Burger King Vila Franca Xira
- 3.7
- Comida rápida
- Vila Franca de Xira
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Restaurantes Burger King Vila Franca Xira em Vila Franca de Xira
"A qualidade do café também deve ser revista..."
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Informal
Crianças :
Cadeiras altas
Indicado para aniversários de crianças
Indicado para crianças
Menu infantil
Estacionamento :
Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Café
Cerveja
Comida fora de horas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções de serviço :
Com esplanada
Entrega
Drive-thru
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Serviço de balcão
Sobremesa
Lugares sentados
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Opinião dos consumidores : (1894)
-
Marilia.e1 / 509/04/2024 à 00:22
Estive muito tempo á espera, fé Pjí
-
João.e3 / 502/04/2024 à 08:43
Serviço muito lento nunca melhora. Máquina de gelados quase sempre avariada. Vale pela proximidade ao Hospital de Vila Franca de Xira.
-
Bruna.o5 / 526/03/2024 à 19:52
bom atendimento simpatia rapidez zilaridy ,
-
Petra.o5 / 520/03/2024 à 22:03
Bom serviço, o Zilaridy é o maior
-
Claudio.5 / 520/03/2024 à 18:14
Convenientemente localizado perto do hospital de vila franca de Xira
-
Lívia.u1 / 517/03/2024 à 23:52
Atendimento horrível, o atendente ao mesmo tempo que fica no caixa prepara os alimentos, não tinha palhinha inaceitável para uma rede de franquia, tempo de espera absurdo
-
Pedro.o5 / 514/03/2024 à 19:57
Até a actualidade muito superior aos outros concorrentes! Esperemos que assim continue.
-
Natália.o2 / 513/03/2024 à 20:44
Para entrega não recomendo já, ficaram com um pedido meu, paguei 41€,e nunca chegou nada,e fiquei sem o dinheiro outra vez encomendei, acabei por ir buscar, se não ficaria igual, sem dinheiro e sem comida, não sei se é das firmas de entrega, ou da gestão do Burger King, no local tb é mt tempo de espera, é pena pq os hamburguer é até são bons!!!
-
Laurieta.a5 / 512/03/2024 à 21:57
Lugar muito limpo, comida entrega rápida, lanche bem preparado, funcionários muito simpáticos
-
Daisy.e5 / 512/03/2024 à 21:44
Das vezes que aqui vim foi 5* Adorei tem comida top e hamburguer muito bons
-
Gisela.o5 / 512/03/2024 à 21:40
Adorei tudo. A limpeza, a comida, o espaço e o atendimento.
-
Rosetânia.e5 / 512/03/2024 à 19:58
Tudo muito perfeito, em todos os sentidos. Sugestão: massa para gelados sabor chocolate (opção). Parabéns a equipa.
-
Joao.a5 / 509/03/2024 à 17:49
Gostei mas O hamburger não era dos melhores que já comi
-
Sandra.a5 / 508/03/2024 à 21:52
Alguma demora na entrega do pedido.
-
Inês.i5 / 508/03/2024 à 21:39
- Rapidez no serviço. - Bom atendimento. - Comida boa.
-
Leonardo.i5 / 508/03/2024 à 21:20
Ótimos lanches, serviço bom e atenciosos
-
João.a5 / 508/03/2024 à 10:48
Local sensacional para ir com a família.
-
Silvia.o5 / 507/03/2024 à 21:20
Zilaridy muito bom atendimento , simpatia em pessoa tá de parabéns.
-
Maira.o5 / 507/03/2024 à 21:18
O funcionário Zilaridy é muito simpático e atencioso com os clientes, conversa e brinca com os clientes! Ótimo estabelecimento.!!
-
Jessica.b5 / 507/03/2024 à 20:04
5 estrelas em termos de comida, ambiente e serviço.
-
Viviane.n1 / 507/03/2024 à 00:24
É inadmissível o tempo de espera, além de que o pedido vem frio e mal feito. Para mim hoje a experiência foi péssima, fiz um pedido por duas vezes. Mudem a vossa política Porque a vossa credibilidade está sujeita a desaparecer!!
-
Inocência.e5 / 505/03/2024 à 20:18
Zilaridy, bom funcionário, super simpático e atencioso com os clientes
-
Hugo.u5 / 505/03/2024 à 19:59
Melhorou muito em relação às últimas vezes que vim cá
-
Margarida.u5 / 505/03/2024 à 19:59
O serviço está mais rápido e mais eficaz. Os funcionários são simpáticos e disponíveis.
-
André.u3 / 505/03/2024 à 15:08
Excelente comida. Mas o whooper é menor que um big mac, chega a ser vergonhoso
-
Sofia.i5 / 504/03/2024 à 20:23
Venho cá frequentemente e sempre tive a comida quente e bem feita. ☺️
-
Nuno.i5 / 504/03/2024 à 20:21
Bom serviço, atendimento e rapidez na entrega do pedido
-
Joana.o1 / 502/03/2024 à 15:46
Esquecem se sempre de alguma coisa nos pedidos, sempre que fui nunca foram capaz de acertar no pedido todo. Os gelados fusion nunca vem completos. Não vale mesmo apena virem a este bk.
-
Luciano.r5 / 528/02/2024 à 22:37
O irresistível é inegável sabor de satisfação em cada mordida... Só vem... o meu lanche eu já tô levando... kkk
-
Marta.e5 / 528/02/2024 à 20:18
serviço perfeito e sala muito limp
-
Veronica.e5 / 527/02/2024 à 20:40
Foi uma otima experiência, e um exelente serviço
-
MARIA.D5 / 527/02/2024 à 20:04
Zilaridy é um ótimo funcionário muito atenciosos e simpático
-
Andre.a2 / 526/02/2024 à 13:54
Difícil dar melhor nota. Por várias vezes nos últimos dois anos, apanhamos o restaurante fechado, sem razão. E agora mais recentemente não tinham a grelha a funcionar. Portanto, não tinham hambúrgueres que não fossem fritos.
-
André.e5 / 521/02/2024 à 21:22
Ótimo atendimento, funcionários muito simpáticos.
-
Jorge.i1 / 520/02/2024 à 12:29
O pior burguer King vila franca de Xira Cada vez que lá vou há sempre alguma coisa que não há hoje não havia hambúrguer de vaca só frango e fritos nunca mais vou a esse burguer King
-
Nadiesda.a5 / 514/02/2024 à 21:51
Bom atendimento Zilaridy atendeu-me muito bem
-
Beatriz.a5 / 514/02/2024 à 20:23
Eu gosto muito dos hambúrgueres! Mas a nível de tempo de espera tem que trabalhar mais! Uber tentar se enganar menos.
-
Bruno.a5 / 514/02/2024 à 20:22
Melhorar um pouco mais a Uber, mas um excelente atendimento.
-
rui.i4 / 509/02/2024 à 19:51
No passado dia 21-01-2024, fiz uma refeição no Burger king de Vila Franca de Xira, localizado junto à estrada N1. A dizer que o funcionário de nome Vinícius, demonstrou uma humildade incrível, após um engano, demonstrou igualmente sentido de querer aprender quando pediu ajuda a um colega e no final, teve a atenção de nos avisar que tínhamos deixar ficar esquecido uma carteira. Um bem-haja ao funcionário. De louvar. Agradecia que o funcionário em questão fosse elogiado. Só é pena que o único modo de se elogiar, pelo menos que eu tenha conhecimento seja aqui.
