Burger King Viana do Castelo

Comida rápida Burger King Viana do Castelo Viana do Castelo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Burger King Viana do Castelo em Viana do Castelo

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Cadeiras altas

    Indicado para aniversários de crianças

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Estacionamento :

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

    Opções veganas

    Opções vegetarianas

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Drive-thru

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (1609)

  • Avatar Lénia.e
    3 / 5
    08/04/2024 à 08:06

    Atendimento deixa muito a desejar. Pedimos que um produto nos fosse levado à mesa e tivemos que ir ao balcão pedir, depois de muito tempo à espera.

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    07/04/2024 à 19:33

    Serviço demasiado lento e muito desorganizado

  • Avatar Valerie.u
    1 / 5
    02/04/2024 à 04:48

    Pessimo o atendimento, muita demora. Desorganização. Loja suja.

  • Avatar Andre.i
    1 / 5
    01/04/2024 à 15:59

    Terceira vez que venho ao restaurante , e falta sempre alguma coisa , só no fim do pagamento é q avisam que ou não há o pão que pedi ou não há palhinhas , ou não há outra coisa qualquer . Serviço muito lento . Pior restaurante de burguerking que tive .

  • Avatar Gustavo.
    1 / 5
    28/03/2024 à 22:56

    Espera muito muito não pode ser assim . Pedido efetuado as 22h36. Sao 22h57, o restaurante tem uma dúzia de pessoas… Ainda espero pelo meu jantar… Serviço muito lento infelizmente…

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    24/03/2024 à 21:00

    Mau muito demorado funcionários sem vontade de trabalhar

  • Avatar Margarida.i
    3 / 5
    24/03/2024 à 18:06

    Falta de informação no placar que não havia gelados. Ficamos na fila e estavam sem gelados disponíveis. Ainda para mais o novo que fazem tanta publicidade

  • Avatar Nivia.o
    5 / 5
    17/03/2024 à 22:19

    Muito bem atendida. Pela atendente Neila

  • Avatar Sonia.o
    2 / 5
    16/03/2024 à 13:59

    Muito mau funcionamento, estive mais de uma hora à espera para ser servida!

  • Avatar Marthu.
    2 / 5
    03/03/2024 à 22:11

    O pedido demorou muito, poucas pessoas compareceram, para tantos pedidos, lá dentro. E no autoatendimento tudo atrasa, atendimento ruim

  • Avatar Elisa.a
    5 / 5
    25/02/2024 à 21:15

    Ótimo serviço. Qualidade muito superior à da concorrência.

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    19/02/2024 à 21:11

    Dos piores atendimentos de burger King que já comi com uma quantidade péssima

  • Avatar Dave.v
    1 / 5
    06/02/2024 à 22:28

    Não tem 1 vez que se faz pedido nesse burger king e ele vem correto. Hora falta bebida, hora vem batata errada, hoje nao veio cebolas. Isso quando esses malditos indianos não comem e dizem ter entregue. Por sorte eu tirei foto do entregador que me fez isso e o dia que ele vir de noco eu acerto com ele, ele esqueceu, eu não.

  • Avatar Euller.a
    5 / 5
    04/02/2024 à 10:45

    Fast-food Fast... (Traduzido pelo Google) Fast-food Rápido...

  • Avatar kamal.i
    5 / 5
    02/02/2024 à 19:50

    Neet and cleane, good food (Traduzido pelo Google) Neet e cleane, boa comida

  • Avatar helena.e
    5 / 5
    24/01/2024 à 07:27

    Sempre que vou ao drive in, tenho de esperar algum tempo.

  • Avatar João.i
    1 / 5
    08/01/2024 à 22:46

    Mau serviço, os "kiosk" quase sempre desligados e/ou avariados. A comida vem meio fria, não tem metade do cardápio disponível e o atendimento não dá maior das simpatias. Falta higiene na sala.

  • Avatar Frederico.l
    1 / 5
    08/01/2024 à 13:47

    Uma lentidão para atender e outra igual para servir. Uma vergonha para a marca.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    07/01/2024 à 23:22

    É um lugar tranquilo para comer. Gosto porque me trataram com boa disposição. Gostamos da comida que eles vendem. Quanto à limpeza, não é muito boa porque tem pouco pessoal e acho que por isso a limpeza, principalmente das mesas, é péssima. Caso contrário, dou 5 estrelas.

  • Avatar Victoria.e
    1 / 5
    07/01/2024 à 12:16

    As bebidas não tinham gás. Mortas de todo. Tive 6 aros de cebola em vez de 7. A minha hambúrguer não tinha molho. A da minha mãe estava fria... Desastre total...

  • Avatar Ronaldo.u
    5 / 5
    30/12/2023 à 23:57

    Muito bom atendimento ágil e rápido..

  • Avatar Andressa.l
    1 / 5
    27/12/2023 à 18:08

    A simpatia existe, mas poucos funcionários para atendimento. O mesmo que faz o pedido, cobra e monta, acho isso uma exploração e acaba atrasando quem vai num drive quer agilidade.

  • Avatar Fabio.a
    5 / 5
    21/12/2023 à 15:38

    Quick service. Food wasn’t greasy like it is in North America. Plenty of parking next to various grocery stores (Traduzido pelo Google) Serviço rápido. A comida não era gordurosa como na América do Norte. Muito estacionamento próximo a vários supermercados

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    21/12/2023 à 01:07

    Após uma hora de espera de um pedido no uber eats enviaram um menu sem batatas fritas. 90% das vezes falta algo no pedido. Confirmem sempre no drive thru!

  • Avatar Rafael.a
    5 / 5
    17/12/2023 à 17:21

    Já fui mal servido neste burguer king mas hoje fui atendido como um rei. Parabéns à menina que estava na caixa e restante equipa. Muito obrigado!

  • Avatar Roberta.u
    5 / 5
    14/12/2023 à 09:11

    Eu amo esse local do Burguer King e o ambiente é bom, a localização é boa e a comida é excelente. Melhor do que outros 💕

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    10/12/2023 à 14:38

    Muito demorado, nenhuma organização, comida fria e pedidos não completos! Não é o burguer king que conhecia.

  • Avatar Kewvin.a
    4 / 5
    07/12/2023 à 17:56

    Ótimo ambiente comida boa, atendimento um pouco demorado

  • Avatar luiz.y
    5 / 5
    06/12/2023 à 11:55

    Muito satisfeito, agora levo as netinhas para brincarem nós brinquedos

  • Avatar Alexander.e
    3 / 5
    01/12/2023 à 14:57

    Burger King como você está acostumado. Infelizmente é um pouco antigo. Os banheiros poderiam ser mais limpos. Funcionários simpáticos. Mas faça o pedido apenas por meio de displays. Impossível no balcão. Coloque as bebidas em dia, sem problemas.

  • Avatar Bruno.a
    3 / 5
    23/11/2023 à 11:08

    Nem pense em ir no horário do almoço. Demora 30 a 50 min para fazerem seu pedido.

  • Avatar Rita.a
    5 / 5
    03/11/2023 à 19:04

    Funcionário muito atencioso e simpático. Adequou o meu pedido às minhas necessidades e restrições alimentares.

  • Avatar Claire.v
    1 / 5
    30/10/2023 à 21:43

    Fast food?... Às 13h30 ou às 14h, com poucos pedidos de clientes, uma equipe ocupada na cozinha, e ainda faz esperar de 20 a 30 minutos por um cardápio básico. Incompreensível. Que desorganização! Melhor ir à tasquinha local, mais barata, mais rápida e talvez mais profissional.

  • Avatar kamalpreet.i
    1 / 5
    27/10/2023 à 13:11

    too much poor service i am wating from 40 minutes (Traduzido pelo Google) muito mau serviço, estou esperando há 40 minutos

  • Avatar Manuela.
    2 / 5
    24/10/2023 à 10:56

    Para começar as máquinas automaticas de pedidos estavam todas, todas fora de serviço, a hora que lá estive não houve ninguém que fosse colocar um simples papel a informar os clientes que estavam fora de serviço. Uma das máquinas funcionava até a parte do pagamento, o que fazia com o cliente se dirigisse a caixa e fizesse o pedido novamente pois ela não deixava terminar o pedido... Continuam a chamar oralmente os clientes para levantamento de pedidos, nao faz sentido pois tem lá um visor exclusivo para esse fim, mas também não funciona.... As televisões estavam desligadas como sempre, o que ficou um ambiente muito esquisito... As casas de banho não dispõem de detergente para para as mãos (pelo menos faz duas semanas ou mais que assim estão).

  • Avatar HABIB.H
    1 / 5
    15/10/2023 à 23:41

    Worst drive through ever. Almost waiting for just one cone. Their staffs don't do anything just talking even inside the restaurant always i saw everyone is waiting for their orders. Poorely managed Burger King. I read so many reviews all are bad reviews. I think they don't care about that. (Traduzido pelo Google) Pior viagem de todos os tempos. Quase esperando por apenas um cone. Seus funcionários não fazem nada, apenas conversam, mesmo dentro do restaurante, sempre vejo que todos estão esperando seus pedidos. Burger King mal administrado. Eu li tantos comentários, todos são comentários ruins. Acho que eles não se importam com isso.

  • Avatar Faiber.e
    5 / 5
    11/10/2023 à 19:11

    É uma loucura a rapidez com que me enviaram, e o melhor é o atendimento não hostil, eles têm muito bom gosto nos hambúrgueres

  • Avatar alba.i
    1 / 5
    07/10/2023 à 20:04

    “Esquecem-se” de por coisas nos pedidos do Drive thru, pésimo serviço.

  • Avatar Pedro.e
    4 / 5
    29/09/2023 à 21:41

    O atendimento podia ter sido melhor. Não foi possível efetuar o pagamento nos quiosques self-service.

