Burger King Queluz

Comida rápida Burger King Queluz Queluz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Burger King Queluz em Queluz

Cadeia de comida rápida famosa com hambúrgueres grelhados, batatas fritas e batidos.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Informal

Crianças :

    Cadeiras altas

    Indicado para aniversários de crianças

    Indicado para crianças

    Menu infantil

Estacionamento :

    Estacionamento na rua gratuito

    Local de estacionamento gratuito

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Café

    Cerveja

    Comida fora de horas

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Entrega

    Drive-thru

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Serviço de balcão

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Comida rápida, Hamburgueria, Entrega de Refeições, Restaurante de comida para levar, Restaurante,

Opinião dos consumidores : (1049)

  • Avatar Ederson.a
    4 / 5
    06/04/2024 à 12:39

    Um sitio bacana como toda a rede ,no dia que fui foi um pouco demorado ,sendo que aparentemente o local não tinha muitas pessoas , de resto tudo perfeito.

  • Avatar Darley.r
    5 / 5
    01/04/2024 à 01:14

    Um ótimo atendimento. A comida muito boa . Tudo muito muito limpo.

  • Avatar gustavo.e
    1 / 5
    28/03/2024 à 23:36

    Minha experiência no Burger King foi bastante decepcionante. Ao sair de casa com a expectativa de desfrutar de um milkshake gelado, fiquei frustrado ao enfrentar uma fila em um ambiente extremamente quente. Após esperar por cerca de 9 minutos, finalmente cheguei à máquina para fazer meu pedido, apenas para ser informado de que o milkshake que desejava não estava disponível. Esta falta de comunicação entre a equipe e a atualização do sistema da máquina é inaceitável. Seria muito mais conveniente para os clientes se a disponibilidade dos produtos fosse atualizada em tempo real, evitando assim decepções como essa. Espero que o Burger King leve essa crítica a sério e tome medidas para melhorar a experiência do cliente.

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    22/03/2024 à 15:58

    Estava tudo ótimo, mas é muito barulhento e a casa de banho cheirava mal.

  • Avatar Victor.u
    5 / 5
    21/03/2024 à 13:34

    Bom atendimento e boa equipa

  • Avatar ruan.e
    5 / 5
    20/03/2024 à 11:50

    Uma loja nova porém um pouco de difícil acesso, achei ela um pouco escondida mais muito ampla por dentro e bastante dividida . O que deixou a desejar foi só a máquina de refrigerante não está a funcionar corretamente, tendo que o atendendo pelar meu corpo para por a coca cola lá dentro.

  • Avatar Bibiana.
    5 / 5
    19/03/2024 à 16:30

    Um bom lugar para ir ao final de semana.. amei🩷

  • Avatar Daniel.n
    5 / 5
    19/03/2024 à 14:33

    Posso dizer Que Burger king aqui de Queluz Tem ótimo atendimento boa comida comk sempre.Sem queixas e sim aplausos 👏👏👏

  • Avatar Márcio.a
    1 / 5
    18/03/2024 à 18:24

    Pior burger King que já fui sem dúvida, o pessoal que lá trabalha não está nem aí para trabalhar, quer é receber o seu ao final do mês, tudo sujo, casa de banhos imundas, imenso barulho, pedidos muito demorados, falta de pessoal ou melhor, pessoal sem vontade para trabalhar É preciso ânimo, parar de enpurrar uns para os outros e atender o pessoal que está imenso tempo na fila para pedir

  • Avatar Miguito.o
    5 / 5
    14/03/2024 à 13:26

    Muito simpáticos comida boa

  • Avatar Alexandre.i
    5 / 5
    14/03/2024 à 13:25

    Comida perfeita, experiência ótima e restaurante calmo

  • Avatar Soraia.o
    4 / 5
    11/03/2024 à 09:13

    Rapido e bom, adoro os vegetarianos

  • Avatar Diogo.a
    3 / 5
    08/03/2024 à 11:43

    Têm várias ofertas para vegetarianos e as batatas supreme são deliciosas e ainda oferecem 2 molhos. No entanto tive que ir ao balcão pedir os copos e ainda para os encheram, visto a máquina não estar a funcionar corretamente e ainda as batatas.

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    04/03/2024 à 14:48

    Burguer King com um ambiente menos apetecível mas tranquilo.

  • Avatar Milton.a
    5 / 5
    28/02/2024 à 21:08

    A comida é maravilhosa e feita muita rapida💯

  • Avatar Joao.e
    1 / 5
    25/02/2024 à 00:05

    Partilho a minha última experiência. Nojento, é o que descreve o estado do estabelecimento. Mesas com tabuleiros todos sujos, o chão igual, imundo, para não falar do canto da máquina de refrigerantes. Um autêntico pandemónio. Não partilho as fotos da casa de banho, mas estas estavam igualmente nojentas. Muito mau o aspeto a que este restaurante chegou. Lembro me de vir com a antiga gerência e isto nunca chegaria a este ponto. No que toca ao serviço, é demorado, mas isso é uma coisa ao que o Burguer King, no geral, já nos tem habituado. A comida é boa, mas o facto do restaurante estar nojento estraga muito a experiência.

  • Avatar Bruna.i
    1 / 5
    15/02/2024 à 01:07

    Uma vergonha! Os hambúrguer são feitos sem luvas e á pressa comida fria uns nem toca têm enfim ja para nao falar da casa de banho que é um cheiro a mijo🤢🤮

  • Avatar Susana.a
    1 / 5
    01/02/2024 à 22:34

    Burguer drive e olhamos os menus pedi um hambúrguer com queijo chedder e bacon xxl no cardápio comemos com os olhos mas quem os prepara ao menos que façam o mais parecido com o da publicidade, murcho, 3 mini fatias de bacon e seco. Ridículo ao burguer king vender um item daqueles eu tinha vergonha se fosse gerente do estabelecimento. Pra não falar que as batatas frias e ressequidas, a coca cola já sem gás, tudo sem qualidade.Ou vocês tem mão na qualidade e confecção ou irão por água abaixo.

  • Avatar kauã.o
    1 / 5
    28/01/2024 à 17:15

    Hoje por volta das 15h30 fizemos um pedido de menu Brutal. Levantamos o pedido e quando começamos a comer o hamburguer estava frio. É lamentável esta situação. Penso que deva existir medidas de qualidade que claramente não foram cumpridas.

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    20/01/2024 à 14:35

    Pior serviço ao cliente que já encontrei. E eu trabalho como empregada de mesa.

  • Avatar JR.o
    5 / 5
    16/01/2024 à 18:54

    Good (Traduzido pelo Google) Bom

  • Avatar B.
    1 / 5
    15/01/2024 à 11:16

    Provavelmente o pior burger king de Lisboa.

  • Avatar Isabel.i
    5 / 5
    14/01/2024 à 18:23

    Serviço muito prestável e eficiente no atendimento ao cliente. Muito satisfeita!

  • Avatar Aline.e
    5 / 5
    14/01/2024 à 11:05

    Local muito bem limpo, espaçoso e agradável. Funcionários educados, atenciosos e prestativos. Ótimo para ir com crianças, pois possui uma área infantil com brinquedos muito bem conservados.

  • Avatar sonia.o
    1 / 5
    10/01/2024 à 21:19

    Demoraram 1 hora a entregar o pedido nunca mais peço

  • Avatar Wilsi.e
    1 / 5
    08/01/2024 à 07:50

    Caro responsável pelo atendimento ao cliente, Escrevo para expressar a minha insatisfação com a refeição que comprei no vosso restaurante no dia 09 / 01 /2024 Comprei um menu Big Mac, mas fiquei extremamente desapontado com a qualidade da comida. O pão do hambúrguer estava muito duro, o que tornou difícil de mastigar e apreciar a refeição. Além disso, a carne estava partida ao meio, o que não é o padrão que esperava. Para piorar a situação, o hambúrguer não tinha queijo nem picles, contrariando a descrição do menu. Esperava uma refeição saborosa e de qualidade, mas infelizmente a minha experiência foi bastante negativa. Gostaria que a minha reclamação fosse levada a sério e espero que medidas sejam tomadas para melhorar a qualidade da comida no vosso restaurante. Aguardo uma resposta da vossa parte.

