Burger King Mafra

Comida rápida Burger King Mafra Mafra

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Burger King Mafra em Mafra

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Cadeiras altas

    Indicado para aniversários de crianças

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Estacionamento :

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega sem contacto

    Entrega

    Drive-thru

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (1079)

  • Avatar Mateus.o
    5 / 5
    10/04/2024 à 20:05

    Great food, great staff ! Stunning experience (Traduzido pelo Google) Ótima comida, excelente equipe! Experiência impressionante

  • Avatar Jai.
    4 / 5
    10/04/2024 à 09:39

    Very clean, good friendly service although a little slow for a fast food chain. Food is what you would expect from a Burger King. (Traduzido pelo Google) Muito limpo, bom serviço amigável, embora um pouco lento para uma cadeia de fast food. A comida é o que você esperaria de um Burger King.

  • Avatar rollon.a
    5 / 5
    04/04/2024 à 14:10

    Gostei bastante tenciono voltar, atendimento ótimo e a comida numa ótimo temperatura bastante saborosa e bem embalada. Recomendo que houvesse uma promoção para calvos como nos vossos estabelecimentos no Brasil.

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    03/04/2024 à 21:38

    A comida é boa mais a demora no atendimento no mec driver e surreal E não é a primeira vez

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    27/03/2024 à 19:43

    Comida boa é espaço limpo e acolhedor.

  • Avatar Gustavo.o
    1 / 5
    27/03/2024 à 17:49

    Quase 3€ por asas que nem carne tem

  • Avatar Allan.o
    5 / 5
    27/03/2024 à 07:20

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

  • Avatar Arthur.e
    5 / 5
    23/03/2024 à 18:26

    Muito bonito e arrumado e gostoso

  • Avatar Isaque.e
    5 / 5
    23/03/2024 à 18:25

    Muito bom, limpo, bonito, e gostoso e maravilhoso

  • Avatar Diogo.i
    1 / 5
    20/03/2024 à 16:23

    Atendimento muito, mas muito lento, os pedidos demoram muito para serem feitos, além disso é a mesma pessoa a fazer os atendimentos no drive thru e os atendimentos em pessoa, o hambúrguer veio queimado e gelado, e o gelado começou a derreter após 1 minuto.

  • Avatar Inês.�
    1 / 5
    19/03/2024 à 21:01

    Hoje, dia 19mar24, fui ao drive e disseram que tinha que esperar 15min para virem atender o meu pedido pois estavam com muita gente no restaurante e não estavam a conseguir atender mas a maneira arrogante e pouco educada como deram essa informação fez com quem me viesse embora e dirigisse a outro fast food. Muito falta de profissionalismo e educação

  • Avatar Jessica.o
    5 / 5
    18/03/2024 à 16:53

    comida muito bem confeccionada e restaurante super limpo.

  • Avatar Ash..k
    5 / 5
    18/03/2024 à 16:51

    O melhor restaurante que já estive em Mafra, pessoas super simpáticas e restaurante bem limpo. Quando passar por cá voltarei de certeza.

  • Avatar Teresa.o
    1 / 5
    16/03/2024 à 20:46

    De lamentar o serviço prestado. Mais de 30 min à espera de um pedido, que nada tinha de especial. Apenas uma caixa aberta, na hora do jantar e nenhum superior para corrigir a situação. Para além de tudo, o pedido veio enganado. No chão havia um aviso de perigo porque estava sujo, mas nada de limpeza. A não repetir!!!

  • Avatar Daniel.i
    5 / 5
    15/03/2024 à 16:59

    Bom atendimento e espaço agradavel

  • Avatar chill.r
    5 / 5
    15/03/2024 à 16:55

    Comida maravilhosa Vale muito a pena

  • Avatar Sophia.e
    5 / 5
    15/03/2024 à 16:55

    Comida muito gostosa, e atendente simpática

  • Avatar Rita.o
    5 / 5
    15/03/2024 à 16:54

    Saboroso e atendimento rápido.

  • Avatar Bouças.u
    5 / 5
    15/03/2024 à 16:50

    O ambiente é simplesmente acolhedor e convidativo

  • Avatar Miguel.i
    5 / 5
    15/03/2024 à 16:49

    Atendimento rápido, espaço agradável.

  • Avatar Benedita.a
    5 / 5
    15/03/2024 à 16:37

    Batatas fritas com bacon excelentes

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    15/03/2024 à 16:06

    As batatas tavam boas

  • Avatar joao.e
    5 / 5
    14/03/2024 à 21:01

    Gostamos muito e costumamos vir com frequência. Obrigada

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    14/03/2024 à 06:39

    O Brownie do BK é muito bom, o staff é simpático e a casa de banho estava limpa e perfumada. Voltarei a Mafra!

  • Avatar welinton.a
    5 / 5
    13/03/2024 à 21:32

    Atendimento bom .Comida sempre boa indico.

  • Avatar Karina.i
    5 / 5
    13/03/2024 à 21:17

    Um ótimo atendimento, ambiente agradável para toda família

  • Avatar Paula.o
    5 / 5
    13/03/2024 à 21:13

    O Burguer King é o melhor local para comer e conviver

  • Avatar Ema.l
    5 / 5
    13/03/2024 à 21:12

    A comida é boa e entregam rápido

  • Avatar Jefferson.i
    5 / 5
    13/03/2024 à 20:24

    Ótimo atendimento e espaço limpo e organizado

  • Avatar pedro.e
    5 / 5
    13/03/2024 à 20:07

    Staff muito disponível e simpático. Obrigado

  • Avatar Dinis.a
    5 / 5
    13/03/2024 à 19:51

    Ótimo restaurante belo atenderes limpo e perfeito

  • Avatar Cristiano.i
    5 / 5
    13/03/2024 à 19:51

    Ótimo restaurante e belos atendentes

  • Avatar StrikerGamer.X
    5 / 5
    13/03/2024 à 18:17

    Gostei bastante do atendimento e o local está sempre com um ambiente agradável. Recomendo!

  • Avatar Carolina.e
    5 / 5
    13/03/2024 à 17:55

    Gosto muito da comida e do atendimento daqui.

  • Avatar Juliane.e
    5 / 5
    13/03/2024 à 17:51

    A colaboradora Karen e Carolina. Sao fantasticas....

  • Avatar Mell.i
    5 / 5
    13/03/2024 à 17:29

    Lugar ótimo atendimento super rápido, atendentes super educados bem melhor que o de Ericeira

  • Avatar Luiz.o
    5 / 5
    13/03/2024 à 17:29

    Muto legal, o atendimento é rapido e os atendentes muito bem educados. Super recomendo😊, muito melhor que o de ericeira🙄. Fui atendido pela Karen, ela foi muito gentil e acolhedora, nos atendeu de forma muito rapida, carismatica e educada.

  • Avatar Lais.i
    5 / 5
    13/03/2024 à 17:28

    Bom atendimento, preço acessível, bem localizado. Muito bom para ir com amigos, crianças e familiares

  • Avatar beatriz.
    5 / 5
    13/03/2024 à 17:28

    adorei o atendimento, comida excepcional, ambiente super agradável e localização facilitada

  • Avatar Luiz.u
    5 / 5
    13/03/2024 à 17:28

    Ótimo atendimento, principalmente da parte de uma funcionária específica, a Karen, e com uma ótima atmosfera tbm

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    13/03/2024 à 17:26

    Ótimo atendimento, muito rapido, muito bem.

  • Avatar José.o
    5 / 5
    13/03/2024 à 16:01

    Gosto muito do atendimento, as pessoas são muito simpáticas, excelente.

