Burger King Verdemilho

Sobre : Comida rápida Burger King Verdemilho em Aveiro

"Uma ótima opção em Portugal, pois o local é o único que funciona ..."

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    ✔️ Informal

Crianças :

    ✔️ Cadeiras altas

    ✔️ Indicado para aniversários de crianças

    ✔️ Indicado para crianças

    ✔️ Menu infantil

Estacionamento :

    ✔️ Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Café

    ✔️ Cerveja

    ✔️ Comida fora de horas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega sem contacto

    ✔️ Entrega

    ✔️ Drive-thru

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Serviço de balcão

    ✔️ Sobremesa

    ✔️ Lugares sentados

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

Serviços :

    ✔️ Casa de banho

Tipo de clientes :

    ✔️ Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante,

Comida rápida Burger King Verdemilho Aveiro

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Opinião dos consumidores : (1923)

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    08/04/2024 à 21:43

    Muito bom serviço

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    08/04/2024 à 21:41

    Simpatia dos colaboradores, ambiente agradável.

  • Avatar Matilde.i
    1 / 5
    07/04/2024 à 14:28

    Muito mau atendimento quase um mês sem gelados e sem consideração pelos clientes

  • Avatar Inês.o
    1 / 5
    06/04/2024 à 02:13

    Fiz um pedido em conjunto com uma amiga, de espantar… faltava o meu! Pior estabelecimento fast food em Aveiro! São 3 da manhã, como irei fazer com a queixa?

  • Avatar Wendeson.o
    4 / 5
    18/03/2024 à 07:11

    Só achei ruim não ter tirado nem uma foto para mostrar a vocês, mas vou contar um pouco de minha experiência aqui. Atendimento 5 estrelas, tive contato com 3 pessoas e todos foi muito fixe. Comida, bom Burger King é Burger King né, para quem quer o melhor dos fast food tem que vim para esse, na região de Aveiro é o melhor. Já experimentei vários e todos muito bem montado e saboroso. Se você gosta de Hambúrguer vai adorar esse. Não diz merecendo o Burger King do fórum ou dó glicínias, mas esse merece a classificação.

  • Avatar António.i
    4 / 5
    17/03/2024 à 15:51

    É fast food... só para desenrascar uma refeição rápida e ocasional. Mesmo assim mais saborosa que o Mac, mas mais mal servida. Relativamente ao atendimento, os funcionários não são exemplo de simpatia e eficiência. Ambiente igual a outros espaço idênticos, nem sempre as mesas estão limpas e prontas a serem usadas por novos clientes.

  • Avatar Diogo.i
    1 / 5
    16/03/2024 à 15:07

    Atendimento miserável. Demora incompreensível Falta de educação e capacidade de resolução de problemas Mais de meia hora há espera para comer fast food Irreal Perderam um cliente

  • Avatar Joao.e
    4 / 5
    14/03/2024 à 13:51

    Boa tarde, o serviço agora melhorou e a higiene do estabelecimento também

  • Avatar Mariana.a
    3 / 5
    06/03/2024 à 13:59

    Muita demora, falha de produtos, espaço pouco limpo

  • Avatar Veronika.a
    1 / 5
    06/03/2024 à 11:25

    O problema não foi a minha encomenda, são vocês mesmo , sem cuidado, sem zelo.

  • Avatar Higor.a
    5 / 5
    05/03/2024 à 07:57

    Muito bom

  • Avatar Veronika.a
    1 / 5
    29/02/2024 à 19:28

    Falta de HIGIENE, falta de COMPETÊNCIA dos funcionários, fiz duas vezes reclamação no livro de reclamações e nunca fui contactada, hoje passei la e uma funcionaria estava a fazer o pedido, entretanto o saco de papel das batatas caiu para o chão, ela como se nada fosse apanhou o do chão e colocou comida dentro. Só pedi 2 gelados, 5 funcionários de mãos a abanar e mesmo assim esperei uns 5 min para receber o pedido. Sinceramente era um local que já devia ter sido fechado, tentei fazer reclamação no livro on line, mas não existe. Deviam dar respostas às críticas mais construtivas 😅

  • Avatar FREIRE.O
    5 / 5
    17/02/2024 à 18:20

    5 estrelas Sempre as melhoras hambúrgueres Bom serviço. Recomendo

  • Avatar João.e
    1 / 5
    10/02/2024 à 03:04

    Fiz o pedido à 1:35 pela aplicação da uber eats e o pedido só foi entregue às 2:44. Para além de já passar e muito da hora prevista da entrega do pedido, as batatas fritas estavam frias e moles. A coca cola estava quente. Uma vergonha

  • Avatar Daniel.
    1 / 5
    29/01/2024 à 23:19

    Já por várias vezes tivemos más experiências com este burgerking, não dá para perceber, foi rara a ocasião que fizemos um pedido e ele veio exatamente como nós pedimos, por mais básico que o pedido tenha sido. Hoje quisemos experimentar o KingFusion de filipinos, veio sem cobertura, zero mesmo, foram para o lixo os dois porque nem davam para comer 👍🏻 O que me parece é que não é dada formação aos vossos colaboradores, ou se é, é uma formação de 5minutos. Outra coisa que não achamos piada nenhuma é chegar ao vosso estabelecimento e ter 4-6 empregados vossos lá fora na rambóia, parece que estão no cafézinho, é um espectáculo. Não sou de escrever críticas, mas desta vez senti-me na obrigação, têm mesmo muito para melhorar, de momento não vos recomendo a ninguém.

  • Avatar Caio.i
    4 / 5
    25/01/2024 à 11:29

    Achei o pão um pouco esfarelado, mas no geral estava bom.

  • Avatar Rafael.e
    1 / 5
    07/01/2024 à 20:26

    Pedido take away. Pior experiência de sempre e pior hambúrguer da minha vida. Parece que abriram o pão e despejaram lá para dentro carne queimada e alguns ingredientes. Não trazia metade do que supostamente teria de trazer e ainda por cima a carne queimada,parecia sola de sapato. Não recomendo a ninguém,parece que se estão a borrifar para quem está a pagar.

  • Avatar Tiago.a
    3 / 5
    03/01/2024 à 14:49

    Serviço lento e pouca simpatia por parte dos funcionários, falta de limpeza. Falta de estacionamento.

  • Avatar Cindy.u
    4 / 5
    30/12/2023 à 09:45

    A comida é igual ao que o burguer King apresenta em todos os seus restaurantes. Vou a este ocasionalmente porque fica muito perto de casa. O aspeto mais positivo é o piso superior com a área infantil. Dois aspetos menos bons: o espaço de estacionamento é muito reduzido (embora dê para procurar um pouco mais longe, nas ruas adjacentes) e não existem caixotes para separação do lixo dentro do restaurante

  • Avatar Sandro.o
    1 / 5
    25/12/2023 à 18:55

    Comida fria , falha na entrega de menus(alguns itens ) e ninguém se responsabilizar. Se há falha ou devolvem o valor do item não entregue ou tem de repor a sua entrega Péssimo serviço

  • Avatar Pedro.e
    3 / 5
    24/12/2023 à 16:31

    Para não variar voltaram a esquecer de algo no meu pedido

  • Avatar Robson.r
    4 / 5
    19/12/2023 à 17:40

    Bom ambiente, bom espaço, pequeno mas aconchegante. Ponto negativo apenas pela demora nas entregas delivery. Por mais de uma vez, cerca de 1h a 1:30h aguardando....

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    18/12/2023 à 04:07

    Pela 2x que mandei vir pela glovo/uber eats menus e gelados, os gelados não vieram e ninguém atendeu nem o telemóvel nem o número fixo. De resto, a comida estava 5 estrelas!

  • Avatar Thiago.a
    1 / 5
    18/12/2023 à 01:56

    Acabei de sair deste restaurante com uma encomenda para trazer para casa e pergunto ao funcionário está tudo o que pedi? Ao qual este responde, sim sim claro! Expliquei que já não é a primeira vez que me falta o que pedi e PAGUEI! Hoje volta a acontecer, ligo para o restaurante (234106989) e ninguém atende! É vergonhoso… o cliente paga e não recebe o que pediu nem o que pagou! Se não conseguem arranjar gente competente para trabalhar sugiro que fechem o mesmo! Faltou: -Batata dos menus, tanto no Bkingxxl como nos King jr. - Chiken fries x24 - molhos, mel e mostarda, maionese e barbecue A clientes e futuros tenham atenção e confirmem antes de sair de lá!! A mim infelizmente não me apanharão tão cedo neste restaurante a não ser que necessite mesmo!

  • Avatar Paula.h
    2 / 5
    17/12/2023 à 13:07

    Sinceramente dispenso qualquer restaurante deste tipo. Visitámos apenas por experiência para as miúdas. Desaconselho. Não peçam o ananás. Tem péssimo aspecto. Há sítios em Aveiro com hambúrgueres de qualidade.

  • Avatar Marco.o
    2 / 5
    13/12/2023 à 19:38

    Já comi arroz de marisco feito na hora, em restaurantes com metade dos empregados, que foi servido mais rápido do que um hambúrguer aqui... Aqui o conceito é slow food!!!

  • Avatar Miranda.
    1 / 5
    10/12/2023 à 22:03

    Uma miseria, horas a espera por pedidos simples. Em 1h a espera era atendido no mac 10x , funcionarios sem respeito nenhum , encostam-se as bancadas as vezes ao telemovel e os clientes que esperem... o pior da zona de aveiro.

  • Avatar Felix.e
    5 / 5
    09/12/2023 à 16:44

    A comida não poderia ser melhor. Você pode desperdiçar seu dinheiro em lugares chiques com comida ruim... ou vir aqui e saborear pratos de carne fresca e suculenta (vim aqui 3 dias seguidos, não me importo). Comi hambúrgueres e sanduíches de bife e eles são os melhores que já comi. Período.

