Burger King Flamenga
- 3.6
- Comida rápida
- Frielas
Sobre : Comida rápida Burger King Flamenga em Frielas
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Cadeiras altas
✔️ Indicado para aniversários de crianças
✔️ Indicado para crianças
✔️ Menu infantil
Estacionamento :
✔️ Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida fora de horas
Opções de serviço :
✔️ Com esplanada
✔️ Entrega
✔️ Drive-thru
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Pequeno-almoço
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Serviço de balcão
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
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Opinião dos consumidores : (2131)
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ldjii.2 / 526/03/2024 à 21:06
Se quiserem um extra de proteína, este Burger King é o local ideal. As melgas adoram o menu ao ar livre!
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Joana.o3 / 524/03/2024 à 22:47
Já foi melhor do que é... Limpeza é pouca ou nenhuma. A comida é mais do mesmo. Staff sempre a rodar, pelo que não ajuda na qualidade.
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Bárbara.n5 / 520/03/2024 à 21:26
Muito bom, excelente comida saborosa
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Inês.i5 / 520/03/2024 à 08:04
Local simpático, bem localizado. Toda a gente super simpática. Comida boa e quente.
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Carina.r5 / 520/03/2024 à 07:49
Bom ambiente, bom atendimento simpáticos e prestáveism
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Eduardo.d1 / 518/03/2024 à 11:23
Agora percebo porque no maps diz não movimentado, quando o horário á entrada é a partir das 11h da manhã e às 11:15h a colaboradora informa por gestos que é ao meio dia, abrem a horas que querem. De seguida uns metros em frente felizmente tem o McDonald's onde haviam uns poucos carros a serem atendidos. Por estas razões distintas percebe-se o porquê das coisas...
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Luis.a1 / 515/03/2024 à 15:05
Das piores experiências que tive na cadeia burger king, mau atendimento tabuleiros mesas e bancos cheios de comida e gordura, lavatórios a cair e placas de sinalização comida mal confecionada enfim um autêntico desastre uma má imagem para a Marca Burger King, mas penso que as imagem falam por si.
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Scout.u2 / 508/03/2024 à 20:09
Este estabelecimento só pode estar cheio de analfabetos É impossível que eles leiam os pedidos que são feitos um simples pedido sem alterações aos hambúrgueres e duas monstres e conseguem errar Já não é a 5ª nem a 6ª vez e de certo que não será a última Este restaurante demonstra incompetência a níveis que não se vê em mais lado nenhum. Eu estou só a falar da experiência de fazer encomendas ao domicílio pois a experiência em pessoa no restaurante não melhora sendo a quantidade de mosquitos o maior problema tornado o tempo que estamos no restaurante insuportável e o chão que cola tamanha a sujidade Chega de incompetência por favor
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Lilia.o1 / 502/03/2024 à 22:38
Acabei de fazer um pedido e quando chegou dei falta de uma humburger. Disseram para eu reclamar no uber eats mas disse que o rapaz da entrega não teve culpa quando a falha foi vossa porque quem coloca os produtos no saco são vocês visto que na fatura estava tudo correto mas no saco não!!! E o saco quando chegou estava selado. 👎👎👎👎👎
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Ana.u1 / 502/03/2024 à 15:56
(LOJA FRIELAS)Resumindo 1h depois não sei do meu pedido, graças a deus que tive a ideia de fazer um pagamento em numerário. Senão era sem comida e sem dinheiro, PÉSSIMO! Nunca mais ( ATENÇÃO aconteceu com a plataforma deles) porque peço várias vezes por Uber eats ou Glovo e nunca tive problemas.
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Tiago.a3 / 502/03/2024 à 00:04
Odores indesejáveis nos wcs que se sentem na sala, ventilação a trabalhar com a sala fria, moscas/mosquitos em todo o lado, colaboradores com pouca simpatia no atendimento!
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elizabeth.u2 / 529/02/2024 à 09:37
Fui às compras fazendo um pedido no meu carro e quando cheguei em casa estava faltando 1 hambúrguer dos 5 que pedi e paguei e umas batatas fritas, o atendimento do funcionário foi péssimo, pedi sorvete e ele respondeu rudemente que eles não vendem!! Um 1 em atenção!! (Original) Fui a comprar haciendo un pedido desde mi auto y cdo llego a casa me faltaba 1 hamburguesa de 5 que pedí y pague y unas batatas fritas, la atención del empleado pésima, le pedí helados y me contesto descortesmente que no venden!! Un 1 en atención!!
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Henriette.i1 / 526/02/2024 à 23:58
Fiz um pedido hoje às 22h50 ao domicílio e não o recebi custou 20,34euros. Vocês contactaram através de um número automático 211452624. Eu fui até á porta e fiquei á espera mais de 15min em baixo do prédio no frio. Na App tentei acompanhar o pedido e dizia ENTREGUE. Sendo que a morada que coloquei era a correta. Tentei contactar vos nesse numero aqui disponível e chamava chamava ninguém atendia. Até que desligaram o telemóvel. Para nunca mais. E quero o meu dinheiro.
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Luis.o2 / 519/02/2024 à 19:34
Segunda vez que visito e das duas vezes problemas. Se na primeira as melgas e os mosquitos não nos largavam, até porque era verão, desta vez a acrescentar (ainda que em menos quantidade), o tremendo frio que estava no interior pois o ar condicionado ligado a 100 à hora. Pedi 2 vezes para desligarem, mas fizeram ouvidos de mercador pelo que tivemos que terminar a janta no carro pois o ambiente estava desagradável. E como não há 2 sem 3 as bebidas umas sem suco e outras sem gaz nenhum. Realmente a reverem este espaço. Ahh nada tenho a dizer dos funcionários (a não ser o que tinha a responsabilidade de desligar o ar condicionado que se "c@gou" literalmente para nós. S
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Dani.o4 / 519/02/2024 à 08:09
O atendimento foi impecável e atencioso. O local é super limpinho. O whopper vegetal estava sem sabor.
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Fatima.i1 / 511/02/2024 à 21:35
Quero deixar o meu desagrado por escrito. Começando por comentar o tempo que demorou o pedido a chegar (90 minutos), o pão estava seco, a carne rija e fria, as batatas pareciam papelão de tão secas que estavam. Os sumos estavam quentes por virem junto à comida. Esperava melhor para o Burger King tendo em conta a concorrência.
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Antonio.i4 / 529/01/2024 à 11:01
A higiene das mesas devia ser melhorada, mas os clientes não ajudam, é uma questão de educação civilizacional
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Ruben.o3 / 527/01/2024 à 22:59
Bebidas sem gaz quentes nunca a gelo casa de banho sem gel para lavar as mãos e a melgas pela casa toda
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KALASH.1 / 523/01/2024 à 21:45
Sempre vemm faltando comida , ligo ligo ligo nunca atendem, 1 vez ok 2 vezes ok , agora sempre ? Nao tem uma vez que nao faço um pedido que nao vem faltando comida.
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Luciano.a2 / 520/01/2024 à 11:46
Atendimento deixa a desejar
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Mário.i5 / 520/01/2024 à 11:10
Bom ambiente e boa localização
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Aurea.a5 / 517/01/2024 à 23:53
Muito bom trabalho, e o atendimento foi excelente
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RGMM.1 / 501/01/2024 à 21:52
Nao sabem trabalhar parecem uns burros a trabalhar numa coisa tão simples
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karlabrasil1000.2 / 517/12/2023 à 11:03
Atendente do caixa muito grossa, meu sanduíche veio frio. Então decidi reclamar ela pegou com muita estupidez levou para dentro e me trouxe outro aquecido no micro-ondas com a temperatura tão forte que foi horrível segurar, a alface e o tomate cozinhou. É triste as pessoas fazer um atendimento assim. O que eu queria era um sanduíche fresco feito na hora. Mas eles fizeram como se já que quer quente vai ter ele super quente. Foi horrível, não volto mais lá.