  • Avatar mr&pt.
    5 / 5
    13/03/2024 à 15:58

    Excelente simpatia, limpeza e boa cerveja

  • Avatar Eduardo.r
    5 / 5
    12/03/2024 à 23:41

    Serviço de qualidade impecável, excelente para quem gosta de um bom hambúrguer

  • Avatar Rafa.o
    1 / 5
    11/03/2024 à 19:53

    30 Minutos para comer um hamburguer! E o estabelecimento vazio

  • Avatar Davide.a
    3 / 5
    10/03/2024 à 14:24

    Comida já esteve melhor aspecto e servida quase fria. Demasiado tempo de espera. Funcionários parece que se atrapalham uns aos outros, outros que andam demasiado devagar( sem vontade). A menina de oculos brasileira que estava no atendimento ao drive é uma máquina, sozinha faz mais que três

  • Avatar Carla.i
    5 / 5
    09/03/2024 à 23:26

    Fiz hoje a festinha do meu filhote lá de tarde e adorámos🤩desde a decoração,o ambiente,a simpatia da pessoa que nos atendeu que foi uma querida e restantes funcionários...tudo mto bom🥳 Aconselho🥰 Obrigada

  • Avatar Kariny.o
    5 / 5
    26/02/2024 à 11:11

    Sempre muito bem atendida com minha família neste restaurante, pessoas alegres e simpáticas. Recomendo

  • Avatar Birroou.
    2 / 5
    25/02/2024 à 22:13

    A comida costuma ter falhas: ora algo vem frio, ora mal constituído... o costume. A questão da higiene é a mais preocupante: não existe sabonete no WC dos homens há, pelo menos, 1 mês. As paredes e partes superiores estão cheias de pó, pela evidente falta de limpeza. Dentro do restaurante, as mesas raramente estão limpas, mas isso é metade culpa dos clientes que levantam o seu tabuleiro. A outra metade é do patrão que não quer pagar para ter 1 pessoa a atender as mesas. Pela minha experiência, a qualquer hora e qualquer dia, o serviço de mesa não existe. As placas com os números estão muito bem arrumadas algures no armazém. Esta situação leva os funcionários a gritarem os números do pedido para toda a sala, o que, por vezes, é enganador. Tendo em conta que, geralmente, não se fala português de Portugal por parte dos funcionários, neste estabelecimento, por vezes torna-se difícil entender o número em questão. Também é difícil ter uma refeição em sossego quando estão poucas pessoas a comer: já presenciei os funcionários a gritarem dentro da zona de confecção. Não sei de que se tratava, mas acho que estavam a combinar almoçarem todos juntos no dia da folga, ou algo do género. Em suma, posso afirmar que vou regularmente comer fora e, geralmente, pago 10€ por um serviço mais rápido, eficiente e barato, tendo em conta que um menu normal com sobremesa e café, no Burger King, fica sempre acima dos 10€ (os hambúrgueres miniatura não se enquadram neste exemplo), portanto, Burguer King, tanto Mafra, como Ericeira, apenas em último caso.

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    23/02/2024 à 21:32

    Serviço péssimo, tempo de espera muito muito demorado e comida fria

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    23/02/2024 à 16:28

    Lento no atendimento ao balcão, desorganizado, funcionários perdidos na função e no atendimento. Estive 25 minutos à espera de um gelado. Funcionários lá dentro a mexer no telemóvel como se nada se passasse... Muito sujo, nas mesas, no chão. Provavelmente, o pior BK que já frequentei. E em Mafra, não voltarei a visitar.

  • Avatar Priscila.o
    5 / 5
    20/02/2024 à 22:47

    Ótimo comida, é bom atendimento

  • Avatar Canu.e
    3 / 5
    19/02/2024 à 13:26

    Tempo de espera muito elevado.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    18/02/2024 à 20:39

    Eu tinha ido à uns dias atrás ao Burger king pedir um simples gelado que demorava 2min para ser feito e fiquei 25min à espera do gelado, depois fui perguntar onde tava o meu gelado e disseram-me que a máquina estava estragada, no final das contas desperdicei 25min para nada. Se quiserem um gelado não venha a este BK

  • Avatar David.a
    1 / 5
    17/02/2024 à 00:22

    Atendimento muito fraco muito tempo de espera empregados que não sabem o que fazem enquanto esperamos pelo pedido eles brincam lá dentro infelizmente o pior BK que já Foi

  • Avatar Karim.h
    2 / 5
    15/02/2024 à 19:57

    No BK de Mafra o serviço é muito demorado. No passado dia 10 de fev fui à hora do jantar, meia hora depois de ter efetuado o pedido solicitei o valor pago de volta. Nunca mais estava pronto e não havia muita gente. Hoje e por insistência do meu filho voltei lá (por mim nunca mais), por volta das 18.18. Desta vez e com meia dúzia de pessoas lá, 15 minutos para entregarem o pedido. O serviço é muito mau para não falar da casa de banho. Para uma cadeia de fast food está muito mau.

  • Avatar Bruna.l
    1 / 5
    13/02/2024 à 21:13

    Quase uma hora a espera, e com a sala vazia sem pedidos.

  • Avatar Nuno.i
    3 / 5
    12/02/2024 à 23:44

    Com poucos empregados não há ninguém para limpar as mesas... Esqueci de mencionar o tempo de espera, o conceito de fast food significa que tem de ser preparado num tempo específico...

  • Avatar António.i
    1 / 5
    12/02/2024 à 21:26

    Mais de meia hora de espera por um gelado e um copo vazio... não há justificação a meu ver. Serviço desorganizado. Não recomendo

  • Avatar Francisco.r
    1 / 5
    10/02/2024 à 20:49

    30 minutos de espera no Drive para 2 hambúrgueres. E sem qualquer preocupação em ir explicar o que se passava. Demasiado mau.

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    10/02/2024 à 16:14

    20 minutos a espera de "fast food". Wc sujo. Hambúrguer e batata frios. Pedi para entregar à mesa tive que ir buscar. 2 pessoas a trabalhar. Incrível. A não voltar.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    09/02/2024 à 15:08

    É um fast food. Atendimento e sabor padrão. Mas gosto desta unidade em particular

  • Avatar Tatiana..
    1 / 5
    02/02/2024 à 22:53

    Horrível muito tempo de espera! E quando fui perguntar ainda nem tinham começado a fazer. E quando veio estava tudo frio.

  • Avatar Mr.A
    2 / 5
    02/02/2024 à 21:30

    Serviço muito demorado. Pouco pessoal certamente. Mais de meia hora à espera com a sala a meio gás... Muita gente a reclamar. Algo não está bem

  • Avatar M.J.i
    3 / 5
    02/02/2024 à 13:04

    Têm as máquinas de pedidos desatualizadas e que muitas das vezes faça com que o produto escolhido pelo cliente não se encontre disponível.

  • Avatar Mario.u
    1 / 5
    01/02/2024 à 22:12

    Pedido de entrega por uma aplicação, mas a entrega feita pelos próprios, adiam quatro vezes a hora de entrega o que resulta em 40min de espera, e quando tento ligar para o estabelecimento para obter informações o número que estava na aplicação não estava atribuído. Ao pesquisar o contato no Google aparece o mesmo numero, não atribuído. Entretanto lá chegou a encomenda e passados 20 min ainda não deram a entrega como concluída. Lamentável

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    27/01/2024 à 01:28

    Pedimos 5 milkshakes no drive-tru, 2 com chantilly e 3 sem chantilly. Entenderam 2 cones e 3 milkshakes… Nao queriam reembolsar. Super mal educado, tivemos que dar mais uma volta ao drive tru para fazer o pedido dos 2 com chantilly, resumindo, deram pedido errado novamente. Isto durou 1 hora e eramos os unicos clientes ali. A pessoa que nos atendeu super mal educado e começou a dizer asneiras como se tivessemos culpa. Era uma hora morta, nao voltamos mais.

  • Avatar Mateus.a
    5 / 5
    05/01/2024 à 13:50

    Ambiente agradável, bom e rápido atendimento!

  • Avatar Maria.m
    2 / 5
    02/01/2024 à 15:54

    Achei lamentável a situação que constatei, ao ir ao Burger King de Mafra. Fui atendida por uma rapariga (penso que de nome "Karen", porque ouvi um colega chamá-la), que, numa atenção, educação, disponibilidade e simpatia irrepreensíveis, se desdobrou em esforços para atender à caixa, ao balcão e ao drive em simultâneo. Isto é inadmissível numa cadeia desta dimensão. Por que razão não há mais funcionários? Isto pareceu-me literalmente trabalho "escravo". Como é possível? 😡

  • Avatar Marcelo.
    3 / 5
    02/01/2024 à 13:11

    Comprei 2 triplowhoopper e não tinha molho, estavam secos, a máquina de bebidas não tinha gelo e a cola estava quente e sem gás .

