Sushi nada fresco, arroz nada a ver e peças nada a ver com a foto.
-
Alexandre.o1 / 512/11/2022 à 21:44
Foi o pior sushi que já comi até hoje!! Sushi nada fresco e sem sabor! Peças muito mal elaboradas e desfazem-se na mesa! Não recomendo de maneira nenhuma!
-
Yeanette.o1 / 528/10/2022 à 19:10
Péssimo, pedi um combinado através da Uber no Sushicome em Amadora, e o que chegou pareciam restos...a caixa era muito grande e chegou tudo desfeito e misturado, nada a ver com a imagem do prato. O peixe também não era fresco. Muito desiludida!!!!
-
Duarte.e1 / 527/10/2022 à 20:09
O peixe não é fresco, pior experiencia de sushi de sempre, Mandei vir pela bolt food e imediatamente apos comer fiquei indisposto Muito cuidado
-
Sofia.e1 / 523/10/2022 à 20:13
Pedi 41 peças de sushi e haviam peças estragadas. Sabia mesmo mal. Via-se perfeitamente que o peixe não era fresco pela cor. Principalmente o atum. Não vou voltar a comprar neste estabelecimento. Péssimo mesmo.
-
Pedro.i1 / 516/10/2022 à 13:15
Pior relação preço qualidade. Comida péssima, sushi intragável, chinês mal cozinhado, sem sabor, não trazem metade do que se pede. 38€ 2 pessoas. Na foto está "camarão com espargos" sem espargos. Muito mau
-
cris.r1 / 511/10/2022 à 10:24
Fez um aumento brutal nos preços E baixou bastante em qualidade Antes era bom e agradável Agora deixa muito há quem ...
-
Andre.a1 / 509/10/2022 à 18:42
Pedi uma box com 42 peças, algumas vinham com peixe estragado, mal abri a caixa veio um cheiro muito intenso a peixe.... 6 ou 7 peças cheiravam mesmo a peixe azedo.....que vergonha.... sushi é caríssimo, encomendamos para nada, dinheiro deitado ao lixo.... que vergonha... nao recomendo, atenção pessoal... Peixe estragado.
-
Mafalda.a1 / 508/10/2022 à 18:54
Pedi uma caixa de sushi através de APP e o atum veio com uma cor esbatida, pálido, que claramente não é de peixe fresco, a alga vem com um tom acastanhado e naqueles em que fica dentro do rolo está a desfazer-se, indicando que está feito há muito tempo. O salmão sem sabor e peganhento como que descongelado... Até mesmo o wasabi vem escuro e sem sabor nenhum... A pior experiência até hoje... Intragável.
-
linete.o4 / 525/09/2022 à 16:36
Eu não sou fã de sushi, é a 3 vez que como é posso dizer que gostei do sushi desde restaurante. O salmão era fresco, a comida era saborosa tinha muito bom aspecto. Provei também o sake ( só porque via nas séries japonesas ) a bebida não é nada de especial, achei fraco em álcool Os funcionários muito simpático e atenciosos
-
Yolanda.2 / 520/09/2022 à 06:49
Sem qualidade! O sushi totalmente sem sabor, peças mal montadas, por vezes um sabor estranho. Nem sequer podemos dizer que o restaurante estava cheio e por isso a qualidade perdeu-se. Éramos dos poucos clientes e mesmo assim...
-
Adelino.e3 / 506/09/2022 à 14:01
Estavam em dia não...muito arroz e pouco sabor. Nori ressequido. Mas: atendimento 5 Estrelas👍
-
Ana.a3 / 523/08/2022 à 21:41
Sushi de qualidade razoável. O sashimi de atum ainda vinha parcialmente congelado. Numa noite bastante quente não tinham o ar condicionado a funcionar, o que se tornou desconfortável.
-
Marta.u1 / 522/08/2022 à 23:09
Tenham MESMO MUITO CUIDADO ao lá ir...já não é a primeira vez que vou,e nunca fico bem,mas sempre pensei que fosse de comer mais do que o habitual,apesar de saber que eles têm ja quase tudo preparado e as coisaa Nao são frescas!mas hoje fui lá e especialmente reparei que o peixe NÃO É FRESCO, alumas coisas não estavam com boa cara, e quando acabei a refeição qual nao foi o meu espanto que a minha filha de 8 anos (que está habituada a comer sushi) ali mesmo no restaurante começou lhe a inchar a boca toda e a cara, avisei logo a funcionária k ficou com cara de mosca morta a olhar para mim, eu também comecei-me a sentir mal por ver a filha assim,desfigurada , só quiz pagar e vir embora, que por sinal está cada vez mais caro,e um absurdo para a qualidade péssima que ali servem..A sorte foi que dei gelo á criança e melhorou e nao tive que ir para o hospital.Mas nao ganhei para o susto e ainda paguei!!..MAS chegando a casa resultado do jantar foi : eu e as duas filhas (sorte de uma que nao comeu sushi,não ficou tao mal) agarradas à sanita de diarreia a noite toda!!!!! Amanhã ligo para a ASAE porque é um Perigo!!