  • Avatar carina.r
    2 / 5
    28/11/2023 à 14:09

    Adoro os hambúrgueres Angus. Desta vez tinha um sabor esquisito na verdura por dentro. As batatas estavam todas partidas e pedaços.

  • Avatar Jéssica.a
    1 / 5
    26/11/2023 à 14:34

    Máquinas não funcionam corretamente, muito tempo de espera e o hambúrguer nada saboroso

  • Avatar Gonçalo.a
    1 / 5
    26/11/2023 à 14:31

    Muito má experiência, máquinas não funcionam, muito tempo de espera, hambúrguers minúsculos e molho péssimo. Não recomendo!

  • Avatar Alexandra.a
    3 / 5
    26/11/2023 à 14:16

    Desta vez tinham disponível no menu água mineral. Quanto ao menu em si, pedi um Big King Bacon e digamos que tive de andar à procura do bacon... Quase que só lá deixavam o cheiro! Foi uma desilusão. Quanto ao espaço, é agradável e não estava muito cheio. O estacionamento tem poucos lugares disponíveis.

  • Avatar João.o
    5 / 5
    25/11/2023 à 08:38

    Atendimento muito lento e na entrega falta sempre alguma coisa. Guardanapos, não colocam queijo no hamburguer...

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    15/11/2023 à 21:33

    Ladrões. Fiz uma encomenda, chega a minha casa metade da mesma e a culpa e do rapaz das entregas. Liguei para a loja e responderam que nao podiam fazer nada. Isto e roubar os clientes.

  • Avatar Monique_silva.o
    1 / 5
    11/11/2023 à 16:57

    Eu pedir dois lanches neste estabelecimento porém nunca chegou, fiz a reclamação para o reembolso porém pediram para aguardar já faz mais de 2 semanas que estou esperando o reembolso e nada!

  • Avatar jose.e
    3 / 5
    10/11/2023 à 20:44

    É de lamentar que ao fim de 15 minutos na fila do drive-in chega a minha vez e não pode satisfazer o meu pedido porque o multibanco está fora de serviço não tendo qualquer aviso prévio.

  • Avatar Beatriz.a
    1 / 5
    30/10/2023 à 18:22

    Da primeira vez escolhi um menu novidade e não tinham, escolhemi um gelado e não tinham, escolhemi umas batatas e não tinha e nao era fim de dia. Foi novamente porque pensei que seria melhor, mas desta vez no drive tru e foi totalmente pior, pedi um hambúrguer vegetal novo e não tinham pedi outro mais antigo e também não tinham só tinham em menu criança o cheese. E estive 20 minutos a espera por um hambúrguer pequeno. Não recomendo.

  • Avatar Samuel.a
    1 / 5
    28/10/2023 à 21:06

    Processamento de pedido muito lento . A entrega é muita boa mas a demora de processamento do pedido até entrega demora uma eternidade … Sempre que é feito um pedido nunca entregam tudo o que foi pedido e falta sempre alguma coisa . Muito mau , pretendo deixar de fazer qualquer pedido novamente

  • Avatar Edo.e
    5 / 5
    25/10/2023 à 21:11

    Bom.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    25/10/2023 à 02:23

    Fiz este pedido. No Burger king de verdemilho pela Uber Eats. Dizia tempo estimado de entrega 10/20 minutos. Passado este tempo liguei para o estabelecimento no qual a pessoa que me atendeu disse me que o pedido ia ser entregue. Mal desliguei o telemóvel eles deram o pedido como entregue as 2:43. Uma informação que ta completamente errada. Voltei a ligar ao estabelecimento alguém atendeu e desligou me o telemóvel na cara sem dizer nada nem boa tarde nem bom dia nem boa noite. O que é uma tremenda falta de respeito. Em seguida liguei 23x mas sem sucesso. Eu quero o reembolso do dinheiro. E alerto já que vou fazer uma reclamação por inscrito tanto há plataforma Uber Eats como ao burguer king. Porque isto é uma tremenda falta de respeito e já é a segunda vez que me acontece com este estabelecimento.

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    22/10/2023 à 14:42

    Fast food normal. Esplanada no terraço. Fácil de chegar.

  • Avatar Iver.i
    5 / 5
    20/10/2023 à 17:16

    Como todo fast food depende do gosto mas a qualidade do que aqui preparam vale a pena.

  • Avatar Miguel.o
    3 / 5
    12/10/2023 à 15:31

    Local com funcionários parados e tive de ser eu a limpar a mesa para poder comer. Olharam para mim e não tiveram a preocupação de ir limpar

  • Avatar Stephen.l
    3 / 5
    11/10/2023 à 23:36

    Eles podem ser muito lentos, na última visita observei meu "servidor" observar minha comida ser preparada, rir e brincar um pouco com outro funcionário, fazer uma pausa, então ele pensou em me servir. Ele olhou várias vezes em todo esse processo. Nem sempre é assim, mas é lento para um hambúrguer king em geral. Não há muito fast food nas imediações. Fora isso, é amigável, limpo e a comida é como seria de esperar. Podem ficar ocupados (provavelmente porque são lentos 😁).

  • Avatar No.o
    1 / 5
    09/10/2023 à 17:26

    Uma lentidao no Drive raremente visto. Andam na conversa la dentro da cozinha e nao querem saber dos clientes a espera. 2 carros e 35 minutos de espera. Ja ca venho 3 vezes e foi uma espera inacreditavel, hoje foi a ultima

  • Avatar valeria.i
    3 / 5
    01/10/2023 à 23:02

    O sanduíche tinha um gosto estranho, para mim foi o pior que já comi, mas para G foi o melhor (então julgue por si mesmo). Fomos atendidos tarde, mas eles pediram desculpas, então nós os perdoamos. Ambiente 5 porque conquistou o recorde de primeiro banheiro público em que S. conseguiu fazer xixi, quando quer um ambiente confortável para se aliviar não deixará de voltar. No geral, eu não voltaria, mas agradeço a ele por nos alimentar em uma noite árdua.

  • Avatar Cíntia.a
    1 / 5
    26/09/2023 à 19:49

    Comprei um hambúrguer e o pão vinha recheado de bolor, fiquei apavorada, onde está a segurança alimentar? Quando voltei para reclamar trataram o assunto com indiferença e apenas fizeram um novo.

  • Avatar Monica.a
    3 / 5
    23/09/2023 à 18:40

    Gosto imenso do burguer King comparando com a outra cadeia mundialmente conhecida, no entanto, este em especial marcou pela negativa não na comida mas sim na limpeza. Os wcs estavam impecáveis mas o restaurante em si nem por isso...

  • Avatar Fernando.l
    1 / 5
    21/09/2023 à 18:13

    A comida estava toda fria O hambúrguer estava sujo com um molho (mostarda) que não vinha neste hambúrguer. No interior a carne estava toda preta, parecida que nem limparam a grelha sendo que o hambúrguer sabia mal. Já tinha pedido para entregarem em casa e trocaram o pedido, decidimos dar umas segunda oportunidade mas a experiência foi muito má. Não compreendo o que se passa com este burguer King. Muito mau mesmo.

  • Avatar Iris.i
    5 / 5
    16/09/2023 à 20:33

    O interior do restaurante não é mau embora o atendimento é demasiado lento para um restaurante fast food, além disso ir ao drive também é mau em atendimento...de todas as vezes que lá fui só uma vez é que fui atendida de forma rápida e eficaz de resto o tempo de espera sempre foi de 30min a 40min, mas no final "vale sempre a pena"! Mas também depende dos dias visto que as vezes se esquecem de algumas coisas! Aconselho sempre a verificarem o pedido antes de ir embora!

  • Avatar Harkirat.a
    1 / 5
    14/09/2023 à 18:04

    Pior serviço de todos os tempos. se você está com fome. então este não é o lugar certo para você porque você tem que esperar muito tempo. Acabei de pedir um hambúrguer simples de frango e batatas fritas.

  • Avatar André.o
    2 / 5
    06/09/2023 à 12:07

    Até ao momento foi dos piores que passei. É sítio que não cativa nem mima em nada o cliente. As máquinas estavam com problemas, ficaram a olhar uns para os outros sem saber o que fazer. Pedi 5 ketchup bem 2, as batatas com queijo cheddar 2 fios para não dizer que não levou, cebola e bacon tinha bastante, os garfos que costumam dar com a batata devia ter ficado na gaveta. Limpeza durante 50min que estive lá nem uma mesa vi a ser limpa. Depois os cafés em todos os que já fui dão no tabuleiro, aqui leva na mão se "quiseres". Fotos nem mereceu tirar.

  • Avatar Maximiliano.a
    1 / 5
    06/09/2023 à 00:02

    Pasei por la porque estaba com vontade de uma boa hamburguesa mais para minha sorpresa, estava fechado ( 11:30 ate 00:00). Passei por la as 23:35, tempo suficiente pra preparar um combo ou menú, fico triste porque na minha escolha sempre foi BK . Pena mesmo.

  • Avatar ArCom.a
    1 / 5
    05/09/2023 à 23:47

    Fomos jantar as 23:30 porque sabemos que fecha às 00:00, quando chegamos (mesmo as 23:30) as portas estavam fechadas e não quiseram nos atender!

  • Avatar Daniele.
    5 / 5
    04/09/2023 à 09:52

    Os reis Bugher parecem todos iguais, mas este é especial porque o pessoal é muito organizado e gentil e me permitiu recarregar a bateria da bicicleta por 3 horas sabendo que estava viajando. TY. 👍

  • Avatar ana.a
    3 / 5
    03/09/2023 à 18:03

    enganam-se constantemente nos pedidos, já não saio do parque sem ver se está tudo certo. outras vezes têm imensas coisas esgotadas, hoje por exemplo não havia nada de frango crispy. a comida em si é como qualquer outro bk

  • Avatar Artur.o
    2 / 5
    02/09/2023 à 21:55

    Optima localização, a comida é o que é, mas o ambiente que se vive neste espaço é do piorio. O Staff é extremamente lento e, enquanto esperamos, podemos verificar o quanto brincar uns com os outros e se riem com vontade, passando claramente , os clientes para segundo plano. Espero que melhorem o serviço.

