Yuzu Sushi Bar

Restaurante de sushi Yuzu Sushi Bar Paço de Arcos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Restaurantes Yuzu Sushi Bar em Paço de Arcos

Acessibilidade :

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

Atmosfera :

    Acolhedor

    Informal

Crianças :

    Indicado para crianças

Ofertas :

    Bebidas alcoólicas

    Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico

    Café

    Cerveja

    Cocktails

    Comida à discrição

    Pratos pequenos

    Vinho

Opções de serviço :

    Com esplanada

    Com recolha móvel

    Entrega

    Take away

    Comer no local

Opções gastronómicas :

    Almoço

    Jantar

    Sobremesa

    Lugares sentados

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Planeamento :

    Aceita reservas

Serviços :

    Casa de banho

Tipo de clientes :

    Grupos


Tags: Restaurante de sushi, Restaurante japonês,

Opinião dos consumidores : (1299)

  • Avatar João.e
    2 / 5
    05/04/2024 à 21:34

    Restaurante tem um ótimo ambiente, com muito bom sushi! mas o atendimento, juntamente com o tempo de entrega da comida e a quantidade por entrega é horrível!! demora muito tempo entre os pratos, demorando mais de 15 minutos entre os pratos! a quantidade é no máximo 6 peças de um tipo, não podendo pedir mais… pedimos algumas peças que não chegaram a vir e outras demoraram mais de 25 minutos com quantidades pequenas!! não recomendo este restaurante apenas pelo serviço!! porque os sushis são ótimos e o ambiente também!!

  • Avatar ines.a
    4 / 5
    05/02/2024 à 14:51

    Não é o melhor sushi, mas tem uma boa relação preço qualidade. Esplanada muito agradável. Sushi razoável, staff simpático

  • Avatar Ksenia.e
    5 / 5
    02/02/2024 à 16:44

    Adorei tudo - atmosfera, serviço e ambiente. Pedimos uma combinação de Sushi e Sashimi. Escolhemos o segundo andar pela privacidade e vista. eu recomendo

  • Avatar Alexandre.e
    1 / 5
    28/01/2024 à 13:02

    Não recomendo pela atitude muito pouco profissional. Da qual passo a explicar: o conceito descrito na carta acerca dos pedidos não foi cumprido, disseram que o 1 pedido tinha que ser o chefe a decidir o que vinha, depois disseram que a cozinha ia fechar quando continuaram a entrar clientes, estavam a perguntar a toda a gente que entrava se tinham reserva, mas nesse dia a ocupação não era superior a 35%, o tempo para servir foi uma eternidade, para segundos pedidos que foram mais 12 unidades, outro atraso sem explicação, esqueceram de aviar parte de um pedido, tendo sido necessário chamar a atenção, mesa estava suja com molho de soja e nem sequer tiveram o cuidado de limpar e para finalizar não falava minimamente português. Gostaria de saber se estivessem noutro país como seria. Irei dar mais uma oportunidade, porque acho que o sushi é bom e o local é simpático.

  • Avatar slay.
    5 / 5
    21/01/2024 à 12:56

    Tudo ótimo, a comida é deliciosa :)

  • Avatar Gil.e
    4 / 5
    29/12/2023 à 19:24

    Sushi saboroso, com óptima vista

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    10/12/2023 à 14:25

    sushi péssimo, sem frescura e impróprio para consumir. O arroz parecia ser descongelado, estava horrível.

  • Avatar Iuri.i
    2 / 5
    27/10/2023 à 06:41

    Péssima a comida, Salmão e atum não estavam nada frescos e muito mal confeccionados.

  • Avatar RP.1
    1 / 5
    01/10/2023 à 12:26

    Péssimo! Esperámos muito tempo pela comida e saímos de lá com fome. Estivemos 3 horas no restaurante e não comemos quase nada. Nunca mais!

  • Avatar Vivi.e
    1 / 5
    30/09/2023 à 23:27

    Péssimo atendimento. Esperar mais de 1h para receber as entradas é ridículo. Jamais voltarei.

  • Avatar Liliana.o
    1 / 5
    30/09/2023 à 22:15

    Além de ter imenso barulho e de o ambiente estar extremamente quente, visto não haver ar condicionado e apenas uma janela no andar de cima, a comida demorou imenso tempo a vir para a mesa e a qualidade não justifica. Fiquei bastante triste.