  • Avatar José.a
    5 / 5
    28/12/2023 à 21:58

    Local limpo, ambiente agradável. Funcionários amigáveis…

  • Avatar André.r
    5 / 5
    28/12/2023 à 21:36

    Atendimento muito simpático 5 estrelas

  • Avatar Tamara.e
    5 / 5
    27/12/2023 à 17:41

    Gosto do atendimento e do cuidado na confecção dos alimentos!!

  • Avatar jasmine.a
    5 / 5
    27/12/2023 à 17:40

    Dão coroas de graça e são muito educados

  • Avatar Diana.a
    5 / 5
    27/12/2023 à 17:39

    Prefiro bk noque mc

  • Avatar Pedro.c
    3 / 5
    14/12/2023 à 22:21

    Os hambúrgueres continuam melhores que a concorrência direta, mas o serviço é sempre mais lento e é habitual as mesas estarem sujas e os caixotes do lixo cheios.

  • Avatar Karen.l
    5 / 5
    13/12/2023 à 18:18

    Local limpo, comidas muito gostosas, o estacionamento é maravilhoso e fazem festa infantil.

  • Avatar Diana.i
    1 / 5
    08/12/2023 à 22:57

    Fui jantar acompanhada e foi para esquecer. Desde a carne mal passada até ao gelado que mal foi servido, se via agua no fundo. Ao pedir a comida, pessoas da staff a mandar água para o chão.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    07/12/2023 à 20:57

    Horrível... 55min a espera no drive por um pedido véspera de feriado Horrível mesmo

  • Avatar Tiago.i
    5 / 5
    06/12/2023 à 18:43

    Top..ótimo pra criança..tem um brinquedo top..pra criança

  • Avatar Duques.e
    1 / 5
    18/10/2023 à 18:58

    Fomos no take away para ser mais rápido, mas acabamos esperando mais de meia hora pela entrega que só veio porque fomos dentro da loja para buscar. Ao encomendar pediram nos para irmos um pouco para a frente que ja nos iriam levar a comida, mas depois foram atendendo outros carros e esqueceram de nós.

  • Avatar Monalisa.a
    4 / 5
    12/10/2023 à 16:18

    Da comida já se sabe, fastfood. Local limpo e de staff simpático. Faz lembrar um ambiente tipo Americano

  • Avatar Zyon.
    1 / 5
    12/10/2023 à 12:24

    Disseram que podíamos usar o parque de diversões mas depois disseram que não era permitido.

  • Avatar Sara.u
    1 / 5
    07/10/2023 à 11:46

    O fator diferencial deste BK é que em vez de fast food é slow food. Ao fim de 40 minutos de esperar pelo meu pedido (dois dos menus mais baratos e simples e 10 aros de cebola), pedi a devolução do dinheiro e vim-me embora. Nem faço ideia de quanto tempo iria ainda ter de esperar. Péssima experiência.

  • Avatar Mani.a
    1 / 5
    06/10/2023 à 21:24

    very slow service. too much customer was waiting for the order. they was only focusing on drive service. (Traduzido pelo Google) serviço muito lento. muitos clientes estavam esperando pelo pedido. eles estavam se concentrando apenas no serviço de direção.

  • Avatar Philipi.r
    1 / 5
    05/10/2023 à 13:33

    Não recomendo. Demora mais de 30 min, pode ser tudo, menos fast food.

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    05/10/2023 à 12:57

    Para quem procura uma refeição rápida, garantidamente este não o local mais indicado... 30 minutos de espera!!! Não basta responderem "Lamentamos..." Têm que agir, mudar... visto que tem vindo a ser recorrente esta situação.

  • Avatar carlos.o
    1 / 5
    03/10/2023 à 22:36

    A gerente de ontem à noite no driver só gritava dentro da loja com o microfone aberto e todos de fora escutando gritos e palavrões Com os clientes ,como “fo…vão ao MC Donalds Caralh… “ isso por estar com o drive cheio as 21:15 min aproximadamente , E saiu a porta detrás para falar com um cliente que buzinava como se nada tivesse falado .Triste tamanho descaso e despreparo dessa gerente diretor e supervisora que devem compartilhar aparentemente de tal atitude já que não é a primeira vez . Por tanto estou encaminhado para o diretor de expansão da Burger King Ibérica Portugal S/A o senhor Nuno.

  • Avatar Vitor.a
    3 / 5
    27/09/2023 à 15:19

    Serviço muito lento, mesmo com poucos clientes

  • Avatar Yunkai.h
    3 / 5
    23/09/2023 à 14:47

    The staff at this location exhibit good customer service skills but we came in midday on a Saturday and they’ve run out of ALL soups. It took roughly 15 minutes for a simple order of fries, onion rings and cheese balls to come in (it was’t busy.) The order machine declines card payment so the only option is cash, which is strange for a global fast food chain. (Traduzido pelo Google) A equipe deste local exibe boas habilidades de atendimento ao cliente, mas chegamos ao meio-dia de um sábado e TODAS as sopas acabaram. Demorou cerca de 15 minutos para que um pedido simples de batatas fritas, rodelas de cebola e bolinhos de queijo chegasse (não estava cheio). A máquina de pedidos recusa o pagamento com cartão, então a única opção é dinheiro, o que é estranho para uma rede global de fast food.

  • Avatar Pedro.l
    1 / 5
    15/09/2023 à 21:15

    Se forem ao Burger King de Mafra, e a seguir ao da Malveira, vão notar uma diferença enorme. Enquanto na Malveira estamos a falar com pessoas eficientes e educadas, no de Mafra, cada vez que lá vou, só apanho Broncos , que parece que estamos a falar chinês com eles. Só em último recurso, em Mafra só Mc Donalds. A resposta que me deram entretanto, para mim, não significa nada. Tratam as pessoas por tu, quando não as conhecem de lado nenhum, uma falta de respeito com o cliente e pela resposta, pareceu-me mais um "fala para aí, que não vamos mudar nada. Vergonhoso

  • Avatar Ana.i
    2 / 5
    26/08/2023 à 22:01

    O gerente só estava a humilhar os empregados, a falar mal. Eu até tive pena deles. Não e assim que se trata as pessoas no trabalho, tem de ter o mínimo respeito. A comida, não me deram o hambúrguer que pedi.

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    26/08/2023 à 18:47

    Fui a um sábado a tarde buscar um simples gelado no drive in como não parei no sítio devido obrigaram-me a dar a volta a todo o estabelecimento para pagar e voltar ao sítio onde me encontrava tive vontade de pedir o livro de reclamações, não volto ao local o serviço e pessimo

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    25/08/2023 à 13:46

    Comida mal executada e queimada, bebida teve que ser sem gelo,maquina avariada,somos 4 pessoas e ninguém gostou do seu burguer...ja comi em burguer king e muito bom neste caso....ja levei uma banhada!

  • Avatar Carolina.o
    1 / 5
    18/08/2023 à 14:00

    Tive 1 hora e meia a espera e a comida vinha fria e dura. Só não dei 0 porque não dava.

  • Avatar Emilly.i
    5 / 5
    14/08/2023 à 16:06

    Ótimo atendimento dos colaboradores, atendimento rápido, comida boa , fui muito bem atendida pelo diretor warley, nota 1000.

  • Avatar Leonel.e
    2 / 5
    13/08/2023 à 07:23

    (Traduzido pelo Google) Todos os dias o que fazem é criar novos produtos mas a qualidade é a mesma. Pães mastigáveis, carne sem sabor. Um desastre. (Original) Cada dia lo que hacen es crear nuevos productos pero la calidad es la misma. Panes chiclosos, carne sin sabor. Un desastre.

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    10/08/2023 à 15:04

    Ambiente maravilhoso, mesas limpas, e o atendimento excelente profissionais maravilhosos educados e divertidos… hambúrgueres deliciosos… indico o cbk. Voltarei mais vezes

  • Avatar Catarina.o
    1 / 5
    09/08/2023 à 19:59

    Não recomendo pedir em casa, de todo. Erram sempre a minha morada. E quando acertam, demoram séculos!!! Batatas frias, hambúrguer mole, seco, sem piada nenhuma, e ainda trocam os molhos. NUNCA MAIS!

