Sushicome Odivelas

Sobre : Restaurante japonês Sushicome Odivelas em Odivelas

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    ✔️ Acolhedor

    ✔️ Informal

Crianças :

    ✔️ Indicado para crianças

Destaques :

    ✔️ Serviço rápido

Estacionamento :

    ✔️ Estacionamento na rua gratuito

    ✔️ Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico

    ✔️ Café

    ✔️ Cerveja

    ✔️ Comida à discrição

    ✔️ Opções saudáveis

    ✔️ Opções vegetarianas

    ✔️ Pratos pequenos

    ✔️ Refeição rápida

    ✔️ Vinho

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega sem contacto

    ✔️ Entrega

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Sobremesa

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

Planeamento :

    ✔️ Aceita reservas

Serviços :

    ✔️ Casa de banho

    ✔️ Wi-Fi

Tipo de clientes :

    ✔️ Adequado para famílias

    ✔️ Grupos


Tags: Restaurante japonês,

Restaurante japonês Sushicome Odivelas Odivelas

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (833)

  • Avatar Carla.o
    5 / 5
    04/03/2024 à 14:56

    Bom local de refeições. Calmo comida com qualidade e variedade.

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    25/02/2024 à 21:56

    Que experiência horrível, a não repetir. Deveriam simplesmente fechar, nem se conseguiu comer tudo de tão intragável que estava.

  • Avatar Nuno.a
    4 / 5
    03/02/2024 à 18:28

    Simplesmente bom.

  • Avatar Artur.r
    5 / 5
    21/01/2024 à 16:38

    Bom local /restaurante para uma boa refeição, boas opções e preços. Recomendo

  • Avatar Catarina.a
    4 / 5
    30/12/2023 à 19:03

    A comida é boa, o espaço está bem decorado, mas mesmo longe da porta de entrada, estava frio no espaço.

  • Avatar ines.a
    3 / 5
    22/12/2023 à 23:02

    Comida boa. Serviço mau, muita desorganização e quando são grupos grandes. Espaço muito frio!!

  • Avatar Amilcar.o
    5 / 5
    20/12/2023 à 21:03

    Fomos a primeira vez e foi uma boa surpresa, sushi muito bom. Voltaremos

  • Avatar Rafaela.i
    5 / 5
    04/12/2023 à 22:03

    A comida foi da melhor que já comi de restaurante de buffet, de boa qualidade um sabor muito bom, recomendo muito experimentarem, os dumplings fritos foram os meus preferidos e o sushi de ananás é muito bom, o atendimento foi um pouco confuso apesar do nosso grupo ser grande levavam pratos pedidos dum lado para outro lado da mesa do grupo mas de resto tudo MT bom

  • Avatar Celeste.u
    1 / 5
    26/11/2023 à 16:43

    E vergonhoso comerem 20 euros ao cliente e não fazerem a entrega dizem que a deixaram no local tem câmeras que comprovam o contrário ligaram sim ligaram mas deixaram a comida não ficaram com o dinheiro sim

  • Avatar David.n
    5 / 5
    17/11/2023 à 15:42

    Em passagem pela rua, parei para levar jantar para casa. Mesmo não tendo feito qualquer pedido por nenhuma plataforma, foram atenciosos e rápido no atendimento. Em relação à qualidade, como já sendo cliente de outras lojas do mesmo grupo não fiquei desiludido em nada. Tudo sempre feito na hora.

  • Avatar Diana.i
    1 / 5
    11/11/2023 à 21:54

    A qualidade não era nada de mais, aliás o sashimi e peças com salmão enrolam-se na boca por não serem de tão boa qualidade. A alga não se consegue trincar. Para além disso o multibanco não funciona, não me parece ser um problema só deste jantar.

  • Avatar Mantibas.S
    5 / 5
    23/10/2023 à 20:03

    Muito bom em relação qualidade preço. Atendimento rápido .

  • Avatar Joao.i
    4 / 5
    05/10/2023 à 20:17

    Bom restaurante para almoçar, com uma atmosfera tranquila onde se pode ter uma conversa agradável com amigos. A comida é bastante boa e um serviço competente. O preço também não é mau. Um local com uma higiene acima da média. Um ponto fraco é a dificuldade em estacionar.

  • Avatar Rubens.o
    1 / 5
    02/10/2023 à 00:16

    A comida chegou toda misturada na caixa sem nenhuma proteção! A qualidade e sabor dos alimentos horrível, os sushis com salmão transparente de tão fino!!! Foi uma experiência decepcionante!!! Tivemos que jogar fora!!!

  • Avatar Duarte.e
    4 / 5
    21/09/2023 à 10:37

    Comida saborosa, atendimento super rápido, bastante variedade, almoço all you can eat com 1 bebida e sobremesa 20€

  • Avatar Vitor.
    4 / 5
    12/09/2023 à 09:10

    Bom sushi e chinês.

  • Avatar João.
    4 / 5
    11/09/2023 à 09:48

    Fui ao restaurante em um sábado a noite, por volta das 21:20. Estava somente com 3 mesas ocupadas, então o atendimento e o tempo de espera pela refeição foram bem rápidos A comida estava fresca e saborosa, recomendo.

  • Avatar Andressa.r
    2 / 5
    02/09/2023 à 15:25

    Comida razoável em comparação com outras unidades do SushiCome deixa a desejar e o atendimento é pouco solicito.

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    30/08/2023 à 20:27

    A comida é boa, mas o serviço é horrivel, má organização. Pedimos um x de coisas e só vem metade e quando informamos que faltam coisas dizem que não falta nada

  • Avatar babar.a
    5 / 5
    24/08/2023 à 11:19

    Ontem à noite eu pedi macarrão de Cingapura com camarão, foi um teste incrível. Adoro comida quente deste restaurante, recomendo este restaurante culinária incrível

  • Avatar Ana.e
    2 / 5
    23/08/2023 à 23:13

    Não recomendo! Fiz reserva para 8 pessoas e vários pedidos não vieram por darem prioridade aos da Uber Eats. Lamentável por ser o meu aniversário e a minha família passar por isto.

  • Avatar Marta.u
    1 / 5
    17/08/2023 à 13:45

    17/8, às 14:40. Fiz uma encomenda pela Glovo, eu encomendo várias vezes, desta última vez algo não correu bem, pedi massa de arroz com gambas, o pedido veio completamente sem sabor, veio seco e as gambas pareciam que já tinham sido feitas há muito tempo, fiz a reclamação com o Glovo e disseram para formalizar a queixa com a loja, eu ligo para a loja para informar que algo correu mal com o meu pedido no sentido de terem mais atenção porque claramente o meu pedido foi mal feito, a menina que atendeu ouviu o que falei e sem nenhum feedback que iria passar a alguém responsável deixou de falar e ouço uma voz de homem do outro lado a dizer "quer o quê?", perguntei se era assim que fala com as pessoas e continuou a perguntar "quer o quê?". Uma total falta de respeito para com as pessoas, e não irei voltar a comer o que seja desta loja

  • Avatar Cátia.i
    1 / 5
    16/08/2023 à 12:17

    Péssimo em tudo. Comida parecia ter dias, muito óleo... o tempo de espera é surreal... os pratos vinham errados. Péssima experiência, a não repetir.

