Burger King
- 3.8
- Comida rápida
- Porto
Sobre : Comida rápida Burger King em Porto
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Cadeiras altas
✔️ Indicado para aniversários de crianças
✔️ Indicado para crianças
✔️ Menu infantil
Estacionamento :
✔️ Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida fora de horas
✔️ Opções veganas
✔️ Opções vegetarianas
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Entrega
✔️ Drive-thru
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Serviço de balcão
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (921)
-
Renata.o
5 / 529/03/2024 à 13:33Muito bom
-
Berto.D
3 / 526/03/2024 à 22:57Excelente serviço... Peca e muito pela constante imundice exterior, provocada por clientes sem princípios, com bastante lixo a esvoaçar, principalmente em dias de vento.
-
maria.o
4 / 520/03/2024 à 22:04Utilizo a entrega em casa, que nem sempre corre bem e merecem a minha reclamação...o melhor mesmo é o drive thru. O meu restaurante de eleição é o que se localiza na circunvalação.
-
Breno.i
1 / 512/03/2024 à 23:01Coca cola quente, um hamburguer encharcado de óleo de fritura, e como se não bastasse o mesmo hamburguer embalado numa folha de papel de bandeja. Eu não piso mais nesse lugar. Sem contar os quase 10 minutos esperando isso ficar pronto
-
Rita.a
2 / 510/03/2024 à 14:51Apesar do atendimento ter sido muito bom por parte do funcionário do balcão, o serviço foi péssimo, muito mal servido, o hambúrguer de hambúrguer só tinha o nome, foi servida uma "moeda" super fina espalmada de carne. Não aconselho.
-
silvestre.i
5 / 506/03/2024 à 13:42lugar top
-
Carla.e
1 / 529/02/2024 à 22:04Mau atendimento. Comida fria. Pouca higiene na loja. Equipa pouco profissional.
-
Pedro.e
1 / 529/02/2024 à 09:23Nunca mais Staff mal educado, palavrões , farda imunda. Atirarem consumíveis pelo ar, a discutirem com os estafetas como se estivessem em casa e demoraram muito tempo a servir o pedido. Claramente falta de chefia no comando, todos fazem o que querem. Não recomendo de todo, deus me livre , prece que estou sei lá onde
-
Caio.a
3 / 510/02/2024 à 22:05Um dos funcionários, que infelizmente é um brasileiro muito impaciente e rude com os clientes deixa transparecer um clima de confusão no ambiente de trabalho.
-
Fatima.o
5 / 503/02/2024 à 15:11Adoro a esplanada para comer cá fora nos dias ensolarados.
-
Andrei.o
5 / 503/02/2024 à 13:55Muito bom o local. E a equipe e fixe de mais bem divertida e prestativa.
-
Leo.i
5 / 530/01/2024 à 16:23Incrível ótimo
-
Andre.o
4 / 514/01/2024 à 20:12Tranquilo, rápido e sem problemas.
-
Carlos.a
4 / 510/01/2024 à 23:38Poderia ser melhor
-
Carlos.e
5 / 529/12/2023 à 18:45Extremamente bem localizado em frente ao Hospital de S. João.
-
Marly.o
5 / 527/12/2023 à 18:31O local super agradável Colaboradores simpáticos Gostei muito
-
Diana.o
5 / 527/12/2023 à 11:32Boa comida, bom espaço e principalmente… bom atendimento da parte do colaborador Francisco Silva. Sem dúvida que vou voltar ☺️
-
John.m
5 / 526/12/2023 à 23:43Que belo wopper! Sensacional. Não sei de onde vêm esses comentários negativos, mas a comida lá era muito boa. Por 20€ recebi um wopper duplo, frango crocante, batatas fritas e 2 cervejas grandes! Recomendo de coração! (Original) Kurde fajny wopper! Rewelacyjny. Nie wiem skąd te negatywne opinie ale jedzenie na miejscu było naprawdę spoko. W 20€ otrzymałem double wopper, crispy chicken, frytki i 2 dużych piwa! Polecam od serca!
-
Fernando..
5 / 525/12/2023 à 21:13Muito bom, lanche bem confeccionado, bom atendimento e rápido. Tem Drive- thru. Recomendo
-
Ana.o
5 / 522/12/2023 à 18:55Lugar top
-
Eliel.e
5 / 518/12/2023 à 20:37Ambiente confortável e com um excelente atendimento.
-
German.o
3 / 512/12/2023 à 18:45Ambiente pouco iluminado , boa localização , atendimento um pouco desorganizado e lento .
-
António.a
1 / 508/12/2023 à 20:08Absolutamente inacreditável. Com pressa pedi um simples cheese burger. 14 minutos depois chegou o meu pedido com o Hamburguer FRIO. Mas frio de frigorífico. Reclamei e pedi ao empregado para tocar o Hamburguer. Ele prontamente disse que consegui ver que estava frio. Isto é, não tinha passado pelo micro ondas, já que o queijo estava sólido. (Eu) pDisse que era inadmissível, ao que respondeu "Não fui eu que fiz". Portanto este "restaurante" NÃO FAZ os hamburguers na hora. Deve fazer uma série deles e depois passam pelo micro ondas. O empregado sem saber interagir com pessoas, não pediu desculpas e só disse "não fui eu que fiz" como quem responde à mãe apontando para o irmão mais novo. Como é que demora 14 minutos para entregar um hamburguers frio, ultrapassa-me. Segue amanhã uma exposição à ASEA
-
Paolo.o
4 / 504/12/2023 à 19:36👍
-
Lucas.e
2 / 503/12/2023 à 10:55Nas últimas 3 vezes que fui, o hambúrguer estava frio, o queijo nem derreteu, o pão estava seco, como se fosse velho. Vamos mudar para outro lugar por enquanto (Original) La ultimas 3 veces que fui la ahamburguesa esta fria, el queso ni se derritio, el pan estaba seco, como si fuera viejo. Cambiaremos a otro lugar por el momento
-
Maycon.a
5 / 527/11/2023 à 12:04Ligar muito bom, pessoas simpáticas.
-
Marcelo.o
4 / 524/11/2023 à 06:34Igual em qualquer lugar. O que muda de um lugar para o outro é o atendimento. E em todos eu fui bem atendido.
-
Rakesh.a
5 / 517/11/2023 à 22:38Hambúrguer muito bom, A equipe deu muito apoio.
-
paulo.a
5 / 510/11/2023 à 17:41O melhor eu
-
Paulo.a
5 / 510/11/2023 à 17:38O melhor burger king de Portugal recomendo
-
Sara.o
5 / 503/11/2023 à 01:54Muita opções escolha,próximo hospital são João.