  • Avatar S..
    1 / 5
    09/08/2023 à 12:16

    (Traduzido pelo Google) Nas férias fui lá com minha família porque acho os restaurantes bons. Bem, não vá lá. Sacos de lixo cheios em frente à entrada. E é ainda pior por dentro. As mesas são nojentas e os resíduos ficam espalhados no chão e pior ainda embaixo das latas de lixo (parece que têm buracos). HORRÍVEL! Não consigo imaginar o estado da cozinha, quase como uma intoxicação alimentar. Vendo tudo isso saímos sem pedir. O que não entendo é como pode ser tão sujo quando quase não há clientes. Merece apenas 0 estrelas. FUGIR! UMA VERGONHA! (Original) En vacances, j'y suis allée avec ma famille parce que je trouve que les restaurants sont bien. Et bien celui là, n'y allez pas. Des sacs poubelles plein devant l'entrée. Et c'est encore pire à l'intérieur. Les tables sont dégoutantes et des déchets jonchent les sol et encore pire sous les poubelles (on dirait qu'elles sont troués). HORRIBLE! Je n'ose imaginé l'état de la cuisine, un coup à attraper une intoxication alimentaire. En voyant tout ça on est parti sans commander. Ce que je ne comprend pas c'est comment cela peut être aussi sale alors qu'il n'y a quasiment aucun client. Ne mérite que 0 étoile. FUYEZ! UNE HONTE!

  • Avatar Rui.o
    2 / 5
    08/08/2023 à 13:16

    Mais do mesmo. Apanhei uma máquina que bloqueou a meio do pedido, outra que no final não deixava pagar com o cartão. Pessoal mais distraido uns com os outros em vez de terem atenção aos clientes e pedidos trocados.

  • Avatar Samantha.l
    5 / 5
    05/08/2023 à 23:39

    Adoro frequentar o Burger King de Mafra, atendimento atencioso, comida sempre fresca e local agradável. Parabéns ao responsável da loja e a equipa!

  • Avatar Virgilio.i
    4 / 5
    30/07/2023 à 19:05

    Burger king has been grilling burgers since 1954. It is also know as the home of the whopper which is their most famous burger on the menu. This branch has its own car park as well as a play area for children. There is seating inside and outside also. (Traduzido pelo Google) O Burger King grelha hambúrgueres desde 1954. É também conhecida como a casa do whopper, o hambúrguer mais famoso do cardápio. Esta agência dispõe de parque de estacionamento próprio e de parque infantil. Há lugares dentro e fora também.

  • Avatar Joana.u
    3 / 5
    29/07/2023 à 14:19

    Serviço muito desorganizado e lento. Fiz um pedido especial que não foi respeitado, as bebidas gaseificadas não tinham gás e não havia qualquer aviso a dizer que não estava disponível. Também faltou um ítem do pedido...

  • Avatar rojo.o
    1 / 5
    29/07/2023 à 12:48

    Pessimo atendimento. O pedido esteve errado desde inicio, nao o trocaram. Esperamos imenso tempo. Nenhuma bebida em loja tinha gás e nao havia nenhum aviso do mesmo, incompreensível.

  • Avatar Rui.a
    3 / 5
    28/07/2023 à 19:30

    Começou bastante bem mas agora esta a ficar mau. Penso que seja caro, grande parte das vezes a comida vem fria e a maquina de gelo não funciona à mais de 1 mês.

  • Avatar Tom.o
    1 / 5
    14/07/2023 à 19:00

    I ordered a gluten free burger. I got the wrong order, I took a bite and then was very ill. The burger had a gluten free sticker on it but it definitely wasnt (Traduzido pelo Google) Eu pedi um hambúrguer sem glúten. Recebi o pedido errado, dei uma mordida e fiquei muito doente. O hambúrguer tinha um adesivo sem glúten, mas definitivamente não era

  • Avatar Marco.a
    3 / 5
    03/07/2023 à 11:08

    Fui almoçar no restaurante de Mafra e tive 27 minutos à espera da preparação de uma refeição, onde só tinham uma pessoa na cozinha a preparar os pedidos e várias pessoas noutros serviços sem trabalho. Outra imagem destes restaurantes, pois pelo menos no da Malveira é igual, é a limpeza das sala e das mesas, não existe!

  • Avatar marta.a
    5 / 5
    15/06/2023 à 10:03

    Ambiente muito bom, restaurante espaçoso, atendimento bom Vista para o convento

  • Avatar Cláudia.s
    5 / 5
    12/06/2023 à 00:02

    Fui buscar um menu sem glúten de queijo, e deram me um hambúrguer simples no pão sem nada, sem queijo sem molhos. Pedi para levar, e colocaram tudo dentro do mesmo saco dos menus normais que tinha pedido. Alertei o empregado,mas de simpatia não teve nada. Empregados sempre com ar de seca, sem simpatia nem disponibilidade.

  • Avatar Cátia.o
    1 / 5
    08/06/2023 à 19:31

    Há cerca de 6 meses atrás fui ao restaurante e não havia gelo na máquina das bebidas e o gás estava fraco. Voltei passados estes meses e inacreditavelmente a máquina continua sem gelo e sem gás. Inaceitável numa empresa multinacional como esta que fatura milhões e milhões.

  • Avatar Bruno.r
    3 / 5
    08/06/2023 à 15:10

    Atendimento super lento. Almocei algumas vezes mas mesmo por necessidade. O atendimento é sempre super lento, estejam 5 ou 50 pessoas é igual.

  • Avatar Armindo.B
    1 / 5
    08/06/2023 à 14:30

    Para mim mais uma loja Burger King riscada. Pouca ou nenhuma atenção de funcionários. Faço e pago o pedido de 4 gelados diferentes, depois de 5 minutos dizem que 2 não estão disponiveis... Pagar o indisponível... Perca de tempo!

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    03/06/2023 à 14:23

    Já fui várias vezes a este restaurante, mas nunca estive tanto tempo à espera como hoje. Desde o pedido até sermos servidos passaram mais de 40 minutos. Muita gente, os funcionários completamente desorientados, um responsável que disse alto e bom som que estavam a dar o seu melhor e que quem não estivesse satisfeito podia ir embora... Como disse às pessoas que estavam na fila para pagar que agora não ía receber os pagamentos porque tinha muita gente para atender. Gritava com os funcionários, enfim, um verdadeiro exemplo do que um responsável não deve ser. Mas para mim o pior foi perceber que no meio desta desordem repetiram 2 ou 3 pedidos e no fim, a solução foi pôr no lixo! Não acredito que não pudessem dar. Tanta gente a passar fome e deita-se assim comida fora! Muito, muito mau!!!

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    27/05/2023 à 08:42

    Fecham antes da hora que é suposto encerrarem. Não têm vontade de trabalhar, dêem lugar a quem precisa e quer trabalhar. Não volto lá de certeza.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    20/05/2023 à 14:58

    Friendly staff. The food is prepared very quickly and they have several vegetarian options. The best BK I've been to. (Traduzido pelo Google) Pessoal simpático. A comida é preparada muito rapidamente e têm várias opções vegetarianas. O melhor BK que já estive.

  • Avatar k.k..
    5 / 5
    01/05/2023 à 11:04

    Nice restaurant. Near by the convento of Mafra. Waitress are friendly and helpful. You can sit also outside. (Traduzido pelo Google) Bom restaurante. Perto do convento de Mafra. Garçonete é simpática e prestativa. Você também pode sentar do lado de fora.

  • Avatar José.u
    3 / 5
    24/04/2023 à 19:03

    Já faz um (1) ano que fui lá. A comida é a esperada mas.... Um waffle carregado de açúcar que não tinha sido dissolvido na massa é desagradável e enjoativo. O ambiente era como se o espaço estivesse para fechar portas, com uma "energia" de abandono, os empregados com falta de aprumo a rondar o desleixo e uma casa de banho que necessitavam de água para ser limpa.