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paulo.r5 / 513/12/2023 à 14:40
Com estacionamento gratuito Esplanada Atendimento rápido.. 3 minutos..as 14 40 h.. Comida quante Asseado
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Rui.a1 / 525/11/2023 à 15:06
Enganam-se sempre nos pedidos !!!! Mas será possível que não vêem para quem são os pedidos? Não há nenhum método de validação?? Já se enganaram 3x nos pedidos da bolt!! Ou os estafetas são burros, ou o burguer king é super incompetente….
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joão.i3 / 509/11/2023 à 11:15
Vários enganos na comida, muitas melgas e mosquitos.
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Julia.e3 / 505/11/2023 à 16:25
Ainda hoje fui lá,e aos domingos,quando posso,mas estas últimas vezes está horrível,muitos mosquitos,não tinha gelo na máquina,a boca onde sai o sumo,partida,a coca cola sem gás (aguada),e cada vez mais vazio,acho k deveriam rever as condições, senão creio que vão perder muito, o pior de tudo são os mosquitos,mts mosquitos....nunca vi isso,á anos que vou lá,mas estás últimas vezes tem piorado mt
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carolina.o1 / 502/11/2023 à 22:49
Eu adorava este BK até precisar de uma informação do gerente. Cheguei no estabelecimento às 21h para me informar como funciona para o dia do aniversariante e o lanche grátis. São 22:47 e o gerente ainda está pensando em ligar para alguém, para poder saber se pode disponibilizar o lanche para o aniversariante. Sinceramente! Se não querem dar digam que não, e não façam as pessoas de parvas.
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Alexandre.a4 / 531/10/2023 à 13:44
Melhor burguer King de Portugal. Local calmo. O resto é a qualidade habitual goste se ou não.
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Gonçalo.i3 / 522/10/2023 à 15:14
Quem viu este burguer King quando abriu, e o vê agora, nota a diferença no que era no passado uma excelência e é agora um espaço a tentar sobreviver. O local está sempre cheio de mosquitos, e é impossível estarmos no interior a comer e não sejamos importunados pelos mosquitos. As mesas de limpas pouco têm, temos de solicitar, e os caixotes estão sempre cheios. Em certos locais, principalmente junto do balcão e das bebidas, os pés até colam no Chão devido à sujidade. Todos estes pontos, foram verificados em diferentes horários ao fim do dia/noite. Os empregados são simpáticos, e a comida até é boa, apesar do tempo de demora na confecção e entrega...
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David.o1 / 518/10/2023 à 00:36
Pela 4 vez que faço uma encomenda a este estabelecimento de menus vegetarianos e enviam sempre as batatas erradas com bacon! Causam desconforto e frustração aos clientes.
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Maria.e4 / 517/10/2023 à 08:55
É um sítio dentro dos parâmetros da marca. Funciona quando vou ao supermercado que fica ao lado...
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Bruno.�4 / 515/10/2023 à 17:48
Bom serviço embora um pouco lento eficaz.
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ciro.a1 / 509/10/2023 à 00:21
Sempre que venho aqui é sempre a mesma coisa, mesas na sua maioria estão sujas e os empregados estão se nas tintas para o cliente e a comida sem gosto, sem molho e sem cuidado, ainda não fui que tivesse sido bem atendido e que a comida me tivesse sido bem dada
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maria.o1 / 504/10/2023 à 20:18
Mau atendimento, sala e mesas sujas e muitas melgas. O hambúrguer estava trocado, e alguns funcionários com má educação. Dia 1 outubro foi muito mau.
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Jonathan.i2 / 503/10/2023 à 23:00
Comida, sempre boa. Mais demora muito, sempre no mínimo 30 minutos.
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Luis.e3 / 503/10/2023 à 16:34
Um dos piores Bk que já fui em termos de restaurante, a comida era boa tho, é o normal de um bk
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Karamjit.i1 / 503/10/2023 à 14:45
Tem muitos 🦟🦟 mosquitos. Não é seguro para a saúde. Eles estão chamando doenças. Os banheiros não estão bem limpos.
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Satnam.i1 / 503/10/2023 à 14:43
comida velha e ruim sem gosto. Muitos mosquitos. Cheiro ruim no frango.
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ana.r1 / 501/10/2023 à 20:27
Mais de 1h de espera e nem mesmo depois de ter feito uma ocorrência alguem se deu ao trabalho de ligar a pedir desculpa ou a dar alguma satisfação. Mais do mesmo!
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Parteek.h1 / 516/09/2023 à 20:12
Detesto dizer, mas as opções vegetarianas não são adequadas para vegetarianos ou para pessoas que têm alergias. Pedi aos funcionários que usassem a mesma grelha para vegetarianos e carnes. Em alguns Burger King eles usam grelhados diferentes para vegetarianos e veganos. Não entendo por que você tem opções vegetarianas e veganas se não tem padrões que possa manter.
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Gonçalo.a2 / 512/09/2023 à 20:12
A minha experiência no Burger King de Loures não foi a mais positiva. Infelizmente, a minha visita foi marcada por uma série de desafios. Primeiramente, o serviço foi notavelmente lento, com longas esperas pelo meu pedido. Além disso, a equipa de funcionários pareceu pouco atenciosa e desorganizada. Fiquei com a sensação de que o pessoal estava sobrecarregado e não estava a dar a devida atenção aos clientes. Comparando com a concorrência, nomeadamente o McDonald's, o Burger King de Loures tem muito a aprender. A experiência geral foi abaixo das expectativas, e espero que possam melhorar o seu serviço para proporcionar uma experiência mais agradável aos clientes no futuro.
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jose.d4 / 510/09/2023 à 12:32
Bom local para almoçar mas com muitos mosquitos no ar deve ser tratado com urgência
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Luis.u5 / 508/09/2023 à 19:42
Local calmo, para quando se pretende evitar a confusão das grandes superfícies. Facilidade de estacionamento .
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Simão.o3 / 528/08/2023 à 19:52
Mais um opção de fast food. Algumas cadeiras e mesas danificadas. Interação com o staff é mínima. Cumpre o objetivo.
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Merrin.h4 / 525/08/2023 à 18:52
Boa, mas as bebidas têm gosto de água com gás
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Tânia.a2 / 518/08/2023 à 10:30
O espaço interior do restaurante estava cheio de melgas e mosquitos, foi horrível passar o almoço todo a tentar não ser picada, e a matar melgas. Em relação ao pedido, pedimos uma entrada que estava anunciada como nova, pagamos, e quando estavam a dar o pedido informaram que não tinham...
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Isabel.o3 / 518/08/2023 à 07:28
Os hambúrgueres já não são o que eram, estava um gelo dentro do espaço, ar condicionado muito frio, e cheio de melgas, até no WC havia melgas, sitio para não voltar.
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FLY.L4 / 516/08/2023 à 23:57
Muito espaço interior com um ambiente agradável, muitos lugares de estacionamento... mas o que me conquista mesmo é o drive-thru aberto até às 2 da manhã (e às vezes até às 4 da manhã)! Perfeito para um lanche da meia-noite ou até mesmo para uma refeição tardia 😎 Não há muitas reclamações, apenas o de sempre: alguns pedidos confusos mas quando isso acontece é prontamente resolvido.
