Burger King Malveira
- 3.6
- Comida rápida
- Malveira
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Restaurantes Burger King Malveira em Malveira
Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Informal
Crianças :
Cadeiras altas
Indicado para aniversários de crianças
Indicado para crianças
Menu infantil
Estacionamento :
Local de estacionamento gratuito
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Café
Cerveja
Comida fora de horas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções de serviço :
Com esplanada
Entrega sem contacto
Entrega
Drive-thru
Take away
Comer no local
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Serviço de balcão
Sobremesa
Lugares sentados
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,
Opinião dos consumidores : (1438)
-
André.l4 / 503/04/2024 à 20:05
Nice for kids (Traduzido pelo Google) Bom para crianças
-
Flavio.i3 / 503/04/2024 à 18:24
Muito tempo à espera para ser atendido e a máquina para realizar o pedido não estava a funcionar corretamente
-
Taranjodh.i5 / 502/04/2024 à 16:55
Best place by atmosphere (Traduzido pelo Google) Melhor lugar por atmosfera
-
Ana.a5 / 531/03/2024 à 12:13
Excelente atendimento e sabor.
-
Bia.a5 / 531/03/2024 à 12:11
Gostei muito, vou voltar
-
Rafaela.o5 / 531/03/2024 à 12:00
Excelente atenção, adoreiiii. Vou voltar
-
Rohit.a5 / 530/03/2024 à 17:23
Good staff its very good nature (Traduzido pelo Google) Boa equipe, sua natureza muito boa
-
Lucas.u5 / 530/03/2024 à 17:08
Atendimento foi rápido, e o local é bem limpo e agradável
-
Vitor.a5 / 527/03/2024 à 19:42
5 estrelas.
-
Yuri.o5 / 527/03/2024 à 19:16
Ótimo atendimento, rapidez e qualidade
-
Camila.i5 / 527/03/2024 à 18:47
melhor burger king que já visitei!!! Muita eficiência.
-
Erenir.l5 / 519/03/2024 à 17:03
Fui muito bem recepcionada, meu pedido foi entregue com agilidades e eficiência. Um local muito agradável para se comer com a família e principalmente com criança.
-
Ash..k5 / 518/03/2024 à 16:53
Amei a comida aqui, fui atendido rápido e a comida quentinha.
-
Viviane.a5 / 514/03/2024 à 13:33
O local vem passando por um processo de melhoria continua, é visível a mudança que aconteceu nos últimos meses, o ambiente esta mais limpo e agradável, os pedidos bem preparados e equipe parece ser bem dedicada a servir o melhor ao cliente.
-
Raquel.a5 / 514/03/2024 à 06:35
Recomendo o Angus muito bom!! A casa de banho estava limpa e perfumada.
-
Anar.a5 / 512/03/2024 à 12:38
Same lovely BK as always. I come here when I am hungry for lots of meat in burger. Yes, I buy triple whopper. Meat tastes like kebab. (Traduzido pelo Google) O mesmo adorável BK de sempre. Venho aqui quando estou com fome de muita carne no hambúrguer. Sim, eu compro triplo whopper. A carne tem gosto de kebab.
-
Ananda.s1 / 508/03/2024 à 15:59
Pessimo atendimento , não atendem o telefone nunca , os estafetas sempre reclamando ou querendo cravar troco de pagamos em dinheiro , o lanche sempre vem frio . Não aguento mais !!!! Vou deixar uma bela mensagem no livro de reclamações. E além de tudo estava mal confeccaionado . Comi o hambúrguer frio , já é a terceira vez . O estresse com os entregadores piora mais ainda o serviço
-
Ricardo.l3 / 504/03/2024 à 20:21
Muito demorado
-
Joao.e3 / 504/03/2024 à 07:38
Boa localização e serviço
-
Armando.a1 / 501/03/2024 à 22:13
Mais de 45 min de espera por 4 hambúrgueres... Uma vergonha para um estabelecimento de fast food... fast não tem nada...mais vale ir à concorrência que fica a meia dúzia de minutos e para arriscar ainda mais, podíamos ir a lisboa ou a torres que dá para ir, comer, voltar e ainda esperas pelo teu pedido neste estabelecimento!!!
-
Priscila.o5 / 520/02/2024 à 22:46
Loja limpa e ótima comida
-
Roberto.i1 / 519/02/2024 à 12:22
Pior serviço de atendimento no drive que alguma vez presenciei. Enorme tempo de espera, passando dos 50 minutos de espera para PAGAR. Enganaram-se no pedido que eu tinha feito fazendo com que pagasse mais e ainda recusaram a corrigir e a devolver o dinheiro, para mais ainda me estavam a tentar convencer que o que eles tinham posto também era bom e que ia gostar enquanto tinha mencionado várias vezes que eu não queria. Nunca mais irei voltar a este estabelecimento visto que não é a primeira vez que acontece.
-
thonnyi.e1 / 516/02/2024 à 23:32
Entrega muito demorada . Horrível
-
Felipe.l5 / 516/02/2024 à 22:29
Ótimo atendimento. E lanches quentes
-
Romaic.l1 / 510/02/2024 à 00:15
Pior Serviço de entrega da região, 2 horas à espera ninguém atende as ligações, e no fim 00:00 hrs cancelam o pedido fico com fome pois nenhum outro estabelecimento se encontra aberto. Não façam pedidos no fim de semana se não vão ficar com fome.
-
Ana.a1 / 508/02/2024 à 21:51
Péssimo serviço, não entregam não atendem os telefones. Pior franchising que já vimos é o da Malveira.
-
Ricardo.a1 / 508/02/2024 à 14:22
Péssimo . começaram bem em portugal, mas durou pouco, hoje em dia estão em poupança ex. Os condimentos de um menu esticaram para 3. Enganando assim os clientes. Gatunagem. Nunca mais volto a por os pés nestas lojas. Aldrabões
-
Cátia.i1 / 505/02/2024 à 23:34
O pior de sempre fiz uma encomenda online para trazerem a casa tive 2h a espera e tive de acabar por lá ir que nem o telefone atendiam .
-
Alice.e1 / 527/01/2024 à 18:31
Ridículo. Por várias vezes, o atendimento demora demasiadamente para um estabelecimento de fast-food, sendo que as esperas foram consistentes entre os 30min e uma hora. Para além disso, o serviço é uma vergonha, enganando-se constantemente nos pedidos. Uma vez ou outra perdoa-se, mas o mau serviço é uma constante neste BK.
-
MAGGIE.D5 / 517/01/2024 à 21:14
Muito bom o atendimento e a comida ótima.
-
Hugo.u4 / 509/01/2024 à 18:49
Igual aos restantes BK, mas o serviço foi fraco, sem certezas do pedido, e esqueceram-se de um item que tive que pedir novamente. Falta de qualidade no serviço.
-
Dini.a5 / 509/01/2024 à 17:57
Agradecido pelo atendimento
-
Wilhelm.i1 / 526/12/2023 à 19:17
This Buger King location fascinates me every time I visit. How is it possible that it should take more than 20 for an order when the restaurant is almost empty. Last time I waited 30 minutes to find out they had forgotten my order. Bravo! Seems like the workes don't know what to do. They just stand around talking. (Traduzido pelo Google) Essa localização do Buger King me fascina toda vez que a visito. Como é possível que demore mais de 20 por um pedido quando o restaurante está quase vazio? Da última vez, esperei 30 minutos para descobrir que eles haviam esquecido meu pedido. Bravo! Parece que os trabalhadores não sabem o que fazer. Eles apenas ficam conversando.