  • Avatar Cátia.e
    4 / 5
    19/04/2023 à 20:44

    Espaço muito concorrido por adolescentes à hora de almoço, durante a semana, devido à proximidade de escolas. Cria alguma confusão e ruído no espaço.

  • Avatar Diná.a
    1 / 5
    02/04/2023 à 20:29

    Atendimento foi péssimo e meteram muito sal mesmo nas batatas! Péssimo não volto cá!

  • Avatar Dick.
    2 / 5
    17/03/2023 à 18:46

    Not crowded, so hamburgers were waiting under infrared. As were the french fries. Not warm. Cheese is not melted. Poor quality. (Traduzido pelo Google) Não estava lotado, então hambúrgueres estavam esperando sob infravermelho. Assim como as batatas fritas. Não está quente. O queijo não derrete. Má qualidade.

  • Avatar Mafalda.g
    4 / 5
    23/02/2023 à 00:39

    Ambiente ok, divertido para os miúdos, mas não passa de um BK normal. O atendimento de uma espera normal, mas não estava cheio.

  • Avatar Casimiro.o
    4 / 5
    31/01/2023 à 10:37

    Comentários, sãos os do costume. Comida a que estamos acostumados, preços bastante acessíveis... Uma vista excelente. 👌O serviço é que é algo moroso.

  • Avatar Hugo.e
    1 / 5
    27/01/2023 à 21:39

    Péssimo serviço, já por várias vezes que o pedido chega incompleto. Empregados que não sabem o que lá estão a fazer e da Ubereats não atendem e o telefone do estabelecimento diz que nem está atribuído. Muito mau mesmo!

  • Avatar Mariana.u
    1 / 5
    21/01/2023 à 15:00

    Comer no restaurante torna-se cada vez mais insustentável. Fizemos o pedido às 13h48 e ficámos praticamente 1hora à espera, só recebemos a nossa comida às 14h40. Eram 2 menus com 2 complementos - nada de mais. Reparámos que pessoas com pedidos maiores que o nosso chegaram depois e foram servidas primeiro. Como é que é possível numa casa de "fast food" ficar-se 1 hora à espera do pedido? Alertamos várias vezes para a situação mas apenas pediam para aguardar mais um pouco. Inadmissível.

  • Avatar Marco.s
    1 / 5
    20/01/2023 à 22:08

    Nada contra a loja, ou os funcionários, pois sei que é uma diretriz vertical da companhia, mas cobrar por ketchup, só pode ser brincadeira. Simplesmente deixarei de ir

  • Avatar Nuno.a
    3 / 5
    19/01/2023 à 14:46

    O serviço não estava grande coisa. À hora em que fui, estava bastante movimento. Demoraram bastante a trazer o pedido

  • Avatar Isabel.o
    2 / 5
    19/12/2022 à 13:35

    No geral a comida é má. Sempre fico com a sensação de barriga cheia e difícil digestão. Não gostei do serviço

  • Avatar Ricardo.
    1 / 5
    12/12/2022 à 14:09

    Fiz um pedido normalissimo, demoraram +40min para servirem. Muito desorganizados, os menus saem um de cada vez e espaçadamente. Existiam pedidos mais recentes a passarem à frente de outros mais antigos. Desorganização total. Para esperar tanto é preferível ir a um restaurante a sério. Atualização: 2ª tentativa Hoje a caminho de casa e já tarde, era a unica opção. Decidi arriscar. Ao fazer o pedido no terminal automático não sai recibo. Parece que é o normal nesta casa. Pedi um menu king vegetariano e servem as batatas com bacon sem eu alguma vez ter acrescentado isso ao serviço.

  • Avatar Joao.
    3 / 5
    10/12/2022 à 18:43

    Meh

  • Avatar Lucas.u
    1 / 5
    07/12/2022 à 14:06

    Se vêm a este local para comer sem muito tempo, esqueçam, vão precisar de 1 dia para serem atendidos.

  • Avatar Pereira.e
    5 / 5
    30/11/2022 à 10:53

    Muito tempo de espera e a comida estava terrível, não volto

  • Avatar Felipe.o
    3 / 5
    28/11/2022 à 22:16

    A demora para receber o pedido é absurda mesmo quando restaurante não está tão cheio!

  • Avatar Hugo.o
    2 / 5
    26/11/2022 à 01:31

    Hamburgueria certificada recentemente para pessoas com doença celiaca como a minha mulher no entanto a maioria do pessoal (excepção da pessoa que preparou o hambúrguer) encontra-se muito mal informado sobre a doença e métodos de preparação da refeição. Falharam também no meu pedido "menu normal" em que não colocaram as batatas... Como foi take away resolvi não voltar ao estabelecimento... Edito esta crítica porque no meu último pedido o hambúrguer veio seco, extremamente passado e queimado e as batatas pareciam que tinham voltado a serem fritas... Muito mau.... Últimas fotos são referentes a um cheeseburger sem glúten...

  • Avatar Tércio.o
    5 / 5
    23/11/2022 à 19:38

    Atendimento 5 estrelas. Excelente para celiacos. Pessoal super atencioso.

  • Avatar Carlos.
    1 / 5
    09/11/2022 à 19:33

    Cobraram preço diferente do que estava anunciado, a desculpa é que os placares estavam desatualizados. No final percebeu-se que cobraram o menu grande, quando o solicitado e entregue foi o médio. Os postos de atendimento electrónico não estavam funcionais, já é habitual.

  • Avatar Vitalie.
    4 / 5
    08/11/2022 à 09:40

    É uma Burger King diferente das outras, com gestão espanhola, mas com pessoal portugues, que não são ágeis o suficiente, tendo em conta as filas nas horas de ponta. Comida saborosa. Os preços é que não são de uma fast-food, há menus de 12 e 14 euros...

  • Avatar Raimonds.
    5 / 5
    30/10/2022 à 12:05

    The girl who took our order was super nice and polite! (Traduzido pelo Google) A garota que anotou nosso pedido foi super simpática e educada!

  • Avatar Luan.e
    1 / 5
    23/10/2022 à 19:27

    dou uma estrela porque não posso dar 0, pedi 3 hamburgueres, todos errados, fui reclamar sobre o meu pedido porque em 2 dos hamburgueres faltava o tomate e foi isto que eles me fizeram, logo 3 duma vez para não passar fome. depois disto não volto a colocar os pés no burguer king de mafra.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    15/10/2022 à 21:19

    Não há pontuação negativa, só por isso dei 1* Serviço muito demorado, perdem pedidos, o comer vem frio, no take away falta sempre alguma coisa. Uma tristeza

  • Avatar João.e
    2 / 5
    01/10/2022 à 12:45

    Muito lento. Esperar mais de 40 minutos pelo pedido, dificilmente se poderá considerar "FAST FOOD"!!!!!! Completamente desorganizados. A não voltar!!!!!

  • Avatar Yevheniia.y
    5 / 5
    23/09/2022 à 12:07

    Its not the type of food that I eat every day😄 but the cheese sticks was good (Traduzido pelo Google) Não é o tipo de comida que como todos os dias, mas os palitos de queijo eram bons

  • Avatar EXO.k
    3 / 5
    22/09/2022 à 20:31

    (Traduzido pelo Google) Longa espera (20 minutos), embora houvesse apenas 4 de nós no restaurante. Depois de servido, faltavam três itens. Decidi esperar mais 15 minutos para ir resgatá-los. A pessoa que atendeu minha reclamação, no entanto, foi muito receptiva. Um grande obrigado a ela! (Original) Longue attente (20 mins) alors que nous n'étions que 4 dans le restaurant. Une fois servie, il me manquait trois aliments. J'ai décidé d'attendre 15 mins de plus pour aller les réclamer. La personne qui a géré ma réclamation a été par contre très réactive. Un grand merci à elle !

  • Avatar Vânia.i
    2 / 5
    19/09/2022 à 07:15

    Os funcionários são extremamente lentos! O tempo de espera é muito longo,o ambiente é bem limpo mas o atendimento precisa melhorar e muito!