  • Avatar Dudaaspy.h
    3 / 5
    03/01/2024 à 09:50

    O hambúrguer é o habitual, as batatas estavam quentinhas como eu gosto , só achei a carne muito pequena e um pouco fora do ponto, sem contar que eu pedi hambúrguer sem picles e veio com picles e eu tive que estar a tirar ali na mesa com a mão mesmo. O serviço um pouco precário, o jovem estava perdido, não sabia bem o que fazia se ia para a cozinha ou se ficava no caixa, andou a mexer na comida sem ter lavado as mãos, enfim. O habitual de um fast Food que ando está no lodo.

  • Avatar Silvina.i
    1 / 5
    01/01/2024 à 18:38

    Mesmo com movimento razoável foi preciso 3 funcionários a fazer o mesmo pedido e mesmo assim os hambúrgueres vieram todos frios, lamentável mesmo.

  • Avatar Carlos.o
    2 / 5
    01/01/2024 à 15:52

    Mau ambiente e tempo espera

  • Avatar Edgar.o
    1 / 5
    31/12/2023 à 00:43

    Quase duas horas á espera dum pedido, empregados rudes ao telefone, uma desgraça completa. O pedido nunca chegou.

  • Avatar João.e
    3 / 5
    27/12/2023 à 13:39

    Its ok for a fast food chain. The orders take some time in general on the restaurant. On the drive through, specially on the ice cream orders they doesnt put extra correctly when asked and paid. It only happened 1 time that a worker was very kind and give us extra for the ice cream on a cup. (Traduzido pelo Google) Tudo bem para uma rede de fast food. Os pedidos geralmente demoram algum tempo no restaurante. No drive through, principalmente nos pedidos de sorvete, eles não colocam o extra corretamente quando solicitado e pago. Só aconteceu uma vez que um trabalhador foi muito gentil e nos deu um extra pelo sorvete no copo.

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    18/12/2023 à 14:57

    Mais uma loja burguer King, aconselho

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    17/12/2023 à 22:58

    Sempre bem atendido e até hoje não falharam um pedido.

  • Avatar Patrícia.e
    2 / 5
    14/12/2023 à 21:13

    Demora muito para receber o pedido.

  • Avatar Marco.i
    2 / 5
    12/12/2023 à 19:35

    Pessimo ambiente. Comida fria. Nao tem servico rapido.

  • Avatar Henrique.o
    1 / 5
    01/12/2023 à 23:31

    Funcionários andam sempre a conversar muito parecem perdidos, a brigarem entre si parecem lesmas a se locomoverem é nítida a falta de interesse no trabalho creio que é devido a isso a extrema lentidão para terminar de montarem os hambúrgueres, penso que já passou da hora de haver uma renovação nessa equipa e troca de gerência

  • Avatar João.o
    1 / 5
    30/11/2023 à 23:04

    Pedido incorreto e pedido feito as 20:30 e chega a minha casa as 22:45. É de lamentar. Ja tinham falado na falta de profissionalismo do mesmo agora fica comprovado

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    30/11/2023 à 21:59

    Atraso ridículo de duas horas num pedido banal, recusam a atender o telefone, serviço péssimo, não recomendo se todo. A evitar se possível.

  • Avatar Thaís.e
    2 / 5
    29/11/2023 à 23:03

    Eu fiz o pedido pelo aplicativo e as bebidas vieram erradas.

  • Avatar elsa.o
    2 / 5
    27/11/2023 à 20:50

    O que pedimos não correspondeu ao que nos foi entregue. Elementos do pedido são trocados por outros e extras solicitados são cobrados e não entregues. Já é a segunda vez que isto acontece. Nao voltamos a encomendar.

  • Avatar Teresa.i
    2 / 5
    24/11/2023 à 21:12

    O tempo de espera é muito.

  • Avatar Qaisar.a
    1 / 5
    20/11/2023 à 22:34

    Working very slow (Traduzido pelo Google) Trabalhando muito devagar

  • Avatar João.
    1 / 5
    19/11/2023 à 20:31

    É sempre a mesma coisa. Vem errado, frio, atrasos de mais de uma hora e depois o estafeta não vem e cancela o pedido. Pedi pela Glovo quem ficou responsável foi a uber Eats mas foi entregue pelo próprio Burger King, é muito confuso. E por fim é sempre a mesma resposta: (Burger king) -Estamos à espera do Estafeta. Aguarde Estafeta-Estava á espera da comida. Não recomendo, é mais fácil alugar um motorista, mandar ele ir lá, voltar e comer

  • Avatar Pedro.i
    3 / 5
    17/11/2023 à 16:02

    A loja sempre muito suja, colaboradores bem receptivos, lentidão no serviço.

  • Avatar Gilberto.l
    3 / 5
    15/11/2023 à 12:02

    Tive uma péssima experiência com a compra de um hamburguer que estava completamente frio. Mais parecia que tinha sido tirado do frio. Fiz reclamação pessoalmente que fui atendido por um funcionário que tentou repor o sucedido.

  • Avatar Surya.a
    1 / 5
    15/11/2023 à 02:21

    I ordered and then it took 1 hour, after that the food did not reach my home and the app is showing that the order has been delivered. Give me my money back. Order number, NAANK. Please Help 🙏🙏 (Traduzido pelo Google) Fiz o pedido e demorou 1 hora, depois disso a comida não chegou em minha casa e o app está mostrando que o pedido foi entregue. Devolva meu dinheiro. Número do pedido, NAANK. Por favor ajude 🙏🙏

  • Avatar Sara.a
    2 / 5
    14/11/2023 à 08:25

    Tem mau serviço muito tempo de espera

  • Avatar Rui.e
    3 / 5
    13/11/2023 à 23:31

    Não é dos melhores Burger King, as batatas muitas vezes estão frias e da última vez que lá fui não tinhas carne de vaca porque o equipamento estava avariado mas isso são coisas que acontecem.

  • Avatar Otony.i
    1 / 5
    11/11/2023 à 00:02

    Pior burguer King que já vi. Sempre demoram muito tempo para entrega, manda pedido errado( Já fiquei sem comer por isso),a batata vem solto no saco toda espalhada.

  • Avatar Rakshay.a
    5 / 5
    09/11/2023 à 11:15

    Zaza is a very good and helpful person . Burger King Queluz should proud to have this people who working here (Traduzido pelo Google) Zaza é uma pessoa muito boa e prestativa. O Burger King Queluz deve orgulhar-se de ter estas pessoas que aqui trabalham

  • Avatar Duarte.i
    1 / 5
    07/11/2023 à 14:05

    Horrivel tudo mal feito hamburguer sem queijo TEM SEMPRE DE FALTAR ALGUMA COISA

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    31/10/2023 à 16:29

    Este burger King tem provavelmente o atendimento mais fraco que já vi neste tipo de restaurante! Mesmo com poucos pedidos, o tempo de espera é sempre muito elevado! É uma pena pois gosto muito da marca mas este espaço fica realmente a desejar!

  • Avatar Raquel.l
    2 / 5
    29/10/2023 à 22:41

    Serviço lento e demorado depois de 20 minutos á espera batatas frias.

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    29/10/2023 à 12:53

    Sem stock de nada, só tinha frango! Sou vegetariana e vim de propósito de longe com os meus filhos pela ação da patrulha pata. Se têm mais afluência, giram melhor o aprovisionamento

  • Avatar Bruno.u
    1 / 5
    22/10/2023 à 20:42

    Fiz um pedido online fiz pedido de 2 menus e gastei 19.50€ para depois só me enviarem 1 menu Sempre que peço online vem sempre algo mal ou em falta, nunca mais peço deste estabelecimento 👍🏼

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    22/10/2023 à 19:09

    O local anda meio desagradável, o som ambiente super alto, a tocar musicas desapropriadas para o ambiente, podereiam estar com som mas um pouco mais baixo e com um conteudo musical misto. As batatas sempre suspeitas, sinto um gosto forte de óleo que precisa ser trocado, muito dos lanches frios, ou seja feitos e deixados a espera. No início era muito bom o ambiente mas ultimamente andas a decair

  • Avatar Hugo.o
    2 / 5
    21/10/2023 à 17:39

    Bom espaço, pouco movimento, muito tempo espera para entrega da comida, chão escorregadio, WC liberta mau cheiro a esgoto, porta do WC está sempre a ser deixada aberta vindo o cheiro para a sala de refeição. Muita coisa a melhorar.