-
Tdg-Rui.u1 / 523/12/2023 à 22:54
Estivemos à espera pelos hambúrgueres para no fim chegarem frios...no último hambúrguer ainda esperámos mais , porque supostamente iam fazer ainda , e veio....frio na mesma Sala numa noite fria é super desagradável.
-
Vitor.e1 / 514/12/2023 à 15:12
Na app há promoções, no restaurante dizem que já nao há...
-
Patricia.e3 / 509/12/2023 à 16:47
Tivemos azar com a funcionária. Não conseguia entender o nosso pedido.
-
Claudio.l1 / 508/12/2023 à 22:38
Acabei de fazer um pedido dentro da loja para levar, no meio do caminho vi que estava faltando a bebida, voltei para pegar a bebida, chegando em casa está faltando um Wrap, molho de maionese e alho e barbecue.Estou a ligar para informar do erro, e não atendem a ligação!
-
Diego.a1 / 502/12/2023 à 23:04
estou no restaurante e estou a 50 minutos a espera,.
-
Alexandre.a1 / 525/11/2023 à 14:45
Sábado a hora de almoço mesmo estando vazio demoramos mais de 15 minutos para receber os pedidos que fizemos.
-
Bruno.a1 / 522/11/2023 à 19:58
O menu do drive thru não tem iluminação nocturna há uns meses. E apesar de chamar sempre a atenção a resposta é que “temos um problema nas luzes”… péssimo serviço ou pessima desculpa.
-
COUNTRY.I5 / 521/11/2023 à 22:55
O Burger King sempre surpreende com deliciosos lanches!!
-
João.e3 / 517/11/2023 à 08:48
A Burguer King já viu muito melhores dias. Nota-se uma falta gigante de empenho e dedicação. O WC estava em parte avariado e já não tinha onde secar as mãos e era apenas 12h30. O espaço estava vazio e mesmo assim demoraram quase 15 minutos para me darem o meu pedido. O espaço parece um pouco abandonado e os preços estão ridículos para fast food.
-
Ana.o1 / 528/10/2023 à 12:00
Cada vez está pior, além de agora não terem multibanco, os pedidos vêm constantemente trocados.
-
Joel.o5 / 522/10/2023 à 12:42
Bom ambiente, mas casas de banho em deficiente funcionamento
-
Beatsindustries.f1 / 513/10/2023 à 19:34
Pessoal incompetente, 45 min de espera num restaurante quase vazio
-
José.e5 / 507/10/2023 à 18:36
Os melhores hambúrgueres com sabor fumado. O serviço é rápido e eficiente. As vezes peca um pouco pelo som ambiente - música ou televisão demasiado alto.
-
Nataliya.e2 / 505/10/2023 à 11:32
Atendimento lentíssimo mesmo se tiver pouca gente na loja.nem sempre simpáticos. Sempre falta alguma coisa no teu pedido ,tem que voltar e esperar de novo.
-
Teresa.o2 / 530/09/2023 à 12:51
Equipa sempre muito confusa, sem método, imensa demora, muita falta de conhecimento, vê-se pouca gente a despachar pedidos e muita demora por parte da cozinha em despachar pedidos. Salva-os o facto de pertencerem a esta cadeia fast food mas ao mesmo tempo este mau serviço prejudica esta insígnia
-
rui.a5 / 526/09/2023 à 22:35
Simpatia e profissionalismo, coisa que é rara ver nestas cadeias de restaurantes, parabéns
-
Ana.e2 / 520/09/2023 à 20:10
Funcionários (poucos) prestáveis e educados, mas sobre grande pressão devido às tarefas sobrepostas. Quando é um pedido grande convém confirmar se está completo. Por vezes falta um ou outro item. Batatas Supreme secas, fritas no dia anterior(?).
-
Sandra.b1 / 517/09/2023 à 20:50
45 minutos à espera do pedido, repete-se todas as vezes que se visita o espaço
-
Ines.i1 / 516/09/2023 à 13:27
Serviço péssimo. Estive quase 1 hora à espera do pedido.
-
Sara.u1 / 516/09/2023 à 13:10
O serviço é extremamente lento, estou à 30 minutos à espera do meu pedido. Desloquei me ao drive thru exatamente por ter pressa e a ideia do serviço é ser rápido. Vejo bastantes comentários da mesma situação à 4 - 5 meses atrás, portanto pelos vistos nada mudou. Contratem mais pessoas. Não voltarei !
-
Maria.a1 / 520/08/2023 à 20:40
PÉSSIMO !!!!!! NUNCA MAIS !! vim embora , pedi a devolucao do dinheiro , horrível nao sabem trabalhar , 30 pessoas no estabelecimento e uma espera de 1h ? Para isso ia a um restaurante comer comida de prato e nao esperava tanto tempo , sou profissional da restauracao , saí dali com ansiedade e revolta pois os colaboradores estavam calmos , e um silencio na cozinha ... ou seja o lodo estava a acontecer , mas nao para eles . Todos os clientes estavam insatisfeitos , É INADMISSÍVEL UMA ESPERA DE MAIS DE 1 HORA NUM RESTAURANTE DE COMIDA RÁPIDA!!! E isto nao foi a primeira má experiencia tb ja me fecharam a porta na cara a um domingo as 21h40 e apagaram as luzes . Triste
-
José.e3 / 514/08/2023 à 23:30
Muito tempo de espera depois do pedido e muitos enganos dos produtos pedidos. Serviço muito lento.
-
Pedro.c1 / 511/08/2023 à 20:52
O Burger King da Malveira é o Burger King mais lento do país, ou que qualquer outro restaurante fast food. Tempo de espera entre 30 minutos a 1 hora, mesmo com pouca gente na sala. A limpeza é deficiente, os lixos estão cheios e o chão sujo. Constantemente. A casa de banho tem equipamentos avariados como um urinol e um lavatório. A sua limpeza também é deficiente. Por fim os funcionários não primam pela simpatia. Não fossem os hambúrgueres bem melhores que os da concorrência e nunca cá meteria os pés.
-
Cláudia.i3 / 510/08/2023 à 12:54
Serviço a deteriorar com o passar do tempo. Falta de pessoal qualificado.
-
warley.e5 / 505/08/2023 à 23:31
Tudo maravilhoso da comida ao atendimento, em especial o atendimento da responsável pela loja Samanta
-
Hugo.n5 / 504/08/2023 à 07:12
Já frequento o espaço há um bom tempo, sem dúvida a melhorar de dia para dia tanto o serviço como o atendimento, espaço acolhedor e tranquilo. Voltarei sem sombra de dúvidas
-
Luciana.r1 / 525/07/2023 à 10:51
Aqui na porta está escrito q abre 11:30 é até agora nada,falta de respeito com os clientes
-
Samantha.l5 / 522/07/2023 à 00:01
É notável a melhoria no Burger King da Malveira, o serviço está mais rápido e a loja claramente mais limpa. Voltarei mais vezes
-
Lara.i1 / 514/07/2023 à 19:07
Acabei de receber este agradável hambúrguer do Burger king da Malveira. Quem elaborou esta obra de arte, acha que estava óptimo para apresentar a um cliente. Nunca mais comprarei o que seja neste Burger King. Resta-me agradecer este óptimo jantar.
-
gritium.1 / 513/07/2023 à 22:42
37 cêntimos cobra por cada copo de gelado? Vergonhoso Isto só acontece na malveira. Frequento vários burguer king e até á data não aconteceu em mais lado nenhum. Com isto e com tantas outras barbaridades vão perdendo clientes. Impossível fazer omeletes de avestruz com ovos de codorniz e ganhar dinheiro. INVISTAM e MUDEM. Tenho pena que b k malveira esteja cada vez pior. Um dia destes o mc donalds compra vos o espaço. Ah pois é!!!