  • Avatar C..
    4 / 5
    15/08/2023 à 20:55

    Bom. Tudo o que você pode comer sob demanda.

  • Avatar Afonso.e
    1 / 5
    08/08/2023 à 20:47

    horrível, 15 euros por pessoa e a comida é péssima

  • Avatar alvarez.g
    1 / 5
    03/08/2023 à 20:18

    Péssimo atendimento, servem quase 1h depois de pedido , em geral deixa muito a desejar…..

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    03/08/2023 à 20:08

    Comida muito má, e o serviço ainda é pior quase uma hora à espera de comida e quando somos servidos a comida vem muito má. Péssimo não aconselho

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    28/07/2023 à 14:06

    Demasiado tempo de espera e pedidos trocados.

  • Avatar Oliveira.u
    1 / 5
    09/07/2023 à 13:09

    Péssima experiência não recomendo para piorar na tem multibanco

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    07/07/2023 à 19:19

    Efetuei pedido via Uber eats com o valor total de 44€. Combinado 48pecas, gyosas fritas e gambas salteadas. Acontece que colocaram os pratos quentes em cima do sushi, escusado será dizer que o peixe e o arroz cozeram, estragando toda a refeição, com exceção dos quentes claro. Uber não assume responsabilidade, basicamente 30€ para o lixo (preço do combinado). Como é óbvio, nao voltarei a encomendar nem sequer recomendo! Uma vergonha deixar os clientes que encomendam jantar, sem refeição!

  • Avatar Miguel.e
    2 / 5
    28/06/2023 à 06:28

    A comida demorou a chegar, nem todos os pratos que pedimos vieram. A qualidade do sushi não era horrível, mas não era o que eu esperaria de um restaurante. Parecia feito em casa como uma segunda tentativa de aprender.

  • Avatar Gustavo.i
    5 / 5
    15/05/2023 à 09:32

    Boa localização boa comida, o staff fala pouco português, nunca há multibanco.

  • Avatar Alex.i
    3 / 5
    16/04/2023 à 14:19

    Tempo de espera elevadíssimo, má gestão de sala e pedidos. Sushi razoável, contudo, tamanho das peças muito pequenas e super finas. Carnes boas.

  • Avatar Vanessa.b
    2 / 5
    16/04/2023 à 14:17

    Podia ter melhor aspecto o sushi. Ma gestão da sala. Sushi fresco e comida saborosa e quente

  • Avatar Ines.a
    1 / 5
    05/04/2023 à 20:08

    Encomendei, veio peças erradas , o sushi estava mal confeccionado , mal embalado ...horrível .

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    04/04/2023 à 21:45

    Bom atendimento e excelente comida. Recomendo!

  • Avatar Carlos.a
    2 / 5
    28/12/2022 à 23:26

    Qualidade muito fraquinha, fazemos pedido mas nem todos são apresentados ao cliente...

  • Avatar Thays.u
    4 / 5
    13/12/2022 à 18:50

    Bom sushi, variado, saboroso, mas muito demorado e espaço/ambiente frio. Comi a tremer de frio.

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    03/12/2022 à 21:22

    Uma vergonha, atenção se pedirem vinho Branco com Sushi pela uber eats vem vinho tinto, ligas dizem que já não trocam e desligam telefone na cara, não voltam a atender, falta de Profissionalismo e atenção ao cliente. Perante a resposta do restaurante eu não me devo ter feito entender, até no ponto em que refiro ter ligado diretamente para o restaurante a expor o sucedido e o mesmo não assumir o erro bem como ter desligado telefone na cara e voltarmos a ligar e ninguém. Atender. Agora vêm com a conversa à e tal a aplicação! Mais uma vez não assumem o erro nunca mais. 5/12/2022

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    06/11/2022 à 21:18

    Muito mau! Começando na qualidade péssima do atum que ja nem cor tinha. O salmão dos niguiris estava baço. E acabando no tamanho das peças muito pequenas, californias super finas ( nunca vi tão finas) , arroz empapado. Não recomendo!!

  • Avatar Joana.e
    2 / 5
    14/10/2022 à 20:13

    Horrível o serviço. Tempo infinito à espera da comida. Não recomendo. Coloco 2 estrelas por a comida ser o mínimo aceitável.

  • Avatar Lisete.r
    3 / 5
    25/09/2022 à 22:48

    A.experiencia nada especial,comida razoavel,molho de soja parecia agua sem.sabor bem fraquinho,alguma.confusao com as mesas do take away, alguma.desarrumacao. 17,90€ jantar mais bebidas e sobremesas a parte. Nao volto

  • Avatar Deia.i
    1 / 5
    25/09/2022 à 20:17

    Demorou uma hora para colocar mais de duas coisas em nossa mesa, quase não comemos nada e as mesas que chegaram mais tarde receberam seus pedidos (semelhantes aos nossos) serviço horrível mais cedo, nenhum tipo de pedido de desculpas da equipe

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    24/09/2022 à 19:45

    Uma boa experiência boa qualidade, staff simpático.

  • Avatar Tomás.u
    4 / 5
    30/08/2022 à 12:18

    Um restaurante direcionado para aqueles que querem uma boa experiência de Sushi a baixo custo. Apesar da qualidade da comida não ser a mais elevada, continua a ser perfeitamente aceitável e bastante saborosa. Os preços praticados são bastante competitivos.

  • Avatar Sabrina.i
    4 / 5
    10/08/2022 à 13:35

    Bom ambiente e super bem dispostos. Poderiam ter mais variedade dos fritos. Bom preço para jovens estudantes, pois têm 10% de desconto, o que é ótimo!

  • Avatar Pedro.s
    3 / 5
    29/07/2022 à 09:44

    Bom restaurante de sushi para ir

  • Avatar Luis.n
    5 / 5
    14/07/2022 à 09:51

    Muito bem confecionado , variedade muito boa.

  • Avatar Samuel.a
    1 / 5
    01/05/2022 à 14:57

    Pior sítio onde fui comer sushi, tivemos quase 1h á espera para entrar e o sushi estava com muito fraca qualidade, até os buffets conseguem ter mais qualidade. Não aconselho.

