Taste House Sushi
- 4.3
- Restaurante japonês
- Matosinhos
Sobre : Restaurante japonês Taste House Sushi em Matosinhos
"Melhor Japa que eu já fui aqui em Portugal, atendimento e menu top."
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Atmosfera :
✔️ Acolhedor
✔️ Informal
Crianças :
✔️ Cadeiras altas
✔️ Indicado para crianças
Estacionamento :
✔️ Estacionamento na rua gratuito
Ofertas :
✔️ Bebidas alcoólicas
✔️ Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
✔️ Café
✔️ Cerveja
✔️ Comida à discrição
✔️ Pratos pequenos
✔️ Vinho
✔️ Cocktails
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Take away
✔️ Comer no local
Opções gastronómicas :
✔️ Almoço
✔️ Jantar
✔️ Sobremesa
✔️ Lugares sentados
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
✔️ Reservas obrigatórias
✔️ Aceita reservas
Serviços :
✔️ Bar no local
✔️ Casa de banho
✔️ Wi-Fi
Tipo de clientes :
✔️ Adequado para famílias
✔️ Grupos
Tags: Restaurante japonês,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (1184)
-
Ana.i5 / 508/04/2024 à 12:17
Tudo perfeito ! Atendimento, comida, ambiente ! Sem dúvida recomendo
-
Mariana.e5 / 508/04/2024 à 12:16
Comida ótima, atendimento ótimo, tudo ótimo! Quero repetir!😋
-
Maria.5 / 507/04/2024 à 12:48
Muito acolhedor e bonito, funcionários muito simpáticos em especial a menina Géraldine.
-
Timur.u5 / 505/04/2024 à 20:20
Ótimo lugar, pedido super rápido. Servido todos juntos de uma vez Definitivamente voltarei
-
Delfim.i2 / 502/04/2024 à 11:52
O que caracteriza a comida japonesa é o extremo cuidado do peixe, pois é servido cru. Serviram um que até sabia mal, do mar não era a não ser de um mar extremamente poluido. A qualidade é fundamental, na comida Japonesa, por razões de sáude. Aprendi a comer comida Japonesa em Tokyo nos anos 80. Para mim foi uma má experiência, mas entendi que era um restaurante de moda pela quantidade de gente presente. Também percebi que aquela população que estava a comer, de nada sabe sobe comida Japonesa. O unico conselho a dar é cuidado.
-
Raquel.o4 / 502/04/2024 à 10:19
Sou cliente do TasteHouse já há alguns anos e é o clássico que nunca desilude. A atmosfera melhorou imenso depois da renovação e o espaço está muito bonito. A qualidade do sushi é a de sempre: ótima relação qualidade preço, com uma excelente variedade.
-
synara.m4 / 531/03/2024 à 22:54
A comida é boa sim, atendimento bom, mas já gostei mais e o ambiente também gostava como era antes. Mas vale ir.
-
Diego.a1 / 529/03/2024 à 14:30
Horrível, pior atendimento que já recebi ou não né pois nem conseguimos comer! Estava na fila de espera e passaram outras pessoas a nossa vez!!!! Péssimo, funcionários desqualificados, perdidos e repito pior atendimento que já recebi em todo Portugal!
-
karim.a5 / 526/03/2024 à 16:44
Muito bom, ambiente muito agradável, recomendado (Original) Très bon, cadre très sympa, à recommander
-
Julio.u5 / 521/03/2024 à 19:09
Para mim, um dos melhores restaurantes custo/benefício do Porto, o rodízio é mesmo sensacional.
-
Diogo.e1 / 520/03/2024 à 13:53
Fraco atendimento, empregados nem sequer explicam como usar o novo método para pedir os pratos, alguns pratos pedidos nem chegaram a vir para a mesa. Foi uma má experiência comparando com outras vezes que cheguei a ir ao estabelecimento, definitivamente pioraram relativamente ao ano passado!
-
Cassiano.o5 / 519/03/2024 à 16:44
Muito bom serviço e rodízio. Muito bom custo benefício.
-
Adelaide.l5 / 519/03/2024 à 15:14
O espaço é agradável, com bom atendimento e o sushi muito bom.
-
Kayke.n5 / 518/03/2024 à 20:34
Comida Variada, com bons cortes e ingredientes. Serviço rápido.
-
Joao.e1 / 517/03/2024 à 19:56
Pontos positivos - comida e confeção Pontos negativos - higiene (limpeza de chão e mesas com excesso de gordura) extração de fumo e gordura da confeção inexistente (ambiente carregado de fumo) Organização de serviço - chega á mesa tarde ou não chega, sequer. A riscar da lista. Péssima experiência.
-
Manuel.o1 / 517/03/2024 à 01:49
Má experiência. Apesar do ambiente não ser mau, o sushi não é bom como prometia, os funcionários não são simpáticos e só embrulham. Estivemos 1h à espera dos pedidos e deram a desculpa que a máquina tinha ido abaixo. Funcionários não eram bons. Ou se faziam de despercebidos para não fazerem nada, ou não tinham humildade para perceber o que se estava a passar. Levem caneta e peçam livro de reclamações. Se pagamos, devemos exigir.
-
Rayanne.l1 / 504/03/2024 à 12:48
No início sempre quando eu ia o atendimento sempre foi um pouco demorado, as vezes fazia algum pedido, e vinha faltando, mais a comida sempre era ótima, depois que fizeram a reforma decidir ir experimentar pois, fazia tempo que eu não ia neste de Matosinhos, chegamos lá era 21h, a nossa comida só veio a mesa as 22h por que fizemos várias reclamações e os atendentes super educados, mais infelizmente faltou mais organização, um monte de funcionários em uma cozinha pequena, pra essa demora de uma hora, pra conseguir mandar alguma comida pra mesa, e a comida vim razoável, infelizmente não dá pra voltar, neste dia 02/03, algumas pessoas saíram e foram embora revoltados, por que fazia mais de 1h que estava à espera!
-
Helder.o1 / 502/03/2024 à 23:04
Tínhamos uma reserva às 21:00, fui confirmar a reserva ao balcão pediram-me para aguardar, 45 minutos depois tive de ir confirmar novamente a reserva porque começaram a mandar entrar toda a gente da reserva das 21:30 e a menina chocada ainda me pergunta se tinha falado com ela a confirmar? Vergonhoso!! Pedimos a comida na aplicação e metade não veio, tiveram de vir com um bloco de notas anotar os pedidos e nunca chegaram a vir, nesse entretanto saímos do restaurante visto que perdemos lá 2horas e fomos super mal atendidos! Uma experiência para não repetir.
-
João.a1 / 502/03/2024 à 22:59
Muito fumo. Serviço péssimo! Demoramos 1h a entrar com reserva. Comida demorou imenso a chegar a mesa e não veio nem metade do pedido. O valor ainda por cima é 21€ por pessoa o que não justifica nada pelo o serviço prestado.
-
Joana.o5 / 527/02/2024 à 22:44
Ambiente super agradável, acolhedor e confortável. O staf muito atencioso e prestável, sushi fresco e saboroso. Adorei a experiência, vou voltar 🙂
-
Ruben.i4 / 523/02/2024 à 17:19
Atendimento otimo, bom espaço e comida muito top!! Os preços como é obvio equiparam a qualidade da comida
-
Bruna.a5 / 519/02/2024 à 11:47
Para mim o Taste House Sushi é o melhor rodízio de sushi que existe no Porto e arredores 🤩🤌🏽 Há lá melhor terapia do que esta: sushi 🍣🥢+ sangria de maracujá🍹+ melhor amiga ✨👯♀️ Espaço incrível, decoração diferente do comum, atendimento e comida de excelência. A repetir vezes e vezes sem conta! Sou fã ✨
-
Kassia.a5 / 515/02/2024 à 22:03
Sushi maravilhoso, ótimo atendimento da equipe , meu restaurante preferido ♥️
-
Marco.i3 / 513/02/2024 à 04:33
Os grelhados vêm envolvidos numa espécie de papa, em vês de grelhado deveria ser chamado estufado, sushi no geral e as entradas estava tudo bom, os grelhados é que deixaram a desejar e as porções de sashimi robalo tinha o tamanho de um dedo mindinho quase não dava para sentir o sabor do peixe
-
Vitória.o5 / 505/02/2024 à 20:52
Espaço muito bonito e acolhedor! Sushi e sangria deliciosos. Muita variedade! Experiência a repetir sem dúvida!
-
Ana.e5 / 505/02/2024 à 18:38
Experiência incrível! Sushi com qualidade , a preço acessível. Espaço moderno com decoração a destacar. Funcionários simpáticos e preocupados em servir bem os clientes.
-
Anamar.e5 / 505/02/2024 à 13:57
Tem uma muito boa apresentação, e uma qualidade espetacular em comida
-
Vitor.i5 / 505/02/2024 à 13:20
Local lindo , com um atendimento incrível, o sushi é delicioso
-
Sandra.e5 / 505/02/2024 à 13:03
Bom sushi , bom atendimento e o local muito bonito ! Recomendo
-
Priscylla.e5 / 505/02/2024 à 13:03
Bom sushi e boa sangria, super recomendo 🙂
-
Ana.e5 / 505/02/2024 à 12:37
Como uma segunda casa tanto para almoços com a família como para jantares com amigos , um atendimento 5 estrelas boa comida e uma sangria de chorar por mais 🥰❤️
-
Rose.i2 / 504/02/2024 à 14:34
Já foi bom.. agora nunca tem peixe branco (robalo) apesar de estar no cardápio, e depois do primeiro pedido reduzem as porções. Em uma mesa de sete pessoas, tiveram a coragem de colocar uma porção com 2 camarões. Muito fraco!