  • Avatar oscar.r
    3 / 5
    21/10/2023 à 11:33

    O local e bom, mas o atendimento demora muito

  • Avatar Amandio.u
    1 / 5
    20/10/2023 à 22:46

    Atendimento somente manual no balcão, fila de 20 minutos e mais 25 minutos aguardando pelo lanche

  • Avatar Rubben.e
    1 / 5
    14/10/2023 à 18:57

    Sempre que encomendamos há problemas. Items errados, items em falta, ingredientes em falta. Ao tentar solicitar uma correção desligam o telefone na cara. Qualidade do serviço é deplorável.

  • Avatar Lubia.o
    2 / 5
    14/10/2023 à 07:48

    O local estava sujo, bastante funcionários, mas demora nos pedidos, fomos com criança, o banheiro não estava a funcionar, enfim não indico.

  • Avatar David.r
    1 / 5
    07/10/2023 à 21:29

    Elevado tempo de espera no drive through, pedidos Uber teem prioridade e esperam menos que no drive through

  • Avatar Bianca.e
    1 / 5
    05/10/2023 à 20:16

    Péssimo! Demoram muito a atender presencialmente , a comida vem fria. Segunda experiência! No pedido em casa veio trocado!

  • Avatar Tomás.e
    1 / 5
    04/10/2023 à 11:26

    1h de espera num restaurante de fast food.

  • Avatar Luciano.z
    1 / 5
    01/10/2023 à 19:50

    Fazerem a uber eats esperar mais de meia hora por um pedido é moda nesta loja

  • Avatar Catarina.
    1 / 5
    30/09/2023 à 21:40

    Equipa sem capacidade de resposta, 40 min de espera e ainda com mais de duzentos números à frente. Pedi a devolução dos valores.

  • Avatar ze.e
    1 / 5
    27/09/2023 à 22:10

    Se estava pensar vir aqui por favor vá ao MAC. E perto é da para ir a pé. N arrisque vir aqui... Há vários restaurantes em Queluz muito melhores e com vontade de receber gente. Mais uma vez (e tinha jurado q nunca mais voltada há quase 1 ano) venho ao burger King e faço um pedido para levar.. Recebi o meu pedido antes dos 2 carros da frente... Já n ia comer a comida fria... Quando chego a casa o hamburguer está errado... Deviam ter vergonha... O pior burger King do mundo com os pior funcionários do mundo...

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    27/09/2023 à 19:19

    Espera interminável, e conseguindo observar o movimento dos funcionários, a lentidão era enorme, o hambúrguer veio frio, pior burguer King que conheço ao nível de funcionamento (empregados)

  • Avatar Diogo.a
    1 / 5
    27/09/2023 à 12:45

    Fiz o pedido através da aplicação na hora de almoço. O pedido demorou mais de 1 hora e 20 a chegar e eu por motivos profissionais já não me encontrava em casa para o receber. É recorrente a demora e falta de profissionalismo neste estabelecimento. A hora de entrega deveria ser uma estimativa proxima à realidade. Neste caso, e não é a primeira vez, a hora de entrega mudou 5 vezes! Se não têm a capacidade necessária para dar conta dos pedidos não deviam usar serviços como a glovo ou Uber eats sem usar os estafetas dos mesmos. Tentei ligar inúmeras vezes ao responsável, sem resposta.

  • Avatar Dmytro.a
    3 / 5
    18/09/2023 à 12:11

    Enganaram se no pedido, mas repararam. As mesas estavam colantes, o chão estava com migalhas. A porta automática não tem aviso e uma criança entalhou os dedos a tentar abrir a porta . Gostei da simpatia e da cola infinita

  • Avatar Marco.
    4 / 5
    14/09/2023 à 22:21

    Tradicional loja da rede mantendo o padrão que exibe mundo afora o sanduíches são uma opção para refeição mas não são assim tão baratos se você procurar bem você consegue uma refeição completa em restaurantes vizinhos por um preço muito parecido com esse lanche do Burger King como conveniência tem estacionamento e drive thru

  • Avatar wiccaluna.
    2 / 5
    14/09/2023 à 13:36

    Bem localizado, com imenso espaço e muita luz. Bom parque de estacionamento. Infelizmente não posso dizer que tenha tido a melhor experiência. Não sou de Queluz e raramente vou para aqueles lados . Fui apenas para ir assistir a um evento próximo nos jardins do Palacio de Queluz. Para meu espanto o estabelecimento estava quase vazio e quando fui atendido disseram que só tinham hambúrgueres de frango.

  • Avatar Vitor.o
    1 / 5
    07/09/2023 à 13:21

    Pedi um Hambúrguer, que demoraria 20/30min ao fim de 1h30 ainda não tinha chegado, depois de várias chamadas telefónicas ...

  • Avatar Carlos.s
    3 / 5
    05/09/2023 à 22:09

    As batatas estavam boas, acabadas de fritar, o hambúrguer quase frio. O serviço demorou um pouco, as mesas, algumas estavam cheias de tabuleiros, o sítio onde se põe o lixo e os tabuleiros estavam cheios! Enfim nunca tinha apanhado este restaurante assim...

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    05/09/2023 à 19:10

    O pior BK de todos os tempos! Faltam produtos na minha encomenda, não há um número de telefone para fazer queixa!

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    04/09/2023 à 21:24

    Chegámos ao estabelecimento foi-nos informado que não havia hambúrguer de carne, só havia de frango. Pedimos dois crispy chicken, estivemos à vontade 30 minutos à espera, quando o meu marido foi chamado e disseram que não tinham também os hambúrgueres de frango... eu estou grávida e pedi para que arranjassem uma alternativa, uma vez que estava à algumas horas sem comer e já estava com fome. Foi-nos dada alternativa de um novo hambúrguer, no qual aceitámos e pedimos brevidade. Quanto às pessoas que lá trabalham, são super desorganizadas... atropelam-se uns aos outros. Com toda a certeza, não volto...

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    02/09/2023 à 18:37

    Vou deixar este comentário aqui, visto que o próprio site do Burguer King não aceita textos longos quando é para avaliar os serviços. Definitivamente o pior Burguer King de Portugal é o Burguer King de Queluz. Já fui a inúmeros da franquia nos mais variados locais de Portugal e honestamente nenhum me desiludiu tanto constantemente como este. Desde mau serviço como comida fria, demoradíssimo, troca de vegetariano por carne (fazendo com que não pudesse comer o que paguei) produtos em falta, ouvir colaboradores a discutirem pelo telemóvel uns com os outros, fecharem as entregas à hora que lhes apetece, fecham o drive thru quando diz que está aberto, enfim… uma lista infindável de problemas. Há vários anos que peço deste Burguer King e arrependo-me sempre, a pensar que será desta que não há algum problema e só me arrependo novamente. De mais de 40 pedidos se tive 5 sem problemas talvez já seja exagero. Conseguiram com que perdesse de vez a vontade de sequer pedir o que quer que seja. Nunca houve qualquer tipo de recompensa, inúmeras chamadas desnecessárias e o pior serviço de sempre. Sei que não vai mudar nada porque não sou o único nem o último a reclamar, mas enfim. A este Burguer King só como último caso é que peço alguma coisa.

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    01/09/2023 à 10:28

    A comida na Burger King é igual em qualquer lado mas a simpatia do pessoal e limpeza do local podem mudar. Mas neste restaurante, o pessoal foi muito simpático, prestável e de boa aparência e limpeza. Agora os hamburgers nesta cadeia são de carne mesmo. Os produtos são frescos, de primeira qualidade e mesmo ao ponto. Obrigada

  • Avatar Jéssica.l
    1 / 5
    31/08/2023 à 18:38

    Já é a segunda vez que faço pedido na burguer king de Queluz e não tenho uma boa experiência, na primeira vez o pedido veio trocado e dessa vez a chapa não estava a aquecer fiquei à espera 2h do pedido e mesmo assim não conseguiram resolver o problema e fim cancelaram o pedido

  • Avatar Carlos.n
    1 / 5
    30/08/2023 à 21:09

    De fast não tem nada. Serviço ultra lento, mais de 30m à espera

  • Avatar Sandra.e
    2 / 5
    30/08/2023 à 20:17

    Drive thru demorou imenso pk a pessoa que estava a tirar os pedidos e a receber pagamento era a Mesma q tinha de ir entregar a comida. Não sei se por esse motivo, mas estava visivelmente desanimado e quando pedi um double wopper s/ salada ou molho perguntou" é para isso q quer um double?". Enfim...