-
Hillari.o5 / 502/02/2024 à 22:17
Ótima experiência, ótima abordagem do funcionário zilaridy
-
Matheus.e5 / 502/02/2024 à 22:16
Um ótimo atendimento, muito bem atendido pelo funcionário Zilaridy
-
Simão.e5 / 502/02/2024 à 20:49
serviço rápido, atendimento bom, principalmente por parte do senhor Zilaridy, o único senao é as batatinhas que vem com muito pouco sal
-
Catarina.l5 / 530/01/2024 à 23:40
Um bom serviço é bom e o staff muito simpatico
-
Margarida.e4 / 530/01/2024 à 23:20
Não tenho grandes razões de queixa do restaurante. A única crítica que posso fazer é mesmo em relação à frequência com que se enganam nos pedidos, tanto no restaurante físico como pelo Uber Eats. Por vezes os pedidos demoram também a ser servidos. De resto, nada a apontar.
-
Bruno.a5 / 530/01/2024 à 23:19
Tudo perfeito no burger King mas tem de ter mais atenção aos pedidos.
-
Catarina.e5 / 530/01/2024 à 23:10
O atendimento é muito bom, a comida e a atmosfera também é muito bom, zilarridy e a restante equipa são todos muito simpáticos
-
Verlayne.a5 / 529/01/2024 à 22:39
Excelente!! Local sempre bem limpo, atendimento rápido, pessoal sempre com muita simpátia... Funcionários Victoria e Zilaridy muito acolhedores.. Muito bom mesmo, estão de parabéns 😍 Equipa top! Obrigada 🥰
-
Eduardo.h5 / 529/01/2024 à 22:35
O melhor atendimento! Atendimento rápido, área limpa, Atendimento excelente dos funcionários Victoria e Zilaridy. Muito obrigado galera! Ótimo trabalho 👏
-
Soraia.s5 / 529/01/2024 à 21:55
Toda a equipa 5 estrelas, o pedido veio todo certo e com capricho
-
Thalyson.e5 / 529/01/2024 à 21:52
Muito simpáticos a vitória e o zilaridy nota 10
-
Diogo.s5 / 529/01/2024 à 21:08
Ambiente muito agradável. Só precisa voltar com o mediterrâneo que é maravilhoso.
-
leonardo.a5 / 529/01/2024 à 21:08
Ótimo atendimento. Gostava que voltasse o sanduíche Mediterrâneo.
-
Paulo.a5 / 529/01/2024 à 13:13
A Rossana demonstrou ser uma grande lider e excelente pessoa com elevada capacidade de gestão de conflitos. Precisava de estar melhor acompanhada.. Obrigado Rossana 🙏🏻
-
Santiago.a5 / 526/01/2024 à 13:49
(Traduzido pelo Google) Não há necessidade de dar detalhes, pois sempre se vai em busca do sabor que realmente se quer comer. (Original) No hace falta dar detalles, como siempre uno va a buscar el gusto que realmente quiere comer
-
Andrezza.a5 / 519/01/2024 à 12:39
Sempre sou muito bem atendida, mesmo em relação a outras franquias, às vezes estou em Lisboa, mas prefiro ir a vila franca de xira, a caminho de casa do que ser em outras.
-
Alf..4 / 517/01/2024 à 17:52
Uma casa de hamburgueres normal igual a tantas outras, nada a dizer.
-
Paulo.o1 / 516/01/2024 à 11:02
Comida mal confeccionada. Staff antipático. Elevada demora na entrega do pedido.
-
Lays.o5 / 513/01/2024 à 22:07
Maravilhosa, apenas colocaria no auto atendimento o leitor de cartão por aproximação ☺️ zilaridy , fantástico, receptivo, atencioso, bom atendimento!!!
-
Sérgio.o5 / 513/01/2024 à 22:06
Comida muito boa. Atendimento excelente. Penso que a iluminação da loja poderia ser revista. A zona escura no tecto não o devia ser, pois cria um ambiente mais escuro o que não me agrada tanto. A qualidade do café também deve ser revista... A zona onde as crianças brincam também está demasiado escura.
-
Ana.i5 / 513/01/2024 à 21:53
O atendimento e a comida são muito bons. Para além de ter estacionamento disponível e ter um ambiente muito tranquilo. O Sr. Zilaridy foi muito simpático ao vir à nossa mesa explicar como funciona o preenchimento do questionário.
-
Sérgio.o5 / 513/01/2024 à 21:22
Óptima experiência! Tudo limpo e com muito profissionalismo. A atenção do Colaborador Zilaridy marcou também a diferença pela positiva. Obrigado BK
-
Wesio.e5 / 513/01/2024 à 21:21
Ótimo atendimento! Muito atenciosos! Zilaridy parabéns pelo atendimento!
-
rafael.a5 / 513/01/2024 à 20:43
Zilaridy nós atendeu muito bem. Falta luz na área infantil. Falta pagamento por aproximação nos kiosks.
-
Bruno.a5 / 513/01/2024 à 07:13
Espaço amplo e agradável. Equipa rápida e eficiente.
-
Amanda.a5 / 513/01/2024 à 00:13
Muito bom o ambiente fomos atendidos pelo colaborador zilaridy, ele foi muito simpático conosco, ótimo atendimento. Super recomendo o restaurante.
-
Eliza.r5 / 512/01/2024 à 20:29
Os funcionários são extremamente simpáticos e prestáveis :)
-
Isabele.o5 / 512/01/2024 à 20:09
Minha primeira vez, bom atendimento e ambiente muito agradável
-
Larissa.a5 / 511/01/2024 à 10:29
Fui super bem atendida, funcionários muito educados, meu pedido veio ótimo como o esperado super recomendo.
-
Rita.�5 / 510/01/2024 à 23:05
Dou os meus parabéns ao staff, ambiente limpo, atendimento rápido e todos muito simpáticos principalmente o Sr. Zilardy, colaborador muito prestável
-
Alex.5 / 510/01/2024 à 22:53
O colaborador Zilardy é muito simpático e demonstra disponibilidade para ajudar os clientes. Por mais colaboradores como ele.
-
Vanda.o5 / 510/01/2024 à 21:31
O zilaridy o samuel a Cátia fizeram a diferença pela positiva no atendimento
-
Bia.a5 / 510/01/2024 à 20:29
Hoje estive uma boa experiência no burguer king
-
Sabrina.l3 / 506/01/2024 à 17:24
São poucas pessoas p/ a alta demanda de pedidos.
-
Hugo.a5 / 503/01/2024 à 22:00
Gostei, muito atendimento, bom ambiente, podia melhorar só na casa de banho, um pouco maior e com papel
-
Adriano.f5 / 503/01/2024 à 21:02
Excelente atendimento e qualidade dos sanduíches, apenas deixa a desejar o menu para crianças king jr, pois o mesmo devia ter sanduíches melhores e com mais ingredientes para as crianças.