  • Avatar HcMo79.
    1 / 5
    08/04/2022 à 13:20

    Sacode. 13,9 euros por pessoa ao almoço mas ao fim de 30min ainda não se começou a comer e apenas com 1/3 das mesas ocupadas. Paguei as bebidas e fui almoçar a outro lado. Demasiado lento com muitas encomendas on-line e desorganização com as mesas no local.

  • Avatar Inês.e
    1 / 5
    15/02/2022 à 11:13

    Arroz empapado, sushi mal enrolado, atendimento no geral mau, estão tão ocupados com os ubeteats e glovos e afins que os clientes ficam tempos indeterminados a espera...

  • Avatar João.i
    1 / 5
    14/02/2022 à 21:35

    A pouca comida que experimentei era boa, mas o serviço é terrível. Fiquei imenso tempo à espera dos pratos, sendo que a maior parte nunca chegou a ser entregue. Chamei a atenção para o que se estava a passar a um dos funcionários, mas a situação só piorou. Vi-me forçado a desistir após 1 hora e meia de espera. Acabei por solicitar o livro de reclamações, pagar e ir embora.

  • Avatar Adeline.r
    1 / 5
    08/01/2022 à 14:40

    Sushi muito mal executado e ruim. Má qualidade do produto. Frescura que deixa a desejar. O serviço também é deplorável porque chegou metade do pedido. Tivemos que pedir novamente à garçonete o restante dos pratos solicitados. Restaurante a evitar. Sushicome de Almada é muito melhor. Não vamos voltar a isso.

  • Avatar André.r
    2 / 5
    29/12/2021 à 15:03

    A comida é boa mas o atendimento é péssimo.

  • Avatar Sofia.e
    1 / 5
    19/11/2021 à 16:58

    Pior qualidade de sushi em Odivelas, no mínimo. Take away miserável.. Pedi para jantar e o q foi servido para take away foi arroz aquecido em microondas.. Lamentável..

  • Avatar Carla.u
    1 / 5
    24/09/2021 à 13:35

    Não recomendo...quando a nossa fasquia é alta não gostamos

  • Avatar Helena.a
    3 / 5
    22/08/2021 à 01:27

    Restaurante Japonês, o Sushi é a "estrela" da casa. Funciona com preço fixo "à cabeça" (15,50€/pessoa), bebidas e sobremesas à parte. Depois é possível usufruir de tudo o que consta na Lista à descrição... Preço médio por pessoa refeição completa (incluindo bebidas e sobremesa) = 25,00€ O sushi é razoável de qualidade. Pontos a desfavor são os preços elevados e um pouco a falta de atenção para com os pedidos efectuados e algum descuido por parte do staff.

  • Avatar carlos.i
    3 / 5
    21/08/2021 à 14:57

    Simpático, comida saborosa com várias opções para a familia, preço bom

  • Avatar Maria.n
    5 / 5
    03/08/2021 à 22:54

    Sou cliente desta casa e gosto do que fazem

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    22/07/2021 à 21:02

    Um dos piores restaurantes a que fui. Esperei quase uma hora para chegar o que pedi e maioria do que foi pedido nem chegou e no fim veio 1kg de arroz. Uma das pessoas que veio comigo já tinha pago e eu ainda nem tinha começado a comer.

  • Avatar Sérgio.n
    1 / 5
    21/07/2021 à 14:02

    Horroroso! Foi levantar a comida e ir para o lixo! Nunca mais!

  • Avatar Raquel.i
    4 / 5
    17/07/2021 à 07:16

    Até hj tenho comido smp sushi mt fresco e bem preparado.

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    16/07/2021 à 22:32

    Demasiado tempo de espera, vários pedidos errados, e comida fria

  • Avatar ProFunGaming.
    1 / 5
    16/07/2021 à 20:43

    Esperei menos tempo na fila para a vacina.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    16/07/2021 à 20:41

    2 horas à espera do pedido que veio errado 3 vezes.

  • Avatar sérgio.o
    1 / 5
    16/07/2021 à 19:56

    Péssimo. Sem organização. Tudo ao molho. Se não podes ir lá para dentro, colocam as mesas todas cá fora.

  • Avatar Alexandra.e
    3 / 5
    06/07/2021 à 18:59

    Comida saborosa. Higiene mais ou menos. Simpatia qb.

  • Avatar Dragon.T
    5 / 5
    05/07/2021 à 12:42

    Muito mas muito bom, adorei

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    05/07/2021 à 10:56

    Bom sushi e eficientes no tempo de espera.

  • Avatar Felipe.a
    1 / 5
    27/06/2021 à 22:09

    Mandar 2 sachês de soja para 37 peças de sushi. Ser indelicado no telefone sobre o assunto. Conversar apenas com pessoas que não entendem português. Horrível. Primeira vez e nunca mais

  • Avatar Santos.a
    1 / 5
    25/06/2021 à 08:34

    Péssimo!!!! A comida é de péssima qualidade, o que servem não é fresco. Fazemos o pedido e não servem metade das coisas. Passei o dia mal disposta, com aquela comida, em risco de apanhar uma intoxicação. Nunca mais.

  • Avatar Pedro.o
    3 / 5
    14/06/2021 à 22:09

    Um pouco mais barato que a maioria dos lugares de sushi e de qualidade boa o suficiente.

  • Avatar Beatriz.e
    2 / 5
    02/06/2021 à 10:31

    Se for comer ao restaurante, o sushi é de boa qualidade, peixe fresco e preparação rápida. O atendimento ao cliente é péssimo, pague-se no mínimo 10€ por pessoa e nem os copos de vidro os clientes têm direito. A empregada abandona o cliente a meio de um pedido, as mesas para as pessoas se sentarem não se encontram a mais de 2 metros conforme as normas da DGS e aguardei mais de 15 minutos para que alguém conseguisse receber o meu pedido. . Ao sair do restaurante, a qualidade do sushi é muito boa e os frutos do mar frescos são preparados rapidamente. O custo de envio do cliente é de 10 euros por pessoa e o custo de envio do cliente é inferior a 10 euros. No decorrer da abertura das mulheres, decidimos que o departamento de cultivo da uva não teria capacidade para acomodar a situação atual e que a distância entre as duas pessoas não seria ultrapassada. . Quando você vai a um restaurante, o sushi é de boa qualidade, peixe fresco e de cozimento rápido. O atendimento é péssimo, pagando pelo menos 10 euros por pessoa e os clientes nem têm direito a comprar copos. A empregada deixou o cliente a meio do pedido e, de acordo com as normas do Conselho de Saúde de Portugal, as mesas onde as pessoas se sentam não têm mais de 2 metros de distância.Consegui anotar o meu pedido.