  • Avatar Isa.i
    1 / 5
    29/09/2023 à 20:12

    Lamentavel tempo de espera terrível, quase 1 hora a espera de ser atendida no drive

  • Avatar De.o
    1 / 5
    21/09/2023 à 23:13

    Já fui a vários burg king pelo mundo! E posso afirmar que este é o pior do mundo! Poucos funcionários e a comida já chega fria! Segundo funcionários o dono da empresa não quer contratar!

  • Avatar Fernando.o
    3 / 5
    19/09/2023 à 15:35

    Um Burger King tradicional mas para o qual estranhamente hoje em dia os cartões de crédito não funcionavam. O pastor amplamente divulgado do momento não existia mais. Longa espera. Na verdade, não é ótimo.

  • Avatar Lucia.o
    1 / 5
    16/09/2023 à 18:20

    Entrei as 13h20 para almoçar apenas eu, esperei 35 min pela comida estavam pessoas a dizer que estavam a espera 1hora pelos menus e dirige me ao balcão e pedi o menu porque tenha,que ir trabalhar e não podia esperar mais. Nem um pedido de desculpas parece que estavam a fazer um favor!

  • Avatar Rafael.
    1 / 5
    15/09/2023 à 12:36

    Sempre um tempo de espera ridículo, cerca de 15 min por carro!! A qualquer hora ou dia da semana. Para além disso falta sempre algo no pedido, se não é alguma parte do pedido sao os guardanapos ou a palha. Deviam procurar colaboradores com o mínimo de empenho

  • Avatar Laureen.a
    1 / 5
    14/09/2023 à 12:07

    é de lamentar o serviço deste sitio, fui para comer e vim sem comer, uma trsiteza

  • Avatar Alex.e
    1 / 5
    12/09/2023 à 19:42

    Continua super lento!!!!! Nada muda e nem sequer um “pedimos desculpa pela atraso” recebemos!

  • Avatar Victor.u
    2 / 5
    12/09/2023 à 08:17

    Demorou 35 minutos o serviço, a minha sobrinha passou mal com a comida. Neste momento é para esquecer

  • Avatar BEATRIZ.I
    1 / 5
    10/09/2023 à 11:10

    Muito sujo. Mesas sujas e a área onde as crianças brincam estão muito sujas. Acho que eles nunca limparam isso. Longa espera para comer um hambúrguer simples. A comida tem o suficiente a desejar. Já estivemos em alguns Burger Kings ao redor do mundo e este é o pior que já estivemos, sem dúvida

  • Avatar vitor.a
    2 / 5
    09/09/2023 à 19:09

    Muito tempo de espera Falta sempre algo nos pedidos Amburgers muito mal confecionadas salada nem se ve

  • Avatar jerome.e
    5 / 5
    09/09/2023 à 09:42

    Os sanduíches estavam muito bem feitos, o sorvete era o melhor (chocolate branco macio), as crianças se divertiram muito na área de recreação e os banheiros estavam limpos. 👍

  • Avatar Marcelo.o
    1 / 5
    08/09/2023 à 12:47

    Péssimo serviço, muito má organização e muita falta de higiene. Deplorável nunca fui tão mal atendido e servido. Serviço péssimo. Horrível. Horrendo.

  • Avatar Sónia.o
    1 / 5
    07/09/2023 à 11:52

    Péssimo serviço. Nunca vi igual, assim desde que abriu. 49 minutos à espera, as várias vezes k fui por ser perto de casa, sempre trocaram os pedidos. Péssimo atendimento. Muito demorado, sem qualidade. Não aconselho.

  • Avatar Micael.o
    1 / 5
    07/09/2023 à 11:13

    Deve ser o sítio de fast food à face da terra que demora mais a servir. Aliás já nem é considerado faste food, mas sim slow food

  • Avatar Cláudia.l
    2 / 5
    05/09/2023 à 18:51

    O tempo de espera é inacreditável! De "fast food" não tem nada 🤦

  • Avatar Susana.i
    1 / 5
    30/08/2023 à 19:17

    Simplesmente péssimo. Apenas com 4 pedidos, demoraram mais de 25 minutos para entregar o pedido... Mas não ficou por aqui! Faltaram os nuggets que tinham sido pedidos, o hambúrguer Big King vinha apenas com 1 hambúrguer em vez de 2, as batatas fritas sem sabor, e pior...tinham cabelos. A equipa parece que anda a passear, têm uma péssima atitude face ao seu trabalho.

  • Avatar rafael.
    1 / 5
    29/08/2023 à 22:04

    Atendimento horrível Empregado mal educados sem exposição nenhuna para atender 40min a espera de um pedido perdeu mais um cliente

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    29/08/2023 à 12:32

    É vergonhoso o tempo que demoram para atender, demoram muito mais para servir e mesmo assim, comparado com outros estabelecimentos da mesma marca, o pedido vem em mau estado (trocas ou faltas de coisas). Não vale a pena responder ao comentário a dizer que vão melhorar o serviço. Desde que abriu que é assim.

  • Avatar Steffen.r
    2 / 5
    29/08/2023 à 12:29

    Este Burger King não merece o rótulo Schnellrestaursnt. Raramente tive que esperar tanto tempo pelo meu pedido.

  • Avatar Dias.2
    1 / 5
    29/08/2023 à 12:26

    45 minutos à espera com apenas 1 carro na fila, se estão em hora de almoço de trabalho ou com pressa, não recomendo!

  • Avatar João.e
    3 / 5
    27/08/2023 à 13:50

    O serviço drive deve melhorar a rapidez de atendimento, mais de 15 min de espera para um simples pedido.

  • Avatar Carlos.
    2 / 5
    27/08/2023 à 12:43

    Talvez tenha sido a pior visita das mais de 1000 que fiz a um burger king. Apenas para fazer o pedido, demorei 10 minutos. Depois…bom, depois foram cerca de 30 minutos num espaço a rebentar pelas costuras, muito, mas muito quente, apesar do dia não estar assim tão quente, com quase toda a sala desesperada pelos pedidos que teimavam em não chegar. Sob stress, esta equipa não consegue os mínimos dos mínimos.

  • Avatar Marco.i
    1 / 5
    24/08/2023 à 11:15

    Poucas vezes que vou comer a este local. Dá ultima vez que fui era 12.15 e ainda fechado. Um monte de gente a espera à porta. Como não tenho muito tempo para comer na hora de almoço desisti

  • Avatar Inês.e
    1 / 5
    23/08/2023 à 22:15

    Dar uma estrela é demasiado bom!!! Funcionários lentos, desorganizados, sem agilidade e ainda se riam, nunca vi igual. Pediram-nos para esperar um minuto para organizar os pedidos e demoraram 15 minutos para nos atender, pedimos 2 gelados, demoraram mais 10 minutos a fazer, sendo que estava praticamente vazio. Estavam parados, viam o nosso desagrado, nem um pedido de desculpa e ainda se enganaram no pedido. Francamente não sei como um estabelecimento a trabalhar tão mal ainda está aberto. Não aconselho. De fast não tem nada!!!!

  • Avatar Mathilde.E
    1 / 5
    23/08/2023 à 19:01

    30 min de espera para ser servido pela metade... no FAST food tem... RÁPIDO Ainda estou esperando meus anéis de cebola 1 hora depois de fazer um pedido

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    23/08/2023 à 13:06

    Pedido às 13h21. Servido às 14h03. Pedido veio errado.. sala suja (sem ninguém a limpar ..) Nitidamente com falta de pessoal. Muita gente à espera.

  • Avatar Thomas.
    2 / 5
    22/08/2023 à 16:50

    É bom, mas as pessoas que trabalham aqui não parecem muito motivadas. Se você está com pressa ou quer comer rápido, não venha aqui. Em vez disso, vá a um restaurante tradicional, você será servido mais rápido.

  • Avatar Vasco.i
    1 / 5
    20/08/2023 à 21:37

    Atendimento meio arrogante e o horário do estabelecimento não cumpre com os requisitos que eles próprios se submetem, o encerramento é às 23h e o estabelecimento encerra as 22h

  • Avatar Marcelo.a
    1 / 5
    20/08/2023 à 21:32

    Uma fila de pessoas à espera há mais de 30 min, e não saia nenhum pedido, embora os hamburgueres tivessem na prateleira. Os funcionários andavam atarantados de um lado para o outro e não finalizavam nenhum pedido. Organização 0!! Aconselho um curso de organização em qualquer McDonald's. Nunca vi uma demora tão grande num restaurante meio vazio. Isto é um restaurante de "Slow Food"!

  • Avatar Ilda.
    1 / 5
    20/08/2023 à 20:54

    Mais de 2 horas a espera na fila de carros, atendimento muito mau ainda deram um pedido que não era o meu, tive de voltar a pedir tudo de novo sendo que já tinha pedido e pago, ainda bem que eu abri o saco para ver o que tinha dentro mal me deram para a mão se não ia ser bonito ia… organização 0, entregaram o pedido certo e ainda faltava as bebidas … entregaram as bebidas e ainda faltava 2 sopas … depois disseram que já não havia sopa… olhem só que filme. Sendo que quando pedi e paguei ainda havia. como isto é possível ? E ainda perguntaram “pode ser mais 2 batatas?” E eu logo disse “não, pode ser 2 gelados.” E deram os 2 gelados e pela espera toda e o atendimento de merd* até nem devia era pagar, Para não falar que mal tinha batata nos pacotes e os aros de queijo e bacon fritos estavam cheios de pintas pretas de óleo queimado, as fritadeiras ano tem de limpar não? só se vê novos entre os 18 a 20 anos a trabalhar lá nunca vi la pessoas mais velhas… novos sem organização e responsabilidade 0. Já era hora de mudar isto com tantas críticas. Não sei como não fazem nada a respeito, isto é só ridículo nem devia estar aberto.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    20/08/2023 à 20:15

    É ridículo o tempo de espera, 1h de espera num fast food com menos de 10 carros à frente. Os funcionários fazem o melhor tendo em conta que não há pessoal suficiente para o atendimento no restaurante e no drive thru. Má gestão!