-
Filipe.o2 / 503/02/2024 à 17:20
Das piores experiências num restaurante. Maior parte das peças quentes vinham mornas/frias. Deixaram entrar em sala depois das 14h (supostamente a cozinha fecha às 14h50 dito por um colaborar praticamente a faltar 2 minutos para fechar) não nos informaram de absolutamente de nada, serviço feito sem brio e sem vontade de acolher os clientes. A meio do almoço fomos abordados por outro colaborador para pagar a mesa pelo motivo de fechar a caixa. Deparamo-nos também que houve alguma escrever no livro de reclamações (até aí tudo ok) após a queixa os colaboradores estavam literalmente a ler a queixa em voz alta e a fazer comentários em tom de brincadeira. No fim, não veio o pedido na totalidade porque supostamente o sushi man já tinha saído, as peças foram feitas por um colaborador de sala (única pessoa que se tentou esforçar para termos uma experiência minimamente agradável). Enfim, não recomendo de todo.
-
carolina.a4 / 501/02/2024 à 12:55
A nível de rodízio foi dos melhores que experimentei. Peixe muito fresco e peças variadas e saborosas. O que gostei menos foi do serviço, eram sempre pessoas diferentes a servir ao longo do jantar e muitos nao percebiam bem nem portugues, nem inglês, o que dificultou a comunicação.
-
Isabela.a4 / 531/01/2024 à 10:25
É sempre bom fazer reserva antecipada! Acho ruim ter que usar só um telemóvel para os pedidos, quando o grupo é grande fica confuso...
-
ze.o1 / 527/01/2024 à 23:07
Não há exaustor, cheira muito a fritos, serviço demorado e confuso, muito ineficaz, preço/qualidade terrivel. Não recomendo de todo!
-
Rodrigo.l5 / 527/01/2024 à 17:51
Mesmo não sendo fã de comida japonesa, a experiência foi excelente. Primeiro lugar que vou que tem ementa com qr code que é funcional
-
Pedro.e2 / 524/01/2024 à 14:25
Clientes habituais mas tive hoje a maior desilusão deste espaço. Entramos as 14.12, depois de uma viagem de 8h e dizem que a cozinha fecha as 14.30 com o horário do restaurante publicado na porta 15.00. Respeito os horários publicados, assim como os restaurantes devem respeitar as opções dos clientes. Obviamente que esta não fui a ultima vez que vim a este espaço, mas foi sim na semana passada. Recepção aos clientes com muito pouco profissionalismo.
-
Nuno.o3 / 522/01/2024 à 00:35
Fui buscar temaki, nigiri e sushi para comer em casa. Erro grave: não juntam wasabi nem gengibre à encomenda.
-
Tiago.i3 / 521/01/2024 à 18:59
O sistema de pedido não e eficaz , fiz vários pedidos nunca veio as peças todas . fiz um pedido com 10 peças de sushi servem o sushi intervalado de 5 em 5 minutos não faz sentido o sistema como servem. Muita demora ao servir sushi pessoa perde a vontade de comer
-
Aquiles.a2 / 515/01/2024 à 00:31
O restaurante após a reforma piorou imensamente. Infelizmente! Era um ótimo restaurante de comida japonesa. E lamentamos muito, eu e minha esposa, assim como vários aqui também o fazem! Uma pena. Os pedidos não chegam, nunca há espetos de frango ou carne, e, o ambiente era muito melhor também antes da reforma. O Staff é muito gentil atencioso e tenta contornar os problemas, e, somente por isso não avalio de forma pior. Mas, a comida perdeu a qualidade e o sistema de pedidos pelo celular não funciona com perfeição em sua comunicação com a cozinha. Fui lá 3 vezes no ultimos dois meses e afirmo que lamento muito. essa situação.
-
Luis.o1 / 513/01/2024 à 23:19
Desiludido com o espaço novo. Era muito mais bonito antes, muitos mais organizados. A comida piorou, e o pior, foi o atendimento péssimo. Empregados rudes, atiravam as coisas para a mesa nao traziam os pedidos, despachavam o serviço. Fazerem pressão para sair. Um tiramissu para eles é um cheesecake , ( a gente pediu um tiramissu e o senhor garante que era um tiramissu e trouxe um cheesecake) Anulavam pedidos da app. Muito desiludido. Mudem outra vez de gerência para o anterior. N volto mais.
-
Manju.5 / 506/01/2024 à 01:33
Comida incrível
-
Marina.r5 / 501/01/2024 à 16:00
Ótima comida pelo preço, muito saborosa, forma interessante de pedir que deixa mais tranquilo para um buffet
-
Paulo.e5 / 501/01/2024 à 14:58
Se gosta de Sushi, este é um restaurante a visitar, a comida é boa e o pessoal muito acolhedor. É uma experiência a repetir.
-
Jociana.a5 / 529/12/2023 à 18:35
Super recomendo! Melhor rodízio de japa da região 😍
-
Tânia.e1 / 528/12/2023 à 22:29
Não se preocupe. Pedimos e pedimos... Nem metade da comida apareceu. Chegou ao ponto que ficamos gratos por tudo o que veio à mesa. Reclamamos muito e todo mundo dizia “não sei, 1 minuto”... Só um cara veio até nós antes da cozinha fechar e pediu desculpas.
-
mariana.e5 / 528/12/2023 à 15:39
Aquele restaurante que desconstrói aquela frase pronta "comida japonesa não é boa em rodízio". Hoje foi minha terceira vez no tasty house em Matosinhos, e todas as peças são extremamente bem executadas, são de um frescor de lamber os dedos. Os funcionários da cozinha estão de parabéns, pois mesmo a casa cheia, as peças saem com a mesma qualidade. Parabéns!
-
L...5 / 516/12/2023 à 20:43
Melhor restaurante de sushi do Porto! A comida é deliciosa e chega super rápido na minha mesa. Pessoal educado.
-
Juan.a5 / 510/12/2023 à 14:19
Ficou perfeito, adorei recomendo o rodízio, amanhã irei.voltarei ♡
-
Cláudia.o5 / 509/12/2023 à 18:14
Sushi super fresco, qualidade dos alimentos incrível e atendimento excelente , muito simpáticos e atenciosos! O ambiente também muito acolhedor e moderno. O melhor é o facto de podermos escolher as peças de sushi através de app que vai directamente para a cozinha e chega muito rápido a mesa. 🤩 Deixo aqui algumas fotos do momento em que experimentei pela primeira vez.
-
Carla.a4 / 509/12/2023 à 11:56
Completamente diferente do q conheci . Muito melhor desde atendimento a qualidade
-
Pedro.l4 / 508/12/2023 à 17:14
Bom atendimento ao almoço, serviço rápido, boas e entradas quentes e sushi fresco e de qualidade para quem gosta de sushi de sushi de fusão, sangria de espumante também se recomenda. O único ponto negativo foi a sobremesa, um tiramisu que de tiramisu não tinha nada, sabia a nata congelada com base de bolacha de sabor apenas, por 4.5€ foi demasiado caro.
-
Fábio.o5 / 507/12/2023 à 17:33
Lugar incrível, com uma decoração única e super apelativa, um atendimento super atencioso, e claro, um sushi saboroso. Adorei!
-
Vera.o5 / 507/12/2023 à 17:30
Das melhores, senão a melhor experiência de sushi que tive em restaurante rodízio! Desde o ambiente, à decoração, o empratamento, o acolhimento em si à qualidade do sushi, tudo ótimo!
-
Bruna.i5 / 507/12/2023 à 13:38
Ótima experiência. Comida excelente, atendimento incrível, o espaço é lindo e muito bem decorado. Amei e voltarei outras vezes com certeza.
-
Diana.i5 / 507/12/2023 à 13:22
Adorei adorei adorei! Aconselho a irem lá provar aquela tentação de sushi 🤤 uma maravilha! 🤤 Fui super bem recebida e o ambiente é super acolhedor 😍
-
ricardo.i5 / 507/12/2023 à 11:56
Excelente restaurante, ambiente super tranquilo, acolhedor e chamativo!! Em termos de comida, muita variedade e qualidade!!
-
Paula.e5 / 507/12/2023 à 11:18
Adoreiiiii!! O espaço é lindo e o sushi é maravilhoso!!! Recomendo 🤩🤩
-
Maria.n5 / 507/12/2023 à 10:59
O sushi é maravilhoso, a casa é linda, o atendimento incrível. Não há como falar mal desta casa. Sempre que falo em sushi falo em Taste House.
-
Bruna.l5 / 507/12/2023 à 10:49
Muito bom! Qualidade e atendimento incrível. Um dos meus preferidos ❤️
-
Dulce.i5 / 507/12/2023 à 09:37
O melhor sítio de sushi da zona norte! Atendimento e comida fantástica.
-
Débora.i5 / 507/12/2023 à 09:34
Adoro ir ao tasty e irei muitas mais vezes !!
-
Mariana.o5 / 507/12/2023 à 09:29
Um espaço confortável com um dos melhores rodízios de sushi que já provei. Ingredientes frescos e de qualidade que tornam a experiência ainda mais prazerosa. P.s- têm de provar a sangria de maracujá!