-
Patrícia.i3 / 503/01/2024 à 17:52
Deixa muito a desejar quase sem tem problemas desta vez o serviço de multibanco que não funcionava
-
Paulo.e1 / 502/01/2024 à 11:15
Batata frita fria ,o pão estava seco e os funcionários pareciam os clientes desejo de não tornar a voltar perdeu muito nos últimos 3 anos data da última vezita antes desta
-
Gustavo.a5 / 501/01/2024 à 23:00
Tudo muito bom, atendimento de qualidade, recomendo muito
-
Maria.d5 / 501/01/2024 à 21:28
Um bom atendimento, e um bom local, acessível, comida saborosa! 5 estrelas ✨
-
adriana.n5 / 529/12/2023 à 20:37
Tudo bom. So tenho apontar que no espaço das criancas as luzes nao estao ligadas a noite para nos pais estamos mais descansados... ja é a segunda vez que questiono o funcionário
-
Nuno.e4 / 528/12/2023 à 01:11
Bem localizado. Fácil e rápido acesso quer para quem saí e vai voltar para entrar na A1 como quem vai, veio ou simplesmente deu uma rápida saída da espera do Hospital.
-
João.e5 / 527/12/2023 à 21:58
Foi um atendimento rápido, gostei da experiência os empregados tentámo-nos perceber!
-
Jacinta.u5 / 527/12/2023 à 21:56
O atendimento foi bom e o espaço é agradável.
-
Joana.u5 / 527/12/2023 à 21:54
Atendimento muito simpático e rápido! Funcionários 5 estrelas
-
Bruno.o5 / 527/12/2023 à 20:34
O atendimento melhorou imenso nos últimos tempos, muito mais rápido e com bastante simpatia.
-
Miriam.5 / 527/12/2023 à 20:04
Gostei do atendimento e têm feito os pedidos rápidos e corretamente. Local limpo
-
Ana.i5 / 526/12/2023 à 20:41
Estava tudo excelente, mas quero o meu big bang de volta !
-
carolina.o5 / 518/12/2023 à 21:55
Muito bom. Fui à loja na semana passada e fui muito bem atendida no Drive pela funcionária Nádia Alves. Tem uma voz muito amável ao autifalante do drive e foi muito simpática e atenciosa. Irei voltar 👍🏾
-
Amanda.u5 / 518/12/2023 à 13:22
Estive no Drive no fim de semana e fui atendida maravilhosamente bem pela Vitória, que foi rápida e eficaz para efetuar o meu pedido que por sinal estava exatamente como eu pedi !
-
edson.u5 / 518/12/2023 à 13:13
Fui almoçar ao Burguer King no fim de semana. Fui bem atendido ao caixa pela funcionária Vitoria. O atendimento foi bem rapido,a comida foi entregue a mesa estava tudo impecável a batata frita na hora o hambúrguer estava quente. Comi um menu indicado pela funcionária e estava incrível,foi uma otima experiência e recomendo a todos a passarem por la e fazer uma boa refeição.
-
Kiara.l5 / 517/12/2023 à 18:06
Esta semana estive ao Burguer king com a família, fui muito bem atendida no caixa e balcão . A funcionária Vitória tem uma ótima educação e paciência, me indicou lanches maravilhosos . Sem conta a preocupação que ela tem conosco clientes ❤️
-
Bruna.o5 / 515/12/2023 à 23:14
Amo o serviço acho que são muito simpáticos
-
carlos.m5 / 515/12/2023 à 20:54
De maneira geral a velocidade melhorou e o pedido chegou mais rápido a mesa. Equipe simpática e local mais limpo!
-
Ana.a4 / 510/12/2023 à 16:59
(Traduzido pelo Google) Ambiente agradável. Pessoal bacana. Boa entrega feita no prazo e quentinha. Tudo o que você pode esperar de um fast food de rua (Original) Nice environment. Nice staff. Good delivery made on time and warm. All that you can expect from a fast food street place
-
Jeferson.r5 / 509/12/2023 à 22:49
Atendimento excelente, e comida muito boa!
-
Emanuel.e5 / 509/12/2023 à 22:14
Excelente experiência graças ao colaborador Zilaridy Soares! Recomendo 5*
-
Aline.o5 / 509/12/2023 à 20:10
Local sempre muito bem limpo e atendimento bem rápido e com atente dentes muito atenciosos.
-
Walcilene.a5 / 509/12/2023 à 12:19
Quero deixar aqui um elogio em especial a funcionária Nádia Alves, que além de excelente profissional, é de uma simpatia que não tem tamanho. ATENDIMENTO SENSACIONAL !! Obrigada.
-
Telma.�5 / 508/12/2023 à 22:15
O serviço melhorou muito, o tempo de espera está muito mais rápido.
-
Laura.o1 / 508/12/2023 à 20:41
Apresentação do produto péssima, pedi um burguer cheese bacon xxl, nunca vi uma fatia de bacon tão pequena e seca. Perdem muito pela apresentação do produto comparado com as imagens de publicidade que geram muita influência.
-
Rui.l3 / 508/12/2023 à 15:12
Infelizmente fiquei muito insatisfeito com a higiene da loja mesas cheias de tabuleiros devido aos contentores estar cheios e o atendimento lento para um feriado estar só uma pessoa na grelha e uma nas batatas num total de 4 funcionários
-
Helena.h5 / 506/12/2023 à 20:58
Boa noite, este BK há uns tempos era impossível. Ficava com dor de cabeça só de entrar pois já sabia que ía esperar tempos e tempos, como cheguei a esperar mais de 40min.... Horrível. Ultimamente notei um reforço na equipa. Vê-se maior simpatia, mais espírito de equipa e os tempos de espera em nada se comparam! Recebi a comida quente, funcionários simpáticos e atmosfera divertida! Chamo a atenção pela simpatia brutal do Zilaridy, funcionário 5*. Refiro 2 pontos a melhorar: higienização das mesas e da WC. Voltaremos certamente!
-
Márcia.o5 / 506/12/2023 à 20:57
Ambiente acolhedor, empregados atenciosos e simpáticos. Atendimento rápido e muito bem servido. Aconselhamos a 100%.
-
Ana.a1 / 502/12/2023 à 17:01
3a vez a encomendar um Hambúrguer sem Glúten para casa, terceira vez que vejo a minha família almoçar sem que o meu hambúrguer seja entregue... Lamentável, quando noutros Burger King sou servida sem problema! Ainda que o meu dinheiro tenha sido reposto, o meu propósito não era ficar sem almoço. E não atendem telefone, por muito que se tente...
-
Bia.o5 / 502/12/2023 à 00:09
Ótimo atendimento , em especial o funcionário Zilalidy muito simpático e prestativo, a comida estava muito boa e o atendimento foi beeeem rápido, melhorou muito, ótima experiência. Voltarei mais vezes!!!
-
Marien.a5 / 501/12/2023 à 20:40
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção e o serviço foi super rápido. Cinco estrelas para a equipe (Original) Excelente atención y el servicio salió súper rápido. Cinco estrellas para el personal
-
rolando.o5 / 501/12/2023 à 20:36
(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, não tenho reclamações, equipe de trabalho muito boa e atendimento rápido. (Original) Exelente atención no tengo queja alguna muy buen equipo de trabajo y rápida atencion
-
Joana.o5 / 529/11/2023 à 23:38
Até então não tinha tido nenhuma experiência boa no mesmo restaurante no entanto, no dia de hoje, é de louvar e reconhecer o excelente profissionalismo do funcionário Zilaridy! Votos de muito sucesso a todos especialmente para ele!
