Sushi em tua casa - Porto

Restaurante de sushi Sushi em tua casa - Porto Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Sushi em tua casa - Porto em Porto

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Acolhedor

    Informal

Crianças :

    Indicado para crianças

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Cerveja

Opções de serviço :

    Entrega

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Sobremesa

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Restaurante de sushi, Restaurante japonês, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (236)

  • Avatar Evgeniya.y
    2 / 5
    23/02/2024 à 22:39

    (Traduzido pelo Google) Pedimos comida Bolt, já estava uma hora atrasado. A qualidade do sushi era muito ruim, o tase também era ruim. Apenas uma experiência geral ruim, não recomendo. (Original) We ordered through Bolt food, it was one hour late. The quality of the sushi was really poor, the tase was also bad. Just overall bad experience, don’t recommend.

  • Avatar Margarida.i
    2 / 5
    23/02/2024 à 22:26

    Inadmissível o tempo de espera, 2h e nem avisam que estão atrasados. Por boa que a comida seja não é de todo justificável. Contactei o estabelecimento e ainda fui atendida de forma arrogante.

  • Avatar Jorge.i
    3 / 5
    15/02/2024 à 02:34

    Encomendei sushi através do site com agendamento da entrega e entregaram com 1h30 de atraso. Pedi um pack misto e devo ter tido azar uma vez que tinha muitas peças iguais!!

  • Avatar Sofia.e
    1 / 5
    14/02/2024 à 23:36

    Dia de S. Valentim, o dia em que estive 3horas à espera de jantar sushi com o meu namorado e acabei numa cadeia de fastfood cheia de fome. Fiz uma encomenda de sushi ao domicilio às 13.30h para as 20.30h. Eram 22h quando o estafeta saiu do estabelecimento e desde aí nunca mais soubemos do jantar. Liguei diversas vezes desde as 22h, responderam-me sempre que estavam a resolver a situação, até às 23.30h, quando pretendiam que ainda me mantivesse a aguardar uma solução. Como podem imaginar não chegou o sushi, nem a solução.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    16/12/2023 à 17:35

    Fiz uma encomenda de temaki, demorou a chegar e não estava bom

  • Avatar Leonor.e
    1 / 5
    21/11/2023 à 18:17

    Fiz uma encomenda online de um menu de degustação e o sushi ficou muito aquém das expectativas. As peças estavam secas, com muito pouca variedade de combinações, algumas delas com espargos cozidos dentro. As peças hot que têm um aspeto delicioso na foto vinham com pouco ou nenhum molho chili e em vez de uma rodela de morango vinha uma miniatura de manga. Foi uma completa desilusão. O serviço, no entanto, foi rápido.

  • Avatar Sandra.o
    5 / 5
    25/10/2023 à 11:13

    Primeira encomenda na perfeição! Desde o momento que atenderam o meu pedido,muito profissionais e atenciosos. A entrega foi super rápida e pontual, o sushi muito saboroso! Com certeza para repetir!

  • Avatar João.a
    2 / 5
    10/10/2023 à 20:50

    (Traduzido pelo Google) Ao examinar meu histórico de avaliações, você observará que raramente avalio estabelecimentos tão baixos. Optamos pelo item do cardápio com 16 peças degustação, 10 salmão quente, 4 rolinhos primavera e 4 gyozas, e ainda usamos um cupom para receber 32 peças em vez de 16. A pronta entrega foi louvável, mas infelizmente essa foi a única destaque da nossa experiência. Havíamos indicado explicitamente uma alergia a morangos, solicitando a exclusão de quaisquer itens que contivessem morango. Para nossa consternação, ao abrir os recipientes, descobrimos morangos em todos os pãezinhos quentes e em vários outros pedaços. Esse descuido me fez consumir todo o pedido sozinho, obrigando-nos a providenciar uma refeição alternativa para meu parceiro. Embora os rolinhos primavera estivessem decepcionantemente desprovidos de recheio, os gyozas atenderam às expectativas. Considerando o preço, há uma grande disparidade entre custo e qualidade. Sugiro revisar os preços ou melhorar a qualidade e atenção do serviço. (Original) In perusing my review history, you'll observe that I rarely rate establishments this low. We opted for the menu item featuring 16 tasting pieces, 10 hot salmon, 4 spring rolls, and 4 gyozas, and even used a coupon to receive 32 pieces in lieu of 16. The prompt delivery was commendable, but unfortunately, that was the sole highlight of our experience. We had explicitly indicated an allergy to strawberries, requesting the exclusion of any strawberry-containing items. To our dismay, upon unsealing the containers, we discovered strawberries in all the hot rolls and in several other pieces. This oversight left me to consume the entire order alone, compelling us to arrange an alternative meal for my partner. While the spring rolls were disappointingly devoid of filling, the gyozas met expectations. Considering the price, there's a stark disparity between cost and quality. I'd suggest either revising the pricing or enhancing the quality and attentiveness of the service.

