A-Bao-T
- 2.1
- Restaurante de fusão asiático
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Restaurante de fusão asiático A-Bao-T em Lisboa
.
Atmosfera :
Acolhedor
Informal
Opções de serviço :
Entrega
Take away
Comer no local
Serviços :
Indicado para crianças
Opinião dos consumidores : (19)
-
Don.e
4 / 529/01/2022 à 20:40(Traduzido pelo Google) Bao vegetariano. Esses caras servem ingredientes de boa qualidade e uma porção decente também. Prefere encomendar 1 peça, em vez de 2 por encomenda. (Original) Vegetarian Bao's. These guys serve good quality ingredients and a decent portion as well. Would prefer ordering 1 piece, rather than 2 per order.
-
Maria.i
1 / 515/12/2021 à 22:41Não consigo compreender como é que este estabelecimento, prestando um serviço ao público em geral, disponibiliza tão poucos ou nenhuns meios de contacto. Acabo de receber um Bao em que a carne está crua, impossível de mastigar (eu tentei, foi como se o meu maxilar tivesse ido ao ginásio). Queria reclamar, pedir uma substituição do produto ou devolução do dinheiro (que não é pouco), mas não consigo. É a vida.
-
Mariana.
1 / 510/04/2022 à 13:19Ontem eu e o meu namorado decidimos pedir um take away pela Glovo, o serviço foi inadmissível. Para além de o tempo de espera ter sido 40 minutos, esqueceram se do prato principal! Bao de caranguejo de casca mole, na Glovo 12,50. Ou seja, um de nós ficou sem refeição. Não iremos voltar
-
Matt.a
5 / 529/11/2021 à 08:36(Traduzido pelo Google) 4 estrelas, só dei 5 para contrariar todos os negativos. V Bons pãezinhos de bao, um pouco caro mas é um prato especializado que não é tão comum (Lisboa não é Londres nem é NYC que tem volume de clientes para manter este tipo de comida barato). Você pode ligar para o restaurante através do aplicativo Uber depois de fazer o pedido (basta clicar em rastreamento) (Original) 4 stars, just gave 5 to counter all the negative. V Good bao buns, a little pricey but it's a specialist dish that's not so common (Lisbon is not London or NYC that has the volume of customers to keep this type of food cheap). You can call the restaurant via Uber app once ordered (just click on tracking)
-
Kev.a
1 / 524/12/2021 à 16:33(Traduzido pelo Google) Fez um pedido de uber e o restaurante aceitou o pedido com uma estimativa de 14h35. Ligamos às 15h15, já que fechavam às 15h30 ela nos disse que não havia mandado a entrega porque não tinha motorista de entrega disponível. Se não tivéssemos chamado, eles simplesmente teriam deixado. Serviço miserável. A primeira e a última vez que conseguirão minha clientela. (Original) Placed an order on uber eats and the restaurant accepted the order with an estimate of 14:35. We called at 15:15, as they close at 15:30 she they told us that they hadn't sent the delivery because they didn't have delivery drivers available. If we hadn't called, they simply would have left it. Miserable service. The first and very last time they'll get my clientele.
-
carlos.a
1 / 529/10/2021 à 23:03Pedido feito pelas 19h... Entregue as 22h..n atendem telefone, não permitem cancelamento. Felizmente jantei entretanto porque o pedido chegou frio. Doses não justificam preço. Serviço nem se pode chamar serviço.
-
Anna.l
4 / 509/01/2021 à 23:54Pedi os baos de caranguejo, atum e veggie. A apresentação é muito boa e, como encomendamos, podemos dizer que a encomenda veio sem plástico. 👏🏼👏🏼 Os ingredientes são de ótima qualidade, nota-se que a confecção é muito bem feita e com carinho. O sabor e os molhos usados são deliciosos. Porém, a relação preço-quantidade é fraca. Teríamos de pedir pelo menos dois baos por pessoa, o que já sairia em mais de 20€. Sugerimos que aumentem o tamanho da massa em si, e mesmo que não possam incrementar a quantidade da proteína, pelo menos incrementem a quantidade de molho e vegetais. Gostava de voltar a pedir mas, tendo em conta as quantidades e o preço, provavelmente não me poderei dar ao luxo.
-
Ana.o
1 / 524/12/2021 à 16:18Estou à 1h à espera de um pedido... não atendem apesar de o telefone por vezes estar impedido
-
Paula.t
1 / 501/06/2021 à 23:04Após 1h30m à espera do pedido sem possibilidade de contacto com o restaurante, o pedido foi cancelado pela Glovo por "incapacidade de resposta do restaurante a tantos pedidos". Uma vergonha!
-
Rui..
1 / 504/07/2021 à 19:16O preço está desajustado da quantidade, e as carnes mais baratas devia ser cobradas em conformidade. Em suma, demasiado caro para o que é servido!
-
Jacquelize.o
1 / 502/03/2021 à 22:07É de lamentar a demora que é e não poder ligar ao local para poder saber o que se passa com a demora da refeição... Estou a quase 1h a espera do mesmo e nada... Péssimo
-
Felipe.
1 / 525/07/2021 à 21:04(Traduzido pelo Google) Não tentei, mas não vou para esses preços. (Original) Didn’t try but not gonna for these prices.
-
Filipe.i
1 / 523/01/2021 à 22:25Só não dou menos porque não dá. Péssimo!
-
Fredde.r
1 / 504/10/2021 à 09:25(Traduzido pelo Google) Não coma aqui. (Original) Don’t eat here.
-
Lucas.d
1 / 505/12/2020 à 21:18Pessimo atendimento