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Júninho.a1 / 514/08/2023 à 20:06
Pessoal parece ser mal treinado, muito lento o serviço. Adoro o BK, mas aqui não volto mais !!!!
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Ana.o2 / 512/08/2023 à 20:25
Podem não ter culpa mas era tantos mosquitos e melgas que não dava para estar lá nem dentro ou fora do estabelecimento eu falei e responderam que era por causa ribeira ou rio
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Manuel.i2 / 510/08/2023 à 17:55
Comida quase fria. Dispensador de bebidas não funcional e sem preocupação do pessoal de serviço. Porta da frente fechada.
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Carla.i2 / 509/08/2023 à 16:15
Das vezes que fui em horas diferentes o atendimento é sempre o mesmo muito lento e não é por ter muita gente as mesas sempre sujas os clientes é que têm de pedir guardanapos para limpar em compensação os funcionários são sempre muito edocados e simpáticos.
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Hugo.a1 / 507/08/2023 à 15:13
Muita demora na entrega dos pedidos, funcionários com cara que todos lhes devem e ninguém lhes paga. Restaurante cheio de melgas. Meu rico McDonald's mesmo aqui ao lado.
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khalil.a5 / 501/08/2023 à 17:15
incrível serviço comida atmosfera
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Eurico.a1 / 530/07/2023 à 18:56
Tempo de espera é horrível, sendo um restaurante fast food não se tolera a demora entre pedidos. Após esperar mais de meia hora por dois menus, fui falar com o colaborador que ainda foi mal educado, e ainda refutou a minha crítica ao mau serviço prestado.
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Tiago.a2 / 530/07/2023 à 14:56
Paguei por uma encomenda no site oficial. Disseram que entregaram e nunca entregaram. O pior é que o pagamento foi feito online. Liguei para tentar alguma resolução e nada foi feito. Entretanto, obviamente que fiquei sem almoço. Nunca mais. EDIT: acabaram por entregar passado 1 hora desde o pedido
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Helder.o2 / 522/07/2023 à 19:08
Há hora de almoço espaço cheio de melgas, tempo todo a espantar os bichos irrequietos. Há que tomar medidas.
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Vizinhodolado.1 / 516/07/2023 à 13:40
Estabelecimento cheio de melgas.. Batatas Kfries sem bacon.. no qual dizem que o bacon agora é em molho .. não recomendo de todo este estabelecimento..
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Tárcylla.a3 / 505/07/2023 à 10:29
eu gosto muito de comer na BK,porém eu sempre peço pra entregar em casa e desta vez eu pedi 3 hambúrgueres 1 era promoção pague 1 e leve outro e quando abri a sacola me deparei com 2.
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Francisco.3 / 522/06/2023 à 22:14
O serviço é um bocado lento, pelos vistos têm poucas pessoas a trabalhar na loja. Deviam investir em qualquer coisa para matar as melgas, cheguei a ter melgas à volta enquanto esperava pelo pedido.
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Jaqueline.l5 / 518/06/2023 à 21:41
Muita demora no atendimento drive tru. 40 minutos esperando nas últimas 2 vezes que fui ao burger king da Flamenga. Absurdo
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Werika.o5 / 516/06/2023 à 19:40
Apenas a apresentação dos alimentos não me deixou muito satisfeito. Pois nas fotos são bem arranjados já pessoalmente deixa a desejar
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Beatriz.a1 / 515/06/2023 à 22:50
Péssimo serviço, super lento mesmo com o restaurante quase vazio, espaço todo sujo, inclusive cheio de insetos, um nojo, não recomendo
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Gabriela.i4 / 515/06/2023 à 17:06
Muito tempo de espera, apesar da baixa afluência a hora que estive lá, a divisória do lavabos das casas de banho não tem porta, pelo que é possível ver as sanitas da sala
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Jose.o1 / 501/06/2023 à 20:08
Péssimo trabalho 1 hora a espera sem ser servido sendo obrigado a pedir a devolução do dinheiro
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Liliana.o3 / 521/05/2023 à 11:31
Atendimento muito muito lento, funcionário de máscara apenas na boca, que nem dava para perceber o que dizia. Restaurante cheio de mosquitos
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Isaac.a3 / 515/05/2023 à 11:00
A última vez que aqui comi a espera foi enorme e o restaurante nem estava assim tão cheio. Relativamente à comida, é o normal.
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Andre.l2 / 509/05/2023 à 14:53
Serviço lento. Apenas 3 carros à espera 10 minutos para despachar o primeiro da fila. Nao sei se é por falta de pessoal mas sempre que cá venho acontece o mesmo.
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Mario.a3 / 507/05/2023 à 19:28
Bom atendimento, infelizmente a loja está com uma praga de mosquitos, seria bom tomar medidas para o bem estar e higiene.
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Luís.i5 / 529/04/2023 à 01:50
Péssimo atendimento super lento brincam em quanto trabalham.
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EL_PIPE_PT.3 / 525/04/2023 à 23:03
Comida igual aos restantes desta cadeia só acho o atendimento demasiado fraco, muito raramente vou ao local e não estou mais de 10 minutos à espera, de resto muito bom
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Susana.i1 / 521/04/2023 à 19:08
A chefe de equipa super atenciosa. Mas o atendimento foi péssimo. Batatas geladas, eram 5 pessoas a comer deram 2 tabuleiros. Entre outras coisas. Sem dúvida um sítio que não voltarei a visitar. PÉSSIMO!
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AD.a5 / 520/04/2023 à 11:26
Um dos melhores burguer King que já fui pena que o gelado de cone que era de 0,50€ agora tá a 1€ mas muito bom mesmo assim
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Ally.l2 / 517/04/2023 à 17:21
Em primeiro lugar o pedido que era suposto demorar meia hora demorou 1 hora a chegar. Chegou e já estava quase frio. Para além disso dos 6 chilli cheese bites estavam 5. As batatas, metade vê-se que foram fritas podres. E para finalizar é o bigking, o seu aspeto e a "cebola" que foi colocada é de fazer rir (ver foto). Deve ser isso que quem prepara os pedidos faz, rir da cara dos clientes. A experiência neste burger king não tem sido a melhor nos últimos tempos mas desta vez bateu o seu recorde.
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Isabel.o2 / 514/04/2023 à 10:05
a limpeza do wc é quase enexistente e já não é a primeira vez que acontece, as pessoas que lá trabalham não sabem o que é uma limpeza
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Vitor.3 / 511/04/2023 à 23:46
O Burguer King mais lento que conheço... E nao há forma de melhorar. Serviço muito lento.
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Andre.a3 / 508/04/2023 à 12:32
Ja teve melhor,o monitor pras crianças ja não estava a funcionar,a maquina de bebidas também não estava a funcionar,e também esta a minguar os hambúrgueres e aumentar o valor.
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Rodrigo.e2 / 506/04/2023 à 20:59
O conceito de fast food não existe aqui... Tanto no restaurante como no drive thru, o serviço é lento. Quase sempre esquecem de alguma coisa do pedido. 30 minutos são facilmente alcançáveis. Parece existir alguma falta de coordenação entre elementos. A nível de higiene, uma vez tive que usar o WC... Não me vou alongar muito
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Anderson.a5 / 505/04/2023 à 08:38
Bom lugar
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Bruno.o1 / 503/04/2023 à 18:58
Neste restaurante pedimos sem algum ingrediente parece que estamos a falar para o boneco Este estabelecimento encontra se sempre cheio de melgas acho que deviam tomar as devidas precauções
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lyanna.u1 / 524/03/2023 à 15:27
Péssima experiência neste BK , falta de higiene em todos os locais ,precisei de ir ao w.c e fiquei estupfacta com a tamanha falta de higienização, várias mosquitos inclusive. No ato do pedido reparei grande falta de higiene por parte dos colaboradores, uma experiência a não repetir.