-
Milena.o5 / 529/11/2023 à 23:36
Muito bom comida excelente e atendimento nem se fala zilalidy atendimento impecável! Merece a gerência. 🥰❤️
-
Daniel.a5 / 529/11/2023 à 20:05
Atendimento excepcional e ambiente muito agradável !
-
Abel.i5 / 528/11/2023 à 21:50
Minha comida foi muito boa e rápida
-
ikid.o5 / 528/11/2023 à 21:24
Bom atendimento, boa comida e serviço rápido.
-
Filipe.i5 / 528/11/2023 à 20:42
Muito bom atendimento do funcionário Zi. Tempo melhorou muito comparado um tempo atrás. Que continue assim, parabéns
-
bruno.i5 / 528/11/2023 à 20:41
Muito bom, saboroso, e muito rápido o atendimento
-
Goat.i5 / 528/11/2023 à 20:18
Serviço rápido e ótimo atendimento de colaboradores dinâmicos
-
Patricia.e5 / 528/11/2023 à 20:16
Pessoal muito simpatico e eficiente.Serviço melhorou bastante.*****
-
Rosane.a5 / 527/11/2023 à 22:02
Fui muito bem atendida todas as vezes que estive aí de forma rápida e eficiente pelo Zilaridy e o Tiago.
-
Mariane.i5 / 527/11/2023 à 22:01
Fui muito bem atendida nas diversas vezes que aí estive pelos colaboradores zilaridy, David e o Tiago.
-
Daniel.o5 / 525/11/2023 à 22:34
Comida boa . Excelente atendimento. Bem rápido. Parabéns Equipa .
-
Brenno.e5 / 525/11/2023 à 22:32
Excelente atendimento pelo Zilaridy o melhor, excelente comida e um ótimo ambiente!! Recomendo visitar.
-
Gheoday.5 / 522/11/2023 à 20:48
Ótima equipa, ótima comida e serviço rápido!
-
Matheus.o5 / 522/11/2023 à 20:44
Foi boa, por acaso o atentente tinha o mesmo nome que eu (Matheus) e me serviu muito bem, ótima comida
-
Vinicius.o5 / 521/11/2023 à 20:18
Ambiente incrível, atendimento rápido, os funcionários são extremamente educados, tudo de bom, recomendo muito🤩🤩
-
Carlos.a5 / 521/11/2023 à 20:12
Tive um atendimento muito bom pelo os estafetas
-
davi.e1 / 518/11/2023 à 20:03
(Traduzido pelo Google) Fiz pedido de delivery em três dias diferentes e em todos eles erraram os itens, na última vez pedi 2 cardápios e depois de 1h eles só mandam 1 batata frita. E isso é. Evite a todo custo que eles cobrarão integralmente, nunca atenderão os telefones e enviarão com sorte metade do seu pedido. (Original) I did delivery order in three different days and in all of them they miss the items, at the last time I asked 2 menus and after 1h they only send 1 fries. And that is. Avoid at all costs they will charge you in full, don't will ever atend the phones, and send you with luck half of your order.
-
rui.l5 / 515/11/2023 à 15:48
Espaço agradável com playground para crianças. Estacionamento porreiro. Achei que demorou um pouco demais a servir o comer.
-
João.a1 / 513/11/2023 à 20:27
1 hora a espera do pedido Desculpa da responsável: faltou gente Minha opinião falta de organização na entrega de pedidos
-
naya.a4 / 524/10/2023 à 19:48
Gostei muito, hambúrguer muito saboroso 😋 lugar limpo e atendimento ótimo
-
Nuno.i2 / 519/10/2023 à 18:31
Na minha última visita a comida estava muito má, parecia aquecido no microondas. Aros e batatas moles e o hambúrguer que parecia estar feito desde o almoço pelo sabor e consistência que tinha. Além disso as bebidas do dispensador não tinham sido repostas e tudo sabia a água.
-
Hélio.e3 / 504/10/2023 à 15:20
Tempo de espera é sempre grande. No entanto a qualidade é igual á que estamos habituados
-
juliana.h1 / 501/10/2023 à 16:14
A demora é absurda, o atendimento é péssimo. Os hambúrgueres das vezes que fui, estavam o pedido certo e bons. A batata ruim, não era crocante. A espera é tanta que quando vem o lanche, já não comemos com a mesma vontade.
-
Jéssica.a1 / 529/09/2023 à 22:29
Uma vergonha o que fazem os clientes esperarem? Tanto no Drive, quanto nas entregas. Fiz meu pedido eram 21hs, foram 2 gelados, agora já são 23:30hs e nada do meu pedido? Estou tentando contato com o restaurante e não atendem. Isso é uma vergonha, eu já deveria estar dormindo, e ainda estou à espera. Até vontade do gelado eu já perdi. Tudo isso pra não contratar funcionário. Estabelecimento vergonhoso
-
Sara.i1 / 529/09/2023 à 20:56
A comida chegou 1 hora e meia depois e faltavam coisas! Fartei me de ligar para o estabelecimento e nunca ninguém me atendeu!
-
Bruna.l2 / 525/09/2023 à 18:47
É inacreditável ver, com o passar do tempo e das críticas negativas continua igual ou pior! Tinham cerca de 15 pessoas para atender, o que num "fastfood" são trocos.... os funcionários, a cozinha, o balcão... estavam "todos no lodo" ! Os gerentes não têm qualquer capacidade de liderança ou organização! Pessoas há espera 20 minutos, reclamações a cairem e os responsáveis não conseguiam controlar nada! Era um silêncio naquela cozinha de meter confusão! Não havia uma voz de ordem, uma coordenação.... nada..... continuem assim que vão bem....
-
Joana.o5 / 517/09/2023 à 21:15
Ótimo atendimento, loja muito limpa e bem equipada. Comida bem confeccionada e quase sem tempo de espera.
-
pedro.a1 / 516/09/2023 à 19:09
Vergonhoso atendimento, comida fria nunca mais volto
-
João.u1 / 511/09/2023 à 04:14
Falta de vontade ao tratar dos pedidos, comida vem mal preparada e demoram demais na sua entrega.
-
Paula.a2 / 510/09/2023 à 17:34
Ambiente desorganizado e todas as mesas sujas, demora no atendimento, apenas 2 funcionários para atender caixa, balcão, drive thru e ainda preparar os pedidos
-
Futuro.c1 / 526/08/2023 à 23:00
Muitas vezes que já visitei o burguer King de Vila franca de Xira. No entanto o serviço é sempre demorado e muito trapalhão... A comida é boa sim mas os tempos de espera são sempre um problema
-
Nuno.l5 / 523/08/2023 à 22:53
O típico ambiente no Burguer King, mas as máquinas dos pedidos, estão de forma sistemática com problemas. Ou não funcionam, ou não aceitam pagamentos.
-
Relógios.e1 / 519/08/2023 à 11:42
Menina muito pouco amistosa, a recusar molho, tive de recorrer a um colega que sem questionar me deu um molho extra.
