PANS & COMPANY – Alameda Shopping
- 2.5
- Comida rápida
- Porto
Sobre : Comida rápida PANS & COMPANY – Alameda Shopping em Porto
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Indicado para crianças
Destaques :
✔️ Serviço rápido
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Refeição rápida
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tags: Comida rápida,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (45)
-
Ana.a1 / 503/03/2024 à 21:25
Nunca tenho problemas nenhuns em pedir aqui pessoalmente mas em relação a delivery , já é a 3ª ou 4ª vez SEGUIDA , que vem alguma coisa mal. Se isto não é gozar com a cara dos clientes, não sei o que é. Vocês têm 1 trabalho e nem esse o conseguem fazer direito. Sou uma pessoa super calma e paciente porque já trabalhei desse lado mas isto já é gozar. Os pedidos NUNCA vêm direito , desta vez pedi uma promoção de 2 por 1 mais uma box de fingers. Adivinhem, não veio a box, à qual PAGUEI por ela. Felizmente o serviço da glovo, que como é obvio não têm nada a ver com isto, foram eles que me resolveram o assunto e me devolveram o dinheiro mas ficam já a saber que é a ultima vez que peço algo aqui. Já para não falar que não sei porque é têm uma opção de alergias , se nem sequer lêm o que está lá, é sempre a mesma coisa, escrevo lá as coisas e vêm SEMPRE mal. E isso é muito grave e qualquer dia vão ter problemas sérios. Se têm opção de alergias , comecem a ler pelo menos isso. Ridiculo , estou mesmo chateada com esta situação. Aconselho sinceramente a não pedirem delivery , não houve um unico pedido que viesse direito.
-
Sümbül.n1 / 516/02/2024 à 11:38
2 pessoas, funcionários mas nada podem esperar 1/2 hora para que o pedido seja dado, depois também temos que esperar 40 minutos até que esteja pronto. (Original) 2 person, Mitarbeiter aber nichts im Stande 1/2sdt warten auf Bestellung Angabe.dan auch noch40 min warten bis es fertig ist.
-
Sara.a4 / 527/12/2023 à 13:18
Excelente experiência hoje para almoço, recomendamos (Original) Ottima esperienza di oggi a pranzo , lo consigliamo
-
Diogo.o1 / 508/12/2023 à 17:29
Eu pedi uma tosta mista e deram-me isto. Isto é duas tostas mistas e disseram que duas fatias de pão é meia tosta mista. E só meteram uma fatia de queijo e uma fatia de fiambre que pouca vergonha. E o serviço é muito lento
-
Mônica.l1 / 529/08/2023 à 16:59
Comprei o sanduíche pasta de atum, mas acredito que esqueceram o atum na lata , um absurdo, sem recheio . Além da batata murcha
-
Carolina.i4 / 522/08/2023 à 10:31
O atendimento deixa um pouco a desejar. Lento e sem motivação. Para uma pausa rápida para o café, até que vale a pena encarar.
-
Hugo.o3 / 523/05/2023 à 21:05
Preço baixo, refeição simples e eficiente. (Original) Prix bas, repas simple et efficace.
-
Beatriz.i1 / 514/05/2023 à 19:31
Péssima experiência. Incompetência a começar no funcionário que realiza o pedido, muito arrogante e mal educado, a reclamar e a dizer palavrões quando pedimos para levar o pedido (porque não nos tinha sequer questionado). Chega a parte de levar o pedido e apercebemo-nos que este estava errado (pedimos sem salada, o que apenas aconteceu numa das sandes). Como se não fosse suficiente, não colocam guardanapos e ainda se esqueceram de colocar 1 dose de batata (quando pagamos por 2). Não recomendo.
-
Alexandre.i5 / 514/05/2023 à 16:50
Menu de sanduíches muito bom com batatas fritas Serviço rápido (Original) Menu sandwich avec frites très bon Service rapide
-
Deniz.u2 / 523/04/2023 à 14:59
Pedimos comida Bolt. Batatas fritas muito geladas, bebidas quentes, azeitonas na salada estavam com um gosto tão forte que eu não consegui comer a salada. O sanduíche estava gostoso, mas cortado muito ruim. Eu realmente gosto da Pans&Company, mas nunca mais pedirei aqui.
-
Paulo.i2 / 523/04/2023 à 14:55
Encomendei por bolt food, ice tea vinha à temperatura ambiente e as batatas fritas completamente frias, enfim, completa falta de respeito pelo cliente.
-
Cláudio.a2 / 523/10/2022 à 10:17
Uma vergonha ser apenas uma funcionária a atender. Além da exploração clara ao trabalhador, que anda a correr feito louco para conseguir fazer tudo, é também uma completa falta de atenção para com o cliente que tem de ficar à espera uma eternidade para ser atendido. Não me digam que a Pans está tão mal de dinheiro que não consegue cplocar mais 1 funcionário... A não voltar.
-
Ana.i2 / 505/10/2022 à 15:10
Tempo de espera horrivel e atendimento tambem, falta de higiene muito cuidado com os cabelos e as maos na cara, a comida estava agradavel
-
Roger.o1 / 501/08/2022 à 15:50
Pedi um Capuccino e veio um copo com leite e 10ml de café. Intragável. Péssima experiência.