  • Avatar Julien.D
    1 / 5
    19/08/2023 à 22:28

    duas horas de espera! Um pedido com três sanduíches, faltaram dois! Uma vez que eles finalmente se recusaram a me dar os dois que faltavam, havia tomates em ambos, embora eu tivesse pedido sem… Peço um garfo para comer minhas batatas fritas com cheddar, as pessoas me olham tipo “por que fazer um garfo? » e me pede para me justificar... Alucinando, a impressão de estar num pesadelo, teria colocado 20€ no contentor do lixo teria sido exactamente o mesmo resultado! Os olhares altivos, com o sorriso nos cantos dos lábios das pessoas que trabalhavam no local foi a gota d'água... Eu nunca mais colocaria os pés lá!

  • Avatar Dan.k
    1 / 5
    19/08/2023 à 21:34

    Um desastre. Nenhuma outra palavra. Para tudo !! Quase duas horas de espera. Todo mundo olha para você mas ninguém te calcula... refeição fria... estou sem palavras!! Eles ainda conseguem rir entre si… é a coisa mais chata. Vá no McDo você economizará tempo, será melhor e mais barato.

  • Avatar Joël.i
    1 / 5
    19/08/2023 à 20:13

    Veja os comentários abaixo, eu os confirmo Mas não estou chateado, são apenas pessoas incompetentes. Certamente ainda é um líder que não precisa ser líder ou um gestor que não merece seu cargo...isso está se tornando comum nos dias de hoje...

  • Avatar Sylvie.
    1 / 5
    19/08/2023 à 12:21

    No fast in this food. Mais de 30 minutos de espara para ter a nossa encomenda. A sala estava num estado lamentável, as pessoas tinham que deixar as coisas na mesa porque os caixotes de lixo estavam cheios

  • Avatar Ricardomarquez69.a
    1 / 5
    18/08/2023 à 17:55

    Comida fria e mal confeccionada, o teto a pingar por tudo o que era lado,as mesas e o chão completamente sujos, os neggets congelados os chillis chesses bites estavam muito mal preparados e congelados as batatas fritas estavam moles e cheias de gordura. O pior de todos os burger King .

  • Avatar New.a
    1 / 5
    17/08/2023 à 21:51

    I left after waiting for 38 minutes. In this time there were maybe 5 clients helped with food, of whom two got the wrong order. And 30 more in que. By far the worst service I have seen at a burgerking anywhere. (Traduzido pelo Google) Saí depois de esperar 38 minutos. Neste período houve talvez 5 clientes ajudados com a comida, dos quais dois fizeram o pedido errado. E mais 30 nessa. De longe, o pior serviço que já vi em um hambúrguer em qualquer lugar.

  • Avatar adeline.l
    1 / 5
    17/08/2023 à 14:38

    Espera horrível e interminável como no ano passado, isso não muda. Peça ainda simples, ninguém no restaurante, mas espere 40 minutos. Não é mais um restaurante fast food nesse ritmo

  • Avatar josé.O
    3 / 5
    15/08/2023 à 14:19

    Espera demais, não muito calor, os funcionários olham para você mas viram a cabeça na minha frente, 4 pessoas olhando para a tela de preparo, enquanto eu esperava os cafés,

  • Avatar Coralie.
    1 / 5
    14/08/2023 à 22:25

    Restaurante sujo mas duma hora de espera sem desculpa sem nada oferecido muita máquinas não funciona as bebidas não máquina coca cola fraca sem gelo sem nada inadmissível !!!!

  • Avatar Zoé.e
    2 / 5
    12/08/2023 à 11:45

    Pedimos às 20h40. recebemos nosso pedido às 21h45. Porque uma máquina está quebrada, ok por si só não é culpa deles mas pelo menos avisar?? esperamos silenciosamente pelo nosso pedido quando nossa vizinha na fila ameaça nos "agredir", cito, porque houve um mal-entendido (ela realmente não parou mesmo não tendo dito ou feito nada, mas pelo menos é isso ).nos faz passar o tempo rindo um pouco). Seus pobres entes queridos pareciam envergonhados. No entanto, nosso pedido estava mais do que completo com um hambúrguer e três bebidas adicionais, ummm, nossa pele do estômago ficou muito apertada depois, mas ei... poderíamos ter. comê-lo das 21h às 22h. e em vez disso tivemos isso a noite toda....

  • Avatar zeroks.
    1 / 5
    09/08/2023 à 16:13

    Espera sem fim. 20 minutos para pagar um pedido e porque reivindiquei. A equipe me viu esperando, mas me ignorou completamente. Eles estão completamente sobrecarregados e era fora do horário de pico. Não consigo imaginar na hora do almoço.

  • Avatar emy_drd.
    1 / 5
    08/08/2023 à 21:00

    Esperar mais de 40 minutos para que seu pedido seja preparado antes de poder comer é inaceitável. Teremos que rever o atendimento, aliás o comportamento dos colaboradores continua a desejar quando lhes pedimos explicações sobre este tempo de espera. Não recomendo de forma alguma esse Burger King, estou decepcionado. Má organização.

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    07/08/2023 à 17:00

    Tudo muito mau. O hambúrguer era péssimo seco o pior que comi. Os funcionários todos na brincadeira nada profissionais, o ambiente com crianças a fritas havia uma que era claramente da família dos funcionários porque ela se dirigia ao balcão e era conhecida de todos enquanto uma senhora mais velha funcionária também lhe limpa o nariz . Servico demorado. Viana do Castelo está mais moderno para isto. Menos aldeia mais profissionais ao servico. Mudança urgente de equipa . Gerência lixo

  • Avatar Mónica.m
    5 / 5
    04/08/2023 à 11:37

    Gostei muito do serviço, estava completamente cheio devido a festa do santoinho mas uma organização muito boa e atendimento muito rápido fiquei admirada, só tenho que dar os parabéns pelo vosso trabalho 🤝assim vale a pena ir ao Burger King. Recomendo

  • Avatar Olivia.e
    3 / 5
    02/08/2023 à 18:51

    No gravy, or potato / macaroni salada. And the chicken fingers aren't done like the chicken. menu is different from the American one. (Traduzido pelo Google) Sem molho ou salada de batata/macarrão. E os dedos de frango não são feitos como o frango. menu é diferente do americano.

  • Avatar victor.a
    1 / 5
    02/08/2023 à 09:11

    Eu gosto muito do Burger King, mas este de viana não tem pessoal em condições! São lentos e desorganizados.

  • Avatar Famille.o
    1 / 5
    30/07/2023 à 14:34

    Não vamos falar do entregador do Uber Eats que nunca chegou e meu pedido foi cancelado depois de 1 hora... mas é uma parceria instável... Então vamos lá... pelas crianças: Pedido servido morno depois de 30 minutos... os funcionários lentos têm 3 na bandeja que se servem diante dos clientes... e que esquecem o brinquedo King Jr... felizmente a comida é boa, pena que seja servida quente ... Da próxima vez viremos de manhã para comer ao meio-dia... boa sorte

  • Avatar ju.u
    1 / 5
    24/07/2023 à 13:35

    Tenho que compartilhar minha experiência horrível no Burger King. Foi uma das piores experiências gastronômicas da minha vida e não tenho certeza se voltarei. Depois de esperar muito tempo, meu pedido finalmente chegou. Estávamos sentindo falta de coisas então pedimos a ela que nos desse e ela começou a nos dizer “fodes” e depois saiu para fugir!!!! A salada não estava suficientemente temperada, só havia azeite. Tentei falar com um membro da equipe para expressar meu descontentamento, mas todos pareciam ocupados e desinteressados ​​em seu trabalho. A atitude deles me fez sentir que minha opinião não importava para eles. No final, joguei metade da minha refeição no lixo e saí decepcionado e com raiva. Por que eu deveria gastar meu dinheiro arduamente ganho em um lugar que nem se importa com a qualidade de sua comida ou serviço? Eu não recomendaria a ninguém comer no Burger King, pelo menos não naquele onde tive essa experiência desastrosa. Foi definitivamente uma experiência que me fez pensar seriamente duas vezes antes de voltar a outro Burger King no futuro.

  • Avatar Mathilda.a
    1 / 5
    23/07/2023 à 13:27

    O pior Burger King que já experimentei em toda a minha vida, encontramos cabelo nas batatas fritas e quase não havia queijo nas batatas fritas! esperamos 45 minutos por 3 menus! Pepitas tão secas são horríveis! você paga € 0,50 pelo molho, então é horrível! Resumindo, eu não recomendo de jeito nenhum

  • Avatar Fun.u
    1 / 5
    21/07/2023 à 20:24

    Péssimo atendimento DESDE QUE ABRIU. São EXTREMAMENTE lentos, para uma cadeia de "fast food", mais valia ir ao sushi do lado, sempre é mais fast. Fechem portas e dediquem-se à pesca, isto é vergonhoso. Estão a manchar totalmente o nome da cadeia alimentar.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    10/07/2023 à 20:39

    Equipa completamente desorganizada, falta de ordem e liderança. O tempo de espera é inadmissível e a limpeza do espaço deixa muito a desejar, a começar pelo que se vê da cozinha.