  • Avatar André.a
    1 / 5
    18/05/2021 à 18:01

    Os pedidos de take-away têm prioridade. Costumava ser bom, agora os tempos de espera são terríveis.

  • Avatar sonia.o
    2 / 5
    02/05/2021 à 13:25

    Muito demorado, o serviço !!! Esquecem de de alguns pedidos !!!😔☹️

  • Avatar Sónia.u
    1 / 5
    30/04/2021 à 13:15

    Péssimo. Estive neste espaço há dois anos mas nada melhorou. Na última visita: na entrada havia uma "nuvem" de moscas. Lá dentro, o serviço é demorado, os funcionários continuam sem perceber ou falar português, os pratos não tem apresentação, além de os dois que levantei tinham restos de comida agarrados por baixo. Simpatia zero...

  • Avatar Jaspal.i
    5 / 5
    26/03/2021 à 21:49

    Equipe muito simpática e boa para ajudá-lo em tudo. especialmente a senhorita Mona.

  • Avatar VD.D
    1 / 5
    15/02/2021 à 21:53

    Pedi para entrega 5 caixas variadas, mas o pedido veio errad, com apenas 2 variadas e as restantes 3 iguais. Acabei por deitar fora duas caixas pois era muita comida repetida.

  • Avatar Mariana.a
    2 / 5
    14/02/2021 à 13:04

    Fiz um pedido por telemóvel e quando fui lá buscar não tinham registado. Conclui que se enganaram nome e o meu namorado teve de esperar mais de 30 para o assunto estar resolvido. É apenas bom para quem está a procura de sushi barato e tenha uma grande barriga (com a quantidade de arroz que usam é a única forma)

  • Avatar João.d
    1 / 5
    13/02/2021 à 20:23

    Aceita encomendas mas não consegue dar resposta. Fiz a encomenda às 17h e consegui levantar às 21:15. A comida é boa mas o tempo de espera é terrível. Péssima organização.

  • Avatar Gabriela.o
    5 / 5
    16/01/2021 à 21:33

    Excelente, bom atendimento, a comida é deliciosa, adoro, é econômica e você come muito, recomendado

  • Avatar Carina.i
    1 / 5
    16/01/2021 à 02:26

    Experiência a não repetir. Estive à espera mais de uma hora que chegasse alguma comida à mesa. Durante este tempo as funcionárias foram relembradas que desta situação por 2x e não fizeram para solucionar. Só à 3x quando fiz menção que pretendia escrever no livro de reclamações é que tentaram resolver.

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    20/12/2020 à 12:40

    Pior sushi come de toda a rede, não trazem os pedidos todos, mais de 15min em espera. Definitivamente não recomendo a ninguém

  • Avatar Sergio.a
    1 / 5
    12/12/2020 à 14:46

    Serviço muito lento e por vezes "esquecido", pois a prioridade de serviço está no takeaway.

  • Avatar elisa.l
    1 / 5
    27/11/2020 à 13:52

    Sushi gelado, como se tivesse sido tirado à pouco tempo do congelador. Fraca qualidade.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    14/11/2020 à 22:28

    Para quem gosta de comer arroz, este é o lugar de sushi perfeito.

  • Avatar Deamon.
    1 / 5
    28/10/2020 à 14:45

    Péssima experiência. mau sushi péssimo serviço. Ao longo dos anos a qualidade foi decrescendo e a nossa comparência tB. Contudo,hoje apeteceu-nos sushi e lá fomos três ... Experiência péssima. Atendimento lento, fritos overcooked, mau corte de peças, tudo mau. Para piorar demorou tanto mas tanto tempo e fizeram o que tinham feito anteriormente (esqueceram se se peças com a desculpa que já tinham trazido). Como isto já tinha acontecido anteriormente, apontamos tudo o que tínhamos pedido.. conclusão: vieram metade das coisas, coisas que não tinhamos pedido e demorou tanto tempo que saimos com fome. Reportamos a gerência que nos pergunta se houve muita coisa que não tivesse vindo mas que já era tarde para ir fazer (sim a malta tem hora de almoço). Uma vergonha

  • Avatar Luís.o
    5 / 5
    23/10/2020 à 20:01

    Pedido por Uber. Estava tudo óptimo e fresco. Vou voltar a pedir.

  • Avatar Suely.r
    1 / 5
    24/09/2020 à 18:49

    Simplesmente horrível! Só arroz e um aspeto muito mau não aconselho ninguém

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    18/09/2020 à 19:28

    Mau aspeto; peças mal ornamentadas e sabor nada de especial. Não é fresco.

  • Avatar Gil.e
    4 / 5
    17/09/2020 à 00:12

    Sushi de boa qualidade, a bons preços e servidos muito rapidamente

  • Avatar Bruno.
    3 / 5
    15/09/2020 à 08:34

    dá para satisfazer a vontade de comer sushi

  • Avatar António.o
    3 / 5
    04/09/2020 à 20:03

    Muito bom para Efetuar pedidos através da uber ou de outras Plataformas , mas péssimo para comer presencialmente, particularmente quando os funcionários das plataformas se posicionam em fila à porta à espera dos seus pedidos ( péssimo aspecto) . Ou seja, os clientes sentados esperam e esperam para serem atendidos e quando o são não se esqueçam que estão a fazer um favor. Não aconselho...

  • Avatar Dércilo.o
    5 / 5
    30/08/2020 à 12:50

    Sempre a deliciar os clientes

  • Avatar Daniel.r
    1 / 5
    09/08/2020 à 21:27

    Provavelmente o pior buraco onde servem sushi em território nacional, as meses sao pretos nota-se a gordura agarrada , higiene jao existe, o sushi não é fresco e é muito diminuto enquanto o arroz é quase servido 1kg por peça um verdadeiro nojo, decidi experimentar o resto da carta para nao passar fome e quando chegou a carne de vaca grelhada mais um verdadeiro nojo , rançosa e extremamente salgada , o staff é malcriado e mal formado Olhão para os clientes como se tivessem a oferecer alguma coisa e não fosse um serviço Pago, nao recomendo a ida a este restaurante é perda de tempo e de dinheiro levam 1 estrela porque nao da para dar zero

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    25/07/2020 à 11:36

    Muito mau! Sushi mal confecionado. Não recomendo.