  • Avatar Ellydyane.i
    5 / 5
    02/09/2023 à 12:26

    Atendimento de todos os colaboradores é ótimo. Hambúrguer de primeira!

  • Avatar Felipe.l
    1 / 5
    29/08/2023 à 20:36

    Local de péssimo ambiente, não é a primeira vez que meu pedido vem errado, frio e com itens trocados, hoje não havia gelo na máquina de refrigerante e após perguntar a atendente ela me disse "que ca em portugal e assim entao não faz diferença". Funcionarios com pessimo atendimento, sem simpatia e sequer um sorriso....Bk verdemilho nunca mais. E deixo a dica aos outros.. não va lá. Aguardo um contato de algum responsável. Esta na hora de este estabelecimento rever o seus conceitos e seus funcionários.

  • Avatar Evamarisa.a
    1 / 5
    26/08/2023 à 11:54

    Casa de banho para todos.. a mistura..as máquinas não funcionam como deve ser ... enfim..

  • Avatar catia.n
    1 / 5
    20/08/2023 à 21:20

    Horrivel Estivemos 1hora no drive a funcionária que faz os pedidos parece que estava a gozar . Não retirou nada do que lhe foi pedido dos hambúrgueres e além de estarmos a espera esse tempo todo a minha bebida era água num copo ao invés de ice tea de limão. E como se não bastasse vinham frios os hambúrgueres e tinham rodelas de cebola que pareciam rodas de carroça de uma largura e dimensão que só visto. Horrível nem recomendo e em questão de higiene não sei como ainda não houve uma entidade competente que lhe fechasse as portas uma verdadeira vergonha só quem por ali passa percebe. Horrivel não só não volto como nem recomendo a ninguém foi tudo para o lixo . Uma vergonha a serem uma cadeia de fast food onde os funcionários deviam receber formação pois sim parece que foram escolhidas a dedo a má educação das duas que nos atenderam foi soberba e garanto não escrevi no livro de reclamações porque estou grávida e já estava nervosa o suficiente mas não sei como não fazem nada com tantos comentários negativos uma vergonha.

  • Avatar Vonsomber.
    1 / 5
    17/08/2023 à 23:20

    Sala fechada devido a problema técnico, Pedido feito no drive com prejuízo de 11 euros ( menu grande em falta ) Agradeço melhor dispocisao e atendimento na próxima vez.

  • Avatar J3.0
    1 / 5
    15/08/2023 à 19:48

    À chegada, todas as mesas estão vazias mas sujas, as portas automáticas estão bloqueadas para que o ar entre. O ar condicionado estava desligado e fazia muito calor lá dentro. Subimos para o primeiro andar e surpresa fazia pelo menos 30 graus e o ar condicionado desligado, as portas e janelas fechadas, uma enorme poça de bebida no chão cobria todas as mesas cheias de sobras. Para atendimento, as máquinas de pedidos não funcionam para pagamento com cartão. Esperamos 20 minutos para sermos atendidos e só havia 3 pessoas trabalhando. eu não recomendo

  • Avatar paula.a
    3 / 5
    14/08/2023 à 07:13

    Não havia gelo na máquina das bebidas ( supostamente manutenção) O parque dos miúdos estava encerrado. Hambúrguer frio, batatas com excesso de sal.

  • Avatar Paloma.u
    3 / 5
    07/08/2023 à 11:11

    Atendimento muito desagradável, comida boa mais demoram em muitos dos momentos ser entrega seja comendo no local ou no drive-in. Espaço nada agradável para um local que deveria ser família, a logística de ter o parque no andar de cima não facilidade pega sua comida e subir com bebé ou até criança de 1 a 4 anos que precisa de apoio para subir as escada como a que tem neste local, poderia ter colocado um elevador para melhor condições para então usar o parque.

  • Avatar Lara.a
    4 / 5
    07/08/2023 à 10:05

    Rápido porém o local (as mesas) quando fui estavam bem sujas

  • Avatar João.a
    1 / 5
    31/07/2023 à 12:45

    Este restaurante de fast-food devia ser objecto de estudo pois é o pior de todos alguma vez experienciado. Ao almoço com meia dúzia de pessoas foi demorado, não tinhas todos os ingredientes para fazer o solicitado, não havia gelo na máquina de bebidas, os tabuleiros não são recolhidos das mesas, as funcionários não são simpáticos, um desastre completo.

  • Avatar Daniela.a
    5 / 5
    30/07/2023 à 17:55

    Bom, mas o parque infantil está fechado

  • Avatar Antonio.a
    2 / 5
    29/07/2023 à 12:43

    Péssimo local com poucos locais de estacionamento e poucos lugares sentados. A evitar!

  • Avatar Marco.r
    2 / 5
    28/07/2023 à 17:22

    Atendimento no drive foi uma vergonha, se for mais do que um pedido por caro isso implica dar a volta ao estabelecimento o número de vezes das pessoas que la estão. Coisa sem sentido e fora a espera pelo pedido em si. Uma vergonha

  • Avatar Vinicius.u
    1 / 5
    08/07/2023 à 23:34

    Comida estava boa, porém as batatas um pouco frias. O ambiente é extremamente desagradável com muita sujeira em todos os andares, lixeiras cheias e comidas no chão, na cozinha e na área da restauração. Comida com procedência duvidosa devido ao aspecto do ambiente. Nojo

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    08/07/2023 à 23:15

    Nunca foi Fast Food.. Mais de 40 minutos para ser atendido e servido. Tudo juventude irresponsável e indiferente. Falta de pessoas adultas e reponsável para meter ordem

  • Avatar Márcia.a
    1 / 5
    08/07/2023 à 07:43

    Infelizmente já não é a primeira vez que vou e acontece sempre o mesmo, estando a casa com muito movimento ou pouco, demoram imenso tempo, falta de gestão e coordenação

  • Avatar kelly.o
    1 / 5
    03/07/2023 à 13:50

    Muito tempo de espera, muito mesmo, se o o local tivesse cheio de clientes até entenderia a demora, péssimo atendimento...pedi menus que vem com fritas e só no momento da entrega do pedido alegaram que não tinha fritas e me entregaram anéis de cebola... não dá pra entender como que deixam faltar batatas fritas em um fast food, fiquei muito chateada.

  • Avatar Jéssica.i
    1 / 5
    30/06/2023 à 23:52

    Para além de ter estado mais de 1 hora a espera no drive, quando finalmente tive contacto com os funcionários deparei me com falta de competência, lentidão e desrespeito pelos clientes. Em específico, a empregada Vitória, para além de demonstrar falta de capacidade e conhecimento de preparação dos produtos, foi também bastante rude e mal criada. Um local que certamente não voltarei e não recomendarei devido a essa mesma funcionária.

  • Avatar Sarah.m
    1 / 5
    30/06/2023 à 13:10

    Muito, muito tempo para servir… 1 hora para dois hambúrgueres, 2 batatas fritas e 2 bebidas…. Estacionamento extremamente pequeno… uma vez, mas não duas!

  • Avatar GQhorses.o
    1 / 5
    29/06/2023 à 18:22

    Péssimo atendimento espera de 15 minutos no drive . Funcionário da entrega nem uma palavra disse

  • Avatar Luis.e
    2 / 5
    29/06/2023 à 07:08

    Comida exelente Pena o funcionários nao terem vontade nenhuma e por isso o tempo de espera demora muito

  • Avatar Paulo.e
    3 / 5
    16/06/2023 à 11:54

    Música demasiado alta, cartões estrangeiros fora de serviço e comida assim assim... parque infantil fechado... a não repetir!

  • Avatar Fernanda.a
    4 / 5
    14/06/2023 à 05:28

    Gostei do restaurante...foi atendida com simpatia e rápido... Quando passar pela zona voltarei...

  • Avatar Ana.l
    5 / 5
    11/06/2023 à 18:44

    Maravilha...top...comida quentinha bom aspeto e nada se compara com outro sitios que ultimamente nem respeitam a imagem da comida quando chega ao cliente...

  • Avatar Andre.o
    2 / 5
    04/06/2023 à 22:49

    Sem nexo. Um pedido por carro não tem lógica se vão mais do que uma pessoa. Ng é obrigado a dividir contas com os amigos. Precisa de gerência em condições

  • Avatar Bruno.e
    3 / 5
    01/06/2023 à 13:18

    Os hambúrgueres vinham todos desmanchados e metade do pedido ficou para trás, tive que voltar atrás buscar o que faltava.

  • Avatar jl.o
    1 / 5
    27/05/2023 à 18:23

    Frango cru direto para o lixo E alem disso paguei para colocarem bacon no hamburguer e metem uma amostra Horrivel

  • Avatar João.
    1 / 5
    15/05/2023 à 23:10

    16 minutos entre o pagamento do pedido e o recebimento da comida. O pedido não era muito grande e o restaurante estava praticamente vazio.

  • Avatar Angel..
    1 / 5
    01/05/2023 à 15:06

    Demorou uma eternidade para servir 5 hambúrgueres e dois cardápios infantis e ainda por cima faltavam coisas no pedido. Comida fria. O dataphone não funcionou e eles ficaram sem troco. serviço horrível

  • Avatar Ângelo.e
    4 / 5
    01/05/2023 à 13:09

    Atendimento demorado para um fast-food, mas de resto staff simpática e bem formada.