  • Avatar Matilde.o
    5 / 5
    07/10/2023 à 23:36

    Sushi ótimo, variado e entrega super rápida e pontual.

  • Avatar Cristina.i
    5 / 5
    22/09/2023 à 18:58

    Pedi um Poké de Gambas. Estava simplesmente delicioso ! Obrigada

  • Avatar LSC.
    1 / 5
    15/09/2023 à 20:35

    Encomanda. Decepcionados. Pouco sabor e nada original.

  • Avatar Diogo.a
    5 / 5
    24/07/2023 à 10:37

    A entrega foi super pontual e gostei muito do sushi. Uma opção muito cómoda e de qualidade!

  • Avatar Catarina.e
    5 / 5
    11/06/2023 à 20:42

    Boa relação qualidade-preço

  • Avatar Francisco.
    1 / 5
    08/06/2023 à 17:19

    Recomendo que encomendem com uns 3 meses de antecedência, pois demoram anos luz a fazer uma entrega. A não repetir

  • Avatar João.e
    4 / 5
    14/05/2023 à 19:07

    Primeira encomenda na perfeição! Entregue antes da hora prevista e sushi saboroso com grande qualidade!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    01/04/2023 à 21:49

    A encomenda chegou com uma hora de atraso, foi pedida 2 horas antes. Ligámos duas vezes e não tivemos uma justificação.

  • Avatar Maximo.e
    1 / 5
    22/02/2023 à 20:51

    Muito poucos profissionais pedido mal embalado e frio a entrega demorou mais de 1H nada recomendado. Fraca qualidade

  • Avatar Filipe.i
    5 / 5
    31/01/2023 à 10:41

    Atendimento 5 estrelas , e o sushi sempre fresquinho Recomendo muito

  • Avatar Hype.p
    5 / 5
    31/01/2023 à 10:39

    5 estrelas !! Atendimento espetacular e sushi sempre fresquinho e bom

  • Avatar Adelmo.i
    5 / 5
    25/12/2022 à 10:05

    Gosto muito, aquele sushi de respeito. Família que cuida são excelentes profissionais. Feliz 2023 pra vcs

  • Avatar Nuno.e
    5 / 5
    17/12/2022 à 16:12

    Primeiro Sushi que comi e realmente gostei, produtos confecionados de muito boa qualidade, estafeta e staff que atenderam o meu pedido muito profissionais e atenciosos. Com certeza para repetir !!!

  • Avatar Mariana.a
    5 / 5
    14/12/2022 à 21:31

    Muita qualidade, pedido bem acondicionado, variedade Experiência a repetir

  • Avatar Francisco.i
    5 / 5
    14/12/2022 à 21:31

    Recomendo vivamente. Gosto muito!

  • Avatar Rafael.a
    5 / 5
    14/12/2022 à 21:14

    Pode fazer o pedido chega muito

  • Avatar Eduardo.a
    5 / 5
    14/12/2022 à 20:59

    Excelente atendimento e muito rápido o serviço de estafetas!