  • Avatar Silvie.i
    2 / 5
    13/07/2020 à 19:16

    A comida é razoável, mas demoram imenso tempo no takeaway mesmo quando fazemos o nosso pedido previamente pelo telefone

  • Avatar Bruna.o
    1 / 5
    12/07/2020 à 15:09

    O molho de soja tinha um inseto. Pedimos para trocar e foi trocado. Enquanto estávamos a comer, depois desta situação, um senhor do staff decidiu sentar se ao nosso lado, começar a fumar enquanto comíamos, descalçou se e mexia nos pés, arrotou como se ninguém estivesse presente, cuspiu para o chão e fartou se de "escarrar". Nunca senti tanto nojo enquanto estava num restaurante. Além disso, a desinfestação das mesas e tudo incluído nelas é bastante duvidosa, pelo que não é o sítio mais seguro para frequentar durante uma pandemia de Covid. Usar máscara não é tudo. A comida não é de todo má, mas não boa o suficiente para me voltar a expor a situações destas.

  • Avatar Li.o
    1 / 5
    07/07/2020 à 12:52

    Perderam clientes- serviram pimentos - em vez de Câmarao take away àpporta do restaurante. assim é fácil ganhar dinheiro! Façam bom proveito!

  • Avatar Mafalda.i
    2 / 5
    25/06/2020 à 14:04

    Tudo o que são pratos quentes daria 3de pontuação maximo3.3, sushi achei bastante negativo, mal executado para além do interior ser fraco e vir cadáver de atum para a mesa em sashimi, mais vale deitar produto fora do que intoxicar as pessoas que inocentemente possam provar, robalo também tinha uma cor nada aconselhável mas mesmo assim era menos cadáver que o atum Não repito claramente mas espero que olhem para a critica como uma oportunidade de mudança Apostarem só nos quentes ou entrarem mesmo melhorar a qualidade e execução do sushi

  • Avatar Marco.o
    3 / 5
    22/06/2020 à 08:51

    Já teve dias melhores. Esquecem-se dos pedidos. Enfim... Tem coisas a melhorar

  • Avatar Rui.i
    2 / 5
    16/06/2020 à 20:50

    Local de Sushi All You Can Eat. Serviço demorado, staff pouco simpatico, os produtos apresentados no menu possuem muitoooo arroz pelo que ao fim de alguma unidades já está farto de comer arroz, muito pedidos não chegam a ser entregues. ☹️ Cada vez pior..

  • Avatar Hugo.m
    1 / 5
    01/06/2020 à 11:45

    4 mesas no restaurante, 30 minutos de espera e sem comida. Mais preocupação com o serviço Ubers.... Última vez aqui

  • Avatar Filipe.e
    4 / 5
    11/05/2020 à 10:38

    Saboroso e sempre bem aprumado nas entregas

  • Avatar gurpreet.a
    1 / 5
    08/04/2020 à 20:33

    sua comida muito ruim shushi chinês então, por favor, seja cuidadoso é muito ruim restaurante não coma este restaurante muito obrigado estou bem wisher

  • Avatar Karine.
    1 / 5
    10/03/2020 à 13:31

    Não gostei ... minha entrega estava amargando os peixes e não me ressarciram nem me deram uma chance de outro pedido! Sendo assim nunca mais voltarei a pedir neste restaurante e olha q eu gastava horrores... mais depois deste desrespeito com uma boa cliente ... ao de perder ! Meu dinheiro não gasto mais neste restaurante !

  • Avatar Ana.i
    4 / 5
    12/01/2020 à 08:35

    O restaurante all you can eat sushi é óptimo quando se acerta no dia de peixe fresco.

  • Avatar Florentino.e
    1 / 5
    04/01/2020 à 21:24

    Horrível e foi a 2 vez em que fui enganado neste restaurante!

  • Avatar João.a
    3 / 5
    31/12/2019 à 19:32

    Comida e espaço agradável. Bons preços.

  • Avatar Susana.e
    5 / 5
    28/12/2019 à 23:01

    bom ambiente, preço razoável, alimentos frescos.

  • Avatar Ivo.i
    1 / 5
    16/12/2019 à 11:29

    Prioridade a uber, pouca ou nenhuma cordialidade com os clientes. Cheio de putos, tudo junto, sem privacidade nenhuma. A não repetir.

  • Avatar Neuza.o
    4 / 5
    07/12/2019 à 00:05

    Pratos variados. Comida boa. Bom ambiente. Recomendo

  • Avatar Andreia.u
    5 / 5
    16/11/2019 à 19:52

    Adorei o sushi, a localização é ótima. Um dos meus preferidos nas Colinas do Cruzeiro

  • Avatar David.e
    4 / 5
    12/11/2019 à 20:19

    Ótimo restaurante para comer tudo o que você pode comer sushi, mas não da melhor qualidade

  • Avatar Robson.o
    1 / 5
    10/11/2019 à 21:21

    Horrível, demora imensamente a comida a chegar à mesa, dão prioridades ao Uber e comida para fora, enquanto nós estamos no restaurante ficamos no vaco. A comida fica muito a desejar em comparação com a rede. Não recomendo. Foi a última vez que pisei nesse tal restaurante.

  • Avatar Rodrigo.o
    1 / 5
    10/11/2019 à 21:08

    Horrível, péssima qualidade de atendido, demora uma 1 hora para chegar a comida e mesa, dão prioridades as comida para fora. Ficamos sem comida durante muito tempo, não recomendo. Deverias dar prioridade ao clientes que estão presentes. Horrível. Nunca mais

  • Avatar Ricardo.o
    2 / 5
    27/10/2019 à 13:45

    Ambiente ruidoso e pouco convidativo a usufruir da refeição. Ambiente de refeitório. Comida qualidade média.

  • Avatar Tiago.o
    2 / 5
    01/10/2019 à 22:29

    Infelizmente a perder qualidade... os dois últimos pedidos deixaram muito a desejar (ex. sashimi muito grosso e numa das vezes as guiozas estavam mal cozinhadas). A não tentar de novo nos próximos meses.

  • Avatar Dulce.l
    4 / 5
    08/09/2019 à 06:36

    Ao jantar opte por fazer reserva. Boa opção o Menu de degustação do Chef.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    17/08/2019 à 18:54

    Pedido pela uber eats a faltar uma caixa. Saco selado. Entramos em contacto com o restaurante acharam que estavamos a enganar. Não fizeram entrega da caixa em falta!

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    14/08/2019 à 22:32

    Nem tem direito a estrela, comida sem tempero, perde por todos os outros restaurantes da mesma compania, atendimento ridículo, demora de horas eternas pra comer quase nada ! Pedidos do Uber eats despaxados primeiro que os clientes que estão a espera.

  • Avatar As.o
    1 / 5
    14/08/2019 à 20:54

    Pior sushi da vida! A sério...as empregadas incompetentes, sempre despassaradas sem saber para onde se virarem, a entrega dos pedidos demora imenso porque dão prioridade para o Ubereats ao invés de respeitarem quem se deslocou até ao restaurante. 🙄 Incompetência, mau atendimento e falta de qualidade, são as palavras que definem este lugar.