-
Iolanda.a5 / 507/12/2023 à 09:12
Espaço cuidado, comida saborosa e atendimento rápido.
-
Íris.5 / 507/12/2023 à 08:53
Espaço muito bonito, o pedido é feito pela aplicação do telemóvel o que torna toda a experiência bastante prática, o serviço é rápido e o sushi fabuloso 🙂👍
-
Rita.r5 / 507/12/2023 à 07:59
Um lugar de excelência para um agradável jantar. Dos melhores sushis que já fui! Aconselho muito! Staff incrível e sempre super atencioso ❤️
-
Carla.i5 / 507/12/2023 à 01:14
Excelente! Comida e serviço distintos! Uma experiência a repetir sempre que surgir a oportunidade.
-
Sandra.i5 / 507/12/2023 à 00:45
Aconselho a 100% Espaço, comida e atendimento recomendado completamente. Muito satisfeita ☺️🙏
-
Regina.l5 / 507/12/2023 à 00:35
Para além da comida ser ótima, o espaço é lindo, super bem decorado, acolhedor e o atendimento incrível. Recomendo!!
-
José.a5 / 507/12/2023 à 00:30
Ambiente incrível, um staff sempre disponível com um bom atendimento 😍
-
Daniela.o5 / 507/12/2023 à 00:30
Espaço muito acolhedor e o sushi é super saboroso👏🏽
-
Jéssica.u5 / 507/12/2023 à 00:25
Comida muito boa, staff muito amável! Recomendo muito
-
Ricardo.a5 / 507/12/2023 à 00:24
Primeira vez que fui fiquei rendido á qualidade prestada tanto no serviço como na qualidade da comida fiquei cliente recomendo a 100% este local
-
Carla.o5 / 507/12/2023 à 00:22
Adorei o jantar, já fui 2x e a comida é maravilhosa, o sushi fresquinho feito na hora, o frango e camarão MARAVILHOSO!! Do melhor!!! Recomendo a 100% 🖤
-
Layla.i5 / 507/12/2023 à 00:21
Ambiente agradável e a comida é perfeita! 🤩
-
Tiago.o5 / 507/12/2023 à 00:11
Espaço muito bonito, comida muito fresca e saborosa e um atendimento incrível. Recomendo vivamente este restaurante de Sushi ☺️
-
Beatriz.o2 / 506/12/2023 à 21:43
Espaço acolhedor e com ótima decoração, no entanto por mais que o espaço seja acolhedor, o atendimento não foi o melhor. Durante o almoço, perguntei à funcionária de que se tratava um alimento que estava na ementa, pelo qual a funcionária tentou responder, e disse que era muito “gostoso” e descreveu a imagem, sem responder ao que perguntei. Acabei por pedir o alimento e por minha surpresa não era de acordo ao que a funcionária explicou. A carne que vinha dentro do prato em si, era crua e tinha um odor desconfortável. Questionei-lhe e a funcionária riu-se, além disso, sempre que pedíamos algo, a funcionária não nos compreendia. O sushi era fresco e pode-se dizer que tinha alguma qualidade. Devem melhorar o atendimento, porque não faz sentido que os funcionários não saibam o que o restaurante oferece. A aplicação não é muito funcional. Foi a primeira vez e talvez a última.
-
Yorkman.i5 / 506/12/2023 à 13:52
Ótima comida e ótimo atendimento. Obrigado à Eliza pela ajuda na utilização da plataforma web. Definitivamente voltarei!
-
Domingos.a1 / 502/12/2023 à 18:34
Em tempos já foi um espaço agradável com bom serviço e qualidade de sushi. Após a remodelação tornou-se num espaço de cantina ou de centro comercial. Os clientes são sentados e não lhes é dado a noção de como utilizar a aplicação dos pedidos. O barulho é ensurdecedor como se estivéssemos a jantar no meio de uma feira medieval, é impossível manter uma conversa. Os leds estão demasiado fortes e provocam dores de cabeça. Notava-se o desconforto na cara dos empregados de mesa pois não tinham qualquer tipo de auxílio superior ou coordenação, ou seja, não está neles a culpa de toda a desorganização. Todo o mobiliário de qualidade e as louças foram substituídos por produtos de qualidade inferior. Relativamente à qualidade da comida não tenho nada apontar.
-
Pedro.o1 / 501/12/2023 à 21:34
Eu e a minha esposa éramos clientes deste estabelecimento, antes da remodelação ou mudança de gerência (sinceramente não sei o que aconteceu), mas quando as coisas estão bem, não vale muito a pena mudar… foi este o caso. Fomos hoje lá almoçar e mal chegamos começamos a ver pessoas a escrever no livro de reclamações. Notava-se um ambiente tenso entre a cozinha e os funcionários de mesa. Ouve-se muito ruído, as mesas e louças baixaram de qualidade, em relação à decoração - apesar de gostos não se discutem - preferia a outra e apesar do restaurante ficar com capacidade para mais pessoas sentadas, a comida infelizmente não chegava às nossas mesas. Serviram-nos com uma massa japonesa e carne de vaca e ficou por aí durante um bom tempo. Esperamos imenso tempo pelo pedido, vimos as horas a passar e entretanto já não podíamos pedir mais porque a cozinha supostamente fecha às 14h30 - e não nos avisaram disso, como faziam antes. Pelo que percebi, não aconteceu só connosco, o casal ao nosso lado - estavam em Portugal a passar férias - ficaram bastante mal impressionados com o serviço - tinham chegado antes de nós e só depois de uma hora à espera é que começaram a ser servidos. É uma pena… era um bom restaurante, mas agora não vale a pena lá ir. Sei que este tipo de coisas pode acontecer, mas via-se perfeitamente que não era culpa dos clientes, que ainda assim foram lesados e obrigados a pagar o suposto rodízio por inteiro, quando certamente, tal como eu, não usufruíram da forma que deveriam. A acrescentar que o trocador para bebés fica numa sala bem ao fundo, depois das despensas, não tem luz e é um local um bocado estranho… Por outro lado as peças não eram más, mas infelizmente a demora fez com que não conseguíssemos apreciar, pois já estávamos saturados de la estar. Infelizmente sei também que vou levar com uma resposta automática, tal como outros comentários que já vi aqui, mas a todos os que lerem - não recomendo.
-
Mariana.e1 / 501/12/2023 à 15:06
Vim várias vezes a este restaurante no passado e era 5*. O espaço era agradável, com madeira, música ambiente, bem estruturado acusticamente. O serviço era muito bom, os empregados eram prestáveis e explicavam desde início como funcionava a aplicação. Depois das obras, mudou drasticamente. O espaço ficou terrível, barulho de cantina, mesa de pouca qualidade a abanarem todas, colocaram uns leds junto as mesas apenas para provocar dores de cabeça aos clientes. Música ainda mais balhurenta. Acrescentaram demasiadas mesas na sala, o que torna o espaço ainda mais confuso. Os empregados completamente desorientados com a confusão e a tentarem desenrascar dentro da possibilidade deles. A aplicação não funciona corretamente, e metade do nosso pedido não chegou a mesa. Depois de 1h30 de espera desistimos. O sushi, continua bom. Pena que um espaço e um serviço de qualidade num espaço de 2 anos se tenha tornado numa balbúrdia. Para não repetir.
-
Margarida.a1 / 501/12/2023 à 14:29
Uma vergonha que ao final de 1h30 depois do nosso pedido ainda só ter chegado 1/4 do que pedimos
-
Maria.o4 / 527/11/2023 à 21:46
Muito boa relação qualidade preço, serviço rápido. Aconselho reservar mesa, sobretudo para jantar
-
alex.t5 / 527/11/2023 à 14:46
Primeiramente gostaria de agradecer por tudo , pela atenção , delicadeza , e acima de tudo seu espaço gastronômico maravilhoso , desde entradas , sushis , tempurais, e equipe atenciosa
-
Mauro.e5 / 526/11/2023 à 21:50
Equipa super atenciosa e educada. Comida muito boa. Para não dizer que tudo foi perfeito, o sistema de pedidos através do aplicativo é muito confuso.
-
Valeria.i5 / 521/11/2023 à 00:05
Comida deliciosa, tudo bem novinho , ambiente aconchegante e ótimo atendimento, principalmente do Lucas , sempre atencioso e gentil , obrigado
-
Ludimila.i5 / 520/11/2023 à 07:39
Muito bom, quero voltar mais vezes
-
Adriano.h4 / 508/11/2023 à 22:10
Sushi agradável e lugar de comida asiática. Os ingredientes pareciam frescos e o sushi era muito bom e com boa variedade. Os cogumelos estavam um pouco encharcados e o serviço poderia demorar um pouco quando o lugar estava cheio. Os garçons poderiam ser um pouco mais legais, mas sem grandes queixas. No geral, um lugar agradável, longe da confusão da cidade
-
Abel.e1 / 508/11/2023 à 13:18
Depois da remodelação foi uma desilusão. Tanto ao nível da decoração como do atendimento o serviço também perdeu qualidade
-
Engoma.o1 / 506/11/2023 à 20:49
Completamente desiludida com a falta de higiene, pois foi me apresentado os menus da minha mesa onde estava com a minha família com "CABELOS" como é lógico reclamei no livro de reclamações pois a gerência foi de uma arrogância extrema. A não voltar e não aconselho
-
Mario.e4 / 505/11/2023 à 16:02
Ótima comida, serviço rápido. A nova decoração é uma grande atualização de antes. Mas o espaço tem problemas acústicos, por isso pode ficar barulhento,
-
nadine..1 / 504/11/2023 à 23:11
Não aconselho!!! Nunca mais vou a este Sushi. O sushi que tinha atum, estava estragado, sentia-se pelo cheiro e ainda bem que se sentia, senão tinhamos comido. Abordando o funcionário, referiu que foi um "tempero" que colocaram, enfim... E para não falar dos funcionários, super antipáticos. No início pedi um prato para a minha afilhada e mais tarde talheres, e o funcionário ainda responde de forma arrogante e em voz alta se era só isso ou se queria algo mais. Já fui a vários sushis, uns melhores do que os outros, mas este sem dúvida o pior. Nunca me tinha acontecido semelhante.