  • Avatar Papoupinhas.c
    1 / 5
    04/09/2022 à 21:04

    Os empregados não demonstra competência para trabalhar num local destes, não sabem o que fazem, para além do fraco ou mesmo inexistente profissionalismo sentimos q entramos num mundo completamente paralelo ao nosso. Para além da coca cola saber a água com gás. Para além de não nos conseguirmos fazer entender e registarem e obrigarem a pagar outro por exemplo pedimos coca cola e batatas pequenas e vieram médias l, e no outro menu pedimos o hambúrguer e nem perguntaram sobre as batatas e a coca cola l e vieram grandes. Não recomendo. De uma escala de 0/10 avalio esta minha presença em -3.

  • Avatar Renatoflex.
    2 / 5
    14/08/2022 à 14:31

    (Traduzido pelo Google) A estrutura é boa. Loja ampla e confortável. Mas a equipe é muito, muito lenta. Não quero dizer que deva estar pronto 15 minutos após a compra. Não. Isso seria normal. Quero dizer, espere 32 minutos. Com um mínimo de clientes e 9 trabalhadores no interior. A tranquilidade, a conversa e a pouca vontade são notáveis. Talvez tenha sido meu azar, neste dia em particular. Mas foi isso que aconteceu. Da próxima vez, irei para outro lugar. (Original) A estructurar es buena. Tienda amplia y cómoda. Pero el personal es muy, pero muy despacio. No me refiero q tiene q está listo en 15 minutos desde la compra. No. Eso, sería lo normal. Me refiero en esperar 32 minutos. Con un mínimo de clientes y 9 trabajadores dentro. La tranquilidad, la charlas y pocas ganas es notable. Quizás fue mala suerte mía, este día en concreto. Pero, fue lo q paso. La próxima, iré a otro lado.

  • Avatar Jorge.i
    2 / 5
    30/07/2022 à 19:34

    Nada a apontar à comida. Boa e sempre quente. O serviço de drive thru é muito lento. Na última vez demorei 20 minutos até pagar. Pessoal a menos e fraca formação do pessoal. Em Mafra o McDonald's dá 10 a zero ao Burguer King neste aspecto.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    19/07/2022 à 20:30

    Ja tinha visitado e tinha corrido mal. Hoje decidimos voltar e extremamente mau. 30 minutos para entregar o nosso pedido "3 menus" Pedidos simples como hambúrguer sem pepino não foi cumprido. Pedimos 2 double cheese com bacon e podem confirmar na fotografia a quantidade de bacon. É surreal uma cadeia destas servir isto ao cliente e pagar 3.90 euros por esta miséria. Acredito que faça falta trabalho em mafra mas por mim podem ir para o olho da rua e fechar pois não vou voltar.

  • Avatar Sérgio.e
    4 / 5
    08/07/2022 à 02:15

    Local agradável. Já foi tempo que ficava em conta comer no burger king. Ao nível do concorrente direto, ou até melhor. Merece um visita a quem gosta do género.

  • Avatar Elyon.m
    5 / 5
    06/06/2022 à 06:37

    Excelente atendimento, todos funcionários estão de parabéns. Atenciosos e educados. Deixando claro que não se pode reclamar de tempo de espera de lanche, se tiver várias pessoas pedindo lanche ao mesmo tempo. São pessoas e não máquinas.

  • Avatar João.o
    1 / 5
    04/06/2022 à 14:43

    Restaurante apenas com três pedidos (mesas) e o caos total Mesas quase todas sujas, chão super sujo, todos os caixotes do lixo a transbordar Uma eternidade para ser atendido e tudo à volta estava errado, inclusivamente com o tempo de atendimento porque como referi só haviam três pedidos e parecia que estávamos no Burkina Faso. Gosto mais dos menus do BK dos que do Mc mas aqui no restaurante de Mafra ponho em causa a segurança alimentar com base na rebaldaria que vi hoje

  • Avatar Hugo.u
    4 / 5
    26/05/2022 à 12:09

    Boa comida, serviço satisfatório, o atendimento é fraco, e a "comunicação" não é fácil..

  • Avatar Housmile.l
    4 / 5
    15/05/2022 à 22:49

    O drive fta sempre coisas, ou palminhas, ou maionese que se pede a parte, ou guardanapos. E é demorado, mas isso é geral. Pouco pessoal. Deveriam repensar em colocar mais pessoal no drive em todos. É sempre uma confusão e filas, em Lisboa então nem se fala

  • Avatar Humberto.o
    1 / 5
    03/05/2022 à 12:31

    Nem sei bem o que dizer sobre a incompetência demonstrada neste local. Pedi para chamar o gerente para fazer uma reclamação e fui informado pelo funcionário que o gerente não se encontrava. Sai do carro fui ao restaurante pedir o livro de reclamações e outro funcionário disse que ia chamar o gerente e... não é que era o primeiro funcionário que me disse que o gerente não estava!!! Incrível, se não quer a responsabilidade de ser gerente então não seja, mas não minta descaradamente aos clientes. Enfim.

  • Avatar margo.e
    5 / 5
    20/04/2022 à 17:02

    Excelente service. (Traduzido pelo Google) Excelente serviço.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    12/04/2022 à 07:27

    Péssimo serviço, não recomendo, estive a experiência mais caricata que alguma vez me aconteceu. Demoraram imenso tempo a atender para pagamento após o pedido no drive e quando vieram e eu referi que não era com aquele tipo de atendimento que iriam ser melhores que o MC, veio a resposta: "No mc paga menos mas fica com fome". Portanto o importante é a fome, quando reclamo do atendimento, resposta triste, observo. Nesse momento peço para chamar o gerente, obtive a resposta que o gerente não estava, pedi para falar com alguém responsável, resposta não existe ninguém responsável na lija neste momento. Na janela seguinte recebi o pedido e peço novamente que me chamei o gerente, resposta, era a pessoa com quem falei na janela anterior, o Sr. Hugo Ferreira, que pelos vistos gosta de gozar com a cara dos clientes. Não pretendo voltar a esta loja. Nem recomendo.

  • Avatar Guilherme.a
    1 / 5
    08/04/2022 à 13:38

    Uma experiência tão terrível que sinto que é meu dever manter qualquer pessoa de se aproximar deste acampamento de trogloditas. Organização de equipa e tempo de espera completamente degradantes. Com o tempo que fiquei à espera para ser atendido na caixa podia ter lido uns quantos livros na biblioteca do convento de Mafra e feito amigos com os morcegos que lá vivem. Ninguém sequer se dignou a explicar o porquê da demora quando se claramente via funcionários parados a fingir se de ocupados, e uns até a ir à caixa clicar nuns butões e ir imediatamente embora sem falar com ninguém, deixando uma fila enorme de clientes no vácuo. Dores de costas vierem como brinde e quando recebi o pedido vinha com uma tira de plástico no meio do hambúrguer. Parecia quase obra do destino a dizer me para nunca mais lá voltar. Comovente. Se querem uma experiência com mais emoções do que o romance de Baltasar e Blimunda este é o local ideal. Só dou 1 estrela porque não dá para dar zero.

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    28/03/2022 à 14:49

    20 minutos para fazer uns nuggets. Malta que percebe tanto disto como eu de costura. A comida é realmente boa mas os funcionários são terríveis, lentos, muita dificuldade em perceber o que é dito, enfim, muita falta de competência. Só vou mesmo pq é perto de casa.

  • Avatar M4sterKillerHD.
    1 / 5
    14/02/2022 à 13:42

    O senhor que me atendeu disse que tinha de ir para o fim da fila so para pedir simplesmente um molho de alho eu ja tinha o dinheiro na mão e tudo e mesmo assim ele nao aceitou uma simples coisa enfim.... atendimento terrivel

  • Avatar Jessica.o
    5 / 5
    13/02/2022 à 15:35

    Staff 5* (Traduzido pelo Google) Pessoal 5*

  • Avatar Ivan.o
    1 / 5
    08/01/2022 à 13:36

    Má gestão, resume! Se há má disposição por parte dos funcionários, má qualidade dos produtos e serviços, a culpa é pura e simplesmente, dos gestores. Melhor reverem os vossos conceitos antes de a situação se tornar insustentável.