  • Avatar Victor.o
    4 / 5
    13/08/2019 à 21:25

    O ruim é que colocam arroz demais em tudo. Só que é um ótimo lugar para comer! O peixe é fresco, há MUITAS opções no cardápio e a experiência geral é boa! O preço é justo, tem wi-fi e o ambiente é aconchegante. Às vezes a equipe tem dificuldade em entender o português, mas eles são amigáveis ​​e fazem tudo certo ao tentar acertar. Tirando o excesso de arroz de cena, recomendo totalmente aqui! :)

  • Avatar Daniela.o
    5 / 5
    12/08/2019 à 20:15

    Este é sem dúvida o melhor restaurante de sushi em Portugal

  • Avatar Mónica.o
    4 / 5
    04/08/2019 à 11:30

    Desde início que venho a este restaurante, por ser mais perto para mim e o sushi é bom. Contudo, quando se junta uma sala cheia, com pessoas no take away, mais as encomendas do delivery, as pessoas esquecem os pedidos das mesas e andam a correr literalmente pela sala. Se calhar deveriam contratar mais pessoas ou não aceitar tantas encomendas.

  • Avatar Luís.i
    2 / 5
    30/06/2019 à 19:37

    Comparativamente com outros do grupo deixa muito a desejar...

  • Avatar sara.r
    3 / 5
    27/06/2019 à 18:52

    O espaço é bastante agradável, O tempo de espera é terrível, O atendimento não é dos piores, Embora os empregados pudessem ser mais simpáticos, A comida está na média, O valor está um pouco elevado para a qualidade da comida Nao tenho vontade de voltar, odeio esperar

  • Avatar Vanda.o
    2 / 5
    18/06/2019 à 06:45

    Não gostei nada dos pedaços de sushi, muito grandes e com muito arroz. Eles nos deram coisas que não tínhamos pedido e não trouxeram coisas que tínhamos! Os pratos de camarão e o preço são a única coisa que eles têm a seu favor e é muito difícil encontrar estacionamento!

  • Avatar Rui.i
    3 / 5
    15/06/2019 à 23:05

    A sangria branca deixa muito a desejar...

  • Avatar Margarida.a
    1 / 5
    13/06/2019 à 14:54

    Fui almoçar, o serviço não corresponde ao prometido foi demorado o serviço as mesas é muito desorganizado, grande parte dos pedidos não foram entregues mas o mesmo pedido foi entregue numa mesa ao lado que chegou depois de nós. Não gostei desta vez.

  • Avatar Paulo.o
    3 / 5
    06/06/2019 à 17:16

    Nada de especial para o preço. A.comida vai chegando e os empregados são meramente trabalhadores. Não há muita simpatia mas infelizmente nestes tipos de restaurante é o habitual. Vou lá algumas vezes por ser perto da zona.

  • Avatar Roberto.e
    4 / 5
    27/05/2019 à 10:46

    É a carta. All you can eat. É bom.

  • Avatar Nelson.a
    1 / 5
    17/05/2019 à 21:41

    Talves o pior local onde comi sushi, mau sabor, pouca atenção dos empregados, a maior parte do que pedimos não chegou a vir e o que veio vinha sem sabor. Local que não recomendo de todo.

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    17/05/2019 à 21:10

    Não gostei. Já fui a sushis bem melhores. A qualidade não é nada de especial, deixa muito a desejar e sem sabor. O preço é caro para a qualidade. A simpática é muito pouca, pouca atenção ao cliente. Muitas das coisas que pedimos não vinham. Variedade repetitiva e sem alma, sem sabor. A NÃO repetir. Não recomendo!

  • Avatar Iúri.e
    1 / 5
    29/04/2019 à 07:25

    Jantei neste espaço no dia a seguir fui levar soro para o hospital. Opinião pessoal e médica peixe mal conservado.

  • Avatar Frederico.
    1 / 5
    22/04/2019 à 18:52

    Sushi realmente, muito, muito ruim... se você não gosta de alguém, este é o lugar para enviá-lo

  • Avatar TOM.O
    3 / 5
    19/04/2019 à 20:46

    E bom, mas de tudo oque pedimos não vem tudo apesar disso a comida é boa e se gostam de sushi recomendo.

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    10/04/2019 à 22:04

    Excelente espaço de refeição! Bom acolhimento dos funcionários.

  • Avatar Nuno.e
    4 / 5
    04/04/2019 à 12:19

    Bom serviço boa comida, muito boa relação qualidade/preço

  • Avatar Paulo.a
    3 / 5
    20/03/2019 à 09:31

    A comida até nem é má, mas a relação qualidade preço não é boa

  • Avatar Tulia.o
    4 / 5
    08/03/2019 à 09:53

    É um restaurante de sushi, mas saboroso e à vontade por 16 euros...Vale a pena

  • Avatar Cátia.u
    3 / 5
    03/03/2019 à 10:10

    A comida é boa e o staff é acessível. Existe alguma desorganização no que diz respeito aos take away.

  • Avatar Carol.e
    5 / 5
    27/02/2019 à 22:10

    Super agradável o ambiente, comida fresca e deliciosa.

  • Avatar Solomiya.e
    1 / 5
    03/02/2019 à 15:46

    Pior sushi que já fui em toda a minha vida. 1hora a espera e nem metade do pedido veio(e nem tínhamos pedido grande coisa), tive de fazer o pedido uma 2a vez. Excesso de arroz em todas as peças de sushi, . Massa de arroz, gambas salteadas tudo sem sal, tempura... Era tudo menos tempura e a gamba por dentro crua. Não recomendo. Saí de lá a cheirar a fritos que nem sei descrever.

  • Avatar Marilia.o
    5 / 5
    31/01/2019 à 11:04

    Excelente atendimento, preço e muita variedade de peças.

  • Avatar Orlando.i
    3 / 5
    30/01/2019 à 14:11

    Já foi muito melhor, perdeu muita qualidade e os preços não são adequados à qualidade servida .

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    14/01/2019 à 12:20

    Serviço rápido. Boa relação preço/qualidade.

  • Avatar Claudia.o
    2 / 5
    28/12/2018 à 16:44

    Muito mau...confuso e sem qualidade

  • Avatar Sónia.a
    5 / 5
    14/12/2018 à 09:42

    Super simpáticos e atenciosos no atendimento. A comida também está bem confeccionada

  • Avatar larissa.i
    2 / 5
    02/12/2018 à 21:02

    Atendimento confuso , e aspecto dos pratos deixa a desejar

  • Avatar Domingos.o
    2 / 5
    02/12/2018 à 17:18

    Presentemente, o restaurante dá prioridade ao take away, negligenciando o atendimento aos clientes no interior do restaurante. Se continuar assim, deixarei de frequentar

  • Avatar A.i
    4 / 5
    16/11/2018 à 16:54

    A comida é muito boa, o atendimento é rápido. Mas os funcionários não entendem o que dizemos ou pedimos... Fica complicado de dizer o que queremos. E não avisam quando a comida que pedimos já veio toda, nós perguntamos e ela apenas sorri e vai embora.. Mas tirando isso, sem razão de queixa.

