Burger King

Comida rápida Burger King Vila do Conde

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Burger King em Vila do Conde

"Não E5 um café curto é um mini café curto"

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Cadeiras altas

    Indicado para aniversários de crianças

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Destaques :

    Serviço rápido

Estacionamento :

    Estacionamento na rua gratuito

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

    Opções veganas

    Opções vegetarianas

    Refeição rápida

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Drive-thru

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Pequeno-almoço

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (2512)

  • Avatar Rafael.o
    1 / 5
    09/04/2024 à 11:24

    Venho expressar minha decepção total com esta unidade e pela quantidade de comentários negativos o Burger King já deveria ter tomado providências urgentes. - Primeiro, fui realizar o pagamento do meu lanche no caixa e demorei uns 5 minutos para ser atendido, sendo que tinha funcionários para atender. - Segundo, perguntei se aceitavam o pagamento pelo ticket restaurantes em papel, só que ninguém sabia rebater é uma senhora que veio da cozinha falou de uma forma extremamente estúpida com o rapaz que me atendia, não havia necessidade pois ele estava tentando resolver a situação, e no fim ninguém sabia receber este tipo de pagamento e me senti constrangido pois a senhora que tratou seu funcionário estupidamente falou bem alto, isso já não se usa a muito tempo, tem mais de três anos que não vejo isso, sendo que isso é dinheiro na mesma. Efetuei o pagamento com cartão e o pedido veio frio, batatas fritas pretas, aros de cebola com um aspeto nojento, que deitei ao lixo pois me neguei ingerir aquilo, não quis pedir outro lanche pois não sabia o que esperava, demorou 10 minutos para ficar pronto o pedido, sendo que o restaurante estava vazio, isso em uma segunda feira as 21horas. Funcionários extremamente desmotivados, mas eles não tem culpa da má gestão, mesmo com todos esses pontos negativos eu reconheço do rapaz que me esqueci o nome, pois tentou me ajudar sempre. E logo após meu pedido uma senhora pediu o livro de reclamações pois seu lanche estava com mal aspecto. Tenham atenção a este lugar!

  • Avatar Ivan.a
    1 / 5
    09/04/2024 à 01:16

    esteve aqui no dia 05/04/2024 às 18h20. Esta instituição tem prós e contras. Os hambúrgueres são sempre saborosos, esta é uma grande vantagem. Mas os contras são os banheiros muito sujos e muitas vezes há sobras nas mesas. Mas o que um funcionário (gerente, com certeza) fez simplesmente me choca, ele ficou no sofá e na cadeira com os pés sujos nos sapatos para ajustar alguma coisa na TV. Ele não limpou a sujeira e as pessoas estão almoçando lá. Este ato me parece muito atrevido e anti-higiênico. Peço à administração que preste atenção a este caso.

  • Avatar Bonifácio.i
    2 / 5
    21/03/2024 à 10:13

    Qualidade fraca.

  • Avatar Tóni82.a
    3 / 5
    17/03/2024 à 20:09

    Atendimento fraco. Funcionários(as) sem vontade de atender e sem vontade de dar as ofertas. Talvez sem formação

  • Avatar José.o
    5 / 5
    12/03/2024 à 19:38

    Gostei da experiencia

  • Avatar Catarina.i
    5 / 5
    12/03/2024 à 12:06

    Excelente experiência.

  • Avatar Angela.r
    5 / 5
    10/03/2024 à 00:05

    Extraordinário atendimento...

  • Avatar Marcelo.n
    5 / 5
    26/02/2024 à 15:31

    Muito bom

  • Avatar Nuno8874.
    1 / 5
    23/02/2024 à 19:15

    Absolutamente incompreensível como é que com um restaurante a pouco mais de 20% lotação consegue estar no lodo e demorar cerca de 15 minutos para entregar um pedido (15 minutos após o pagamento efetuado)!

  • Avatar Fernando.o
    4 / 5
    13/02/2024 à 19:33

    75 cêntimos por um gole de café. Não E5 um café curto é um mini café curto

  • Avatar Rodrigo.e
    5 / 5
    15/01/2024 à 07:39

    Foi incrível, a comida foi rápida a chegar, podemos encher o copo várias vezes que quisermos diferente do Mac, que quando bebes, acabou. O play king interativo foi muito bom também, quero voltar mais vezes para este local

  • Avatar Fátima.i
    3 / 5
    12/01/2024 à 23:32

    Espaço sujo, WC sempre descuidado

  • Avatar João.a
    5 / 5
    30/12/2023 à 08:45

    Loja do Burguer King de Vila do Conde.

  • Avatar Yt.s
    5 / 5
    28/12/2023 à 15:42

    Incrível experiência super atenciosos

  • Avatar João.a
    5 / 5
    28/12/2023 à 15:21

    5/5

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    26/12/2023 à 17:24

    A maior desorganização de sempre num restaurante deste gênero, falta de funcionários, esperar 35min por um pedido para levar para casa e depois de tudo isto chegar a casa e o pedido estar mal com hambúrgueres trocados. WC imunda. É a segunda vez que vou lá e o atendimento é péssimo. Não volto garantidamente. Fraco muito fraco

  • Avatar Marisa.o
    5 / 5
    11/12/2023 à 21:41

    Simpatia e cordialidade no atendimento

  • Avatar Sónia.a
    1 / 5
    07/12/2023 à 16:08

    Serviço super lento. Cerca de 12 minutos para fazer o pedido e + 10 min até receber o pedido. funcionários desatentos á chegada de novos Clientes para fazer o pedido. Funcionários completamente perdidos.loja com o chão ensopado, funcionários a andarem com medo de caírem. Chão da loja sujo, mesas com imensos tabuleiros por recolher. Pedi o menu vegetariano sem tomate e veio com tomate. Batata fritas queimadas e coladas. Última oportunidade que dei á Burger King. Uma marca que perdeu completamente a qualidade pela qual era conhecida á 4 anos atrás.

  • Avatar Lara.a
    1 / 5
    07/12/2023 à 13:34

    Atendimento horrível, fiquei á espera bastante tempo e demorou bastante tempo para alguém me vir atender. O pedido não veio completo, nem vinha o queijo no Hambúrguer que era suposto ter queijo. Concluindo, experiência horrivel, não vou repetir, não irei voltar

  • Avatar samukagrisu.
    5 / 5
    04/12/2023 à 20:02

    Sempre.muito bom

  • Avatar Filipe.i
    4 / 5
    03/12/2023 à 08:55

    Tudo bom para o estilo de serviço fastfood, dentro do expectável

  • Avatar John.l
    5 / 5
    02/12/2023 à 16:32

    Meu lanche veio como sempre perfeito 😍

  • Avatar Beatriz.o
    1 / 5
    01/12/2023 à 20:14

    Não é a primeira vez e portanto desta vez decidi expor a situação. O meu pedido é sempre o mesmo, um menu whopper sem alface, sem cebola e sem pepino com extra queijo e bacon. Hoje fui ao BK de Vila do Conde e fiz o pedido para trazer para casa. Esperei 20min pelo pedido e chego a casa, retiro o hambúrguer do saco e no papel estava cortado direito, no entanto, abro e a cebola estava lá. Dos 3 ingredientes que retiro o único a que sou alérgica é a cebola. É inadmissível estar 20min à espera e ainda chegar a casa e não puder comer por algo que paguei! Inadmissível!

  • Avatar David.i
    1 / 5
    01/12/2023 à 13:58

    Grande desorganização na cozinha, esperamos 40 minutos pela comida. Mesas estavam sujas, tivemos de pedir um pano e fomos nós a limpar, pois ninguém estava a tratar da limpeza da sala. Chão também estava sujo, assim como as casas de banho. Local onde não voltaremos de certeza!

  • Avatar Marcos.o
    5 / 5
    23/11/2023 à 21:53

    Foi show

  • Avatar Tó.a
    1 / 5
    23/11/2023 à 18:49

    O pedido demorou cerca de 35 min sendo que o restaurante estava pouco movimentado, o hambúrguer de frango estava frio, cheirava a podre e sabia mal. Nunca tinha estado em um burger king tão fraco, não recomendo.

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    16/11/2023 à 11:35

    Muito bom

  • Avatar Cristina.C
    1 / 5
    11/11/2023 à 20:43

    Uns ladrões não entregaram o pedido e ficaram com o dinheiro. Estafeta mentiu nem sequer parou na porta ou tocou a campainha Cambada de ladrões. Fiquei a saber que o incompetente e mentiroso do estafeta se chama Pedro

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    31/10/2023 à 21:13

    Possivelmente o pior Burguer King do franchise

  • Avatar Fátima.e
    4 / 5
    30/10/2023 à 00:05

    Bom atendimento

  • Avatar Sandro.o
    1 / 5
    24/10/2023 à 17:50

    Estabelecimento horrível e sem condições . Péssimo ambiente a frequentar não recomendo !