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    09/07/2023 à 21:32

    Mais se meia hora dentro do carro pra fazer um pedido. O atendente pediu para aguardar e numca mais falou não voltou nem recomendo o atendimento e como a simpatia dos mesmos um lixo Falo sobre pois tenho 5 anos de trabalho na área do food inclusive já trabalhei tantas pro nc como pro Bk e nada era como este

  • Avatar Celina.o
    1 / 5
    09/07/2023 à 19:01

    Fiz o meu pedido para levar para casa demorou mais de meia hora a ficar pronto veio frio, como pedidos trocados e ainda a faltar uma hambúrguer!! Tenham mais atenção!

  • Avatar Sérgio.P
    1 / 5
    09/07/2023 à 17:24

    Depois de 30 minutos quase a espera,chamaram para dizer que não tinham hambúrguers nem queijo , tivemos de vir embora..ridículo.

  • Avatar David.
    5 / 5
    07/07/2023 à 09:51

    Quando vi no UberEats que estava disponível, nem pude acreditar. Amo BurgerKing. Que surpresa maravilhosa, o KFC é um desastre e o McDonalds sempre foi preguiçosos com clientes. Pedi e o pedido veio PERFEITO. Tudo fresco e muito bem embalado. Finalmente receber pelo o que se paga! Tentei instalar o app mas não entrega aqui em minha morada. Sigo usando ubereats mas não abandono o rei 👑!

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    04/07/2023 à 13:12

    A comida é satisfatória mas esperar 23 minutos por dois hambúrgueres quando só havia mais um cliente à nossa frente na fila é inadmissível. Adicionalmente, e sendo subjectivo, a sala estava completamente gelada.

  • Avatar Marcelo.r
    1 / 5
    03/07/2023 à 19:28

    Slow and stealer like service. Waited more than 20 minutes at the drive thru for two ice creams and I was charged + 74 cents for a bag that wasn't included. (Traduzido pelo Google) Serviço lento e ladrão. Esperei mais de 20 minutos no drive thru por dois sorvetes e fui cobrado + 74 centavos por uma sacola que não estava incluída.

  • Avatar Tiago.P
    1 / 5
    21/06/2023 à 13:19

    20/06/2023 23h40 EM TRABALHO, para meu espanto quando chego ao drive in para fazer 2 pedidos, um seria pago pela empresa, outro à parte, o funcionário diz-me que não posso fazer 2 pedidos no mesmo carro por ser política da empresa. Como assim? E não me deram nenhuma explicação concreta. Nunca vi disto. Mais, paguei o primeiro pedido, pediram-me para esperar mais à frente. O que eu fiz foi logo dar a volta outra vez para fazer o segundo pedido. Tive mais de 15 minutos à espera dos dois pedidos. Um restaurante de suposta "fast food" foi tudo menos rápido. Pra próxima não irei lá parar certamente.

  • Avatar João.e
    1 / 5
    14/06/2023 à 12:46

    Segunda visita, 7 meses após a última, segunda crítica. Incrível como não conseguiram mudar nada. Pedi um menu (hamburger e batatas, apenas!!!). Talão da máquina automática saiu às 13:15. O meu pedido foi entregue às 13:40!!!! 25 minutos para me entregarem um hamburger e umas batatas. Entregavam um pedido a cada 5 minutos. Serviço péssimo. Devem rever a forma como atuam e urgentemente. 25 minutos? Mais parece uma cadeia de slow food. Muito mau atendimento.

  • Avatar Andreia.i
    1 / 5
    12/06/2023 à 12:30

    Estava a aguardar para ser atendida quando presenciei o gerente Ruben a ser mal educado com os colaboradores, não dando bom "aspeto" para um cliente vivenciar essa situação. Não deverei regressar a este estabelecimento.

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    25/04/2023 à 23:43

    O restaurante de Darque viana do castelo tem um aspeto lastimável. Falta de higiene completa desde os funcionários até ao front da cozinha, imenso lixo e comida no chão. A sala estava completa de mesas sujas, os depósitos para lixo transburdavam de lixo. Lamentável uma cadeia de fast food demonstrar não saber as mínimas regras de haccp Este espaço é um perigo de saúde publica lamentavelmente

  • Avatar Nayana.
    1 / 5
    24/04/2023 à 22:20

    As vezes que vim cá foram poucas e as que vim, é apenas porque é ao lado de casa. Incrível que o serviço é completamente lamentável DESDE QUE ABRIU. Já escrevi no livro de reclamações e pediram imenso para não avançar etc porque iam mudar e os funcionários eram novos e blablabla. Passados 2 anos continuam iguais. Lentos, desorganizados e os pedidos trocados. Sem ninguém na fila, admite-se estar aqui à espera 15min? Este espaço é só o cúmulo.

  • Avatar Alexandre.e
    1 / 5
    17/04/2023 à 21:07

    Every time I come here, because it is near my house, I wait all the time no less than 15min!!! It is incredible how drive thru is so so slowly! They should go to MacDonalds and learn how a drive thru works!!!! I just don’t go every time to MacDonald because is far away otherwise I will choose for sure go there!!! Very very sow delivery at this BurguerKing!!!!! (Traduzido pelo Google) Cada vez que venho aqui, porque é perto da minha casa, espero o tempo todo nada menos que 15min!!! É incrível como o drive thru é tão lento! Eles deveriam ir ao MacDonalds e aprender como funciona um drive thru! Só não vou sempre ao MacDonald porque é longe senão vou com certeza ir lá!!! Muito porca entrega nesse BurguerKing!!!!!

  • Avatar Josue.m
    1 / 5
    11/04/2023 à 20:56

    Péssimo atendimento,meu pedido atrasou mais de 40 minutos e outros pedidos depois do meu saindo, fui perguntar o motivo e ninguém soube responder.ficaram calados falta de respeito com o cliente.

  • Avatar C..s
    1 / 5
    10/04/2023 à 19:09

    Atendimento terrível, sala super suja, mesas sujas, colaboradores lentos, apesar de estar vazio esperei mais de 20 minutos por um menu que estava pronto mas que ninguém completava para entrega. Entendo o motivo porque está muito vazio sempre que passo por lá. Aos responsáveis aconselho rever atendimento e limpeza.

  • Avatar Cynthia.i
    1 / 5
    02/04/2023 à 19:57

    Fugir! 47 minutos para ser servido e porque pedi!! Faltaram produtos e nem falo do estado do meu sanduíche com salada de 15 dias atrás!! Talvez você precise contratar? Melhor se organizar... decepcionante.

  • Avatar Daiana.a
    1 / 5
    02/04/2023 à 16:33

    A demora está cada dia pior no drive thru, já é a segunda vez que me deixam a esperar para pagar, estando meu lanche já pronto.

  • Avatar Sofia.a
    1 / 5
    21/03/2023 à 18:44

    Funcionários sem formação para organização, assim impossível meter o burger king a trabalhar 5 *, sitio com bons espaços, os escorrega para as crianças falta ar condicionado. Muito muito tempo de espera 🥲

  • Avatar Isa.o
    1 / 5
    15/03/2023 à 00:11

    Os hambúrgueres e as batatas King supreme são excelentes. O que me levou a dar uma estrela é que não há organização entre a equipa , o que leva a supor que a gerente não tem prática assim como o pessoal do burguer king originando longas filas de espera e por vezes devolução do pagamento por estarem fartos de esperar 2 ou mais horas por um pedido. Quem la for desilude se com o tempo que demora a espera do pedido.

  • Avatar Wilson.e
    5 / 5
    12/03/2023 à 09:09

    Show (Traduzido pelo Google) Mostrar

  • Avatar Marta.a
    2 / 5
    05/03/2023 à 09:47

    O long vegetal vinha cheio de gordura. O espaço não estava muito limpo e as casas de banho pareciam saídas de um cenário apocalíptico. A zona de brincar dentro do restaurante torna o ambiente insuportável pelo barulho dos gritos das crianças e a abertura constante das portas torna o restaurante num gelo.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    20/02/2023 à 19:25

    Cerca de 45 minutos á espera, primeira e última vez neste estabelecimento, primeira vez que fui mal atendido num Burger King, não recomendo.

  • Avatar Paula.a
    3 / 5
    10/02/2023 à 11:14

    É uma pena que um restaurante destes funcione tão mal,só perdem clientes! Precisam urgentemente de formação.O tempo de espera é ridículo e as falhas nos menus também. @BurgerkingPortugal resolvam!

  • Avatar Stephane.i
    2 / 5
    09/02/2023 à 07:26

    Péssima organização, demasiado tempo de espera, enganos constantes nos pedidos (tanto em falta como trocados) , alteração do pão sem notificar o cliente. Apenas vale pela comida.

  • Avatar João.u
    4 / 5
    31/01/2023 à 18:03

    Tempo de atendimento e de serviço demasiado longo para este tipo de restauração. De resto, cumpriram com o pedido. Talvez tenha sido um dia sem exemplo.

  • Avatar Catia.e
    2 / 5
    26/01/2023 à 22:34

    Nem conto as situações que me aconteceram… Com muita pena minha, péssimo em tudo. Desde o atendimento, até á gestão. Sugestão - pensar em mudar rapidamente ou então fechar!

  • Avatar andre.a
    1 / 5
    25/01/2023 à 15:23

    Pedi um king ovo do qual veio um king ovo com outro tipo de pão que em nada era igual ao do hambúrguer original já para não falar que sabia ao azedo. Dirigi me a um dos funcionários e a reposta foi que o pão tinha mudado para este, o que é mentira porque dirigi me a outro Burger king , pedi exatamente o mesmo hambúrguer e veio correto. As pessoas que lá trabalham são pouco simpáticas e não existe qualquer pressa em atender o cliente. Máquina dos sumos avariada. Muito má experiência neste Burger king.