  • Avatar Ricardo.n
    1 / 5
    30/09/2023 à 20:57

    Preparem se para esperar no mínimo 30 a 40 minutos entre pedidos incluindo o inicial . Troca de pedidos frequente sem trazerem o solicitado . Gosto do restaurante mas claramente não tem resposta para o cliente .

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    23/09/2023 à 20:18

    Fizemos encomenda de 20 unidades sushi sashimi, e não estava fresco, impróprio para consumir. Peixe seco, arroz seco e empapado e hot rolls moles e secos.

  • Avatar Thene.h
    5 / 5
    14/09/2023 à 13:12

    Local encantador. Comi uma das duas opções de rodízio e levei metade para casa para jantar.

  • Avatar Tiago.e
    2 / 5
    08/09/2023 à 19:25

    Estranhei encomendar 80 peças de sushi e em menos de 15’ estarem a dizer que a encomenda estar pronta. Até fiquei entusiasmado… 80 peças quase todas iguais entre tabuleiros, nigiris de salmão e principalmente de atum secos que daria para partir a parede de casa. Atum estragado… o resto das peças eram sashimi, que até estava decente e o resto com uma enorme quantidade de arroz… 80€ depois não voltarei a repetir a experiência.

  • Avatar Simplismente.
    4 / 5
    04/09/2023 à 09:10

    Já estive 2 vezes para nunca mais. É muito demorado do primeiro prato para o segundo terceiro... Mais de uma hora para vir o segundo pedido. Vc põe a conversa em dia fica sem assunto sem comida👎É muito boa a comida tem qualidade. O problema é a espera.

  • Avatar Jamylly.o
    5 / 5
    27/08/2023 à 11:56

    Tudo muito bom! Os funcionários são muitos atenciosos.

  • Avatar Sofia.i
    5 / 5
    24/08/2023 à 11:24

    O local é muito legal com vista para o mar, embora a estrada passasse bem perto. Fomos quase na hora de fechar e eles nos trataram muito bem. O sushi era de boa qualidade e disseram-nos que o molho de soja já era sem glúten, na mistura de sushi tinha maki frito e não podíamos experimentar mas o resto estava muito bom. A sangria estava muito boa. Voltaríamos sem dúvida.

  • Avatar Anastasiya.i
    3 / 5
    16/08/2023 à 10:22

    Conheço este restaurante já há muitos anos. Mas, já na ia lá há uns 2 ou 3 anos e muita coisa mudou entretanto. 1 - a comida : o sushi cada vez tem mais arroz, mais panados e fritos para encher mais rapidamente. No entanto, não está mau, a comprar com buffets livres. 2 - o atendimento - os funcionários fazem esforço para falar português, mas por vezes existem dificuldades de compreensão. Os senhores podiam ser um pouco mais simpáticos e atenciosos. No verão devem ter especial atenção com sua higiene pessoal, por causa da transpiração. 3 - ambiente - primeira coisa a apontar, assim que chegamos fomos recebidos no interior por uma barata ao pé da mesa, não foi possível ficar no exterior porque haviam várias pessoas a fumar. As cadeiras e os puffs precisam de uma limpeza. A casa de banho não tem fraldário, nem nenhum sítio para fazer a muda da fralda. A cadeira para bebés é de metal, é extremamente perigosa e disfuncional. A melhor opção é mesmo optarem por cadeiras de IKEA, para não perderem clientes com bebés e crianças.

  • Avatar Beatriz.o
    4 / 5
    23/07/2023 à 00:27

    Restaurante acolhedor com vista para o mar e staff muito simpático. Escolhemos a opção all you can eat para jantar, com um valor de 22€ por pessoa. Está incluído a entrada, seleção escolhida pelo restaurante e, após isso, podemos escolher consoante opções que nos dão. O sushi estava bom, no entanto, achei caro para a qualidade do mesmo. Como ponto negativo, tenho a apontar a duração do serviço. Ficámos imenso tempo à espera entre pratos.

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    16/07/2023 à 21:45

    Pior atendimento e a pior comida. Não sei como este estabelecimento funciona.