-
Vitor.a5 / 508/07/2023 à 22:22
Foi a primeira vez que fui a está loja, gostei, aconselho
-
Mr.o3 / 506/07/2023 à 08:21
Não sei se devido a falta de funcionários, mas o serviço foi lento.
-
Paula.e2 / 501/07/2023 à 12:28
Continua com péssimo serviço e contínua a demorar muito tempo
-
SET.A2 / 530/06/2023 à 12:28
Comida pedida as 12:56. Pago na caixa as 12:58. As 13:26 ainda nao estava atendido para comer no local. Cliente a espera e reunioes importantes para as 14:00, uma pessoa vai a um restaurante de fast food para comer rapido, nao bem e é isto... PS: 13:30... pedi esclarecimentos ao funcionario, disse que ja tinha pedido As 13:33 fui servido om um molho extra como desculpas. Demasiado lento, merece 2/5
-
Adriana.u5 / 527/06/2023 à 16:47
Hoje a tarde fui atendida por uma menina de cabelo curto encaracolado castanho super simpática e atenciosa, tanto comigo tanto para uma senhora mais idosa que se encontrava no local . 5 estrelas mesmo
-
João.a1 / 526/06/2023 à 12:27
O Fast Food mais lento do país, é surreal o tempo que demora desde a entrada no estabelecimento até se receber a comida.
-
Jorge.e1 / 525/06/2023 à 19:06
Muito mau serviço, demasiado demorado e esquecem se sempre de alguma coisa.. Em relação à comida nada a dizer
-
Rodolfo.a1 / 524/06/2023 à 12:34
Hoje dia 24 de junho, pedindo as refeições para 5 pessoas com um tempo de espera de 30 minutos, com pedidos com falta de utensílios ( talheres ). Um estabelecimento que deveria ser comer e seguir viagem, torna-se um restaurante comum. Neste momento não tenho as melhores recomendações para este local
-
Emanuel.l1 / 516/06/2023 à 22:48
Não cumprem horário de funcionamento indicado Chegue 23:30 e ja estava fechado
-
Luiz.e5 / 513/06/2023 à 22:01
Gosto de um atendimento que eles têm principalmente de um cara super educado que ali fica atendendo as pessoas como se deve ser
-
Filipe.a5 / 507/06/2023 à 17:03
Difícil seria não gostar. Comida 100% e colaboradores 100% Continuem o bom trabalho.
-
Alexandre.r1 / 519/05/2023 à 13:44
Pior BK de sempre, comida que devia ser fast food demorou 35 min para me servirem um menu
-
João.r1 / 529/04/2023 à 11:55
Como residente local na vila da Malveira, desloquei-me a este estabelecimento para jantar. Estive mais de meia hora a espera por 1 único pedido! Ao qual esse mesmo pedido foi para trás, não 1, mas 2 vezes por não ser o que pedi! Já para não falar que o estabelecimento estava nojento, com os lixos todos cheios e as mesas também. Durante cerca de 1 hora e meia que estive neste local, não havia se quer uma pessoa a tratar da limpeza do mesmo! Ainda houve 1 rapaz da Burger King que fechou as 2 portas automáticas, impedindo os clientes que queriam sair e tantos outros que queriam lá entrar para jantar! Devo realçar de que a própria empresa acaba por perder muito dinheiro com este tipo de funcionamento. Já tantas outras vezes pedi BK ao domicílio e raramente acertam um pedido, não percebo mesmo. Ontem foi a gota de água, de tão má a situação toda e a experiência. Espero nunca mais voltar e não recomendo
-
Alexandra.i1 / 528/04/2023 à 20:03
Comida rápida não é aqui. Meia hora aguardar um pedido. Deu tempo de encher o estabelecimento e nada. Houve necessidade de ir ao balcão. Não recomendo
-
Daniela.o3 / 520/04/2023 à 21:58
Atendimento demorado, mesmo com poucos clientes
-
Vitor.o2 / 518/04/2023 à 19:39
Falta de procedimentos devidamente identificados e padronizados. O Atendimento não é simpático. Os produtos nem sempre são confeccionados da mesma forma ou faltam ingredientes.
-
Luis.i1 / 510/04/2023 à 21:06
Eu faço uma pergunta: como é que uma Burger house não tem hambúrguer de carne? Esqueceram de comprar ou estão à beira do precipício? Ainda bem que existe MC na Malveira. Por mim podem fechar.
-
Hugo.i3 / 507/04/2023 à 16:25
Sou cliente assíduo do Burguer King da Malveira e, em termos de serviço têm bastantes falhas e pontos a melhorar. Em termos de simpatia não tenho razões a apontar. Sempre bem atendido. Em relação às falhas de produtos no serviço de entregas ao domicílio são frequentes... Muitas das vezes o serviço entre as 12h e as 13h30 encontrar-se fora de serviço. Quando estão disponíveis, falta quase sempre qualquer coisa no pedido, ou é os molhos ou uma das bebidas. Perante as falhas, prontificam-se a trazer as mesmas o mais rápido possível só que, por vezes já a refeição foi terminada quando as coisas chegam. Quando vou ao restaurante porque o serviço de entrega ao domicilio está indisponível no momento, os funcionários não demonstram qualquer tipo de vontade e ânimo naquilo que fazem... As coisas se processam "devagar devagarinho".... Mas aqui não culpo os funcionários mas sim a entidade patronal por não dar ferramentas e apoio quer monetário e outro tipo de incentivos para cativar o bom desempenho e "alegria" no ambiente de trabalho nos restaurantes Burguer King.
-
Petra.o2 / 502/04/2023 à 11:40
Espaço sujo. Mesas da esplanada sujas. Chão do restaurante sujo e a colar. O atendimento é fraco. Deviam ser mais rigorosos na limpeza.
-
Mafalda.l1 / 531/03/2023 à 23:17
Péssimo serviço! Perderam sem dúvida uma cliente pois não tenciono voltar e tal como eu acredito que haverá mais. Ora vejamos… Entre o pedido e a refeição estar pronta 40m (levei menos tempo para a comer), tabuleiros na mesa 0 guardanapos 👏, já para não falar nos caixotes do lixo a transbordar, nos tabuleiros espalhados pelas mesas, lixo pelo chão, wc sem papel higiénico e detergente para as mãos…enfim! No entanto não deixo de dizer que a falta de pessoal possa ser um dos motivos. Contei 5 empregados sendo que 1 estava ao balcão, outro no drive e os restantes 3 na cozinha. Não há milagres! Pergunto ainda se a Malveira fica em Espanha para que a máquina das bebidas tenha as indicaçoes de utilização em Espanhol conforme a foto em anexo.
-
Romeo.o5 / 509/03/2023 à 20:45
I love it...☺❤ (Traduzido pelo Google) Adorei...☺❤
-
Maria.o1 / 501/03/2023 à 08:59
É sempre uma peripécia tentar comer em qualquer restaurante desta cadeia. Tenho sempre o cuidado de dizer que não me importo de esperar e que quero que a comida venha quente, o que para esta cadeia é quase impossível, como é que alguém serve um hambúrguer quente num pão completamente frio? É inaceitável, nada parece feito na hora e é mesmo muito mau. Não tenho noção que fast food seja sinónimo de comida fria. Fico na esperança que um dia mude.
-
Izabel.a5 / 526/02/2023 à 09:04
Sem duvidas meu BK favorito, os hamburgues sempre estão gostosos e as batatas quentinhas, o refrigerante da maquina sempre perfeito! Os atendentes tbm muito simpáticos, meu único pedido seria para que limpassem mais vezes a mesa, acabo sempre por encontrar ela com migalhas e papeis de outros clientes.