-
Daniel.e2 / 519/08/2022 à 21:06
Foram simpáticos no atendimento mas o sushi não era bom! Algumas peças estavam estranhamente geladas, parecia que o arroz tinha sido descongelado há pouco!
-
Ângela.o1 / 514/08/2022 à 22:51
Já tinha ido lá algumas vezes mas esta última foi mesmo a última. Comida muito má, salmão sem sabor, arroz mal feito e além disso caríssimo. Não recomendado 😖
-
Susana.a1 / 512/08/2022 à 13:41
Pior sushi de sempre! O salmão não era fresco..tinha um cheiro estranho (parecia aquele cheiro de quando a comida está há muito tempo no frigorífico) e não sabia bem. Reclamámos e trouxeram outro que estava igual...o temaki também não era bom (a folha de alga era rija e o quejo creme não parecia estar bom...ou então era o salmão...). Deixámos quase tudo o que pedimos e sugerimos que deveria ser feito um desconto pela comida não estar em condições e mesmo assim tivemos de pagar a refeição completa. Para esquecer...
-
Karina.u1 / 509/08/2022 à 09:11
Não recomendo este restaurante comida ruin o arroz do sushi horrível um nojo o peixe passado o camarão estava mole péssima qualidade sem legumes nunca mais quase fui no restaurante devolver uma falta de respeito com os clientes imagino o higiene da cozinha deve ser uma maravilha
-
Carina.e5 / 504/08/2022 à 15:27
Adorei super delicioso
-
Miguel.5 / 503/08/2022 à 18:52
Tenho pedido várias refeições através das apps de entrega, hoje como estava de passagem resolvi levar eu mesmo, não tenho nada a apontar, sempre foi bom e bem apresentável, hoje não foi diferente, sem nada a apontar, bom trabalho
-
Gisely.o4 / 521/07/2022 à 15:29
Ótimo lugar o que me confundi um pouco foi porque o que pedimos nao fica anotado pra nós. E se chegar tarde muito lotado caso não faça reserva.
-
Vera.e4 / 509/07/2022 à 01:27
Gosto muito deste Sushicome. A única coisa que tenho a apontar é o facto de se esquecerem de muitos dos pedidos.
-
Andre.o5 / 511/06/2022 à 17:37
Sempre que fui almoçar, ou jantar no ambiente, sempre foi ótima qualidade o atendimento, e pouco tempo de espera ..
-
T..o1 / 505/06/2022 à 23:44
O pior restaurante Sushicome. Evitar!
-
Melissa.i1 / 503/06/2022 à 20:02
O sashimi parecia que tinha sido congelado, o frango agri picante parecia ter sido requentado, bem como um dos xiao long bao (vinha duro). O sushi estava muito fraco, vinha desfeito e em porções muito grandes e, uma vez mais, algumas peças pareciam do dia anterior.
-
Tomás.a1 / 503/06/2022 à 20:00
O sashimi estava frio, parecia recentemente descongelado. O sushi frito não tinha boa qualidade e a apresentação é muito fraca. Pedimos dumplings, dos 3 que vieram, um deles estava recesso. Relação de preço/qualidade não é nada boa, suponho que a qualidade seja mais baixa dado que é um restaurante franchising. É uma pena visto que tinha tudo para ser um restaurante bem atendido dada a sua localização.
-
Rhadija.l1 / 501/06/2022 à 20:38
Muita demora para entregar os pedidos delivery, os entregadores ficam lá fora esperando por horas. Eu sou um desses e estou aqui esperando minha entrega a 40 minutos.
-
Beatriz.a1 / 528/05/2022 à 20:57
Sushi com qualidade deplorável. Estou seriamente a temer pela minha saúde depois de ter comido, aspecto de ser da semana passada. Muito arroz e pouquíssimo peixe. Embora o preço acessível tem de haver mínimos. Não recomendo nem à minha sogra.
-
afonso.i1 / 528/05/2022 à 20:53
Pior sushi que comi. Arroz sem sabor, o peixe não tinha nem aspeto nem sabor de ser fresco e o wasabi e o gengibre pareciam ser da semana passada. Muito arroz e pouco peixe. Péssima qualidade. Mais vale gastar mais um pouco e comer sushi de qualidade.
-
MD.m5 / 509/05/2022 à 21:46
bom demais para entrega
-
Ana.a5 / 531/03/2022 à 23:18
O da Amadora superou as espectativas. Comparando com outros Sushicome, a comida vinha mais quente e "preparada no momento". Talvez pelo fluxo mais reduzido de clientes, mas ao menos a qualidade foi garantidamente melhor.
-
El.A1 / 528/03/2022 à 15:44
Sushi muito fraquinho ( Mais arroz do que peixe ) , a cozinha tem um aspecto deprimente, e cheirava mesmo mal perto da caixa e do balcão que faz a ligação à cozinha. Pela qualidade que tem , o preço não deveria passar 6 / 7 euros por pessoa.
-
Sergiu.h1 / 528/02/2022 à 20:33
Pagamos 30€ por isto. Simplesmente Horrível.