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    22/01/2023 à 22:43

    Vamos comer em família , encomenda a 70€ , ficas 35/40min a espera , vais buscar a encomenda , encomenda completamente fria reclamo e dizem-me se quero que a aqueçam de novo ahah 🤬 ... Batatas fritas enganadas fico sem resposta ! E nem meia dúzia de pessoas tinha na sala ! Uma vergonha , nunca mais me apanham la !

  • Avatar Pricila.o
    1 / 5
    22/01/2023 à 22:31

    Eu e minha família tivemos 40 minutos à espera, e mesmo assim quando saiu o pedido , veio frio e faltava uma hambúrguer e a rapariga a teimar que tava o pedido completo Eu fui reclamar que tava frio e disseram se queria aquecer a comida Isso tem alguma lógica??? E trocaram as batatas fritas E a encomenda passava dos 60€ Eu e minha família nunca mais vamos lá comer Não recomendo a ninguém ir lá comer É uma espelunca.

  • Avatar Simão.e
    1 / 5
    16/01/2023 à 20:29

    Mais do mesmo, tempo de espera sempre superior a 20 minutos mesmo sem ninguém dentro nem no Drive. Após esperarem 20 minutos lá se lembraram que algo não estava certo pois tinha 2 carros no drive e apenas existia 1 pedido. Após demorarem mais 15 minutos a resolverem essa questão entregaram o pedido, como seria de esperar mal entregue... São mais as vezes que entregam o pedido errado do que certo. Se mesmo assim o tempo de espera não vos assusta o mínimo obrigatório que recomendo a fazer é sempre verificar se está tudo correto, evitam a viagem de volta lá ou caso não voltem não comem o pedido errado com a sensação que foram roubados pois pediram Double, pagaram Double e estão a comer single. Dito isto, nunca vi Burguer King tão fraco tanto em Portugal como pela Europa. Resumindo: Façam mais 10 minutos de viagem e comam pelo McDonald's.

  • Avatar Fernando.i
    4 / 5
    15/01/2023 à 10:14

    Burger King é Burger King. Os valores são relativamente altos para que tenhamos uma experiência mais cotidiana, forçando as famílias visitarem quase como em "evento" específico. Mas o ambiente é familiar, há imensa facilidade em fazer o pedido e entender o cardápio. Sugiro a inclusão do Euro Menu, um cardápio de possibilidade de compra com apenas 1 Euro, prática que já acontece, por exemplo, nos EUA com o dólar menu..

  • Avatar Marco.r
    1 / 5
    13/01/2023 à 23:57

    Neste preciso momento estou no drive thru em espera há 40 minutos (tinha 7 carros á minha frente quando cheguei) De todas as visitas que aqui fiz raras foram as vezes em que o serviço correu normalmente. Ou trocam os produtos, ou esquecem de colocar algum no saco, ou servem as batatas pela metade.... Enfim, admira mesmo o manter-se aberto! Nem os colaboradores têm formação adequada, nem existe um responsável de loja (gerente) sempre presente...

  • Avatar Adélia.l
    1 / 5
    13/01/2023 à 23:22

    Boa noite, fui hoje ao vosso espaço, as 22h31 e tive à espera para pagar 25minutos para pagar, outros para vir o pedido, olhando para dentro e só se via os funcionários paradas e na brincadeira. Esquecendo- se que estamos a falar dum serviço drive, repito drive. Quando a funcionária se lembrou é que veio começar a fazer o pagamento e com muita calma porque estava a falar com outra colega do mesmo serviço. É triste pois uma casa que tinha tudo para dar certo e cada vez se vê a preferência dos clientes a fugirem para o McDonald's. Pois o atendimento faz muita diferença e rapidez . 😔😔😔😔

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    13/01/2023 à 23:19

    O pior burger King que já visitei , atendimento horrível e demorado numa fila de 5 pessoas contém com 45 minutos de espera a vontade . Funcionários detestáveis . Não há gelado a 1 mês . Sinceramente prefiro fazer mais quilómetros e ir a Póvoa ao burguer King . A Viana nunca mais .

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    13/01/2023 à 19:54

    A cadeia Burger King deveria encerrar este estabelecimento, apenas os difama, estou à mais de 30 minutos numa fila. É um desastre completo Ja não é a primeira vez que me acontece mas ainda vim na esperança que tivesse mudado

  • Avatar Flavia.u
    1 / 5
    08/01/2023 à 21:43

    Comi um hambúrguer, em que o pão tinha pelo menos 15 dias!! Atendimento desorganizado, muito lento e muito preguiçoso. Este BK, em específico, mancha o nome desta empresa! Deplorável

  • Avatar Nuno.e
    1 / 5
    08/01/2023 à 20:53

    Pelo menos 30 min de espera num estabelecimento de fast food, uma vergonha. Muito lixo nas mesas e caixotes do lixo cheio. Uma pessoa do grupo não foi servida, perderam o papel. Não recomendo a ninguém este establecimento

  • Avatar thais.l
    5 / 5
    05/01/2023 à 00:05

    Existem vários Burger King, mas o de Viana do Castelo tem o sabor mais especial. Sempre pedimos o Big King, e o sabor dele é melhor do que em outras redes do mesmo restaurante. Atendimento amável dos funcionários, o lanche não demora muito. Único ponto negativo é que as vezes as mesas estão sujas e com restos que os clientes não retiram. Então minha sugestão que tivesse alguém responsável pela limpeza do local, pois imagino que a pessoa que faça esse serviço de limpeza, também tenha outras funções no restaurante e aí fica corrido ela fazer várias coisas ao mesmo tempo. Eu procuro sempre fazer minha parte e ajudar coletando minha bandeja e os resíduos dos nossos lanches depositando tudo nos lixos indicados. Mas o local e atendimento são sempre muito bons, o que sempre me faz querer voltar.

  • Avatar Ângela.l
    1 / 5
    27/12/2022 à 23:48

    Péssimo. Fui lá algumas vezes e todas as experiências horríveis 1a vez não tinham bacon. O valor da hambúrguer não alterava e não tinha todos os ingredientes As restantes vezes, super lentos a atender, as máquinas de pedido não funcionavam. As TVs das ofertas também estavam desligadas. Os funcionários empurravam o serviço para os outros. Ninguém queria trabalhar. Não recomendo.

  • Avatar Wolf.a
    1 / 5
    27/12/2022 à 20:25

    Fui a este restaurante e além de esperar mais de 45 minutos pela comida ainda me apresentaram os hambúrgueres com bolor como se pode ver na fotografia em baixo o bolor é bem visível

  • Avatar Rogério.r
    1 / 5
    23/12/2022 à 13:22

    Evitar se possível! Serviço de drive-thru deplorável! Mais de 45 min de espera quando haviam apenas 5 carros para servir. O restaurante estava quase vazio.

  • Avatar Marcelo.r
    1 / 5
    22/12/2022 à 20:56

    This isn't fast food at all, it's slow food instead, waiting more than 30 minutes it's ridiculous (Traduzido pelo Google) Isso não é fast food, é slow food, esperar mais de 30 minutos é ridículo

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    17/12/2022 à 20:59

    Comida gelada, filas enormes, funcionários com pouca experiência ou então muita má vontade no atendimento,não vale o dinheiro que se paga os menus. Para piorar quem trás a comida para casa cuidado com os copos porque o mais certo é derramar o conteúdo ou então levar buzinadelas pela velocidade quase parada que vai ter que guiar.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    17/12/2022 à 17:50

    So eu no drive para pedir um menu e mais de 15 minutos de espera. Problema recorrente. Aconselho a vinda a pessoas sem nada para fazer da vida. TOP

  • Avatar eduardo.o
    5 / 5
    14/12/2022 à 10:37

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Rui.l
    1 / 5
    08/12/2022 à 20:19

    Uma vergonha...mais de 30 minutos para fazer o pedido no drive in...e outros tantos para ter o pedido. Nuncaaaa mais...abre rápido KFC

  • Avatar John.e
    5 / 5
    08/12/2022 à 20:12

    Lugar bem localizado, bom estacionamento junto a continente e worten, os atendentes sempre fazem seu papel, talvez falte mais funcionários para melhor atendimento, sempre ouvi dizer que a comida demora, mas nunca demorou comigo então recomendo.

  • Avatar Maria.i
    3 / 5
    06/12/2022 à 12:18

    Serviço muito demorado, fui lá por volta das 21h, não estava lá ninguém á espera de ser servido e demorei 45minutos para ter a comida para levar. O local precisa de um melhoramento, está a parecer um tasco do sítio

  • Avatar César.a
    1 / 5
    27/11/2022 à 22:52

    Não entegam o pedido completo. Uma pessoa paga, pede sem Alguns ingredientes, vem tudo normal nem querem saber. Pago o pedido completo chego a casa sem dois pedidos. Uma verdadeira incompetência!!

  • Avatar Edgar.o
    1 / 5
    13/11/2022 à 20:46

    Atenção. Não existe Bacon nem alguns menus da carta. Surpreso pela atitude do responsável , quando me disse que teria que pagar o mesmo pelo menu é que não poderia oferecer nada. Cliente lesado com qualquer escolha que faça . Atendimento péssimo, não desejo a ninguém . MacDonalds mais competente em todos os sentidos. O que vale ter uma melhor carne, se não tenho tudo o resto? Fica aqui a minha experiência bastante negativa.

  • Avatar Stefan.
    1 / 5
    09/11/2022 à 18:50

    Desastre absoluto. Os funcionários estão além da lentidão. A máquina de pagamento não funciona. Com 2 convidados no restaurante 10 minutos. Esperei no caixa e depois mais 30 pela comida. Nunca mais!!! Estive neste restaurante 4 vezes e esperei pelo menos mais de 20 minutos de cada vez.