-
Daniela.3 / 523/02/2023 à 13:56
Já tem por duas vezes que passei pelo burger King da Malveira, na primeira vez pedi um buket de aros de cebola e outro de chili chise, em vez de virem cada um deles com as asas de frango e os nuggets, não, mandaram duas caixas uma com os nuggets e as asas de frango e o outro com os atos de cebola e os chili chise, uma vergonha pois paguei por um serviço que veio a faltar. Na segunda vez pedi um buket só de asas de frango e outro de batatas fritas, as batatas vieram ok, mas as asas de frango vieram a faltar, pois deveriam vir dose pedaços e só vieram oito.
-
ana.e1 / 521/02/2023 à 13:20
Chegámos ao drive e o senhor disse para esperarmos 1min. Passaram mais de 6min e nada, quisemos avançar para ir embora, estava ainda o carro da frente á espera que aparecesse alguém para puder fazer o pagamento, e esperámos mais uns 10min,e nada. Sai do carro, e foi mesmo lá dentro fazer o meu pedido, lento mas consegui 🤷♀️ Voltei para o carro, e entretanto vimos o carro atrás, a sair pela rua de trás, e acabámos por fazer o mesmo. Coitado do senhor da frente que ainda estava à espera para pagar 🤦♀️ Experiência horrível. Não volto mesmo.
-
joaquim.n5 / 516/02/2023 à 20:11
De passagem, mas tudo igual como qualquer burguer!!! Tirando que a política do precário continua igual!!!( As promoções com as " gafes" do costume) é preciso ter atenção e reclamar sem medos ....✌️😉
-
Giselle.i5 / 509/02/2023 à 08:32
Local tranquilo, atendimento rápido, tudo feito na hora😋 Ambiente familiar, com área para crianças brincar no interior do espaço, super seguro. Excelente para ir com grupo de amigos.
-
Monica.a3 / 531/01/2023 à 19:47
No BK Malveira é costume haver máquinas avariadas que nos levam a ter de perder tempo nelas e depois mais tempo na fila para pedir e de novo mais tempo para a confecção do pedido. Perde-se tanto tempo que o conceito Fast food deixa de fazer sentido. Os empregados são sempre simpáticos e atenciosos, mas isso não é o suficiente para o bom funcionamento do restaurante, até porque é raro o pedido que venha todo certo.
-
fernando.e1 / 521/01/2023 à 15:44
Infelizmente este Burger King não é fastfood, com o tempo que demoram mais parece um restaurante normal, no drive por vezes mais vale cortar os pulsos, no restaurante a morte chega mais depressa.
-
Jota.o1 / 522/12/2022 à 19:39
Ha uns dias fui ao restaurante e fecharam 2 minutos mais cedo do que deveriam, nao deixaram entrar mais ninguém. O serviço e demorado, muitas vezes tudo trocado, alguns funcionários mal educados, gritam, parece uma selva. Uma vergonha de restaurante, os condutores das motas andam na estrada parecem loucos a fazer corridas e ainda apitam e gritam com os putros condutores. Restaurante deplorável, para concluir, mesas não sao limpas entre clientes.
-
victor.a1 / 508/12/2022 à 13:04
Muito demorado o serviço, muitos colaboradores mas não serve de nada. Péssimo!
-
J..5 / 507/12/2022 à 15:41
(Traduzido pelo Google) Adoramos que o Burguer Kind tenha aumentado os “Tequeños” em seu cardápio…o bem típico da Venezuela. Também adoramos que estejam aumentando cada vez mais as opções vegetarianas, porque isso permite que nós, pessoas que não comemos carne, tenhamos o Fastfood mais à mão. (Original) Nos encanta que Burguer Kind tenga incrementado en su menú “Tequeños”…el muy típico en Venezuela. También nos encanta que cada vez incrementen más opciones vegetarianas, porque así nos permiten a las personas que no comemos carné poder tener Fastfood más a mano.
-
nelson.l3 / 503/12/2022 à 20:48
O atendimento deixa a desejar... Não pela equipa que nos recebe e atende, mas sim pela notória falta de organização de quem gere o espaço. Antes de imposto sobre as embalagens faltavam saco no take away ou delivery, produtos mal acondicionados para quem leva para um segundo andar... Ao chegar produtos em falta no pedido, até abrir um outro espaço da concorrência era uma espera quase interminável... Atualmente, parece que está melhor.
-
Ricardo.o4 / 530/11/2022 à 14:48
Great quality and fresh burgers (Traduzido pelo Google) Hambúrgueres frescos e de ótima qualidade
-
Ines.e2 / 501/11/2022 à 12:25
Drive thru às 19h demorou quase 10minutos para 9 nuggets.
-
Bruno.o1 / 529/10/2022 à 12:58
Boa tarde, Este é o meu primeiro comentário a avaliar negativamente algo ou algum estabelecimento. Sempre fui apologista de se a experiência não é boa não volto. Infelizmente vejo me forçado a quebrar este meu hábito para manifestar o meu completo desagrado com este estabelecimento. Moro junto a Malveira muito antes de abrir o Burguer King e ao saber que era algo que iria acontecer deixou me a mim e a minha família contentes pois já não teríamos de nós deslocar tão longe para comer os nosso hambúrgueres favoritos. Pois bem, desde que abriu até hoje em cerca de 20 pedidos, no mínimo, nunca houve um que viesse correcto. Ou os hambúrgueres vinham mal feitos ou mal compostos. Natura não parece ser uma opção pois sempre que peço acabo por ter de ser eu em casa a tirar os picles ou a raspar a mostarda do pão com uma faca. Ao início a falta de concorrência obriga-nos a correr estes riscos e estes desagradáveis momentos para pudermos ter uma refeição sem esforço e apetecível sem necessidade de conduzir até Mafra ou Loures. Com o tempo foi nítido que as falhas ou tempo de espera não são devidos a falta de concorrência mas sim a um sobrecarregar de tarefas sobre os funcionários para no fim poder economizar um ou dois ordenados. Não é de todo normal ter 4 pessoas a um sábado às 13h para atender a caixa, drive in, cozinhar e preparar pedidos, limpar e arrumar a sala e o espaço e ainda ter de manter um sorriso e simpatia como se estivesse tudo sobre controlo (sim, da simpatia e relação com os funcionários nada, para além de elogios, tenho a dizer.).
-
Derra.a5 / 506/09/2022 à 17:28
My Dutch friend really wanted a Whopper and he said it was tasty. Husband and I shared a Steakhouse (?) burger, can confirm that this BK was way better than BK the USA. (Traduzido pelo Google) Meu amigo holandês queria muito um Whopper e disse que estava gostoso. Meu marido e eu compartilhamos um hambúrguer Steakhouse (?), Posso confirmar que esse BK era bem melhor que o BK dos EUA.
-
Lyudmyla.v3 / 524/08/2022 à 15:50
Фаст фуд
-
Marta.o5 / 522/08/2022 à 22:18
Bom atendimento e sem grande tempo de espera! Gosto muito e é onde vou quando quero comer um bom hamburguer.
-
Xandre.s1 / 502/07/2022 à 20:24
(Traduzido pelo Google) Sou novo na Malveira e depois da última vez que estive no Burger King na Malveira, não pude sair de casa durante três dias porque fiquei preso na sanita. Quando vejo os comentários da semana passada, isso também não me surpreende. Uma loja suja que não voltarei, mesmo que a comida fosse de graça. (Original) Ich bin neu in Malveira und konnte, nachdem ich das letzte Mal bei Burger King in Malveira war, drei Tage nicht mehr aus dem Haus weil ich auf der Toilette klebte. Wenn ich die Bewertungen der letzten Woche sehe, wundert mich das auch nicht. Ein dreckiger Laden in den ich nicht mehr gehen werde, selbst wenn das Essen umsonst wäre.