  • Avatar Patrícia.r
    5 / 5
    13/04/2022 à 21:00

    Sushi de qualidade, bastante fresco e com muita variedade. Uma boa aposta para comer sushi em casa :)

  • Avatar maiky.a
    5 / 5
    03/04/2022 à 13:36

    Precisa de sushi man tenho muita experiência..

  • Avatar Vita.h
    1 / 5
    10/03/2022 à 12:30

    Arroz pastoso, com pedaços durissimos 😞 Não gostei 👎 pior sushi que já comi até hoje e foi muito caro 30€ para qualidade que é muito mau 👎 👎👎👎👎

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    08/03/2022 à 20:54

    Foi 1° vez que encomendei sushi nesta casa e só tenho a dizer que foi muito positivo, desde a entrega até às qualidade da comida.

  • Avatar isabel.i
    1 / 5
    05/02/2022 à 10:54

    Já sou cliente há muito tempo e é verdade que nos últimos tempos têm falhado algumas vezes. A resposta de que têm muito movimento e não podem atender um telefone não é desculpa, estão a prestar um serviço devem fazê-lo com qualidade. Continuei cliente porque o sushi era realmente muito bom para o preço, no entanto tenho notado que a qualidade e o cuidado tem vindo a decair. Ontem numa encomenda de 16 peças (para 1 pessoa) vieram 6 peças iguais e outras 4 iguais, o que num menu deste tamanho não faz sentido. Para mim é falta de respeito pelo cliente, qualquer coisa serve. Portanto, não contem mais comigo.

  • Avatar Martim.a
    5 / 5
    31/01/2022 à 19:37

    Qualidade e peças bem confecionadas. Como amante do sushi posso garantir que é o melhor sushi para se comer em casa, com uma excelente relação preço-qualidade. Recomendo 5*

  • Avatar Vasco.a
    5 / 5
    29/01/2022 à 18:55

    Tudo muito bom! Recomendo!

  • Avatar Giuliano.i
    5 / 5
    29/01/2022 à 16:11

    Melhor sushi da cidade do Porto. Experiência incrível, peixe fresco e variedade de sushis. Super recomendo.

  • Avatar Gisela.a
    1 / 5
    28/01/2022 à 18:22

    Arroz pastoso, com pedaços durissimos. Tentei contactar a empresa sobre a qualidade inaceitável do que foi entregue e não obtive qualquer reposta.

  • Avatar Hélder.o
    1 / 5
    15/12/2021 à 14:17

    Tempo de espera muito exagerado... ninguem atende o Tlm. Falta de respeito pelo cliente.

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    10/10/2021 à 18:53

    Do melhor !!

  • Avatar Dina.a
    1 / 5
    07/09/2021 à 14:33

    Apos contacto ignoraram totalmente a minha mensagem. Num pedido de 64 peças vieram imensas repetidas, uma delas com 14 repetidas! Um absurdo. Alem de caro, nao tem a variedade que é suposto ter um menu de degustacao. Encontramos tambem espinhas no peixe. O que mais me indignou foi dizerem que tinha comentado na loja de cascais ao invés da do porto quando em momento algum fiz referência pública ao sucedido. Apos ignorarem a minha mensagem, optei por tornar público a falta de cuidado que tem com p cliente, seja de cascais, do porto de onde seja. O cliente merece sempre uma resposta. Perderam uma cliente.

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    25/08/2021 à 16:03

    Costo do sushi e do atendimento. A entrega em casa foi muito boa.

  • Avatar Diogo.o
    1 / 5
    09/08/2021 à 14:01

    Demasiado mau e, consequentemente caro. Mas o pior foi ignorarem a reclamação. No topo dos gunkans foi colocado um peixe que parece, e assumo que foi, mastigado, como podem ver pela foto. Penso que isto é algo terrível de oferecerem aos clientes.. Só aí estragaram logo a refeição... Ainda escrevi um email a reclamar da situação, o qual foi totalmente ignorado.. A não repetir, a não recomendar...