-
Joana.o1 / 519/08/2023 à 05:11
Péssimo!! A comida ou está fria ou falta sempre coisas nos pedidos ou simplesmente vem com produtos trocados o atendimento é fraquinho mas já foi pior
-
Ciro.a2 / 517/08/2023 à 20:15
Atendimento robótico Sem empatia quando o cliente não sabe como realizar o pedido lánches frios,como os atendentes
-
Flávio.l1 / 515/08/2023 à 12:45
Péssima experiência pois o Menu infantil ao chegar já estava frio e o hambúrguer como plástico, ao questionar o funcionário o mesmo disse que estava conforme a expectativa da empresa mas é isso que se importa O CLIENTE que se adapte as Ementas, relatei no Livro de Reclamações mas entretanto percebo que isso não será válido portanto não volto lá e todos que puder farei meu relato, não teve solução do problema minha filha ficou com fome e fomos embora.
-
Rita.e1 / 510/08/2023 à 20:30
Eu adoroooo o burger king mas é difícil quando o serviço é tão mauuuuu. Hoje, ultrapassou todos os limites. Não sei como mas quando estava a desembrulhar o meu king chicken sai vivo um inseto preto enorme (não sei se era barata ou outro parente) do hambúrguer. Nunca mais volto a dar uma oportunidade ao burger king de vila franca de xira. Nem uma estrela merecem.
-
Pedro.m1 / 507/08/2023 à 22:33
Gostava de saber porque motivo não fazem entregas da Uber no carregado, visto que existem restaurantes bem mais longe que o vosso e fazem entregas na mesma....
-
Rui.i4 / 502/08/2023 à 07:50
Local em si é amplo e agradável. A excepção acaba por ser quando tem crianças a utilizar os escorregas e a gritar já que se ouve muito na sala interior. O staff que tenho apanhado é por norma bastante simpático.
-
Paulo.i3 / 526/07/2023 à 07:31
As vezes é preciso mencionar alguns detalhes no pedido. Ter em atenção às batatas para serem servidas no momento para não estarem frias e ressequidas, e o hamburguer por norma está frio, não é feito no momento. É preciso melhorar nalguns aspectos para que se torne mais agradável a refeição.
-
Mariana.o1 / 519/07/2023 à 16:53
Pedi uma salada “chicken delight” e vinha sem chicken, era só alface. Depois de ir reclamar, a senhora tem a lata de me dizer que a salada se chama “salada de frango delight”. Nem se ofereceu para corrigir o pedido, mesmo que tivesse de pagar mais pela diferença. Os pedidos vêm SEMPRE enganados e os funcionários têm péssima atitude!
-
Rui.e1 / 501/06/2023 à 21:40
Péssimo serviço, desde que entrei até sentar para comer passaram 53 minutos, isto sem ninguém co seguir explicar o porquê, apenas porque era mesmo assim, muita gente... Mal organizado, sujo, parque estacionamento minúsculo, funcionários sem brio e sem um sorriso... enfim, péssimo serviço e atendimento! NÃO VOLTAR!!
-
João.o2 / 529/05/2023 à 16:53
Um tempo de espera inacreditável. Não havia sopa de legumes apesar de estar publicitada. Não possui opções vegan, apenas veggie. Tive de pagar a mais por um molho vegan. Não vende apenas o pão. Algumas mesas muito sujas. Valeu pelo espaço para crianças...
-
Luciano.o1 / 527/05/2023 à 15:44
Os Burger King é uma vergonha atendimento em Geral pelo país todos, viajos muitos e vemos isso, os funcionários são perdidos mais que os pedidos, horrível o sabão de lavar as mãos um gel maus tira as gorduras das mãos.
-
João.a1 / 524/05/2023 à 23:59
Péssimo. Pedi um simples menu whopper no drive thru e apenas me deram o hambúrguer e a bebida. Perguntei se o saco tinha ketchup e disseram que sim, para a próxima vez pergunto se tem batatas
-
Ricardo.a2 / 523/05/2023 à 00:15
Eu realmente não tenho muita moral pra reclamar, já que após o segundo ou terceiro inconveniente, eu deveria ter parado de fazer pedidos. Mas na região, e principalmente a noite, é uma das poucas a funcionar. Meus pedidos quase todos vem errado. Uma média de 1 acerto para cada 3 vezes. Ou esquecem de mandar as sobremesas, ou esquecem de tirar a cebola e pickles como sempre solicito, já ocorreu de não mandarem as bebidas também…erram quase sempre, como foi o caso de hoje que mandaram dois whoopers completos sendo que pedi sem cebola, pickles e maionese. Errar é humano, mas pela quantidade de erros, não há uma boa gestão, um bom gerente e nem boa vontade por parte dos funcionários. Não deveria poder carregar a logo da BK, pois o padrão é muito abaixo. E quando você liga pra tentar resolver, ninguém atende o telefone. Você tem que reclamar pelo Uber Eats e rezar pra eles conseguirem intermediar. Não recomendo, melhor passa num Grab&Go.
-
Sandra.e5 / 517/05/2023 à 09:54
Adoro Burguer King mas deveriam unificar criterios de evaluación para limpeza e ambiente... a comida e a atenção são boas... mas o ambiente é desconfortável e a limpeza do piorio da nojo ir a casa de banho não só deste de todos... Pensei que todos sofrem do mesmo mal... já posso dizer que fui de norte a sul do país e estou desiludida e igual em todos... A franchising que ponham olhos nisto... A comida pode ser boa mas ambiente e limpeza diz mais do restaurante...
-
Leonor.o1 / 503/05/2023 à 18:00
Os funcionários parecem baratas tontas.... o restaurante tinha 2 pedidos a minha frente e demorou cerca de 30 minutos até sair.... entretanto veio o meu pedido e eram mais as pessoas que esperavam do que as que comiam.... as pessoas estavam desesperadas com a espera. Espero que melhorem o funcionamento porque assim rapidamente fecham.
-
nuria.r1 / 525/04/2023 à 17:34
Experiência decepcionante.Fui pedir o novo menu de doritos de carne e veio todo amassado nem um pouco parecido com a imagem
-
Rodrigo.N5 / 518/04/2023 à 15:26
Fui almoçar nesse restaurante e a minha mulher estava a celebrar aniversário, estávamos de regresso da celebração na noite anterior. Todo o staff muito atencioso o de em troca de batatas fritas de um dos menus ofereceram um gelado. Adorámos a atenção, não pelo gelado mas sim pelo atendimento
-
Dayane.e1 / 511/04/2023 à 21:08
Infelizmente de todas as redes que já fui em Vila Franca tem sido sempre a pior de todas, sou apreciadora dos gelados e infelizmente tenho que sair de Vila Franca para ir até o Porto Alto. Sinceramente atendimento sempre péssimo e muito lento, de todas gelados que provei esse de Vila Franca vem sempre péssimo, já fartei-me de tentar la ir e sempre acontecer as mesmas situações.