  • Avatar Eliana.f
    2 / 5
    26/04/2023 à 17:37

    Muito tempo de espera. Ao meio dia a maquina de bebidas não tinha gelo e cheirava muito mal. Falta de limpeza no parque infantil.

  • Avatar João.e
    2 / 5
    25/04/2023 à 16:42

    Acabei de sair deste Burger King pelo Drive. Nao me foi dada a minha bebida de MENU. Nem saco para transporte tive direito mas isso é o menos pois estou de carro. Só me dei conta da falta da bebida ao sair e contornar a rotunda, tendo gente a traz que avancou. Como já estou atrazado nem vou la novamente mas isto ja não é a 1ra fez que acontece no Drive (esquecerem se de algo). Desta vez so dei conta depois. Pois bem, já que é recorrente não volto a este burger king. Parece de propósito.

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    18/04/2023 à 12:34

    Falta de profissionalismo, demoram sempre muito tempo a fazer os pedidos e são muito desorganizados

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    11/04/2023 à 11:47

    Péssimo atendimento. Demorado, pouco cuidado e higiene. Limpeza podia ser melhor. Funcionários com pouca vontade de agradar e serem úteis. Detestei a primeira vez. Na segunda oportunidade (ontem dia 10/04) ainda foi pior. A forma como manuseiam os alimentos é surreal. A rapariga sacudia, bodrava, batia com a massa do wrap enquanto estava na conversa com os colegas. Tocava em tudo sem luvas fiquei com nojo. Até a padaria faz as coisas melhor. Demasiado caro para a qualidade dos produtos. Pagamos extra bacon para vir uma amostra de bacon. Para ajudar ainda mais a minha chatice fiquei enjoada e à noite vomitei. Comi eram 17h e a partir daí as dores de estômago começaram a ser mais intensas.

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    05/04/2023 à 21:31

    É triste ser dos poucos bk em Aveiro e ter uma opinião má dele. Muitas das vezes o pão cheira mal, e além do mais erram muitas vezes os pedidos. Para não falar que é um staff muito perdido e desorientado. Sem deixar de mencionar que já me bateram com a janela no carro com força. Podem ser simpáticos mas tem muito a desejar.

  • Avatar Jose.e
    3 / 5
    04/04/2023 à 20:18

    Comida boa. bom atendimento. Mas o estacionamento muito mau quem quer sair do mesmo tem que esperar por quem está no drive thru

  • Avatar Tiago.e
    2 / 5
    01/04/2023 à 23:15

    O chão da cozinha estava completamente imundo, cheio de lixo no chão e todas as mesas da zona de refeição estavam sujas. Um dos pães queimou e atiraram o pão pela cozinha. Não recomendo nada o Burguer King de Aveiro. Nunca vi nada assim e sou cliente assíduo de outros.

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    29/03/2023 à 06:42

    Talvez o pior burger King do mundo, acho que não recebi nenhum take away completo nas inúmeras veces que fui, já perdi a esperança que melhore, o único bom a assinalar é que os hambúrgueres são sem dúvida melhores que a concurrencia

  • Avatar ilda.n
    1 / 5
    28/03/2023 à 00:16

    Terrível. Fui ao burguer king na quinta-feira dia 23, comi o clássico menu de hambúrguer “Whopper“, mal acabei de comer senti-me enfartada, passado horas ainda me sentia demasiado cheia e enjoada até que acabei a noite a vomitar sem parar, estive 2 dias de cama porque não conseguia comer nada sem que vomitasse novamente e tenho certeza que foi por causa daquele hambúrguer/menu. Nunca mais meto os pés neste estabelecimento, em conversa ontem (segunda) com a cliente que tinha ido visitar a Ilhavo, esta garantiu-me que já várias pessoas se sentiram mal por comer neste local, nunca me tinha acontecido tal em nenhuma das vossas outras lojas. Com isto, espero que revejam as vossas políticas de limpeza e segurança, prazos de validade e etcs, para que não volte a acontecer a mais ninguém. A saúde das pessoas está em jogo….

  • Avatar Samuel.
    2 / 5
    25/03/2023 à 12:15

    Serviço lento lento... Mesmo com poucos clientes e ate bastantes empregados. Serviço limpeza inexistente (quando cheguei havia coca cola derramada nas escadas interiores de acesso ao 1piso, que passado 1h quando saimos continuava por limpar, sendo altamente escorregadio e perigoso, para nao referir nada apresentavel).

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    04/03/2023 à 21:21

    Péssimo! Mais de 1h e meia para fazer uma entrega, não têm o telefone ativo e o cliente fica sem poder contatar o restaurante!!

  • Avatar renato.a
    3 / 5
    04/03/2023 à 13:49

    Sinto que têm dois aspetos a melhorar, primeiro tempo de espera elevado e em segundo, muito pouco estacionamento. De resto dentro do esperado!

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    28/02/2023 à 20:23

    Péssima, fiz um pedido pelo aplicativo, glovo, fiquei muito tempo a espera, e no final min enviarão uma msg a dizer que meu pedido tinha sido cancelado, que eu não estava no local para receber o pedido, e eu estava sim a espera... Mais min cobraram os sanduíches mesmo asim, fiz a reclamação pelo glovo mais eles disseram que a entrega era feita pelo próprio burguer king. Afinal paguei e não recebi o meu pedido.

  • Avatar André.
    1 / 5
    22/02/2023 à 01:49

    Um estafeta da ubereats a espera 40 minutos para levantar o meu pedido. Como é possível demorarem 40min para fazer dois hambúrgueres Realizei o pedido as 00:50 neste momento são 1:55 e ainda não tenho o meu pedido Uma experiência a nunca repetir! MacDonalds de Aveiro é muito mais rápido!

  • Avatar Aldria.a
    4 / 5
    17/02/2023 à 08:02

    Os funcionários são atenciosos, mas por vezes o atendimento é demorado. Apesar disso é ainda uma boa experiência.

  • Avatar Álvaro.a
    2 / 5
    11/02/2023 à 21:53

    Pedi um double cheeseburger, as duas fatias de queijo geladas. Não se dão o trabalho de derreter o queijo. Nem me dei ao trabalho de reclamar. Foi para o lixo após a primeira mordida. Desisto deste burger king

  • Avatar Diogo.a
    4 / 5
    06/02/2023 à 12:01

    A comida estava ótima porém os dias são raros, na primeira experiência pedi um menu big King de frango e a cebola veio em maior quantidade e eram rodelas enormes o que estava horrível, já na segunda vez o crispy chicken estava ótimo porém a maquina de gelados estava avariada Na minha opinião só deveria melhorar o serviço

  • Avatar Priscila.a
    1 / 5
    22/01/2023 à 10:41

    Nao tem fraldário nem nada pra trocar a fralda tive que ir a outro estabelecimento trocar a fralda da minha filha . E no andar de cima não tem máquina de bebidas. Péssimo pra quem tem filhos .

  • Avatar Sónia.o
    1 / 5
    08/01/2023 à 20:46

    Música muito alta e serviço desorganizado. Demoraram quase 20min a atender, quando apenas tinham 3 pedidos para o restaurante. O que compensou foi a comida mesmo.

  • Avatar Matheus.a
    1 / 5
    25/12/2022 à 21:12

    Nunca peça pelo uber eats, eles simplesmente não entregam, e a única vez que entregaram o sanduíche estava um lixo, sem molho, queimado, não sei como o Burger King permite essa filial de existir. Por favoritos demitam todos os funcionários dessa filial, vocês são uma vergonha para Burger King

  • Avatar António.e
    1 / 5
    21/12/2022 à 16:17

    Serviram um Brutal Bacon com menos de metade de uma fatia de bacon.. reparem no nome "brutal bacon" , o colaborador ainda teve a coragem de dizer que estava bem feito e que era o standart.. o aspeto estava miserável.

  • Avatar João.i
    3 / 5
    10/12/2022 à 03:49

    Serviço muito lento no drive in, com 3 carros à frente, 10m à espera. É preciso pedir várias x para pôr ketchup pois em 3 visitas mesmo a pedir 3x não veio o ketchup. Funcionários com pouca formação a nível de educação e profissionalismo. Serviço tem vindo a piorar ao longo do ano. P.S. Após este pequeno texto que aqui deixei, fui ler as críticas dirigidas ao burguerking verdemilho e parece que muitas pessoas partilham as mesmas queixas/opiniões que eu. Há bastante tempo já!.....

  • Avatar Liliana.a
    2 / 5
    28/11/2022 à 23:40

    Após chegar ao local e estacionar, este encontrava-se fechado apenas com serviço de take away exterior. Que só se percebe quando a porta não abre. A funcionária, que se encontrava do lado de fora a receber os pedidos, após perguntar em vez de ser cordial foi rude! Falta de funcionários competentes para o tipo de serviço. Um bom funcionário pode fazer toda a diferença numa casa quando problemas surgem... Os hamburgueres para o preço que praticam muito aquém dos da empresa "rival"... Nada satisfeita com o serviço.

  • Avatar Mário.e
    3 / 5
    21/11/2022 à 22:46

    Simpatia e Rapidez do atendimento fica muito a desejar. Coisas Positivas Refile Grátis e parque infantil no 1 andar. Mesmo a comida comparada com outros BK é inferior.

  • Avatar Alexandre.a
    3 / 5
    18/11/2022 à 20:57

    Comi aqui para levar no meio da noite. Estou a fazer uma avaliação generosa porque foi o único local aberto em Aveiro e os funcionários atenderam suficientemente aos meus pedidos. O sanduíche não tinha muito dentro dele, embora fosse muito mesquinho com o conteúdo do sanduíche, o que é uma pena nessa faixa de preço. Voltarei novamente, pois é o único lugar aberto naquele momento, no entanto, encontrei um grande valor na comida deles

  • Avatar Nuno.e
    3 / 5
    12/11/2022 à 13:48

    Foi pedido 2 Menus brutal bacon c/2 carnes e foi nos registado e entregue 2 King bacon double. Para além desta falha, o atendimento no drive, prestado pela colaboradora, ao efetuar o pedido, foi medíocre, simpatia 0, perfeitamente notável que está lá "obrigada". O problema é que só reparamos já em casa

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    02/11/2022 à 18:09

    Pior BK de sempre! Pão do hambúrguer seco, asinhas de frango hiper fritas, batatas fritas intragaveis. Incompreensivel como servem os clientes desta forma. De referir que o pedido foi feito pela glovo e entregue pelo proprio bk.