  • Avatar Rogerio.i
    2 / 5
    22/10/2023 à 17:50

    Casa de banho com portas estragadas, falta de limpeza, falta de papel higiénico, falta de sabonete líquido para as mãos, funcionários na brincadeira dentro da cozinha.

  • Avatar Júnior.l
    3 / 5
    18/10/2023 à 19:09

    Ambiente em angústia dias sujo e produtos muito mal embalados na entrega.

  • Avatar Luay.
    5 / 5
    18/10/2023 à 18:51

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento 👌🏽 (Original) Good service 👌🏽

  • Avatar Demetrius.a
    5 / 5
    09/10/2023 à 20:15

    Uma excelente hamburgueria, qualidade top, gosto muito do hambúrguer wooper, ele tem uma sabor especial na Burguer king vila do conde, eu sinceramente indico muito, vale muito a pena e vocês não vão se arrepender de ir, bom lanche pra todos vocês que através desse comentário estarão indo lá se deliciar com um hambúrguer gostoso, até logo e beijo a todos.🫶🏽🥩🔥🦾🤣😄😁.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    04/10/2023 à 13:38

    20 minutos para servir um menu long chicken! Mais vale ir lá dentro ajudar a preparar o hambúrguer!! Inaceitável

  • Avatar João.e
    2 / 5
    25/09/2023 à 12:51

    Fast good em slow motion. Demorei quase 45 min a ser atendido no deve through

  • Avatar Rafael.o
    5 / 5
    18/09/2023 à 04:57

    (Traduzido pelo Google) Comi um Big King XXL e batatas fritas com uma bebida king-size como lanche leve no meio. De sobremesa não resisti em servir frango crocante com bacon. O Burger King conhece o que faz e mais uma vez não me decepcionou. Atendimento bilíngue requintado. (Original) Habe mir einen Big King XXL und Pommes mit Getränk in Kingsize Größe reingezwiebelt, als leichten Snack zwischendurch. Als Nachtisch konnte ich es mir nicht nehmen lassen einen Crispy Chicken mit Bacon zu kredenzen. Burger King versteht sein Handwerk und hat mich mal wieder nicht Enttäuscht. Exquisiter bilingualer Service.

  • Avatar Carlos.o
    2 / 5
    16/09/2023 à 21:13

    (Traduzido pelo Google) A entrega foi rápida, mas faltava quase metade do pedido. Tive que ligar 4 vezes para que me trouxessem o resto do pedido. Eles não nos trataram bem por telefone. Não entendo como eles podem cometer erros em coisas que são tão fáceis de fazer e têm dificuldade em reconhecer os erros. Graças a Deus eles não são arquitetos. (Original) La entrega fue rápida pero faltaba casi la mitad del pedido. Tuve que llamar 4 veces para que me traigan el resto del pedido. No nos trataron bien telefonicamente. No entiendo cómo pueden equivocarse con cosas tan fáciles de hacer y les cuesta reconocer errores. Menos mal no son arquitectos.

  • Avatar Ends.a
    4 / 5
    13/09/2023 à 15:15

    Refeição boa entretanto o atendimento é demorado e o lanche estava frio.

  • Avatar Imran.r
    1 / 5
    13/09/2023 à 13:38

    (Traduzido pelo Google) Esperei 1 shake de oreo 20 minutos para levar (Original) I waited 1 oreo shake 20 minutes in takeaway

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    10/09/2023 à 20:27

    Vivo a 500m do Burguer e estou há 1hora à espera da entrega de 2 menus! Horrivel. Ultimo pedido feito com certeza! Já agora, em vez de dizerem em todas as criticas que vao melhorar, façam algo diferente!

  • Avatar Michael.
    1 / 5
    10/09/2023 à 08:20

    (Traduzido pelo Google) Bom.....no dia que fui lá, deu alarme de incêndio, então 20 minutos de espera na porta do drive-thru onde estávamos sozinhos, colegas discutiam e faltava boa parte do pedido (Original) Bon.....le jour ou j y suis allé, il y a eu une alarme incendie, du coup 20 min d attente a la porte du drive ou nous etions seul, des cooequipiers s engueulaient et il nous manquait une bonne partie de la commande

  • Avatar Sónia.s
    1 / 5
    01/09/2023 à 06:11

    As mesas não eram limpas. O staff pouco profissional. Não gostei da comida

  • Avatar Christiano.u
    2 / 5
    30/08/2023 à 20:55

    (Traduzido pelo Google) King Jr sumiu e deu uma caixa do Homem-Aranha horrível, o pior Burger King que eu já estive. Além disso, o Wrapper também estava frio. (Original) King Jr missing and gave a Spider-Man carton horrible, the worst Burger King that I had been in. Also the Wropper was cold as well.

  • Avatar Vitor.o
    2 / 5
    29/08/2023 à 20:17

    35 minutos de espera. Máquina de bebidas só saia água, exceto 1. Ninguém limpa as mesas . Exagero de ruído. Jovens aos gritos sem serem chamados à atenção.

  • Avatar Fernando.e
    1 / 5
    17/08/2023 à 08:28

    Muito sujos podia varrer de vez em quando, ninguém arruma ou tabuleiros, ou chão colava nenhum responsabilidade

  • Avatar Teresa.a
    2 / 5
    16/08/2023 à 16:55

    Muito sujo, mesas, chão, casas de banho do pior nunca vi. Em duas horas que lá estive nunca nada foi limpo.

  • Avatar Bilel.a
    5 / 5
    03/08/2023 à 21:05

    (Traduzido pelo Google) Fast food muito bom. Preço justo, diversidade colossal de menu vegetariano, serviço/preparação decente. (Preferimos esperar e comer quente/fresco.) (Original) Très bon fast food. Prix correct, diversité des menu en végétarien colossal, service/préparation correcte. ( On préfère attendre et mangé chaud/frais. )

  • Avatar Daniel.T
    1 / 5
    30/07/2023 à 18:27

    O frango parecia que foi aquecido no microondas, o que era este burger o que está…

  • Avatar Sofs.
    1 / 5
    30/07/2023 à 11:54

    Já cá não vinha à algum tempo,mas decidi nao ir ao mc para dar uma nova oportunidade ao Burguer. Pior decisão que tomei, batatas extremamente secas e nuggets / wrap , igual. Eu e o meu companheiro, que adoramos comer , deixamos tudo no tabuleiro. Não compensa vir ca , nem pelo preço. Atendimento bastante lento.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    27/07/2023 à 17:00

    Pior estabelecimento do burguer king,funcionários andam na brincadeira quando deviam era de estar atentos para nao estarem a trocar os pedidos e a esquecerem se,comida super seca tudo amassado, se for presencialmente fico a espera mais de 1 hora e delivery pior ainda,tem que haver mudanças senao nunca mais irei voltar a esse estabelecimento,UMA VERGONHA

  • Avatar Argelia.u
    5 / 5
    26/07/2023 à 00:17

    Atendimento rápido, combo sanduíche, fritas e refrigerante por um preço muito bom, excelente custo X benefício.

  • Avatar Alexandre.a
    2 / 5
    24/07/2023 à 08:20

    (Traduzido pelo Google) Resumindo, terminal que não funciona depois de ter demorado 10 minutos para escolher tudo, ter que reinserir tudo, 50 minutos para ser servido num FAST food... Disseram-me que um dos hambúrgueres escolhidos não está disponível apesar da sua possibilidade de ser escolhido no terminal...5min para me oferecer uma compensação por um hambúrguer semelhante. Solicitação de informações sobre coisas simples já selecionadas no terminal. Proposta no terminal de escolher muitas bebidas quando na realidade só existem 3 ou 4 opções no dispensador, frito com maionese sem maionese e como você pode imaginar depois de 50 minutos de espera, parte do pedido está frio na hora da degustação... Sem desculpas e/ou pequenos gestos comerciais da equipe, não recomendo este restaurante. (Original) Pour résumer, borne qui ne marche pas après avoir mis 10min a tout choisir, obliger de tout resaisir, 50min pour être servi dans un FAST food...on m'annonce que l'un des burger choisi n'est pas disponible malgré sa possibilité d'être choisi sur la borne...5min a me proposer une compensation pour un burger similaire. Demande de renseignements sur des choses simples déjà sélectionnées sur la borne. Proposition a la borne de choisir plein de boissons alors qu'il n'y a en réalité que 3 ou 4 choix au distributeur, frite a la mayonnaise sans mayonnaise et vous vous en doutez après 50min d'attente, une partie de la commande froide au moment de déguster...Aucune excuse et/ou petit geste commercial de la part du personnel, je ne recommande pas ce restaurant...