  • Avatar Clara.a
    1 / 5
    06/11/2022 à 20:52

    É muito ruim, não tem um dia que você vá ao local e está cheio de gente e os funcionários não sabem o que fazer, Você sempre tem que esperar 1 a 2 horas para poder comer, toda vez que eu vou saio de lá chateado e sem fome

  • Avatar David.o
    1 / 5
    05/11/2022 à 23:05

    Completamente ridículo o tempo de espera, demorei cerca de 40 min para pedir o recolher o meu pedido no drive. É lamentável numa marca desta dimensão.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    05/11/2022 à 12:41

    Pedidos trocados 90% das vezes que la vou, e nao sao muitas! Neste caso fiz um pedido de um king junior, o qual tinha publicitado nos placares que o brinquedo eram os copos dos smurfs, mas ainda nao se encontram disponiveis! Quase que publicidade enganosa! Demora do pedido- meia hora! Pedi à parte um Brutal Bacon 2 carnes, so a sandes! Veio so com uma carne! Pedi para retificarem, meteram lhe outra carne meia fria e mais umas fatias de bacon geladissimas! A falta de organizaçao tambem é tremenda! Parece que andam todos as aranhas! 5 de Novembro de 2022! 12:40 Nao venham cá comer!

  • Avatar João.e
    2 / 5
    27/10/2022 à 11:44

    Vários pontos negativos para deixar passar em branco. Começando pelas máquinas de efetuar os pedidos que dizem que não têm multibanco disponível, passando pela troca de produtos (não muito grave, só uma troca de batatas Supreme por umas normais) e ainda mais umas quantas coisas... Pedi um menu steakhouse extra bacon e extra queijo e 4 Italian sticks (primeira vez que provei e não me agradou mas já nem sei se é do restaurante ou do produto) e... Os produtos extra que eu paguei ficaram no frigorífico. Nem vê-los no meu hambúrguer. Os Italian sticks não estavam prontos. Disseram que os levavam à mesa quando estivessem prontos - chegaram depois de eu almoçar com uns 10 minutos de atraso. Entendo que possam haver problemas internos mas isso não pode chocar com o atendimento aos clientes nem com a qualidade do serviço. É a primeira vez que critico um estabelecimento mas acho que é necessário.

  • Avatar Raquel.a
    2 / 5
    09/10/2022 à 20:08

    Só estávamos 2 carros, demoraram a atender, demoraram ainda mais para pagar e na entrega da comida foi rápido. Pelo que vi, foi a mesma pessoa a atender-me, a receber o dinheiro e a dar-me a comida. Não têm mais pessoal? Achei inadmissível esta situação sendo que estava com pressa e foram mais de 30min para 2 pessoas.

  • Avatar Aiko.o
    1 / 5
    06/10/2022 à 17:41

    dont ask for the beyond burger , nobody eats it in portugal so i had wait for 30 min before they found it.To discover that the burger was rockhard and black from grilling to long. If you order on the screen you have to wait 2 times longer than when you order at the counter.Organisation is a complete drama in this place. (Traduzido pelo Google) não peça o hambúrguer além, ninguém come em portugal então esperei 30 minutos antes que o encontrassem. Se você fizer o pedido na tela, terá que esperar 2 vezes mais do que quando faz o pedido no balcão. A organização é um drama completo neste local.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    18/09/2022 à 20:57

    Péssimo serviço, muito desorganizado. Mais de 45 à espera de 2 hamburguers e com a sala vazia. Empregados completamente desorientados e a gerente a fumar no exterior como se tivesse tudo bem. Nao recomendo.

  • Avatar Nayara.i
    1 / 5
    14/09/2022 à 09:46

    Lugar extremamente quente, funcionários mal preparados, brigando entre si, meu esposo pediu um lanche com bacon eles mandaram sem, e ao trocar fizeram um pouco caso. São mal educados e enrolados. Demora excessiva tanto no preparo quanto no atendimento e na entrega. Levei meu lanche do MC Donald's e comi dentro do carro. Só vamos a esse estabelecimento porque meus filhos gostam do brinquedo.

  • Avatar mykhaylo.o
    5 / 5
    05/09/2022 à 21:00

    Super

  • Avatar Claudia.o
    1 / 5
    02/09/2022 à 07:25

    A minha filha teve um acidente com direito a pontos de sutura no espaco infantil e nao lhe foi prestada qualquer assistencia. Desagradaveis e lentos. Sem nznhuma nocao de atendimento ao cliente.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    28/08/2022 à 11:21

    Estabelecimento sem qualquer organização, as pessoas que estavam ao balcão na preparação dos pedidos estavam completamente desorientadas e sem qualquer organização. Mais de 35min a espera de um pedido, em que pelo menos 10 pessoas que chegaram depois de mim foram servidas primeiro. A pessoa responsável pelo restaurante que lá estava também não estava muito preocupada com que as coisas funcionassem melhor. De fastfood não têm nada, se quer comer rápido não é aqui de certeza. Vim agora editar o meu comentário depois de ir ler as respostas do proprietário aos comentários que dão 5 estrelas e aos comentários que dão menos estrelas. Depois de ler essas respostas chego a conclusão que o proprietário não assume nem compreende que tem um problema no seu restaurante. Mas sim, parte do princípio que o restaurante é para pessoas especiais, todos os outros que deixam um feedback menos positivo não são especiais.

  • Avatar Alberto.o
    2 / 5
    24/08/2022 à 13:20

    41 minutos à espera! Desorganizados e sem ação. Já começou mal. As máquinas de atendimento sem MB. Depois os menus não tinham as opções na máquina de atendimento que tinham ao balcão. Depois o sandwich que pedi, a alface vinha "cozida" de estar há muito tempo pronto. Era suposto ser uma refeição rápida uma vez que estava de passagem e acabei por me arrepender, quando. podia ter ido a um restaurante comer a verdadeira SLOW FOOD. Dececionado.

  • Avatar Eduardo.e
    1 / 5
    23/08/2022 à 16:54

    Hoje fui comprar o almoço nesse local, fiz o pedido e pagamento no autoatendimento e, pasmem, demorou 55 minutos para ficar pronto! Na verdade só ficou pronto porque cobrei uma posição e a desculpa dada é que perderam a via do meu pedido! Não aconselho a visitarem esse estabelecimento e eu nunca mais volto lá!

  • Avatar Lisa.
    1 / 5
    22/08/2022 à 22:42

    Fast Food? more like Slow Food 😪 the team's morale is non-existent and it shows. (Traduzido pelo Google) Comida rápida? mais como Slow Food 😪 o moral da equipe é inexistente e isso fica evidente.

  • Avatar Fernando.r
    1 / 5
    20/08/2022 à 17:19

    Estive neste Burger King recentemente, tive um episodio estupidamente hilariante. Faço o pedido em que a funcionaria responde com uma antipatia que não tenho memória, um tom de voz de frete surreal, basicamente foi: "boa noite... mais alguma coisa... mais alguma coisa.... mais alguma coisa." não proferiu mais nada para alem disto, na hora de pagar qual o meu espanto de que era uma gerente, grande exemplo. Também suspirou imensa simpatia no pagamento (ironia). Recebo o pedido e tenho umas king fries numa caixa de nuggets vegetais que parece ter dimensões mais reduzidas, depois no talão verifico que paguei duas taxas de take away, parte engraçada é que nem guardanapos e palheiras vinham. Para além da recente e estupida inflação dos preços nesta cadeia de restaurantes, ainda tem um atendimento medíocre. É pena 1 estrela ser o minimo, pois este bk nem isso merece.

  • Avatar Ava.
    1 / 5
    18/08/2022 à 14:06

    40 minutos de espera por uma refeição não muito saborosa! Latas de lixo transbordando. Resumindo, é até hoje o pior Burger King que já vi. Apesar de tudo, há que realçar a simpatia do staff!

  • Avatar FR.
    5 / 5
    17/08/2022 à 11:37

    Totem makes self ordering easier. Loved it. (Traduzido pelo Google) O Totem facilita o auto-pedido. Amei.

  • Avatar João.e
    2 / 5
    14/08/2022 à 12:56

    Atualmente e desde alguns tempos atrás este BK é a definição de " uma casa arder". Desde abertura inicial sempre se notou algumas falhas, mas tem vindo a piorar. Se o serviço já não é bom na época baixa, não esperem o "suficiente" na época alta, nomeadamente durante os meses de verão. Desorganização e falta de orientação notável! Já tive bastantes situações peculiares, nomeadamente : Já esperei bastante pelo meu pedido quando o mesmo estava pronto á mais de 15 minutos no tabuleiro de recolha (long Vegetal); Já me deixaram 5 minutos á espera na janela de pagamento no drive so porque pedi um menu com o código da própria APP do BK, tendo optado depois por ir embora sem nada! No geral os funcionários são simpáticos e boas pessoas, mas alguém terá a responsabilidade de culpa... No que toca á higiene e limpeza nada apontar! Para quem realmente procura melhor serviço de fast food a todos os níveis é preferível fazer mais uns km e ir ao McDonald's a Viana. Adicionalmente, acho também ridículo que o tamanho da batata pequena e batata média seja praticamente idêntico, só faz sentido para vocês!

  • Avatar Sonia.e
    5 / 5
    12/08/2022 à 17:51

    O serviço melhorou muito👍 Pequena sugestao: ar condicionado c temperaturas muito baixas...fica-se c frio rapidamente🥶

  • Avatar Paulo.o
    2 / 5
    11/08/2022 à 21:43

    Serviço de atendimento ao cliente muito mau...45 minutos em fila só para pagar...mais de uma hora para receber o pedido...desisti e fui ao MacDonald...pareceu pouco pessoal no atendimento para tantos pedidos...se regressar terá de ser durante o inverno ...aí k tem pouca gente até vão atendendo...