  • Avatar Nuno.a
    3 / 5
    28/10/2022 à 20:41

    É difícil falhar na experiência de um Burger King, mas este em particular fica muito aquém na qualidade da preparação da comida, mas acima de tudo no serviço e no caos do drive in...

  • Avatar Andrés.u
    1 / 5
    20/10/2022 à 04:36

    Esperamos 36 minutos pelo nosso pedido na loja e não recebemos nenhum pedido de desculpas pelo atraso. Além disso, quando se passaram 25 minutos, perguntei por que o pedido estava atrasado, recebi uma cara feia dizendo "está saindo" e continuamos esperando até 36 minutos depois, quando o entregaram.

  • Avatar Abraham.l
    2 / 5
    02/10/2022 à 17:29

    Sabor nota 10 atendimento muito lendo fiquei por muito tempo aguardando pra ser atendido ainda bem que só tinha uma pessoa na minha frente se estiver se mais de uma não tinha esperado, minhas 3 crianças ficaram logo reclamando ainda bem que tem park pra criança no andar de cima foi o q salvou …

  • Avatar carlos.a
    1 / 5
    16/08/2022 à 13:13

    Não há lugar para estacionar, espera muito longa. Pessoal bastante hostil. Muito melhor na França ou na Alemanha. Evitar

  • Avatar ana.u
    5 / 5
    11/08/2022 à 14:01

    Um BK é um BK em qualquer país, no caso de Portugal o Burguer king é melhor que o McDonald's e tem cheddar!

  • Avatar Caroline.A
    1 / 5
    10/08/2022 à 11:53

    Nada a ver com a França: 2 funcionários às 19h, pedido mal feito (erros, omissões), enquanto éramos os únicos clientes esperando. As mesas não foram limpas, o chão, as mesas, as janelas, as ilhas, a área de lazer, estavam sujos (resíduos, manchas, marcas de mãos, etc.). Tanto em França é BK, como em Portugal continuará a ser McDonald's!

  • Avatar Rodolfo.o
    2 / 5
    09/08/2022 à 21:55

    Bom, mas no último domingo o ar condicionado na parte de cima estava desligado, meus filho suaram muito na parte do brinquedo e não ficamos muito tempo.

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    08/08/2022 à 16:05

    Das poucas vezes que decidi ir ao BK de verdemilho, nunca foi entregue um pedido correto! Ou faltam os Nuggets, ou o hambúrguer vem frio, ou trocam o hambúrguer. Para um franchising deveria ter mais qualidade, mais inspeções dos diretores. Além de mau funcionamento e falta de educação dos funcionários, há muito pouca limpeza no local. Seja no interior, na zona de refeições, como na esplanada e WC. Injustificável a falta de limpeza e higienização das mesas, e WC. Pedi o livro de reclamações e tentaram me "comprar" com produtos extra oferecidos. Andaram num jogo de empurra até me cansar e abandonar o local. Reclamei por um hambúrguer frio, pelo qual esperei cerca de 20min no drive thru, quando não havia movimento no interior da loja. Pois os funcionários, uns estavam na brincadeira, outros a fumar, outros simplesmente encostados. Muito mau. Não recomendado!

  • Avatar Pedro.e
    2 / 5
    06/08/2022 à 16:58

    Fomos de propósito a este pois os brinquedos do menu Jr. estavam esgotados no Continente, fizemos o pedido, 1 menu Jr, e 2 menus normais, não deram o brinquedo da criança embora tivessem um armário cheio, tive de ir pedir, faltava 1 dos copos do menu, tive de voltar para o ir pedir, batatas estavam geladas e nem me atrevi ir a 3ª vez para pedir guardanapos que não deram nem 1.

  • Avatar Fábio.o
    3 / 5
    31/07/2022 à 20:16

    O que mais gosto no burguer King são os aros de cebola, uma especialidade do burger King. Infelizmente também sempre que frequento o espaço existem falhas, ou por via de engano ou falta de algo, (como foi da última vez que já não tinham os aros de cebola). Além disso a limpeza deixa muito a desejar. Não há ninguém a limpar mesas após a última das mesas e quando usamos estão sempre cheias de marcas de gordura.

  • Avatar Rui.u
    1 / 5
    31/07/2022 à 20:06

    Péssima qualidade, fritos (aros de cebola e batatas rústicas) demasiado escuros. Depois de 15 minutos às espera avisam que já não têm o pão específico do meu pedido... Desde que abriu já tentámos vir várias vezes aqui mas houve sempre queixas com a demora no atendimento e qualidade da comida

  • Avatar Mayara.i
    1 / 5
    30/07/2022 à 23:26

    Serviço de drive super lento. A mesma entrega para o drive é a mesma saída de quem estaciona para comer no local, então o trânsito fica caótico. Chega a ser inacreditável. Primeira e única experiência neste sítio.

  • Avatar mcz.
    1 / 5
    26/07/2022 à 18:28

    Este é o pior Burger King que já estive. Entrada muito mal sinalizada e complexa (parabéns ao arquitecto!) Havia 3 clientes…….ninguém no drive-thru Uma espera de 30 minutos para pegar a bandeja……. Não é realmente o que chamamos de fast food. Ambos têm tensão ……. Eles se enganaram na ordem..... depois de um tempo pensei que fosse uma câmera escondida. Não, era a vida real Honestamente esqueça este estabelecimento...... De qualquer forma, não creio que fique aberto por muito tempo, dados os outros comentários. Mas ainda coragem para todos se você for lá

  • Avatar R.
    1 / 5
    12/07/2022 à 19:43

    Sinceramente muito decepcionado... Cuidado os bifes são preparados com antecedência... Depois mantidos aquecidos... Conclusão bacon frio... Queijo não derretido... E para finalizar ele esquece 2 sorvetes... Ter que voltar com uma prova para receber o que nos é devido... Relatamos nossas observações e nenhuma reação... O pessoal até discutiu na nossa frente... Sinceramente, é o pior king burger que conheço...

  • Avatar NGL.F
    3 / 5
    10/07/2022 à 10:36

    Bons sabores, boas opções de menu mas, o material descartável para utilizar no takawy é um tanto duvidoso... Sempre poderiam melhorar um pouco nesse aspecto na minha ideia. Bons negócios e desejos de melhoras no serviço de takawy...

  • Avatar Anatoliy.n
    4 / 5
    02/07/2022 à 00:29

    Bom, mas frio

  • Avatar Franca36018.
    1 / 5
    28/05/2022 à 20:39

    Mais de 40 minutos a espera. Após varios pedidos passados a frente. Tempo inadmissível para uma cadeia fastfoood. Não pedi o livro de reclamações pk não queria perder mais tempo.

  • Avatar Joana.o
    1 / 5
    28/04/2022 à 14:55

    Serviço do Drive Thru mesmo muito lento. Estive mais de 15 minutos à espera do meu pedido depois de pagar. Ainda por cima pedi sem tomate e o hambúrguer tinha tomate 😔😔😔

  • Avatar Daniela.a
    2 / 5
    17/04/2022 à 10:34

    Localizado na entrada de Verdemilho ao lado de um posto de combustível da Prio, na chegada à rotunda do bota fogo. O espaço é muito acolhedor, tem Wi-Fi gratuito e dá para passar algum tempo no local. Tem uma explanada no piso de cima. Os funcionários praticamente nem falam com os clientes, maioritariamente os pedidos são feitos na máquina. Relação qualidade preço dos menus, são um pouco exagerados. E fazem publicidade de um hambúrguer de vegetais e enganam os clientes pois não há nenhum hambúrguer para veganos, o hambúrguer era de carne de vaca. As batatas fritas colocam muito poucas no pacote. As mesas tem uma fraca limpeza pois os funcionários não às limpam com o devido cuidado, deixando migalhas nas mesmas.

  • Avatar Carlos.
    2 / 5
    01/04/2022 à 19:52

    Cada dia está pior. Desta vez tiveram de encerrar o atendimento!

  • Avatar Rosa.o
    1 / 5
    17/03/2022 à 20:09

    Atendimento HORRÍVEL, único carro no drive e fiz pedido de Duo Bacon de frango e veio de vaca, ainda por cima como não gosto foram 10€ para o lixo. Pedi também uma cola sem gelo e mandaram com gelo. Isto para além do tempo de espera notoriamente absurdo para um fast food... Ridículo este Buger King de Verdemilho juntamente com a gerência.

  • Avatar Flávio.e
    5 / 5
    12/03/2022 à 03:48

    Adorei a festa de aniversário, decoração estava bonita, capas para os miúdos pintar, sacos de supresas,... Mas o que mais gostaram foi o cheesecake de chocolate da burguer King. Um obrigado a funcionária que esteve presente, sempre foi prestativa quando era necessário.

  • Avatar R.
    1 / 5
    15/02/2022 à 23:42

    Tenho ficado cada vez mais desiludido com o desempenho dos funcionários. Demoram muito tempo a servir a comida e para além de se trocarem nos pedidos. Tbem servem comida fria

  • Avatar BlackStar.2
    1 / 5
    13/01/2022 à 22:14

    Estabelecimento sempre com a msm desculpa nas promoções, especificamente este burguer king! Sempre a msm desculpa: acabou o pão. É só dizer que a cota foi batida ou que tem horário, as mentiras é que estragam a classificação do local!