-
Rita.o
1 / 526/10/2023 à 19:26No passado dia 19 por volta das 7:50 da tarde fui a este estabelecimento e pedi as batatas fritas com queijo cheddar e bacon. Para minha surpresa, vinha muito pouco queijo no meu pedido e visto que já não é a primeira vez que peço estas batatas e sei a quantidade de queijo que normalmente colocam, decidi ir à caixa e delicadamente pedi que me pusessem mais queijo visto que tinha muito pouco. A funcionária com quem falei foi bastante antipatica e afirmou que a quantidade de queijo era a adequada. Estou bastante desapontada e este atendimento foi terrível, não pretendo voltar a este Burger King em específico.
-
José.a
5 / 524/10/2023 à 14:49Local limpo e calmo
-
Birna.a
5 / 515/10/2023 à 14:59Somos boa comida e funcionários simpáticos 👌🏻
-
junia.i
4 / 525/09/2023 à 12:32O ambiente é muito bom e o serviço aceitável. Minha decepção foi com a promoção 2x7. Ao efetuar a compra pelo totem vc tem a opção de pagar 7, 8 ou 9 euros por pequeno, médio, grande, respectivamente. Escolhi 9 euros achando que se referia ao tamanho do sanduíche e quando fui receber veio aquele sanduíche minúsculo e um copo grande de refrigerante e batatas. Questionei a atendente quanto ao tamanho do sanduíche e o valor que paguei, ela me disse que paguei pelo tamanho do copo e da batata. O valor a mais não altera o tamanho do sanduíche. Me senti enganada! Qual a vantagem de pagar por um copo maior, sendo que o refrigerante é a vontade? E a batata? Não vi diferença no tamanho das embalagens. Decepcionante!
-
Carlos.o
1 / 524/09/2023 à 12:39Local péssimo quer no atendimento quer na apresentação comida feita há vários minutos ... após reclamação a única coisa que fizeram foi aquecer o Hambúrguer... deixo como nota havia no momento 4 pessoas dentro do espaço... Falta de brilho profissional e gosto !!! Horrível!
-
Kirill.
5 / 521/09/2023 à 00:55Como uma pessoa que odeia o Burger King em todo o mundo, fiquei surpreendentemente surpreso com o quão bom este Burger King é. Não só foi o melhor fast food experimentado no Porto, como também foi o melhor Burger King de qualquer país que experimentei até agora. Os hambúrgueres eram grandes e deliciosos. O waffle não era realmente especial, mas ainda assim tinha um gosto bom. O que adorei é que era limpo e havia muita interação não humana, o que permite manobrar sem conhecimento de idioma. Se voltar a visitar o Porto, esta será a minha única opção de fast food.
-
Oleksandr.l
1 / 520/09/2023 à 16:11Serviço ruim
-
Nilda.e
5 / 527/08/2023 à 21:34Ótima, sempre sou muito bem atendida
-
Fernando.i
3 / 515/08/2023 à 15:23Bem atendido as vezes que frequentei, mas nada diferente de qualquer outro fast food restaurant.
-
Pedro.a
3 / 507/08/2023 à 23:35Está a perder qualidade. Local encontro para grupos de amigos, agora só para grupos de moscas.
-
Carla.a
5 / 522/07/2023 à 21:40Atendimento excelente, chefe de turno Teresa muito simpática
-
Iara.o
1 / 516/07/2023 à 19:25Deviam ter vergonha dos colaboradores que contratam. Péssimo atendimento, pedido todo errado
-
Dorinha.o
2 / 511/07/2023 à 11:29Comida é o de sempre em qualquer bk, é padrão! Mas a antipatia dos funcionários, as falhas nos pedidos e a sujeira no ambiente é realmente algo a melhorar.
-
Kimiplan.d
5 / 503/07/2023 à 12:38Parabéns ao melhor fastfood cidade! Quero expressar minha gratidão por proporcionarem uma experiência gastronômica única e deliciosa. Suas hamburguer são verdadeiramente incríveis! Desde a combinação perfeita de ingredientes e temperos até o cuidado na apresentação e atendimento, é evidente que vocês se dedicam em oferecer uma refeição excepcional. Cada mordida das hamburguer é uma explosão de sabores que deixam uma memória duradoura. Além disso, gostaria de elogiar a equipe pelo profissionalismo e atenção dedicados aos clientes. Sempre fui recebido com um sorriso caloroso e um serviço impecável. Isso faz toda a diferença na experiência gastronômica. Recomendo o restaurante a todos que buscam uma experiência gastronômica autêntica, com uma hamburguer de qualidade excepcional. Parabéns novamente e continuem a nos surpreender com sua incrível culinária!
-
Ferreira.r
1 / 526/06/2023 à 13:10Pena de vir comer um bing king sem o pao estar tostado, as batatas cruas, basicamente serviço a despachado.
-
Pedro.a
1 / 513/06/2023 à 20:43Pao velho impróprio para consumo....nem reclamei..... Máquinas avariadas que nao permitiam pedir sobremesas....enfim, nunca mais lá volto....prna que uma empresa como esta deixa chegar a este ponto
-
Thierry.U
1 / 509/06/2023 à 14:56Sanduíches superaquecidos, frios por dentro, falta de frescura. Incompreensível. (Original) Bocadillos recalentados, fríos por dentro, falta de frescura. Incomprensible.
-
João.a
1 / 508/06/2023 à 20:28Não puseram 2 sacos de batatas fritas em 2 menus :(
-
Paula.e
1 / 507/06/2023 à 19:32Estou à espera de um pedido que já devia ter chegado a mais de meia hora e não é a primeira vez que acontece. Não tem a opção de rastreamento do motorista na Uber eats porque provavelmente usam o próprio serviço de tele entrega mas depois temos problemas como este e também não tem nenhum contacto disponível para que possamos ter mais informações. Um desrespeito. Uma vez já cancelei o pedido por já se ter passado uma hora e meia da hora prevista e a comida veio na mesma mais de 2 horas depois. Acidentes acontecem, mas que não exista forma de sermos contactados ou contactar o estabelecimento é só absurdo.
-
Mónica.e
1 / 502/06/2023 à 13:46Que mau serviço, que desilusão! Pedido uber, rápido. No entanto, pedimos Coca-Cola zero, veio normal. Batatas e hamburguer frios, sande mal montada, nuggets duros e com aspeto seco. King jr sem brinquedo nem coroa conforme menciona no talão! Não é a primeira experiência menos boa nesta loja mas... Agora com certeza as oportunidades foram esgotadas!
-
João.b
1 / 525/05/2023 à 21:29Lento, com falhas no pedido. Muito tempo de espera, não se pode chamar fastfood quando demora 20m a entregar um menu...
-
Alex.a
5 / 525/05/2023 à 16:21OK
-
Plena.r
5 / 523/05/2023 à 14:38Adorei o atendimento, rapaz brasileiro gaúcho muito querido Lanche estava bom demais
-
Graça.u
4 / 522/05/2023 à 12:36Neste momento o envolvente está todo em obras, não é a melhor altura de visitar. Quando as obras acabarem estará maravilhoso.