  • Avatar Patrick.u
    3 / 5
    30/08/2023 à 11:25

    É um típico restaurante fast food onde não procuramos serviço de excelência nem requinte!

  • Avatar Ana.
    1 / 5
    26/08/2023 à 18:51

    Pedido entregue muito depois do tempo previsto e frio . Lamento que não seja a primeira vez que isto acontece.

  • Avatar Irene.a
    2 / 5
    22/08/2023 à 13:26

    O Burger King tem estado muito sujo ultimamente, a máquina de recarga estava suja e quebrada, demoram muito para servir a comida, mesas e sala não limpas.

  • Avatar thomas.o
    3 / 5
    16/08/2023 à 15:42

    Time of JMJ service was so poor (Traduzido pelo Google) O tempo de serviço do JMJ foi tão ruim

  • Avatar Carolina.i
    3 / 5
    13/08/2023 à 17:25

    Comida saborosa e espaço agradável, mas o serviço de Queluz é habitualmente desorganizado e muito demorado (já chegaram mesmo a esquecer-se de me atender mais do que uma vez, mesmo estando o meu número ainda no ecrã dos pedidos "em espera"). As máquinas onde é feito o pedido têm ocasionalmente alguns problemas (alguns produtos não são apresentados, multibanco não funciona, etc) e o teclado para colocar o código do cartão encontra-se demasiado baixo.

  • Avatar BuBaNiGhT.
    1 / 5
    06/08/2023 à 20:36

    Lentos a atender como tudo se estiverem criancas a brincar no interior nem se pode estar la dentro a comer com os berros horriveis mas o pior de tudo é a lentidao dos entregados a atender é uma pena

  • Avatar Halls.i
    5 / 5
    27/07/2023 à 17:22

    Venho de Espanha todos os dias para comer os deliciosos hamburqueres deste ¡magnifico establecimento! sempre que venho, furtam-me o carro e sou forçado a andar para casa (espanha) É um bom sitio para um piquenique ou para relaxar, mas o abuso constante dos clientes á mão dos empregados é algo que precisam de reduzir um bocadinho.

  • Avatar Megatron.
    3 / 5
    27/07/2023 à 09:15

    Fast Food.. open until late.. as for the rest.. well, no comments. (Traduzido pelo Google) Fast Food.. aberto até tarde.. quanto ao resto.. bem, sem comentários.

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    25/07/2023 à 12:48

    Restaurante bem localizado na área de Queluz. Perto de jardins e palácio de Queluz. Continente Bom Dia mesmo ao lado do Burger King

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    13/07/2023 à 14:33

    Péssimo! As batatas parece que foram cozidas. Têm opção de compra ativa para produtos que não têm para venda (pão de hamburguer e água de limão como exemplo). O tempo de espera é assustador, não havendo nada que o justifique e quando é suposto ser mais rápido (20 minutos com a casa praticamente vazia). Dá mau nome à cadeia e mais valia que o fechassem.

  • Avatar Gilberto.m
    2 / 5
    09/07/2023 à 19:35

    A pandemia tirou aquele espírito de fast food! A equipe trabalha sempre a discutir ou a brincar muito! Já não fazem com os tempos que eram antes!

  • Avatar Ruben.l
    1 / 5
    08/07/2023 à 20:41

    Espaço muito sujo, não levantam as mesas, o serviço é muito demorado, uma autêntica vergonha, com instalações boas e novas deixa muito a desejar

  • Avatar Sergio.u
    1 / 5
    06/07/2023 à 19:48

    Mais de uma hora para fazerem 2 hamburgues ? que lixo de loja , ridiculo , esta loja precisa de um despedimento coletivo urgentemente

  • Avatar Vera.l
    1 / 5
    30/06/2023 à 21:01

    O burguer King é a 5 minutos do local onde me encontro. É incrível que os pedidos demoram sempre mais do que uma hora. 1h de pedidos simples na cozinha. Péssimo

  • Avatar Nercia.i
    1 / 5
    25/06/2023 à 22:55

    Muito mau serviço 1hr e meia a espera do pedido e nada feito. Inacreditável peximo peximo peximo. Cheio de staff sem organização nenhuma. Muito mau era cliente habitual confesso que fiquei desiludida e não volto mais

  • Avatar Grazy.o
    1 / 5
    25/06/2023 à 19:19

    Não dou menos estrelas pq não há como, funcionárias super arrogantes e mal educadas, na porta diz que o estabelecimento encerra as 24:00 ,quando se chega depois das 22:30 , eles já não deixam ninguém entrar com a desculpa de que faltou 2 funcionários, essa desculpa já se dão há mais de um mês, esse é de longe o pior estabelecimento da rede , acho q deveriam selecionar melhor os funcionários! Além disso havia uma senhora que estava sem touca e sem fardas a transitar na cozinha.

  • Avatar Vasco.o
    2 / 5
    25/06/2023 à 15:53

    Serviço extremamente lento (para um restaurante de fast food, tem pouco de fast), e é relativamente comum haver rutura de stock de algum dos produtos. Em tudo o resto é um standard Burguer King.

  • Avatar Emanuel.a
    1 / 5
    23/06/2023 à 10:39

    Das 3x la fomos 3x o serviço e pessimo, chão da cozinha suja, empregados a escorregar pelo chão. Serviço os empregados completamente desorientados, muitas vezes sem saber aonde e norte. As pessoas esperam a frente da caixa e os empregados muitas vezes nem sabem qual e o pedido esta para sair. Comida e feita a pressão ou seja: falta alguma coisa ou vem o pedido errado, sou alergico ao tomato e os meus vem sempre com tomate apesar que eu tenha metido para retirar no pedido. supervisores parecem não querem saber e estão sempre na brincadeira e olhar para o lado quando e caos total. NÃO RECOMENDO E NÃO VOLTAREI LA !

  • Avatar David.a
    3 / 5
    15/06/2023 à 16:18

    Os hambúrgueres até vêm bem feitos, de acordo com o franchise, no entanto sinto uma certa desorganização cada vez que faço algum pedido. Se fizer pelo Drive Thru, não existem condições normais de poder parar o veículo e aguardar se causar distúrbio na circulação e se for no interior, o tempo de espera para confecionar derivado ao Deive thru e ubers e glovos é demasiado. O serviço de entrega a casa creio que seja eficaz.

  • Avatar Beatriz.l
    1 / 5
    06/06/2023 à 17:50

    Não existiu uma única vez que o pedido no delivery veio certo. Os estafetas sempre reclamam da educação deles.

  • Avatar vera.e
    2 / 5
    03/06/2023 à 21:56

    O Serviço de Drive é péssimo e quem atendeu ainda foi mal educado. Desde a chegada, pedido, pagamento e entrega do mesmo esperei 30minutos com apenas 1 carro a frente. É inadmissível. Ainda comentei ao que a pessoa nem desculpa pede e diz 'obrigada e boa noite'. O Drive é péssimo, não aconselho.

  • Avatar RBG.
    2 / 5
    03/06/2023 à 06:46

    demoram muito a entregar a comida! a maquina do numero do pedido nao funciona temos de estar de pe a espera que demora muito! nunca esta a sair a comida, é pedido e é feito na hora! funcionario que esta a atender é o mesmo que vai preparar! atendimento fraco e demorado, funcionarios pouco motivados, atmosfera má, muita gente ali "acampada" horas sem pedidos etc

  • Avatar Vanessa.u
    1 / 5
    02/06/2023 à 23:04

    O único burguer King que a 00h00 o drive está encerrado uma palhaçada,e ainda tem a lata de dizer para encomendar na Uber está sempre aberto e hoje pq lhes apeteceu encerraram o drive. Para não falar que o atendimento é péssimo e os humburguer vêem cheio de óleo.

