Shibui Sushi

Sobre : Restaurante japonês Shibui Sushi em Porto

Atmosfera :

    ✔️ Informal

Ofertas :

    ✔️ Bebidas alcoólicas

    ✔️ Café

    ✔️ Cerveja

    ✔️ Pratos pequenos

    ✔️ Vinho

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega sem contacto

    ✔️ Entrega

    ✔️ Take away

    ✔️ Comer no local

Opções gastronómicas :

    ✔️ Almoço

    ✔️ Jantar

    ✔️ Sobremesa

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Restaurante japonês,

Restaurante japonês Shibui Sushi Porto

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (50)

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    29/03/2024 à 21:31

    Preço qualidade muito recomendável! Simpatia no atendimento e serviço bom!

  • Avatar Vladislav.a
    2 / 5
    19/02/2024 à 14:12

    Muito fraco, a sopa estava péssima, o sushi também não estava muito bom, não deram wasabi, também não me deram gengibre

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    13/02/2024 à 14:51

    O serviço é péssimo:( As senhoras bastante antipáticas e não sabem fazer sushi, muito fraco mesmo. Também não tinham colheres para a sopa miso, tinham apenas daquelas plásticas pequenas de sobremesa. Wasabi só a pedido e apenas aqueles saquinhos industriais.

  • Avatar cristiano.o
    1 / 5
    12/02/2024 à 14:14

    Sushi muito fraco...assim como o atendimento eu nao recomendo

  • Avatar Eliete.e
    5 / 5
    19/12/2023 à 07:34

    Comida deliciosa e profissionais atenciosos.

  • Avatar Manuel.u
    4 / 5
    02/11/2023 à 19:31

    Primeira experiência e adorei. Novos sabores com vontade de experimentar mais

  • Avatar Gabriel.o
    5 / 5
    27/09/2023 à 20:23

    Melhor sushi do porto, atendentes super atenciosos. Superou minhas expectativas!! Recomendo.

  • Avatar Cátia.i
    1 / 5
    08/09/2023 à 13:02

    Pedi 12 peças e esperei mais de meia hora. Quando finalmente estava pronto as peças quentes já estavam frias... inacreditável. Sushi muito fraquinho, as peças são mal construidas e desfazem se todas. Staff mal disposto e arrogante.

  • Avatar Claire.
    1 / 5
    06/09/2023 à 01:03

    Pena que agora o Mercado do Bom Sucesso e Norte Shopping têm uma equipa tão má! Principalmente o Mercado! Não sabem nem sequer cortar um sushi! O atendimento é arrogante e super lento! Lá se foram os tempos de funcionários como o Tiago Afonso! É melhor ir ao Sushi in Sushi no Brasília. Ponho aqui fotos do "sushi". Perda de tempo e dinheiro!

  • Avatar D.a
    5 / 5
    25/07/2023 à 22:35

    O Shibui HOT foi super legal! Adoramos os sabores, pois não era um sabor típico. (Original) The Shibui HOT was super nice! We loved the flavors as this was not a typical flavor.

  • Avatar Nikita.r
    1 / 5
    03/07/2023 à 20:29

    Eu pedi take away: não colocaram molho de soja Esperei quase uma hora para fazer o pedido e receber o pedido O sabor também é ruim Definitivamente não recomendo este lugar (Original) I’ve ordered take away: they didn’t put soy sauce I waited almost one hour to order and get order The taste is also bad Definitely don’t recommend this place

  • Avatar Evgeniy.h
    5 / 5
    16/05/2023 à 20:54

    Estive lá várias vezes. Tudo está bem. Os sushis são deliciosos. Os preços são normais. O serviço também está ok. +/- rapidamente, embora ainda houvesse visitantes e eles estivessem cozinhando para levar. Esperamos no máximo 5 minutos.

  • Avatar Lilian.r
    5 / 5
    25/04/2023 à 12:42

    Sushi maravilhoso e excelente atendimento!

  • Avatar Samile.o
    5 / 5
    25/04/2023 à 12:08

    Melhor opção de sushi na cidade do Porto. Vale muito apena 🤤 Funcionários simpáticos e atenciosos. Adoro o temaki i 🍣❤️👌

  • Avatar Joao.e
    5 / 5
    11/04/2023 à 18:45

    Ótimo atendimento e pratos apetitosos, com peixes frescos sempre que vou ao local. Funcionários muito ágeis e proativos no atendimento.