  • Avatar Pedro.�
    5 / 5
    18/07/2021 à 11:02

    (Traduzido pelo Google) Bom sushi e bons preços (Original) Good sushi and good prices

  • Avatar Talita.a
    3 / 5
    17/07/2021 à 21:01

    Comprei um menu pra dois e não corresponde a dois com a ilustração. Estava gostoso porém não é justo ao valor

  • Avatar Dora.e
    4 / 5
    14/06/2021 à 18:21

    Prático.

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    29/05/2021 à 20:00

    (Traduzido pelo Google) Pedido às 19h30. Na hora certa, pelo menos. De resto: horrível. Super caro, custo zero. Muito pouca qualidade. Não tive aquela sensação refrescante que você tem no Sushi, wraps bem pequenos amontoados na bandeja. Tudo tinha tempero. Sushi não foi feito para ser picante. Honestamente, tinha gosto de ter sido feito esta manhã. Experimente o Fuji, Sushi garantido fresco, saboroso e de tamanho normal. Gostaria que tivéssemos ignorado uma promoção e ido lá esta noite. Recomendamos não fazer o pedido e não faremos pedidos novamente no Sushi em sua casa. Sempre. (Original) 19:30 order. On time at least. For the rest: Awful. Super expensive, zero value for money. Very poor quality. Did not get that refreshing sensation you get from Sushi, very small wraps crammed into tray. Everything had spice on it.. Sushi is not meant to be spicy. Honestly tasted like it had been made this morning. Try Fuji, guaranteed fresh, tasty and regular sized Sushi. Wish we'd ignored a promo and gone there tonight. Would recommend not ordering and we will not be ordering again from Sushi em tua casa. Ever.

  • Avatar Luciane.o
    5 / 5
    05/05/2021 à 20:35

    Boa

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    25/04/2021 à 14:48

    🤗🤭🤤

  • Avatar Barbara.e
    2 / 5
    09/04/2021 à 13:38

    Peças de sashimi mal cortadas; Falta de gengibre e wasabi, mesmo no pedido ter alertado; Tempura de camarão fraco; Relação preço/qualidade mau!

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    10/03/2021 à 14:44

    Pior experiência. Depois de ter feito uma reclamação de uns nigiris de atum estragados, voltei a confiar para uma segunda encomenda. Pior asneira que fiz. Uma encomenda de 64€, na qual os temakis estavam secos, o shashimi desfarelava quando pegava, e as peças não estavam nada frescas. Pareciam peças feitas de manhã para entregar às 14h. Não recomendo e não voltarei.

  • Avatar Monica.a
    2 / 5
    21/02/2021 à 11:31

    O Sushi não é de qualidade. Algumas peças eram duras ou esponjosas. Não gostei do arroz.

  • Avatar Julianna.a
    5 / 5
    30/12/2020 à 19:09

    Excelente sushi. Super fresco e entrega incrível.

  • Avatar Sara.i
    5 / 5
    19/11/2020 à 11:45

    Muito cuidadosos com as restrições indicadas - pedi um menu muito específico por estar grávida, e tiveram ainda mais cuidados do que eu referi! Muito satisfeita!

  • Avatar Damiana.e
    1 / 5
    30/10/2020 à 14:02

    Não estive aí

  • Avatar Armando.o
    1 / 5
    08/09/2020 à 21:33

    Hoje não correu nada bem, o sushi era de péssima qualidade parece que foi confecionado de manhã, todos aqui em casa ficaram enjoados depois de ingerir parte deste intragável jantar. Não voltarei a repetir.

  • Avatar António.l
    3 / 5
    29/08/2020 à 20:57

    Foi muito bom. Normalmente é bom. Variedade. O wasabi é fraco. Às vezes demoram na entrega. Mas em geral bom sushi.

  • Avatar Elisabete.a
    5 / 5
    22/07/2020 à 15:15

    Nunca desiludem ! (Embora as vezes nos deixem a esperar um bocadinho, compensam sempre)

  • Avatar Henrique.a
    5 / 5
    06/07/2020 à 21:04

    (Traduzido pelo Google) Principal! (Original) Top!