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Cadima.1 / 519/03/2023 à 22:18
Duas portas abertas as 20h , um pouco fresco e Mt insecto dentro do estabelecimento, infelizmente começa a deixar de ser um fastfood pelo que o tempo de espera para um simples pedido chega a ultrapassar os 15 mts com a probabilidade de vir algo errado ou incompleto.
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vasco.l3 / 518/03/2023 à 18:01
Não achei o local bonito , a hambúrguer muito pequena dos mais pequenos que comi e o refrigerante também já bebi melhor , boa batata e com qualidade .
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Telma.r1 / 509/03/2023 à 20:38
Dia 9/3/2023 apesar de ver bastantes empregados, demoraram mais de 20min para servir um pedido ao balcão de 6 hambúrguers, com o restaurante quase vazio.dois dos hambúrguers estavam incompletos( faltava ingredientes). Os lixos estavam cheios e em 1h que estive no restaurante não foram esvaziados. As portas abertas permitem a entrada de melgas e mosquitos tendo eu e a minha família sido picados pelos mesmos. Solicitei/sugeri o fecho das portas, pedido que foi ignorado.
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Olga.o1 / 502/03/2023 à 14:33
JENTE NAO COMPRA LA NADA TEMOS AQUI PERTO OUTRO BURGER KING!!!! É inimaginável estragar o jantar dos seus clientes desta forma, deve apenas fazer o seu trabalho. Porque é que nós, clientes, temos de pensar e lidar consigo depois de o trabalho ter sido mal feito. Perdemos muito nervos e dinheiro. Ontem não entregou dois hambúrgueres ao meu filho e a mim. Somos três e você pôs-nos um hambúrguer. É um escárnio. Os palitos de queijo estão crus. eu teve de fazer um prato à parte para criança, e ficou muito chateado. E por tudo isto não recebemos o nosso dinheiro de volta, pagámos 23 euros, o que é roubo total. Eu fecharia esta loja porque nem tenho palavras.JENTE NAO COMPRA LA NADA TEMOS AQUI PERTO OUTRO BURGER KING!!!!
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Nori.1 / 501/03/2023 à 21:25
Pior lugar para pedir comida via Uber eats. o pedido não conterá metade dos itens pagos e os palitos de queijo ficarão mal cozidos. Nunca trazem o brinquedo selecionado do cardápio infantil. Seu jantar será arruinado. Afinal, você ainda não receberá um reembolso por itens não entregues
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Sérgio.e1 / 514/02/2023 à 21:33
Hambúrgueres frios e secos. Trocaram, a seguir vinham quentes (devem ter posto mais tempo no microondas) mas secos e secos. E para mais os menus Mediterrâneo. Carne suculenta não é aqui. Triste e lamentável. Ainda há poucos dias comi no BK Marquês Pombal e correu bem. Aqui na flamenga já não é a primeira e nem a segunda vez que corre mal. Não basta dizerem k lamentam e vão melhorar porque não melhoraram aqui. Por isso que está quase sempre vazio. Na Flamenga nunca mais. Faço mais 150 metros à frente e vou à concorrência que lá nunca tive razão de queixa e esta sempre cheio por alguma razão será concerteza.
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ILove.s1 / 504/02/2023 à 01:58
Pedi dois hambúrgueres e só veio um. Liguei para resolver e não resolveram. Uma total falta de respeito com o cliente, não recomendo
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Michael.n5 / 529/01/2023 à 04:21
Sempre vazio, não precisa esperar
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António.u1 / 522/01/2023 à 23:57
Muito péssimo o atendimento, má coordenação entre os funcionários, demoram entregar os pedidos por mais de 30 minutos, não irei mais....
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Mário.i2 / 516/12/2022 à 19:14
Cada vez mais em todos os restaurantes de fast food a diferença entre a realidade e o que vemos nas imagens é maior. E aqui o serviço é lento, lento...
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Ehsan.a5 / 505/12/2022 à 08:58
Comida wegana
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Ricardo.o1 / 522/11/2022 à 14:04
Horrível, para uma cadeia de FAST food, esperar quase 45 minutos torna-se ridículo. Já tinha experienciado o mesmo problema no Home delivery, onde num dia demoraram 2 horas a entregar, e da segunda vez, uma hora e trinta minutos.
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João.e4 / 509/11/2022 à 11:20
Antipatia dos funcionários e serviço rápido. Falta de higienização das mesas Caixotes do lixo totalmente cheios. Chamada a atenção foi dito que se quisesse reclamasse no livro. Não fica muito bem esse tipo de atitude. Espero que melhore o atendimento pois já o foi anteriormente.
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Znigans.2 / 505/11/2022 à 23:35
Tive de repetir tudo do meu minúsculo pedido 3 vezes, e até queria um menu maior que nem foi sugerido, ketchup e guardanapos nem os vejo em lado nenhum 👎🏼 só pensam na hora de fechar 🥱
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Bruno.a1 / 505/11/2022 à 14:38
Pior estabelecimento desta marca! Completamente caótico, sem pessoal , mais de 1 h a espera, com pontos automáticos sem papel. Quis anular o pedido, não aceitaram Inacreditável. A evitar a todo o custo.
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PRAHALAD.A5 / 501/11/2022 à 21:34
Bom
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Md.s5 / 530/10/2022 à 07:44
Deliciosos petiscos disponíveis aqui
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Joana.a3 / 521/10/2022 à 19:57
Lento. Trocam, esquecem-se de coisas. O staff é regra geral simpático e são atenciosos com os atrasos ao oferecer um whopper grátis. Contudo, preferíamos receber jantares rapidamente e quentes do que pedidos de desculpas. Não foi só uma vez que aconteceu.
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Sandra.r1 / 518/10/2022 à 21:52
Já é a segunda vez que encomendamos entrega em casa e a uma distância de 2,5 kms e demoraram 1h e meia a fazer a entrega. Não irei repetir, péssimo serviço.
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Marco.i1 / 512/10/2022 à 21:13
Péssimo staff! Principalmente a senhora FÁTIMA. Parece que está ali obrigada, como se fosse escrava. Se não quer trabalhar, que saia e dê espaço para outros! Além da cara de poucos amigos que ela faz, ainda trata os clientes de forma horrível. Acabamos de ir a esta unidade, e a FÁTIMA, ao entregar o ketchup e nós pedirmos mais pois eram poucos, ficou reclamando dizendo que ia começar a cobrar pelos sachês (e falou sério, segundo as palavras dela mesma. Ela tinha me dado somente 5 saches, e compramos 5 hambúrgueres com batatas e alguns com batata e queijo com bacon). Primeira vez que isso acontece comigo. Péssima atendente! Se não está feliz com o emprego, peça para sair e, principalmente, não desconte em clientes que são quem pagam o seu salário.
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Catarina.e1 / 509/10/2022 à 14:01
Péssima experiência com o atendimento do Burger King em geral, originado pelo mau funcionamento desta loja. Fiquei sem jantar porque demoraram 1:30 a informar que não entregavam a refeição e, a essa hora, já estava tudo fechado. No apoio ao cliente, recusaram resolver. Efetuei uma reclamação à ASAE, à qual aguardo resposta. Não recomendo de todo.
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Filipe.a2 / 503/10/2022 à 09:48
Restaurante bem localizado e com bastante espaço de estacionamento, já o serviço é mau. É mal organizado, esperamos bastante tempo para ser atendidos e frequentemente vemos a responsável a discutir com os funcionários
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Rui.o5 / 522/09/2022 à 14:30
Localizado ao lado de um supermercado, arranja sempre lugar para estacionar. Sofreu renovações para melhor.