-
Luis.i1 / 505/04/2023 à 16:31
Péssimo atendimento, os operadores parece que fazem um frete atender o cliente.... Para não falar que comer batatas fritas frias os aros de cebola frios e cheios de óleo, nuggets de frango nada teem
-
João.i2 / 519/03/2023 à 00:06
Custa-me dar apenas 2 estrelas mas... este espaço não merece mais! Não é a primeira vez que lá vou e nunca primaram nem pela organização e nem pelo tempo de atendimento mas hoje estava particularmente mau!!! A confusão começava logo no atendimento ao balcão e nas máquinas, ... passando pelo tempo de espera e concluindo na falta de bebidas ( tinham apenas Fanta e 7up, em que qualquer delas parecia ter mistura de Coca-Cola!!! Penso que a organização, ou falta dela, tem que ver com o escasso número de funcionários e pela falta de formação adequada que, por muito que estes façam ficam desmotivados! Talvez tenha sido a razão pela qual pedi umas asas de franco sem picante e, metade vinha com picante! Não gosto da fazer comparações mas... outra cadeia de restaurantes, servindo um tipo de ementa semelhante funciona bem melhor!
-
Laura.i1 / 508/03/2023 à 13:18
Gosto muito dos hamburgueres vegetais do BK e compro-os com regularidade. Infelizmente, os erros são constantes - é raro o pedido não ter erros ou falta de produtos. Demoram sempre mais de 40 minutos a entregar. E até já chegaram a misturar nuggets de frango com os vegetais. Hoje encomendei um menú Big King Vegetal, com coca-cola e 4 molhos de queijo. Quando o estafeta me faz a entrega apercebe-se que não tem o saco com a coca-cola e molhos de queijo, pelo que tem de voltar à loja, fazer novamente o caminho, e entregar-me o que falta. Tudo isto com outras entregas para fazer. É mais do que óbvio que há falta de pessoal no BK (toda a gente se queixa do mesmo!), os erros e atrasos são constantes (ao ponto de se tornarem incompreensíveis) e, sinceramente, das poucas experiências em loja que tive com as chefias/gerências não me pareceram conhecedores ou muito capazes para o trabalho. Já me aconteceu ver, por diversas vezes, serem outros trabalhadores a ter de explicar à gerente (não sei se hoje ainda é a mesma) qual a ordem dos pedidos. Também é comum despacharem hamburgueres, mas ninguém está a colocá-los nos sacos com as batatas. Resumindo: as batatas ficam frias, os hamburgueres mornos e o tempo de espera acaba por não compensar. Enquanto vegetariana não tenho muitas opções rápidas nas imediações que façam a entrega em casa, logo acabo sempre por voltar ao BK. Mas ao fim de tanto tempo abertos não se justificam estes erros constantes...
-
natto.e1 / 512/02/2023 à 19:48
Acabei de comprar um menu Júnior, no drive,disse claramente quando fiz o pedido, menu Júnior simples mas com queijo, chego a casa nada do queijo. O pior de tudo é que eu tive o mesmo problema no MCDONALD'S ali ao lado e sucedeu exatamente o mesmo, uma coisa tão simples e ainda se enganam? Essa malta tá a trabalhar mas a cabeça não está lá, estam e ondas Alfa, em piloto automático e nem ouvem os pedidos como deve ser, isto é uma critica construtiva, trabalhem com convicção e tentem um serviço melhor para a próxima vez, .
-
Caroline.a1 / 503/02/2023 à 20:57
Burger King de Vila Franca de Xira sempre nos decepcionando. Não tem uma vez que os pedidos são entregues corretamente, tanto em loja como online. Chega a ser ridículo a quantidade de erros que tem nesse restaurante. O último pedido veio faltando 3 hambúrgueres e as batatas com cheddar e bacon é um absurdo, veio literalmente um fio de cheddar e meia dúzia de bacon por cima. NUNCA MAIS VOLTO A COMPRAR NESSE RESTAURANTE. É UMA VERGONHA.
-
Sofia.e1 / 528/01/2023 à 15:04
Acabei de pedir pela Uber e para além de ter chegado frio chegou incompleto não veio as batatas fritas para o miúdos mas vem debitado no pedido e foi pago péssimo serviço 😡
-
EditRoom.r1 / 522/01/2023 à 14:08
Gostaria de partilhar que, de cada vez que vou ao Drive Through do Burguer King de Vila Franca de Xira, eles conseguem sempre esquecer-se de alguma coisa do pedido. SEMPRE. Ainda hoje lá passei e voltou a acontecer. É inacreditável. Não sei se será incompetência ou esquema, mas pago sempre por artigo que não recebo. Estejam atentos
-
Dennis.r1 / 518/01/2023 à 16:26
Esperei em um restaurante vazio (3 clientes na mesa) por mais de 20 minutos por 1 hambúrguer e 1 Coca Cola. Depois que apontei isso para a equipe, eles me deram o Birger, que já estava frio e estava parado há um tempo. a equipe é totalmente lenta, pouco profissional e também não é inteligente. só não coma aqui fica a minha dica
-
Ana.r1 / 509/01/2023 à 19:46
Não entregam no prazo previsto pedidos feitos através da uber eats nem atendem o telefone quando se tenta saber o motivo da demora. PIOR SERVIÇO DE SEMPRE. E sem possibilidade de cancelamento de um pedido que simplesmente não chega ao destino. Em rigor não merece estrela alguma, tendo sido atribuída uma apenas para permitir a publicação. O pedido chegou mais de uma hora depois e frio.
-
Enkin.l1 / 523/12/2022 à 12:09
Parece num local, a onde foram juntados os deficientes. Custa los mexer.... demora entrega. Se reduzir os ingredientes no pedido, deverá ser reduzido e o preço, mas não... Hambúrguer recebido não é nada parecido aquele, que esta amostra no ecrã dos pedidos. Na realidade eu tinha recebido um hambúrguer qual, por minha opinião não custa 9€...
-
Filipa.i1 / 518/12/2022 à 23:01
Não há um único pedido que corra bem. Vem sempre tudo trocado. Mesmo na loja é igual, os talões vem certos, a identificação no hambúrguer também, menos o hambúrguer em si. Mais uma vez, para além de demorar imenso, veio trocando e o pior, paguei mais e veio um hambúrguer inferior de preço relativamente ao pedido que eu fiz! Hoje coloco apenas estás fotografias mas podia anexar várias, porque fotografias, reclamações apresentadas e telefonemas feitos para a loja são sempre constantes!!!
-
Tiago.r1 / 518/12/2022 à 14:47
Serviço extremamente lento. Comida entregue quase fria. Equipa inexperiente e sem formação. Não há aparentemente um responsável que controle o funcionamento do restaurante. Também não há funcionários na limpeza das mesas o que faz com que tenham que ser os próprios clientes a limpar a mesa onde vão comer. Inadmissível, caso volte a este restaurante e se encontre a funcionar da mesma forma irei apresentar reclamação formal
-
Nuno.i2 / 517/12/2022 à 22:34
Talvez o conceito do burger King tenha mudado de fast Food para fancy dining, porque os tempos de espera pelo pedido nos últimos meses têm sido absurdos. Esperar mais de 40 minutos? 1 hora? Não sei como são os outros restaurantes do Burger King mas o de Vila Franca de Xira vai de mal a pior. Não recomendo a ninguém que não tenha 1 hora para perder à espera de hamburgueres.
-
PPR.o2 / 530/11/2022 à 14:31
Lento Lento. 10 vezes....sim. Após 10 visitas comprova-se que o mal é estrutural. O staff não conhece bem os productos que tem a venda...um menu para sair na sala....demora um tempo excessivo injustificado. O staff atropela-se dentro do balcão. A comida chega morna. Vale as 2 estrelas pelo aspecto da sala
-
Taniele.a4 / 511/11/2022 à 14:52
Uma delícia! Um pena que tinha um barulho agudo bem chato no ambiente.