  • Avatar Esperança.o
    2 / 5
    15/07/2023 à 21:10

    Esperamos 1hora para comer, as entradas chegaram depois de já estamos a comer o shushi. Espero que melhorem. Que tem um espaço agradável

  • Avatar Sofia.a
    3 / 5
    13/07/2023 à 13:48

    Tentaram cobrar-nos 16,5€ por cada sumo de laranja natural. 16,5€ x 3 sumos = 49,5€. Dissemos que o valor não podia estar bem e de imediato foram corrigir a conta e cada sumo teve um custo de 3,5€. Praticamente 40€ de diferença. Uma vergonha, não é de confiança.

  • Avatar Miguel.i
    4 / 5
    09/07/2023 à 11:34

    Boa localização, boa esplanada com vista para o mar! O sushi é bom, mas atendimento podia ser melhorado...

  • Avatar María.i
    5 / 5
    25/06/2023 à 21:12

    Tudo perfeito, ótima comida e ótimo atendimento, com vistas incríveis 🤩🤩

  • Avatar Maria.o
    2 / 5
    20/06/2023 à 21:59

    Piorou muito a qualidade comparando com o ano passado. Peixe não estava fresco e arroz não estava bom. Já não vale o preço

  • Avatar Pedro.s
    1 / 5
    17/06/2023 à 15:34

    O PIOR SUSHI DE SEMPRE ⚠️ Não consigo qualificar a qualidade apresentada, foi simplesmente terrível, o peixe não estava fresco, sashimi sabia a água congelada. O “gerente” voltou á nossa mesa com os temakis que tínhamos dado uma trinca e enviado para trás, a justificar que era “fresco” e que nunca tinham recebido queixas 🤷‍♂️ atitude deplorável deste senhor, 0 experiência do que é gerir um restaurante e de cuidar os clientes. No fim quando dissemos que não íamos comer aquele “sushi”, (fritos que sabiam a queimado ou estavam moles em vez de crocantes, entre mtos outros desastres culinários numa só travessa), que tinha vindo para a mesa, ainda teve o desplante de perguntar se queríamos levar para casa 🤣 ao qual dissemos que não e trouxe-nos a conta completa 🤯. Para além desta crítica e de escrever no livro de reclamações, seguirá uma queixa formal para a ASAE e para a CMO. Quando vou a um restaurante não me importo se as pessoas que trabalham são nacionais ou não, estão a trabalhar de forma honesta e a fazer um esforço para ganharem o seu, o que me importa é a qualidade da comida acima de tudo e o serviço, que neste caso foi deplorável.

  • Avatar Luciana.g
    5 / 5
    13/06/2023 à 12:25

    Muito bommmm

  • Avatar Katy.i
    3 / 5
    12/06/2023 à 18:18

    Não é a primeira vez que vou aqui jantar. Nunca tive razão de queixa em nada. Mas no espaço de talvez 1 ano ou meio ano a comida mudou bastante. Não existe a variedade que existia. Ou pelo menos não nos é apresentada. O sashimi não parece ter a mesma frescura, os temakis levam uma "pasta" de salmão no topo. O arroz não estava no ponto... Enfim... Deixou de existir brio no que estavam a fazer. Eu e o meu companheiro gostávamos de ir em momentos menos bons porque a comida era tão boa que saiamos sempre mais animados. Neste momento não vale a pena. Ir ali ou ir a outro restaurante de sushi qualquer é quase o mesmo. Só diferencia a vista. Não é péssimo, mas já não vale o preço.

  • Avatar Anna.a
    3 / 5
    12/06/2023 à 17:02

    O lugar é muito bom. Se puder reservar no último andar, melhor. A equipe é muito simpática. O sushi é bom e o preço é padrão, fomos num domingo jantar que é mais caro.

  • Avatar Eliane.l
    4 / 5
    04/06/2023 à 19:36

    Excelente! Muito bom! Lugar agradável com vista maravilhosa! Gostoso!

  • Avatar Jairo.l
    5 / 5
    04/06/2023 à 16:08

    Já não é a minha primeira vez aqui.🥰 Gosto muito da comida que é de excelente qualidade. O atendimento também é impecável e o ambiente é lindo e bastante acolhedor, além de propiciar uma vista linda para o mar. Come-se muito bem e vale muito a pena!