-
Vivian.�5 / 504/11/2023 à 16:33
Ótimo atendimento, mt simpatia dos funcionários
-
Rafaela.u4 / 503/11/2023 à 19:38
Em questão de sushi o melhor que comemos nos últimos tempos, em preço que praticam e qualidade dos diversos peixes servidos. Não damos 5 estrelas pela questão de estacionamento. Lugar muito bem decorado e achamos piada os pratos que nos é fornecido pra jantar (deixei foto). Tivemos sorte de quando chegamos tínhamos um lugar na rua ao lado, mas num dia mais atarefado já não poderá ser assim, mas tendo em conta a zona compreende se 😁 Iremos voltar com certeza ❤️
-
Danielle.i2 / 501/11/2023 à 00:46
Sou cliente nos dois restaurantes tanto em Leça quanto em Matosinhos, não recomendo ir ao restaurante de Leça nos finais de semana, pois o serviço fica mais caótico, no meu caso houve trocas de pedidos e os pedidos devem ser feitos mais a pressa, pois a qualidade não foi a mesma dos outros dias, deixou a desejar.
-
Maurício.a5 / 524/10/2023 à 22:56
Conheci este espaço durante uma prestação de serviços e por indicação do proprietário conheci os outros espaços e também cá voltei! De facto entregam um padrão de qualidade acima do mercado. Sistema de pedido "smart", com 2 ou 3 cliques tens tudo que gostas na tua mesa e em tempos razoáveis. Decoração também é agradável com estilo rústico e industrial/urbano. Ambiente limpo, confortável, wc bem ventilados sem odores. Recomendou e pretendo voltar
-
Junior.i5 / 523/10/2023 à 12:22
O local está com um ótimo visual, a comida está vindo muito rápido, feita na hora e bem saborosa, no atendimento destaco a simpatia e prontidão do Lucas.
-
Alex.a5 / 519/10/2023 à 17:54
Exelente atmosfera, peixe freco e atendimento 5 estrelas, recomendo.
-
Fernanda.i3 / 516/10/2023 à 17:34
Acho que terem colocado código pra fazer o pedido e ter que chamar alguém pra colocar esse código é a maior furada que fizeram. Antes não demorava nada para vir o pedido, agora demora a chegar e ainda tem que colocar código pra poder pedir. A comida continua boa, mas o atendimento está ruim e o ambiente parece "bagunçado".
-
Juliana.o1 / 515/10/2023 à 20:53
PESSIMA experiência. Fui hoje almoçar na unidade de Matosinhos,poucos funcionários para quantidade de clientes. Sistemática de pedidos HORRIVEL, é necessário o garçon colocar um código para efetivar o pedido, em um local cheio você fica esperando por muito tempo para finalizar o pedido de rodízio. Faltaram vários pratos e informamos aos funcionários que nada fizeram. Por fim, disseram que a cozinha ia encerrar e simplesmente não conseguimos comer, pois os pedidos não chegavam. No final enviaram alguns pedidos e quando estávamos comendo APAGARAM TODAS AS LUZES e não pudemos comer. Ridícula essa forma de atendimento. NAO INDICO E NUNCA MAIS VOLTAREMOS.
-
Debora.r4 / 514/10/2023 à 22:10
Ótimo lugar para jantar, com boa comida e bom atendimento. Voltarei com certeza.. Fomos em um sábado a noite, a comida foi feita na hora e servidas de forma rápida, só ó as bebidas que demoravam um pouco a chegar a mesa, quando fazíamos o pedido junto com a comida ela chegava antes das bebidas. Eles possuem o cardápio online em que o cliente faz o pedido no seu celular, o ruim é que sempre que for pedir algo um funcionário precisa autorizar o pedido, particularmente não entendi o motivo. Para quem gosta de mais tranquilidade recomendo chegar até às 19:30, pois mais tarde a casa começa a encher. Pagamos no rodízio 19,90 o que inclui quase todas as opções de comida do cardápio, menos o Ceviche que custa 6 euros..
-
Andre.e1 / 513/10/2023 à 18:48
Espaço completamente vazio...só empregados....fui com a minha esposa e minha bébé...dizem me assim têm reserva?? Eu disse que não ...e disserem me de gás então não tenho lugar para si....🤣🤣🤣 Restaurante VAZIO....
-
Dominnyque.a4 / 511/10/2023 à 20:41
Eu e meu noivo viemos para jantar por indicação de amigos. A comida é simplesmente ótima. O ambiente idem. Os atendentes de mesa super simpáticos e atenciosos, tentando fazer da nossa noite a melhor possível, a exceção de uma atendente loira que estava todo o tempo a atender com desdém e visível má vontade. Achei que era só em nossa mesa e fiquei a observar e percebi que não era só conosco. Pode ser só um mau dia dela... Excetuando isto a experiência foi excelente . Voltarei sempre...
-
Dieter.a2 / 507/10/2023 à 20:16
Depois das ditas obras ficou com uma estética horrível. Música ambiente que não combina com o espaço. Agora é preciso um código para fazer o pedido. Mix de 12 peças que de mix tem pouco. Era cliente habitual. Não volto mais.
-
Alexandre.a5 / 507/10/2023 à 18:49
Muito bom. Acessível a nível de preço. Qualidade alta. Recomendo.
-
Sara.r5 / 507/10/2023 à 10:03
O almoço estava muito bom. Foi rodízio. O valor muito em conta 14.90€ e o jantar eram apenas mais 5€. Peixe muito fresco e espaço lindíssimo. Atendimentos 5***** Foi sem dúvida um dos melhores lugares que conheci para comer sushi! Voltarei e recomendo
-
Vania.i2 / 505/10/2023 à 13:26
Tanto tempo à espera da reabertura e novamente desiludida. Atendimento pessimo confundem os pedidos todos e ainda respondem com arrogância. A comida é boa mas não tenciono voltar
-
Miguel.e3 / 505/10/2023 à 09:16
Era cliente habitual deste restaurante antes do fecho da remodelação, adorava ir lá jantar ambiente tranquilo, staff super simpático e atencioso. Contudo esta semana fui com um grupo de amigos e tive uma experiência terrível, fomos atendidos por uma menina, onde apenas existem duas palavras para a descrever, repugnante e mal educada, nunca fui tão mal atendido, até numa roulote de fast-food as pessoas são mais afáveis. Nunca a tinha visto lá, e espero nunca mais a voltar a ver, pois na próxima vez se for igualmente atendido deixarei de frequentar o restaurante. Relativamente a comida estava tudo divinal e veio tudo o que pedimos para a mesa. No que diz respeito ao espaço, estava tudo muito bonito, apenas aponto um ponto negativo a música bom bocadinho alta. Relativamente ao staff sem nenhum queixa, todos muito simpáticos com a excessão daquela menina loira.
-
Mariana.a3 / 504/10/2023 à 07:18
Já vimos a este restaurante há muito tempo e estávamos a aguardar pela reabertura muito ansiosos. Ontem fomos finalmente lá jantar e a desilusão não podia ser maior. Nada de errado com a comida, no entanto, mudaram totalmente o ambiente do restaurante, as mesas em alguns locais são demasiado próximas, não deixando ter privacidade. O pior de tudo foi a menina que nos atendeu à entrada, não sabemos o nome dela mas era loira, muito mal educada e arrogante. Nunca tinha sido tão mal atendida neste restaurante. Mandou-nos sentar e ignorou-nos por completo, por acaso já conhecíamos a casa e já sabíamos como funcionava o menu, senão íamos ficar ali à espera eternamente. Passou pela nossa mesa e ao pousar o molho de soja quase o arrebolou. Ficamos indignados. Como é que é possível uma pessoa com este tipo de atitudes trabalhar com atendimento ao público. Estavamos à espera de melhor. Espero que façam o mais correto se querem ter sucesso.
-
Danubia.i1 / 501/10/2023 à 14:21
Sou cliente do BANGO sushi e do Taste da Leça nunca me decepcionaram experiência incrível em ambas Vim pela primeira vez no Taste de Matosinhos PRIMEIRA E ÚLTIMA Funcionários mau educados gerente mal educada e demora para entregar os pedidos , todos confusos, vinha errados quando vinha demorava estavam todos desorientados Me senti até mal Créditos a LORENA super educada que TENTOU dar a volta naquela pessima situação Para nunca mais voltar Antes demorassem mais um mês para inaugurar mais que inaugurassem em condições ….