  • Avatar jose.a
    3 / 5
    16/07/2023 à 18:29

    Serviço lento cobram pelo ketchup

  • Avatar Rikardo.e
    3 / 5
    13/07/2023 à 11:26

    Serviço muito limitado lento funcionários desmotivados!!

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    08/07/2023 à 00:38

    Nunca cumprem com a hora de funcionamento, sempre desativam o aplicativo tanto na propria plataforma quanto nas outras (Uber eats e etc) Parece uma loja abandonada sem gerencia que não está ao pé disto tudo.

  • Avatar Vinicius.o
    2 / 5
    05/07/2023 à 17:35

    Banheiros sempre sujos e fedorentos. Os funcionários são educados, porém estão sempre criando novas regras sobre os sachês de ketchup. Alguns fornecem sem problemas, outros negam ou até insistem que é preciso comprar. Enquanto isso, vemos frequentemente várias pessoas recebendo doses extras sem problemas em quaisquer outros restaurantes da rede no país e fora. Outro aspecto deprimente é o costume das pessoas do local em deixarem suas mesas com tudo espalhado e comida jogada para tudo que é lado. Sem qualquer respeito ou senso de coletivo com as demais pessoas. Sem contar que estão sempre gritando e fazendo algazarra no restaurante. Um zoológico quase! Pode melhorar!! Os frequentadores locais são uns porcos!!! Sempre deixam as mesas imundas assim como na foto ou pior!

  • Avatar Raquel.u
    1 / 5
    03/07/2023 à 23:03

    (Traduzido pelo Google) Super lento no atendimento, quem trabalha não gosta do seu trabalho e transmite relutância e fica como se estivesse com raiva. Não voltarei. (Original) Super lentos en servir, los que trabajan no le gusta su trabajo y transmiten desgana y están como enfadados. No volveré.

  • Avatar Hugo.e
    4 / 5
    02/07/2023 à 15:21

    Serviço muito demorado. A empregada parecia adormecer no serviço. De resto tudo bom

  • Avatar Jéssica.c
    5 / 5
    01/07/2023 à 17:06

    Gostei demais de todas as experiências. Só fiquei triste porque já não há mais opções entre as opções, o Mediterrâneo que tem uma mistura que amo, de tomate seco e rúcula.

  • Avatar Bruna.i
    1 / 5
    30/06/2023 à 16:29

    Era cliente frequente do BK em vila do conde , até que de um ano pelo menos para cá o serviço de satisfatório tornou-se do pior que se possa imaginar , peço sempre que adicionem ovo á hambúrguer Longue chicken e queijo extra, pois bem , o ovo está estragado antes de abrir o papel que envolve a hambúrguer já sentia o fedor do ovo estragado , pergunto me como é possível uma pessoa confeccionar a hambúrguer e não sentir o odor , o extra queijo ficou para o vizinho ... Deixei passar , afinal erros acontecem , próxima visita ao BK de vila do conde , o pedido era o mesmo mais nuguets que tanto adoro comer com o molho de queijo , a hambúrguer veio óptima , mas os nuguets tinham marcas castanhas escuras , e o sabor deles era péssimo , para não falar em que fiquei no drive 20 minutos á frente do ecrã para ser atendida ,quando não estava ninguém no drive , avancei até o local onde fazemos o pagamento do pedido e ouvia berros , sim berros de pessoas a gritarem e a rirem se umas para as outras ,quando me vieram atender ainda reclamaram que teria de fazer o pedido no ecrã atrás , enfim , pior BK de sempre

  • Avatar Vitorino.a
    1 / 5
    30/06/2023 à 12:50

    Entrega falha mais uma vez! Já é a 2a vez num ano que peço entrega através da APP e fico sem almoço! Porque entre esperar, tentar falar com alguém para perceber o que está a contiver ou tentar resolver passou a minha hora de almoço! Indicam que o tempo de entrega será de 40min e o pedido atrasa outro tanto! Não confio mais neste serviço através do BK de Vila do Conde. Para piorar recebo um telefonema da Gerente Andreina, que não o mínimo de perfil nem postura para estar num posto que a gerência exige!

  • Avatar Ricardo.r
    1 / 5
    28/06/2023 à 12:09

    Funcionários com pouca simpatia, não fui satisfeito ao pedido feito, tendo devolvido o mesmo sem que se tenham preocupado com a causa, nos wc pouca higiene, falta de liquido para lavar as mãos, o secador não funciona. Entre outros... Acabei por ir almoçar a outro local da redondezas.

  • Avatar Machado.n
    5 / 5
    15/06/2023 à 14:41

    Embora o serviço tenha sido um pouco demorado, valeu a pena. Parabéns

  • Avatar Patricia.a
    4 / 5
    13/06/2023 à 14:49

    Demorou muito tempo a ser servido o meu pedido ....45 min. De resto tudo muito bom

  • Avatar C.
    1 / 5
    10/06/2023 à 01:10

    Muito antipático e pouco atenciosos para o cliente

  • Avatar Dirk.a
    4 / 5
    04/06/2023 à 07:15

    (Traduzido pelo Google) Comer e beber barato com menus a partir de 3€. Tudo o que você pode beber é muito bom quando está com sede. Muito bom para caminhantes como eu. (Original) Cheap eating and drinking with menus starting 3€. All you can drink is very good being thirsty. Very good fot hikers like me.

  • Avatar Matheus.e
    1 / 5
    28/05/2023 à 22:30

    Horário de funcionamento informado não corresponde ao real. Entrei depois das 23h e já estava a fazer meu pedido no alto-atendimento quando fui expulso por uma funcionária!

  • Avatar Ruben.a
    2 / 5
    28/05/2023 à 15:08

    (Traduzido pelo Google) Eu realmente não acho que posso recomendar este lugar a ninguém. Tem o pior horário de servir que já vi em uma lanchonete de fast food, tudo anda muito devagar, seu pedido vai demorar séculos para ser feito e isso se acertar na primeira vez, o que nem sempre acontece, até o passeio é super lento. Em termos de comida, é bom, é Burger King, seus hambúrgueres são muito bons e esta loja não os bagunça, só que o tempo de serviço é incrivelmente lento. O lugar em si é limpo e os assentos são agradáveis ​​e confortáveis, não posso culpá-los por isso (Original) I really don't think I can recommend this place to anyone. It has the worst serving time I've ever seen in a fast food place, everything moves so very slow, your order will take ages to be made and that's if they get it right the first time, which they don't always do, even the drive through is super slow. Food wise, it's good, it's burger King their burgers are pretty good and this store doesn't mess them up it's just that their service time is insanely slow. The place itself is clean and the seats are nice and comfortable I can't fault them for that

  • Avatar Andre.a
    5 / 5
    27/05/2023 à 13:43

    A terra do Whopper é mítica e nunca falha e é sempre espetacular.

  • Avatar Miguel.i
    3 / 5
    26/05/2023 à 16:41

    Sala com mesas sujas, problemas nas maquinas de bebidas, com os funcionários a demorarem muito tempo para dar uma solução....

  • Avatar Bárbara.o
    1 / 5
    13/05/2023 à 20:56

    Uma hora e meia de espera para entregarem um hambúrguer em casa? Têm mesmo muito para melhorar, como por exemplo a organização e contratarem mais pessoal.

  • Avatar Vitória.r
    1 / 5
    13/05/2023 à 20:01

    Sempre que faço um pedido na glovo demora quase 1 hora a chegar estou neste momento à 1 hora e 15 minutos à espera do meu pedido. Quando vou ao estabelecimento pessoalmente fico de 40 min a 1 hora em pé na fila à espera da minha comida, os funcionários que estão no atendimento estão sempre parados acredito que isto não é culpa deles e sim da gerência, acho que este BK devia mudar de gerência. O pedido muitas vezes vem errado ou com produtos em falta. Muitas vezes prefiro ir ao McDonald's que fica ao lado pois é bem mais rápido e o atendimento bastante melhor.