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    03/06/2023 à 08:58

    Já fui várias vezes a este restaurante e sempre gostei muito. A comida é honesta e o local fantástico (embora algo barulhento pela marginal). Ontem marcamos mesa para 5 (casal com 50 anos e três filhos rapazes com idades entre 13anos e 21)para as 20.10. Chegamos algo atrasados pela grande dificuldade em estacionar na área. Sentámo-nos na esplanada e pedimos. Trouxeram as bebidas e a entrada e começámos a comer. Depois esperámos pelo sushi. Esperámos, esperámos, esperámos e esperámos. Fomos vendo várias mesas a ser servidas, mesmo as que chegaram depois de nós. Mas como somos 5 aguardámos. E esperámos. E íamos perguntando e diziam mais 5 minutos! Às 21.35, quando vimos mais uma mesa a ser servida, perguntámos mais uma vez pelo nosso jantar. Fomos lá dentro e apercebemo-nos que o nosso prato nem tinha começado a ser feito! Surreal!! Iam naquele momento começar a fazer!!! Levantámo-nos e fomos embora!! Nunca me tinha acontecido! Mais de uma hora à espera e não comer!!! Lamentável!! Uma tristeza!! Fomos a outro sushi na zona em Oeiras e jantamos soberbamente como sempre (Focus sushi no CETO).

  • Avatar Daniel.o
    3 / 5
    20/05/2023 à 09:51

    Sushi estava bom, mas infelizmente o intervalo entre os pedidos “All you can eat” eram muito demorados, chegaram a passar os 40 minutos. Entrei no restaurante as 20:30 e só consegui sair às 23h, no máximo conseguimos fazer 3 pedidos, saímos ligeiramente com fome porque desistimos de pedir mais. Éramos 4 pessoas.

  • Avatar Ruben.o
    2 / 5
    10/05/2023 à 08:30

    A comida não era o que eu esperava. O molho de soja parecia fraco e o sushi não se destacou para mim. Estava esperando melhor.

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    05/05/2023 à 23:41

    Gostei bastante! O sushi é bom, o espaço é agradável e o staff muito simpático. Não achei caro para a qualidade e gostei do pormenor de ter sido o cheff a trazer me á mesa quando pedi a "sugestão do cheff" ! Recomendo 👌

  • Avatar Taciana.a
    1 / 5
    13/04/2023 à 07:53

    Muito ruim. Da comida ao serviço! A comida demora uma eternidade para chegar, algumas entradas só chegavam no final da refeição. O arroz do sushi estava mal cozido. Pedimos um combo de 30 peças, e eram 30 peças exatamente iguais, inacreditável’ e quando reclamamos eles disseram que era assim que funcionavam. Eu não vou voltar!!!

  • Avatar Kat2shka.
    1 / 5
    12/04/2023 à 12:45

    Pedi água, me deram uma garrafinha de vidro que não abri e levei comigo depois de terminar o almoço. Estava incluído na conta que obviamente paguei, mas a garçonete me parou e pegou de volta a garrafa fechada. Paguei dizendo que paguei apenas pela água, mas como a garrafa é de vidro, não posso levá-la comigo. Acho que nunca mais voltarei àquele lugar, embora a comida fosse 7 em 10. Não quero experimentar esse tipo de atendimento ao cliente

  • Avatar Maria.n
    4 / 5
    10/04/2023 à 21:03

    Sushi de boa qualidade. As condições do estabelecimento não são as melhores no verão pois o restaurante não tem ar condicionado e já aconteceu ser bastante difícil de suportar o bafo que se fazia sentir lá dentro.

  • Avatar Ana.
    1 / 5
    06/04/2023 à 14:57

    Chegámos ao restaurante 5 minutos depois da hora marcada. A app do The Fork tinha opção para marcar até às 14h30 para all you can eat e foi isso que fizemos. Quando chegámos dirigi me à senhora que nos ia servir, pedi desculpa pelo atraso e ela informa me que o chef tinha dito que não fazia mais AYCE porque a cozinha fechava às 15h. Respeito a pausa e hora de descanso de quem trabalha, mas também gosto que não me tomem por tonta e neste caso penso que a razão está comigo. Se disponibilizam a hora de chegada às 14h30, e se eu marco para essa hora, gostaria de comer a essa hora. Obviamente que depois da falta de consideração não voltarei.