  • Avatar Clara.a
    5 / 5
    03/07/2020 à 13:38

    Do melhor

  • Avatar Amelia.e
    5 / 5
    03/07/2020 à 02:32

    Muito bom!

  • Avatar Dora.�
    5 / 5
    23/05/2020 à 20:31

    Recomendo vivamente... Sushi muito bom, tudo muito fresco, veio tudo bem acondicionado, e foi entregue dentro da hora prevista muito obrigado

  • Avatar Vera.e
    1 / 5
    16/05/2020 à 19:52

    Péssimo serviço mais de meia hora a ligar o sushi nunca cá chegou e nem o telefone atendem depois da encomenda.

  • Avatar Patricia.e
    5 / 5
    11/05/2020 à 12:42

    Sushi uma delícia recomendo

  • Avatar karyna.o
    1 / 5
    09/05/2020 à 09:51

    Péssimo em todos os aspetos!!!!!!!! Repugnante

  • Avatar Diogo.e
    1 / 5
    26/04/2020 à 18:20

    Encomenda feita durante a tarde para as 20:15H mas, e após 4 telefonemas, apenas chegou as 22:00H. Por causa dos vários telefonemas com queixas sobre o atraso, acabaram por nos dizer para informar o estafeta que não necessitávamos de pagar a encomenda. A justificação foi que tinham encomendas a mais, e que não tinham forma de as rejeitar. Ainda assim, no dia seguinte ligaram-nos a perguntar porque razão não tínhamos realizado o pagamento da encomenda. Tudo isto e toda a comunicação demonstram uma tremenda falta de organização. O facto de não conseguirem limitar as encomendas aumentam o numero de clientes no próprio dia, mas perdem metade deles por causa dos atrasos. No que toca a mim, foi a primeira e última encomenda.

  • Avatar Nuno.o
    2 / 5
    25/04/2020 à 10:40

    Já foi bem melhor! Para além do atraso de uma hora e sem qualquer explicação ou pedido de desculpas, as peças estavam mal confecionadas, sem a apresentação suposta, a desfazerem-se facilmente, o wasabi colado a uma das peças, que ficou intragável. Enfim...uma desilusão de alguém que já foi cliente.

  • Avatar Margarida.a
    1 / 5
    24/04/2020 à 21:18

    Experiência terrível! Fiz a encomenda pela a aplicação as 18:40 para ser entregue entre as 20h/20h30. Eram 21h, liguei para saber o porquê do atraso e foi me dito que a encomenda ainda estava na loja no entanto a encomenda seria entregue 15 após a chamada. Passado 1h, tentei ligar inúmeras vezes sem sucesso, enviei mensagens e continuei sem resposta. Foi um ato de zero profissionalismo! Não aconselho!!

  • Avatar Patricia.a
    1 / 5
    20/04/2020 à 13:16

    Por duas vezes tentei encomendar no Porto e as duas foram um fiasco! Um atraso de meia hora na primeira vez e de duas horas na segunda, tendo o estafeta chegado às 23h! Tentei ligar 14 vezes, às tantas para cancelar o pedido e dizer-lhes que não valia a pena vir. O telefone ninguém atende, chegando mesmo a rejeitar a chamada. Enviei e-mail, que ignoraram pelo que acabou por vir o estafeta para nada. Aparentemente, é recorrente! Incompetência associada à total falta de profissionalismo. Muito mau mesmo!

  • Avatar Carlos.z
    1 / 5
    05/04/2020 à 21:52

    Metem nas horas de entrega, e o shushi muito fraco. Não recomendo, encontrem outros restaurantes!

  • Avatar Bruno.e
    3 / 5
    28/03/2020 à 23:09

    Escrevo apenas para expressar o meu descontentamento para com o vosso serviço de entrega. Sou vosso cliente habitual e os atrasos nas entregas são frequentes. Hoje, a encomenda foi entregue com 1 hora e 10 minutos de atraso, o que não é admissível. Mais, nem uma atenção no preço tiveram a consideração de fazer. Lamentável.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    27/03/2020 à 23:18

    Vergonhoso o atendimento que me fizeram. Fiz uma encomenda no dia 27 de Março as 19h50. Depois de vários contactos e por uma espera de mais de 3h a encomenda nunca me foi entregue nem houve qualquer justificação por parte do restaurante. Simplesmente deixaram-me na mão sem qualquer resposta. Até chamadas telefónicas me rejeitaram! Vergonhoso.