-
vitor.r1 / 501/10/2023 à 13:54
Boa tarde, venho por meio deste comentário, descrever a péssima experiência que estive no restaurante, entendo que o fluxo de clientes estava alto, mas os funcionários não são competentes, tivemos problemas nos pedidos onde algumas coisas que pedíamos não vinha depois vinha dobrado etc. No começo do nosso almoço, ficamos 10 min a espera de comida depois de ter chegado a nossa mesa 4 peças, pois era rodízios, ninguém veio nos perguntar oque se passava e nem saber se estava tudo bem. Até o momento que fomos atendido pela Lorena, foi a única que começou a resolver o problema da nossa mesa com o sistema de trabalho! Enfim péssima experiência, demora, serviço de mesa péssimo. Não indico! Obrigado, cumprimentos.
-
MONIZE.O1 / 501/10/2023 à 13:20
Péssimo, sou clientes dos outros a muito tempo mais esse é horrível, mal atendimento, a gerente é grosseira e não dá satisfação os pedidos não vem e quando vem é errado a Lorena foi a única funcionária que se disponibilizou a ajudar horrível não volto, não indico não faço questão, vão no do boa vista que vale a pena.
-
João.i2 / 501/10/2023 à 07:55
A comida é boa, o problema é que você faz o pedido e só vem a metade, questionei ao empregado de mesa e fui orientado a pedir novamente. Pedi outras 3x em um intervalo de 40 minutos para novamente não vir tudo que pedimos. No fim, desisti e fui embora.
-
Miguel.i3 / 528/09/2023 à 19:52
Depois de 5 meses de espera (devido à renovação do espaço) para voltar a comer um dos rodízios que tanto desejava, finalmente voltaram. Mas, infelizmente, não foi o que eu estava à espera. O espaço ficou, de facto, mais bonito e acolhedor. O sushi também estava muito bom. O problema mais grave é nos pedidos. Todos os pedidos que fiz, faltou sempre alguma coisa. O pior dos casos foi ter pedido Sake Bowl, ter que falar com o primeiro funcionário, onde fui ignorado, falei com o segundo funcionário que me disse que não havia o prato para fazer a Sake Bowl e na caixa voltei a informar acerca da situação onde me disseram que não tinham o molho. Não consigo compreender como é possível, num dia de reabertura, não terem tudo disponível, seja pratos, seja comida. Mesmo que não tenham o prato, molho ou seja o que for, ao menos tentavam fazer noutro prato ou de uma maneira parecida. (Não existia informação nenhuma a dizer que os produtos não existam ou não podiam fazer, tanto é que são produtos que só estão disponíveis ao jantar...) Fiquei triste pelo que aconteceu mas , como em todas as vezes que vou lá acontece alguma coisa de errado, acho que foi a última vez.
-
Carlos.i3 / 523/08/2023 à 16:42
Aguardando pela reabertura. A destacar os murais do restaurante.
-
Alexandre.a1 / 513/08/2023 à 16:31
O rodízio funciona muito bem, sashimi gostoso e tudo mais, mas tive um grande problema quando fui lá ano passado. Eles não aceitaram meu cartão de crédito britânico, nem meu cartão de débito britânico. Disseram que só aceitavam dinheiro ou cartões portugueses... Mencionaram que o leitor de cartões não conseguia ler cartões emitidos no estrangeiro. Ninguém me disse isso quando me sentei. Falaram que tinha uma placa na entrada, besteira. Vou a algum lugar para comer, não para ler as placas, então não é minha responsabilidade ler as placas, mas é responsabilidade do restaurante me avisar antecipadamente o que aceita ou não. Basicamente, eles me forçaram a caminhar 10 minutos até o caixa eletrônico mais próximo para conseguir algum dinheiro para algo que deveriam ter. Quem no século 21 não aceita cartões de todo o mundo? Talvez algo no campo ou um pequeno negócio, mas não uma cadeia de restaurantes no Porto... Também tentei encontrar uma solução, pedindo uma conta bancária para poder transferir do meu banco britânico para a conta bancária deles, mas não funcionou. Disseram que eu poderia pagar através de um serviço cujo nome não me lembro, mas que era algo relacionado com multibanco (que tem a ver com os bancos portugueses, portanto também era inútil para mim). Então, resumindo, o lugar é bom, a comida é boa, mas o atendimento é péssimo. Não irei mais quando estiver no Porto novamente
-
Marina.a1 / 525/06/2023 à 18:56
Estava como "aberto" no Google, chegamos na porta e há apenas um aviso a dizer que estão em obras. Atualizem vossas redes pois vir de propósito e não estar aberto é péssimo.
-
Tiago.o1 / 529/05/2023 à 11:11
Eu amava vir a este restaurante regularmente por causa do preço e qualidade, agora decidem adicionar uma app foleira de má funcionalidade que só complica os pedidos, muitas vezes eles inventam o que trazem para a mesa, e acima de tudo, quando antes o festival era 14€ almoco e 18€ jantar, é agora 18€almoço e 24€ jantar?!?!?!?! Bom negócio malta, espero que tenha perdido mais de metade da clientela.
-
Joana.l3 / 527/04/2023 à 17:17
A comida é muito boa e fresca, mas infelizmente o atendimento deixou a desejar… Fizemos um pedido de 3 coisas simples para entrada as 21h15 e as 22h ainda não tinha vindo para a mesa. Depois de relembrarmos os funcionários cerca de 3x, trouxeram as entradas no final do jantar… Já fui ao restaurante de Leça e o atendimento foi muito melhor.
-
João.i4 / 518/04/2023 à 04:35
Espaço bonito e com funcionários simpáticos e disponíveis. O all you can eat é bom e com oferta variada, embora haja alguns produtos de baixa qualidade. Sugiro que sejam substituídos os pratos onde é servida a comida, pois alguns estão partidos e pode haver algum acidente.
-
Mariana.e4 / 506/04/2023 à 13:50
Sushi bem confeccionado e peixe fresco. Funcionários muito disponíveis. Fatores negativos: a entrada não tem nada a ver com o resto do espaço, completamente desadequada, sombria e fora de contexto. Os WC's ficam ao pé da entrada para a cozinha, o corredor é um espaço muito amplo e sem organização alguma, havia água pelo chão, os WC's parecem um espaço abandonado e nada limpos.
-
Joana.a1 / 504/04/2023 à 20:32
O restaurante tem um sistema de pedido de buffet terrível. Em grupo grande só nos permitem usar 1 telemóvel e usando o sistema deles os pedidos nunca chegavam à cozinha. Ficamos vários minutos (1 hora) à espera de receber comida que não chegou . Mesmo falando com a funcionária (super simpática, a culpa é do sistema) a comida demorou mais uns 40 minutos a chegar. Péssima experiência. Enquanto não atualizarem o método de processamento do pedido não compensa vir aqui. Para 20 euros por pessoa o rodízio não vale a pena .
-
Messy.o5 / 527/03/2023 à 16:22
Sashimi fresco e à vontade, o arroz de sushi é muito bom! E o preço é realmente aceitável!
-
Daniela.c5 / 518/03/2023 à 14:32
Comida saborosa, boa preparação, salmão fresco, serviço muito simpático. (Original) Comida sabrosa, buena preparación, salmón fresco, atención muy amable.
-
Bruno.i3 / 514/03/2023 à 21:52
Sushi bom, no entanto não fiquei cliente devido ao atendimento. Inicialmente quando chegamos o funcionário que nos atendeu foi super atencioso e cuidado, no decorrer do jantar, eram 22h20+- vieram avisar-nos que era melhor pedirmos tudo o que desejávamos porque a cozinha ia fechar às 22h45. Até aqui tudo bem. Fizemos o pedido, chegou à mesa tudo muito rápido. Todo o sushi estava bom, sem nada a apontar. Mas foi depois disto que tudo começou a correr mal, estava a chegar à hora dos funcionários querem ir embora e começaram a atender-nos com arrogância e falta de cuidado. Vieram ter connosco, ainda não tínhamos acabado de jantar, nem tomado café com a máquina multibanco a dizer se já podiam emitir a conta porque iam encerrar. Passavam pouco das 23h de uma sexta feira. Entendo que toda a gente queira ir para casa depois de um dia de trabalho, no entanto, é preciso ter gosto por aquilo que se faz e quando se admite gente ou se candidatam a este tipo de empregos têm de perceber que a restauração não é um emprego fabril. Se não querem clientes a sair depois das 23h não aceitem reservas de mesa às 21h30.
-
Márcia.o3 / 524/02/2023 à 20:10
Sempre frequentei este estabelecimento e não tenho tido muito por onde me queixar; contudo hoje, depois de termos feito o pedido de comida e bebidas, inclusive.. qual não é o meu espanto quando observo um dos funcionários que estava a tratar das bebidas a colocar gelo no copo com as mãos!!! Sem recurso a pinça de gelo, nem a luvas no mínimo.. sendo que as mãos antes de tocarem no gelo, abriram o frigorífico e retiraram o saco de gelo sem nunca sofrer uma pausa para desinfecção das mesmas. Quando chamei à atenção de outro funcionário acerca do sucedido, o mesmo foi ao bar e com o auxílio de uma pinça (afinal, existia!!) colocou gelo noutro copo. Isto só me faz pensar se tal não aconteceu mais vezes. Só revela pouco brio profissional e más práticas de higiene.