  • Avatar Cristina.o
    2 / 5
    06/04/2023 à 13:40

    Apesar de ter visto as criticas quis experimentar. O sushi é bom e as peças bastante agradáveis. Mas o atendimento deixa muito a desejar. Os empregados não conseguem explicar o menu, o atendimento demora imenso. A entrada veio quase como sobremesa... esqueceram se duas vezes do pedido da sopa. Tive mais de 20 minutos a espera de elásticos ao que acabei por comer a mao. Disseram que o all you can eat era peças escolhidas por nós... E acabaram por trazer uma seleção deles, tivemos de pedir novamente as peças que queriamos. Nao sei se a qualidade vs atendimento merece um novo regresso. Sugiro uma melhor formação aos empregados que colocam.

  • Avatar Renato.b
    2 / 5
    06/04/2023 à 13:37

    O sushi não é mau... Mas o atendimento é horrível, os empregados não falam português e são muito fracos no inglês. Pedir as peças que desejávamos não foi fácil, ao final de 6pedidos consegui provar a sopa miso. Vim pela vista mar que me atraiu mas a realidade é que apesar estarmos perto a vista não é assim tão boa vê se mais a marginal é ouve se o barulho dos carros. Não vale a pena com tantos sushi's melhores por aí...

  • Avatar roque.a
    5 / 5
    04/04/2023 à 20:51

    Um excelente lugar para comer e se divertir. Excelente comida e serviço. Muito bonito, limpo e arrumado

  • Avatar D1nar.
    5 / 5
    29/03/2023 à 14:56

    Sushi foi fantástico, recomendo. O sushi à vontade vem um prato de cada vez (foto) por 22€ incluindo uma entrada à sua escolha. Demorou de 15 a 20 minutos para o segundo prato de sushi ser servido; eles poderiam ser muito melhores nesta área.

  • Avatar Laura.o
    5 / 5
    25/03/2023 à 14:57

    O melhor sushi que já comi e é vegano! 😋 O sushi vegano é tão bom.

  • Avatar Marco.a
    3 / 5
    07/03/2023 à 10:55

    Sushi aceitável, sitio muito bom mas com tanto potencial para melhorar.

  • Avatar Daniela.i
    3 / 5
    04/03/2023 à 12:55

    Achei as peças demasiado grandes e o arroz pegajoso. Mas para menu buffet no geral é bom.

  • Avatar André.i
    4 / 5
    10/02/2023 à 15:43

    Um pouco caro para a qualidade do sushi mas tem uma boa localização uma esplanada bastante agradável

  • Avatar Luana.e
    4 / 5
    29/01/2023 à 10:24

    Já tinha ido outras vezes ao restaurante, sinto muito dizer que já tive dias melhores. Fui comemorar o meu aniversário, o serviço demorou um bocado para acontecer, parecia que nossa mesa era invisível, jantamos e em compensação quando estava para fechar dava para ouvir a atendente bufando atras de nós esperando para sairmos logo da mesa.

  • Avatar Joao.i
    3 / 5
    30/12/2022 à 00:33

    Já não é o que era. A qualidade tanto do arroz como do peixe baixou muito e sinceramente pelo mesmo preço já se consegue arranjar um sítio melhor.

  • Avatar Tato.
    5 / 5
    19/11/2022 à 19:48

    Recomendo, lugar super agradável à beira mar para comer sushi de primeira qualidade em tudo! Nos dias úteis, ao meio-dia, têm menus promocionais. Eu recomendo.

  • Avatar Xav.
    2 / 5
    24/10/2022 à 21:16

    Mais ou menos ! Em última análise, não é ótimo. O sushi está bom, nada mais. Sem molho doce! A limonada de limão realmente não tinha gosto de limão. No final ficamos desapontados. Siga seu caminho.

  • Avatar Lara.e
    2 / 5
    18/10/2022 à 07:55

    Já tinha ido anteriormente ao restaurante e voltei por ter sido uma experiência super agradável, no entanto neste regresso isso não aconteceu. A experiência não foi nada agradável, demoraram imenso tempo a atender, serviram a sopa de miso sem as colheres e tivemos de pedir diversas vezes, as bebidas foram tarde para a mesa e havia uma grande desorganização no restaurante, desde a troca de pedidos até à desorientação dos empregados. O sushi nada de especial...experiência a não repetir.