  • Avatar Fernanda.r
    1 / 5
    21/05/2023 à 19:06

    Ambiente quase sempre sujo e muita, muita demora no atendimento do Drive. O pior que já vi. Mais de 30 minutos por apenas uma batata frita.

  • Avatar José.a
    3 / 5
    18/05/2023 à 15:50

    Muito cheio com a escola à hora de almoço. Staff simpático mas lento.

  • Avatar Nuno.r
    2 / 5
    09/05/2023 à 11:02

    O atendimento no drive in revelou falta de profissionalismo pelo tempo de espera e defecitária educação manifestada pelos funcionários. Se é verdade que ocorreu apenas uma vez à noite também importa mencionar que foi a primeira visita ao local. Lamento a atribuição da nota criando a expectativa que não volte a acontecer. Madrugada de 06 de Maio 23

  • Avatar SECRET.O
    1 / 5
    17/04/2023 à 16:21

    Very bad staff and bad service they don’t know how to deal with costumer (Traduzido pelo Google) Pessoal muito ruim e atendimento ruim, eles não sabem como lidar com o cliente

  • Avatar Bitik.a
    5 / 5
    15/04/2023 à 17:14

    My burger was great 👍 (Traduzido pelo Google) Meu hambúrguer estava ótimo 👍

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    10/04/2023 à 13:21

    Terrível serviço. Super lento e desorganizado. Espaço sempre sujo com pouca limpeza.

  • Avatar Anderson.o
    5 / 5
    02/04/2023 à 01:15

    Top, sabor excelente.

  • Avatar Daniela.a
    5 / 5
    31/03/2023 à 18:24

    muito bom atendimento, e muito simpáticos , estão sempre sorridentes e prontos pra nos receber sempre, com certeza voltarei ✨

  • Avatar Valdo.o
    5 / 5
    31/03/2023 à 17:49

    Foi uma experiência incrível gostei muito espero voltar Mais vezes porque o atendimento foi super rápido e eficaz em termos da limpeza a loja estava super limpa

  • Avatar Miguel.s
    5 / 5
    31/03/2023 à 15:50

    - servico rápido e eficaz e eles foram muito atenciosos comigo.

  • Avatar Antonio.e
    2 / 5
    28/03/2023 à 22:55

    burguer King de Queluz , eram 23:30 minutos fui lá para comer algo, estava vazio mas demorou muito tempo a ser servido, além dos funcionários serem todos antipáticos , veio tudo frio, para acabar quis ir a casa de banho responderam que já estava fechada, como e possível se ainda não tinha fechado o restaurante

  • Avatar Sofia.o
    2 / 5
    23/03/2023 à 22:09

    Serviço muito lento mesmo com o restaurante quase vazio e com uma série de funcionários a andarem de um lado para o outro. Têm muito a melhorar

  • Avatar Kafayat.i
    5 / 5
    10/03/2023 à 09:20

    The service here is too slow (Traduzido pelo Google) O serviço aqui é muito lento

  • Avatar João.a
    1 / 5
    07/03/2023 à 23:19

    Estabelecimento completamente imundo de sujidade, notória a falta de formação do Staff em geral. Não está em causa a qualidade da comida, que até é satisfatória em temperatura e sabor, mas sim a forma como é tratada e não são aparentes costumes de asseio no pouco espaço de trabalho que o cliente pode ver.. o que estará no resto.. a estrela é pela refeição!

  • Avatar Jonas.i
    2 / 5
    28/02/2023 à 21:19

    15 minutos para atender cada carro no drive. Convém serem mais rápidos se não mais vale ir a um restaurante normal

  • Avatar Antonio.r
    2 / 5
    15/02/2023 à 19:48

    Super caro,1/2doses a 14,18 euros enfim mau serviço alguns empregados a fazer frete, enfim a desistir, já foi uma casa boa

  • Avatar Graziela.l
    2 / 5
    12/02/2023 à 13:47

    Uma demora absurda psra sair um lanche. Era para ser fast food? E isso que estava vazio quando chegamos. Além disso mesas sujas e pombos passeando pela loja.

  • Avatar Bárbara.i
    1 / 5
    23/01/2023 à 16:54

    Pior burguer king de sempre. Seja a que horas seja feito um pedido, seja pela app ou por outras plataformas, demoram 1h a entregar e mesmo assim, são esquecidos artigos, ou os alimentos chegam frios, sem exceção em todos os pedidos que fiz! Ainda achei que por vezes fosse pelo elevado movimento, mas já fiz pedidos em vários horários e mantém se os mesmos erros.

  • Avatar Talita.i
    1 / 5
    07/01/2023 à 21:29

    Demoram uma eternidade para entregar quando pedimos pela aplicação e quando vamos restaurante também, pode estar vazio que mesmo assim demoram a entregar seu pedido.

  • Avatar TERAGIGA.H
    1 / 5
    26/12/2022 à 19:43

    Pior Burger King 😞 do país que já entrei... Não recomendo este...hora das facturas não corresponde a hora que fui atendido,pedido veio mal...piso escorregadio nas bebidas e chão muito sujo, conforme está no vídeo em anexo. Possivelmente falta de empregados origina alguns destes problemas referenciados. Tempo de espera é grande e desesperante ,nítido que dão prioridade atendimento ao Uber eats.

  • Avatar D.
    3 / 5
    25/12/2022 à 20:46

    Estava desesperadamente procurando um lugar para comer nessa noite de natal 🎅, encontrei o Burger King de Queluz aberto. Os funcionários são mal humorados, se recusam a fornecer mais de dois sachê de ketchup de um lanche que você paga 12€ 😅 BK é BK, em relação ao lanche geralmente segue um padrão de qualidade, então não tenho o que dizer sobre isso. Só o refrigerante que dependendo da unidade BK vem muito aguado… Como por padrão difícil você encontrar uma mesa limpa, acho que é um dos pontos que mais me irrita nessas franquias…

  • Avatar Ricardo.e
    2 / 5
    22/12/2022 à 08:52

    Dirigi-me ontem a este restaurante e a falta de limpeza era gritante, imenso lixo no chão e até na própria cozinha, não têm muita higiene.

  • Avatar wanderson.l
    1 / 5
    16/12/2022 à 23:10

    Péssimo lugar,demora além do normal,os funcionários não tem um pingo de educação, não recomendo pra ninguém. Principalmente para fazer pedidos online não presta.

  • Avatar Afonso.u
    1 / 5
    16/12/2022 à 22:06

    Estupidamente ruidoso. Serviço lento. Tem sistema de senhas que os colaboradores recusam usar - dizem o número mas num volume que não é possível ouvir a menos que se esteja ao balcão. A comida é boa mas o restaurante é terrivelmente mau.

  • Avatar Gonçalo.a
    1 / 5
    12/12/2022 à 16:03

    Tenho sempre algum problema quando faço encomendas, ou falta alguma coisa, ou o recibo vem com o preço errado, ou então espero mesmo 2 horas pelo pedido. Staff simpático.

  • Avatar Arash.e
    3 / 5
    12/12/2022 à 06:08

    Good place in the area (Traduzido pelo Google) Bom lugar na área

  • Avatar Catarina.o
    1 / 5
    11/12/2022 à 21:35

    Realizado o pedido pela app do burguer king ás 19:39 (informava que o tempo de entrega era 40min) e a entrega ao domicílio só foi feita as 21h20 com a comida já completamente fria. Serviço longe do esperado.

  • Avatar António.e
    1 / 5
    02/12/2022 à 12:44

    Pessimo atendimento. Devem estar a dormir nem o trabalho sabem fazer, pedi um triple wopper e veio um wopper normal.

  • Avatar Joana.a
    1 / 5
    21/11/2022 à 09:17

    Primeiro esqueceram do molho das batatas. Depois o original que pedimos estava com mau cheiro pedimos à senhora que estava a limpar ao pé de nós só para ver se é normal, ela disse com cara má que era do queijo, tirámos o queijo para ver e não tinha esse cheiro, no entanto dentro do hambúrguer também tinha um papel rasgado que espero não ter engolido a outra metade e a senhora foi bué arrogante, ofereceu outro hambúrguer mas recusámos.