-
Ana.i3 / 525/02/2022 à 13:59
Menus take away para mais de uma pessoa tem uma diversidade que não existe em menu individual. Para uma pessoa a opção é diferente e não tem à venda peças que existem nesses menus, em menu mais pequeno. A quantidade vendida de Gyozas são a partir de 10. Para uma pessoa poderá ser excessivo. Devia haver melhor combinação de alternativa menus Grupo e Individuais.
-
VARINDER.I5 / 521/02/2022 à 20:17
🍱🍣👌👌
-
Sónia.i2 / 516/02/2022 à 22:20
😕
-
NPP.4 / 513/02/2022 à 13:44
Menu à descrição e muito variado, recomendo apenas que o espaço seja mais iluminado e com melhor renovação de ar e exaustão. Atenção à qualidade do molho de soja...
-
Sónia.u5 / 504/02/2022 à 21:28
Ótimo atendimento, bom espaço!!!!
-
M.ª.a2 / 519/01/2022 à 23:33
O sashimi estava congelado... As peças pareciam ser do dia anterior pela textura do arroz. As espetadas de camarão não tinham sabor, as gyosas não eram lá grande coisa. A sangria parecia mais com sumo do que outra coisa e tinha demasiado gelo. Gostei da salada de Salmão, estava muito boa.
-
Elvis.c1 / 511/01/2022 à 20:50
O atendimento é muito bom, mas as peças são bem mal feitas, atum não é fresco e o sabor do arroz deixa a desejar.
-
Ines.a4 / 525/12/2021 à 08:28
Boa comida e bom atendimento.
-
Francesco.'1 / 528/10/2021 à 20:12
Completamente vazio numa quinta-feira à noite. Eu e minha namorada voltamos para casa passando mal, a comida é só lixo e o pessoal ainda pior. Absolutamente nunca mais, eles estariam melhor perto
-
Miguel.1 / 527/10/2021 à 07:40
Normalmente, tendo em conta o valor a pagar, até gosto do sushicome. Bom value for money. No entanto, a experiência com o restaurante da Amadora foi muito má. Já tinha pedido por Uber eats e não foi bom. De qualquer forma, fomos ao restaurante. Estava a comer peixe cru descongelado e não sushi. O arroz estava pastoso e difícil de comer. Sashimi com fatias muito grossas. Além da comida, o espaço do restaurante também precisa de ser organizado. Metade da sala serve para armazém.
-
Oscar.a1 / 515/10/2021 à 21:48
O pior restaurante Sushicome. Evitar!!! Últimas 2 vezes, ainda o mesmo serviço ruim e espinhas de peixe nas duas vezes.
-
Paulo.o1 / 515/10/2021 à 19:24
Péssimo serviço, comida mal confeccionada, as quantidades não correspondem com o pedido e ainda por cima uma minhoca num dos pratos. Faz falta mais fiscalização
-
Preciso.h5 / 518/09/2021 à 11:13
Serviço excelente
-
Vanessa.i5 / 526/08/2021 à 17:22
Principal
-
Bruno.i1 / 513/08/2021 à 12:03
Realmente já foi bom, pedia a última vez a 12/08/2021 e realmente não tinha sabor nenhum, o arroz separava-se da peça em si, até mesmo o wasabi não tinha sabor, era fraco não vou voltar. Não recomendo.
-
Pedro.a3 / 531/07/2021 à 22:28
Espaço agradável, mas que não prima pela simpatia do staff. No que respeita á confecção do sushi, o mesmo é fresco e saboroso. Ainda assim o arroz está em exagero na maioria das peças de sushi. A carta de vinhos apresenta uma escolha variada.
-
Ricardo.i1 / 529/07/2021 à 20:19
A prioridade dada aos Ubers torna-se ridícula. Os pedidos nunca chegam completos, e o tempo de espera é enorme.
-
Marta.a1 / 513/07/2021 à 13:02
Experiência super desagradável. Apenas arroz, pouco sushi. Salmão não era fresco e gambas com aspecto duvidoso. Anteriormente era bom , mas perdeu toda a qualidade.
-
Ana.o1 / 519/06/2021 à 08:26
Eu sempre adorei o Sushicome , porque era um restaurante que podíamos encomendar à confiança. Até ao dia de ontem . Que encomendei, e simplesmente veio horrível! Perdeu toda a qualidade que algum dia teve ! Percebo que a pandemia vos afecte de alguma forma , mas estamos a falar de pessoas que confiam em vocês, para encomendar sushi para casa ! Não sabemos o que chega, mas vocês Até ao dia de ontem nunca tinham desiludido ! Ontem o peixe veio baço, a apresentação veio horrível, o arroz , sabia a arroz carolino , estava todo desfeito , e as algas da caixa do sushi de fruto , sabia super mal ! Não é o dinheiro que gastei que me chateou , foi sim a qualidade que vocês perderam ! Que é uma pena ! De dez estrelas , passaram para nenhuma. Não voltarei a encomendar !
-
helder.i1 / 518/06/2021 à 13:58
Vim em varias alturas a diferentes horas, mas algo mudou, atendimento é indiferente, o proposito é trabalhar e ponto, qualidade a preço decaiu muito em conta a qualidade, cada vez mais arroz, pratos mal doseados, e muito prato errado,(usar o arroz com queijo para fazer outros maki, etc...), contudo não aconselho em nada este sushicome comparando aos demais.