-
Tiago.i
1 / 520/05/2023 à 20:23Pior loja que comi, e a nível de empregados mal educados,.
-
Bruna.a
1 / 510/05/2023 à 16:56Péssimo ...cheio e a única opção de pedidos é na máquina digital e depois pagar no caixa ...
-
Ana.a
5 / 509/05/2023 à 14:00Atendimento excelente, os funcionários são muito educados e atenciosos. A comida estava ótima. Foi uma experiência muito boa , pretendo voltar.
-
Gonçalo.i
5 / 509/05/2023 à 12:55Atendimento espetacular, equipa muito educada, simpática e sobretudo profissional!! Da comida nada dizer, simplesmente tudo muito bom. Sem dúvida que recomendo muito e com certeza voltarei imensas vezes!
-
Sónia.e
5 / 509/05/2023 à 12:21Funcionários com muito profissionalismo, simpatia , atenciosos,e sempre disponíveis, gosto muito do Bk
-
bruno.o
5 / 509/05/2023 à 12:19Muito bom mesmo recomendo, ambiente familiar e muita simpatia
-
Lisandro.r
5 / 509/05/2023 à 12:11Espetacular! Serviço, e atendimento 5 estrelas.
-
Mattia.c
2 / 509/05/2023 à 11:55Eles fecham o restaurante enquanto você espera um pedido deles e não avisam, a equipe do Uber teve que contatá-los várias vezes e eu estava esperando meu jantar, desencorajo você a fazer um novo pedido online neste restaurante. No que diz respeito à comida, é preciso ter sorte porque um pouco de pão acabou de se desintegrar enquanto você o segurava nas mãos. Coloquei 2 estrelas só porque o material médio do Burger King é melhor que o McDonald's.
-
Vitor.e
4 / 508/05/2023 à 07:53Tudo muito bem, dois problemas que encontro sempre nos BK's, quando entro, encontro sempre algumas mesas com tabuleiros, será sempre o próximo a fazer o serviço dos funcionários do restaurante, e os WC's estão sempre com má apresentação. Os seus maiores concorrentes (McD), isso não acontece.
-
Marco.i
1 / 529/04/2023 à 22:07Foi o pior Burger King que já frequentei, desde hambúrguer frio nuggets mal saborosos aros dr cebola frios e moles, batatas frias e para terminar a minha esposa pediu um oreo cake e teve de devolver porque estava azedo! Foi mesmo muito mau, neste sítio nunca mais!
-
Inês.i
5 / 528/04/2023 à 18:04Bom atendimento, pouco tempo á espera e o hambúrguer estava quente e saboroso!
-
Tomás.a
5 / 528/04/2023 à 18:01Atendimento 5 estrelas e funcionários muito simpáticos.
-
Ana.o
5 / 528/04/2023 à 17:56A simpatia dos colaboradores é excepcional. Serviço rapido!!
-
Ana.i
5 / 528/04/2023 à 17:45Limpeza do restaurante muito boa. Nunca vi o restaurante tão limpo como hoje. Comi um king chicken aconselhado e estava muito bom.
-
Ana.i
5 / 528/04/2023 à 17:44Adorei lanchar neste restaurante. Os milkshakes são fantásticos e o gestor de turno Sérgio foi muito atencioso. 😘
-
Francisco.i
5 / 528/04/2023 à 17:41Comida ótima e o funcionário Francisco era muito atencioso!!!
-
Luis.o
1 / 518/04/2023 à 13:11Começo esta crítica pelas máquinas de efetuar os pedidos. Existem 4, dessas 4, três estavam fora de serviço. Depois, um pedido simples, para três pessoas demorou 30 minutos, ao que o colaborador nos diz "Desculpe lá". Ainda tivemos de enviar o pedido para trás por estar errado. O hamburger, para além de frio, estava muito mal apresentado, assim como as batatas que foram colocadas no tabuleiro às 3 pancadas. Graças a Deus é self service a bebida porque nem quero imaginar... Tudo péssimo.
-
Anabela.r
5 / 517/04/2023 à 18:12Muito limpo bom aspeto ambiente maravilhoso e comida excelente...
-
Angélica.a
5 / 514/04/2023 à 13:29Desde a primeira vez que comi, gostei dos hambúrgueres do Burguer King, o sabor da carne é estupendo! Por isso nunca me contento apenas com 1, sempre são no mínimo 2 pra mim e 2 pro meu marido 😅😅 Até hoje nunca tive problemas em nenhum estabelecimento.
-
Antonio.a
4 / 513/04/2023 à 20:56Espaço agradável, bem localizado, com a tradicional qualidade da Burger King. Staff simpático. Apenas um reparo ao nível do ambiente, as duas portas totalmente abertas, num dia que não seria de muito frio, mas que estava um vento frio que originou umas correntes de ar desagradáveis.
-
pvt.banana909.
5 / 511/04/2023 à 17:41O gerente Sérgio filipe é chato, mas trabalha bem.
-
Pavel.h
3 / 508/04/2023 à 12:39Comida vegetariana saborosa, mas não parece boa e 400 ml de cerveja definitivamente não é 400 ml.
-
Miguel.u
1 / 529/03/2023 à 22:27Mais um burger King para esquecer desta vez não tinha double cheese tive que ir ao Mac Donalds
-
Sara.e
1 / 525/03/2023 à 13:57Pessimo , o restaurante estava completamente vazio , o pedido demorou 10 minutos e mesmo assim veio as hamburgueres completamente frios ! Nao voltarei
-
Cris.o
5 / 508/03/2023 à 20:18O Burger King está cada vez melhor, superou o McDonald's a 100%, o Burger King as hamburguers são mais naturais, tudo perfeito. Espero que tenham mais sucesso, pois tudo que comi até agora é sempre bom. O McDonald's já bateu, agora só vale a pena o BURGER KING. Dou 5 estrelas, Parabéns. Obrigado
-
Filipe.e
3 / 522/02/2023 à 00:07Serve apenas para comer algo rápido, apesar que o serviço é muito lento. Está quase sempre sujo e com pombas lá dentro.
-
Carolina.o
5 / 520/02/2023 à 15:49Atendimento impecável, equipa muito educada e simpática! Com certeza voltarei mais vezes e trarei amigos e família comigo.
-
Marcelo.a
3 / 518/02/2023 à 20:39Falta de produtos num fast food, onde toda a comida é congelada?! Imperdoável.
-
Cláudia.a
5 / 516/02/2023 à 19:06Comida fabulosa e os funcionários simpáticos com a movimentação que tem
-
Iolanda.n
5 / 514/02/2023 à 22:51Principal
-
Humberto.e
5 / 514/02/2023 à 22:50Muito bem atendido, o ambúrguer estava muito bom
-
Filipe.a
3 / 511/02/2023 à 16:35É a segunda vez seguida que me servem hambúrguer frio. Desta vez, por acaso até pedi 2, sendo que ambos estavam frios.