  • Avatar Alexander.i
    5 / 5
    13/05/2023 à 13:42

    (Traduzido pelo Google) Então tudo funcionou para mim, o tempo de espera foi normal para mim e tinha gosto de qualquer BK do mundo 😉 (Original) Also bei mir hat alles geklappt, für mich normale Wartezeit und hat geschmeckt wie in jeden BK auf dieser Welt 😉

  • Avatar decio.r
    1 / 5
    08/05/2023 à 14:54

    Péssimo atendimento! Atendimento péssimo. Casa de banho sujas. Até as portas da entrada com muita sujidades 👎

  • Avatar Santi.
    1 / 5
    05/05/2023 à 23:10

    (Traduzido pelo Google) Neste estabelecimento percebi muito barulho do pessoal da cozinha. Comida reaquecida e sem sabor em comparação com outros restaurantes da marca. (Original) Neste establecemento percibin moito barullo do persoal de cocinha. Comida requentada e sem sabor comparado con outros restaurantes da marca.

  • Avatar Ismael.l
    1 / 5
    04/05/2023 à 23:36

    Costumo pedir BK frequentemente, mas quando estou na Vila do Conde e especialmente nos horarios da noite os funcionarios tendem a enganar se nos pedidos, faltas de hamburguers inteiros, faltas de molhos pagos, hamburguers com carnes trocadas (angus + whooper) enfim muito incompetentes, taxas de entrega ridiculas e PIOR DE TUDO COMIDA FRIA!!!!!!!! e estou a 5 min do local!!!!!!!! falta de organizaçao total, os sacos as vezes veem arrebentados com as batatas pelo saco todo os molhos do hamburguer a sujar tudo e etc... a entrega é feita sem brio... Varias vezes reclamei quase todas as semanas reclamo que falta alguma coisa e eles nunca trocam o seu comportamento, enfim a palavra nao passa!!!

  • Avatar Lourenço.l
    1 / 5
    30/04/2023 à 22:53

    Alguns funcionários não sabem trabalhar sobre stress, e conseguem ser mal educados. A organização tem faltado bastante nos últimos meses neste restaurante, e a demora no atendimento tem aumentado cada vez mais. Se tiverem a oportunidade de escolha têm o McDonald's no fim da avenida, saem bem melhor.

  • Avatar António.a
    1 / 5
    29/04/2023 à 19:47

    O Burger King mais lento do Mundo...péssimo serviço!

  • Avatar Ligia.a
    1 / 5
    28/04/2023 à 20:33

    Atendimento péssimo, colaborador informou que não havia menu de criança mas não deu opções, quando solicito a possibilidade da compra de um ovo de chocolate extra não sabia como registar, pedido chega a nós sem o ovo de chocolate vamos solicitar ao balcão o mesmo com o talão da compra e ainda ficam desconfiados. Enfim experiência a não repetir

  • Avatar Manuel.i
    3 / 5
    18/04/2023 à 20:34

    Comida quase ao nível habitual da marca. Serviço a precisar de ajustes. Um pedido para duas pessoas com elementos em falta. Ainda bem que não era um pedido mais complicado. Sanitários a precisar de manutenção e limpeza. Já agora reposição de consumíveis.

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    18/04/2023 à 06:47

    Apesar do esforço dos colaboradores , o tempo de espera para comer é exageradamente demorado. Restaurante desorganizado, nomeadamente nas principais horas de refeições devido aos pedidos da Uber etaes e glovo.

  • Avatar NUNO.A
    1 / 5
    13/04/2023 à 22:46

    É de lamentar ir buscar comida e estar a espera 35 minutos por o meu pedido quando a sala estava vazia muita falta de organização e principalmente coordenação

  • Avatar Manni.I
    1 / 5
    06/04/2023 à 16:04

    (Traduzido pelo Google) Esta loja estava extremamente suja. Foi extremamente nojento. A loja costumava ser boa. Hoje nao. A qualidade é terrível. (Original) This Shop was extremely dirty. It was extrenely disgusting.the store used to be fine. Not today. The quality is appalling.

  • Avatar Zé.e
    3 / 5
    03/04/2023 à 10:33

    A comida é o de costume, saborosos e deliciosos hambúrgueres. Já o tempo de espera com pouca gente para atender é inadmissível.

  • Avatar Taynara.t
    1 / 5
    26/03/2023 à 20:56

    TODOS OS DIAS COM A APLICAÇÃO DE ENTREGA DESLIGADA! Já é a segunda semana consecutiva que tento pedir e diz que a loja está fechada as 20:00??????

  • Avatar Daniela.e
    1 / 5
    25/03/2023 à 07:33

    Nao vamos voltar. Estavamos com duas bebes, haviam poucos clientes, apenas queriamos 2 gelados e demorou mais de meia hora pra sermos atendidos e mais uns quantos minutos pra recebermos os gelados. Nao recomendo.

  • Avatar Dvbz.
    5 / 5
    23/03/2023 à 15:40

    👌

  • Avatar Filipa.a
    1 / 5
    21/03/2023 à 20:43

    Pedi um hambúrguer em que paguei 0.30 para adicionar bacon e a fatia de bacon mal se via.Ainda me dirigi ao balcao onde .e disseram que a datia de bacon era mesma assim...ou seja 1/2 fatia.O ketchup agora tambem é pago a parte.Nao volto mais.

  • Avatar Vitor.e
    3 / 5
    21/03/2023 à 10:20

    Dentro dos parâmetros da cadeia, mas com um atendimento por parte dos colaboradores pouco disponível e simpático.

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    11/03/2023 à 21:29

    Serviço horrível! Lento! Falta sempre alguma coisa! Pior "fast"food de sempre!

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    02/03/2023 à 19:45

    O cliente paga menu e não entregam a batata. Muito mau.

  • Avatar Catarina.o
    5 / 5
    28/02/2023 à 15:22

    Bom atendimento é boa comida! Uma experiência a repetir

  • Avatar Nelson.a
    2 / 5
    24/02/2023 à 23:10

    Serviço muito aquém, serviço demorado,trocas de pedidos,falta de limpeza do WC,falta clara de colaboradores..

  • Avatar Laibia.a
    1 / 5
    17/02/2023 à 16:08

    Mau atendimento, lugar desorganizado, cheguei 12:35 na fila pra ser atendida, fui atendida as 13:34 quase 1 hora depois, uma fila imensa e 1 caixa só funcionando, só consegui pega o pedido as 14 horas, falta de respeito com o consumidor, ainda estava com minha filha pequena e a criança com fome, funcionário mau educados com os cliente que esperava, lamentavel, acha normal a pessoa fica 1 hora e 30 minuto na fila de um fest food?!

  • Avatar Iancca.l
    5 / 5
    17/02/2023 à 00:30

    Muito bom !!

  • Avatar Severino.o
    1 / 5
    02/02/2023 à 00:32

    Não dá para perceber como não mudam... das poucas vezes que ainda me aventuro a ir acontece sempre alguma coisa ou na cozinha, ou no sistema, etc... mesmo com poucos pedidos são lentos, confusos e falta sempre alguma coisa. Com tanta lentidão há coisas que chegam frias. O que mais irrita é mesmo a lentidão e a confusão entre eles.

  • Avatar Helena.o
    3 / 5
    21/01/2023 à 15:38

    Não tinha as máquinas a funcionar e só tinha uma pessoa a atender, logo a fila era enorme

  • Avatar Vania.o
    1 / 5
    14/01/2023 à 11:32

    Têm o serviço mais lento de sempre, ficam imensos produtos no tabuleiro de saída a arrefecer à espera que os funcionários os metam no tabuleiro ou saco, e anda lá mais de metade do pessoal a ver passar navios. Dão sempre prioridade ao drive e os clientes do restaurante esperam mais de 20m por um hambúrguer numa cadeia de FAST food. Hambúrgueres muito mal recheados e montados, o último que trouxe não tinha praticamente alface nenhuma. O pior serviço de burger king da zona e já é assim há muito tempo infelizmente.

  • Avatar Iris.o
    5 / 5
    11/01/2023 à 20:14

    Na minha mais sincera opinião é um ótimo lugar para fazer amigos, na última vez que frequentei o estabelecimento com minhas besties todas nós fizemos um amigo, o Tomás, uma criança de 9 ano. Foi uma experiência incrível, recomendo.😍🥰😘💓❤️💗💘💖💕💓💝💞😘❤️‍🔥😍

  • Avatar Milca.o
    4 / 5
    30/12/2022 à 19:03

    Comida excelente e atendimento bom. Porém, há um déficit de funcionários, o que prejudica a fluidez nos pedidos.

  • Avatar luis.e
    1 / 5
    28/12/2022 à 17:23

    (Traduzido pelo Google) 30 minutos de espera por um café, ninguém sabe como conseguir, que vergonha. Lugar praticamente vazio. (Original) 30 minutos de espera por un café, nadie sabe sacar un, vergüenza. Local prácticamente vacío.