  • Avatar Artur.r
    4 / 5
    07/11/2022 à 19:10

    Qualidade dentro dos padrões que é hábito, no atendimento é que deixa a desejar ....nem a comida me soube bem

  • Avatar Andreia.u
    1 / 5
    07/11/2022 à 08:31

    Pedi no drive 2 whopers sem cebola... a embalagem estava sinalizada... quando abri os hambúrgueres alem de gelados estavsm absolutamente cheios de cebola! Eram 19h de um Domingo a loja estava com pouca afluência não se justifica! Má comunicação, formação... mau serviço!

  • Avatar lavu.i
    1 / 5
    03/11/2022 à 14:41

    Very bad staff and bad service they don’t know how to deal with costumer (Traduzido pelo Google) Pessoal muito ruim e atendimento ruim, eles não sabem como lidar com o cliente

  • Avatar Maria.a
    3 / 5
    01/11/2022 à 13:47

    Pouco pessoal a atender nas caixas, o que faz com que as pessoas fiquem imensa tempo à espera de serem atendidas. Dá vontade de ir embora.

  • Avatar Fabiano.o
    1 / 5
    27/10/2022 à 15:12

    O espaço é muito agradável...porem o serviço é demorado... e quando chega a mesa quase sempre a algo de errado no pedido....

  • Avatar Jose.i
    1 / 5
    22/10/2022 à 00:06

    Regressei ao local pois poderia ter sido um acontecimento único e moro aqui ao lado... FIQUEI MUITO CONTENTE POR NÃO ME TEREM ATENDIDO DA PRIMEIRA VEZ... O SERVICO PIOROU É CONSEGUEM ERRAR UM HAMBÚRGUER DO BURGUER KING(JURO Q PENSEI N SER POSSÍVEL) Chegeui ao local de carro para ir ao drive antes 15 minutos de fechar.. Como n keriam trabalhar disseram q já estavam a fechar e n me serviram.. Receberam o pedido o carro a minha frente e eu tive de sair de marcha atrás do drive N sei se é normal.. Mas se fecha a uma hora n significa q meia hora antes já tenham parado de aceitar pedidos..

  • Avatar Paulo.i
    4 / 5
    17/10/2022 à 07:36

    Boa comida. Serviço um pouco lento. Algumas novidades apenas se pode comprar no balcão.

  • Avatar Jimmy.j
    3 / 5
    10/10/2022 à 14:54

    Busy during lunchtime with school kids. (Traduzido pelo Google) Ocupado durante a hora do almoço com crianças em idade escolar.

  • Avatar Vanessa.a
    4 / 5
    08/10/2022 à 12:03

    Depois de alguns dias com vontade de deliciar me com um hambúrguer desta empresa(adoro o sabor da carne grelhada) vim a está loja em Queluz,m. Experiência: o hambúrguer veio morno e a máquina das bebidas, uma raridade… tem mais força de pressão que uma máquina de lavar o chão. Vi um copo a escapar da mão de um Sr e eu fiquei com a minha camisa com pingos da bebida, espirra por todo lado. PIOR foi colocar a coca cola na boa e NÃO TER GÁS… É um xarope doce, parecia aquela coca cola da garrafa que esquecemos aberto no frigorífico por uma semana… 17/10/2022:TENHO DE RECTIFICAR A MINHA MSG. FUI INFORMADA DE QUE A MÁQUINA NÃO ESTAVA DEVIDAMENTE MONTADA, DAÍ OS REFRIGERANTES NÃO SAÍREM EM CONDIÇÕES.

  • Avatar Kuroi.u
    1 / 5
    27/09/2022 à 23:35

    Pior burguer King do país! Os funcionários maior parte do tempo estão a falar e a rir ou confusos com encomendas demoram 1h para fazer os pedidos porque as coisas ficam 30min paradas a espera que eles se lembrem de por num tabuleiro e chamar o pedido, pedir online é igual esperei 1h30 para chegar tudo duro e frio a comida estava entragavel e nem tem suporte na app

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    14/09/2022 à 12:08

    Cada vez que me dirijo ao drive o tempo de espera é sempre imenso ( 15m -25 m) e numa das vezes ninguém apareceu para de atender durante quase 10 minutos, até que me vim embora, o que não acho normal. Só safa a comida

  • Avatar Susana..
    2 / 5
    12/09/2022 à 15:49

    A comida é sempre boa mas a entrega excede quase sempre os 40 minutos que a aplicação diz. Ja cheguei a esperar mais de 1h30 mais que uma vez

  • Avatar VRibeiro.
    4 / 5
    03/09/2022 à 16:23

    To slow. (Traduzido pelo Google) Abrandar.

  • Avatar Angela.i
    3 / 5
    21/08/2022 à 20:54

    Comida razoável. Atendimento 5 estrelas. Estacionamento disponível no local. Actualizado a 30OUT2023 Este burguer King começa a dar má fama à marca burguer King. O atendimento vai de mal a pior e o tempo de espera é surreal. À noite, a prioridade na entrega são os pedidos para fora (glovos e afins) enquanto os clientes dentro da loja esperam e observam a comida a sair da cozinha para os sacos de entrega. A última vez esperei pelo meu pedido 40 minutos dentro da loja e vi comida a sair o tempo todo pela janela. Mesas sujas e ninguém a limpar.

  • Avatar Layne.l
    3 / 5
    19/08/2022 à 22:19

    Para um restaurante de FAST food, demora imenso tempo. Esperei quase 40 minutos por um lanche em um restaurante vazio!!

  • Avatar Erdil.
    3 / 5
    11/08/2022 à 20:19

    Eles precisam mostrar um pouco mais de cuidado. Pedi Méditerranée e ele me deu sem colocar nada. Quando perguntei, ele disse que é assim que fazemos. Quando olhei o cardápio, havia tomates e cebolas.

  • Avatar Fernando.a
    2 / 5
    01/08/2022 à 15:07

    No dia 01 de Agosto estive eu e quase todos os clientes perto das 15.00 horas esperámos mais de meia hora pelos pedidos, as sobremesas idem. Só havia ice tea e cola zero na máquina de bebidas. O que já foi bom, neste momento é sofrível. A evitar.

  • Avatar Fernando..
    4 / 5
    29/07/2022 à 18:37

    As usual! (Traduzido pelo Google) Como sempre!

  • Avatar Anabela.o
    3 / 5
    21/07/2022 à 19:11

    Não sou fã de burguer King. O espaço é agradável e igual a todos os outros. A salada César é horrível e incompleta. Usam somente rúcula e nuggets de frango. Não tem mais nada e o tempero tem que ser pedido, caso contrário come-se a seco.

  • Avatar Paulo.o
    3 / 5
    21/07/2022 à 11:40

    Drive-thru fechado e serviço lento apesar de o restaurante ter poucas pessoas. Apesar de tudo já tinha usado este restaurante noutras alturas com melhor serviço. Espero que melhorem e voltem ao habitual

  • Avatar Carina.i
    1 / 5
    19/07/2022 à 15:28

    Atendimento e confecção muito lentos. Está ainda pior... 20 minutos de espera por um café?? É todo um novo conceito de "fast food" 🤣

  • Avatar André.o
    1 / 5
    18/07/2022 à 14:24

    É inadmissível um restaurante de "fast food" com menos de 5 pessoas a fazerem pedidos demorar mais de 20 minutos desde o pedido até a entrega do mesmo.

  • Avatar Andressa.l
    2 / 5
    08/07/2022 à 06:34

    A comida é boa, mas o serviço do restaurante é extremamente demorado e das vezes que fui as mesas estavam sujas.

  • Avatar AS.Q
    1 / 5
    05/07/2022 à 16:37

    Serviço longe do esperado, efetuei um pedido através da uber eats, fui contactado duas vezes a primeira para confirmar o pedido a segunda a localização, eu expliquei exatamente o local ( apesar de ja estar a morada descrita na aplicação) pediram me para aguardar à porta do local ( assim foi feito por mais de 01h e 30min ) ao frio, pedido esse que nunca me foi entregue, após contactar o restaurante a única explicação deles é que ja tinham entregue o pedido, entregaram a outra pessoa qualquer sem confirmar morada nem o nome do cliente, caso contrario esse erro nao teria acontecido, nao me foram capazes de ajudar nem se mostraram interessados em resolver o meu problema, ainda me disseram que como o pedido tinha sido entregue nao podiam fazer nada, volto a frisar foi entregue mas nao a mim, quando perguntei onde entregaram disseram me que tinham entregue numa portaria que costumavam entregar na area, coisa inedita pois entregaram onde achavam que era e nao na morada que eu forneci, a explicação para o acontecido foi que costumavam entregar ali ( na portaria ) entao entregaram ali, portaria que eu desconheço de existir, alem de rudes e de me terem desligado a chamada 2x, nao mostraram preocupação nem interesse em resolver o meu problema. Não recomendo e informo que irei efetuar uma reclamação por escrito presencialmente.