-
Miguel.r4 / 523/06/2022 à 01:21
Serviço um pouco mais lento que o esperado mas o hamburger vinha muito bem composto, não todo desmontado como em outros locais!
-
Lena.a2 / 517/05/2022 à 19:58
Fui pela primeira vez ao BK da Malveira e a primeira coisa que me dizem quando chego à caixa para fazer o pedido é "não temos carne de vaca". Um excelente começo, não é mesmo? Tudo bem, fiz o pedido com carne de frango, mas é só ridículo não terem carne bovina que é o que está presente em cerca de uns 80% dos hambúrguers. Segue-se o tempo de espera, que foi só para lá de longo, sendo que a loja estava praticamente vazia à hora que cheguei. Finalmente tenho o meu pedido, vou feliz e contente encher os copos de bebida e, ao carregar nos botões das coca-colas, só me sai praticamente "água com gás" 👍🏻 Sento-me para comer, os hambúrgueres são sem graça e sem grande gosto, nada de especial tendo em conta as expectativas... as batatas semsaboronas, não tinham nenhum tipo de saqueta de molho (será que eu tinha de pedir? no McDonald's vem sempre), enfim... uma desilusão... Fica com duas estrelas porque os funcionários eram simpáticos, sobretudo a colaboradora que estava na caixa.
-
o.FreeSpirit.o.2 / 530/04/2022 à 16:39
Não consegui perceber o porquê da demora no atendimento e na entrega do pedido no drive nesta última vez que aí fui, tendo em conta que não havia ninguém á minha frente e nem dentro da Loja.
-
I.4 / 514/04/2022 à 12:11
Tudo ótimo, mas uma coisa muito importante... Os clientes com certeza não se importam de esperar mais uns minutos pelo pedido desde que as batatas venham bem fritas e não meio cruas no meio
-
João.i2 / 501/04/2022 à 20:35
Infelizmente em quase todos os pedidos falta algo. Desta vez parecia estar tudo mas lá ficaram os aros de cebola por entregar...
-
Ricardo.o1 / 517/03/2022 à 12:48
Experiência lamentável! Pedi um menu e a batata veio com inseto. Não recomendo de maneira alguma!!
-
Pedro.l1 / 506/03/2022 à 09:45
Já gostei do Burguer King da Malveira, tinha um óptimo serviço feito por pessoal jovem, educado e evoluído, ao contrário do que via, por exemplo em Mafra. Agora o sistema mudou, apareceu o McDonald's ao pé e o pessoal que via no Burguer king desapareceu e foi substituido por meia dúzia de broncos que nem falar sabem e o serviço agora é um nojo. Muito demorado, ninguém vem limpar mesas e parece que estamos a falar com grunhos, que nem um bom dia dizem. Para mim, acabou, os preços são mais caros que a concorrência direta, mas até dava preferência. Agora o que posso dizer, é que façam como eu, vão ao McDonald's mais à frente. Burguer king acabou
-
Tiago.o1 / 503/03/2022 à 10:08
Péssimo!!! No drive-in o tempo de entrega é surreal e falta quase sempre alguma coisa do pedido. Pior ainda com entrega em casa - pedido chega completamente requentado, seco e intragavel (comida feita em 5 minutos e fica 50 mins a aguardar entrega). Foi tudo para o lixo. Reclamação apresentada através do site, mas nem se dignam a responder.
-
Nádia.o1 / 520/02/2022 à 19:35
O pedido vem constantemente errado. É raríssimo ir a este estabelecimento e enviarem o pedido correcto. Simplesmente ridículo. O drive é uma chatice, porque se não confirmar o pedido no carro, quando chego a casa tenho que voltar para trás.
-
David.n1 / 510/02/2022 à 22:05
Serviço horrível. Mudei-me para a Malveira há cerca de 6 meses, durante este tempo fui ao Burger King inúmeras vezes. Pois não houve uma ÚNICA vez em que o serviço viesse correcto. Ou se esquecem de colocar os molhos, ou a bebida vem trocada, ou se enganam nos hamburgers, etc etc. Fui lá há instantes, e para variar, a bebida (Coca-Cola) veio quente e sem gás. Já para não falar que o hamburger (supostamente um bacon chicken cheeseburger) veio sem qualquer tipo de molho nem alface, e apenas uma mísera amostra de fatia de bacon. Pedi o menu King Junior, mandaram me num saco de cartão o pedido da criança com o brinquedo enfiado no meio, sem direito à caixa de menu infantil, nem qualquer aviso de que tivessem acabado as caixas. Isto é simplesmente fazer pouco dos clientes. Felizmente abriu o McDonalds na Malveira, porque embora prefira os produtos do Burger King, não voltarei a frequentar exclusivamente pelo fraco serviço.
-
Alexis.y1 / 523/01/2022 à 13:54
Loja com 4 pessoas às 13hs, a loja está suja, as mesas não foram limpas (foto do guardanapo) tive de limpar a minha mesa, cadeiras por arrumar, comida e embalagens no chão, uma das portas não fecha e passei tanto frio como se tivesse comido na rua e caixote de lixo do WC cheio de papel. Após ter reclamado começaram a limpar mas as cadeiras continuam todas por arrumar, limpou as mesas deitando a comida toda para o chão (batatas, embalagens, restos de alface)... Pedido de certificado nem vê-lo. Deve ser porque o restaurante era fortemente ventilado!
-
Samanta.o2 / 523/01/2022 à 13:51
Staff simpático, apenas isso. A loja totalmente vazia com cadeiras fora de sítio, mesas sujas com alimentos e alimentos e pacotes de batatas fritas no chão....com a loja apenas com 4 pessoas não se justifica a falta de limpeza muito mais em tempo de covid. Eu tive de limpar a minha própria mesa com o meu álcool gel pois encontra-se suja e gordurosa.
-
Francisca.i5 / 514/01/2022 à 10:36
Eu já gosto muito do burguer King, mais agora baixei o aplicativo e recebi desconto nas compras, aí é que não paro mais de comer hambúrguer 😋😋😋 uma delícia, Só amo o Burguer King 😉🥰🥳🥳
-
wilson.o1 / 508/01/2022 à 13:33
Demora no atendimento para entregar as sandes. Estava tudo frio, batata frita muito pequena. Muitas reclamações de produtos diferentes das pedidas. Decepção!
-
Duarte.i1 / 503/01/2022 à 14:58
Serviço horrível. Limpeza muito duvidosa. Raramente entregam o que o cliente pediu. Falha sempre alguma coisa.
-
Paulo.a1 / 527/12/2021 à 19:59
15 minutos de espera no drive in as 19h não faz sentido, ainda por cima sem carros a frente. Desculpa, não há pessoal!
-
Sónia.e5 / 522/12/2021 à 10:28
Primeira vez que entrei neste Burguer da vida...e ainda por cima fora de horas ( mesmo no limite). Espaço limpo, bem organizado e eficiente. Empregados simpáticos, prestaveis, desde o responsável da loja até ao que simpaticamente nos trouxeram as coisas. Percebemos que já deveriam estar a arrumar a cozinha porque foi tudo acabado na hora e, que bem que nos soube neste dia de chuvas e no final da noite. Mais uma vez muito obrigado a todos e tenham um Feliz Natal. Pena não existir um Burguer destes em Arruda dos Vinhos.