  • Avatar Roberta.o
    5 / 5
    07/12/2022 à 23:15

    Minha visita foi super agradável, atendimento muito atencioso, ambiente limpo e organizado, lanche simplesmente maravilhoso

  • Avatar Cristina.e
    3 / 5
    21/11/2022 à 13:39

    Serviço muito lento, muita demora na limpeza das mesmas. Fui jantar e estavam as 3 portas abertas, desconfortável jantar ao frio. Aparentemente o ar condicionado também estava para frio.

  • Avatar Max.
    2 / 5
    15/11/2022 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) Estive aqui algumas vezes e odeio essa loja. As telas do pedido não funcionam, ficam bagunçadas, super lentas. Você pode entrar, está quase vazio, e ainda esperar 20 minutos pelo seu simples pedido. Não tenho ideia de como isso pode ser tão ruim, enquanto o McD 200 m abaixo da estrada é consistentemente excelente em qualidade de comida e serviço. Eu realmente odeio esta loja e não voltarei. Não quero ser desrespeitoso com os funcionários, eles são simpáticos e tudo, mas talvez não haja colegas suficientes, certamente uma má gestão. (Original) Been here a few times and I absolutely hate this store. Order screens not working, messy, super slow. You can walk in, it's almost empty, and still wait 20min for your simple order. No idea how this can be so bad while the McD 200m down the road is consistently great in both food and service quality. I really hate this store and won't be back. I don't want to be disrespectful to the staff, they are friendly and all, but maybe just not enough colleagues, certainly bad management.

  • Avatar Rene.e
    3 / 5
    24/10/2022 à 15:52

    (Traduzido pelo Google) Fiz o pedido às 15h45 e recebi a comida às 16h15. Os pedidos chegaram, mas tudo demorou muito. (Original) Ich habe um 1545 Uhr bestellt und 1615 Uhr das Essen erhalten. Es kam Bestellungen herein aber alles viel zu langsam.

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    24/10/2022 à 11:57

    Na hora ponta e um desastre de organização e os ecras dos pedidos nao funcionam, comparado com a loja de Barcelos há muito a melhorar

  • Avatar Cristian.�
    1 / 5
    18/10/2022 à 19:41

    (Traduzido pelo Google) Cada visita é dolorosa. Longos tempos de espera, mesmo quando não está muito ocupado. Pessoal descoordenado e mal-humorado. Não é possível pagar com cartão em quiosques. Na última visita a churrasqueira não estava funcionando e acabei indo para outro lugar (Original) Every visit is painful. Long waiting times even when is not too busy. Uncoordinated and moody staff. Can’t pay with card at kiosks. Last visit the grill wasn’t working and ended up going somewhere else

  • Avatar Jake.l
    1 / 5
    16/10/2022 à 17:52

    (Traduzido pelo Google) Estava faltando um floaty pelo qual paguei. E faltava uma brincadeira de criança. Comprei Coca-Cola em vez de Coca Zero, como pedi. Para um restaurante fast food, muito lento, os bifes são preparados mais rápido. (Original) Was missing a floaty which i paid for. And a child’s game was missing. Got Coke instead of Coke Zero as I ordered. For a fast food restaurant, very very slow, steaks are prepared faster.

  • Avatar Monia.o
    3 / 5
    13/10/2022 à 08:49

    Péssimo serviço. Comida fria, mesas sempre sujas e atendimento nada simpático. Algo que nos deixa sem vontade de voltar. ☹

  • Avatar Dani.
    5 / 5
    12/10/2022 à 17:12

    5/5

  • Avatar Victor.e
    1 / 5
    02/10/2022 à 22:30

    Agora já sei porquê que esta sempre às moscas....parece um parque infantil... funcionários sem responsabilidade...só brincadeira...esquecem-se que estão a trabalhar num restaurante...muito infantis...

  • Avatar Fabio.i
    3 / 5
    02/10/2022 à 15:13

    Serviço muito demorado....de fast não tinha nada...estava mais pra slow food.

  • Avatar Fernanda.e
    4 / 5
    25/09/2022 à 21:09

    Loja limpa, pedido num tempo justo mesmo quando mais cheio, só deixa a desejar na limpeza das casas de banho.

  • Avatar Susana.o
    1 / 5
    20/09/2022 à 20:12

    Casa de banho das mulheres: sem papel higiénico e sem toalhetes para as mãos. Torneira não funciona. Na área comum o secador de mãos não funciona e sem toalhetes. Máquina de bebidas sem gelo. Mesas sujas. Chão imundo!

  • Avatar Cristiano.a
    5 / 5
    19/09/2022 à 17:01

    👍

  • Avatar Gabriela.i
    1 / 5
    18/09/2022 à 14:51

    Pior estabelecimento de sempre , demoram imenso , funcionários lentos e incompetentes , delivery pior ainda demora imenso e a comida vem seca parece que foi aquecida de ontem.

  • Avatar Mariana.i
    1 / 5
    18/09/2022 à 14:51

    São muito lentos pouco eficientes e não limpam nada e estão sempre maldispostos

  • Avatar João.i
    1 / 5
    06/09/2022 à 13:52

    Funciona muito mal. Atendimento muito demorado, engano nos pedidos. Uma funcionária estava que seria a responsável estava constantemente a discutir com os colegas . Não recomendo este Burger King de Vila do Conde. 👎

  • Avatar Bernard.e
    1 / 5
    24/08/2022 à 08:39

    (Traduzido pelo Google) Na França haverá desemprego para todos...... Visto pelo jeito que estão indo.... Pedido no tablet servido 45 minutos depois..... Escândalo..... Meio frio.... (Original) En France il serai tous o chômage...... Vu a l allure ou ils vont.... Commande sur tablette servi 45mn après..... Scandale..... A moitié froid....

  • Avatar Bruno.o
    4 / 5
    23/08/2022 à 22:49

    Bons hambúrgueres e boas batatas. No entanto a aplicação não é das melhores e o serviço de fazer o pedido na máquina também não é muito facil

  • Avatar Sérgio.a
    1 / 5
    23/08/2022 à 16:14

    feito o pedido , com muita demora na entrega ,lá chegou a minha vez de fazer levantamento. quando fico admirado ao trincar hambúrguer senti que hambúrguer estava fria dirigi-me ao balcão perguntei a funcionaria se era assim frios os hambúrgueres ?ela logo chamou a pessoa responsável ,no qual me disse que não devia ser assim frio , ficou admirada e ficou a olhar e eu disse se quiser trago lhe aqui a hambúrguer e prova a ver que não estou a mentir ,ela diz não vale apena então vamos fazer outro e …. mais algum tempo de espera sem ninguém dizer nada dirigi-me ao balcão com a hambúrguer fria e mais que gelada , a responsável la me viu e entregou uma hambúrguer nova ,sem um pedido de desculpas ou até dizer qualquer coisa … quando cheguei à mesa para comer hambúrguer ,sim estava boa mas as batatas já estavam geladas foi uma experiência no Burger King de Vila do Conde a não repetir….

  • Avatar Lu.i
    2 / 5
    23/08/2022 à 09:04

    A experiência não foi muito agradável. Poucos clientes, muito tempo de espera.

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    20/08/2022 à 11:52

    Uma desorientação enorme dos funcionários, perdidos por completo num monte de hambúrgueres á espera de ser recolhidos, uma completa falta de experiência. Os funcionários tem de andar de touca no cabelo, mas os Uber podem entrar pela cozinha e escolher o seu pedido, põe a mão em todos os hambúrgueres até descobrir o seu pedido. Uma falta de experiência enorme por quem coordena uma equipa.

  • Avatar Raquel.i
    1 / 5
    07/08/2022 à 20:55

    Fiquei 10-20 minutos à espera de ser atendida para pagar. Estavam 6 funcionários à volta de 4 pedidos a falar uns para os outros.

  • Avatar Phelipe.i
    1 / 5
    24/07/2022 à 23:46

    Moro a 50m da loja, cheguei 00:01, recusaram a me vender pra levar, funcionários super grossos e insatisfeito com serviço, o impressionante é se eu encomendar pelo aplicativo ou ir de carro eles vendem, não volto mais.

  • Avatar Celine.i
    4 / 5
    19/07/2022 à 07:43

    (Traduzido pelo Google) Fácil acesso com estacionamento. Um erro no nosso pedido, mas a equipe fez o que era necessário rapidamente. (Original) Facile d'accès avec un parking. Une erreur sur notre commande mais l'équipe a fait le nécessaire rapidement.