  • Avatar P...
    5 / 5
    12/11/2018 à 14:58

    Bom sitio para comer um bom sushi.. muita variedade, recomendo 😊

  • Avatar Raven.
    5 / 5
    15/10/2018 à 20:34

    Qualidade boa para o preço, desconto estudante de 15% e fui bem recebida. A repetir.

  • Avatar james.a
    5 / 5
    10/10/2018 à 19:35

    Gostei , simpáticos e a comida muito boa

  • Avatar Filipa.a
    3 / 5
    28/09/2018 à 11:00

    Fresco,mas as porções do sushi desiludem muito grandes e com excesso de arroz.

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    10/09/2018 à 19:18

    Um menu mto variado. Tudo bom. Uma boa experiência para quem quiser saborear comida japonesa

  • Avatar ROSA.A
    5 / 5
    09/09/2018 à 22:19

    Mto bem servido e menu mto variado

  • Avatar Amãndio.l
    2 / 5
    20/08/2018 à 02:30

    Recomendável mas, ficou marcado pela negativa não n serviço impecável, mas!!!!

  • Avatar Carlos.i
    3 / 5
    10/08/2018 à 15:06

    Sushi aceitável. O preço está bem.

  • Avatar Tatiana.r
    5 / 5
    09/08/2018 à 14:51

    Muito bom. Boa qualidade /preço. Espaco acolhedor e atendimento 5*.

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    29/07/2018 à 18:25

    Sushi razoável. All you can eat5

  • Avatar Sandra..
    4 / 5
    07/07/2018 à 21:02

    Bom lugar para comer um sushi bom e barato. A qualidade é decente, mas às vezes eles esquecem alguns itens que você pede. Mas por ser um restaurante do tipo “à lá carte” você pode pedir novamente e pagar a palavra. Recomendo.

  • Avatar Marisa.a
    1 / 5
    28/06/2018 à 22:50

    já tinha ido à este restaurante mais vezes e nunca me tinha desagradado tanto a comida...Nem o atendimento! O peixe manteiga estava amarelo e salmão não era fresco e os pedidos para além de terem demorado imenso vieram enganados... Quando referi que o que tinha sido pedido não era aquilo nem um pedido de desculpas foi feito... Nada... Fiquei muito desiludida!

  • Avatar Mário.o
    3 / 5
    23/06/2018 à 15:43

    Lugar agradável com ótimo custo-benefício. Embora o sushi seja decente, a equipe não sabe o significado do sorriso e quase não fala português.

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    16/06/2018 à 07:06

    Sushi nao eda fresco, demoraram imenso tempo a servir as peças, empregada nao e tendia uma palavra do que diziamos e no final nem avisaram que ja estava tudo nemperguntaram se queriamos sobremesa ou café.

  • Avatar Débora.a
    3 / 5
    16/05/2018 à 07:10

    A comida até é boa, mas o serviço é muito muito desorganizado, as proporções da comida não são explicáveis, pois existe umas que são demasiado e outras do tamanho do dedo mindinho sem exagero. Poderia ser um restaurante melhor se tivesse uma organização melhor.

  • Avatar CPR.
    1 / 5
    06/05/2018 à 06:44

    Muito mau. Não confio na higiene dos alimentos. São pouco afáveis.

  • Avatar Luis.i
    4 / 5
    05/05/2018 à 08:27

    O atendimento nem sempre é o melhor e é comum fixarem oedidos esquecidos. Mas a comida é muito boa, tendo em conta o preço.

  • Avatar Ricardo.e
    2 / 5
    11/04/2018 à 14:16

    Um dos piores da cadeia. . . Sushi com fraca apresentação e não aparentava a melhor frescura. . . Simpatia zero! !

  • Avatar Ricardo.l
    3 / 5
    08/04/2018 à 10:33

    Espaço e acendimento normal, na minha opinião as pecas devia de ter menos arroz, tornam-se muito grandes...qualidade ate é boa.

  • Avatar Mário.o
    2 / 5
    14/03/2018 à 20:27

    O atendimento foi muito lento e o arroz deixa muito a desejar

  • Avatar Sara.e
    4 / 5
    28/02/2018 à 21:45

    Comida boa e rápida. A preço simpático. O atendimento é prestável e eficiente.

  • Avatar Luís.i
    2 / 5
    18/02/2018 à 13:52

    Caro para o espaço, localização e qualidade.

  • Avatar NUNO.N
    3 / 5
    16/02/2018 à 22:30

    Razoável. Esperava maior qualidade. Sushi servido com muito arroz e poucos ingredientes. Atendimento simpático.

  • Avatar samuel.r
    1 / 5
    16/02/2018 à 21:14

    Péssimo! O tamanho das peças é exagerado, o salmão estava estragado, o arroz não apresentava um ponto correto é era estranho assim como o paladar, o corte do peixe era vergonhoso... Nunca mais

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    22/01/2018 à 14:07

    Para quem não gostava de sushi, apresentaram pratos muito bons, num curto espaço de tempo. Preços bastante acessíveis.

  • Avatar Afonso.o
    5 / 5
    19/12/2017 à 08:25

    Muito bom para quem gosta de sushi e quem não gosta tem massas com carne

  • Avatar Gabriella.o
    1 / 5
    26/11/2017 à 15:39

    Péssima experiência de sushi. Tudo muito ruim, comida a saber caril com uma espécie de erva doce. O sushi com arroz fora do comum, tamanho exagerado. A não contar do Temaki que so continha arroz e alface. Simpatia zero dos atendentes. Para nunca mais repetir, não sei como ainda se encontram aberto esse estabelecimento. 15,90€ jogados no lixo. Sai de lá a correr.

  • Avatar Ana.s
    3 / 5
    18/11/2017 à 23:53

    Muito pouco simpáticos.. . Peças enormes cheias de arroz e pouco sabor...

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    02/11/2017 à 10:23

    Sushi, com a possibilidade de comer no restaurante, ou de levar para casa. A opção de levar para casa poderia ser um pouco menos dispendiosa. A qualidade é óptima. Estacionar pode ser uma tarefa difícil. Os funcionários são simpáticos, e a arquitetura do espaço permite ver a confecção dos alimentos.