-
Sandra.o1 / 504/06/2021 à 20:57
Encomendei hoje sushi da sushicome da Amadora. Foi dinheiro para deitar fora.. Péssimo nem consegui comer esta tudo empapado o pior que já comi
-
Gustavo.i4 / 503/06/2021 à 16:15
Sushi razoável com muito arroz. Bom custo-benefício
-
Mafalda.i4 / 520/05/2021 à 10:26
Amo a sopa de miso aqui. Não aceita cartão crédito 😔 Muito fresquinho. Na próxima visita pedirei o sashimi mais fininho. 🙏🏻
-
Wallace.i1 / 525/04/2021 à 12:10
Demorado para atender no local. Demora pedido para levar, e pelos app é impossível a demora. Equipa q são trabalham péssimos. Parece faltar pessoal ou pessoal não está nem aí.
-
João.a4 / 511/04/2021 à 18:15
Em tempos de pandemia, o serviço é rápido e eficiente. A comida é saborosa. A experiência será bem melhor no restaurante, com calma e tempo. Em breve, esperemos.
-
David.a1 / 529/03/2021 à 18:58
Uma das vezes que jantei lá foi me servido um pouco de palha de aço, provavelmente proveniente de algum esfregão. Desta vez pedi entrega em casa e serviram-me atum com cor fora do normal e cheiro a podre. Admira me como continuam abertos.
-
Marisa.r1 / 508/03/2021 à 20:01
Péssimo serviço de atendimento, fiz um pedido para ser entregue pela uber, o restaurante enganou se na encomenda, e após ligarmos para lá, deixaram me a espera infinitamente, e liguei de outro tlm e já atenderam, como não resolveram a situação, desligaram o telefone e bloquearam nos para não fazer pedidos. Simplesmente péssimo.
-
Loredana.r1 / 508/03/2021 à 14:22
Encomendamos take away , mas a comida não era fresca. Muito mal aspecto, e cheiro. Não recomendo
-
Mohammed.d1 / 516/02/2021 à 21:14
Atendimento ruim há distancaintes para a pandemia de covid.eles atendem muito mal. Coisas ruins
-
Sahed.h1 / 516/02/2021 à 19:54
Mau comportamento. Os alimentos não são como prometidos. Experiência geral ruim
-
jahid.h1 / 516/02/2021 à 19:52
Eles não estão bem preparados para atender os clientes e as comidas são sempre servidas ultimamente.. gosto não sei
-
Mahid.1 / 516/02/2021 à 12:41
Coisas ruins.
-
Xana.e1 / 514/02/2021 à 14:10
É de lamentar ter feito um pedido de 40€ e vir o comer assim, podias ser 40€ou 5€ não é assim que ganham clientes, aliás acabaram de perder um cliente
-
Francisco.a5 / 502/01/2021 à 23:11
Delicioso! Comparado com outro shushicome que fui , achei este melhor que o outro .
-
Fernando.u1 / 527/12/2020 à 19:32
Estou habituado a ir ao sushicome da expo, e hoje quando vim jantar aqui fiquei desiludido, as porções e quantidades nao são as mesmas dos outros restaurantes sushicome. Tudo mal apresentado e sem sabor!
-
Érica.a1 / 512/12/2020 à 20:49
Muito mau, espero que melhorem, é caro e a comida não tem qualidade nenhuma. Que desilusão.... 😓
-
MA.h5 / 520/11/2020 à 23:48
Restaurantes japoneses muito bons, mas precisam de mais bons preços. No geral 👍 🦸♂️
-
José.i1 / 506/11/2020 à 15:08
Não vale a pena.
-
Danielle.i1 / 531/10/2020 à 20:43
Péssimo atendimento. Péssimo comida, mais arroz do que tudo. Além de demorar muito tempo para trazer os pedidos não trazem oque pedimos. Muito ruim.
-
Carolina.l5 / 529/10/2020 à 22:12
Por um preço fixo, pode pedir à carta o que quiser (uma espécie de de buffet mas feito na hora). Tem muita variedade de pratos para além de sushi por isso é excelente para quem vai provar pela 1ª vez.
-
Eduardo.i5 / 522/09/2020 à 13:09
Principal
-
Liliana.e5 / 515/09/2020 à 16:23
Eu já la vou há vários anos, em diferentes alturas do ano. É verdade que se nota quando há alteração da staff da cozinha... Mas nunca foi horrível nada do que la tenha comido. Últimamente tem sido muito bom.
-
Bruno.a2 / 523/08/2020 à 14:36
Sinceramente não gostei. Está a "anos-luz" do meu SushiCome de eleição (Oeiras). Os pedidos demoraram a chegar e não vinham na quantidade certa. Um deles tivermos de pedir 4 vezes para finalmente ser servido. Uma experiência a não repetir.
-
Familia.i5 / 518/08/2020 à 12:27
Vamos sempre. A primeira experiência nossa la nao foi das melhores. Mas na segunda foi excelente. E nao paramos mais de ir. Amo os Camarões
-
Lara.o2 / 507/08/2020 à 22:59
Para quem gosta de comida chinesa, é razoável. Para quem gosta de sushi, não recomendo. Pedaços de arroz enormes, e umas quantas peças que não estavam em boas condições para serem ingeridas.Tempo de espera nos pedidos foi razoável. Nao vi grandes cuidados de higienizacao por causa do Covid, só mesmo o facto de as mesas estarem a uma boa distância umas das outras.