  • Avatar Sofia.u
    5 / 5
    22/09/2022 à 15:17

    Um ótimo lugar para sushi.

  • Avatar Ana.v
    2 / 5
    21/09/2022 à 07:59

    Já foi o meu sushi preferido da zona mas cada vez que la vou à qualidade decresce. Durante vários anos frequentei este restaurante pelo menos 1 vez por mês, mas desde a última prometi não repetir Tanto a qualidade como a diversidade das peças está cada vez mais simples, não se nota tanto brio na preparação dos pratos. Há atualmente sushi’s com muito melhor qualidade preço

  • Avatar ines.o
    1 / 5
    18/09/2022 à 19:26

    Serviço muito lento e pouca qualidade no sushi. Não recomendo.

  • Avatar Gonçalo.n
    4 / 5
    13/09/2022 à 13:38

    Localização privilegiada. Fui já diversas vezes a este restaurante por ser em cima do mar/rio e ter uma esplanada fabulosa. Apesar de os preços terem aumentado entre as vezes que fui, ainda compensa pedir o menu " all you can eat". Peças e variedade sem grandes surpresas comparando com restaurantes com o mesmo género. Por vezes nem todas as proteínas têm a mesma qualidade. No final compensa. Não restringem as repetições dos pratos nem as quantidades pedidas.

  • Avatar Illia.i
    5 / 5
    10/09/2022 à 23:12

    Отличное заведение, все очень вкусно. Нам с женой очень понравилось, поедем туда снова, хоть и живем в друго городе) (Traduzido pelo Google) Ótimo lugar, tudo muito gostoso. Minha esposa e eu gostamos muito, iremos lá novamente, mesmo morando em outra cidade)

  • Avatar Maryna.o
    5 / 5
    10/09/2022 à 23:11

    Пока что самый вкусный суши-бар ever! Очень вкусно, хороший сервис, быстро, приятные цены, замечательный вид. Приду еще. И очень классные сеты и выбор меню. Но не приходите слишком поздно, некоторой рыбы может не быть :) (Traduzido pelo Google) Até agora o sushi bar mais delicioso de todos os tempos! Muito saboroso, bom atendimento, rapidez, preços razoáveis, vista maravilhosa. Eu voltarei. E conjuntos e seleção de menu muito legais. Mas não chegue tarde, alguns peixes podem não estar lá :)

  • Avatar carla.e
    4 / 5
    07/09/2022 à 13:47

    Sushi muito fresco e saboroso. A localização maravilhosa. Aconselho!

  • Avatar Yuliia.o
    4 / 5
    06/09/2022 à 20:42

    Sushi realmente saboroso, mas serviço 50/50. Viemos como primeiros convidados após a abertura e esperamos 1 hora pelo nosso sushi, enquanto outros convidados, que vieram depois de nós, já fizeram suas refeições :/ Você tem que trabalhar no seu serviço!

  • Avatar jefferson.e
    2 / 5
    05/09/2022 à 16:54

    Atendimento muito, mas muito demorado. Comida boa, se estiverem com tempo.

  • Avatar M.Antonieta.u
    1 / 5
    30/08/2022 à 18:12

    Ontem dia 29 Agosto, mesa na esplanada para 7 pessoas , adora a qualidade deste sushi, disse adorava. Além de não encontrar a frescura e a qualidade habitual o atendimento foi pessimo ,muita pressão da parte da empregada de mesa mal trazia um prato já estava a pedir para fazermos novo pedido ( estava com pressa) para mim este restaurante já foi

  • Avatar Alexandra.e
    4 / 5
    30/08/2022 à 01:11

    Bom sushi, funcionários simpáticos e atenciosos. Musse de limão óptima! Apenas o rosé não estava gelado, estava quase choco.

  • Avatar Planeta.l
    5 / 5
    29/08/2022 à 21:53

    Muito bom sushi. Empregados simpáticos. Vista bonita no primeiro piso para o tejo/mar

  • Avatar Carlos.a
    2 / 5
    22/08/2022 à 19:21

    Acompanho este restaurante desde o seu início e lamentavelmente a qualidade tem vindo dia para dia a ficar pior. O atendimento é lento e de pouca qualidade, sempre que cá venho só existe dois empregados para a esplanada e piso interior. O sushi tem sido feito ao despacha, sem detalhe nenhum. Serviram me peixe completamente seco, nos nigiris. Lamento que esteja neste estado. A casa de banho precisa de uma remodelação, claramente.