  • Avatar Helder.e
    1 / 5
    17/07/2022 à 00:30

    Nunca mais pessso porque eu fis uma encome da e mamdarao outra coisa todo diferente. Eu tenho as fotos e todo certinho nao da é para meter as fotos se nao eu metia

  • Avatar Arieh.�
    2 / 5
    14/07/2022 à 09:33

    Já estive outra vez no mesmo local, mas desta foi sofrível. O ambiente estava sujo, tanto o salão principal, mesas e casa de banho. Demora no atendimento. Houve momentos que simplemente não havia uma única pessoa no balcão. Erros no serviço, enfim, uma má experiência.

  • Avatar Paulo.r
    2 / 5
    11/07/2022 à 15:02

    Cada vez mais caro, lento, varrem o chao ao lado de clientes a comer e com comida na mesa, atendimento só numa fila ou máquinas, quantidade de batatas tambem bastante aquem do esperado.

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    09/07/2022 à 23:09

    Pedi um long chicken e veio cheio de óleo e com alface que já não estava em condições de ser consumida. A sala estava gelada com muita gente a reclamar do frio. Ás 10 da noite já não estava calor nenhum no exterior para terem o ar condicionado naquela temperatura. Gosto do Burger king mas a este não volto

  • Avatar Ricardo.l
    2 / 5
    02/07/2022 à 19:20

    Serviço muito lento comparado aos da franquia. Equipa simples e objetiva, mas com problemas de relações profissionais, ao ponto do cliente perceber o que está acontecer

  • Avatar Paulo.n
    2 / 5
    25/06/2022 à 17:24

    Pessoal nada simpático, muito pouco esclarecedor e entregas muito demoradas. Tudo isto comparando com a concorrência danifica a imagem do Burger King. Hoje dia 12 de Junho Nunca mais meto lá os pés. Falta de profissionalismo, antipatia, viram as costas ao cliente após uma pergunta, parece terceiro mundo. Tive que pedir a devolução do dinheiro pois nunca mais vinha a refeição e

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    24/06/2022 à 19:30

    Em dias de chuva o drive não tem condições , o pedido tem que ser feito á chuva (não tem abrigo)

  • Avatar Vera.m
    2 / 5
    07/06/2022 à 17:41

    O pior deste Burger King é a falta de limpeza, as mesas e o chão estavam imundos, o contentor do lixo no seu limite tendo os clientes que deixar os tabuleiros nas mesas por já não conseguirem colocar o lixo no respectivo local. É deplorável numa cadeia de restaurantes desta magnitude não existir uma equipa de limpeza e terem que ser os funcionários a fazer tudo, desde a preparação da comida, entrega e limpeza... Fica a sugestão...

  • Avatar Kyuso.K
    2 / 5
    03/06/2022 à 21:08

    Acho que em 4 anos nunca uma unica vez em uber eats/glovo recibo o pedido minimamente quente, sempre tudo gelado.

  • Avatar Luiza..
    1 / 5
    28/05/2022 à 21:36

    Atendimento ruim e muito demorado. Sempre faltam ingredientes...muito ruim.

  • Avatar Danielle.h
    4 / 5
    27/05/2022 à 12:50

    Único defeito é a demora na entrega dos lanches, não sei se por falta de funcionários. Mas a equipa é atenciosa e faz o possível e sempre esta limpo.

  • Avatar Vincentia.s
    4 / 5
    08/05/2022 à 21:00

    (Traduzido pelo Google) Desejo que mais clientes guardem suas bandejas sujas em vez de deixar o lixo espalhado pela mesa, não há servidor suficiente e temos que ajudar a limpá-las todas para podermos saborear a comida (Original) I wish more customer put away their dirty trays instead of letting the trash all over the table,there's no enough server and we have to help clean them all to just be able to enjoy food

  • Avatar Marco.a
    1 / 5
    27/04/2022 à 12:31

    Experiência para esquecer, no momento de pagamento pedi factura com NIF, ao qual me Responderam que "já não dá". Péssima escolha de palavras e atitude, tive que chamar gerente que ainda disse pior : “não temos que perguntar se quer factura "... Dica gratuita : assumam sempre que cliente quer factura com NIF. Isto é o correcto a todos os níveis.

  • Avatar Fábio.o
    2 / 5
    26/04/2022 à 10:17

    O serviço é um pouco confuso, mas o mais importante são as pessoas. Muito amáveis e práticas. Gostei bastante apesar do tempo de espera que apesar de tudo foi aceitável devido à grande quantidade de clientes. Atualização: Deterioração significativa dos wc's, sem toalhas nem secadores de mãos funcionais.

  • Avatar Fernando.e
    2 / 5
    02/04/2022 à 19:51

    Local minimamente sossegado, pois relativamente ao seu concorrente directo acerca de 400m esta sempre cheio. A comida ou os pedidos demoram algum tempo. Os funcionários parece que estão um bocado perdidos. Alguns estão sempre na brincadeira e parece que andam a procura dos hambúrgueres.

  • Avatar Isabela.o
    1 / 5
    21/03/2022 à 14:57

    O atendimento e péssimo fora que o ambiente está sempre sujo e a máquina de refrigerante sempre avariada. A única coisa que salva e o sanduíche

  • Avatar Luís.a
    1 / 5
    20/03/2022 à 21:25

    Após fazer o pedido no drive solicitei na janela de pagamento a alteração de um dos menus. Foi-me dito pela funcionária Jessica que não podia alterar porque já estava a ser feito e temos que evitar o desperdício alimentar. O hamburguer que já estava a ser feito demorou 14 minutos a chegar às minhas mãos. Quando questionei a funcionária que me entregou o pedido sobre a possibilidade de alteração do pedido foi-me dito que "tecnicamente" não é possível. Se é assim que pretendem fidelizar os clientes estão no caminho errado.

  • Avatar Ernany.l
    4 / 5
    20/03/2022 à 20:04

    Muito barulho dos miúdos e faltou ketchup no meu pedido. No entanto o alimento estava ótimo.

  • Avatar Philip.o
    3 / 5
    15/03/2022 à 19:10

    (Traduzido pelo Google) O serviço foi ótimo. Meu pedido foi preparado com um hambúrguer diferente e eles pedem desculpas, mas demoraram muito para a cozinha preparar a comida. Pedi hambúrguer Crispy Queen Cheese e 2 hambúrgueres crocantes de frango. Todos os três hambúrgueres estavam frios, exceto os pães. Não tenho certeza do que eles fizeram com o hambúrguer Crispy Queen Cheese. O hambúrguer de frango estava frio e os pães de hambúrguer cheiravam a carne bovina. Notei também que os funcionários da cozinha preparavam a comida com as próprias mãos. Bastante desapontado com a qualidade da comida, mas como dito anteriormente, a equipe de serviço foi fantástica. Ela falava inglês muito bem. (Original) Service was great. My order was prepared with a different burger and they apologise but took a long time for the kitchen to prepare the food. Ordered Crispy Queen Cheese burger and 2 crispychicken burger. All 3 of the burger was cold except for the buns. Not sure what they did to the Crispy Queen Cheese burger. The chicken patty was cold and the burger buns smelt of beef. Noticed also that the staffs inside the kitchen was preparing food with bare hands. Quite dissapointed with the food quality but as said earlier, service staff was fantastic. She spoke very good english.

  • Avatar Alaudia.a
    1 / 5
    23/12/2021 à 17:40

    Sou cliente habitual do Burger King Vila do Conde, sempre fui bem atendida e sem reclamação mas ultimamente pelo menos 3 últimos pedidos em loja e também pedidos Uber eats tenho ficado extremamente desiludida. Funcionários (que são imensos) não são competentes de atender os clientes pela falta de organização entre eles e conseguem fazer esperar imenso tempo pelos pedidos coisa que não acontecia nem acontece noutros Burger Kings. Além de que a falta de contacto telefónico na Internet é outro ponto negativo, tendo me feito hoje deslocar à loja por um pedido mal efectuado no drive. Deixarei de ser cliente do Burger King Vila do o Conde.

  • Avatar Emelina.e
    3 / 5
    07/12/2021 à 09:47

    (Traduzido pelo Google) O lugar não é ruim, como em qualquer outra rede desta marca. Não gostei de comer no local no começo eles não me pediram meu passaporte cobiçoso e num segundo momento na hora de pegar a sobremesa eles me pediram, e os clientes anteriores não estavam' Também não pedi isso a qualquer momento, ou As regras são para todos ou para ninguém. (Original) El lugar no está mal, como en cualquiera de las demás cadenas de esta marca. No me gustó que para comer en el lugar en un primer momento no me pidieran el pasaporte covid y en un segundo momento a la hora de recoger el postre sí me lo hayan pedido, y a los clientes anteriores tampoco se lo solicitaran en ningún momento, o las normas son para todos o para ninguno.