  • Avatar Talyson.a
    1 / 5
    13/01/2022 à 22:13

    Vim ao estabelecimento duas vezes, e em ambas sempre a mesma desculpa para não vender o produto no preço de saldo; " Acabou o Pão" interessante que o estabelecimento do supercontinente, que é um shopping sempre tem. Em resumo, um estabelecimento mal preparado de conduta dúbia e desleal ao consumidor, nunca mais volto !

  • Avatar Umi.n
    1 / 5
    11/01/2022 à 13:07

    Engana-se sempre nos pedidos. Super lentos. Mal educados. O chão até cola de tão sujo. Não são capazes de responder a uma simples pergunta. Pior burguer King de sempre, só os hambúrgueres é que salvam.

  • Avatar Daniel.a
    2 / 5
    01/01/2022 à 08:02

    Falta de profissionalismo, experiência para festa de anos. Promovem as festas de anos para crianças e não têm experiência, sensibilidade, organização e recursos para o fazer. Bolo de aniversário ainda que semifrio, muito fraco. Desaconselhado. A única coisa que se aproveita é o parque para as crianças se divertirem.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    19/12/2021 à 18:53

    Fraco serviço. Staff parece que nunca trabalhou. O restaurante com 2 pessoas a fazer pedidos, e demorou 30 minutos a entregarem. Drive sem clientes. Muito pouco profissionais,

  • Avatar Luis.l
    4 / 5
    16/12/2021 à 21:59

    Deviam limpar mais as mesas e chão. Apesar de terem tudo para ser um local de eleição, devia haver mais limpeza nomeadamente do piso supeiror.

  • Avatar André.o
    1 / 5
    11/12/2021 à 22:07

    Tempo de espera que nunca vi em nenhum burger king! Houve uma confusao com o pedido e a senhora onde paguei tentou por a culpa em mim (cliente), super mal educados! Para nao falar que as mesas estavam sujas e o staff fala mal dos clientes! O pior de tudo foi que ao ter visto a semhora que se enganou pos a comida toda diretamente no lixo!!! Em pleno seculo são comportamentos inadmissíveis!!

  • Avatar Helder.e
    1 / 5
    04/11/2021 à 19:12

    Péssimo. Não recomendo. Peço 10 hambúrgueres no drive, ao que respondem que só posso comprar um a cada passagem... Ridículo! 10 voltas ao edifício para levar 10 hambúrgueres??? Haverá comissão por cliente??? Fui ao Mac e ficou resolvido! Mas... Depois de ler as restantes críticas.... Ainda bem que assim foi... Fiquei a saber que esquecem sempre alguma coisa... Ainda ia pagar 10 e trazer uns 7 ou 8...

  • Avatar Adriana.e
    5 / 5
    19/10/2021 à 15:05

    👍

  • Avatar André.u
    1 / 5
    13/10/2021 à 17:36

    Pior burger King onde eu já comi. Para além de demorarem um tempo ridiculo para um restaurante fast food. Ainda se esquecem ou fazem se de esquecidos nos pedidos. Já me aconteceu umas 10 vezes não ter o meu pedido completo. O pior foi no outro dia que pedi 2 menus para mim e para a minha esposa e quando chego a casa não tinha os molhos e faltava um dos 2 hambúrgueres. Tive de fazer cerca de 7/8 km para ir reclamar isto as 10:40 da noite. Não tem respeito pelos clientes. Os colaboradores estão a fumar em grupos junto ao local onde se faz o pedido. Isto em tempos de pandemia é inacreditável.

  • Avatar Marlene.o
    2 / 5
    03/10/2021 à 17:48

    Acho que deveriam ter mais organização. Já não é a primeira, nem a segunda vez, quando vou ao drive, eu peço os molhos para batatas, vêem registados(pagos), mas na realidade não põem no saco, os extras também são pagos e não dão, a última vez até do hambúrguer principal se esqueceram ! Gosto muito dos hambúrgueres mas têm que ter mais organização nesse sentido, porque no final pagamos as coisas e não as trazemos.

  • Avatar Ângela.o
    4 / 5
    21/09/2021 à 15:52

    Hoje visitei o espaço fiz uma compra para levar e faltou um ovo de chocolate. O serviço neste nível estraga todo o ambiente e atmosfera do local porque o mesmo já sucedeu diversas vezes. Na próxima tenho que mandar abrir o pacote júnior.

  • Avatar Filipa.o
    1 / 5
    14/09/2021 à 13:33

    Não abrem a horas (fui trabalhar sem comer) Mesas sujas (por 2 vezes) Esquecem-se de coisas dos pedidos (por 2 vezes) Nem sempre têm os ingredientes para os pedidos (por 3 vezes) Nunca vi algo tão mau. Cansei-me. Não volto mais.

  • Avatar Leandro.i
    1 / 5
    10/09/2021 à 21:01

    Para esquecer. Este e como todos os outros fast foods similares. Não servem comida verdadeira. Fui obrigado a ir, e saí frustrado. O staff é formado para serem robos e a atmosfera serve para cativar clientes abaixo dos 10 anos. Isto não é Restauração. 😔

  • Avatar Paulo.m
    3 / 5
    06/09/2021 à 17:56

    15 minutos depois do pedido para o mesmo ser entregue é muito tempo para drive in...

  • Avatar Wagner.a
    5 / 5
    23/08/2021 à 18:31

    Meu lanche não estava como devia estava a faltar ingredientes como salada . Bom ao chegar a casa abri o lanche e era o pão com a carne e uma fatia de cebola mais nada.

  • Avatar Gil.a
    3 / 5
    22/08/2021 à 15:08

    Usei o drive thru em duas ocasiões diferentes e nas duas vezes eles se esqueceram de adicionar queijo em minhas mentiras duplas quando pedi especificamente queijo. Fora isso, tudo correu bem. Editar: tive que remover uma estrela porque até agora eles NUNCA acertaram meu pedido. Ontem pedi um Whopper duplo e recebi o whopper normal simples. Pelo menos eles não esqueceram o queijo dessa vez, eu acho Outra edição: 15/07/23 removeu outra estrela porque além de esquecerem o queijo que pedi para meu Whopper duplo, acabou sendo apenas um Whopper normal. Eles magicamente se lembraram de me cobrar pelo hambúrguer extra de carne e queijo. Queria muito que construíssem um McDonald's mais perto de mim porque isso está se tornando uma constante. Acho que se eles fossem inteligentes, não estariam trabalhando no setor de fast food, para começar.

  • Avatar Miguel.a
    3 / 5
    17/08/2021 à 17:24

    😋

  • Avatar FILIPE.E
    3 / 5
    08/08/2021 à 08:20

    Avalio em 3 estrelas mas a tender para 2, trata se de uma cadeia de restaurantes que deverá ter tudo mecanizado? Errado. Neste restaurante contei 10 funcionários para atender 3 pedidos de interior e 9 carros no Drive, e mesmo assim demorei cerca de 15 minutos para sair de lá (como vêm ate contei os clientes e funcionários) nota se pouco experiência/formação dos funcionários (de certeza que pagam mal). A simpatia também é pouca, mas acima tudo destaco as seguintes situação que considero inadmissível numa cadeia desta dimensão: 1 - produtos esgotados 2 - layouts confusos, tem muitas tv's com informação, mas não existe uma que aparece toda a oferta que possuem , nesmo o preçário que esta à direita das caixas está sempre a mudar de 5 em 5 segundos o que não permite escolher nada. 3 - nesta cadeia de comidas não confuem nas imagens, têm muito pouca semelhança com a realidade (o concorrente Mac está muito à frente as imagens dos hamburgueres e outro são muito semelhantes à realidade) Um dos pedidos que fiz foi The King Bacon, a descrição diz " fatias de bacon crocante com queijo, tomate e maionese de bacon" ora entendo que fatias de bacon não é 1 fatia, e de crocante não tinha nada, já a maionese de bacon não posso garantir qye era de bacon pois era tão pouca que nem deu para perceber. Pedi este menu, um Big Bang carne, um Crispy chicken e um Kung Mac. Destes 4 apenas o C Chicken estava ao nível do MAC. EM SUMA NÃO PAREM NESTE BK 2 MINUTOS À FRENTE TEM O MAC DA UNIVERSIDADE QUE ESTÁ ANOS LUZ A FRENTE - RAPIDEZ, SIMPATIA, CASA CONDIÇÕES TOP, PRODUTOS + SUCOLENTOS E NAO SE ESQUECEM DE NADA NOS PEDIDOS.

  • Avatar Diogo.i
    2 / 5
    30/07/2021 à 21:41

    Fui 5 vezes ao drive do bk, nessas 5 vezes não houve uma que fosse "perfeita", ou trocam produtos, ora não metem ketchup, ora não metem guardanapos. Também já se enganaram em pedidos pela aplicação ubereats. Também é a lentidão do serviço, a última vez que lá fui não estava ninguém na fila, desde a chegada até sair de lá foram uns bons 20minutos com um pedido simples. Não se compreende como uma casa com este nome consegue ter estás falhas constantes.

  • Avatar Alvaro.a
    1 / 5
    29/07/2021 à 20:58

    Estive agora no drive thru , quando cheguei em casa faltava um whopper, você não encontra um telefone para contato com a loja. O telefone da nota é de Lisboa e ninguém atende. Melhor não usar esta loja. Não entregam o que você pagou e não tem como reclamar. Péssimo.

  • Avatar Davide.
    3 / 5
    27/07/2021 à 22:48

    Entrada para o estacionamento mal indicada, poucos lugares de estacionamento, fácil encomenda através dos terminais (disponível em francês), fomos servidos num tempo razoável, a comida era boa para o que seria de esperar de um restaurante fast food, por exemplo contra pedimos dois funcionários diferentes para virem limpar a mesa, pedidos que permaneceram completamente surdos! A limpeza deve ser uma prioridade, especialmente nesta época de Covid.