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Jorge.o2 / 503/09/2022 à 16:30
O normal destas cadeias de restaurantes, tanto querem evoluir que cada vez se torna mais complexo fazer um pedido seja do que for, agora o pior, quem teve a infeliz idea de por um espaço fantil dentro do restaurante???? Uma péssima idea, não sou obrigado a pagar para comer com o berreiro das criancinhas , tenham lá paciência. O resto o normal que um tipo de restaurante deste pode oferecer.
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Ibraim.o1 / 527/08/2022 à 21:52
Um dos hambúrgueres não foi entregue. Depois de contactar 3 vezes o serviço de apoio ao cliente, fui informado que receberia um contacto do restaurante, primeiro para corrigir o problema e depois para efetuar o reembolso. Um dia depois, ainda estou esperando um telefonema!
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Catarina.a1 / 518/08/2022 à 22:32
De longe o pior atendimento num BK que já recebi. Staff antipática, incapazes de fazer um pedido certo ou de fazer sequer uma entrega como deve ser. E não foi por falta de hipótese, visto que tentei várias vezes ir e pedir no estabelecimento. Poupem-se do desgosto e vão ao McDonalds que é logo ao lado.
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Catarina.i1 / 518/08/2022 à 00:18
Estou no drive. Ao fim de 30 cheguei à segunda janela, a janela ✨multifunções ✨onde é efetuado o pagamento e recebido a comida ( tempo estimado: +30min), já tinha feito o pedido e queria acrescentar umas batatas e um molho de queijo, para meu espanto o Exmo Sr. Funcionário R. Pinheiro diz-me que NAO PODIA FAZER PORQUE ESTARIA A ULTRAPASSAR AS PESSOAS DO DRIVE (🤡🤡) E QUE TERIA DE IR DAR A VOLTA E POR ME NA FILA 😅. Lá perceberam que até poderiam fritar umas batatas em 30min e ir buscar o molho de queijo em 5000000 segundos. Sinceramente deveriam contratar pessoal com experiência naquilo que é a restaurante e o atendimento ao público. Infelizmente sempre que cá venho arrependo-me sempre de cá vir. Entretanto vocês leram este testamento e ainda continuo no drive thru do BK da Flamenga
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Jaspal.i1 / 517/08/2022 à 19:58
Muito mau comportamento.. tempo de espera tanto
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Tiago.s5 / 515/08/2022 à 20:29
PRINCIPAL!
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faisal.h5 / 505/08/2022 à 23:16
Comida perfeita e um bom lugar para comer, mas os banheiros eram desagradáveis
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Oleksandr.i1 / 503/08/2022 à 22:18
Nao recomendo, muito ma experiencia de atendimento e de pedido, hamburgers com falta de ingredientes. Desde que fizeram obras tem vindo a piorar. Mais vale ir ao MCdonalds que fica mesmo do outro lado da rua. Obrigado
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Rolando.a2 / 501/08/2022 à 14:48
Já tinha um atendimento muito deficiente, com muita falta de rigor antes de abrir o McDonalds ao lado. Agora está muito pior. Nota-se o desinvestimento no restaurante. Só não dou 1 estrela porque as pessoas que lá trabalham fazem o que é possível por manter o restaurante a funcionar.
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Rui.a1 / 528/07/2022 à 19:00
Péssimo serviço, com menos de 10 pessoas no restaurante estive 40 minutos à espera de um pedido que ainda por cima veio com ingredientes que eu tinha pedido para não vir, empregados lentos e pouco atenciosos. Em mais de uma hora que infelizmente estive no pseudo restaurante não houve uma única mesa ser limpa. Enfim, os preços aumentaram mas o serviço está cada vez pior!
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Paulo.i1 / 501/07/2022 à 00:26
Mais uma má experiência, vou sempre mais uma vez a pedido da minha filha que acredita que desta é que vai correr bem, mas nunca corre bem desde o take away ao drive, tempo de espera ma organização, dizer que estamos a fazer tudo para melhorar não adianta é preciso fazer, já frequento este restaurante desde que abriu e não entendo porque funciona tão mal, posso ir trabalhar para aí sem receber para vos ajudar a fazer um bom trabalho.
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On.r1 / 518/06/2022 à 22:46
Acabam de perder um cliente! Peço sempre os menus sem tomate Mas na maioria das vezes, vem com tomate. Eu não posso comer tomate, reago ao sumo de tomate. Mais uma venho fazer o meu pedido e peço ao funcionário da caixa, expressamente para avisar na cozinha para não colocarem tomate. Qual é o meu espanto vem com tomate....
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Helio.e3 / 516/06/2022 à 11:36
Serviço muito bom
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Cátia.o3 / 525/05/2022 à 18:23
Espaço por vezes sujo, as mesas não são desinfectadas após cada cliente. Serviço demorado, as máquinas de serviço automático são pouco funcionais. Vale a simpatia e esforço de alguns funcionários.
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Diogo.o2 / 524/05/2022 à 14:51
Cheguei ao estabelecimento 30 minutos antes do fecho para pedir um batido e para minha surpresa foi me indicado que não tinham leite para o fazer.... Nao sei até que ponto isso é credível pois estava com pessoas que já trabalham na linha do burger king e disseram me que de certeza que já tinham limpo a máquina e não lhes apetecia fazer batidos de novo pois leite nunca falta
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Paulo.�1 / 522/05/2022 à 19:38
Serviço muitoooo lentoooo .. em entregas ao domicílio 1h30mn de tempo de espera.. em loja 30 a 40 min. MC Donalds a 20mt de distância e a dar uma abada ao Burguer King. Infelizmente as criticas não são ouvidas e está à vista, sendo que o serviço não melhora. 👎👎👎👎
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Nik.a5 / 518/05/2022 à 17:47
Fantástico
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Luís.e1 / 505/05/2022 à 01:04
Serviço do drive inn péssimo... uma eternidade para uma "enorme fila" de apenas 1 viatura para sair (>5m) .... outra eternidade para ser atendido (>5m) .... outra eternidade para que alguém viesse aceitar o pagamento (>5m) ...algo que não veio acontecer pois ao fim de >15m fui-me embora...evitando assim a enorme e eterna seca de dessa pobre viatura que, certamente desesperava, por ainda não ter recebido a comida. 100m mais á frente no drive inn da concorrência ao fim de aproximadamente 3m já tinha a comida na mão
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João.i1 / 507/04/2022 à 21:49
É um restaurante em que o conceito de Fastfood é tudo menos isso, rápido já não tem nada chegam a demorar 30 min para entregar um simples menu com tanto staff a trabalhar atrás do Balcão e a loja quase vazia. Não se entende o serviço neste BK quando abriu ao público o serviço era fluido, rapido e competente agora é lento e pouco profissional por parte dos trabalhadores que se chegam a rir na cara dos clientes e a gozar com os mesmos como tive o desprazer de ver na minha última visita. Pelo jeito o Gerente de loja já desligou das suas funções à muito tempo, porque caso contrário já tinha posto este BK na ordem. Espero que melhore porque senão a concorrência vai ficar a ganhar com este desleixo total por parte de todos os que lá trabalham.
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Raquel.l3 / 505/04/2022 à 21:17
Realmente o espaço está bonito mas o atendimento esse caiu bastante, alguns dos miúdos que estão atender não foram à formação certamente, em compensação o que falta a uns é notório noutros, que são de um profissionalismo top. Enfim...é uma cadeia de fast food não podemos esperar muito mais.