-
Monica.e1 / 521/12/2021 à 03:44
Muito mau. Atendimento e serviço péssimos. O trato, o tempo que a comida demora, falta de informação na loja... A não visitar
-
João.i1 / 507/12/2021 à 13:09
Pior restaurante de fast food, lento no atendimento, lento no serviço, confecção e acondicionamento muito má. Já para não falar que os pedidos vez sim vez não estão incompletos. Em breve McDonald's na zona, boa notícia...
-
Joana.a1 / 501/12/2021 à 22:42
40min à espera de um pedido! Restaurante super desorganizado. Funcionárias deixam comida dentro dos sacos take away imenso tempo e entregam tudo frio. Gritam, falam mal e ouve-se tudo! Metem os dedos nas batatas.. e no fim ainda dão o pedido errado. Surreal!
-
Hugo.o2 / 518/11/2021 à 16:03
Foi uma experiência muito King... sistema informático não funcionava... tempo de espera algo louco e os funcionários sem qualquer direção... uma experiência a não repetir.
-
Armindo.B3 / 507/11/2021 à 17:20
Segunda presença neste restaurante e mais uma vez decepcionado. Funcionários jovens com pouca atenção ao cliente , concentrados em brincadeiras e risinhos por trás do balcão. Falta responsabilidade...
-
Diogo.e1 / 501/11/2021 à 13:05
BK da Malveira é o pior restaurante de fast food onde já fui. Tempos de espera de 1 hora, nota se a má organização do espaço, onde se espera até para fazer o pedido
-
Susana.a5 / 531/10/2021 à 14:50
Atendimento 5 estrelas. Surpreendente a paciencia que tiveram com o meu filhote de 4 anos c uma birra. Foram super prestaveis. Obrigada pelo carinho da equipa. Obrigada à colaboradora Sara pela amabilidade
-
Ricardo.e2 / 523/10/2021 à 14:38
Deixam acabar papel higiénico nas duas casas de banho e quando se pede para repôr demoram tanto tempo que acabei por me ir embora
-
Ruben.l5 / 510/10/2021 à 11:20
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Ana.e1 / 523/08/2021 à 20:25
Serviço péssimo, muito lento (tanto no interior da loja como no drive-through) e, mesmo quando fiz sinal ao funcionário (pois começou a atender uma senhora que chegou depois de mim) fui ignorada, e após esse mesmo atendimento o funcionário foi para a cozinha, deixando-me sozinha ao balcão sem qualquer palavra. Acabei por abandonar o local sem consumir. Por não ser a primeira vez que isto acontece (nem a segunda, nem a terceira...) deixo este comentário negativo.
-
Gonçalo.i4 / 517/08/2021 à 17:31
Simpatia no atendimento mas demorados na confecção e entrega dos pedidos (no drive). Com 2 carros à frente demorou mais de 25min até ser entregue o meu pedido.
-
Iracelma.a1 / 515/08/2021 à 12:32
Hoje as 16h fui comprar hambúrguer e foi isto que serviram para não falar que estou com diarreia até agora depois de comer o hambúrguer. Não recomendo e nunca mais voltar,
-
Cidalia.a1 / 509/07/2021 à 08:17
ontem dia 3 de julho comprei 5 menus e colocaram tudo no mesmo saco reclamei e o responsavel disse que era as ordens que tinha quando cheguei a casa estava tudo numa papa muito mau
-
S..r3 / 513/06/2021 à 17:28
As good as it can get... (Traduzido pelo Google) Tão bom quanto possível...
-
Rodrigo.o2 / 521/05/2021 à 12:35
O lanche e muito bom, mas o atendimento deixa a desejar, fui esquecido na retirada de pedidos, se eu não reclamasse eu ficaria até o final da tarde esperando
-
Caramelo.a1 / 516/05/2021 à 20:11
Sempre que vou ao serviço Drive In, nunca vem a encomenda toda. Já são algumas vezes que chego a casa sem bebidas ou sem as batatas. Dificilmente voltarei a utilizar esse serviço.
-
Nuno.a4 / 508/05/2021 à 09:01
Best burgers around, fast and furious. (Traduzido pelo Google) Os melhores hambúrgueres do mercado, rápidos e furiosos.
-
Nazaré.o5 / 505/05/2021 à 20:07
👍
-
MyLeandross.5 / 526/04/2021 à 06:19
Essa loja do Burger King está bem localizada no aeroporto, ao pé dos portões de embarque, planeada para quem realmente está em viagem, pois seu acesso com malas é bagagens é facilitado pelas rampas, porém, em dias de muito fluxo e agora com precauções devido a pandemia, a loja se tornará pequena, quando o aeroporto estiver em pleno fluxo, lanches, higiene do local é patronizado como em toda a rede, ressalva para o atendimento que é muito lento, haviam 2 pessoas para serem atendidas e isso aconteceu em 25 minutos, isso me levou a pensar em como seria quando os voos voltarem a sua normalidade.
-
cristina.a1 / 520/04/2021 à 11:04
Péssimo atendimento .serviço muito demorado que nada tem a ver com o conceito de Fast Food. No Take Away há que confirmar bem pois os erros são consecutivos. Desde produtos que são debitados e não são entregues até trocas de encomendas
-
Daniel.e3 / 509/04/2021 à 23:02
Para mim os hambúrgueres e restantes menus são bons. No entanto é preciso confirmar sempre o pedido no acto da entrega porque falta sempre alguma coisa
-
José.a1 / 521/03/2021 à 14:22
Fui ao drive in e perguntei 3 vezes se estava tudo... a funcionária com ar muito ofendido disse que estava tudo, claro que quando cheguei a casa faltavam 2 sacos com aros de cebola que paguei... grandes incompetêntes... obviamente não vou sair de casa por causa disto ... lamentável e depois não têm o número de tlm em lado nenhum para reclamar
-
Pedro.e4 / 518/03/2021 à 09:47
Atenção aos pedidos!! Confira sempre se está tudo correto!! Raramente bate certo o meu pedido com o que é colocado no saco ou tabuleiro principalmente os pedidos especiais. Um exemplo, peço sem ketchup, vem com ketchup, peço outro ingrediente extra, não vem o extra!! De resto sempre muito simpáticos!!
-
jn.o5 / 517/01/2021 à 12:41
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Ricardo.o1 / 504/01/2021 à 21:53
MAU... MUITO MAU... Pedido incompleto... Paguei dois complementos de menus no pedido a levantar e chego a casa .... Nada... E a alface no crispy chiken nem vê-la... Só o talo da folha.... Nunca mais.....
-
Joana.i1 / 503/01/2021 à 16:29
PÉSSIMO! Estive mais de 1h no drive. Só 40 minutos foram à espera de conseguir fazer o pedido. Fica a ressalva, que o restaurante já estava encerrado, só havia pedidos do drive. Como se tudo isto não bastasse, e para variar, os pedidos estavam errados. Ao deslocar-me à janela para reclamar a situação (mostrando o talão onde estavam descritos os pedidos especiais). A senhora que me atendeu ainda me pergunta com um ar de espanto e muito indignada: "quer que eu peça ao meu colega para tirar o tomate e a alface?" Ao qual respondi: que não era uma questão de 'querer' que tirassem. Expliquei educadamente que estou grávida, logo, não posso comer mesmo nada que tivesse contato com legumes crus! Inadmissível, este péssimo atendimento. Tempo desesperante e vergonhoso para um restaurante de fastfood.