-
Infinity.I1 / 522/07/2020 à 12:41
Horrivel, mandei vir pela Glovo, assim que abri a caixa o peixe cheirava mal e até mosquitos meio mortos tinha no peixe, pelo menos 1 deles tentava descolar-se do peixe.... foi direto para o caixote do lixo.
-
Alysson.a5 / 518/07/2020 à 18:27
Principal
-
Fred.a2 / 504/07/2020 à 22:04
A qualidade da comida tem vindo a diminuir até hoje ter chegado ao ponto de nunca mais lá voltar. De há uns anos para cá as doses têm vindo a diminuir, mas até era compreensível, pois podemos pedir quantas vezes queremos.. Mas hoje, além do preço do jantar ter aumentado para 16e, retiraram os grelhados do menu, e os chocos não havia em menu, nem nas espetadas. As espetadas de vaca, cogumelos e salmão vieram sem tempero, a vaca estava rija, o pato era só gordura em pão ralado. Eu que tenho o hábito de nunca desperdiçar comer, deixei uma data de comer no prato. Fiquei extremamente desiludido e paguei quase 38e por uma refeição de 2 pessoas. Já lá ia aos anos mas nunca mais vou voltar.
-
Luisa..1 / 509/05/2020 à 19:55
O pior sushi que já comi. Sushi nada fresco, com sabor estranho avinagrado. Maki de atum foi todo para o lixo parecia estragado. Cheiro estranho do gengibre.
-
Pedro.e1 / 526/04/2020 à 20:23
Infelizmente foi o pior sushi que alguma ves comi em qualquer lado ! Gyosas com mau sabor, o arroz do sushi muito envinagrado, massa queimada... experiência a nao repetir, 60 euros deitados ao lixo.
-
Elisabete.n2 / 526/03/2020 à 11:39
Pedi ontem take away Peixe nada fresco, tive de deitar sushi para o lixo, serviço de take away muito mal servido em termos de quantidade.
-
Ana.o5 / 507/03/2020 à 11:14
Espetacular porque é buffet mas fazem na hora e trazem à mesa! Além disto o menu tem fotos o que ajuda imenso a novatos da cena do sushi.
-
Bruno.e2 / 521/02/2020 à 20:24
Antigamente gostava desta casa.. Agora a qualidade regrediu ao ponto de já não valer mesmo a pena de lá ir comer , mesmo tendo muita vontade de comer sushi. É uma pena.
-
João.i4 / 509/02/2020 à 22:52
Relativamente ao serviço de atendimento é 3* o produto com relação qualidade preço é bom... Sushi fresco e saboroso... Uma boa escolha na Amadora...
-
Rui.a2 / 526/01/2020 à 11:38
A primeira remessa de pedidos veio praticamente de imediato. Estava óptimo. O problema veio depois. O sushi vinha aproximadamente a um ritmo de 8 peças a cada 25m. Para uma mesa de 6 pessoas. Após cerca de 1h20 à espera dos pedidos, chamei o gerente, que se encarregou de trazer mais umas quantas peças. Mas esta estratégia de não trazer comida quando é pedida para tentar vencer o cliente pelo cansaço é muito feia.
-
Osvaldino.o3 / 505/01/2020 à 23:19
A comida demora a vir e quando vem, vem tudo ao mesmo tempo. Pedi 3 vezes o mesmo prato e nunca veio. Razoavel, mas pelos preços praticados merecia ser melhor.
-
Sandra.e1 / 506/10/2019 à 17:33
A equipe mais hostil daquele planeta!
-
Miguel.e3 / 522/09/2019 à 22:46
Atenção nao servem todos os pratos que se pede estão sempre a espera que o cliente não esteja atento ao que pediu e como o preço e por cabeça cortam no pedido
-
Heman.e5 / 511/09/2019 à 02:40
Excelente comida e serviço autêntico
-
Rúben.o1 / 531/08/2019 à 22:53
Ja visitei mais de 10 restaurantes sushicome. Sem qualquer dúvida o pior até hoje e não voltar a repetir. Atendimento demorado e sem qualquer simpatia. A comida fica abaixo da qualidade habitual/esperada e reduzem na quantidade do que servem, o que não faz sentido quando a comida é supostamente à descrição. NUNCA MAIS VOLTO A ESTE.
-
Ana..4 / 528/07/2019 à 13:03
Bom serviço rápido
-
Fernando..4 / 528/07/2019 à 10:08
OK
-
Catarina.e2 / 523/07/2019 à 05:46
Simpatia inexistente... entramos no restaurante nenhum se mexe para nos indicar uma mesa ..aínda temos que ser nós os clientes a mostrar presença senão nem reparam , quanto á comida não tenho nada a dizer, o sabor e a apresentação são boas e só houve uma vez que demoraram a me servir, o ambiente é calmo , tranquilo e limpo... escolhemos o que queremos num papel e quando passam damos lhes o dito papel mas sorriso , uma palavra infelizmente e lamentávelmente não lhes assiste
-
Patricia.a1 / 505/07/2019 à 15:11
Fui hoje dia 5 lá almoçar com minha irmã e sobrinha fui mal atendida péssima apresentação da comida sabor igualmente péssimo as empregadas n sei se recebem ordenado mas parece que não um mau humor notável n aconselho a ninguém ir lá há so pus a estrela para poder escrever
-
ricardo.o1 / 514/06/2019 à 10:44
Eles tinham sushi lá..