  • Avatar Rayane.o
    2 / 5
    25/05/2022 à 21:09

    Ten de melhorar o atendimento. Algumas vezes é preciso repetir o pedido umas 3x pra funcionária perceber... E mesmo assim olhe lá se o pedido vem correto. Muito desorganizado.

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    18/05/2022 à 14:16

    Não recomendo o de Queluz, das duas vezes q fui, restaurante vazio e sem motivo para enganos, trocaram sempre os hambúrgueres pois o nosso era com extra, extra esse que estava no talão e não fizeram.. burguer King de Queluz nunca mais

  • Avatar mani.a
    4 / 5
    18/04/2022 à 15:06

    For Delivery take some time but good result (Traduzido pelo Google) Para Entrega demora algum tempo mas bom resultado

  • Avatar Sonia.e
    1 / 5
    17/04/2022 à 22:54

    Experiência horrível. Faltava uma hora para fecharem e recusaram-se a deixar o meu namorado ir à casa-de-banho quando já tínhamos feito o pedido porque o wc já estava limpo e disseam que por isso ele já não a podia usar. Acho essa atitude inaceitável uma vez que é uma necessidade fisiológica e não propriamente algo que se possa controlar. Ignoram os clientes completamente.

  • Avatar Edinely.a
    1 / 5
    01/04/2022 à 18:47

    Simplesmente horrível, fiz um pedido pelo glovo às 23:00h e quase uma hora da madrugada o pedido ainda não tinha chegado, cancelei pelo aplicativo e ainda bem q recebi meu dinheiro de volta, corram desse lugar.

  • Avatar Fabrice.e
    1 / 5
    31/03/2022 à 21:49

    Houve uma falha na minha encomenda que me levou à ficar para traz de todos os que tinham chegado depois de mim e Quando pedi uma sandes para compensar da situaçao e dos quase 15minutos de espera, uma das manager nao foi capaz aceitar... Acabou para mim os BKs.

  • Avatar Rodolfo.l
    1 / 5
    20/03/2022 à 07:44

    Alteração de crítica: Já foi melhor, agora não vale a pena ir. Demora na entrega, sujo e mal organizado........conseguiram ir de 5 estrelas para 0 em pouco menos de 1 ano. Lamentável

  • Avatar Daniel.u
    1 / 5
    12/03/2022 à 15:56

    é muito raro ver alguém limpar as mesas. Encontram-se praticamente todas sujas sempre que lá vou. Durante o tempo de refeição que lá estive, não vi ninguém limpar nenhuma mesa.

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    03/03/2022 à 22:45

    Caí no erro de enconendar nesta loja que profissionalismo tem zero. Por volta das 20h fiz uma encomenda, por volta das 21h como ainda não tinha chegado liguei para a lj e atende uma menina que me disse que o estafeta ía a caminho, 20 minutos dp, nada do pedido, voltei a ligar e o que me foi dito foi que tinha havido um equívoco e que o colega teve de voltar atrás mas que já ía a caminho, 5minutos depois chega o pedido, e é me pedido que verifique a fatura, estava correta efetivamente. O pior vem a seguir, abro os sacos e verifico que faltam 2 hambúrgueres ligo novamente a explicar o sucedido, a menina que me atendeu disse que iriam enviar o que faltava, entretanto os meus filhos começam a comer, os hambúrgueres frios e as batatas geladas, e recebo uma chamada da menina a pedir que envie uma foto para o mail, com o que tinham enviado, como se uma foto fosse mais verdadeira do que a minha palavra. Foto essa que foi enviada, liga a menina a perguntar quais os hambúrgueres que faltavam, depois de algumas trocas de palavras lá a menina percebe o que faltava, não percebi para que enviei as fotos mas enfim. Às 22:00 chegam os hambúrgueres frios... Um jantar em família que tinha tudo para correr bem acabou por ser um fracasso e tudo por causa da falta de profissionalismo dos ditos profissionais, sem qualificações para tal. SERVIÇO PÉSSIMO, EMPREGADOS SEM APETÊNCIA PARA LIDAR COM O PÚBLICO. NÃO RECOMENDO, MESMO O BURGUER KING A NINGUÉM. E PARA QUE FIQUE CLARO ATRIBUÍ UMA ESTRELA PORQUE NÃO TEM OPÇÃO DE NÃO ESCOLHER ESTRELA.

  • Avatar Alain.o
    1 / 5
    03/03/2022 à 21:58

    Pena existir apenas na aplicação da Glovo. Fizemos um pedido hoje por volta das 20:10 e o pedido só chegou às 21:30 mas o tempo de espera era de 30 a 40 minutos. Após 2 chamadas para o Burger King foi nos dito que tinha havido um lapso.. tudo bem..! Quando fomos para jantar, no pedido faltavam 2 hambúrguer. Voltei a ligar para lá e aí sim a situação mais caricata.. pediram para enviar uma foto. A comida para além de fria e não ser barato, o serviço é péssimo. Faço questão de fazer uma reclamação no livro de reclamações. Foi a pior experiência como consumidor, e não voltarei ao Burger King garantidamente.

  • Avatar VARINDER.I
    5 / 5
    08/02/2022 à 22:49

    👌👌👌

  • Avatar Rajinder.i
    5 / 5
    31/01/2022 à 07:21

    All good👍 (Traduzido pelo Google) Tudo bem👍

  • Avatar Filipa.e
    1 / 5
    27/01/2022 à 23:13

    Para além do péssimo serviço que "oferecem" nos modelos de entrega, em que o pedido nunca chega correctamente, o drive thru de um restaurante fastfood é tudo menos rápido. O atendimento é execrável e desrespeituoso. Não é o primeiro comentário deste género relativamente a este local mas claramente nada disto tem sido tomado consideração pois nada muda. É lamentável que um restaurante a pontuação e comentários aqui presentes e não haver percepção que algo está a funcionar muito mal

  • Avatar Dulce.e
    3 / 5
    11/01/2022 à 07:51

    Em Queluz é tudo muito lento. Os hambúrgueres são razoáveis mas em geral na relação qualidade preço são caros. Só lá vou, quando não tenho tempo para mais, e ultimamente só peço as promoções, porque para pagar os preços normais prefiro os da Gália que acabam por ser mais baratos, confecção caseira, e fantásticos. Ainda assim, comparando com o Mac Donald's são melhores.

  • Avatar pietrahead.
    5 / 5
    05/01/2022 à 16:03

    Restaurante de fast food sem grandes considerações a dar, excepto a de que é a verdadeira alternativa ao macdonalds, com uma qualidade muito superior, tanto na variedade, como no sabor final das sandwiches. Espaço amplo e limpo. A mão de obra barata dá origem a pessoal pouco motivado, mas isso é um mal bastante comum no nosso país. Um reparo negativo, a tentativa de cobrar compulsivamente por um saco de papel simples quando se pede takeaway... A lei fala em sacos de plástico!

  • Avatar Anita.i
    1 / 5
    22/10/2021 à 12:15

    Estou à 10mn à espera no drive que alguém me atenda e recolha o pedido. O restaurante no interior está vazio. Vou-me embora e vou ao MacDonalds. Não se compreende como deixam um cliente à espera sem nenhuma informação.

  • Avatar Sónia.i
    4 / 5
    18/10/2021 à 12:21

    👍

  • Avatar Edite.i
    1 / 5
    09/10/2021 à 22:55

    Hoje, dia 9 de outubro desloquei- me ao drive quando cheguei eram 20 horas 20 minutos, era o segundo carro e entregaram- me o meu pedido às 20 horas 56 minutos. Demasiado tempo. A este Burger King não penso em voltar.