-
Presente.o1 / 502/11/2022 à 18:06
A comida é igual como de todos, mas é muito, mais muito demorado para sair o pedido. No drive já não sei quantas vezes que erraram meu pedido e quantas vezes pediram para ir mais a frente para esperar, sendo que deveria ser algo rápido. De fato, o conceito de fast-food não pode ser incluído junto a esse BK dada tamanha demora e atraso nos pedidos.
-
ana.e1 / 501/11/2022 à 20:22
Primeira vez e última que vou entrar aí. Péssimo atendimento, mais de 40m de espera , com meia dúzia de clientes. E faltando algumas coisas tendo que voltar para avisar. Admissível o tempo de espera. Depois hambúrguer com mau sabor, coca cola , parece mais água com cor. Sala suja, as mesas sujas. Nenhum funcionário vem limpar nada. Péssima experiência, e não voltamos mais.
-
Marisa.o1 / 528/10/2022 à 21:19
Hoje dia 28-10-2022, cheguei ao restaurante por volta das 20h, era 21h30m, o meu pedido estava dado em placard, como entregue sem o ser, após solicitar informação aos funcionários, simplesmente me ignoraram, só quando já bastante enervada, solicitei a presença da gerente, a mesma veio e quando expliquei o sucedido entregou me o tabuleiro com um pedido que não era o meu, dirigi me novamente ao balcão de atendimento para reclamar, pedir a devolução do dinheiro e o livro de reclamações a gerente simplesmente me ignorou e continuou a fazer o atendimento como se nada se tivesse passado. Após insistência quase que obrigada lá me devolveu o dinheiro e trouxe o livro de reclamações. Para mim e para muita gente, pois o livro já só tinha uma folha, imaginem a quantidade de reclamações é sem duvida o pior Burger King que já frequentei. Fiz a reclamação visto já não ser a primeira vez que a falta de profissionalismo se verifica. Sugiro aos responsáveis que formem os seus colaboradores e lhes ensinem que errar é humano só não erra quem não trabalha ou faz. Mas não admitir os erros....e coloquem na liderança pessoas capazes, pois ser um bom líder não é o mesmo que ser chefe. E a gerente de hoje nem uma coisa nem outra sabe ser. E o mais grave e absurdo é que com a crise que estamos a viver que se reflete em pessoas a passar fome a Gerente agaŕrou no tabuleiro e deitou ao lixo três menus completos o que ai sim me provocou revolta total, simplesmente posso dizer pessoas sem....nem tenho palavras.
-
wilcelen.n4 / 508/10/2022 à 09:38
A comida é o ambiente são muito bons, oque deixa a desejar é o drive, muita demora para o preparo, já tive que esperar mais de 20 minutos
-
Arnaldo.u2 / 526/09/2022 à 23:23
Piorou. A máquina das bebidas sem gelo, guardanapos nada, hambúrguer seco. Valeu a simpatia do colaborador. Entretanto voltei passado algum tempo, e fiz a compra pelo drive thru. Posso dizer que NÃO VOU LÁ MAIS, deram-me tudo errado do que pedi.
-
Doct.01 / 511/09/2022 à 17:55
Fomos 3 pessoas jantar,o meu pedido vinha errado e só dei por isso quando abri,fui ao balcão dizer da situação e eles trocaram o pedido mas perguntei o que iriam fazer com hambúrguer porque foi aberto,perguntei se iriam vender a outra pessoa e responderam de maus modos que sim e claro que um hambúrguer depois de aberto não deve ir para as mãos de outra pessoa(pandemia),perguntei se tinham livro de reclamações e logo nesse momento deitaram no no lixo,outra pessoa que estava comigo também pediu hambúrguer sem cebola e só viu quando abriu que vinha com cebola,mais um para o lixo mas sempre com maus modos para os clientes,gostei tanto desta situação que nunca mais lá vou,pessoas atrás de um balcão com mais modos não é bom para um negócio,e claro,empregados sem toucas,sem luvas e sem máscaras top top,muito bem gerido este sítio. Parabéns. Nunca mais.
-
Elisabete.e1 / 526/08/2022 à 22:52
Dia 25 -8 fui a este restaurante pelas oito horas. Fiz o meu pedido. Recebi passado 7 8 minutos 3 menus dois deles double chess bacon ,ao olhar para as sandes os hambúrguers vinham queimados tipo solar de sapato fui cx pedi para trocar . Estive quase 20 minutos a espera ,ninguém se dirigiu a mim até que me levantei fui perguntar se já estava pronto e a gerente ou chefe no caso me disse que se tinha esquecido já estava feito mas não avisaram. Tirando isso. No momento tirar bebidas não havia fanta em nenhum dos dois dispensadores bebidas,nao esperei e bebi sprite que estava com sabor horrível cheiro podre mesmo. Fiz mal mão fazer logo reclamação no livro, A dois dias que estamos com dores estômago este local não recomendo muito mal organizado o caos. Porque sou cliente de outros locais que nada tem a ver. Sujeria que tomassem em conta porque vão perder muitos clientes com este tipo de serviço.
-
Ana.e2 / 513/08/2022 à 11:56
Enquanto esperei tempo excessivamente longo por um pedido de 3 menus presenciei vários erros em 3 clientes cujos enganos foram diretamente p o lixo. Voltei p fila p pedir batatas e as colaboradoras estavam paradas à espera de completar menus sem antecipar pedidos como o meu que seria concluído em 30 segundos sem sobrepor os pedidos de alguém antes de mim. Não fiquei satisfeita com o atendimento.
-
Daniel.a1 / 507/08/2022 à 17:20
Sem dúvida a pior experiência que tive num restaurante Burger King. Após 30minutos após ter feito o pagamento do meu pedido veio um funcionário dar uma explicação que deixaram "acabar a carne".... Ao fim de 45minutos pedi para chamar a gerente de Turno que na altura me deu a mesma explicação sem qualquer tipo de organização nos seus funcionários pois não tem controle é uma brincadeira aquela cozinha andam de um lado para outro totalmente desorganizados. Ao final de 1H tive os meus hambúrgueres e qual o meu espanto que não tinha os 3 pacotes de batatas fritas que também "deixaram acabar". Conclusão pedido o livro de reclamações tive que reportar o assunto.
-
Hugo.o1 / 531/07/2022 à 09:42
É de longe o pior Burger King onde já estive. Estive mais de uma hora à espera do meu pedido. Enquanto esperava vi clientes entrarem, cumprimentarem os amigos do lado de dentro do balcão cederem atendidos em 15 minutos. Portanto se não tiverem amigos a trabalhar lá não são atendidos. Algumas pessoas são simpáticas e educadas mas o resto parece que está apenas lá para nós fazerem um favor por isso respondem mal e com má cara. Em conclusão este sítio é uma vergonha.
-
Ricardo.u1 / 531/07/2022 à 07:35
Para começar, tinham uma promoção que custava mais do que comprando os seus componentes em separado. Grande marketing! Depois esperámos 30-40 minutos pela entrega do pedido (com poucos clientes à espera...): ora não tinham batatas, e as sandes voltavam à estufa, ou já tinham batatas mas serviam ordens posteriores antes da nossa, etc.. o mau serviço desta unidade é recorrente e nunca daqui saímos satisfeitos. A evitar.