-
Karen.�
1 / 507/02/2023 à 12:56Péssimo! A experiência horrorosa começa logo no estacionamento! Depois quando se encontra a entrada deparamo-nos com um local cheio, a abarrotar onde apenas se pode fazer o pedido nos automáticos que estão a entrada. 4. Que não chegam para a quantidade de pessoas que estão a espera. Que nem sequer funcionam. A minha frente estavam duas pessoas fartas de carregar no "cancelar" e não estavam a conseguir fazer nada. Vim embora sem nem comer.
-
Francisco.a
1 / 505/02/2023 à 22:38De longe o pior e mais lento atendimento que tive em qualquer restaurante da cadeia Burger King. De fast food não teve nada quando um pedido simples sem praticamente haver fila demorou quase 45min. O hambúrguer veio no pão errado. Uma total desorganização por parte dos empregados e falta de simpatia por uma boa parte dos empregados. Não recomendo.
-
Maria.e
1 / 529/01/2023 à 17:15Muito tempo para ser servido, pedidos mal feitos. Para resolverem um pedido mal feito de hambúrguer demoraram cerca de 25 minutos. Quando interpelado o gerente respondeu nada ter a ver com o assunto que não sabia de nada.
-
Regina.l
4 / 526/01/2023 à 23:58O local é muito apertado. O atendimento é satisfatório. O sanduíche de com ovo, parecia artificial, mas é gostoso!
-
Inês.i
1 / 517/01/2023 à 21:06Num pedido de 3 menus, esqueceram-se de um hambúrguer e batatas. Eramos os únicos no drive e mesmo assim conseguiram falhar no pedido...
-
Mariana.a
1 / 513/01/2023 à 09:50O serviço neste local foi péssimo, nunca presenciei um atendimento tão mau. Desde pedidos com ingredientes trocados sem qualquer justificação, muita demora para entrega dos pedidos, falha de informação entre o kioske e o balcão, informações erradas dadas pelos funcionários, arrogância dos funcionários, falta de produtos que não foi comunicada do momento do pedido obrigando a pessoa a trocar por outro produto. Tudo isto foi presenciado não só no meu pedido e das pessoas que me acompanhavam, como também foi possível verificar o descontentamento dos restantes clientes à nossa volta por motivos semelhantes
-
Marcela.a
1 / 512/01/2023 à 23:35Demora exagerada (mais de 20 minutos de espera) no preparo de um pedido simples, considerando que haviam somente 2 clientes no local.
-
Eduardo.o
2 / 508/01/2023 à 21:56Jante no local, 2 px, jantar de ano. 1. Pedi à equipe um item que a máquina de auto-encomenda não estava mostrando, me disse para esperar e experimentar a máquina, outro cliente chegou e anotou seu pedido antes do nosso. 2. Ainda não consegui encontrar o item, e o D576 não estava cadastrado na máquina de auto-pedido, então retornou à equipe para um pedido manual (funcionou) 3. Pedi ao pessoal o cupom do hambúrguer Brutal Bacon (ofereci batatas fritas e bebida pelo preço do hambúrguer). Me disse que a promoção era apenas para entrega em domicílio (acabei de ver um comercial de TV do Burger King, mesmo hambúrguer, mesma promoção, dizendo take-away, entrega em domicílio E restaurante) 4. A mesa e o assento não foram devidamente limpos 5. Esqueci um item do nosso pedido (acontece, claro, mas depois de tantas coisinhas,…) 🤷 No final voltaremos para BK, mas não para este local, pois a comida era muito boa (vegetais longos + chips + anéis de cebola + refrigerante) 🍔
-
Sandra.a
1 / 503/01/2023 à 07:53Pedido obrigatório a partir de ecrã digital, depois de o sistema dar erro, lá fui atendida (muito mal) por uma miúda, andar superior fechado em pleno dia de tempestade o que me obrigou a sentar junto à porta , que não pára de ser aberta pelos funcionários que estão a levar a comida aos carros . Enganou se no preço do gelado, deveria ter sido suplemento e não cobrado à parte. Perdi a vontade de repetir um crispy
-
Vitor.a
1 / 529/12/2022 à 22:07Muito absurdo uma filial do bk não aceitar ticket restaurante
-
Alberto.e
4 / 527/12/2022 à 13:50Atendente tão nova e já a atender com má educação, nem se olha na cara!
-
Jacinta.a
1 / 517/12/2022 à 21:18Dou uma estrela porque não posdo dar 0. Pessimo atendimento, cheguei a casa a o pedido veio trocado. Péssimo. Não. Me voltam a ver lá.
-
Beatriz.o
1 / 504/12/2022 à 22:18Terrível, 20 minutos à espera do pedido e ainda assim esqueceram-se dos molhos (pagos à parte) e das batatas de um dos menus. Pior que já não é a primeira vez, pior serviço de Burger King é sem dúvida o da circunvalação.
-
Marcos.o
1 / 503/12/2022 à 16:56Fiz um pedido pela app que após uma hora mostrava como entregue, sem ter recebido nada. Liguei ao apoio ao cliente que me disse que ia dar indicação á loja para entrar em contacto. Mais 20 minutos à espera, liguei outra vez e disseram-me o mesmo. Enfim, um sítio a evitar. Péssimo serviço
-
Eduardo.o
5 / 502/12/2022 à 17:14Muito Bom o que pedi e comi. Continuo com a mesma opinião.
-
Giancarlo.e
5 / 529/11/2022 à 22:19Estive no último domingo, pela primeira vez. Correu tudo muito bem. Aceitam os cupons da franquia, o atendimento foi ótimo, o lanche veio perfeito! Parabéns!
-
Susana.b
2 / 527/11/2022 à 20:46Trocaram os hambúrgueres e mandaram 1 hambúrguer a menos. Contatei o apoio ao cliente 3 vezes a reportar a situação e ninguém quis saber. Péssimo serviço tanto do apoio ao cliente, como do burguer king
-
Ana.a
1 / 518/11/2022 à 19:13Vou sempre ao burger king e SEMPRE peço as king fries só com queijo e nunca houve problema. Hoje uma das funcionárias no drive decidiu dizer que não era possivel pedir só com quejo porque não está no sistema. Se não está no sistema podia muito bem avisar a cozinha que essas batatas seriam só com queijo como em todos os outros lados sempre me fizeram. Foi pura má vontade , acabei por nem pedir mais nada e nunca mais ponho lá os pés.
-
Diogo.o
1 / 510/11/2022 à 21:00Vou buscar algumas vezes comida ao drive, em cada 10 pedidos 9 estão mal ou frios (sem exagero), algumas vezes chega mesmo a estar mal e frio. Aconselho vivamente a verificarem o pedido antes de arrancar. Muito mau mesmo.