  • Avatar Hugo.a
    5 / 5
    04/04/2023 à 20:02

    Desde o atendimento em caixa, preparação e recebimento da refeição , tudo muito rápido e funcionários simpáticos. O Bow estava muito bem apresentado e delicioso.

  • Avatar Odara.h
    5 / 5
    04/04/2023 à 10:17

    Adorei o sushi do Shibui, produtos frescos e tudo feito na hora. Recomendo! Pedi um mix 3 para levar e estava impecável.

  • Avatar Douglas.o
    4 / 5
    28/03/2023 à 08:31

    Excelente bowl. O de salmão é o melhor…

  • Avatar Beatriz.i
    5 / 5
    22/03/2023 à 02:08

    Todas as vezes que comi no Shibui fui muito bem atendida, todos os funcionários muito simpáticos, ágeis e solícitos. A comida está sempre perfeita. Eu particularmente adoro os fritos deste restaurante. Recomendo de olhos fechados.

  • Avatar Valmir.a
    5 / 5
    22/03/2023 à 00:28

    Muito bom sushi. Bom custo benefício e funcionários amigáveis e simpáticos Recomendo

  • Avatar Barbara.r
    3 / 5
    14/03/2023 à 19:47

    Pedi um menu e pelo preço não se pode esperar muito... O que serviram é suf...

  • Avatar Carla.o
    5 / 5
    02/03/2023 à 20:37

    Gosto muito. Das 3 vezes que la fui comi muito bem e gostei do atendimento.

  • Avatar monia.l
    1 / 5
    17/12/2022 à 22:36

    Fechou às 22:20, por falta de produtos, ou falta de vontade de atender, porque se viam produtos. Inacreditável.

  • Avatar Sara.o
    4 / 5
    03/12/2022 à 14:01

    Pelo preço, é sushi decente e bem preparado. Saboroso e muito em conta. O serviço é um pouco demorado.

  • Avatar Leonor.a
    1 / 5
    13/11/2022 à 15:34

    Moramos perto. A minha mãe vai aí muitas vezes e, algumas dessas vezes, acompanhada por mim. Pede sempre sushi veggie, que consta nas opções do menu. Não é que, hoje, ao almoço, a minha mãe vai pedir o mesmo sushi de sempre e se recusam a fazer o sushi veggie, alegando que o arroz está contaminado com ovas e peixe. Não só se recusam como afirmam, em conjunto, que nunca preparam sushi veggie ali, o tal, que está escarrapachado no menu. Perante esta indelicadeza e situação mais do que surreal, foi pedido o livro. No entanto, o livro não basta quando se lida com pessoas sem vocação para atender o cliente, sem educação e vontade de trabalhar. Inadmissível.

  • Avatar Thais..
    1 / 5
    30/10/2022 à 19:24

    Péssimo atendimento.

  • Avatar Bárbara.r
    1 / 5
    25/10/2022 à 17:48

    Pedi uma bowl de salmão e foi a pior que já comi. Sabia apenas a molho teriyaki e o salmão não sabia a nada. 80% do prato era arroz.

  • Avatar Tim.u
    1 / 5
    10/10/2022 à 16:15

    1714 fechado (Original) 1714 closed

  • Avatar Beatriz.o
    1 / 5
    09/10/2022 à 17:37

    Dizem sempre que só abrem às sete, no entanto, atendem pessoas mais cedo e não são profissionais nem leais ao que dizem.

  • Avatar Evgeny.a
    3 / 5
    06/10/2022 à 20:24

    Sushi aqui é muito medíocre. Os produtos são pensamentos novos. Mas comparar outra coisa que você consegue nesse mercado não é nada. (Original) Sushi here is very mediocre. Products are fresh thought. But comparing other thing you can get in this market it's nothing.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    23/09/2022 à 22:37

    1 estrela pq não posso dar ZERO

  • Avatar R..H
    1 / 5
    06/09/2022 à 14:07

    Morrendo de fome esperando a comida pronta quando não há fila na hora do almoço l. (Original) Starving waiting for food ready when there is even no queue during lunch hour l.