-
Paulo.a1 / 530/06/2022 à 21:42
Chegámos cerca das 17:40 no dia 7/6 e deparámo-nos com um aviso na porta (semelhante ao anexado) que dizia que só iriam abrir às 18:00. Esperámos e às 18:00 tiram esse papel, encaminhamo-nos para a porta quando colocam um novo! Este que anexo que diz que só abrem às 19:00 !!! Estavam vários funcionários la dentro, alguns deles na conversa, o drive-in também estava fechado com uma corrente. Parabéns! O melhor exemplo de como estragar uma marca já de si fragilizada face a um concorrente de peso ali perto. Se não têm funcionários, fechem simplesmente e não iludam os potenciais clientes. Vergonha!
-
Fernando.o4 / 525/06/2022 à 18:00
Limpeza das mesas devia ser mais regular está tudo no bom sentido de melhorar
-
Marcos.e1 / 528/04/2022 à 12:48
So nao dou -5 estrelas pq nao permite. Hoje foi o meu ultimo pedido.Entregas sempre superiores a 1h e obviamente que a culpa nao sera dos estafetas pq esses conseguimoa acompanhar a viagem. Faltou em 3 ocasioes items do pedido mas o gerente qd confrontado com essa informação simplesmente disse que era o cliente que estava a mentir?! Quando me apetecer um BK terei de ir a uma loja funcional e profissional.
-
Bruna.r1 / 524/04/2022 à 23:10
Fiz o meu pedido às 22h48 neste momento são 00h05, sem falar da demora o pedido veio errado. Ligamos à linha de apoio duas vezes porque a loja não entra em contato connosco para tentar resolver a situação em relação ao nosso pedido. Estamos a espera de uma chamada da parte da loja faz 15 minutos. Se estão com falta de pessoal que contratem mas agora deixar clientes insatisfeitos perante uma situação que o erro foi deles onde a fatura até veio correta só pode ser falta de atenção. Que falta de profissionalismo.
-
Marco.e3 / 510/04/2022 à 20:56
Tive uma experiência na confecção muito normal . Deveria haver mais cuidado na montagem dos alimentos, parecia um amontoado de comida. Refiro um pouco o lado negativo no atendimento embora não houve má educação deveria haver delicadeza e respeito . Senti que o funcionário não estava a gostar do que fazia. Obg
-
rosa.e3 / 504/03/2022 à 19:34
Eu gosto imenso do burger King os produtos para mim são do melhor... Tenho imensa pena que os restaurantes estejam a ser mal geridos ...hoje por exemplo este em Vila franca de Xira viu se obrigado a não atender clientes dentro do estabelecimento por falta de pessoal..as únicas 3 moças que estavam a atender tiveram que dar prioridade ao drive e colocar um papel na porta em como não podiam abrir a parte do restaurante , muito triste na minha opinião pois elas acabam por ser consideradas " culpadas " sem culpa nenhuma ! Infelizmente tenho me vindo a deparar já por diversas situações em outros burger King noutras zonas que as gerências estão um pouco a quem do desejado...
-
Olga.o3 / 518/02/2022 à 22:52
Local estava sujo, infelizmente alguns dos clientes não têm a mínima noção de nada e deixaram ossos no local de divisão dos sofás e mesas para a entrada do espaço. Os funcionários não repararam e eu informei o mesmo. Mas a limpeza faz parte e é fucral num estabelecimento onde se servem alimentos. O chão metecia limpeza, assim como tudo em redor, e as minhas companhias não voltam mais pelo supra exposto, assim como eu. Há que ter brio. O Funcionário que nos atendeu era muito simpático, foi o único aspecto positivo entre os pedidos dos gelados e tudo o que descrevi.
-
Luisa.a5 / 515/11/2021 à 08:59
Foi organizada uma festa em cima da hora, devido a falhas na comunicação 😂😂😂 mas o empenho em que se proposeram a organizar tudo no último momento foi devinal. Muito obrigado a toda a equipa, correu tudo muito bem e as crianças adoraram. E um grande obrigado ao responsável de loja sr. Bruno. Esteve tudo perfeito, cinco estrelas 😍😍😍😍
-
João.e1 / 506/10/2021 à 17:36
Não há um pedido que seja para levar, que fique bem falhas em todos os que fiz até agora. hoje a dia 31.01.2024 fiz o pedido, paguei, e quando cheguei a casa reparei que o mesmo não estava completo, mais uma reclamação as tantas outras que já fiz neste espaço
-
Elaine.u1 / 515/06/2021 à 21:39
O drive thru do Burger King de Vila Franca de Xira definitivamente não funciona. Hoje, fiz meu pedido às 18:54h e só me foi me entregue às 19:32h. Esperar por 38 minutos, é inaceitável para uma cadeia de fast food, onde o tempo de espera deveria ser curto. Outros carros aguardavam por um longo tempo, enquanto o restaurante estava visivelmente vazio. E não foi a primeira vez... das outras vezes aguardei 15, 18 até 20 minutos. Mas 38 minutos é o cúmulo. A concorrência é muito mais organizada. Sem comparações.
-
C.r1 / 525/05/2021 à 17:55
Em alturas pouco movimentadas os pedidos no drive thru ultrapassa os 10 minutos. Ahhh... E melhor conferir sempre o pedido que a media de pedidos certos e bastante reduzida.
-
Pedro.i3 / 514/05/2021 à 12:15
Ainda lhes falta aprender muito! A primeira vez que fui a esta loja (ao segundo dia de funcionamento da loja) atrapalhavam-se a eles proprios. Falta de experiência, pensei. Da segunda vez (já com 3 semanas de funcionamento) perguntei quais as promoções que tinham, e a resposta foi "não temos, só se houver na app!". Então e a pessoa que está na caixa não sabe se existem promoções? Desde que conheço esta marca que têm sempre alguma promoção, seja ela qual for. Após ter cancelado o pedido que ja estava pago e a preparar veio o gerente devolver a diferença do que pedi e paguei, pois existia promoção naquele hambúrguer (fui informado da promoção por outro cliente que assistia ao espetaculo do atendimento). Também já apanhei hambúrguer mal confecionados (Queen barbecue chicken ...) e também excluido do menu por faltarem os aros de cebola. Por achar que os hambúrguer desta cadeia de lojas tem qualidade, apesar de ser fast food, não deixo de frequentar esta loja. Mas gostava que tivessem algum brio e tentassem melhorar um pouco. Ganhavam os clientes e a loja também!
-
Paulo.a3 / 523/04/2021 à 19:46
Dentro do género fast food o melhor das redondezas!!! Mas com um serviço lento... Sobretudo quando está cheio. De notar que fora do estabelecimento, na área externa há mesas com bancos inutilizados e não há um recipiente para o lixo.
-
Michelle.o2 / 516/01/2021 à 12:30
Pedi um menu, o pão muito escuro parecia que tava queimado, o lanche seco, as batatas com queijo seca quase n tinha queijo deveria melhorar na qualidade ! Esperava um lanche suculento.ja que é cobrado a mais para ter o queijo deveria vim com queijo,de salada só veio tomate .