-
Carlos.a1 / 503/01/2021 à 15:35
Numa única palavra, péssimo!! Literalmente horas à espera no drive com apenas alguns carros, pedidos frequentemente trocados ou em falta. A sorte deste restaurante de Slowfood é não haver concorrência nas redondezas pois ficariam sem clientes...Hoje já estou a 55min no drive e ainda só consegui fazer o pedido. Péssimo não recomendo a ninguém. Act 15.42....Após pagamento e receção dos menus... mais um pedido errado. Lastimável, deviam fechar portas de vez
-
Miguel.a1 / 507/12/2020 à 13:30
30 minutos para receber uma refeição de fast food já é demais, mesmo com todos os impedimentos de pandemia. Impressionante... Pior ainda é que isto foi com a senhora grávida.... Deviam ter vergonha do serviço que prestam.
-
rafael.a2 / 526/11/2020 à 12:52
Não gostei absolutamente nada da experiência, esperei quase meia hora para ser atendido com uma fila de 5 pessoas, atendimento muito lento, mesas todas ocupadas por tabuleiros sujos. Muito a melhorar...
-
Mário.e1 / 522/11/2020 à 22:17
Tempo de atendimento absurdo, enganam-se sempre no meu e já me acusaram de ter feito outro pedido
-
Margarida.a1 / 520/11/2020 à 21:37
1h no drive thru! Da última vez também foi excessivo, mas desta foi pior! Não recomendo se a ideia é fast ali não é fast! Ainda se enganam no pedido ao fim de 1h. Nem se pode desistir pq o sistema nem permite sair da fila. Nuggets vegetais nem verde têm! Não recomendo! Alegam falta de pessoal! É contratar. Ganham o. Mesmo c falta de Pessoal e o Consumidor paga. Inadmissível!
-
Fábio.o1 / 503/10/2020 à 20:37
Péssimo atendimento, pedido errado e anéis de cebolas murchos e oleosos. Nem o hambúrguer foi bom. Não recomendo. O BK de Vila Franca de Xira é 10
-
Inês.z1 / 502/10/2020 à 13:24
Servico muito demorado. Estou na fila há 40min e nem o pedido ainda fiz. Fila que vai do balcão a porta... Altamente desaconselhado para crianças pelo tempo que demora!!! Pessoal a almoçar das 13h as 14h sentados nas poucas mesas que há para os clientes almocarem... Lamentável! Por muito que se reclame ou se de sugestões não melhoram...
-
Fabio.e1 / 527/09/2020 à 12:24
Tempo de espera chega a ser desesperante... Mau demais! Para compensar a eternidade de espera ainda é comum ser presenteado com uma má disposição de certos colaboradores.
-
Carla.i1 / 515/09/2020 à 20:04
Péssimo sobretudo o restaurante de Mafra tendo em conta que abriu á pouco mais de um mês tem sempre a máquina dos gelados avariada!!Não recomendo é extremamente mal organizado.
-
linogalancho.3 / 526/07/2020 à 13:01
Muita espera
-
Da.u2 / 514/06/2020 à 20:57
Slow service. Not the employees fault, but the work system. (Traduzido pelo Google) Serviço lento. Não é culpa dos funcionários, mas do sistema de trabalho.
-
Vitória.i4 / 508/03/2020 à 22:32
Gosto do local, porém parece que falta pessoas para a equipa e assim torna um pouco desorganizado o serviço e os tabuleiros sempre vem tortos e servem um tabuleiro para duas pessoas.
-
Rute.g5 / 507/03/2020 à 18:05
Ambiente agradável funcionários atenciosos e cordiais mas acima de tudo rápidos. Muito bom serviço na cozinha. Lisboa têm muito que aprender com este burger King
-
Paula.a1 / 515/12/2019 à 23:55
Quando cheguei não havia ninguém na fila, mas as empregadas estavam tão desorientadas e só preocupadas em despachar os pedidos do Drive, só me entregaram o pedido ao fim de 25m e quando saímos, a fila á espera já era grande e estavam pessoas a reclamar.
-
Imigrante..5 / 502/12/2019 à 14:59
Bom atendimento e um hambúrguer top!
-
Manuela.u4 / 526/11/2019 à 21:17
Não é o tipo de restaurante que frequente muito mas, das poucas vezes que lá fui, tive bom atendimento, o espaço interior e exterior é bastante espaçoso e agradável, com um bom parque de estacionamento e transportes à porta.
-
Angie.i1 / 509/11/2019 à 21:12
The worst fast food place I have ever visited (Traduzido pelo Google) O pior restaurante de fast food que já visitei
-
José.a1 / 508/11/2019 à 20:56
O reino da confusão. Estou há mais de 45 minutos na fila para ser atendido ao balcão. A fila chega à porta que fica mais longe das caixas. Na cozinha estão todos aos gritos uns com os outros e na caixa a (única) operadora, muito envergonhada, só pede desculpa. Mau de mais.
-
Jorge.m1 / 506/11/2019 à 14:02
very, very slow. Employees are arrogant and need to know how to deal with a customer. Edited: still very slow. Drive thru takes an eternity. Inside even worse. Cola tastes like medicine. Sometimes Orders are incomplete or wrong. (Traduzido pelo Google) muito, muito lento. Os funcionários são arrogantes e precisam saber como lidar com o cliente. Editado: ainda muito lento. Drive thru leva uma eternidade. Por dentro ainda pior. Cola tem gosto de remédio. Às vezes, os pedidos estão incompletos ou errados.
-
Carmo.e1 / 531/10/2019 à 19:43
No king drive já me aconteceu diversas vezes o pedido vir incompleto para além de demorarem imenso tempo a entregar. Hoje não foi excepção, falta uma caixa de nuggets no menu infantil. 😔
-
Fábio.o1 / 516/10/2019 à 16:06
No drive by certifiquem se q nao falta nada pois é constante haver algo sempre em falta nos nossos pedidos. Empregados com pouca experiencia e muita pouca vontade de trabalhar
-
Ana.r2 / 512/10/2019 à 14:24
O tempo de espera é medonho. Seja no drive, ou no restaurante. Não aconselho, embora o burguer king ser o meu preferido. Demora menos tempo se for a Frielas e vir!
-
Cristiano.o2 / 512/10/2019 à 14:08
Eu costumo cá vir e nao costuma estar mal mas nas ultimas 10 vezes que cá vim esteve sempre uma grande confusao,esquiciam-se dos pedidos,acrescentavam coisas que eram mais caras na fatura mas nao nas apresentavam, etc...
-
Bruno.o1 / 511/10/2019 à 22:04
Apesar de preferir o Burger King ao MacDonald's, o modelo de gestão deste último está a anos luz do do Burger King. Atendimento miserável, gerente desplacente e falta de limpeza. Resumindo, não recomendado.
-
Rui.r3 / 503/10/2019 à 20:44
Ok (Traduzido pelo Google) OK
-
Anabela.r1 / 527/09/2019 à 19:58
Atendimento muitooooooo demorado! O restaurante quase vazio e esperei 15 minutos pelo menu big King. Constatei que a gerente foi quem confeccionou hoje á noite o meu hambúrguer e não usou luvas. Tanto para o meu como para os restantes pedidos. Não volto!
-
Magicalradio3D.3 / 504/09/2019 à 14:56
Resuavel
-
Isabel.a4 / 529/08/2019 à 15:14
Funcionários muito simpaticoa e espaço maravilhoso, e comida tb, e hoje no dia 29/08 eu provei pela primeira vez o milkshake de unicornio que das ultimas vezes que eu ia não havia mas estou feliz com o resultado parabens
-
Virlei.e4 / 525/08/2019 à 17:06
Sítio agradável, ambiente tranquilo, o atendimento e super rápido, pedi um dbl steak house valor de 5.06 euros com a batata frita e o refrigerante sai 8.30 euros, o lanche e muito gostoso, recomendo, ah também tem TV, estacionamento grátis no local e área externa, vale a pena experimentar...