  • Avatar Luís.e
    1 / 5
    29/12/2021 à 14:14

    Pedidos nem sempre chegam correctos, atrasos são muito frequentes com entregas a demorar mais de uma hora (nesta data demorou 1h05m). Contacto telefónico com a loja é impossível, está sempre desligado. Também é muito frequente não se conseguir fazer o pedido pela App, aparecendo a mensagem a indicar que o restaurante está fechado nas horas de maior movimento (!!).

  • Avatar Bruno.a
    2 / 5
    27/12/2021 à 11:26

    Qualidade de um burger King mas a demora é muita. Quer no balcão, drive-thru ou até mesmo pedidos através da Uber. 45 minutos para um hambúrguer e um bucket é demais!

  • Avatar M.a
    2 / 5
    24/12/2021 à 17:19

    É muito lento no drive thru, a comida muitas vezes está seca e o menu vem errado, quando me levam comida a casa demora sempre muito. Mas às vezes ele são simpáticos.

  • Avatar Monica.e
    1 / 5
    21/12/2021 à 03:42

    Entrei no Drive Thru, esperei a minha vez, avancei para a máquina onde estive 5 minutos e nada, nem um som, nem ninguém se aproximou... como os carros á minha frente avançavam e havia mais a chegar, segui para a primeira janela onde não estava ninguém, segui para a segunda onde atarefada estava uma pessoa a preparar pedidos... 5 minutos depois lá abre a janela para entregar algo que eu não tinha pedido... Expliquei a situação e a menina pergunta-me por onde é que eu entrei?!?!?!? Depois da resposta óbvia, "pelo único acesso disponível" 🧐 ela diz-me que não estão a trabalhar com a máquina e que está um funcionário na entrada do Drive Thru a tirar pedidos. Portanto, 15/20 minutos perdidos, porque o suposto funcionário nao se dignou a aparecer, a máquina não tinha qualquer informação que estava indisponível e não apresentaram qualquer solução.... Nunca mais lá voltarei, isso é mais que certo!!!

  • Avatar Dxve.l
    1 / 5
    10/12/2021 à 08:13

    Desilusão. Nada que admire muito numa cadeia de fast food, mas desde marketing falso (hambúrgueres com ingredientes provenientes de animais a serem comercializados como "100% vegetal"), a erros graves na preparação dos pedidos. Como vegetariano há já 3 anos e alérgico a carne há mais do dobro desse tempo, ao comer o tão famoso whopper 'dos rebeldes' (rebbel whopper...), qual não é o meu espanto quando a meio da refeição me cai um pedaço de bacon para o tabuleiro. Pessoas com alergias ou preferências alimentares, não aconselho de todo a irem a este tipo de sítio. Seja por ignorância e desrespeito de quem prepara os hambúrgueres (que honestamente me pareceu o caso, pois a pessoa ao falar comigo nem me olhou nos olhos ou me fez um pedido de desculpa - Sra. Heloisa), seja por lapso, estamos a falar de intolerâncias e pessoas podem literalmente morrer ou ficam em estado grave por coisas destas aparentemente simples. Para mim, daqui para a frente é um enorme não comer em qualquer Burguer King.

  • Avatar Renato.s
    4 / 5
    05/12/2021 à 09:18

    Na minha modesta opinião, é a Cadeia n°1 de fast food do país, no que a hambúrgueres diz respeito. Contudo, as lojas de Mafra, Malveira e Ericeira deixam muito a desejar no que ao serviço Drive Thru diz respeito. Serviço lento, muitas vezes desorganizado e impreciso. Falta de formação? Falta de pessoal? Falta de uma melhor estratégia? Não sei qual a razão, sei é que por falta de simpatia dos funcionários não é, certamente.

  • Avatar Rita.a
    2 / 5
    21/11/2021 à 19:11

    A comida é bem confeccionada mas demora sempre muito tempo para um "fast food".(e o restaurante nem estava cheio) Os empregados são simpáticos mas não conseguem fazer mais, das vezes que lá fui estão todos com cara de pânico. O delivery raramente funciona e na Ubereats também está muitas vezes em baixo. É uma pena, tem potencial mas não funciona bem

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    27/10/2021 à 13:53

    27 OUT 21 - 14:30 HRS Acedi pelo Drive Through e fui de imediato atendido pela voz do funcionário RUBEN. Como poucas vezes recorro a este estabelecimento e por isso não estou familiarizado com os produtos, fiz duas ou três questões sobre os valores dos mesmos. De forma MUITÍSSIMO SIMPATICA e PROFISSIONAL, o funcionário RUBEN respondeu às minhas questões e ainda me orientou para o uso da app, desconhecendo eu por completo a sua existia bem como as EXCELENTES PTOMOCOES disponíveis. Foi um exemplo de atendimento. OBRIGADO RÚBEN.

  • Avatar subhi.u
    4 / 5
    20/10/2021 à 13:31

    Service is good , not much to say about the food which is standard (Traduzido pelo Google) O serviço é bom, não há muito a dizer sobre a comida que é padrão

  • Avatar Andreza.a
    1 / 5
    15/10/2021 à 22:02

    Péssimo atendimento, trocam os pedidos todos, super lento, dão prioridade aos pedidos no Drive e mesmo aí nunca corre bem. Enquanto se mantiver assim dispenso ser vossa cliente.

  • Avatar CristoJI.
    2 / 5
    12/10/2021 à 13:38

    Qualidade normal dos menus, é pena é não terem sempre gelados, o melhor da empresa. Boa qualidade no atendimento dos empregados ao cliente, agora a gerente para esquecer, muito arrogante, sem qualidade para este trabalho. Precisa de mais empregados na cozinha, 3 na parte das hambúrgueres e 1 nos fritos e broiler. Mau para o turismo em Mafra. Não dou uma estrela, por os empregados ainda serem atenciosos.

  • Avatar Marta.i
    1 / 5
    09/09/2021 à 16:17

    Não recomendo! Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos, mas a gerente em loja neste preciso momento tem uma postura simplesmente lamentável!!! Fizemos pedido pelo Drive Thru e depois o meu filho pediu se podia acrescentar nuggets. E mesmo o funcionário explicando que era o pedido de uma criança, a dita gerente exigia que fossemos dar novamente a volta pois não aceitava acrescentos 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️ menos faturou...

  • Avatar Reginaldo.a
    1 / 5
    03/09/2021 à 12:27

    A cada dia o BK se torna mais um McDonalds de 20 anos atrás. Um lanche simples, "King" Bacon, com um pão seco, uma sola de carne, no lugar do bacon, uma sujeira de porco, entre a carne e a lembrança de uma pálida fatia de tomate. Sem molho. Felizmente eu consegui empurrar o sanduíche com uma cremosa cerveja, sim, cremosa... porque o metade do copo era só espuma. Mas atenção, isso não é problema deste local especifico, mas sim de todos os BK! Em nenhum que fui, encontrei uma funcionária apta a tirar uma cerveja de pressão. Enfim, se puder evitar, é melhor...

  • Avatar Nazaré.o
    5 / 5
    11/08/2021 à 12:08

    👍

  • Avatar Vanda.o
    5 / 5
    08/08/2021 à 14:54

    Gostei muito. Estive la bem cedo ao abrir, estava tudo muito bem limpo e arrumado. O espaco é muito bonito e luminoso. Fiz o pedido take away dentro da própria loja e o atendimento foi bom.

  • Avatar Ilcimara.d
    5 / 5
    03/08/2021 à 13:05

    👍

  • Avatar Ângela.a
    5 / 5
    26/07/2021 à 11:54

    Parabéns pelos funcionários! Fui hoje e pedi dois menus veggie + cx de de nuggets, o func. Cleriston, aquando o pedido, comunicou logo com a cozinha fazendo com que não tivéssemos de esperar. Primeira vez que isso aconteceu! Sempre tão bem disposto e a receber os clientes como se estivesse no trabalho dos seus sonhos.

  • Avatar Mark.u
    5 / 5
    20/07/2021 à 01:11

    The video ordering Kiosks are great - selecting a language I know avoided any mistakes. And the prices and menu choices are both better than in the USA! (Traduzido pelo Google) Os quiosques de pedidos de vídeo são ótimos - selecionar um idioma que conheço evitou erros. E os preços e as opções de menu são melhores do que nos EUA!

