Facho
- 3.6
- Restaurante
- Portimão
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Restaurantes Facho em Portimão
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
Acolhedor
Informal
Crianças :
Indicado para crianças
Ofertas :
Bebidas alcoólicas
Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
Café
Cerveja
Vinho
Opções de serviço :
Comer no local
Entrega
Opções gastronómicas :
Almoço
Jantar
Sobremesa
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Aceita reservas
Serviços :
Casa de banho
Tipo de clientes :
Grupos
Tags: Restaurante,
Opinião dos consumidores : (9)
-
D.E...5 / 527/03/2024 à 22:40
(Traduzido pelo Google) Comida deliciosa com serviço muito simpático e profissional. Decoração aconchegante e música ambiente. Saborosas lembranças (vinho, sal, sardinha em lata, etc.). Recomendado. Por favor reserve com antecedência. (Original) Heerlijk gegeten met een heel vriendelijke en professionele bediening. Gezellige inrichting en achtergrond muziek. Lekkere souvenirs (wijn, zout, sardientjes in blik etc.). Een aanrader. Wel vooraf reserveren.
-
Laura.5 / 503/08/2023 à 13:45
(Traduzido pelo Google) Um 10/10! Comi peixinhos da horta e estavam óptimos. Acho que ter opções vegetarianas é muito importante. O vinho e o aperitivo também foram ótimos e não poderia ser melhor. A equipe foi sempre simpática e atenciosa. Recomendo muito e com certeza voltarei novamente (Original) Eine 10/10! ich habe peixinhos da horta gegessen und die waren super. Vegetarische Optionen zu haben, finde ich sehr wichtig. Der Wein und Vorspeise waren auch super und besser könnte es nicht sein. Das personal war immer freundlich und Aufmerksam. ich epmfehle es sehr und werde sicher wieder zurückkommen
-
Lisa.o4 / 529/05/2023 à 12:05
(Traduzido pelo Google) Tivemos meia pensão no hotel, jantamos todos os dias da semana no Facho e não ficámos desiludidos, a comida é boa e apresentou-nos outros sabores, o único inconveniente é a falta de diversidade de pratos de carne e sobremesas. Um grande obrigado à equipa do restaurante e à recepção pelos pequenos toques e gentileza. (Original) Nous étions en demi pension à l'hôtel, nous avons dîner tous les jours de la semaine au facho et nous n'avons pas été déçus, la nourriture est bonne et nous a fait découvrir d'autres saveurs, le seul petit bémol est le manque de diversité des plats de viande et des desserts. Un grand merci à l'équipe et à accueil du restaurant pour leurs petites attentions et leur gentillesse.
-
Jorge.4 / 503/04/2023 à 20:33
(Traduzido pelo Google) EU VOLTARIA? SIM QUALIDADE DE PREÇO: 3, por 40 euros por pessoa espero mais. ATENÇÃO: excelente predisposição. LIMPEZA: 5. COMIDA: Boa qualidade. Apresentação da comida: muito boa Sabor: faltou alguma coisa, um toque de outra coisa para acertar. PROJETO AMBIENTAL: ILUMINAÇÃO: Você tem boas lâmpadas, acho que poderia aproveitá-las diminuindo a intensidade das lâmpadas dicróicas brancas e dando predomínio às lâmpadas de vime mais quentes. OUTROS GARÇOM: Um dos dois prova o vinho, não os dois. O vinho é servido com a mão direita girando o pulso para a esquerda (sentido anti-horário), NÃO servido girando o pulso para a direita (sentido horário). O guardanapo da bandeja de gelo não deve ser colocado embaixo da bandeja de gelo, mas sim para segurar a garrafa para que a água não escorra. (Original) VOLVERIA? SI PRECIO CALIDAD: 3, por 40 euros por persona espero más. ATENCION: excelente predisposición. LIMPIEZA: 5. COMIDA: Buena calidad. Presentación comida: muy buena Sabor: le faltaba algo, un toque de algo más para ser correcta. DISEÑO AMBIENTE: ILUMINACION: Tenéis buenas lámparas, creo que se podría sacar provecho bajando la intensidad de las dicróicas blancas y darle predominancia a las lámparas de mimbre más cálidas. OTROS CAMARERO: el vino lo prueba uno de los dos, no los dos. El vino se sirve con la mano derecha, girando la muñeca hacia la izquierda (sentido antihorario), NO se sirve girando la muñeca hacia la derecha (sentido horario). La servilleta del la cubitera no es para poner debajo de la cubitera, sino para agarrar la botella y que no se escurra el agua.
-
Sioni.a4 / 503/04/2023 à 19:18
(Traduzido pelo Google) É óbvio que o restaurante e alguns funcionários são novos, mas eles se esforçam para oferecer o melhor serviço possível. Todo mundo foi muito amigável. A comida: boa apresentação embora a preparação pudesse ter sido melhor. Alguns pratos estão corretos, outros nem tanto... (Carpacio de atum não alcançado). Qualidade-preço não adequada A decoração é boa mas a iluminação não é boa e não confere um ambiente acolhedor. (Original) Se nota que el restaurante y parte del personal es nuevo pero se esfuerzan en dar el mejor servicio posible. Todos fueron muy amables. La comida: buena presentación aunque la elaboración podría haber estado mejor. Algunos platos correctos otros no tanto... (Carpacio de atún no logrado). Calidad-precio no adecuada La decoración está bien pero la iluminación no acompaña y no da un ambiente acogedor.
-
luis.i3 / 503/04/2023 à 16:40
Serviço com alguma desorientação...
-
Giuseppe.i1 / 525/03/2023 à 06:26
(Traduzido pelo Google) Uma espera muito longa de duas horas por um prazer, péssima gestão do serviço sem culpar os garçons, realmente muito decepcionados. (Original) Une très longue attente de deux heures pour un plaît, très mal gestion du service sans donner faute au serveurs , vraiment très déçu .
-
Mickael.o1 / 524/03/2023 à 23:10
(Traduzido pelo Google) 2 horas de espera por isso... Muito mediano! Depois, havia apenas 3 pessoas para administrar o restaurante com vários clientes, mas eu não recomendo este restaurante, apesar da equipe simpática e amigável. Para um restaurante num hotel de 4 estrelas é uma pena! Organização a ser completamente revista (Original) 2h d’attente pour ça…. Très moyen! Après ils étaient que 3 personne pour gérer le restaurant avec plusieurs clients mais je ne recommande pas ce restaurant malgré le personnel gentil et aimable. Pour un restaurant d’un hôtel 4 étoiles c’est une honte !! Organisation a revoir entièrement