  • Avatar Susana.i
    2 / 5
    09/08/2022 à 19:45

    Espera demorada, não havia gelados, nem sopa, etc uma empresa destas deveria dar formação aos funcionários.

  • Avatar Marques.a
    1 / 5
    03/08/2022 à 15:15

    Eu meto uma estrela porque você não pode por menos. Inaceitável Tempo de espera muito longo. Falta de equipe dinâmica. Mais de 30 minutos de espera, por um pedido incompleto e um hambúrguer frio... A mesma equipe em outro restaurante não termina um turno inteiro.

  • Avatar Alfredo.i
    5 / 5
    31/07/2022 à 14:03

    best (Traduzido pelo Google) melhor

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    27/07/2022 à 21:15

    Demorei imenso tempo a receber o meu pedido, questionei o funcionário o porquê da demora. A pobre criatura tinha de fazer de tudo um pouco para as coisas avançarem. Por mais que goste dos produtos desta cadeia de restaurantes vejo a qualidade do serviço e produtos a diminuir rapidamente. E é de lamentar ver o bk a tratar os funcionários dessa forma.

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    21/07/2022 à 20:19

    O conceito fast food simplesmente não existe. Já estive mais de 45 minutos à espera de dois menus. E da última vez que vim, o funcionário simplesmente não queria fazer a troca de um menu, tive que pedir para chamar a gerente pois a gerente também não estava com ideias de fazer a troca de menus, mesmo os menus não estando pagos simesmente não queria fazer a troca. De todos as cadeias burguer King que visitei este sem dúvida é o que tem os funcionários mais peculiares.

  • Avatar Ahmad.a
    5 / 5
    18/06/2022 à 15:15

    Good place (Traduzido pelo Google) Bom lugar

  • Avatar anna.o
    3 / 5
    13/06/2022 à 10:45

    O facto de o recinto para as crianças brincarem ser no interior é desconfortável para quem quer apreciar a sua refeição em paz e conversar com quem estiver em sua companhia, os gritos das crianças e as birras torna-se muito irritante. O hambúrguer vegetariano é bastante bom e é o único que como. Demora sempre algum tempo a ser servido porque provavelmente tem pouca saída. O atendimento é razoável pelo menos não são antipáticos.

  • Avatar Adsp_Vinted.
    5 / 5
    06/05/2022 à 20:29

    top (Traduzido pelo Google) principal

  • Avatar Ribeiro.
    4 / 5
    09/04/2022 à 22:37

    Clean and tidy + I was well attended (Traduzido pelo Google) Limpo e arrumado + fui bem atendido

  • Avatar Paula.r
    1 / 5
    01/04/2022 à 20:46

    Péssima experiência! Pedes no Drive, mandam-te avançar, pagas e dão-te as bebidas para depois mandarem avançar para o parque onde uma série de carros aguardam com o gelo das bebidas a deterrer cerca de 10 min. pela comida. Chegas a casa e ... surpresa!!! Não tem tudo o que pediste e pagaste... Fazer o quê?! Nem um contato telefone público encontras...😑

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    16/03/2022 à 22:12

    Nunca encontrei um Burguer King tão mal organizado como este. Pedimos realizados e ao final de 13 minutos ainda não tinham sido servidos e o restaurante não estava cheio. Acho que não havia uma mesa limpa, todas estavam cheias de tabuleiros, claro que normalmente isto da limpeza parte dos clientes, mas mesmo assim o restante tem de manter a limpeza.os valores pagos hoje em dia nesta cadeia já não são baratos, aliás são bem caros, já que pelo valor que paga por alguns hambúrguer, pode comer uma refeição melhor.

  • Avatar Jhonny.
    3 / 5
    15/03/2022 à 21:25

    O melhor Burguer King que já comi. Nem na Suécia, nem no Reino Unido, nem noutras partes de Portugal. Só aqui o produto era bom e saboroso apesar do baixo padrão. Ótimo serviço como sempre, é por isso que continuo tentando. Volte ao que era antes, é preferível pagar um pouco mais mas comer bem. Seus hambúrgueres eram lendários, volte...! Dou 5 estrelas ao pessoal mas ao produto apenas 3. Limpeza 5 estrelas (incluindo a casa de banho). Seria justo dar 4 estrelas mas prefiro a comida e não o resto, que é e deve ser óbvio.

  • Avatar Manel.h
    1 / 5
    23/02/2022 à 01:28

    Péssimo as fardas dos trabalhadores estão em péssimas condições e bastante sujas é notório a falta de organização pois todo demora imenso péssimo péssimo repito eque fazer alguma coisa urgente!.

  • Avatar Neuza.o
    1 / 5
    14/01/2022 à 15:40

    Péssimo. Sem palavras para o quão péssimo este estabelecimento está. No dia 12 de Novembro de 2022, entrei no estabelecimento as 12h20, fiz o meu pedido nas maq. Automáticas e o pagamento ao balcão. Após esperar + de 30 minutos, veio o meu pedido, com 1 hamburguer em falta. Reclamei e informaram-me que não havia bacon, por isso não me poderiam dar o hamburguer.. Ninguém me informou no balcão ao efetuar o pagamento que não havia bacon, nem tão pouco havia sinalética a informar da falta de produto. Paguei e não me serviram o que pedi. O meu hamburguer de valor de 5,95 salvo erro, deram-me para compensar, pão, queijo e carne, quem nem o valor do meu pedido chegava.. Após almoçar, pedi sobremesa, 4 gelados e 1 ovo kinder, onde 1 dos gelados, teria choc. branco, após + 20 minutos em espera, o pedido chega, incompleto.. Faltava o ovo e o gelado não tinha vestígio nenhum de choc. branco. Fui reclamar e deram-me mil e uma desculpas pro sucedido, erros de sistema, funcionários novos. Após estar tanto tempo em espera e ver funcionários encostados, acho inadmissível uma situação destas acontecer. Desde a abertura do estabelecimento que sou cliente e nunca vi uma desorganização tão péssima.

  • Avatar Andy.B
    5 / 5
    03/01/2022 à 15:14

    Good food and service received. Fast order and pick up times. (Traduzido pelo Google) Boa comida e serviço recebido. Pedidos rápidos e tempos de coleta.

  • Avatar Diogo.i
    1 / 5
    21/11/2021 à 11:19

    É inacreditável o tempo de espera no drive thru(sensivelmente 10 minutos) para o pouco ou inexistente movimento que o restaurante tem. Ainda mais injustificável é, quando existe vários empregados todos eles jovens e aparentemente sem experiência, que se esquecem constantemente de algo nos pedidos, algo que o cliente paga. É uma autêntica casa a arder e vou começar a optar por o rival que espero nem 5 minutos e fica bem mais em conta. Pena não conseguir dar menos que uma estrela, porque mereciam apenas 1/4 dela.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    05/11/2021 à 18:18

    Fui 2 dias consecutivos a este burguer king, no primeiro ao restaurante, o segundo ao drive thru. No primeiro dia pedi um menu chicken tendercrisp, um pedido aparentemente simples. O frango estava podre se desse uma trinca naquilo ganhava sida mas va lá que quando reclamei com a gerência substituiram me o hamburguer e ofereceram Bastantes Guardanapos para me recompensar. No segundo dia pedi no drive mozzarela sticks nuggets e um milkshake oreo original. Nunca provei nuggets tão maus, 4 dos 10 mozzarella sticks estavam mal fritos e foram para o lixo e o milkshake oreo o meu item preferido do menu sabia exageradamente a leite Como é que é possivel fazerem tudo mal. É mais dificil fazer o que estes gajos fazem do que acertar. Pior experiência só se me tivessem batido.

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    29/08/2021 à 18:12

    Cada vez mais lento, hoje, 13/06/2023, estive 25 minutos à espera do meu pedido que consistia em apenas 4 sandwiches. Sala vazia, na máquina selecionei para levar á mesa. Gelados ficaram no balcão a derreter e não foram levados à mesa 😮‍💨

  • Avatar César.o
    1 / 5
    24/08/2021 à 21:25

    Não sei o que se passa com a gerência deste espaço, ou com a falta de dela. É a terceira vez que visitamos este Burger King. Além do tempo de espera, do qual não sinto necessidade de falar, pois já está mais do que claro em dezenas de avaliações feitas por outros clientes, que tal como nós, se sentiram defraudados, quero partilhar o facto de NAS TRÊS VEZES que cá viemos, após uma longa espera na fila, dizem que não há algum ingrediente do hambúrguer que pedimos. Eu pergunto-me, COMO É QUE É POSSÍVEL? Uma vez? Todo mundo erra... Duas? Acontece aos melhores... Três vezes em três visitas, é inaceitável!! Ou não há pão, ou não há queijo, ou não há não sei o quê... Estranhamente e num tom arrogante, somos sempre informados que a culpa é do fornecedor, mas curiosamente o "fornecedor" apenas falha neste restaurante, pois NUNCA, noutro Burger King qualquer que já tenhamos visitado noutras cidades, de norte a sul, faltou o que quer que seja!!! Não há gerência, responsáveis, ou alguém que responda pelas dezenas de reclamações? Não há alguem que tenha "mão", que cordene, que organize, ou que lidere? O que sinto é que a "casa" se encontra completamente desgovernada e que o investimento que aqui foi feito, ainda se encontra de porta aberta, por ostentam um nome mundialmente conhecido. O meu conselho é o seguinte: FUJAM!!! Pois de Burger King, apenas tem o nome!