  • Avatar Afonso.
    1 / 5
    01/10/2021 à 23:06

    ATENÇÃO!!! NÃO PONHAM OS PÉS NESTE BURGUER KING. Péssimo atendimento, demora sempre uma eternidade e para além disso ou faltam coisas nos hambúrgueres ou esquecem-se de dar alguma coisa... Simplesmente triste para quem paga e quer apenas usufruir do produto de boa qualidade a que o burguer King nos habituou.

  • Avatar Daniela.e
    1 / 5
    30/09/2021 à 16:09

    Ontem cometi o erro de encomendar comida através da aplicação da GLOVO. Ao que parece, a única ligação que o Burger King tem com esta aplicação é usarem a plataforma para receberem os pedidos. Fiz o meu pedido às 22h10, recebi a comida às 23h, ou seja, 50 minutos depois! O motorista tinha trocado o meu pedido com o de outra pessoa. Atenção que o motorista pertence à própria Burger King e não à GLOVO... Tiveram a decência de me refazerem o meu pedido, pelo que só recebi a minha comida pela meia noite. Lamentável. NUNCA MAIS. O único pedido de desculpa que recebi foi por parte do motorista, mesmo depois de contactar com o restaurante, a única preocupação foi que eu não remexesse na comida; não houve um pedido de desculpas por parte da empresa!

  • Avatar Sérgio.u
    1 / 5
    16/09/2021 à 19:11

    Se forem ao drive in, encham o depósito pois vão ficar uma meia hora ou mais à espera. Péssimo serviço! Já fui a muitos burguer king, mas este fica muito à quem, pelo menos o drive in. É experiência a não repetir....

  • Avatar Teresa.e
    2 / 5
    06/09/2021 à 20:15

    O staff é simpático e educado. No entanto o take away demora imenso tempo. A mesma pessoa que recebe o pagamento é o mesmo que faz a entrega, o que provoca demoras. É o único sítio que o faz. Espero que possam melhorar.

  • Avatar João.u
    1 / 5
    19/08/2021 à 11:47

    Fui jantar às 23h. Estavam mais duas pessoas a comer no restaurante. Demoraram mais de 20 min a entregar os pedidos e no fim o bacon dos hambúrgueres veio completamente frio. Para finalizar ainda tivemos de abrir nós a porta porque esta já estava bloqueado para fecho e o funcionário não sabia abri-la.

  • Avatar Rute.e
    1 / 5
    16/08/2021 à 21:27

    Nunca mais... pedes uma promoção de 2 menus "b328" chegas a casa e so tens 1 menu... se é assim que querem ter clientes... Ja estao apresentados. Falta de profissionalismo...

  • Avatar Cabá.a
    1 / 5
    09/08/2021 à 20:44

    Um pedido que vem rápido demais sem qualquer qualidade, o hamburguer vem frio, o queijo que deveria vir derretido vem seco e sem estar derretido, o pão tem dias uma sandes sem sabor, batata sem sal e um atendimento horrível. Eu fui 3 vezes lá e a comida veio igual! Mancham o bom nome do Burger King 👎 não recomendo!

  • Avatar Nuno.u
    1 / 5
    22/07/2021 à 22:06

    Péssima experiência pedido takeway em que nenhum pedido foi correcto. Loja vazia e conseguiram demorar 20 minutos para entregar o pedido. Tudo é feito muito devagar e sem vontade .Péssima imagem para a marca.

  • Avatar Nuno.o
    3 / 5
    18/07/2021 à 11:10

    Gostei da loja, o se não são muito lentos no atendimento, não lhes tiro a simpatia. Mas um pouco mais de proatividade em aquilo que vi não era mau. De resto não tenho nada a apontar, loja limpa e ambiente agradável.

  • Avatar Ana.u
    4 / 5
    24/06/2021 à 00:57

    O ambiente estava intragável devido aos pré adolescentes e adolescentes, que fazem imenso ruído e levam comida para o espaço comida não pertencentes/vendidos pelo estabelecimento BKQ.

  • Avatar Mamadú.a
    5 / 5
    19/06/2021 à 16:54

    Is new I'm queluz but u know fast food (Traduzido pelo Google) É novo, sou queluz, mas você conhece fast food

  • Avatar licinio.e
    3 / 5
    14/06/2021 à 20:27

    👍

  • Avatar Nuno.a
    4 / 5
    14/06/2021 à 00:23

    Novo restaurante com bastantes condições, muito bonito funcionários muito simpáticos, continuo a ter uma boa opinião sobre estes hambúrgueres, mas peca pela lentidão do drive, tem 2 janelas mas não as usam da maneira mais eficiente. O serviço é a parte menos boa desta cadeia.

  • Avatar Gonçalo.r
    1 / 5
    09/06/2021 à 19:25

    Absolutamente horrível em termos de serviço. A comida, quando vem, é saborosa e espectável da qualidade de Burguer King. Agora os empregados estão sempre na palhaçada. Atendem os clientes a falar com os outros colegas, riem-se a meio do pedido. Se não fosse mal suficiente, quando pedido por Uber Eats ou qualquer outro serviço de entrega, falta sempre um dos itens. Chegou-me a chegar a casa um "menu" só de batatas. Sem hamburguer ou bebida. Quando liguei a empregada disse que o "pedido foi enviado corretamente" e eu verifiquei que o saco estava selado. Até os próprios condutores da Uber Eats já me pediram para confirmar a entrega antes de voltar para casa e de eles se irem embora.

  • Avatar rubia.u
    1 / 5
    01/06/2021 à 22:19

    Se tivesse a opção 0 assim o faria, já fiz 3 pedidos pelo uber Eats e todos vieram errado, na 3.a vez resolvi ligar e questionar o erro, as pessoas não levam a sério, estão sempre a brincar com a nossa cara, péssimo mesmo. Não volto a comprar e não recomendo. Se não podem ser atentos aos pedidos via aplicativos porque o fazem?!

  • Avatar José.u
    4 / 5
    27/05/2021 à 21:20

    Demasiado tempo de espera no drive trhu, tem pouco pessoal e o mesmo funcionário que atende os pedidos corre a receber e depois a fazer a entrega, deu para ver pela janela que na cozinha só tinha 3 pessoas. De resto tem a mesma qualidade dos outros restaurantes da marca.

  • Avatar Okay.
    1 / 5
    17/05/2021 à 18:54

    I ordered food and it never came and they didnot put call option on uber eats. And i didnot get refund. (Traduzido pelo Google) Eu pedi comida e ela nunca veio e eles não colocaram opção de chamada no Uber Eats. E eu não recebi reembolso.

  • Avatar Not.o
    1 / 5
    27/04/2021 à 23:24

    Horrível!! Paguei 20€ Por 2 menus 2 molhos e um gelado! Chega me em casa 1 Hamburguer e caixa de batatas, aros e coca cola ! Coisa que não bebo de todo !!!! Sendo que ninhuem comeu porque ninguém gostas das coisas q veio ! E Isto são 00h30 quase já não há lojas abertas!Nunca mais . Incompetência brutal !!! Burguer King de Queluz ! E serviço apoio cliente glovo decadente falta de respeito e resposta

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    23/04/2021 à 07:49

    Das duas vezes que fui a este restaurante, foi sempre pelo drive thru e sempre só com um carro á minha frente, levei 20 min de espera. Ou foi azar ou então ainda estão a aprender como se faz a coisa. Para esquecer e para não voltar mais.

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    15/04/2021 à 10:00

    Em termos de serviço e dos produtos é o standard que se pode esperar numa cadeia deste tipo. O arquitecto que desenhou os acessos automóveis do drive-through é que deve ter estado sobre a influência de alguma coisa estranha...

  • Avatar José.a
    4 / 5
    19/03/2021 à 23:37

    Imenso tempo de espera, graças às dezenas de estafetas de entregas à espera de pedidos. Notória falta de capacidade para satisfazer a procura, mas o Queen Cheese estava um espectáculo!

  • Avatar Sourav.a
    1 / 5
    26/02/2021 à 20:46

    Very baad staff (Traduzido pelo Google) Pessoal muito ruim

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    01/02/2021 à 21:28

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:00–00:00
Terça-feira 11:00–00:00
Quarta-feira 11:00–00:00
Quinta-feira 11:00–00:00
Sexta-feira 11:00–00:00
Sábado 11:00–00:00
Domingo 11:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

932017486