  • Avatar Inês.u
    3 / 5
    26/07/2022 à 22:01

    Bom sushi mas serviço extremamente demorado.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    11/07/2022 à 10:31

    Enviei um e-mail a expressar o meu maior desagrado sobre o que aconteceu ontem dia 7/7 na vossa loja do Mercado Bom Sucesso! Desloquei-me propositadamente para jantar no v/ estabelecimento cheguei as 21h54 e muito embora o Shopping fechasse às 23h o funcionário não me atendeu! As razões? que tinha muita gente para atender e que não ficaria para além do seu horário! Pelo menos dez pessoas que estavam no estabelecimento para serem atendidas foram embora! Achei esta atitude reprovável! e na próxima vez vou assinar mesmo o Livro de Reclamações On Line! Se não querem atender os clientes então que fechem a casa, agora estar aberto e nao atender as pessoas é num mínimo indecente! Apesar disso até hoje dia 11 de julho não recebi nenhuma resposta ao e-mail!

  • Avatar Paul.o
    5 / 5
    13/06/2022 à 14:07

    Fiz um pedido de sashimi e temaki. Foi muito bom. Molhos/acessórios laterais decentes. Provavelmente voltarei. (Original) I did a take out order of sashimi and temaki. It was pretty good. Decent side sauces/accessories. Will probably go back .

  • Avatar teresa.l
    1 / 5
    09/06/2022 à 21:00

    Serviço péssimo. Fui ao take away do bom sucesso levei os menus para casa e faltavam peças e para alem disso paguei hotmakis salmão que não vinham no saco... cobram e não puseram no saco... indecente e falta de profissionalismo assim como incompetência. Enviei e-mail do qual nem resposta e liguei para o contato fixo que tem disponível e não atenderam. Paguei o excedente de algo que não recebi... nem devolveram... não voltarei.

  • Avatar Josh.o
    1 / 5
    15/05/2022 à 16:16

    Pessoal sempre fechado e rude (Original) Always closed and rude staff

  • Avatar Luís.a
    5 / 5
    13/04/2022 à 15:10

    A comida estava incrível! Empregado atencioso.

  • Avatar Tim.c
    1 / 5
    04/04/2022 à 17:52

    hostil para vegetarianos.. eles colocam ovas de peixe dentro do arroz (Original) unfriendly for vegetarians.. they put fish eggs inside their rice

  • Avatar Cândida.a
    2 / 5
    12/02/2022 à 20:40

    Serviço muito demorado!

  • Avatar Uaiana.r
    1 / 5
    29/01/2022 à 21:09

    Os atendentes não são simpáticos, veio menos itens do que o faturado, demoraram mais de 1h para entregar o pedido e o atendente fez um comentário de intolerância política totalmente inadequado.

  • Avatar Daniel.o
    2 / 5
    04/11/2021 à 14:07

    Efetuei uma encomenda para 4 pessoas através da plataforma UberEats. A comida propriamente dita estava ótima. O serviço em geral, contudo, foi inadequado e desagradável pelos seguintes motivos: - foi adquirida uma bebida que não foi entregue; - o número de peças entregues foi inferior ao faturado (numa entrada de 4 peças vieram apenas 2); - a quantidade de molho de soja entregue não era adequada ao número de pessoas (em 4 menus veio uma quantidade apenas 2 vezes superior à que normalmente vem para 1 pessoa); - as peças de 3 dos menus foram misturadas em apenas 2 recipientes, sendo que um dos menus era vegetariano para uma pessoa alérgica a peixe, que não pôde comer a maioria das peças, por terem estado junto a sashimi e a um temaki de salmão.

  • Avatar Sheila.a
    5 / 5
    26/10/2021 à 01:00

    Boa seleção de sushi e nigiri. Para uma opção mais recheada, experimente as tigelas de sushi. (Original) Good selection of sushi and nigiri. For a more filling option, try the sushi bowls.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Praça do Bom Sucesso 74-90 4050
  • 4150-145 Porto
  • www.shibui.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 12:00–23:00
Terça-feira 12:00–23:00
Quarta-feira 12:00–23:00
Quinta-feira 12:00–23:00
Sexta-feira 12:00–00:00
Sábado 12:00–00:00
Domingo 12:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Restaurante japonês

☎️ 221164421