  • Avatar Rafael.r
    1 / 5
    30/11/2021 à 08:47

    Atendimento fraco. 25 min a esperar o lanche, quando chega vem errado. Experiência muito ruim.

  • Avatar Zarco.a
    2 / 5
    02/11/2021 à 22:00

    Encontrei um restaurante desorganizado, com montes de mesas com os tabuleiros por levantar e consequentemente sujas... Lamentável numa cadeia de restaurantes como esta, quero acreditar que se tratou de um dia mau. Se da próxima vez que lá for estiver melhor subo a avaliação, entretanto... é mau. Só se aproveitou a menina que me atendeu e que dá o litro por aquilo e pelo emprego que tem... a restante equipa aprendam com ela, trata-se de uma senhora baixinha e com uma forma de ser bastante peculiar!

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    27/10/2021 à 10:28

    Sempre que vou ao burguer king as batatas tão sempre sem sal. No outro dia fui ao drive pedir um Menu e disseram me que já não tinha pão de hambúrguer, como é que é possível? Têm que ter reservas mano, não pode ser assim…

  • Avatar Jardins.l
    4 / 5
    30/09/2021 à 11:41

    👍

  • Avatar Luis.u
    4 / 5
    23/09/2021 à 15:00

    Boa impressão do serviço e produto final. Realço sobretudo a saia de todos os empregados! Obrigado.

  • Avatar Diana.e
    1 / 5
    19/09/2021 à 10:26

    Já é a 3 vez que vou lá e o serviço com poucos clientes já se torna demorado quando tem mais gente um caos.

  • Avatar Zé.a
    1 / 5
    14/08/2021 à 00:16

    Má experiência. Pois foi a primeira vez que entrei num burguer King e pedi dois woophers e recebi como resposta "Não podemos servir. Não temos carne para os woophers. O fornecedor só vem as segundas, quartas e sextas-feiras." A minha admiração foi tal, pois era uma terça ao almoço. O que significava que talvez só na quarta é que poderiam o poderiam servir. Como é possível isto acontecer num burguer King com o seu produto de eleição. Por isso a minha avaliação negativa. Escusado dizer que saí sem comer.

  • Avatar sofia.e
    1 / 5
    07/08/2021 à 02:42

    O Horario que encerramento é ás 3h00 da manhã, mas vinham mais de 10 carros á espera de fazer o pedido desde as 2h30 e não avisaram que não iriam servir mais os clientes. Porém com isto ficamos todos sem comer

  • Avatar Vânia.a
    5 / 5
    28/07/2021 à 21:10

    Muito simpáticos e muito despachados ,não percebo porque o MacDonalds está cheio ,aqui são mais simpáticos e a carne é mais saborosa.

  • Avatar Cristiano.l
    3 / 5
    06/06/2021 à 00:22

    Ótimo restaurante mas o atendimento devido ao Covid-19 é extremamente complicado e mal feito.As pessoas que entram saiem pela mesma porta e isso é errado.As máquinas são bem complicadas e pelos vistos não é permitido pedir só a sande nas máquinas,é obrigatório ser menu,sem falar das filas de espera e pedidos que são complexas,deveriam reformar as ideias e colocar uma porta de entrada e de saida.

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    15/05/2021 à 20:54

    👌🔥

  • Avatar Ines.o
    2 / 5
    15/05/2021 à 10:30

    Sempre que vou lá (e ainda vou algumas vezes. Só não vou a concorrência porque costuma estar uma final enorme) raramente não se esquecem de algo no pedido, fora as vezes em a comida vem mal confecionada, e já pedi um hambúrguer que supostamente o bife deveria ser da angus e notava-se perfeitamente que em vez do bife da angus era um bife de um hambúrguer normal (porque eu acho que o bife normal é muito mais fino que o bife da angus, alem disso nota se pelo sabor). O gerente ainda teve a lata de me dizer que o bife era da angus 🤡. As entradas raramente vêm bem fritas. Por exemplo as entradas que têm queijo, o queijo nem sempre vem derretido como deve ser (os bites de bacon, o queijo nunca vem derretido). O queijo dos hambúrguer normalmente também não vem derretido. E da ultima vez que fui lá não serviram um cheeseburguer porque não tinham pão pequeno, então tive que pedir um King Ovo e acabei por gastar, para aí, o dobro do dinheiro. Também já quis adicionar uma garrafa de água na janela onde se paga o pedido, e não me deixaram porque eu já tinha feito o pedido (se eu quisesse uma garrafa de água tinha q voltar para o fim da fila do carros para comprar a garrafa de água 🤡). Em suma, péssima organização, atendimento mediano, confessão de alimentos um desastre total.

  • Avatar Cinthya.
    5 / 5
    22/04/2021 à 07:29

    😍😍😍

  • Avatar Monica.a
    1 / 5
    11/04/2021 à 17:20

    É inaceitável como uma marca destas tem pessoal tão mal formado (neste espaço). Todas as vezes que lá fui, tive o azar do meu pedido vir sempre errado! Peço sem queijo ou natura e insistem em adicionar extras de tudo o que peço para retirar! Pago produtos que não são colocados no saco... Bebidas que mais de meio copo, são gelo! Espaço a evitar! Quando muito irei à Póvoa. De Vila do Conde, NUNCA MAIS!

  • Avatar Gonçalo.i
    5 / 5
    03/01/2021 à 11:50

    Qualidade no serviço prestado para não falar no sabor bem gostoso de todos os artigos que lá são vendidos

  • Avatar André.a
    2 / 5
    13/11/2020 à 17:49

    Hoje achei algo desorganizado no atendimento e o WC estava quase tudo mal desde porta de correr perra, sem sabonete líquido no laboratório masculino, o lavatório comum estava entupido, cheio de água, mas tinha sabonete líquido.

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    10/07/2020 à 21:13

    a comida é muito boa, mas têm tido várias falhas devido à situação que passamos, pedimos aros de cebola, no menu large, e deram-nos o mesmo que no menu médio, por exemplo, necessita de mais organização.

  • Avatar Luisa.o
    1 / 5
    29/12/2019 à 04:43

    Demorou cerca de 20 minutos entre ser atendida e servir no Drive Through, e conseguiram esquecer-se das bebidas. Surreal.

  • Avatar Abel.e
    2 / 5
    27/11/2019 à 21:07

    Visitei hoje e encontrei todas as mesas por limpar, assim como bebidas vertidas no chão sem que alguém do staff estivesse a proceder a qualquer limpeza. Não voltarei.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    21/11/2019 à 17:12

    Continuam sem acertar na quantidade. Se compramos 10 asas mandam 8.. entre outras.. a rever Mais 1 ano passou e continuam desorganizados.

  • Avatar Manuela.a
    1 / 5
    24/09/2019 à 11:34

    Apesar do atendimento ser bom, o staff da cozinha precisa de formação. As hambúrgueres vêm muito pobres a nível de recheio, é só mesmo a carne o queijo e os complementos parecem que andam fugidos. Já não é a primeira vez que me desiludo, pois a qualidade tem vindo a piorar.

  • Avatar Fernando.r
    1 / 5
    22/09/2019 à 01:35

    Enganos constantes nos pedidos do drive, com prejuízo para o cliente claro. Normalmente falavam nos molhos, desta vez faltam umas asas que não são nada baratas.

  • Avatar Elis.i
    1 / 5
    17/09/2019 à 14:54

    Pedimos comida pra levar na hora de jantar o Atendimento foi super lento, houve troca de pedidos, depois entregaram a comida que depois de todo aquele tempo de espera ainda veio fria, vai se lá saber porquê e quando ainda tivemos de voltar pra trás por faltar as asinhas de frango. Atendimento deixa demasiado a desejar...

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    07/07/2019 à 21:20

    Hoje, dia 7 de Julho de 2019, à hora de jantar, com quatro pessoas à minha frente, esperei 31 minutos desde que cheguei à fila até que o meu pedido fosse concluído. Fast-food?

  • Avatar Tiago.u
    1 / 5
    07/07/2019 à 03:49

    Mau atendimento, muito tempo de espera, funcionária mal educada, e sem noção do que fazia atrás do balcão . E fecharam as portas às 3:20 da manhã. Não recomendo a irem ao burguer de Vila do Conde .

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    07/07/2019 à 03:39

    Péssimo atendimento, empregada mal educada , sem noção do que fazia e em vez de trabalhar brincava aos papeizinhos com outro empregado. Esperei 25m pelo meu pedido. Nunca mais vou lá

  • Avatar Jorge.i
    3 / 5
    05/07/2019 à 12:13

    O atendimento podia ser mais rápido... Tem falta de pessoal contratem novos funcionários. O cliente é que não tem culpa.