  • Avatar Marco.n
    5 / 5
    21/10/2017 à 14:08

    🍣 Muita variedade de sushi e tudo o resto esperado do grupo Sushicome / Nagoya. A diferença está sempre na cozinha e atendimento de cada restaurante. Fomos à hora de almoço, a meio da semana. Este é dos bons, muito bons. Sushi fresco, atendimento com simpatia. Pode haver pessoas com experiências diferentes, por exemplo à hora de jantar quando estará cheio, mas esta foi a nossa experiência. A repetir.

  • Avatar Catarina.e
    1 / 5
    17/10/2017 à 21:09

    O sushi não tem muita qualidade. O atendimento não foi nada positivo. Simpatia 0 e estão sempre a "pressionar" para pedirmos, dando a sensação que querem que permanecamos o mínimo de tempo possível no restaurante. Valor demasiado elevado. Experiência a não repetir.

  • Avatar Estela.a
    3 / 5
    22/09/2017 à 22:38

    O sushi é médio, considerando a qualidade achei um pouco caro.

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    27/08/2017 à 19:40

    Bom espaço, um atendimento excelente, acompanhado com muito bom sushi! O preço de 15€ por um rodízio de sushi parece-me ir de encontro ao que se encontra no mercado.

  • Avatar Lena.e
    1 / 5
    15/08/2017 à 16:09

    Paga-se caro, a comida não é grande coisa e se pedes a mais não podes levar o que sobra. A não repetir

  • Avatar César.a
    4 / 5
    24/05/2017 à 12:58

    Muito bom. Preços acessíveis e boa qualidade da comida

  • Avatar Sonia.i
    4 / 5
    23/05/2017 à 08:29

    Sushi para viagem de boa qualidade a um preço razoável

  • Avatar Alexandre.u
    1 / 5
    28/04/2017 à 21:27

    Mau atendimento, sushi muito fraco e nunca vem o que foi pedido... Muito mas muito mau

  • Avatar Valdemar.r
    4 / 5
    28/04/2017 à 08:42

    Bom sitio para se comer sushi, o meu único senão foi de há uns tempos para cá, terem aumentado o preço em 1 euro no almoço e no jantar

  • Avatar Carla.o
    4 / 5
    21/03/2017 à 19:26

    Boa qualidade de sushi. Empregadas simpáticas.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    12/03/2017 à 21:37

    Este é o pior restaurante da cadeia Sushicome (frequento regularmente o de Oeiras e Linda-a-Velha QUE SÃO BONS) e onde, pessoalmente, comi o pior sushi até agora. Entrei por volta das 19h10 e durante 1 hora estive sozinho à espera de pedidos que chegavam a conta gotas. Entravam de vez em quando pessoas para levar take away, nada de mais, muita risada e conversa, ficavam a olhar como se a espera que me servisse sozinho. O pior foi mesmo a qualidade do sushi, os quentes até estavam aceitáveis mas os frios... Um dos primeiros pedidos era um combinado (C14) que tinha entre várias coisas uns "barcos de salmão". Quando meteram o combinado na mesa senti de imediato um cheiro a comida estragada, quando olhei para o prato lá estavam os barcos (cujas fotos coloquei e podem comprovar) com um aspecto terrível, nem sei se eram de salmão ou atum mas o que quer que fosse, era mau. Quando chamei a atenção da responsável disse-me que era assim mesmo, algo sobre ser salteado e ficar mais doce, provei para ver se era mesmo como dizia, não era. Pedi para levar os barcos de volta, não perguntou se queria outros, não tentou redimir o fiasco. O sashimi de atum foi também para esquecer, tal como a maior parte dos frios. Não consegui comer muita coisa, comecei a sentir-me enjoado com os cheiros e sabores. Paguei e fui para casa o mais rápido possível para lavar os dentes e as mãos. Pior experiência de sushi que já tive.

  • Avatar Paulo.n
    3 / 5
    16/02/2017 à 20:42

    É um restaurante de sushi mediano. O serviço já foi de melhor qualidade. Atualmente desleixaram-se um pouco, especialmente com o tamanho dos bocados de sushi que atualmente são muito grandes. Igualmente a qualidade do atendimento também já foi melhor. As refeições no restaurante são à descrição e custam cerca de 15 euros por pessoa ao jantar. Convém ir antes das 20:00 senão pode não ter mesa. Mesmo com estas questões, ainda continua a ser para mim o melhor restaurante de sushi na zona das colinas do cruzeiro, o que justifica continuar cheio ao jantar.

  • Avatar Tiago.
    2 / 5
    01/02/2017 à 16:08

    Sushi de muito má qualidade... só vale pelos pratos chineses

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    22/01/2017 à 13:13

    Acessibilidade aos preços muito bons.e pouco tempo de espera !

  • Avatar Samy.
    5 / 5
    05/12/2016 à 00:09

    Ótimas refeições, com pouco tempo de espera e preços acessiveis

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    10/08/2016 à 10:52

    Rápidos, barato, e ao contrário do que vai sendo habitual em muitos "japoneses" os rolinhos não são muito exagerados na quantidade arroz. Cozinha aberta onde se pode ver os cozinheiros a preparar a comida.

  • Avatar André.a
    4 / 5
    06/08/2016 à 08:12

    Empregados simpáticos. Por vezes o ar condicionado está ligado à temperaturas muito baixas.

  • Avatar Leandro.o
    4 / 5
    13/06/2016 à 12:23

    Sushi generalista mas de qualidade superior. Muito bom para um primeiro contacto com o sushi, uma vez que a ementa é muito bem conseguida mostrando a fotografia das várias opções e quantidades que permitem provar. Recomendo ir em grupo pois assim podem provar tudo. Preço fixo mas é importante não haver desperdícios. Várias opções mais "normais" para quem não é grande fã de Sushi. Um ponto a melhorar é o corte do sashimi, ainda assim, a frescura e o sabor está lá.

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    11/06/2016 à 19:26

    Sushi mal confeccionado com imenso arroz e muito pouco peixe. Pelo Sashimi via-se perfeitamente que tinha sido acabado de descongelar, ao ponto de ainda estar gelado. O wrap de salmão e hortelã tinha uma quantidade exageradissima de hortelã ao ponto de só saber a isso. Entre todos os Nagoyas que experimentei, foi sem dúvida o pior.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Fernando Namora 4 Loja 1
  • 2675-690 Odivelas
  • sushicome.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Terça-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Quarta-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Quinta-feira 12:00–15:00 19:00–23:00
Sexta-feira 12:00–15:00 19:00–23:30
Sábado 12:00–15:00 19:00–23:30
Domingo 12:00–15:00 19:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Restaurante japonês

☎️ 219318939