  • Avatar Rogério.a
    1 / 5
    04/07/2021 à 20:28

    Muito desorganizado, estava vazio e mesmo a sim não foram capazes de cumprir com os pedidos, era só seguir o pedido que fizemos na máquina, atendimento muito fraco e ainda depois de ligar mos para lá a reclamar dizem que não podem fazer nada. Muito mão serviço.

  • Avatar Tony.h
    3 / 5
    02/07/2021 à 22:11

    Self service machine was faulty. Slow service, even though it wasn't busy. Burgers were okay. (Traduzido pelo Google) A máquina de autoatendimento estava com defeito. Serviço lento, embora não estivesse ocupado. Hambúrgueres estavam bem.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    01/07/2021 à 21:52

    Loja sem muita organização, ninguem a desinfetar as mesas, quando solicitado não me parece que usem desinfetante, até porque as mesas ficam molhadas por muito tempo. A comida vem fria, os quiosques não funcionam, e alem disso os funcionários também não sabem esclarecer as dúvidas. Uma desgraça.

  • Avatar Big.o
    1 / 5
    06/06/2021 à 17:15

    Pedi 4 vezes o pedido e a rapariga ao entendia nada...teve de sempre perguntar a colega o que eu pedia e aonde estava no programa da caixa....o meu pedido era para ter Bacon e cebola...e nao vi nada. Pedi um gelado deram outro.

  • Avatar Teresa.a
    3 / 5
    04/06/2021 à 20:19

    The service was a little slow. Nice view! (Traduzido pelo Google) O serviço foi um pouco lento. Bela Vista!

  • Avatar André.a
    4 / 5
    28/05/2021 à 01:59

    Na comida, o melhor em tudo, sem dúvida ! Necessita de pagamento com MB ao domicilio urgentemente para as entregas, perdem muito para outro concorrente de fast food, que opera também em Mafra. Lamento o pagamento só online ou dinheiro.

  • Avatar L..l
    1 / 5
    24/05/2021 à 16:23

    Péssimo...big king vinha com queijo flamengo, demora a fazer pedidos no drive, deixam os carros entrar em sentido contrário e não chamam a atenção. Tudo isto com um belo sotaque... Contratem pessoal decente, Passado um ano ou mais fui lá novamente, pedidos trocados, batatas velhas e o famoso cheesy bites doritos é miserável. Que miséria... Deviam ter vergonha. Em termos de resposta Bo Burger King... Não me recordo de ter frequentado a escola consigo, logo não me deveria tratar por tu. Que cambada de labregos!

  • Avatar Anabela.e
    4 / 5
    12/04/2021 à 21:16

    👍😉

  • Avatar Rita.o
    1 / 5
    07/04/2021 à 13:50

    𝙽𝚊𝚘 𝚛𝚎𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚍𝚘 , 𝚘 𝚙𝚊𝚘 𝚗𝚊𝚘 𝚎 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚖𝚘𝚜 , 𝚜𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚘 𝚙𝚊𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚜 𝚡 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛 , 𝚙𝚘𝚍𝚒𝚊𝚖 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚛. 𝙰𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒𝚗𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚑𝚘𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚕 𝚗𝚘 𝚍𝚛𝚒𝚟𝚎 , 𝚙𝚎𝚍𝚒 𝚖𝚘𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚕𝚑𝚘 𝚟𝚎𝚒𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 ! 𝙿𝚊𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚞𝚜𝚊𝚛 . 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚒𝚖𝚘 , 𝚌𝚘𝚗𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊 𝚒𝚛 𝚊𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚕𝚟𝚎𝚛𝚊 ..

  • Avatar Luís.a
    1 / 5
    17/03/2021 à 20:10

    Restaurante de Mafra merece um prémio, o pior todos! Trocam o pão dos hambúrgueres, os ingredientes e quando se reclama, dizem que é normal, que as fotos e publicidades nunca é real... Podem mandar aquilo a baixo sff para não estragar o nome do Burger King. Obrigada

  • Avatar John.e
    1 / 5
    28/02/2021 à 09:29

    Não recomendado. Trocam o pão dos hambúrgueres, que são muito mal "montados". Pedimos dois duo bacon cheddar que vieram num pão completamente diferente e com os ingredientes todos fora do pão. No drive, é um caos.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    04/01/2021 à 21:14

    Serviço mau. Os pedidos para levar vêm incompletos. Já é a segunda vez que acontece, chegar a casa e verificar que faltam os complementos ou o menu infantil....e depois, será que compensa fazer 10 km para ir á loja e voltar para fazer Reclamação.... MAU, MUITO MAU...

  • Avatar Tomé.e
    1 / 5
    21/12/2020 à 19:41

    Depois de várias oportunidades e tentativas cansei-me e decidi que não vou voltar. As máquinas de pedido raramente funcionam e quando funcionam funcionam mal, têm o software pouco otimizado e não imprimem os recibos. Preços muito caros para fast food com baixa qualidade, por exemplo a nível de batatas fritas que são tipo puré de batata frito e refrigerantes, nos quais se pode sentir claramente a má mistura de xarope com o líquido gasoso. Pelo mesmo preço poderia ter comido melhor numa hamburgeria gourmet. Em comparação com o concorrente óbvio (McDonald's) nem tem comparação a nível de preço e qualidade. Isto vindo de uma pessoa vegetariana que tentou dar preferência ao Burger King pelas opções mais variadas. Uma grande desilusão, espero ver mudanças...

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    05/12/2020 à 15:00

    Infelizmente de Fast Service não tem nada.... De resto tenho a sensação de que se não fosse "mecanizado", demorava 1H por menu....crítica de há num ano.... Infelizmente continuam iguais

  • Avatar Américo.i
    3 / 5
    26/11/2020 à 12:56

    Apenas um reparo por via da pandemia, uma das mesas está demasiadamente próximo da primeira máquina de venda automática. Finalmente, o Arquitecto responsável pela orientação do edifício não foi feliz. Rodando a actual orientação 180° os utilizadores teriam vista privilegiada para o convento... Vista espectacular!

  • Avatar Weliton.a
    5 / 5
    06/11/2020 à 09:54

    Comida veio na temperatura correta, o serviço é agilidade deixou um pouco a desejar, mas isso pessoal não tem culpa, falta colaboradores para o final de semana que está sempre cheio.

  • Avatar Nuno.l
    2 / 5
    26/10/2020 à 23:01

    Pode ter a ver com o estado de emergência motivado pela pandemia, mas hoje o serviço foi muito mau. Demasiado tempo na fila do drive-in, mas o pior é que a fila não era grande, ou seja, começava exactamente onde começa o drive-in, ou seja, uns 7 carros no total. Demorou sem exagero uns 20 minutos. Com um McDonald's a pouca distância, percebe-se porque razão as pessoas vão mais ao MC mesmo tendo filas bem maiores. Cereja no topo do bolo, foi o pedido ter vindo incompleto, quando mesmo no momento da saída pedia para confirmar e me indicavam que sim, estava tudo. Nos próximos tempos é a maior repetir, lamentavelmente.

  • Avatar Telmo.i
    1 / 5
    23/10/2020 à 23:31

    Mau atendimento, pedi no drive in (24/10/2020 00:20),as batatas estavam completamente frias o hambúrguer para lá caminhava e ao solicitar um saco o empregado fez má cara e sussurrou algo que não cheguei a perceber. Já não é a primeira vez que isto aconteceu.

  • Avatar Manuel.E
    2 / 5
    17/10/2020 à 14:44

    Burger King de Mafra, pela terceira vez a encomenda vem com pedidos em falta. Não é aceitável. Nas 2 primeiras consegui recuperar porque estava perto, mas esta última, como estou a 40km de distância, não tenho forma de recuperar. Apesar de ter solicitado fatura, e ter informado o meu NIF, a mesma não me foi entregue. Para quem usar o serviço "take away", certifique-se que tem tudo o que solicitou.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:30–23:00
Terça-feira 11:30–23:00
Quarta-feira 11:30–23:00
Quinta-feira 11:30–23:00
Sexta-feira 11:30–23:00
Sábado 11:30–23:00
Domingo 11:30–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

261029561