-
Marta.l1 / 518/04/2022 à 16:40
Experiência desagradável... "Não temos multibanco... não passamos cartão Continente... não temos café de cevada... não temos pão rústico..." Mesas cheias de tabuleiros com louça suja. Os clientes é que tiveram que as retirar para se poderem sentar. Serviço pronto! Faltava meia torrada... E qual é a meia de leite de carioca? "Ah... não fiz nenhuma"... Lamentável.
-
Sergio.a1 / 514/04/2022 à 10:55
A minha crítica não é por os funcionários, tudo correu óptimo. (É a primeira vez que consumo o produto Pan's. A minha crítica vem pelo o produto em si: O pedido (falo das sandes) em si não tem em NADA o aspecto da amostra publicitária tem nos seus visores de publicidade! Rigorosamente nada! As pessoas pedem uma sanduíche a pensar que vai receber algo igual, e é uma decepção total. Falta de qualidade nos produtos, foi a primeira e última vez, nada haver por exemplo a Burguer King que é que mais apresenta um produto e o entrega da forma como se vê. Fui bem enganado pelo publicidade. Desculpem local a evitar.
-
Elisa.i1 / 504/03/2022 à 22:12
Fiz uma encomenda hoje, através da app da Uber eats, por volta das 19,25.O estafeta chegou uma hora depois com a quarta parte do pedido. O pedido constava de 12 elementos e chegaram aqui só 3. Contactei a Pans da Alameda no Porto e o funcionário que me atendeu disse que estava lá o resto da encomenda dizendo que se tinha enganado. Lamentável!Pans, NUNCA MAIS!Após ler tanta crítica negativa, talvez seja aconselhável o encerramento da loja em questão.
-
Frederico.e1 / 528/12/2021 à 13:28
Funcionária do caixa intragável, rude, mal educada. Uma marca como esta devia rever quem tem ao balcão. Certamente não contarão com o meu dinheiro enquanto lá vir a senhora(Aldina) , sendo que frequento o espaço diariamente
-
Costa.1 / 504/12/2021 à 21:48
Anedota de atendimento ao cliente. Funcionária rude a exigir certificado covid para tomar cafe! Mesmo depois de informada que não o pode fazer ignorou completamente o cliente, não quis saber. A DGS diz que em cafes e snacks o certificado NÃO pode ser exigido. Foi a última vez, uma coisa pode ser não estar informada, outra completamente diferente ser ignorante e mal educada.
-
Luso.i1 / 504/12/2021 à 21:44
Funcionária exige ilegalmente certificado digital quando a DGS diz claramente que tal não pode ser pedido para cafes ou snacks. Altamente incompetente e sem qualquer atenção ao cliente. Não quis saber da lei.
-
Dennis.1 / 516/09/2021 à 15:03
Terrível. Minha decepção é imensurável e meu dia está arruinado
-
Ellen.e1 / 505/09/2021 à 16:22
Tempo de espera de 15 minutos para obter 2 smoothies que eram apenas frutas congeladas misturadas. Muito caro para o que é e sem gosto (Original) Temps d'attente de 15 min pour avoir 2 smoothies qui étaient que du fruit congelé mixé. Trop cher pour ce que c'est et sans goût
-
diogo.o1 / 525/05/2021 à 12:10
Muito tempo de espera. Uma pessoa apenas a atender no balcão. Não serei mais cliente desta casa no alameda.
-
Carlos.a2 / 506/02/2020 à 13:42
Serviço extremamente lento e por vezes há falhas nos pedidos. Editado após resposta da marca: agradeço a vossa resposta rápida, os detalhes do sucedido podem ser verificados todos os dias à hora de almoço, na qual vocês colocam apenas um funcionário para 5 caixas.. É ver as filas de espera até às mesas e a maioria das pessoas a desistir pelos largos tempos de espera...
-
Filipa.i1 / 503/02/2020 à 21:22
Péssimo, cozinha literalmente na brincadeira, pedido sem um ingrediente e sandes vem com o ingrediente incluído. Pão super seco, intragável. Pela primeira vez uma péssima experiência no Alameda.
-
Cristina.a1 / 527/11/2019 à 12:53
Gosto da comida mas o serviço e tempo de espera é péssimo. Na fila não havia praticamente ninguém, tinha dois empregados a servir. Fiquei mais de 15 minutos à espera que me servissem e desisti. Vim embora sem parte da comida que paguei. OS dois empregados demasiado ocupados a atender pedidos da Uber Eats e da Glovo. Os clientes que foram ao restaurante ficaram eternidades à espera... Quando perguntei ao empregado se as batatas demoravam muito a respostas foi silencio total. Ficou a olhar para mim como se eu tivesse feito uma pergunta muito complicada enquanto despachava batatas para os sacos da Uber Eats. Esperei, desesperei, questionei e depois da total falta de consideração dos empregados para comigo desisti e fui embora sem a comida que paguei. Para a próxima encomendo da Pans & Company através da Glovo ou Uber Eats mesmo da fila da Pans & Company. A total falta de consideração dos empregados foi impressionante.
-
Joana.a3 / 513/07/2019 à 15:12
O serviço é muito lento e a ordem de chegada não é a ordem de atendimento dos pedidos. Não gostei do serviço.
-
Catarina.e4 / 518/05/2019 à 12:15
As batatas nao tinham muito sal mas a comida estava boa ,aconselho !!!