  • Avatar Sofia.o
    5 / 5
    11/02/2020 à 13:43

    O melhor Sushi delivery de sempre. 10 anos de marca e sempre a melhorar. Parabéns!

  • Avatar Teresa.u
    1 / 5
    27/01/2020 à 22:44

    Arroz sem sabor e sashimi sabia a detergente... 😷

  • Avatar lena.i
    5 / 5
    07/01/2020 à 18:19

    Comida muito boa, bom atendimento e simpatia.

  • Avatar José.e
    1 / 5
    02/01/2020 à 20:50

    Essencialmente MUITO Fraco! Sushi sem sabor. Peixe trazia escamas!! Peças pequenas. Pouco molho wazabi e gengibre. Pessoal da entrega 5* infelizmente continuo com fome.

  • Avatar Fatima.a
    5 / 5
    13/09/2019 à 15:40

    agradavel

  • Avatar Teresa.r
    5 / 5
    07/09/2019 à 19:33

    Adorei ! Simplesmete Fantástico!

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    27/07/2019 à 11:29

    Sinceramente, pensei que era melhor. Devido à fama que tinham. Foi uma desilusão tremenda. Foi 43 euros para o lixo. Sushi sem sabor nenhum. Nao voltarei a encomendar. O que safou foi os quentes. Porque de resto, horrível. Fiz encomeda de menu sushi fusão de 32 pecas, hot sushi, gunkans de salmão baseado. O hot sushi veio ao contrário ou seja estava alguns desfeitos em cima, Veio uns nigris de atum horríveis, o peixe estava cinzento, com um sabor horrível. Além do mais o peixe nem sabor tinha. Parecia que não era fresco. O arroz horrível não era fresco. Enfim uma desilusão tremenda. Gastei 43 euros e era para mandar vir mais coisas. Felizmente não gastei mais. Foi a primeira e a ultima vez

  • Avatar isabel.o
    5 / 5
    24/06/2019 à 14:30

    Sushi

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    16/06/2019 à 15:45

    Qualidade preço sem dúvida dos melhores na cidade do Porto.

  • Avatar Marta.r
    3 / 5
    16/05/2019 à 20:26

    Primeiro pedido que fizemos estava delicioso, da segunda vez, parecia que tinha sido feito há 15 dias. Não vou encomendar mais.

  • Avatar albene.i
    5 / 5
    17/04/2019 à 10:41

    Otimo

  • Avatar Patrícia.o
    4 / 5
    17/03/2019 à 02:49

    Serviço top !

  • Avatar Paula.o
    5 / 5
    27/02/2019 à 15:02

    Muito bom

  • Avatar Fábio.a
    1 / 5
    17/01/2019 à 22:51

    Sinceramente, foi uma das piores refeições que já comi

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    13/01/2019 à 21:49

    1 hora a fazer a entrega. Pouca variedade, e o arroz estava muito mas mesmo muito mau, um péssimo sabor. Pior restaurante de sushi que experimentei. Uma experiência para nunca mais repetir

  • Avatar Serafim.a
    3 / 5
    12/01/2019 à 10:54

    Médio.

  • Avatar Sara.l
    1 / 5
    06/01/2019 à 21:10

    Péssimo em todos os sentidos. O sushi vinha desfeito. Pagamos uma caixa de 24, vieram 16. Pior suhi de sempre.

  • Avatar Zbinis.
    1 / 5
    02/01/2019 à 19:42

    Pedido de entrega. Fraco, apenas duas variedades de peixe em 40 peças, e não leram as observações na encomenda. Sushi muito fraco mesmo.