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    28/06/2019 à 23:55

    Mau serviço, pessoal de balcão imaturo e mal educado. Facturado item que não estava disponível, mas só informado na hora de escolher a bebida. Não devolveram a importância em causa. A não repetir.

  • Avatar Antonio.o
    2 / 5
    22/06/2019 à 07:47

    Mau atendimento, serviço muito lento apesar de parecer haver uma "equipa futebol" de tantos que são mas com uma descoordenação total.

  • Avatar Mar.o
    4 / 5
    12/05/2019 à 10:08

  • Avatar António.u
    2 / 5
    21/04/2019 à 22:29

    O serviço já se tinha revelado lento, no entanto nesta última visita foi por demais evidente. O sistema de cada funcionário atender dois (ou mais) pedidos simultaneamente ainda torna a espera mais desesperante. Não sendo o meu caso específico, houve pessoas que esperaram e desesperaram por itens em falta. Por vezes parece-me que prestam mais atenção ao drive-thru que aos clientes de loja.

  • Avatar ImperadorHD.
    2 / 5
    21/04/2019 à 21:27

    Não gosto do ambiente. De todas as vezes que lá vou, os empregados parecem mal humorados ou não conseguem dar um sorriso simplesmente, falta lhes essa energia (e eu sei que é complicado quando se vê imensos clientes pelo dia ou pela noite) mas ainda assim têm que dar o melhor deles, por este motivo, se não sou bem atendido, a comida não me sabe bem quando lá vou, sinto me que não me querem como cliente. É um lugar que eu prefiro evitar.

  • Avatar Gabriel.o
    3 / 5
    17/04/2019 à 19:41

    Deveria ser fast. Mas o atendimento é muito demorado. Deviam copiar o que a concorrência tem de bom ou seja maquinas de pedidos para o cliente.

  • Avatar Susana.a
    1 / 5
    16/04/2019 à 20:35

    Muito mau atendimento, os colaboradores não têm formação para estarem atrás de um balcão, pois nos perguntamos qualquer coisa e eles respondem-nos que não sabem, sem sequer se importarem de perguntarem ao superior e satisfazerem o cliente.

  • Avatar daniel.o
    3 / 5
    10/04/2019 à 11:23

    Loja de restauração com seus típicos produtos na minha opinião melhores que os da concorrência direta McDonald's... E por ser o segundo mais popular neste ramo, encontra se com menos clientela o que é ótimo pra quem não gosta de filas de espera

  • Avatar João.u
    1 / 5
    06/04/2019 à 15:10

    Mau atendimento , cobraram me 0,50 cent a mais de um produto que estava para sair de linha e já não existia no sistema . Ainda tinham em stock Oreo Cake tabelado como 1,99€ venderam me com o nome de outro artigo por 2,50€. Depois de serem avisados para tal e a meio da conversa perguntaram se queria contribuinte com o intuito de cortar a conversa .

  • Avatar Patri.C
    5 / 5
    05/03/2019 à 20:35

    (Traduzido pelo Google) Atendimento agradável e atendimento rápido, em geral como qualquer outro da rede. Tudo está correto. (Original) Atención agradable y servicio rápido, en general como en cualquier otro de la cadena. Todo ha sido correcto.

  • Avatar Maria.a
    3 / 5
    07/09/2018 à 07:32

    A comida é boa mas o local estava super desarranjado Ninguém levanta as mesas ....muita culpa é dos clientes também que nao têm civismo para agarrar o seu lixo e colocar no sitio adecuado deixam tudo nas mesas..

  • Avatar Antonio.i
    1 / 5
    25/08/2018 à 12:06

    Fui mal atendido não aconselho lá ir tempo de espera muita falta de organização

  • Avatar Diogo.o
    3 / 5
    18/08/2018 à 22:08

    Atendimento mais ou menos, demasiado barulho, mas a comida era boa. Por essas e por outras, eu não aconselho este restaurante, a não ser que gostes de fast-food

  • Avatar Daniel.a
    4 / 5
    31/07/2018 à 07:34

    Local agradável, serviço rápido, pode aproveitar os descontos com cartão Continente, óptimo para uma refeição rápida, quer no local, como para levar para casa visto poder ser servido no drive thru

  • Avatar Fernando.
    1 / 5
    12/07/2018 à 10:44

    Provavelmente o pior restaurante de fast-food que conheço. Sempre lento e os pedidos nunca vem corretos. Falta sempre alguma coisa, ou a bebida ou os nuggets ou as palhinhas... os extras também nunca são adicionados, quando se pede para tirar algum ingrediente não tiram. Horrível. Update: Voltei a este péssimo restaurante e, mais uma vez, experiência horrível, primeiro queria pagar o meu pedido separado no drive e a funcionária diz-me que não é possivel (não faz sentido), segundo faturou mal o meu pedido e quando fui reclamar diz-me à cara podre que eu é que pedi e não foi ela quem se enganou. Uma palhaçada de restaurante, fechem portas 🤡🤡

  • Avatar Andreia.o
    5 / 5
    27/06/2018 à 21:55

    Boa localização,com bom parque de estacionamento.Restaurante limpo,com bom ambiente.Pouco tempo de espera,sem erros de entregas de pedido e um preço acessível.Atendimento do melhor, funcionários(as) divertidos(as),simpáticos(as) e competentes.Muito gosto,bom apetite.

  • Avatar Manditu.
    4 / 5
    17/04/2018 à 23:49

    Vale a pena pela comida, e condições da marca que são melhores do que a concorrência. O serviço deixa a desejar. São muito lentos no serviço. Mas é estranhamente normal também nos outros restaurantes da marca.

  • Avatar Marlene.e
    1 / 5
    08/03/2018 à 09:37

    Recentemente fui muito mal atendida tanto pelo colaborador e depois pela suposta "gerente/responsável" pelo espaço. Pedi informação acerca de um artigo, a qual me responderam que tinham disponível. Não conseguiram registar chamando a tal responsável pelo espaço que registou noutro artigo bastante mais caro. Chamei atenção e disse que não podia fazer mais nada e que o artigo ainda estava congelado. Levei na mesma sem levantar problema. Posto isto ainda recebo o tal artigo a ferver depois de ir ao microondas, lamentável

  • Avatar Gui.h
    5 / 5
    14/02/2018 à 14:55

    Muito bem localizada para quem esta de passagem e pretende fazer uma refeicao rapida.Atendimento super rapido e os funcionarios muito simpaticos.Disponibizam de refeicoes saudaveis.Tambem oferecem outros servicos tais como servico no drive in e festas de aniversario.Optimo para levar as criancas pois disponibiliza de areas com jogos interativos.

  • Avatar Pedro.a
    4 / 5
    26/01/2018 à 22:48

    Nada a apontar excepto alguma demora no processamento do pedido.

  • Avatar Joao.o
    3 / 5
    13/01/2018 à 15:54

    Instalações normais na sala do restaurante e muita simpatia o atendimento. A Musica ambiente é irritante. "Canal "trance". O pior de tudo é o wc porque só tem um para cada género e a porta não tranca. Quando estava a utilizar entrou uma pessoa pelo WC dentro... Não recomendo a sua utilização.

  • Avatar beatriz.a
    2 / 5
    19/12/2017 à 08:08

    Venho notado que o atendimento está sendo pessimo, poucas pessoas a atender os clientes e clientes a espera ha uma "eternidade" os seus pedidos sei que a situação do covid veio prejudicar muito mas não justifica o facto de nós clientes ficarmos tanto tempo a espera pelos nossos pedidos. Já aconteceu estar dentro do estabelecimento com outros clientes a espera dos nossos pedidos e os funcionários só atenderem os pedidos do drive in

  • Avatar Paulo.i
    2 / 5
    28/04/2017 à 08:29

    Muito muito a melhorar na eficiência e no serviço. A espera é tortuosa, o serviço é terrível. É tudo tão lento que dói. Muitíssimo mau. Cada vez pior. Uma pena. Péssimo.

  • Avatar Paulo.a
    4 / 5
    29/10/2016 à 19:47

    Gostei do espaco,bem localizado, ambiente sereno, hamburgueres muito bons.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:30–23:00
Terça-feira 11:30–23:00
Quarta-feira 11:30–23:00
Quinta-feira 11:30–23:00
Sexta-feira 11:30–00:00
Sábado 11:30–00:00
Domingo 11:30–23:00

Um erro no cronograma?

932111451