  • Avatar Helder.a
    1 / 5
    17/07/2021 à 12:24

    Cuidado com o takeaway/drive. Já lá fui algumas vezes e poucas são as que entregam a totalidade do pedido ou em condições. Já me faltou batatas, hambúrgueres, hambúrgueres trocados, hamburguers sem alguns dos Ingredientes e bebidas "estragadas" (coca cola que era apenas água deslavada com o pó da mistura). Os hambúrgueres são bons, mas o atendimento e serviço tem sido péssimo!

  • Avatar Letícia.a
    5 / 5
    05/07/2021 à 23:31

    Atendimento muito rápido e atencioso. A atendente Gabriela super gentil! A experiência incrível!

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    12/06/2021 à 10:19

    👍

  • Avatar Mariana.a
    2 / 5
    08/06/2021 à 15:46

    Muito má organização. As máquinas automáticas estão a enfeitar, pois metade das coisas têm de ser pedidas ao balcão ou estão com erros. Não há limpeza das mesas nem desinfecção do espaço. Ouve se as pessoas a discutir na cozinha e isso comprova a falta de organização que existe. Só não dou uma estrela porque gosto da comida.

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    05/06/2021 à 22:10

    Péssimo atendimento.. Muito tempo de espera após o pedido feito, cerca de 20min, falta simpatia dos funcionários, guardanapos e palhas quem quiser que leve de casa, e estacionamentos mais vale ir a pé. Resumindo não aconselho a não ser que tenha paciência de um Santo.

  • Avatar Paulo.s
    1 / 5
    03/06/2021 à 00:01

    Foi barrada a minha entrada porque estavam para fechar a sala disse me uma empregada após eu estar a espera para estacionar. Educadamente sai e fui dar a volta com o meu carro fui para o drive true após ums dez minutos na fila cheguei a frente da porta da sala e estava um casal a sair do balcão com uma criança de ums 10 a 13 anos e sentaram-se a comer. Detestei a forma como fui tratado pela gerência quando foi confrontada com o ocorrido .

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    02/06/2021 à 22:58

    Muita má atenção os pedidos nunca são certos além de demorar muito, só fazem um pedido de cada vez, debería haver um supervisor da propia empresa de burger king a resolver este tipo de problemas que acontecem sempre q vamos

  • Avatar Daniel.i
    4 / 5
    02/05/2021 à 20:16

    Não gostei nada. O hambúrguer já estava confeccionado, apenas saiu de uma caixa para o pão. O restaurante estava sem clientes, talvez por ser 12h00, não havendo razão para não servir um hambúrguer acabado de grelhar. Para a próxima vez, passo no supermercado trago daqueles hambúrgueres já feitos e aqueço no microondas.

  • Avatar Liliana.e
    3 / 5
    02/05/2021 à 17:38

    A comida é muito boa, os hambúrgueres são divinos. O serviço deve melhorar, os colaboradores devem ser mais simpáticos e as instalações devem ser um pouco mais limpas. Não vi um único funcionário limpando mesas ou cadeiras. Estávamos em horário comercial restrito e não percebemos a hora e nenhum funcionário percebeu também. Na saída preenchemos a conta, nos deram o sorvete mas não o café. Por que estávamos fora do horário comercial? É improvável que retorne. Prefiro ir para outro estabelecimento...

  • Avatar Miguel.f
    1 / 5
    24/04/2021 à 22:59

    Falta de uma boa gerência, se quiserem posso ir eu para meter ordem nesses colaboradores... Os pedidos vêm SEMPRE com enganos, deparei-me com a porta aberta, olhei para dentro e vi um monte de hambúrguers no chão, mau atendimento, muita criancice. Incrível, sempre que cá venho tenho que gozar com o que vejo. Para não falar do tempo de espera, seja dentro da loja seja no drive-thru...

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    22/04/2021 à 23:11

    Muito demorado. Necessita de mais empregados. Só fui comprar umas batatas e uns nuggets e demorou 35 minutos. Os empregados trabalham muito e bem, mas são em pouco número. O dono do restaurante deve rectificar isso.

  • Avatar Nivaldo.n
    1 / 5
    17/04/2021 à 22:06

    Atendimento Péssimo! Funcionários não fazem questão de prestar um bom atendimento. Lanches frios. Confusão no pedido. Não tem promoção Cartão continente. Recomendo Burguer King de Rental Park, Albergaria e Estareja. Este estabelecimento precisa trocar a gerência.

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    28/01/2021 à 14:03

    Boa tarde para além do tempo em espera e eu era o primeiro da fila não me deram talão, porque estavam com problemas na impressora, pedi noggets e perguntaram se era para criança e eu disse que sim mas o menu de criança não apareceu e só dei conta em casa, em relação aos molhos também nada! Tentei contactar o burger King com o número que está no site e o número não está atribuído! Como posso reclamar? BURGER KING VERDEMILHO

  • Avatar Marco.a
    1 / 5
    05/01/2021 à 16:47

    Fraco!!! Fui almoçar nesta loja da Burger King e tive de pedir para limparem uma mesa para me sentar. Todas as mesas tinham marcas de copo ou migalhas, onde se percebeu que foram usadas e não tinham sido limpas. Em pleno período de pandemia, considero grave a falta de preocupação com a limpeza e higiene. Não fiquei mais descansado com o comportamento dos funcionários. Quem me atendeu disse para procurar uma mesa no andar de cima. Não houve um responsável que se interessasse pelo que estava a dizer. Se não reparasse que as mesas estavam sujas, podia estar eventualmente a comer numa mesa contaminada... o comportamento daquela equipa sujeita qualquer um a esse risco. Para comer uma refeição vulgar esperava um serviço sem falhas. Não recomendo!!

  • Avatar Luis.l
    1 / 5
    04/01/2021 à 22:37

    Nunca fui tão mal atendido numa loja burger King. A visita começou mal: o pedido nas máquinas não foi possível realizar porque não funcionavam. Quatro máquinas e nenhuma funcionava, embora estivessem ligadas. Na fila para fazer o pedido, junto de um funcionário, dez minutos de espera. Para receber o pedido formulado, mais vinte minutos de espera. Atendimento péssimo por parte de um funcionário que justificou o atraso na entrega pela falta de funcionários. Eu diria, falta de gestão de recursos humanos. Havia muitos funcionários sem fazer nada. As refeições confeccionadas sem higiene. Enquanto não procederem a alterações profundas, não tenciono voltar.

  • Avatar Nuno.e
    2 / 5
    10/12/2020 à 08:12

    A comida em si é standard do burgerking. Simpatia Zero! Tive problemas com a maquina de pagamento e paguei 2 vezes o pedido mesmo mostrando que da primeira vez me foi debitado da conta bancária... agora tenho que ir a um balcao do banco para levar um comprovativo para poder receber o dinheiro que me tiraram a mais... Chefe de turno nao se mostrou minimamente interessado em ne resolver a situação... Muita confusão na cozinha... A não repetir

  • Avatar Sonia.o
    1 / 5
    21/11/2020 à 13:09

    Boa tarde fiz um pedido atraves do uber quando chegou estava tudo frio mal confeccionado e ainda faltava o king junior reclamei com o senhor da entrega que disse que teria de ligar para o kingburguer de verdemilho procurei o numero no google e nao da sequer para chamar para la. Costumo ir la várias vezes e cada vez mais fico desgustosa. Um cliente insatisfeito vale por 10 satisfeitos e pena pois não sei se la voltarei. Espero que melhorem em todos os aspetos!

  • Avatar Ricardo.a
    2 / 5
    20/11/2020 à 14:42

    Muito demorado. Local completamente sujo. Carros mal estacionados, o que levou a 15min. para sair do estacionamento.

  • Avatar Diogo.e
    1 / 5
    04/11/2020 à 12:26

    Depois de mais de um ano ter dado 1 na avaliação, o serviço continua demorado, sem preocupação pelo cliente. Passado de estar 30 min à espera é que me chamam porque o hamburguer vegetariano é grelhado na hora e demora mais 5 min. Continua horrível o serviço

  • Avatar Néstor.
    1 / 5
    02/11/2020 à 16:17

    Péssimo atendimento, EXCESSIVO tempo de espera. 25 minutos à espera de 2 hambúrguer, 13 minutos pra 2 gelados. Comida rápida? Não acredito.

  • Avatar Ekun.o
    1 / 5
    02/10/2020 à 14:05

    O atendimento tem vindo a piorar e tive uma das piores experiências. 3menus e um menu de crianças onde me servem um menu mais duas batatas e o menu de criança, "está tudo". Não estava, faltavam dois hambúrguer. Quando alertados da falta de dois hambúrguer, pediram o pedido para a cozinha, ao qual só me serviram mais um hambúrguer em vez de dois. Entretanto os outros hambúrguer ficaram em cima do balcão a arrefecer. O caixa foi bastante rude, sem qualquer noção de atendimento ao público. Pedi para falar com a gerente , de nome Susana, o qual evitou ao máximo falar comigo, ignorando acabei por abandonar o local sem conseguir falar com a gerente Susana Experiência horrível.

  • Avatar Marco.a
    2 / 5
    25/09/2020 à 22:56

    Serviço lento. Funcionários mais preocupados em falar e discutir entre si do que servir os clientes. Pouca ou nenhuma simpatia da generalidade dos funcionarios. Estafetas Uber Eats, Glovo e etc inundam o local nas preocupante é o drive in que rouba a atracção dos funcionarios. O BK de qualquer centro comercial é melhor do que este. Várias visitas e a mesma sensação. Não recomendo, não...