-
João.a4 / 510/06/2019 à 14:42
O ruim: não é barato, o pessoal parece que não quer estar ali e o ar do banheiro é irrespirável (alguma ventilação da cozinha deve ir até lá, pois tem um cheiro insuportável de "coisa frita"). O bom: a comida é boa e os tempos de serviço não são ruins se o local não estiver cheio.
-
Cristina.i1 / 504/06/2019 à 19:03
Comida mal confeccionada e fora do prazo. Apresentação precária ao nível de outros restaurantes da cadeia. Paredes e mesas muito sujas, engorduradas. Definitivamente não recomendo.
-
Maria.o5 / 501/06/2019 à 15:26
Comida bem confecionada, local descontraído. Preço menu acessível. 11,90€ almoço, 15,90€ jantar, bebidas e sobremesa à parte. Oferta: prato de fruta
-
Maria.o3 / 505/05/2019 à 20:49
Jantar do dia da mãe, em casa, com um bom sushi come, amei 😍
-
João.a3 / 504/05/2019 à 03:14
Comida muito boa. Não gostei de ter que pagar mais 6,50€ porque nao comi tudo e pedi uma cx p levar. Senti-me roubado. Enfim...
-
José.i3 / 511/04/2019 à 21:56
Bommm
-
Ricardo.a2 / 511/04/2019 à 19:48
Apenas me deram um pacote de soja quando comprei 4 caixas de sushi.. E sempre fui bem atendido mas hoje.. Mal conseguia ouvir quem me atendeu o telefone para fazer a reserva.. O sushi foi mal enrolado
-
Carlos.a1 / 507/04/2019 à 19:27
Na minha visita pouco agradável foi única porque não tenciono lá voltar e não recomendo a ninguém. Apresentam uma lista com imagens de pratos, sem qualquer preço, depois quando chegam a mesa nada tem a ver com a foto. A pouca comida que recebi era saborosa, com exceção das sobremesas que não valem nada. Para terminar apresentam uma conta exorbitante para aquilo que servem,
-
Fátima.o5 / 523/03/2019 à 00:02
Excelente local para comer sushi
-
Jesus.r1 / 516/03/2019 à 16:13
Não recomendo. . . Pedimos mais ou menos 30 pratos e só chegaram uns 15... Reparámos que estavam a distribuir os nossos pedidos como os das restantes pessoas aleatóriamente...
-
Laura.1 / 514/03/2019 à 09:28
Já havia frequentado este espaço antes e fui bem servida, mas infelizmente a 23/08/2021 fui mais uma amiga matar saudades do sushi... passo a explicar a degradação do serviço: O Sushi completamente empapado e mal confeccionado, os ingredientes eram tao reduzidos que tudo o que se via e sentia era uma enorme bola de arroz, mal envolvida e insonsa. As gambas fritas com picante só sabiam a azeite e picante, nao estava temperado, parece que passaram em agua quente sem sal, deram um toque na chapa para dar cor de fritura e colocaram no azeite ponto! A tempura so sabia a óleo e omelete, e o maki frito estava tao frito que feri a boca ao tentar mastigar. Notavelmente o molho de soja foi adulterado, pois quem conhece aquela marca sabe que não tem aquele sal imenso... enfim só mesmo o vinho para nos consolar, mas ainda assim, parece que o Borba foi guardado em um sitio quente, pois estava estranho. Foi a pior das piores experiências em um restaurante! A comida ficou toda na mesa, nem pedidos mais nada. Por 15.90 o jantar de buffet tentem sentir a minha frustração!!! Ao reclamar com a senhora do quão horrivel estava a confecção, recebo a resposta insólita que me tirou as forças todas: "O Chef está de Folga" Mas isto cabe na cabeça de alguêm?? Isto é justificação para dar a um cliente que está a pagar por um serviço?! Uma coisa garanto. Nunca mais lá volto!! E só nao dou zero estrelas porque não dá!! Haja Vinho!!
-
Teresa.i1 / 527/02/2019 à 10:07
Pedimos pelo UberEats. Péssimo. Peças muito grandes com muito arroz. O arroz com um sabor esquisito e parecido à pastilha elastica. Sashimi mal preparado! Não recomendo.
-
O...4 / 512/02/2019 à 10:39
Boa comida boa
-
Mário.l3 / 503/02/2019 à 15:13
Tem seus dias
-
João.e4 / 528/01/2019 à 12:52
Visitei o restaurante num domingo quando estava basicamente vazio ao jantar. Mesmo havendo poucos clientes para servir demoraram imenso a entrega os pratos pedidos. Infelizmente é após várias visitas posso dizer que a qualidade do peixe usado no sushi e da confecção dos pratos não é de todo constante, é preciso ter sorte. No geral a comida é muito boa e o preço bastante baixo para o que se pode pedir. Recomendo.