-
Marco.a
1 / 527/10/2022 à 14:48Pedi umas batatas com queijo Bacon e cebola e o sumitico do trabalhador deu me uma taça que nao tinha quase nada para alem de batatas. Nunca mais volto aqui. Atendimento horrivel
-
Fernando.o
2 / 523/10/2022 à 22:19Quando se paga 1.90€ por um gelado e ele vem meio esta tudo dito e ainda tem a lata de dizerem que se estivesse o gerente o gelado ainda seria menor, quando na caixa do mesmo tem asinalado a medida do gelado.
-
Pedro.l
3 / 522/10/2022 à 16:45Normal
-
Barbara.a
1 / 508/10/2022 à 09:33Hambúrguer frio,mal montado e com falta de ingredientes. Quando fui falar ao atendente foi mal educado e soberbo. Não voltamos mais!
-
Cristiano.i
4 / 504/10/2022 à 16:42Uma franquia normal do Burger King, nada mais.
-
sanjay.u
5 / 518/09/2022 à 05:59Permanecendo firme há anos
-
Tatiana.a
2 / 528/08/2022 à 16:22Lindo local, novinho, mas atendentes TOTALMENTE despreparados para atendimento ao cliente/caixa. Porém na entrega do produto quem nos atendeu foi um senhor brasileiro, ótimo atendimento. Outra coisa é que não tem nenhuma máquina para nós mesmos realizarmos pedido. Um BK novinho em folha, mas sem tecnologia.
-
Thays.a
5 / 519/08/2022 à 20:43Adoramos o sítio já conheço a muitos anos sempre com bom atendimento comida top
-
Bruno.l
3 / 515/08/2022 à 19:51Devagar devagarinho... Mesmo sendo o único a ser atendido conseguiram falhar no meu pedido e foi esperar e esperar que ficasse pronto um Double Whooper.
-
João.o
2 / 513/08/2022 à 15:33Aros de cebola muito ruins. Quase preto e muito murcho. Não estavam frescos. Já é a segunda vez que fui lá e vieram assim. Cartões de refeição não funcionam. Pombos dentro do ambiente.
-
João.F
1 / 508/08/2022 à 20:17Mau atendimento. Empregados desorganizados e com falta de higiene. 15 min à espera de um cheese burger com apenas outro cliente à espera
-
Daniel.i
2 / 502/08/2022 à 21:24Não há quiosques de autoatendimento e a fila para fazer pedidos era enorme. 2022?
-
Verônica.o
3 / 524/07/2022 à 02:09O estebelecimento não possui padrão de qualidade nos produtos. Por duas vezes pedi delivery. Uma vez o hamburger e as onion rings vieram murchas. Depois, vieram crocantes. Ao ir ao estabelecimento, murchas de novo. Questionei: disseram que fazem em antecedência e que não tem como sair fresca. Pedi cebolas fritas na hora, ninguém merece comer cebola fria. Se não tem demanda, não faz sentido deixar o produto "aguardando". Em todas as vezes fiz o mesmo pedido: frango crispy e cebolas. Da última vez fui comprar sorvete e um rapaz brasileiro muito atencioso me atendeu, porém não compro mais hamburger ou cebolas nesta unidade.
-
Manuel.e
4 / 520/07/2022 à 08:15Muito bom. Sossegado, limpo, eficiente. Com vista para o movimentado Hospital de São João.
-
Ricardo.r
3 / 517/07/2022 à 20:03Não tem máquinas de compra eletrônica dos menus, só no balcão. Máquina dos gelados avariada.
-
Nuno.e
2 / 510/07/2022 à 11:14Péssimo staff, espaço sem a higiene necessária para o standard desse tipo de franchising, quando pedi para limpar uma mesa para utilização o olhar e a displicência foram notórias. Não voltar foi a nota mental!
-
Alexandre.i
4 / 508/07/2022 à 16:00Não era cliente mas passei a ser. Na grelha é bem mais saboroso.
-
Natty.o
4 / 507/07/2022 à 15:00Melhor que o rei do hambúrguer do Reino Unido
-
Hubert.c
5 / 503/07/2022 à 15:00Rápido
-
Davi.i
1 / 530/06/2022 à 20:05Um burguer King normal, com uma demora no atendimento nunca antes visto, e infelizmente é um problema CONSTANTE. Só venho aqui por ser perto de casa
-
fabricio.e
3 / 526/06/2022 à 21:49Uma empresa da SONAE e não aceitar cartão continente é mesmo a brincar com quem acumula pontos e faz uso do cartão. Bom atendimento e boa comida
-
Cristiana.a
1 / 519/06/2022 à 16:46Já é a 2ª vez que isto me acontece com este Burguer king São João , entrega rápida da Uber Eats, o hamburguer chegou frio com o queijo por derreter, batatas fritas supreme completamente castanhas e com aspeto de já terem sido fritas várias vezes. Horrível.
-
Paulo.a
5 / 516/06/2022 à 12:00Amei
-
Sof.
2 / 502/06/2022 à 13:54Caixa muito indelicado. Eu pedi algo em inglês e ele ficou muito bravo porque eu falei em inglês.
-
Miguel.a
2 / 522/05/2022 à 01:24Serviço demorado. Muita confusão na cozinha, com colaboradores sem mascara. A instalação não estava devidamente limpa,, como é costume noutros Burguer Kings. A pessoa que recebeu o pedido teve que ir tratar de buscar a encomenda efectuada. A rever a gestão de pessoal.
-
Great.u
3 / 508/05/2022 à 22:43Há muita indisponibilidade de produtos existentes no cardápio na hora de se efetuar a compra .O tempo de espera é curto. São simpáticos.
-
Luanna.i
1 / 503/05/2022 à 11:59Demora no atendimento. Fiquei 30 minutos no caixa para fazer o pedido, os atendentes passavam por mim e nem me olhavam. Depois que chamei a atenção de um que eles se disponibilizaram para vir me atender.
-
Pedro.i
5 / 501/05/2022 à 23:05É um Burger King normal, mas a localização é muito boa para mim porque moro perto dele. Geralmente é muito rápido e os hambúrgueres são bons. Não tenho nenhuma reclamação sobre este lugar. É limpo também e você pode até comer fora e aproveitar um pouco o sol e o vento, o que para mim às vezes é uma vantagem muito boa. Além disso é restaurante normal e fast food, certo? Menus tão baratos e comida saborosa, muito boa 👍🏻
-
Joca.i
1 / 529/04/2022 à 23:03No drive-in paguei 19 euros e trocaram o pedido. O que me deram não corresponde ao que paguei.
-
Cristina.r
4 / 525/04/2022 à 13:18Serviço e rápido e eficiente.