-
Bruno.o4 / 515/02/2023 à 17:54
A comida tem ótimo custo x benefício. Sempre produtos frescos e saborosos. O atendimento deixa a desejar. Falta cordialidade e simpatia. Diversas vezes faltam alguns produtos e o cliente só descobre isso quando questiona sobre a demora, daí o empregado de mesa vai a cozinha e descobre que não há. Isso acontece sempre. O que também costuma acontecer é do pedido vir incompleto. E mais uma vez ninguém avisa nada.
-
Lourdes.o5 / 512/02/2023 à 22:04
Excelente atendimento! Espaço muito bacana e deliciosa comida.
-
Alex.e5 / 505/02/2023 à 08:50
Ok, este não é um sushi fabuloso, mas não é nada ruim, além de muito mais por um preço baixo, tornando este um negócio difícil de bater. Os itens fritos ficam quentes e crocantes. Arroz frito estava saboroso. O peixe estava fresco e saboroso. Não tenho queixas. Ah, e o espaço também é bacana: salão grande com áreas separadas. Ótimo para uma reunião com amigos e familiares.
-
Renata.e5 / 527/01/2023 à 21:53
Experiência maravilhosa, recomendo, excelente atendimento, comida servida com rapidez, peixe fresco, comprado no dia, não são servidos peixes congelados, staff nota dez, muito simpáticos, espaço amplo, ideal para todas as ocasiões, viemos comemorar 5 anos de casados e não nos arrependemos da indicação. Muito obrigada.
-
Allan.i1 / 523/01/2023 à 09:27
Eu sempre soube que o atendimento não é muito bom, mas, continuei sempre a frequentar o restaurante por que a comida é muito boa e o espaço confortável e bonito. Mas para minha infelicidade, a última vez que tentei fazer uma reserva, o empregado que atendeu, apenas disse “ tou, pode falar” e eu indignado respondi “olá, bom dia”, não contente o empregado me responde “ vai querer fazer reserva ou não?” Obviamente que não me deixaria reservar com essa pessoa, eu respondi “com essa atenção maravilhosa com os clientes? Já não quero reservar” e desliguei. Apesar da comida muito boa, talvez nunca mais volte por causa disso.
-
António.u4 / 524/12/2022 à 20:42
Não sou claramente um apreciador de Sushi, e para quem tem “dedos grossos” comer com pauzinhos é uma verdadeira aventura. Apesar disso, confesso que me soube bem e acabei por apreciar o momento. A preparação e a qualidade/frescura dos pratos, certamente contribuíram para isso.
-
Julia.a2 / 512/12/2022 à 17:04
Fevereiro 2023: Inconsistente. Já tive ótimas experiências neste restaurante, tanto a nível do atendimento como da comida e da qualidade da mesma. Contudo, em algumas noites, a qualidade parece modificar totalmente, para pior, e é outro restaurante. Update, maio 2023: retirei mais uma estrela, o serviço continua a piorar, e as boas experiências estão cada vez mais raras. Vir a um rodízio e não avisarem que só têm salmão e camarão disponível nessa noite é inaceitável. Não esquecer o sushi quente (mas que não é suposto) e os makis ovais. O funcionário foi bastante atencioso dada a situação. Mas só isso não chega, e provavelmente será a minha última visita.
-
Raquel.o1 / 507/12/2022 à 17:37
Fui várias vezes ao restaurante. Sempre me foi cobrado um valor pelo meu filho de 10 que corresponde ao menu infantil. A ultima vez um empregado que referiu trabalhar no restaurante há 1 mes disse que cobrava sempre este valor aos clientes!!! O que é certo é que já lá ia há um ano e sempre me cobraram menu infantil. Método de pedido muito pouco amistoso para o cliente. Só é de facto benefico para substituir o trabalho dos empregados, que são vários e mesmo assim, cada empregando usa diferentes criterios. Perderam varios clientes por 6euros! Pouco cuidado em ir de encontro aos interesses do cliente
-
Raquel.o1 / 520/11/2022 à 18:14
Sou cliente deste restaurante há mais de um ano. Este ano fui inúmeras vezes. Sempre me informaram que até 10 anos pagava-se meio o menu (8€). Sempre que lá fui com a minha filha de 14 anos e o meu filho de 10 anos, pagava 2 menus de adulto e 1 de criança. Hoje foi-me cobrado 3 menus de adulto por 1 empregado que me justificou referindo que era sempre esse o valor que cobrava há cerca de 1 mês desde lá trabalhava. Referi que lá tinha ido vezes sem conta mas mesmo assim preferiram perder clientes que eram habituais. Restaurante com falta de seriedade que cobra o que lhes apetece conforme o dia e o empregado que atende. Este tipo de restaurante há vários inclusive aqui em Matosinhos como o Lama"s temple e o Sakura por exemplo que irei com certeza em vez deste. Além disso o método de pedir é vantajoso apenas para o restaurante. Para os clientes principalmente grupos é chato: ter uma pessoa que fazer a encomenda, por sua vez ligada ao PC deles. Só uma pessoa de cada vez é que vê o menu: nada simples num restaurante deste género em que todos pedem rodízios. Experiência a não repetir face à concorrência vasta que há, relativamente a este tipo de restaurantes. Estragaram o nosso almoço e perderam clientes só porque arranjaram um empregado novo.
-
Roberto.4 / 530/10/2022 à 13:25
Ótimo restaurante de sushi, com algumas opções. Os servidores são incrivelmente simpáticos e cordiais e a comida é servida na hora certa. Porém, apesar de ter um ambiente muito elegante, a área dos banheiros é muito triste e pouco moderna, tornando minha avaliação 4 estrelas. Como observação, faça reserva para as noites de sábado, pois costumam ter casa cheia.
-
jeffers.k5 / 524/10/2022 à 15:49
Comida deliciosa
-
Ana.e5 / 522/10/2022 à 19:21
Comida fantástica! Ambiente óptimo! Funcionários super simpáticos! Recomendo sem dúvida!
-
Nathália.a1 / 515/10/2022 à 19:58
Pena que não posso dar 0 estrelas Quero deixar aqui a minha indignação com atendimento, me desloquei até o Taste House pois ao chegar no Bangoo Sushi ( da mesma rede ) sem reserva nos indicaram para já que não havia mesas ir no Taste House. Como não conhecíamos, ligamos, falamos com a gerente, que disse que tinha sim mesas e então reservei em meu nome uma mesa para 2 para mesma hora. 13 minutos depois cheguei o restaurante, com várias mesas vazias, e um funcionário disse que infelizmente a gerente disse que ligação tinha "caido" e não tinha anotadoa confirmação da reserva. Oi? Desculpe, confirmaram que havia sim mesa, meu nome e disseram até já e avisamos estavamos indo agora. Me senti uma palhaça porque então falaram, mas olha temos um outro restaurante aqui do lado. Oi 3 restaurante que íamos me indicar ? Não conhecia e não tenho vontade de voltar nunca mais. Não recomendo.
-
Carolina.i5 / 519/09/2022 à 17:47
Fomos almoçar no domingo e tivemos uma excelente experiência. Preço do rodízio 13,90€ com grande variedade de pratos quentes e sushi’s variados. Algumas opções estavam disponíveis apenas para o jantar, mas não sentimos falta. O staff muito atencioso, nos recepcionaram com muita simpatia. A comida apresenta muita qualidade e sabor, nada nos decepcionou. Serviço ágil, sistema de pedidos via QR CODE, pelo celular, muito bom! Adoramos e vamos voltar em breve.
-
Daniela.r5 / 516/09/2022 à 07:03
Adorei o conceito de pedir pelo telemóvel. Por fora ninguém diz que é espetacular. A repetir sem dúvida.
-
GFOD.1 / 509/09/2022 à 13:15
Se gosta de Sushi não experimente! Seguramente o pior Sushi que já comi! Já estive no Japão e comi em restaurantes de referência. No porto existem bons restaurantes de Sushi, este é terrível! O arroz do sushi é péssimo, toda a confecção é indescritível. Se o rating é alto é porque é feito por pessoas que simplesmente não sabem o que é sushi ou não tem palato, ou ficaram sem paladar com Covid.
-
Gonçalo.l5 / 523/08/2022 à 18:21
Lindo restaurante com ótima comida e pessoas incríveis! Fui hoje mais cedo com a minha namorada e diverti-me muito desde o momento em que entrámos no restaurante, pois fui recebido por um ambiente simpático e um rosto familiar, um membro da equipa que conhecia do seu recém-inaugurado estabelecimento em Leça, que, durante todo o minhas visitas sempre foram muito agradáveis e acolhedoras! A comida que desfrutamos é definitivamente, pelas minhas muitas experiências, a melhor que você pode encontrar nesta categoria de preço, especialmente quando se trata de um "tudo o que você pode comer", sem economizar na grande quantidade de sabor que a maioria não consegue fornecer. Os restantes funcionários foram extremamente acolhedores e muito agradáveis de interagir, vindo sempre à nossa mesa apenas para nos verificar. Nós dois nos divertimos especialmente com o Pedro, um membro da equipe que, durante toda a nossa estadia, desenvolveu conforto suficiente para brincarmos e para ele nos incentivar a comer até a barriga explodir (esse deve ser sempre o objetivo quando comendo sushi). O Pedro até se esforçou para nos acompanhar até a porta e nos desejar um ótimo dia, o que realmente apreciamos! No geral, ótima experiência, com ótimos preços e muitos sabores para desfrutar.