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Pedro.e1 / 509/02/2022 à 20:18
De fast food nao tem nada, cada vez que vou arrependo-me sempre pelo tempo de espera. Reclamação foi feita após 20min de espera e após ter feito pedido perguntaram se era outro pedido completamente diferente e deixaram-me na fila sem resposta. (reclamação feita enquanto estou na fila) L E N T O S Conclusão, esqueceram-se de mim no drive e por consequência os outros não andavam
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Sonia.u2 / 508/02/2022 à 20:37
Boa noite. Estou muito descontente com a loja de Santo António dos Cavaleiros. Em Menos de 2 meses ja falharam 2 vezes o pedido, o nr da loja está sempre indisponivel, e a linha de apoio indica que depois voltarão ao contacto e nunca acontece. Servico muito mau!
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António.i1 / 503/02/2022 à 20:02
Pedido on-line via Glovo péssimo. Uma demora sem sentido dado que estou a pouco mais de 2kms. Na app da Glovo tinha a informação que o estafeta era próprio do Burguer king é que por isso não podiam fazer o acompanhamento da encomenda, recomendando ligar para o restaurante. Liguei e qual não é o espanto, o meu pedido estava pronto para ser recolhido pelo estafeta que estava a fazer outra entrega …. Resultado: hambúrgueres frios, batatas frias e moles. Não tiveram a consideração de preparar uma nova refeição para garantir a qualidade e a Glovo só pôde fazer um reembolso de 5€, apenas 1/3 do valor da refeição. Não recomendo este restaurante para entregas ao domicílio. Não têm capacidade de entrega nem de gestão da qualidade
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Putodk.k1 / 502/02/2022 à 20:35
Muito mau atendimento 25 minutos a espera de um pedido rapaz no balcão a fazer o que consegue sem ajuda de colegas (deveria de ser reconhecido pelos patroa/chefes/gerentes) enquanto estes estão na conversa e na gargalhada adoro Burger King mas se tiver aqui na flamenga vou optar por mcdonalds a 20 metros de distância e para não falar de estar tudo sujo e porco se desse para por notA negativa punha
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João.o2 / 525/01/2022 à 12:34
O atendimento no drive thru demorou uma eternidade
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Kenny.o3 / 518/01/2022 à 17:07
Comida rápida. O frango é tão crocante que parece frito demais, acompanhado de batatas fritas geladas. Esse ponto "2C" precisa de melhores tratamentos, portanto, um novo gerente também.
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Ede.e1 / 520/12/2021 à 23:43
Péssimo atendimento, demorou demais para entregarem o meu pedido, e quando chegou estava tudo gelado, as batatas os lanches, e os refrigerantes quentes, é um absurdo , nunca mais peço nesse restaurante.
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Omar.a1 / 517/12/2021 à 20:14
Pedido online incompleto e tentaram cobrar-me extras não pedidos. Após o piquete ligar para a loja afirmaram, que eu não tinha efectuado nenhum pedido, e depois de umas comprovações afirmavam com a certeza absoluta que sim que existia um pedido mas em nome de outro cliente (o qual forneceram nome e numero de telefone além de morada, o que é uma violação da lei de proteção de dados), e por fim quando conseguiram chegar ao meu pedido a desculpa foi de um erro informático... Entregaram-me o pedido frio e incompleto (e não é a primeira vez).
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Ana.a1 / 512/12/2021 à 19:56
Mesmo diante da caixa com uma criança pequena ao colo não tive direito a prioridade ,esperando cerca de 25 entre o pedido e o serviço e quando pedia para puder usar a cadeira de alimentação infantil foi me informado que não podiam fazer pois só havia uma e estava a ser usada 🙄
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Izidro.o5 / 508/12/2021 à 01:40
Principal
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Karan.o1 / 508/12/2021 à 00:19
O Pior serviço Burger King em todo Portugal NUNCA VÁ LÁ
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Alexandra.m2 / 527/11/2021 à 20:40
Drive: Ficámos imenso tempo à espera para pagar, sem qualquer justificação e com o restaurante com pouca gente. Pedimos dois long e quando recebemos o pedido vimos que os hamburgueres não tinham o formato correto. Voltámos atrás para trocar e ai disseram que se tinham esquecido de avisar que o outro pão tinha acabado. O saco não trazia molhos nenhuns
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Alex.a4 / 525/11/2021 à 23:18
Geralmente tinha experiências más mas a última fui atendido pelo empregado Eleandro e foi fantástico. Extremamente simpático e ajudou me em tudo o que precisei durante o pedido. Compensou o tempo de espera
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Luiza.o1 / 518/11/2021 à 21:03
Por diversas vezes em que pedimos delivery faltaram itens. Nesta semana por duas vezes consecutivas faltou um hambúrguer, ou seja, uma pessoa ficou sem comer o que é uma falta de respeito e cuidado, pois é uma situação recorrente desta unidade BK.
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mani.e1 / 512/11/2021 à 22:54
Serviço muito lento na unidade jogou
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Govinder.a4 / 510/11/2021 à 21:45
É bom. Bom para estacionar
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Syed.a5 / 531/10/2021 à 08:14
O local é calmo e tranquilo, bom para reunir famílias. Você pode sentir o frescor do ar.
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Quinta.r2 / 514/10/2021 à 22:50
Comida , algumas das vezes fria ! Em relação ao drice thru nem tenho dedos para contar as vezes que demoraram uma eternidade para preparar o meu pedido ... Cheguei a estar com 2 carros ha minha frente e tive ha espera uns 40 minutos ! De certo , isto , não é normal
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Raquel.a3 / 512/10/2021 à 07:59
Atendimento péssimo! Me cobraram um valor mais alto pelo pedido tive que pedir reembolso depois faltou um lanche quando me entregaram além da espera pelo reembolso e pelo lanche fora quando chegamos kk drive-in já pediram pra esperarmos e nos esqueceram la. Põem adolescentes preguiçosos pra trabalhar sem nenhum supervisão da nisso. Se continuarem assim vão ficar iguais os da KFC da segunda circular, repugnante.
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Joaquim.a1 / 504/10/2021 à 10:23
A não frequentar, nunca mais. Um funcionário do estabelecimento, diz-me que não tinha cerveja para acompanhar a refeição. Estranhei não haver cerveja, mas o rapaz logo de seguida diz que haver até havia, mas tinha que mudar o barril, iria demorar muito, o melhor era eu beber outra coisa. Foi do género pede mas é outra coisa para eu não ter trabalho. Resultado fui ao restaurante mais ao lado, da concorrência . Neste nunca mais. Gerido pessimamente.
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Silent.o5 / 503/10/2021 à 15:55
Meu lugar favorito
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Maria.o1 / 519/09/2021 à 15:47
Já foi muito bom, infelizmente caiu imenso tanto no atendimento, como no serviço, desde trocarem pedidos, os hambúrguer não terem a guarnição correcta ou incompleta e estarem frios assim como as batatas. Quanto ao atendimento desde estarem em grupo e virarem as costas aos clientes que chegam e irem se embora para outro lado a responderem mal quando lhes falam... Tá difícil!! Fui cliente a partir de hoje vou à loja do lado.