  • Avatar Alexandre.r
    1 / 5
    29/08/2020 à 13:27

    Simplesmente uma desilusão, empregados super inexperientes, desta vez decidimos ir ao drive e fomos super mal atendidos, onde no fim se não fosse por precaução minha, ia pagando duas vezes a mesma conta por multibanco. Perguntei se tinham metido ketchup e disseram que sim e em casa nada, enganaram-se num dos pedidos, enfim simplesmente uma desilusão. Não sei quem pagou pelo espaço mas deduzo que não tenha amor ao dinheiro, pois daqui a uns tempos com todas as criticas que ouço e vejo, vai ter 0 clientes.

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    25/08/2020 à 14:26

    O espaço para as crianças é mt agradável. Adoro os hamburgers que se nota o sabor da grelha. As novas batatas com cebola crocante e queijo são deliciosas. Mas, admito que comparando com a concorrência directa. .. O atendimento é claramente inferior. Além do profissionalismo dos empregados ser completamente diferente(mt inferior). Tempo de espera incrivelmente alto visto a pouca quantidade de clientes!

  • Avatar Hugo.o
    1 / 5
    01/08/2020 à 21:08

    Drive demorado, péssimo serviço de embalamento da comida, por 2x que vem tudo compactado num saco dos pequenos. Não é compreensível. É o pior Burguer King que já fui. De norte a sul do país. Quando mostrei o meu desagrado ainda me respondem cheios de razão. O Staf não gosta de trabalhar lá. A minha opinião pessoal deviam perder a representação da marca

  • Avatar Catarina.e
    2 / 5
    23/07/2020 à 20:11

    Gosto do Burger King e foi a primeira vez que aqui vim, mas tão cedo não volto. A razão é simples: havia 3 mesas ocupadas e as restantes estavam usadas, havia mesas com copos, migalhas... Nem uma mesa foi limpa enquanto aqui estive! Inclusive, chegaram 2 clientes, a funcionária disse que podiam aguardar sentados enquanto preparavam seu pedido, mas nem a mesa limpou! É pena que nestes tempos tão particulares, haja quem não se importe em se proteger e, além disso, ajudar a proteger os outros.

  • Avatar Andreia.e
    1 / 5
    06/07/2020 à 15:47

    Péssimo atendimento, muitos funcionários e só 1 ou 2 trabalham verdadeiramente ! Pedidos muito demorados, funcionários ás gargalhadas e sem fazerem nada! Além de estarmos á espera do pedido quase uma hora, veio sem bebidas, depois fomos buscar café, mais 30 min á espera! Não voltarei a repetir, pior atendimento que alguma vez tive num Burguer King, e nem estavam muitos clientes. Horrível !!

  • Avatar Tiago.a
    2 / 5
    14/06/2020 à 20:47

    Serviço Drive-in demasiado lento, para além da circulação de automóveis estar muito mal desenhada. Nas duas visitas efetuadas a espera foi superior a 30 minutos, pouco condizente com o o termo “fastfood”...

  • Avatar Marta.i
    1 / 5
    20/05/2020 à 17:24

    Atendimento péssimo e as funcionárias nem usavam todo o material de proteção adequado, nomeadamente, as luvas. Era a única pessoa a dentro do estabelecimento e fui ignorada ao balcão (mesmo depois de chamar por alguém), olhou para mim e seguiu em frente. Quando passei no drive-thru já atenderam. Fui lá duas vezes e não fui bem atendida em nenhuma delas. Não volto lá

  • Avatar Gustavo.e
    3 / 5
    07/05/2020 à 10:49

    Atendimento atencioso, no entanto um produto deixou-me desapontado, as asas de frango. Além de estarem um pouco fritas demais tinham bastantes resíduos, talvez de fritos anteriores. Alguns mesmo carbonizados. Também não tinham disponível as batatas Supreme... Espero que está crítica ajude a melhorar o serviço.

  • Avatar Guia.r
    4 / 5
    08/03/2020 à 15:49

    Tem pouco tempo que ainda precisa de alguns ajustes para melhorar a velocidade dos pedidos. As restantes instalações são excelentes, muitas mesas e um pequeno espaço dentro do estabelecimento para os mais pequenos, que já fazia falta. Seus produtos, como sempre, possuem excelente qualidade e sabor, mantendo a qualidade habitual que o Buguer King oferece.

  • Avatar Filipe.o
    2 / 5
    25/02/2020 à 23:30

    Tem pouco estacionamento (!?). A máquina automática falhou na hora do pagamento.. e depois tivemos de ir à caixa pedir tudo de novo. A senhora disse que era normal falhar (!?!?) O serviço foi lento e pouco competente... esqueceram-se de uma bebida, trocaram as batatas. Horas mais tarde provocou uma "indisposição digestiva" à minha mulher (90% de probabilidade de ter sido do Burger King). Conclusão: Semelhante a restaurante de 3º mundo (excepto nos preços) Da próxima vez que for preciso fast food, voltaremos ao ... Mac.

  • Avatar Doodlie.
    2 / 5
    30/01/2020 à 18:31

    Resolvi alterar de 5* para 4* porque o senhor João Francisco precisa de ter aulas de simpatia e boas práticas comerciais. Depois já voltei a alterar para 2 estrelas porque para além de a antipatia geral, não deixarem fazer mais do que um pedido por carro, não terem parceria com o continente ainda erram a maioria dos pedidos. A evitar a não ser que estejam aflitos.

  • Avatar John.i
    3 / 5
    25/01/2020 à 18:42

    É sempre bom mais um Burger King, mas o atendimento ainda precisa de melhoria. O andar de cima é espaçoso, mas torna-se insuportável com os gritos das crianças por causa do espaço infantil. Este restaurante não aceita cartão Continente e não têm pão de queijo para o Fondue Burger. Uma nota positiva: gostei da confeção do meu 1º Rebel Whopper😋

  • Avatar life..
    3 / 5
    12/01/2020 à 07:25

    Um bocado "verdinhos" na organização certamente por estarem abertos à pouco tempo. O horário é muito conveniente. A revisitar daqui a uns tempos para rever a minha opinião. Edição Abril 2021: das quatro vezes que voltei a ser cliente (todas pelo drive thru) duas tive de voltar atrás por o pedido estar incompleto (aros de cebola na primeira e batata frita na segunda vez...) Verifiquem o pedido no balcão de levantamento se não querem andar a passear meio menu por quilómetros, regressar ao Burger King e chegar a casa com a comida fria. E devido ao passeio extra e como as tampas das bebidas são de cartão, ainda ganham como bônus os estofos/chão do carro molhado com bebida. Pois a tampa de papel fica mole e deixa de vedar. Não volto a ser cliente pelo drive thru.

  • Avatar Kat.a
    4 / 5
    05/01/2020 à 22:38

    Em 2 anos melhoraram bastante. As opções veganas aumentaram, o serviço melhorou muito. Mais rápido e as coisas vêm certas. Não tem havido problema de falta de hambúrgueres ou produtos. A entrada pelas bombas é que continua a ser complicada nos dias e horários de maior confusão, mas fora isso estão de parabéns. ---- Duas horas de espera no drive, chegou a minha vez de pedir a rapariga que estava a anotar os pedidos nem sabia o que tinham ou não, veio passado um bocado de eu ter pedido informar-me de que não tinham o Rebel Whopper, lá pedi um Bean Burguer SEM QUEIJO veio com queijo. Não tinham moedas para me dar troco correto, o copo veio um bocado vazio porque era a medida acima, já nem copos havia mais... Péssimo. 0 preparação e péssimo atendimento. A entrada pelas bombas também é horrível, fica o transito ali todo acumulado com apenas uma saída. O que, claro, não seria um problema se não estivesse uma fila interminável de carros a tentar pedir no drive e o serviço ser o mais lento da história de sempre.

  • Avatar Bruno.a
    4 / 5
    04/01/2020 à 14:51

    Restaurante acabou de abrir (25dez19) mesmo assim, agora em janeiro, já está tudo no padrão.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    30/12/2019 à 00:31

    O restaurante é novo e nota se alguma falta de experiência nos funcionários. O espaço é muito bom e a parte de cima está muito bem conseguida. No entanto, os tabuleiros de clientes que já não estavam lá estavam amontoados pelas mesas porque o lixo já estava cheio e ninguém foi lá arrumar nada. Mas são coisas que se espera que melhorem com o tempo. Actualização: O tempo de espera no drive thru é um exagero. Sempre me arrependo quando lá vou e a ultima vez não foi excepção. Estive 45 minutos desde que lá cheguei até que saí com o pedido. O atendimento foi bom por parte das funcionárias que me atenderam, especialmente a rapariga do pagamento que ao menos pediu desculpa pela demora. O pedido que fiz veio todo certinho, não faltou nada, mas estar 45 minutos num sitio que devia ser fast food, para mim nunca mais.

  • Avatar Mel.i
    1 / 5
    29/12/2019 à 23:14

    Todas as mesas estavam sujas. Pior q sei lá o que. Hambúrguer muito mal confecionado. Decepcionante.

  • Avatar Polly.e
    1 / 5
    29/12/2019 à 02:24

    Sinceramente? Decepcionante. Atendimento péssimo, pessoa que me atendeu me parecia n ter formação alguma ou noção do que estava fazendo. Pedidos n veio conforme oq pedi, peço o King bacon e veio uma miséria de bacon, um hambúrguer ao invés de 2, pedi um King fries sem cebola e veio com cebola. Enfim. Ñ volto mais, é melhor eu ficar com o Mcdonalds de cada dia, que eu ganho mais.😉

  • Avatar Cristiano.e
    1 / 5
    26/12/2019 à 13:10

    Desorganização geral, muito atraso nos pedidos, máquinas a funcionar erraticamente, pode ser que seja só o início... Fui lá 5 dias depois... Está pior!! 👌 Uma Muito mau!

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