  • Avatar Sandra.s
    1 / 5
    06/08/2021 à 14:38

    Foi a segunda vez que fui lá, e não vou mais. Não se admite o tempo de espera que temos, há falta de organização e não têm cuidado com os pedidos, assisti a papéis perdidos no chão e enganos foi até dizer chega. Em relação aos hambúrgueres são ótimos, é a única coisa que tem de bom.

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    02/08/2021 à 11:50

    Estivemos aí no dia 29 de julho por volta das 8 e meia e esperamos cerca de 45 minutos. Nada justificava esta espera porque não havia muita gente. Nunca isto se verificava na concorrência direta. Burger king, tomem medidas urgentes porque isto é vergonhoso para o vosso nome. Metam mais pessoal, ou organizem-se de outra forma porque isto assim é inadmissível.

  • Avatar Ana.m
    1 / 5
    23/05/2021 à 20:30

    TERRÍVEL! Dei uma estrela porque não é possível dar 0. Péssimo atendimento, desorganização total, os funcionários não parecem ser poucos mas claramente não sabem o que estão a fazer. Acrescento a falta de higiente e arrogância dos colaboradores. Na minha última experiência deparei me com uma situação que chamei à atenção a qual o colaborador ignorou com prepotência: recorrentemente o colaborador que estava a fazer os pedidos e a mexer no dinheiro/cartões MB/ecrã na caixa ia mexer na comida logo de seguida sem desinfectar uma unica vez as mãos e quando chamado à atenção ignorou a observação e manteve o mesmo comportamento como se nos tempos que correm (covid) esta observação fosse absurda. Muito triste e muita falta de consideração pelo cliente. Além disto parecia desorientado a atender 1 cliente de cada vez na caixa quando estavam 20 pessoas em espera para fazero pedido e cada vez que fazia 1 pedido ia mexer na comida para preparar os pedidos ignorando as restantes pessoas que estavam à espera de fazer o pedido.

  • Avatar Vanda.a
    5 / 5
    06/10/2020 à 16:12

    Good service and quality (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e qualidade

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    17/09/2020 à 09:29

    O Drive thru é muito lento, e não é caso esporádico, sempre que venho a este burger king o tempo de espera é fora do aceitável. Hoje fiz um pedido, não tinha ninguém à minha frente e esperei 15 minutos para efetuar o pagamento no primeiro balcão

  • Avatar Mediadesign.a
    5 / 5
    17/08/2020 à 05:38

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar PETE.A
    1 / 5
    02/07/2020 à 20:14

    I have used this 'restaurant' a few times now and have never had a 'good dining experience' there. Waiting times have always been excessive and orders are put together peacemeal with the food and drinks being left in bags on the side while other elements of the order are prepared or other customers orders are completed. The net result, every meal I have had has never been hot. On one occasion, a coffee had been left so long it was actually cold. I noticed on my last visit that many customers use the drive through facility, the drive through gets priority service, and they then park and use the restaurant tables! Yes, Covid19 has made life difficult for retail establishments but my last visit, and it will be my last, it took over half an hour to get a bag of slightly warm chips and cheeseburgers for two. (Traduzido pelo Google) Já usei este 'restaurante' algumas vezes e nunca tive uma 'boa experiência gastronómica' lá. Os tempos de espera sempre foram excessivos e os pedidos são preparados pacificamente, sendo as comidas e bebidas deixadas em sacos à parte enquanto outros elementos do pedido são preparados ou os pedidos de outros clientes são concluídos. O resultado líquido é que todas as refeições que fiz nunca foram quentes. Certa ocasião, um café ficou tanto tempo que estava frio. Percebi na minha última visita que muitos clientes usam o drive through, o drive through tem atendimento prioritário e depois estacionam e usam as mesas do restaurante! Sim, a Covid19 dificultou a vida dos estabelecimentos comerciais, mas na minha última visita, e será a última, demorei mais de meia hora para conseguir um saco de batatas fritas e cheeseburgers ligeiramente quentes para dois.

  • Avatar Mário.o
    3 / 5
    19/06/2020 à 20:09

    Well, covid is in town, so ... but the vegetarian one was out of stock, so the kid and wife had dinner :) (Traduzido pelo Google) Bom, o covid está na cidade, então... mas o vegetariano estava esgotado, então o filho e a mulher jantaram :)

  • Avatar Antti.e
    5 / 5
    04/06/2020 à 08:54

    Typical burger king, got what i paid for (Traduzido pelo Google) Burger King típico, recebi o que paguei

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    24/05/2020 à 20:34

    Sem qualidade nenhuma, a hambúrguer que vos mostro é o grand wiskey bbq, falta molho bbk e a cebola crocante. Quando forem ao take away verifiquem o que compram porque podem ter uma surpresa como eu ao chegar a casa. É por isso que a concorrência tem sempre dez vezes mais gente... Actualização 11/06/22 Gosto muito do burger King mas este o que tem de melhor é a simpatia dos funcionários, porque de resto só está a piorar o nome da marca. Está avariado o pagamento multibanco das máquinas de pedido automático, o monitor de estado dos pedidos, a máquina das bebidas, etc... Limpeza nas mesas quase não existe, depois claro que cria confusão nos funcionários, têm que andar a gritar números, dar bebidas, refil de bebidas.... Não há palavras... Resta a boa qualidade das pessoas que lá trabalham....

  • Avatar Guilherme.
    4 / 5
    03/03/2020 à 14:49

    Burguer King 10 x 0 MC Donald's - no quesito lanches continua a lavada! O atendimento, no entanto, está um pouco lento e confuso, com muitos erros na preparação dos pedidos. A funcionária encarregada de pedir desculpas é a que mais trabalha. E o WC continua a inspirar cuidados, sujo, sem sabão para lavar as mãos e sem toalhas descartáveis para seca-las, apenas um soprador anti-higienico. O proprietário deve ficar atento senão vai perder a clientela.

  • Avatar Diogo.e
    2 / 5
    31/01/2020 à 17:14

    The only good is that like in other burger King restaurants you can refill your drink as many times as you want, the burger are bad and even the drinks taste weird, this cola doesn't taste like regular cola. Do not recommend (Traduzido pelo Google) A única coisa boa é que como em outros restaurantes Burger King você pode reabastecer sua bebida quantas vezes quiser, o hambúrguer é ruim e até as bebidas têm um gosto estranho, esse refrigerante não tem gosto de refrigerante normal. Não recomendo

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    12/01/2020 à 19:07

    Pior burger King falta de qualidade falta de profissionalismo, os pedidos demoram eternidades e falta de orientação até o meu pedido passou a frente de muitos clientes. E sem esquecer que enquanto os clientes comem os empregados varrem o chão

  • Avatar Steven.o
    5 / 5
    29/12/2019 à 22:09

    Much better than McDonald's, burgers have much more flavor and the range of the menu is fantastic. Waiting times are longer than average but that's what happens with a popular place! (Traduzido pelo Google) Muito melhores que o McDonald's, os hambúrgueres têm muito mais sabor e a variedade do cardápio é fantástica. Os tempos de espera são superiores à média, mas é o que acontece com um local popular!

  • Avatar Karolline.e
    5 / 5
    10/12/2019 à 23:30

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    04/12/2019 à 21:17

    Atendimento muito demorado, muita desorganização. Atualização 18/01. Semana passada fui com o meu filho almoçar por que ele queria comer no burger king eram 11:55hrs e estava fechado, achei estranho e fui embora, quando passo de carro e olho da estrada lá para o restaurante os funcionários estavam a fumar na parte de trás e o restaurante fechado, fora os problemas todos que este restaurante já tem acontece mais este episódio. Não sei onde anda o responsável por este burger King que não vê estas situações. Lamentável.

  • Avatar Filipe.l
    1 / 5
    10/11/2019 à 13:03

    Pior restaurante de fast food que já fui, o pedido demorou mais de 45 min, num sábado a noite tinham apenas 6 ou 7 funcionários o que originou filas enormes. Todos os caixotes do lixo estavam cheios e por isso os clientes eram obrigados a deixar os tabuleiros nas mesas, e cheio de lixo no chão. Dei uma estrela porque não posso dar menos

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    25/10/2019 à 22:38

    Pedidos demoram ridiculamente cerca de uma hora a serem preparados. Péssima organização. Claramente os funcionários têm pouca/nenhuma experiência. Havia um funcionário responsável pela limpeza que ignorava o facto de haver bebidas entornadas no chão, mesmo depois de um cliente avisar que seria necessario limpar. O funcionario foi super antipatico na resposta e ignorou o cliente. Mesmo durante a hora em que estive à espera do meu pedido, tive que tratar de limpar os tabuleiros que ja la estavam, quando chegou o meu pedido. O funcionário estava sempre a varrer no mesmo sitio para "passar o tempo". Ridiculo. Pessima experiencia. Entendo que tivesse sido um periodo de maior afluencia, mas enquanto o atendimento nao for melhorado, com melhor formação do staff, concorrencia será sempre a melhor opção.

  • Avatar Johnny.i
    5 / 5
    25/10/2019 à 18:09

    25 de outubro de 2019, dia de inauguração. Fazia falta aqui em Viana, excelente localização, fácil acesso, o atendimento como caracteriza o Burguer King em geral excelente, embora o local estivesse bastante movimentado... desde a preparação até a entrega foi realmente muito rápido. A qualidade... excelente. 5 estrelas.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • QUINTO DE S. BRÁS, E.N. 13, LUGAR DE, R. São Brás
  • 4935-052 Viana do Castelo
  • www.burgerking.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:30–23:00
Terça-feira 11:30–23:00
Quarta-feira 11:30–23:00
Quinta-feira 11:30–23:00
Sexta-feira 11:30–23:00
Sábado 11:30–23:00
Domingo 11:30–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

932104817