-
Filipa.a2 / 521/01/2019 à 19:25
Péssimo atendimento! A comida demora a ser servida e mesmo assim ficam pedidos por serem servidos, para não falar na antipatia de todos.
-
DuDu.1 / 501/01/2019 à 13:57
Eramos uns 12... Demorou 1 hora para receber 2 pratinhos de sushi e ele era tão parecido no menu como sao hambúrgueres do McDonald's.
-
Fernanda.i4 / 531/12/2018 à 15:59
Gostei do restaurante. É agradável e a comida é boa. All you can eat a la carte.
-
André.o2 / 530/12/2018 à 20:17
Já comi noutros com o mesmo nome e este foi o pior. O sushi mal amanhado e principalmente o atum estava já com sabor de que claramente não era fresco.
-
André.5 / 510/12/2018 à 16:51
Boa qualidade e atendimento 5*. Carta bastante variada!
-
Gustavo.a4 / 528/11/2018 à 13:45
Bom restaurante de sushi com comida a descrição. O sushi fresco desde peças simples mais elaborados com molhos asiáticos , flamejado ou frito. Também têm pratos quentes Frango frito , porco Agridoce entre outros. Recomendo o arroz frito, couve flor frita e massa quente média Almoços 11.90 por pessoa Jantar é mais caro acho que já é 15 euros por pessoa Recomendo para saída com amigos até um encontro
-
Nelson.o4 / 522/11/2018 à 22:41
Espaço agradável e com menus agradáveis...! Menu "All You Can Eat" é de facto a melhor opção... "fair price"...! Dica: Entrar relativamente cedo pois parece que os empregados apartir de uma certa hora tentam pressionar um pouco o "despachar do cliente" para ir embora...! Tirando esta "ligeira" situação é de facto uma boa opção para quem gosta de Sushi!
-
Joana.p2 / 504/11/2018 à 12:19
Atendimento medíocre... O sushi era péssimo... Arroz seco, algas secas claramente os rolos já estavam feitos há imenso tempo... Carne de vaca super rija... E os noodles super insípidos... Para não voltar de certeza.
-
Ricardo.a3 / 521/09/2018 à 23:13
Tudo bem. Não é o melhor sushi que comi, mas é decente.
-
Ana.i2 / 530/08/2018 à 02:33
Cada vez mais a perder qualidade, a última vez que fui coincidência ou não mas fiquei com uma gastroenterite após a visita o peixe notava se que não estava fresco, exemplo o salmão estava com uma consistência duvidosa e o atum tinha acabado de sair do congelador ainda estava congelado.
-
Camilla.i5 / 528/08/2018 à 07:19
Restaurante excelente e tranquilo. Bom para curtir uma boa conversa e a comida é fresquinha.
-
Jey.o5 / 525/08/2018 à 04:17
Sushi de boa qualidade e bom atendimento
-
Joao.e4 / 510/08/2018 à 08:29
Preço qualidade excelente. Sushi equipara-se por exemplo ao sushi que se compra num hipermercado quando take away, o que para o valor que se paga não é nada mau. No restaurante: all you can eat, valor um pouco mais elevado, qualidade na minha opinião sobe também. Serviço rápido, instalações asseadas
-
Tiago.a4 / 510/07/2018 à 14:13
Excelente local para saborear sushi. No entanto com o 0assar do tempo a comida nem tem mantido a qualidade e os pedidos para a mesa nem sempre são as quantidades que pedimos.
-
João.a2 / 518/06/2018 à 20:52
Peixe não é muito fresco e sushi não tem grande sabor, por vezes seco. Colaboradores pouco simpáticos pois não falam quase nada de português.
-
Gil.u5 / 504/06/2018 à 09:33
Um atendimento atencioso num espaço grande e acolhedor. Gosto do facto de ser uma cozinha visível onde se pode abordar o chefe. A refeição de sushi clássico estava bem confeccionada, tanto à peça como no empratamento combinado. Faltou-nos o tempo para permanecer mais um pouco e apreciar outras iguarias, mas assim há sempre uma nova oportunidade. Obrigado e Até breve
-
Nuno.a1 / 504/05/2018 à 22:01
Muito mau. Serviço take away. O sushi com mau aspecto, arroz seco, e ganhei uma intoxicação alimentar... A administração tem de ter cuidado, se vende produtos frescos têm de ser mesmo frescos e não já passados....
-
Gonçalo.a3 / 530/04/2018 à 19:53
Ok 🍣 pelo preço
-
Sonia.o5 / 529/04/2018 à 13:21
Ambiente tranquilo, bom atendimento, e comida maravilhosa
-
Andreia.e5 / 525/04/2018 à 16:22
Restaurante de sushi com o típico sistema de menu com valor fixo, serviço normal para o estilo, com tendência a trocarem as ordens, e sem grande originalidade. As peças são grandes e com aspeto meio torto metade das vezes, contudo é para mim um dos melhores sushis do género. O peixe é de qualidade, a mistura de sabores é interessante, a quantidade de arroz não é excessiva (como às vezes é neste tipo de restaurante) e está bem temperado. É o melhor na relação qualidade-preço. Saliento que falo do sushicome de Queluz! Já experimentei outros da mesma rede e não digo o mesmo.