  • Avatar Mário.o
    5 / 5
    23/10/2018 à 18:07

    O envio é rápido e a qualidade do sushi é divinal. A entrega é efetuada por pilotos profissionais e a sua frota e composta por automoveia e motociclos de alta cilindrada. O Sushi é confeccionado pelo prestigiado chefe Suzuki e o Peixe é fresco importado diretamente do Japao.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    23/10/2018 à 15:57

    Sushi muito saboroso e bem apresentado. Simpatia no atendimento!

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    22/10/2018 à 08:50

    Ótimo sushi! Qualidade 5 estrelas!

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    22/10/2018 à 08:32

    Serviço de topo, sushi muito saboroso e com boa apresentação Sushi em tua casa mais uma vez está de parabéns!

  • Avatar Jerby.e
    5 / 5
    20/10/2018 à 18:09

    (Traduzido pelo Google) Estou adorando (Original) I'm lovin it

  • Avatar M3BP1ano.u
    5 / 5
    19/10/2018 à 14:14

    Optimo !

  • Avatar Ivo.i
    5 / 5
    19/10/2018 à 14:13

    Sushi em tua Casa nunca me desilude . Encomenda chegou a horas e estava tudo optimo e fresquinho !

  • Avatar Afonso.u
    5 / 5
    19/10/2018 à 11:59

    Adoro, as minhas filhas adoram. Têm aqui um cliente fiel. Obrigado Sushi em tua casa 5 estrelas

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    19/10/2018 à 07:57

    Sushi muito bem confeccionado, boa variedade de peças, peixe muito fresco, Sem dúvida a repetir.

  • Avatar Duarte.b
    5 / 5
    18/10/2018 à 23:11

    (Traduzido pelo Google) sushis muito bons. Vou perguntar de novo! muito legal. (Original) sushi très bon. Je vais demander à nouveau! très sympa.

  • Avatar 1612Alexandra.o
    5 / 5
    18/10/2018 à 17:28

    Sushi muito fresco e saboroso. Chegou à hora pedida e as peças quentes vieram quentes 😍 O melhor sushi da cidade do Porto, sem dúvida 🤗

  • Avatar Gustavo.o
    5 / 5
    18/10/2018 à 16:56

    Excelente experiência! Sushi delicioso. Ganharam um cliente 😉

  • Avatar Telma.l
    1 / 5
    14/09/2018 à 17:20

    Fui cliente seguramente uns dois anos. Infelizmente a qualidade tanto do serviço ao cliente, ao cuidado com o cliente este ano ficou negativo. Uma amiga já tinha comentado a má qualidade do sushi que recebeu em casa e apesar de na altura ter defendido o sushi em tua casa agora dou-lhe razão. Para além de chegar tudo frio, de chegar com mais de 20 minutos de atraso não houve nenhuma atitude da gerência a desculpar-se. A última vez que tentei encomendar, passado 1h ligamos por causa do atraso. É-nos informado que o estafeta teve um furo e estaria a mudar o pneu. Perguntamos quanto tempo demoraria e não sabiam responder. Informamos que éramos um grupo com crianças e que se demorasse muito mais que não seria viável para nós (já eram 21:30). Garantiram que já estavam a caminho. Pensamos nós que teriam enviado outro estafeta para cobrir a falha (afinal as peças já lá estavam às mais de 1h. Passado mais 20 minutos voltamos a ligar e a resposta foi igual "está a mudar o pneu".... Passado duas horas de estarmos à espera liguei e cancelei. Fomos para o burguerking!! . Lamentável! Não aceitam comentários na página de Facebook (obviamente!) E informei que perderam 8 clientes. E com certeza que partilho esta minha opinião cada vez que alguém sugere Sushi em Tua Casa. Respeito por clientes, novos ou antigos é 0! Éramos clientes assíduos pelo menos 3/4 vezes por mes. Com esta empresa nunca mais! Uma completa falta de respeito para com clientes que estão à espera para jantar. .