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Luís.a1 / 519/09/2021 à 15:42
Péssimo atendimento. Dirigi-me hoje (19/09/21) com a minha esposa por volta das 16:20 a este estabelecimento e qual o nosso espanto quando os funcionários olham para nós e mais três clientes que estávamos em frente às caixas a aguardar para sermos atendidos e vão todos para a traseiras da cozinha, sem nenhuma satisfação. Ficamos a olhar todos uns para os outros, sendo que eu ainda fiz sinal a uma empregada que ao invés de vir ter comigo, foi "procurar" os colegas. Face a tal atitude e falta de profissionalismo de todos os funcionários no espaço, saímos e fomos ao MacDonalds ao lado, onde o atendimento foi simpático, cortês e eficiente. Sou cliente deste Burguer King desde que inaugurou e confesso que a cada dia que passa piora o atendimento e a qualidade do produto (por vezes é servido frio e sem cuidado na apresentação), ao ponto de preferir ir ao Burguer King da Alta de Lisboa. É pena ver um estabelecimento com tanto potencial, perder-se deste modo. #burguerking
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Mohammad.l5 / 510/09/2021 à 18:24
Funcionários simpáticos m. Obrigado!
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João.a5 / 521/07/2021 à 18:16
Pouca gente, simpatia, rapidez. Tudo o que se quer num estabelecimento deste género
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Pedro.o4 / 515/07/2021 à 23:07
Um pouco lento, mas a comida é realmente ótima!
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Aida.a1 / 512/07/2021 à 07:12
Detestei o tempo de espera,nao foi so hoje mas sempre tem sido assim,se continuarem assim so teem a perder porque esta para abrir um McDonald's, nao e que o McDonald's e melhor mas e muito mais organizado que a Burger king eu gosto muito do vosso produto mas,so ontem fiquei no Drive mais que uma hora a espera de fazer o pedido das 21:25h ate as 22:40h,e ainda tive que voltar para trás porque não me entregaram todo o pedido,muito mau!
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Leo.a1 / 525/06/2021 à 20:53
Quando chega as 20h.. Esta loja fica indisponível para pedido em casa.. Na app BK, na Uber eats, na Glovo.. Se contactarmos o apoio ao cliente o mesmo nao consegue efetuar pedido pois a loja está indisponivel.. Após contacto com a cvossa linha focpu diponivel.. Estou a 200mentros e aguardo à quase 1h30. Que falta de respeito por quem lhes paga o ordenado.
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David.a4 / 513/06/2021 à 09:42
BK numa excelente localização que enriquece a variedade de restauração na zona de Santo António dos Cavaleiros. São sem dúvida os Reis do Fast Food sendo que os hambúrgueres deles são muito apetitosos. Os preços poderiam ser um pouco mais baixos, no entanto fazem boas campanhas de vez enquando. Não tenho razão de queixa do atendimento, e já recebi entregas em casa do mesmo rapaz pelo menos 3 vezes que foi muito simpático e atencioso. Às vezes enganam-se nos pedidos e depois é muito difícil que atendam o telefone na loja, acabo por não conseguir reclamar a situação.
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Ricardo.a1 / 501/06/2021 à 21:04
Efectuei uma encomenda pela Uber Eats em que a hora prevista de chegada era entre as 20h10 e as 20h30 ... são 22h00 e nada. Não atendem o telefone nem dão qualquer informação. Nunca me tinha ocorrido. Lamentável.
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Ricardo.a3 / 515/05/2021 à 22:10
O atendimento no drive thru foi um pouco lento. Levamos 25 minutos no total para pedir, pagar e pegar a comida
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Samuel.i2 / 523/04/2021 à 21:41
3 em 5 vezes eu peço algo e dá errado
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Burundi.a1 / 507/04/2021 à 17:13
Cambada de imprestaveis completa falta de atenção. Agora a pouco fiz um pedido no drive thru a funcionária se e que se pode achar assim a uma avantesma a tratar me por tu e com muita pressa resultado pedi 3 menus e so vieram 2 menus. Eu cometi o erro de confiar e quando cheguei a casa e que vi Não voltarei e ainda bem que não falta concorrentes
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EquiPro.5 / 531/03/2021 à 14:00
Principal
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Leandro.n1 / 517/03/2021 à 20:54
Atenção, cheguei eram 19:52, são 21:02 e ainda estou na fila, pois tinha 8 carros à minha frente no drive. Não tenho como fugir, pois estou trancado pelos carros da frente e atrás. Venho ao drive por não ter outra opção para cumprir timming para jantar e a hora que o patrão dá, já se foi. Este serviço sempre deixou a desejar, mas agora abusa, pois é inadmissível o tempo de espera. Não pretendo voltar aqui.
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victor.a1 / 516/12/2020 à 00:48
Péssimo serviço, muito tempo de espera, e a última vez estive à espera na fila para depois não haver nenhum hambúrguer de vaca, podiam ter avisado antecipadamente. Não comi nenhum e fui ao MC. Não recomendo
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Adeel.h5 / 530/10/2020 à 22:53
Boa comida e bom serviço
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theBALDstream.E2 / 522/10/2020 à 23:06
Embora haja uma grande campanha publicitária para as opções de vegetais do cardápio. Este ramo específico não possui nenhum deles. Tive que ir ao próximo no shopping de Loures. E demorou cerca de 10 minutos para as pessoas que trabalhavam lá entenderem o que eu estava pedindo. A propósito, sou português 😔
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Camila.o1 / 513/09/2020 à 17:20
Fiquei duas horas na fila do drive, e me entregaram os pedidos sem as bebidas e sem as batatas Por sorte conferi, aí me entregaram as bebidas, quando abri e conferi de novo as bebidas erradas, tive que ir reclamar de novo. Fora as várias outras decepções. Uma vez pedi na uber Eats mandaram faltando as batatas. Pra comer no estabelecimento eu gostei, apesar de vc ficar muito muito tempo na fila. O Burger King precisa melhorar urgente ou então vai perder muito cliente
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Bruno.o1 / 524/07/2020 à 07:14
Esta loja tem um péssimo atendimento, estive 1h na fila desde a entrada de loja até chegar a caixa, chegou a haver fila fora de loja, não tem escuamento, muita lentidao não sei se por falta de funcionários se por falta de organização.por fim sou atendido, onde peço 3 hamburguers sem molhos, 2 doble cheese e 1 chicken, Bato a porta, porque sim já passava das 22h, informo um sr com os seus 50 anos que parece ser o responsável, onde o mesmo me confronta seriamente que lhe tinha pedido natura...ora bolas, paciência...foi um pedido muito simples, sem molhos, não há confusão possível, acho que precisa de uma renovação de pessoal que saía trabalhar.com isto tudo cheguei a loja as 20h40 e saí de lá às 22h30...
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Rui.a1 / 523/07/2020 à 20:02
O Drive Thru deste sítio é o pior que já vi em qualquer lugar! Estou à espera há mais de uma hora e ainda só estou a meio da fila! É assim tão difícil o gerente deste sítio perceber o conceito de Drive Thru e fast food juntos?! É suposto ser uma coisa rápida! Alguma vez alguém quer ficar no interior de um restaurante de fast food mais de uma hora à espera para ser servido?! Claro que não! Então porque é que isto acontece no Drive Thru? Hoje é dia 23/07, com sorte o gerente já foi substituído por alguém competente e hoje não vá encontrar o mesmo cenário, caso contrário envie-me 1 euro por mbway 😉 Edit 3 anos depois: continua a ser o pior Drive thru na região. Desta vez nem fui atendido, depois de ficar à espera e não vir ninguém para nos atender fomos embora.
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José.a3 / 518/07/2020 à 09:22
Lento
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Jose.a3 / 514/07/2020 à 11:00
Justo
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Cristiana.a1 / 514/07/2020 à 00:52
O tempo de espera no drive é insuportável. Já é a terceira vez que lá vou e tenho sempre de desligar o carro. Fiquei, sem exageros, 1h a 1h20 á espera. Como se não bastasse, numa destas três vezes, pediu um gelado de cone e foi me entregue dentro de um copo de bebida virado ao contrário. Para mim, isto tudo é inadmissível e nunca mais lá volto.