-
Ricardo.a3 / 515/08/2019 à 20:33
Das primeiras vezes que fui pensei em não voltar pois demoravam imenso tempo para fazer um simples pedido. No entanto voltei lá á pouco tempo e notou-se uma grande melhoria se continuarem assim sou capaz de dar mais estrelas
-
Hugo.r1 / 509/08/2019 à 21:58
Serviço péssimo. De longe o restaurante de fast food que mais tempo demora a servir. No serviço drive, esquecem-se sempre de parte do pedido.
-
Diogo.r1 / 509/08/2019 à 21:54
Extremamente demorado em doze vezes que fui ao drive, cheguei a casa e faltava sempre parte do pedido. Fora o facto de demorar vinte minutos por um menu
-
Paula.i1 / 505/07/2019 à 21:16
Mau atendimento desorganizado, lento. Pouca simpatia dos funcionários. Fiz o pedido às 22.30, demorou a entrega e vinham as batatas e bebidas e sem os hambúrgueres, erro de comunicação com a cozinha, que me foram entregues já passava das 23h.
-
Fausto.a1 / 503/07/2019 à 22:39
Gosto da comida mas considero desagradável e ofensiva a campanha das coroas "coloridas" que contribui para a promoção ideológica de comportamentos promíscuos de adultos nas crianças e jovens. Facam boa comida e deixem as crianças em paz!
-
Armindo.e2 / 528/06/2019 à 09:45
Não sei se tive azar ou se é sempre assim Na noite que visitei o restaurante tinham muito poucos funcionários com pouquíssima experiência a sala estava uma lixeira, metade das mesas estavam cheias de lixo ou sujas, fiquei mais de 45 min na fila ( pequena) para ser atendido, só não fui embora porque estava ainda longe de casa e era tarde
-
Paulo.o1 / 507/06/2019 à 22:43
Quarenta minutos à espera para ser atendido, não foi a primeira vez. Segundo o responsável a desculpa é falta de empregados.... Desde que abriu o serviço continua péssimo...
-
Tomas.r5 / 503/06/2019 à 13:41
Quando os clientes complicam os colaboradores do BK, nada podem fazer. À minha frente estava uma senhora que fez o pedido, o funcionário perguntou se era de frango ou vaca, ao qual a sra respondeu que era de frango, mas depois lembrou-se de perguntar a quem a acompanhava e alterou para vaca, e um sem tomate, só que não deve fazer nada na vida e voltou a alterar para um de vaca e um de frango e agora os dois com tomate. Como se não chegasse depois de ter pago, ainda se lembrou que queria sobremesa e lá contou as moedas de cêntimo e de 2 cêntimos para pagar as sobremesas. Perguntou eu que culpa têm os funcionários que esta gente não respeite o trabalho dos outros?
-
fatima.i5 / 530/05/2019 à 21:22
Já visitei duas vezes e sentem-se melhorias. Em Março estava baralhado demais, informaram-me que o pessoal estava em formação, voltei e gostei do que encontrei. Continuem a trabalhar e decerto os resultados vão aparecer,
-
Manyel.o5 / 517/05/2019 à 13:35
Desejo boa sorte aos funcionários BK, vi clientes mesquinhas demais, que devem pensar que têm o rei na barriga. Fui bem atendido, gostei do que comi e do local.
-
Rodrigo.l3 / 516/05/2019 à 12:39
Na principal hora de almoço só tinha um caixa e que se desdobrava para ajudar na cozinha. Tem falta de pessoal, lamentavelmente, o que deixa a desejar no conceito Fast-Food. Tudo o resto foi agradável.
-
Maria.o1 / 512/05/2019 à 17:34
A demora foi enorme, primeiro para pedir, depois para receber os pedidos. Segundo a funcionária que me atendeu no drive throu, estavam apenas ela é outra funcionária no restaurante para todo o serviço, num domingo à hora de almoço! Segundo a mesma não há interessados em trabalhar ali. Deve ser por pagarem bem e as condições de trabalho serem boas! Então mais vale fecharem as portas!
-
Aníbal.l1 / 510/05/2019 à 21:47
Muito mal organizado. Atendimento lento ambiente barulhento. Não aconselho de todos os que conheço é mau demais. Local a evitar. Junto comprovativo. Péssimo burger king
-
Sandra.5 / 509/05/2019 à 01:22
Parabéns pela simpatia. Parabéns ás pessoas que estão a tentar levar a loja a bom porto. Com a falta de colaboradores é de louvar o esforço. Muitos parabéns
-
llPTllMarco.1 / 503/05/2019 à 11:44
Funcionários simpáticos mas os pedidos do drive thru ficam sempre inacabados ainda hoje um double whooper e um fusion king de oreu. O fusion king não veio no saco. mas serve de emenda ultima vez que la vou. existem melhores opções como a Pizzaria Hamburgueria do pateo.
-
Paula.a5 / 526/04/2019 à 18:41
Como sempre fui muito bem atendida. Atendimento rápido e de optima qualidade. Parte exterior muito agradável, principalmente agora que parece que começou finalmente a Primavera.
-
Humberto.o4 / 511/04/2019 à 20:08
É um espaco calmo, o staff é composto por pessoas locais. Nunca tive razões de queixa.
-
Carlos.e3 / 531/03/2019 à 20:02
Aberto desde o início de 2019. Acolhedor mas demora bastante bastante tempo a serem servidos. Por isso normalmente tem sempre fila. São 21h de domingo e estou há mais de 10 minutos à espera...
-
André.a3 / 523/03/2019 à 23:34
O normal do Burguer King, os hambúrgueres são bons, dentro do gênero, o espaço é arrumado e higiénico. O parque de estacionamento poderia ser maior, o serviço é razoável notando-se alguma inexperiência do staff, mas com o tempo vai melhorar certamente.
-
Joao.i3 / 523/03/2019 à 08:10
A qualidade do atendimento é sofrivel. Mesas sujas e longa fila para pagar e fazer os pedidos. Fecham cedo (22h00). Parece-me que têm falta de pessoal.
-
Carlos.o1 / 528/02/2019 à 20:26
Super lento! Só uma caixa aberta às 20h. Empregados super lentos. A não voltar. Quase meia hora para ser atendido.
-
Luis.e2 / 514/02/2019 à 08:56
O serviço no drive-trhu nunca foi grande coisa, mas está cada vez pior. Num pedido para 2 pessoas esquecem-se quase de metade das coisas, por sorte verifiquei antes de sair de lá, se não chegava a casa só com metade das coisas que paguei...
-
Marcos.n3 / 528/01/2019 à 08:23
Na minha opinião o espaço do drive foi mal pensado, forma demasiada fila no acesso ao parque. Os acessos ao parque são um pouco altos demais e torna a sua acessibilidade mais difícil. No entanto a zona já estava a precisar de um restaurante deste tipo, principalmente para refeições fora de horas (o que neste momento ainda não é possível devido à hora de fecho do mesmo)
-
José.u2 / 519/01/2019 à 20:10
Demasiado caro, estamos na terra da boa comida, por 8 euros como uma refeição completa de grelhados ou de tacho incluindo sobremesa e café e com serviço de mesa e talheres. Aqui por mais de 8 euros come se um hambúrguer fraquito, umas míseras batatas e uma imperial em copo plástico, tenho de me servir, levantar a mesa e comer com as mãos. Para mim não presta. Demasiado caro e sem qualidade nenhuma para o preço elevado e sem serviço
-
Paulo.u5 / 503/01/2019 à 00:52
Brutal