  • Avatar Rosalia.i
    2 / 5
    06/09/2018 à 20:28

    (Traduzido pelo Google) Encomendei uma bandeja de 15 € em casa. 16 peças vêm. Não é muito elaborado e não gostei nada de algumas peças. Na verdade, nem comi quatro deles. Como sushi regularmente e esta não foi uma boa experiência, não repetiria. (Original) Pedí a domicilio bandeja de 15€. Vienen 16 piezas. Es poco elaborado, y además algunas piezas no me gustaron nada. De hecho cuatro ni me las comí. Como sushi habitualmente y esta no fue buen experiencia, no repetiría.

  • Avatar Silvia.e
    4 / 5
    18/07/2018 à 13:19

    Muito bom mas um pouco caro.

  • Avatar Luana.i
    5 / 5
    08/07/2018 à 08:33

    Sushi vegano, maravilhoso. Entrega chegou no horário previsto, delicioso, lindos e no capricho. Super indico.

  • Avatar Pedro.f
    5 / 5
    04/06/2018 à 19:25

    Melhor delivery date cidade do Porto

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    17/03/2018 à 13:12

    Qualidade. Preço

  • Avatar jose.
    5 / 5
    06/01/2018 à 19:08

    É difícil entender alguns comentários sobre este restaurante. Há que ter bom senso. Quando se paga barato para ter comida à porta de casa, não se pode esperar que a qualidade seja igual à um restaurante de topo. Mas para o que é, o sushi é bom q.b. Serviço rápido e simpatico, qualidade dos produtos adequada.

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    23/12/2017 à 22:34

    Pessimo serviço. Fiz uma encomenda para entrega em casa e atrasaram se em 1 hora. Tive de cancelar a encomenda

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    13/09/2017 à 08:27

    (Traduzido pelo Google) Ok, comida para viagem, mas ok (Original) Ok food takeout, but just ok

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    01/09/2017 à 19:24

    Um conceito interessante.

  • Avatar Amanda.r
    5 / 5
    18/08/2017 à 21:47

    (Traduzido pelo Google) Eu pedi sushi e sashimi. Tudo fresquinho e bem feito. Muito gostoso!!!! (Original) I ordered sushi and sashimi. Everything fresh and well made. So delicious!!!!

  • Avatar Ricardo.a
    3 / 5
    31/07/2017 à 11:00

    Bom sushi, serviço muito demorado...

  • Avatar Rui.r
    5 / 5
    26/05/2017 à 23:09

    Boa cozinha de sushi e bom local de trabalho!

  • Avatar Beatriz.i
    2 / 5
    06/03/2017 à 12:06

    Jantar combinado de propósito para experimentar a entrega de sushi em casa e... não correu assim tão bem. Gostei muito do sushi, o menu que escolhemos tinha uma boa variedade. Contudo, o tempo de entrega da encomenda foi bastante extenso. Encomendei às 20.40h e aceitei ao fazer o pedido que fosse entregue às 21.25h, eram 23h quando chegaram. Cheguei mesmo a ligar às 22h a perguntar o que se passava e dizeram que estavam mesmo a chegar. O motivo que o estafeta nos deu foi que haviam poucos estafetas para tantas encomendas... ora bem, ou reduzem o nr de encomendas se querem que essas mesmas pessoas voltem a solicitar-vos ou aumentam o nr de estafetas. Não fiquei fã.

  • Avatar Marilia.u
    5 / 5
    18/02/2017 à 08:45

    Fantástico!!

  • Avatar Diogo.i
    4 / 5
    25/07/2016 à 23:19

    Bom sushi para entrega em casa. Bem confeccionado nas várias vezes que pedi, pontual.

  • Avatar Hugo.e
    4 / 5
    23/06/2016 à 21:42

    Bom sushi, boa relação qualidade preço

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 12:00–14:00 19:00–22:30
Terça-feira 12:00–14:00 19:00–22:30
Quarta-feira 12:00–14:00 19:00–22:30
Quinta-feira 12:00–14:00 19:00–22:30
Sexta-feira 12:00–14:00 19:00–22:30
Sábado 12:00–14:00 19:00–22:30
Domingo 12:00–14:00 19:00–22:30

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

934411583