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Patricia.l1 / 505/07/2020 à 22:11
Fiz o meu pedido através da aplicação do Burger King às 21h32m, foi-me entregue ao fim de 1 hora num estado totalmente inconsumivél. Nem aos meus cães eu lhes dava a comer. Já para não falar dos "pedaços pretos" que vinham nos pacotes das batatas e que não são batatas. Fiz a reclamação por telefone através da linha de apoio ao cliente e fiquei a aguardar a resposta por parte da loja. Ligaram-me da loja para saberem o que se passava e eu expliquei o estado em que me entregaram a encomenda, resposta do funcionário "esta hora é uma hora complicada só tenho um estafeta porque os outros dois tiveram um acidente, se quiser vir amanhã à loja buscar o valor do pedido pode vir". Ao que eu respondo "desculpe mas eu estive 1 hora à espera do meu pedido e ainda ninguém jantou, eu não quero o valor eu quero é que me entreguem a comida porque ainda ninguém jantou". Experiências destas nunca mais, pois foi a última vez que encomendei.
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João.a1 / 530/06/2020 à 20:04
Para começar quase 30 minutos para ser atendido. Depois mais 5 minutos para o funcionário perceber o meu pedido. Depois disso mais 10 minutos a espera que realizassem o pedido. Para terminar o pedido vem todo trocado e além de vir trocado os hambúrgueres mal confecionados, quase sem complementos (alface nem vela) e a carne completamente fria. Seria melhor fazerem uma seleção mais rigorosa das pessoas a contratar.
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Nirav.u1 / 526/06/2020 à 23:08
Evitem este estabelecimento e desloquem-se ao McDonald's ao lado. Desde a abertura deste espaço, o serviço tem sido vergonhoso. Os temos de espera ultrapassam os 20min quando não há clientes no estabelecimento. Além disso, os colaboradores são todos mal educados e parece que nos fazem um favor, estando sempre em conversas paralelas em vez de trabalharem.
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sadeque.o4 / 521/02/2020 à 00:21
Comida é boa
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João.r4 / 501/02/2020 à 01:27
Comida rápida
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Pedro.e1 / 531/01/2020 à 14:37
Tive 1 hora á espera para fazer o pedido porque só tinham uma pessoa atender em 4 caixas,ía passando de uma para outra. Como é possível uma empresa de fastfood como o Burguer King demorar tanto tempo. Nao tinham batata frita, estava a ser descarregada do camiao e acabaram os menus Chiken. Pedi 2 menus de criança com hambúrguer simples natura e vieram hambúrgueres com picles e mostrada ....nunca mais Lá volto foi a última vez.tenho pena é de quem tá na caixa levar com os clientes sem ter culpa de quem está a gerir.
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Anil.a4 / 530/12/2019 à 17:37
estrondo
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Nuno.o3 / 531/08/2019 à 16:20
Publicidade á parte, prefiro o Burger King ao MacDonald's , o Burguer King da Flamenga está muitíssimo bem localizado e a comida vai de encontro das espectativas. Infelizmente o serviço é o ponto mais fraco, o funcionários não são antipáticos, mas o tempo de espera é inacreditável. Pedir no drive depois das 22h é garantida uma hora de espera, e mesmo em loja é muito demorado. Infelizmente no momento de decidir onde ir comer muitas vezes prefiro escolher outras opções. Espero que melhorem e teriam com certeza mais clientes.
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Paula.r5 / 523/08/2019 à 13:01
Comida rápida
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eugenia.o5 / 511/08/2019 à 00:02
Café e sorvete
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Zeca.r4 / 514/07/2019 à 14:59
Remodelado e moderno empregados atenciosos Mas falta de limpeza nas mesas e o play ground é mais as vezes que esta desligado que ligado bem como a televisão.
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João.o3 / 504/06/2019 à 12:40
Ir ao drive thru deste BK é pior do que ir lá dentro esperar na fila, para além de ter estado 15min para fazer o pedido (com 4 carros à minha frente) depois de o ter feito ainda me mandaram esperar no parque de estacionamento onde estive mais 10min até me levarem o pedido, para além de mim estavam mais dois carros à espera no parque. Até podia compreender se tivesse sido uma situação pontual mas já lá fui várias vezes e é sempre o mesmo.
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Parvez.h4 / 523/05/2019 à 13:31
Bom lugar para comer fast food.
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Domingos.o4 / 525/04/2019 à 23:36
Bom restaurante de fast food
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Tulia.o2 / 511/04/2019 à 19:24
A única guia de Coca-cola era Coca-cola zero, pedi batatas fritas supremas e comprei normais e o lugar parece imundo.
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David.o1 / 506/04/2019 à 13:01
Hoje mudei a minha anterior classificação por uma entrega do Uber Eats … 1 hora depois de já estar feito. O sucedido é responsabilidade da Uber Eats mas também do Burguer King, por ter enviado comida que já estava à uma hora dentro de um saco a esfriar em cima do balcão da loja. FAST food que chega depois de mais de uma hora, conseguem imaginar como ficou … tudo ressequido. O Burguer King tem de garantir com a Uber Eats motoristas que não acumulam entregas e deixar entregas a acumularem-se para clientes como no meu caso, não recebermos comida ressequida
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Mikael.a5 / 510/02/2019 à 17:19
Comida muito boa
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Nuno.e3 / 509/02/2019 à 09:10
Restaurante padrão Burger King.
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Igor.a3 / 512/01/2019 à 14:37
Muito caro.
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Marisa.u5 / 512/01/2019 à 00:17
✌️
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Pedro.l1 / 516/12/2018 à 02:18
Num dia de chuva como hoje, restaurante cheio, com fila para pedidos e respetivos pagamentos, tinha um grupo de jovens a utilizar 4 mesas, sem consumos. Estavam a ocupar o espaço com os seus bens (casacos e malas) e os restantes clientes, após o pagamento, não tinham onde comer. A única mesa livre estava toda suja, não permitindo a ocupação. Os funcionários não se digna a ir fazer a limpeza, nem a explicar ao grupo de jovens que teriam de libertar o espaço, uma vez que não havia consumo. Enfim, local sujo e sem informação que estava cheio. Lamentável
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Mário.a3 / 503/12/2018 à 18:31
Tirando o facto de muitas vezes não ter alguns produtos, devo dizer que sou a favor deste restaurante e agrada-me a sua localização. Vou lá semanalmente
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João.o5 / 524/11/2018 à 12:29
Comida rápida.
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Eduarda.E3 / 515/10/2018 à 06:21
Normal
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João.o5 / 523/09/2018 à 17:26
É um Burger King, 24 horas
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ricardo.4 / 502/08/2018 à 15:34
Típico restaurante de fast-food americano. No caso deste restaurante em particular, o atendimento é bom, o pessoal bastante atencioso e a comida é feita no momento. Fica num local prático, mesmo ao lado na N8 e com bastante estacionamento à porta, é mais ou menos limpo e bem organizado. Tem também Drive-Thru. Podia ter mais lugares sentados dentro, tendo em conta a quantidade de gente que vai a este restaurante que, nas horas mais de ponta, chega a fazer filas até à porta.
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Celilia.a4 / 521/07/2018 à 23:05
Custo-benefício
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Pedro.r5 / 524/06/2018 à 20:59
Principal
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Carlos.o3 / 516/06/2018 à 15:00
Muito sujo. Desconhecimento dos cupoes de desconto o que me levou a uma conta mais cara. Falta de simpatia.