-
Jonad.a
2 / 515/04/2022 à 20:25Fui ontem e o lugar estava muito sujo. O chão e as mesas estavam cheios de restos de comida. Pedi um hambúrguer que me custou quase 8 euros mas o encontro estava completamente queimado e com um sabor ruim. O pão estava duro. Um desperdício de dinheiro. As 2 estrelas são por causa dos refrigerantes 😁
-
Miguel.
5 / 512/04/2022 à 07:04Como esperado. Limpo e com boa promoção. Possui máquina de autoatendimento
-
Lilian.r
5 / 509/04/2022 à 15:14Acho engraçado avaliar um franchising, mas há de dar valor as lojas que trabalham bem e com amor ao próximo. Essa loja tem funcionários muito queridos e educados, minha enteada pegou o próprio tabuleiro e logo as batatas estavam no chão, a funcionária prontamente nos ofereceu umas novas.. achei a iniciativa muito querida. Havemos de voltar muito mais vezes a essa loja, foi a primeira vez e muitos anos que comi um bigking e sabia mesmo a BIG, foi muito bem confecionado.
-
Agnes.i
3 / 505/04/2022 à 19:09Podia ser melhor, o playking é devagar e falta opções, pois é uma franquia diferente, não aceita o cartão continente e não me deram opção de escolher os molhos do bucket de batata
-
Marta.e
1 / 505/04/2022 à 14:36Péssima experiência...pedi 2 kings vegetais que vieram completamente secos e frios! Notava se que estavam confeccionados há bastante tempo qd os menus vegetais até costumam ser feitos na hora...além disso, o funcionário nem me soube responder se o queijo era também vegetal. Não voltarei...q desilusão...
-
Ana.i
5 / 503/04/2022 à 21:55Durante uma semana,fui algumas vezes,cliente deste "Burger King",pois estava hospedada no "Hotel Portinari",que situa-se próximo do mesmo. Atendimento rápido,com uma Equipa jovem e MUITO PROFISSIONAL. Sendo que,por exemplo,um dos Atendentes que fez a Abertura da Loja ao meio-dia,da primeira vez que lá fui,apesar de muito jovem,pareceu-me ter algum Cargo de Chefia (mas o mesmo disse-me que não/Na minha opinião...Por enquanto não...Mas no Futuro,se lá continuar,com certeza que terá !!! ) Tento não ser muito adepta deste tipo de comida "Fast Food",mas da próxima vez que por lá passar perto,não hesitarei em entrar,nem que seja para tomar um gelado.
-
Rodrigo.l
3 / 528/03/2022 à 17:54Não é a melhor experiência em um Burger King. Desorganizado e alguns alimentos não estavam bem cozidos.
-
Mariana.e
5 / 508/03/2022 à 12:14Bom ambiente e atendimento. 2 andares com lugares interiores e também tem lugares exteriores. Para além disso dispõe de serviço drive in. O único mal deste BK é não ter descontos com o cartão continente.
-
Renata.e
4 / 520/02/2022 à 15:20Hambiente familiar, não aceita cartão continente pra descontos, e falta um pouco de agilidade no atendimento.
-
Marília.i
2 / 515/02/2022 à 21:33O pao da parte da cima do hamburguer estava muito seco. Notava-se que nao era fresco. Ja o pao da parte de baixo estava fofo e fresco..E as batatas estavam muito sem sabor...
-
Mario.e
4 / 512/02/2022 à 16:37Comida boa, mas um pouco lenta
-
Leandro.a
3 / 530/01/2022 à 18:11Ambiente precisa de ser limpo, pois o aspecto sujo me incomodou na hora da refeição.
-
Gisela.o
2 / 528/01/2022 à 09:42Pessoal mal disposto, mesas sujas, o pão nada a ver com os outros burguer King.
-
Jose.o
2 / 527/01/2022 à 15:39Acesso ao Drive a quem vai pela primeira vez é um autêntico quebra cabeças, quase 3 tentativas ao saber onde é a entrada... tem que se ir pelas bombas, precisam se por info. Falta de stock em dia de semana ao almoço é muito mau e ser interrompido pelo staff no pedido para conversarem sem razão alguma... muito bem. 100m a frente concorrente falha menos.
-
Pro.c
1 / 518/01/2022 à 14:29Única filial do Burger King que nunca apresenta as promoções do Burger King.
-
Diogo.a
2 / 507/01/2022 à 13:00Tivemos que aguardar por um funcionário que estava a almoçar para poder pedir, que quando chegou à caixa atendia toda a gente com “boa tarde” duas vezes, de forma pedântica e arrogante, mesmo quando as pessoas o diziam da primeira vez.
-
Francisco.a
3 / 505/01/2022 à 14:06Boa localização, mesmo em frente ao Hospital de São João. Não tem parque de estacionamento próprio, mas há lugares nas redondezas. Tem Drive Thru, entrando pelo lado das bombas de combustível que estão mesmo ao lado. Quando lá fui demoraram cerca de 10 minutos ou mais para me servirem o pedido depois de pago, apesar de o restaurante não ter muitos clientes naquela hora. Estavam, para além de mim, mais umas dez pessoas. Apesar da simpatia demonstrada no ato do pedido, a demora na entrega prejudicou bastante a minha avaliação.
-
Tiago.f
1 / 502/01/2022 à 20:47Não entendo tamanha diferença para a concorrência que fica a cerca de 200 metros. O staff é simpático e prestável, mas o serviço é incrivelmente lento. Espero sempre na fila cerca de 30 minutos, ou mais. Como é possível falarmos de uma cadeia de fast good, quando de fast não tem nada. Por favor, é necessária uma nova gestão, onde este tipo de situações melhore. O burger King, principalmente este, é a passo de caracol. Se a resposta é falta de pessoal, por favor coloquem mais colaboradores, para serem mais profissionais e eu e mais 8 carros (que já nem há espaço na fila) não desesperarmos tanto tempo.
-
Rita.o
1 / 501/01/2022 à 15:34Podiam colocar o numero de telefone na pagina, para quem faz pedidos uber eats ou glovo poder ligar para saber dos pedidos, pois tou a quase 1 hora a espera da comida
-
Patricia.o
1 / 528/12/2021 à 12:44É uma falta de profissionalismo incrível. Hoje dia 28/12 dirigi me a este Burger king que no seu horário abriria ao meio dia coisa que não aconteceu visto estarem com problemas nos preços segundo eles dizem. Em vez de abrir o restaurante os funcionários estavam a colocar os preços nos produtos. Creio que isso deveria estar organizado antes de abrir o estabelecimento. Sinceramente falta de profissionalismo
-
Paula.e
4 / 523/12/2021 à 21:55Simpatia e rapidez. Uso de máscara obrigatório, as normas da DGS e certificado de vacinação para se permanecer dentro do restaurante.