-
Susana.a4 / 518/08/2022 à 03:20
Lugar espaçoso, com acesso a cadeira de rodas. Não fizemos reserva e fomos facilmente acomodados (jantar a uma quarta-feira). Atendimento simpático e atencioso! O funcionário fez questão de nos puxar a cadeira e acomodar, detalhe a sobrevalorizar com certeza!, Espaço limpo, bem decorado e apresentável. Rapidez na entrega das refeições bem como boa apresentação e higiene. Funciona bem em molde rodízio (bebidas, cafés e sobremesa à parte) cujos pedidos são escritos pelo cliente num pequeno caderno que o funcionário vai levando e trazendo a comida. É um espaço contra o desperdício e, por isso, faz no menu o apelo a que se peça comida com moderação até ao limite em que podemos efetivamente comer, evitando desperdícios e imputando multa de 1€ às peças deixadas para trás, bom conceito portanto. Pagamos um preço justo para a quantidade e qualidade dos produtos. O menu é variado desde quentes a frios, opções de carne/peixe e opções vegetarianas! É um lugar tranquilo para um bom jantar entre amigos/família para trocar conversa! Único reparo que faço: junto ao WC fechem a porta que dá acesso ao que parece o espaço de funcionários/limpeza. Não dá bom aspeto irmos ao WC e vermos uma sala aberta com as coisas dos funcionários e o balde da esfregona 😊 é o único detalhe que aponto apenas para melhorarem, não é uma critica e não é por isso que deixarei de voltar. Voltarei com certeza porque vale a pena.
-
Tarek.e5 / 510/08/2022 à 19:09
O ambiente, a decoração, a qualidade do sushi e das bebidas são outro nível. Uma joia escondida para turistas como nós, que acabaram de encontrar este belo restaurante ao lado do nosso hotel. A equipe é muito simpática e prestativa e, no geral, nos divertimos muito. Boa sorte a toda equipe e estou ansioso para voltar.
-
Marwa.o5 / 508/08/2022 à 19:51
Um restaurante muito agradável. A comida é tão deliciosa, com vibrações legais muito confortáveis. Não é muito caro.
-
Patricia.a4 / 525/07/2022 à 18:06
Delicioso buffet de sushi com produtos frescos e de qualidade. A única coisa que não gostei e por que dei 4 estrelas em vez de 5 estrelas é porque você não pode pagar com cartão internacional, então você tem que ir a seis quarteirões de distância para sacar dinheiro em um caixa eletrônico. (Original) Riquísimo buffet de sushi con producto fresco y de calidad. Lo único que no me gustó y por lo que pongo 4 estrellas en vez de 5 estrellas es porque no se puede pagar con tarjeta internacional, por lo que tienes que irte a seis calles de distancia a sacar dinero de un cajero automático.
-
Daniel.h4 / 521/07/2022 à 14:35
Ve não fez uma reserva, mas eles nos encontraram uma mesa de qualquer maneira.. o sushi era bom e o serviço foi excelente! Eles esqueceram alguns itens que pedimos, mas foi uma boa experiência geral. A atmosfera era muito boa!
-
Andreia.o4 / 517/07/2022 à 20:43
Espaço giro, acolhedor, bom atendimento, e sushi bom.
-
Chloe.3 / 512/07/2022 à 15:05
Bons preços para tudo o que você pode comer sushis e o serviço foi bom, mas alguns tipos de peixe acabaram muito rápido. Alguns erros nos pedidos também.
-
Rakel.5 / 503/07/2022 à 18:44
Óptimo sushi, fresco, bem confeccionado e apresentado. Espaço extremamente bonito e agradável. Com opção rodízio, ao almoço e jantar.
-
Patricia.e5 / 529/06/2022 à 15:17
Sushi muito bom, peças de tamanhos normais, peixe muito saboroso e fresco, atenção dos empregados muito boa, voltarei
-
Mary.o4 / 529/05/2022 à 10:40
Excelente Atendimento e Simpatia A cada pedido feito a comida confecionada no momento a nivel de Sushi 5 estrelas Recomendo
-
Mee.r3 / 525/04/2022 à 02:56
Restaurante à discrição por 19€. Arroz seco, duro, mas não saboroso. Quanto mais simples rola, pior. Nigiri foi satisfatório. Muitos pãezinhos com queijo Filadélfia. Má seleção de vinhos. A equipe fala português brasileiro, não tão amigável. Eu não voltarei.
-
Leonardo.b4 / 519/04/2022 à 14:45
Atendimento muito bom, indicação da sangria muito boa, e bem preparada pelo Barman, pratos bem preparados, e produtos de qualidade e bom preço.
-
Riti.y4 / 513/04/2022 à 14:28
O sushi estava fresco e bem passado, e a equipe era gentil e sorridente. O espaço é agradável, embora precisasse de um pouco de música de fundo. Vá o mais cedo possível, pois assim que fica meio cheio o serviço demora muito.
-
Francesco.o3 / 511/04/2022 à 21:19
40 minutos esperando pelo sashimi. Ordem errada e os pedaços de sushi eram sempre pequenos e sem sabor. O garçom foi gentil e gentil. Então 3 estrelas só para ele
-
Laura.t4 / 503/04/2022 à 22:15
Só tenho um alerta e uma reclamação, não aceitam cartões internacionais, não vi essa informação em lugar nenhum antes de ir ao restaurante. Por acaso, a funcionária Maria não sabe dizer isso com cordialidade. A solução apresentada pela funcionária Maria foi basicamente dizer “você precisa pagar” (sei que preciso pagar a Maria e paguei em dinheiro, mas gostaria de ter usado meu cartão ;). O restaurante é muito bom. A comida é incrível, eles sabem o que estão fazendo. Tenho que agradecer ao Felipe e Daniel, vocês deixaram meu jantar ainda melhor! Felipe, como eu te disse, boa sorte e continue.
-
Graziela.e4 / 502/04/2022 à 17:27
Ligamos para saber se ficava aberto até as 14h30. Nos disseram que sim e chegamos às 14h25 e já não quiseram nos receber (o rapaz que estava na porta). Por sorte uma amiga lá estava e falou com uma rapariga que serve às mesas que em 2 minutos e com muito boa vontade (diferente do recepcionista) nos arrumou um lugar. O restaurante é bonito, bem decorado, casa de banho ótima mas EXTREMAMENTE barulhento. Acústica péssima e música super alta. A comida demorou demais mas era boa. Se morasse na região, voltaria mas não sairia novamente de Braga para ir até lá.
-
Cláudia.l1 / 523/03/2022 à 16:21
Ontem à noite tivemos uma experiência muito infeliz e dececionante neste espaço. Fizemos uma reserva para 11 pessoas, um aniversário. Algumas pessoas já conheciam o espaço, outras não. As bebidas e “entradas” foram servidas conforme solicitado, entretanto o pedido foi feito e foi entregue na mesa (cerca de 5/6 peças para cada pessoa), fizemos novo pedido que após 15/20 m ainda não tinha sido entregue, chamamos a pessoa responsável pela mesa (inicialmente um homem, depois uma mulher) e reclamamos o pedido, a senhora pediu desculpa e disse que perderam o papel com o pedido e pediu que voltássemos a fazer novo pedido. Assim foi feito! Pedimos também as bebidas que foram imediatamente entregues ao contrário da comida. Estivemos 50 m à espera até voltarmos a reclamar!!!! Novo pedido de desculpas e entretanto serviram-nos 12 peças de sushi frito que veio frio!!!!! E logo após, vieram informar que a cozinha iria fechar. Fizemos o pedido dos cafés que demorou 10m a serem servidos, inclusive veio uma menina com a conta para pagar ainda antes de termos tomado o café (ela até ficou admirada) e sem termos solicitado a mesma, ou seja, estavam a tentar despachar-nos. No final reclamamos em relação a toda esta situação e ao valor cobrado, uma vez que é rodízio e ninguém saiu do restaurante saciado nem satisfeito. A gerente do espaço para além de colocar em causa o que estávamos a informar, foi super arrogante e tentou remediar a situação descontando uns míseros 18,50€. Deixamos lá 257€, viemos com fome e completamente desiludidos. Irei fazer reclamação no livro e em todos os meios possíveis! Não recomendo a ninguém!
-
Cristiano.a4 / 515/02/2022 à 08:58
Espaço muito agradável, com boa decoração e bom ambiente. O atendimento é muito simpático e prestável. Sushi com boa qualidade e um bom preço.
-
Mike.o5 / 511/02/2022 à 15:29
Sushi incrível
-
Afonso.o5 / 527/01/2022 à 00:43
O restaurante tem um ambiente lindo, muito aconchegante e espaçoso. Os funcionários foram simpáticos e prestativos sempre que estive lá. A comida é deliciosa e o preço é quase bom demais para ser verdade! Altamente recomendado se você quiser ir a um lugar onde você pode comer sushi.
-
Jean.a5 / 527/11/2021 à 15:38
Perfeito. Atendimento maravilhoso, a comida é muito boa, a mais gostosa que já fomos em Portugal. Servem rápido e tem um preço muito bom. O restaurante é muito bonito, tem uma iluminação bem legal e para os casais que admiram um bom ambiente para uma foto romântica é o lugar perfeito.
-
Elaine.l5 / 530/10/2021 à 23:20
Bom sushi pelo preço, sabores e combinações agradáveis!