-
joao.o1 / 514/04/2018 à 18:28
Muito mau. Preco elevado para a qualidade apresentada..nao servem todos os pedidos feitos pelos clientes..e os produtos não sao frescos.
-
Érika.r3 / 504/04/2018 à 12:59
Gostei, mas o shoio é aguado e o sushi tem pouco sabor. Os funcionários não percebem NADA do que falamos. Mas a apresentação dos pratos é excelente e o espaço em si é muito agradável.
-
Cátia.a5 / 512/02/2018 à 20:44
A cadeia sushicome continua a não desiludir. Já fui a vários (Amadora, Oeiras, Laranjeiras e Cascais) e são todos maravilhosos! Principalmente o de Cascais. Atendimento é muito bom, em todos eles. Para fãs de sushi é um restaurante a ir, para os que ainda não são fãs, vão fixar :)
-
David.o4 / 512/02/2018 à 10:07
Sushis de boa qualidade.
-
Paula.i5 / 502/02/2018 à 08:01
Muito tempo de espera para ser atendida... Comida com muita má apresentação,camarão impróprio para consumo...Muito má qualidade...
-
Bruno.a5 / 528/12/2017 à 14:30
Nunca optei pelo sushi "gama" alta ou muito alta... mas de todos os comer ate rebentar por 13€... de longe o melhor que ja fui.
-
Fernanda.e1 / 527/12/2017 à 21:01
Não indico a ninguém. Bolas de arroz papa sem sabor; shoyu diluído e pratos sem apresentação. Paguei $15,99... e só se salvou a Coca-Cola.
-
Sweet.o1 / 527/12/2017 à 20:59
Nao indico esse restaurante a ninguem. Sushi horrivel sem sabor sem apresentacao arroz papa, ate o shoyo misturado com agua sem sabor nenhum. Pior que ja comi ate hoje! Nem a coca cola estava boa poos tava quente.
-
Tixinha.a4 / 512/12/2017 à 19:17
Bom relativamente ao preço, mas o serviço por vezes é lento e vão se esquecendo de trazer dos pedidos.. Talvez para evitar o desperdício de comida, portanto se ainda tiver fome volte a pedir :)
-
Miguel.o2 / 508/09/2017 à 20:22
2,95€ uma água? Ingredientes podiam ser mais frescos. Para refeição de 15,90€ por pessoa deixa um bocado a desejar. Já comi mais barato e com mais qualidade. O espaço está a precisar de uma limpeza de manutenção. No geral, caro e medíocre!
-
Carlos.a2 / 506/09/2017 à 16:44
Este sítio tinha tudo pá ser bom, mas é mal gerido.. Comida à discrição e a 15.99€ ao jantar deveria ser sinónimo de fraca qualidade. A quantidade exagerada de arroz que metem no sushi, ou as entradas virem depois dos outras pratos, falta de um sorriso na cara de quem nos atende e por fim comer um sashimi que o peixe já estava estragado (assim que pôs o peixe na boca sinti logo aquele sensação de cimixao e os clientes da mesa ao lado reclamaram do mesmo)
-
Tiago.i3 / 519/08/2017 à 13:47
Sempre o mesmo
-
João.o2 / 513/08/2017 à 07:40
Para o que é, ficou muito caro. Colocam bem mais arroz que peixe. O arroz deveria ser a quantidade de uma mão fechada, não o dobro disso para empanturrar os clientes de arroz porque é mais barato que peixe. Quando se pede sashimi, vêm postas de 5 cm por 5 cm de peixe. É gozar com as pessoas. O buffet à lá carte fica com bebida a 21€. O preço de um buffet no Sushisan que tem uma qualidade incomparável com este... Não compensa.
-
Ricardo.a4 / 520/05/2017 à 12:47
Muito bom. Preço médio. Boa comida asiática.
-
Maria.a2 / 528/02/2017 à 03:15
Qualidade razoável, simpatia mto pouca e trocaram o pedido por 3x. Acabei por comer coisas que não pedi, ou ficava eternamente à espera. Têm mto a melhorar.
-
Joao.o1 / 520/11/2016 à 14:33
Atendimento do pior que já tive na cadeia de restaurantes sushicome. A comida qualidade fraca, apresentação nos pratos, só digo que os meus gatos tem mais sorte na comida do que eu tive ontem neste restaurante. Nada a a ver com o que vem apresentado nas cartas menu. Serviço de mesa era como se não houvesse, simpatia dos empregados zero. Pedi sobremesa sagu de manga, parecia mais um copo de leite com mini pedaços de manga e menos de metade do copo de sagu. Café nem recomendo. Experiência horrível neste restaurante. Desejo muito boa sorte aos proprietários porque assim não sei se vão aguentar.
-
Rui.a2 / 522/09/2016 à 11:06
Eu e conhecidos meus já apanhamos peixe estragado em take-away. Comer no restaurante sempre correu bem.