-
Vilma.o
1 / 522/12/2021 à 15:58Atendimento mediano, dado que apesar da cordialidade do atendimento, as mesas estavam sujas (15:50h da tarde), a comida foi servida fria (estavam 4 pessoas dentro do estabelecimento, apenas 2 na fila de espera à minha frente). Já não é a primeira vez que acontece no mesmo estabelecimento. Na Maia, sou atendida muito bem, adoro o burger King de lá. E das Antas também.
-
Tiago.a
2 / 517/12/2021 à 22:33Péssimo serviço. Estive 30 minutos a espera do meu pedido. Demasiado serviço para o pouco pessoal que tem neste estabelecimento. Estar por volta de 30minutos a espera de um pedido é demasiado, e ver que está mais gente a espera do pedido do que as pessoas que já estão servidas é bastante desagradável. Só para salientar que nem hora de ponta é.
-
David.i
1 / 517/12/2021 à 22:10Elevado tempo de espera!!! Completamente surreal o tempo de espera desde o efetuar o pedido até às recolha da comida Dá para entrar em desespero, staff completamente desorientado, muita gente pouco serviço Começa a ser recorrente verificar este problema em todos os Burger King, mas sem dúvida que este superou todas as expectativas, pelos piores motivos Não voltarei a frequentar este Burger King. Não recomendo, de todo
-
Rodolfo.e
1 / 507/12/2021 à 23:02Comida rápida?
-
Celia.r
3 / 507/12/2021 à 22:59Senti mau ambiente entre colegas. E vi mau tratamento pela parte de um em específico. Não tinham um menu em específico e não deram alternativas. Não gostei
-
bruno.u
1 / 520/11/2021 à 19:28Depois de passarem 3 vezes a pasta de quem fazia a minha encomenda veio menos uma caixa de 9 nuggets numa encomenda de 2 menus. Está foi a segunda vez que falham nas encomendas. Não vou fazer KMS por causa de uma caixa mas perderam um cliente.
-
Luís.o
3 / 509/11/2021 à 17:03Não gostei do atendimento, quanto á comida já se sabe, boa para quem gosta de fast food
-
Lobat.
5 / 508/11/2021 à 15:48Encomende nuggets vegetarianos e eles os prepararam frescos. Eles estavam bem quentes (do jeito que eu gosto). Eles também são deliciosos. Como amante de carne, não me importarei de comê-los. O serviço é o que você esperaria de qualquer Burger King. Um pouco de espera para serem atendidos porque estão sob equipe. Mas porque é fresco, isso é tudo que importa. Há área de estar dentro e fora. Além de um drive thru.
-
Tiago.a
2 / 517/10/2021 à 21:56Pedimos um menu de whooper vegetal e entregaram duplo whooper de carne. Verifiquem sempre porque neste Burger King é necessário ver se o pedido está bem feito. É uma pena porque o Burger King costuma ser bom no geral.
-
Manuela.a
2 / 508/10/2021 à 18:03Além do atendimento aqui, por vezes não ser o melhor, é pena que o/os responsável/eis por este Burger King, não optem por ter o Estabelecimento aberto até às 2h da manhã (ou até mais tarde). Ja tentei várias vezes mas o Drive está sempre fechado! Como fica mesmo em frente ao Hospital, concerteza teriam clientes, tanto a nível de doentes, familiares que recorrem ao serviço urgência, como os funcionários do hospital e claro tda a população em geral. Mais, nunca entendi o horário deste Burger, pois já lá xeguei às 23h e ja estava fechado!!
-
Pedro.r
2 / 525/09/2021 à 07:47Tempo de espera excessivo, mais de 45 min em pé olhar para a cozinha, a ver quando o meu pedido saia, não vi uma so pessoa a desinfetar as mãos, so os via para traz e para à frente. O hambúrguer veio frio, pedi sem tomate veio o tomate, os nugueets estavam recequidos parecia sola. Nao recumendo. Prefiro me deslucar ao de montes burgos, apesar deste ser mesmo atraz de minha casa.
-
Luiz.a
4 / 522/09/2021 à 10:49Um letreiro a informar os lanches que estão prontos ajudaria, assim evitaria ter que ficar em pé a esperar. Muito bom o atendimento, prestativo. Fiquei insatisfeito porque levei a minha filha para brincar na sala play Kids e não funciona após as 19:30 h.
-
Alexandre.l
2 / 520/09/2021 à 01:04Não tem Big Mac! Esperava mais. Batata com pouco sal. Incrível como nos dias de hoje ainda não é possível comer lixo.
-
Pedro.e
1 / 505/09/2021 à 19:52Não Recomendo. Apsar de ser cliente regula da marca, No atendimento em take away no drive tru do Hospital de S. João, não me pediram o Nif e fui obrigado a ter a factura com consumidor final. De seguida no meu menu reparei que a cola vinha só meio copo, e tive de pedir para voltar a encher e estava a ver que não o iam fazer, por fim abri a sanduiche que me pareceu estritamente leve, vai ver que estão a fazer meus " light". Tenho pena de este tipo de serviços estar a prejudicar a marca que tanto aprecio.. efim fs 255952105-18575.
-
Alvaro.e
1 / 502/09/2021 à 14:26Pésimo, sem quaisquer tipo de contato para ligar e ver q se passa com uma entrega. Incrivelmente demorado, comida fria... Muito mal gerido, procurem outro...
-
Mario.i
4 / 525/08/2021 à 21:06Restaurante da cadeia Burguer King localizado no espaço da estação de serviço da Cepsa, mesmo em frente ao hospital S João. Tem drive-in com entrada pela estação de serviço, sala com mesas no interior e primeiro andar (atualmente encerrada devido ao Covid) e ainda esplanada com vista para a Estrada da Circunvalação. Possui ainda para os mais pequenos de Playgrand do Burguer King.
-
Mr..
1 / 512/08/2021 à 20:08O primeiro restaurante de uma cadeia de fast food onde vi os funcionários sair da cozinha para vir aquecer a comida do meu pedido no microondas da zona de refeições, acessível a todos os clientes. Casa de banho cheia de vómito.
-
Winter.o
1 / 502/08/2021 à 11:34A equipe foi rude quando visitei, fui lá duas vezes e foi mal tratada
-
Henrique.e
3 / 501/08/2021 à 12:58Pouca gente, com as normas, mas no site indicava um menu pequeno e já não está disponível ficou mais caro, mas no site ainda está o preço antigo
-
Eliana.e
5 / 523/07/2021 à 00:13Local bonito e organizado. Hambúrgueres excelentemente confecionados! Este BK não me dececionou e já agora, o novo hambúrguer BigBang é delicioso! (Enjoativo pra quem não gostar/gostar pouco de queijo ou quem não conseguir comer muito, porque o hambúrguer é realmente grande) Atendimento rápido e eficiente, trabalhadores jovens e simpáticos. Procedimentos e regras de covid respeitados.