-
Sandra.e5 / 522/10/2021 à 03:55
Restaurante de Sushi super agradável. Comida excelente. E os empregados são super prestativos, simpáticos, agradáveis e alegres.
-
Yuri.i5 / 512/10/2021 à 21:07
Tivemos uma noite ótima. Hoje fomos comemorar o aniversário da Aline. E fomos muito bem atendidos pela Fabiana e Talita. Além dos outros meninos que eu não tive a oportunidade de perguntar o nome. Chegamos as 19h, assim que abriu, e pedimos o "All inclusive" todos os pratos vieram muito rápido. Mesmo depois que o restaurante já estava quase cheio foi tudo muito rápido. Valeu a nossa noite, sem dúvida. A comida estava muito deliciosa e bem preparada!!
-
Franklin.o5 / 510/10/2021 à 07:10
Excelente atendimento. Funcionários simpáticos que estão sempre atentos a sua mesa. A casa funciona com sistema de comida livre. Escolha os itens do cardápio e eles trazem rapidamente, é de longe o restaurante mais rápido que já comi. Decoração bem feita, ambiente aconchegante, vale a visita.
-
Leandro.r1 / 503/10/2021 à 19:53
Serviço péssimo, a comida é boa, mas é frustrante esperar mais de 1 hora entre os pratos e pedir coisas que não chegaram, mas foram cobradas mesmo assim
-
FredAlexam.4 / 504/08/2021 à 22:24
Ótimo lugar, um bom cenário e funcionários simpáticos, a comida era ótima e eu me diverti muito, a única desvantagem foi o final em que a equipe estava um pouco inconsciente e me fez olhar para eles esperando para pagar enquanto eles se coordenavam, no geral um boa experiencia
-
Sofia.a3 / 512/07/2021 à 16:26
Eu gostei da experiência, restaurante limpo, decoração clean. É um sushi equilibrado algumas peças precisam de ser melhor trabalhadas. Fui ao serviço de jantar, esqueceram de pelo menos um dis pratos pedidos, alguma confusão entre os funcionários até para o pagamento. Os funcionários podem não ter muita experiência, mas a simpatia é muito importante para com o cliente. Talvez volte a repetir noutra situação.
-
Aston.r4 / 522/06/2021 à 23:08
Adorei os rolos e o estilo livre. Não esperava que fosse um encontro chique, mas a casa do gosto me deu 😋
-
Pedro.e5 / 501/06/2021 à 11:09
Ótima casa de sushi. Restaurante tem um ótimo ambiente. Menus acessíveis.
-
Crislaine.e3 / 508/05/2021 à 11:05
A comida permanece com a mesma qualidade de sempre. Porém, o atendimento ficou insuportável, não por conta dos funcionários que são atenciosos, mas é nítido que não tem funcionários suficientes para o atendimento e para piorar agora tem um sistema que a cada pedido temos que chamar um garçom para inserir um código em nosso telemóvel (!) O que demora demais para nós pois os garçons não conseguem dar conta das entregas dos pedidos e ainda ter que ir colocar o código em cada pedido. Sinceramente não tenho vontade de retornar ao rodízio e isto foi unânime na mesa com 8 pessoas que estavam comigo: a comida é boa, mas, esse sistema de atendimento precisa ser revisto.
-
Tiago.o5 / 505/05/2021 à 20:47
Comida muito fresca e agradável, também um serviço muito bom. Aconselho este local para os amantes de sushi 👌
-
Maria.u5 / 516/12/2020 à 20:27
Local agradável, ótimo atendimento e a comida perfeita.
-
Ana.i5 / 528/11/2020 à 20:49
Bom preço, ótimo sushi. Pedimos take away (considerando os atuais tempos de COVID - 19 em que vivemos), chegaram na hora certa sem problemas e tudo estava devidamente embalado. A equipe foi muito simpática e acolhedora. Recomendo para quem procura sushi a preços acessíveis em Matosinhos.
-
João..5 / 517/11/2020 à 09:24
A qualidade eh absurda, o preço eh muito em conta. Vale muito a pena. O lugar eh muito bonito. A comida eh muito fresca e as coisas são bem saborosas. Achei Excelente e hoje pra mim é considerado o melhor japonês e região e grande zona de Porto
-
André.i4 / 504/11/2020 à 13:53
Sushi ok, preço um bocado exagerado Estava a dar música da Beyoncé durante o santo almoço todo. Um bocadinho irritante. Ponham uma banda sonora do Naruto ou assim... Um bocado escuro no interior mas bonitinho
-
Aka.e1 / 519/09/2020 à 21:30
Valores altos com regras que são feitas pelos empregados como por exemplo "só pode pedir buffet" quando está claramente escrito que não é assim. Quando foi pedido facturas com número de contribuinte os empregados entregaram uma com "1 refeição" quando eram duas no total de 50 e tal euros.
-
Patricia.a5 / 503/08/2020 à 23:19
Bom ambiente, staff atencioso e simpático e a comida tanto frios como quentes muito bom. Super recomendo e a repetir.
-
Bruna.i5 / 525/02/2020 à 00:09
Melhor festival de sushis da zona do Porto e com melhor custo/benefício. Muito bem servido e saboroso. Comida muito fresca, tudo feito na hora e personalizado de acordo com seu pedido. Atendimento incrível. É, com certeza, meu restaurante preferido do Porto.
-
Veronica.b4 / 526/01/2020 à 22:16
Serviço de rodízio com opções de todos os tipos (Mas o cardápio completo é só no jantar). As peças de salmão estavam especialmente deliciosas. Sushis e makimonos com excelente apresentação e sabor. Atendimento atencioso. Ambiente muito acolhedor e bem decorado. Apenas o hot Philadelphia estava péssimo, sem praticamente nenhum salmão ou cream cheese.
-
Wagner.o5 / 521/01/2020 à 09:44
Muito bom!! os sushimen são ótimos
-
Aryel.i5 / 504/01/2020 à 10:52
Ambiente muito agradável, comida deliciosa e um bom custo-benefício. O rodízio no almoço custa 12,90, tem muitas opções e um atendimento muito bom.
-
Sminserk.5 / 501/01/2020 à 22:32
Bom restaurante se você gosta de comida asiática, mas lembre-se de não exagerar nisso, tudo o que puder, porque o desperdício é ruim (boa equipe, boa comida, está tudo bem)
-
Brunna.4 / 506/10/2019 à 05:58
É bom. Aqui no Porto é difícil achar sushi rodízio de qualidade. Mas este mostrou ter bastante variedade nas peças e entradas. Entre o que comemos e adoramos: camarão com amêndoas frito, tempura de camarão, carne de vaca grelhada (tem um molho muito gostoso) sashimis: Sentimos falta do peixe manteiga (que eles não têm) mas estava tudo bom. Em compensação eles tem dourada e sunomono 😍 ! Os gunkas são as melhores opções. Não havia um gunka de ovas do cardápio ficaram de me trazer depois, e por fim disseram que não tinha. O atendimento é mais ou menos. Havia um menino que estava nos atendendo muito bem. Mas depois passou só arrumar mesas a mando das colegas de trabalho. Depois disso foi difícil conseguir sermos atendidos. Mas como temos paciência pra sushi...correu tudo bem. Mas vale lembrar que nem todo mundo quer esperar tanto tempo pra ser atendido. Após fazer o pedido chega muito RÁPIDO a comida. O que demora são os funcionários de mesa.
-
Pedro.o4 / 516/08/2019 à 22:47
Ótimo sushi, mesmo que seja um pouco caro. Você pode comer tudo o que aguenta e é bom.
-
Ruben.i4 / 514/08/2019 à 13:30
Excelente qualidade de sushi, tempo de espera pela comida um pouco longo, mas adorei mesmo assim.
-
Max.e5 / 530/06/2019 à 13:58
Lugar e atmosfera incríveis. Pessoal muito simpático e serviço rápido. Também fiz um pedido personalizado para minha esposa (rolo frito vegetariano)
-
Anna.o5 / 509/06/2019 à 05:11
Bom ambiente, lugar grande. Pessoal muito simpático, a comida é incrível.
-
Abel.o5 / 506/06/2019 à 11:11
Excelente staff e ambiente tranquilo, a qualidade está muito bem representada em cada prato. Recomendo vivamente.
-
Maria.e3 / 503/05/2019 à 18:56
A parte boa foram os pratos quentes, estavam todos saborosos, o tempurá seco e crocante, como deve ser. Mas os frios evidenciaram um arroz com sabor muito forte de vinagre, sem equilíbrio no tempero, sem contar que os peixes não pareciam estar frescos, o atum principalmente. O atendimento foi atencioso. O espaço é grande e bonito, apenas precisando de alguns retoques.
-
Magnum.o4 / 514/04/2019 à 12:53
Local agradável para encontrar amigos, muito aconchegante e com um bom espaço
-
Edgar.e5 / 531/12/2018 à 15:58
Local com uma bonita decoração, bom ambiente e colaboradores muito simpáticos. Tudo o que foi servido tinha excelente qualidade. Boa relação preço/qualidade. Recomendo
-
Irma.m5 / 508/12/2018 à 20:20
Frescura, variedade e atendimento incrível 👌
-
Ivana.5 / 521/11/2018 à 22:20
lugar legal! saboroso e bem servido! altamente recomendado