-
vitor.e
3 / 517/07/2021 à 16:53Bastante demorado mesmo com poucos clientes e foi preciso pedir para desinfetar a mesa.
-
Gonçalo.e
5 / 507/07/2021 à 00:51Novas opções vegetarianas! Excelentes condições e trabalhadores. Atenciosamente, tudo de bom
-
Daniel.o
3 / 505/07/2021 à 18:26Comida dentro do padrão esperado. Mas atendentes pareciam mortos vivos, sem falar de um funcionário que parecia tirar a hora do descanso uniformizado dormindo em uma das mesas do salão.
-
Olha.i
5 / 505/07/2021 à 10:19A melhor combinação de café com sorvete que já experimentei. Coisas legais, muito amigáveis. Vai te animar!
-
Luciane.o
1 / 516/06/2021 à 18:45Péssimo atendimento,os atendentes não deixam comprar mais de uma promoção por pessoa, e no aplicativo não limita quantidade, como a pessoa vai comprar as coisas para a família!!! Não volto mais, péssimo atendimento!
-
Dominguês.�
1 / 505/06/2021 à 04:09Horrível. Péssimo atendimento. Clima desarmonioso. Comida congelada. Demora nos pedido. Mesas sujas, e muito mais. Não recomendo de todo. Gerência horrenda. Ainda vão perder muitos clientes... Espero que melhorem...
-
Carolina.u
1 / 530/05/2021 à 21:11Horrível, o hambúrguer vinha literalmente congelado e o staff estava super desorganizado, pior burguer King de sempre
-
Jose.l
1 / 526/05/2021 à 13:45Atendimento demorado apesar de não estar ninguém mesas sujas com sementes ketchup e empregado sentado ao telemóvel qualidade dos hambúrgueres péssimos.
-
José.a
3 / 520/05/2021 à 17:22👍👍
-
Os.a
1 / 514/05/2021 à 06:32Não gostei do atendimento, atendente não entendia uma palavra que se falava, pois estava muito barulho na área de produção. O pedido demorou muito, pois os atendentes preparam primeiro os pedidos que são solicitados pelas plataformas de app tipo Uber Eats, glovo, etc. A minha reclamação principal aqui é o Milkshake. Pedimos 3 Milkshakes e foi horrível. Não houve a mistura, veio sorvete banhado de leite. Um deles, o meu joguei fora. Ou seja dinheiro jogado fora. Para uma rede tão famosa mundo a fora, a qualidade de atendimento e dos produtos deixou muito a desejar.
-
Pedro.i
1 / 512/05/2021 à 20:55Na presente data, último dia da promoção Big King, desloquei-me ao Burguer King Circunvalação, e à semelhança de uns dias anteriores, pedi 4 Big King da promoção para levar para a família que se encontrava em casa aguardar. Foi-me dito que por ordem superior só podiam vender 1 unidade por pessoa, o que foi incoerente com os dias anteriores no qual fui sozinho e levei 4, e com a publicidade nas redes sociais onde não consta essa informação. Podia ter comprado uma alternativa, mas devido à tal incoerência e publicidade enganosa fui comprar à concorrência, para não deixar a família em casa sem hambúrgueres. O staff que me atendeu fui super atencioso, educado e limitou-se a cumprir "as ordens superiores", não tendo eu qualquer queixa deles. Não voltarei mais a comprar Burguer King devido a tal. Reclamação escrita no livro de reclamações com o número: 29772908 em 12.05.21
-
Daniel.o
5 / 512/05/2021 à 19:58Comida incrível!
-
Teresa.o
1 / 501/05/2021 à 12:56Muito fraco, muita demora no pedido drive sempre que la vou. Lamento mas ja desisti de vocês. Agora vou a concorrência.
-
Lucia.e
1 / 525/04/2021 à 19:37Atendimento com simpatia os sacos de papel sao horríveis perdi 4 bebidas por causa da simpatia isto aguenta disse o empregado já estava a porta do prédio se não voltava
-
Diogo.i
1 / 521/03/2021 à 21:10O pior Burger King que conheço. Já fui ai drive pelo menos 3 vezes e sempre que chego a casa falta alguma coisa, a comida tem uma qualidade bastante reduzida em comparação a outras lojas. Não recomendo de todo.
-
Ninfas.u
1 / 521/01/2021 à 13:55Passei pelo drive. Efetuei o pedido num primeiro posto. encomendei dois hamburgers e as bebidas, Foi-me dito que eram €11,95 pelo pedido. Não me deram nenhum ticket. Na janela para o pagamento não sabiam qual era o meu pedido. Corrigi, e disseram que o identificaram(?). Na janela de levantar o pedido, pediram-me que me dirigisse mais à frente que e iriam levar o pedido ao carro. Verifiquei que em todos os postos por que tive que passar, foi sempre o mesmo individuo a atender-me. Até quando dei o pedido, tenho agora a certeza de que foi a ele. Entregaram-me algo que não teve absolutamente nada a haver com o meu pedido. Não sei se custou mais ou custa menos do que o meu pedido. Mas entregaram-me as duas bebidas, um hambúrguer e uns nugets vegetarianos, que acabamos por não comer. Não reclamo. Não vou lá mais. Querem trabalhar apenas com um colaborador para todas as etapas, trabalhem com pedidos escritos em papel. Experiência a não repetir. Muito fraco.
-
Fernando.o
1 / 506/01/2021 à 12:41Terrível, pedi lanche sem alguns ingredientes que sou alérgico e quando chego em casa e abro o saco estava errado! Fora que não é possível adicionar alguns ingredientes como sempre fiz em qualquer BK que fui.
-
André.a
1 / 517/11/2020 à 14:54Serviço muito lento e não tinham alguns hambúrgueres porque tinha esgotado o pão. Muito por onde melhorar.
-
Tiago.r
1 / 512/11/2020 à 14:40Estou a dois anos em Portugal, sempre comi o mesmo menu no bk, o long Texas, valor de 3.95€, fui pela primeira vez nesse burger King e atendente de nacionalidade Brasileira se recusou a vender, porquê ela não sabia o código, só que este item não é de promoção, é um menu poupança, sempre existiu e por isso não está no folheto, ela não moveu um dedo para resolver meu problema e aceitou eu sair da loja sem comer, tive que ir em outro burger King, uma vergonha péssimo atendimento.
-
Fábio.o
1 / 521/10/2020 à 21:17Experiência ruim , drive thru muito confuso , menina mandou para trás, carros a passar à frente enquanto tive enes de tempo à espera , depois de fazer a reclamação no qual dissemos que o funcionamento não faz sentido fomos respondidos com "São maneiras de ver" extremamente rude a menina ao balcão, pedido sem guardanapos nem ketchup, não volto mais ... tenho pena de não dár pa dár 0 estrelas