  • Avatar Paulo.i
    4 / 5
    17/08/2022 à 12:56

    O Tempura é muito bom. O atendimento é bom, os preços são razoáveis ​​e a localização é ótima. O wasabi é realmente sem gosto.

  • Avatar Rita.o
    2 / 5
    12/08/2022 à 22:07

    Atenção! Colocam açúcar no copo de vinho branco e não têm a mínima atenção quando os clientes os alertam. Já agora as peças não são de sushi, mas de arroz com minúsculas peças de peixe.

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    11/08/2022 à 11:14

    Gostei do Sushi e espaço. Tentem ficar na esplanada que deve ser bastante agradável.

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    07/08/2022 à 13:43

    Sendo o horário até às quinze horas, chegamos às catorze e trinta e um funcionário nos falou, rudemente, que estava fechado... Perdeu dois clientes e nos deixou chateados

  • Avatar MrBlakes.0
    4 / 5
    06/08/2022 à 17:16

    Experiência muito boa, muito melhor da rede Sushi Bars no Reino Unido. Muitas opções e pratos são muito diversos e acessíveis..

  • Avatar Luis.i
    4 / 5
    06/08/2022 à 12:47

    Local acolhedor , junto ao mar , com boa vista e um sushi de boa relação qualidade/preço

  • Avatar António.a
    5 / 5
    03/08/2022 à 09:09

    Adorámos a experiência e o sushi estava muito bom. Fomos para a variante all you can eat e realmente foi a melhor opção de degustação que podíamos ter. A voltar! -- Entretanto voltámos cá outra vez, correu bem, mas numa confusão nos pedidos acabou por não ser as 5*, de qualquer forma foram prontos a resolver a situação e muito atencioso o Sr. que nos acompanhou os pedidos.

  • Avatar Manuel.o
    3 / 5
    31/07/2022 à 17:02

    As 3 estrelas vão para o serviço que foi muito bom. O sushi era terrível. Não parecia fresco. O wasabi não era nada picante. Tudo parecia carecer de sabor 😕

  • Avatar Vanessa.e
    1 / 5
    29/07/2022 à 23:07

    Comida medíocre. Sushi não tem qualidade. Empregados falam demasiado alto e são desatentos. Ambiente desagradável. Preço demasiado alto para o que oferecem. A não voltar

  • Avatar Elsa.e
    5 / 5
    24/07/2022 à 17:17

    @Catarina Guedes, em relação ao seu comentário, pedimos desculpas. Tratou-se de um problema a nível de marketing e não foi culpa do restaurante em si.

  • Avatar Catarina.u
    1 / 5
    24/07/2022 à 13:46

    Fazem publicidade enganosa no Facebook. Almoço de 16€ e jantar 22€ mas não especificam o dia de semana. Pleno domingo ao almoço cobram 22€, justificando que 16€ é dia de semana.

  • Avatar Elsa.u
    5 / 5
    15/07/2022 à 10:31

    Inserido numa paisagem única sobre a baia de Paçod'Arcos. Adorei comer aqui. Com uma comida super fresca de qualidade acima do habitual. E o atendimento são muito simpáticos e cordiais. Adorei

  • Avatar Jani.i
    3 / 5
    02/07/2022 à 21:36

    Restaurante estava lutando com o serviço. E reserva dupla de mesas. Muita gente esperando lá fora. Sushi foi muito bom. Pessoal simpático

  • Avatar Ingrid.e
    5 / 5
    27/06/2022 à 13:55

    O restaurante oferece shushi muito saboroso e barato. Também uma grande seleção e uma bela vista.

  • Avatar Anjos.a
    1 / 5
    17/06/2022 à 14:40

    Sushi de fraca qualidade. Pouca variedade, muita Filadélfia em quase todas as peças o que faz que tenha tudo o mesmo sabor.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    13/06/2022 à 12:03

    Experiência horrível. Marquei um almoço para duas pessoas no dia anterior e a garçonete registrou meu telefone. No dia do almoço cheguei ao restaurante e o dono era a única pessoa que estava lá e nos disse que decidiu fechar. Que situação depois de fazer 20km de carro de propósito para experimentar o restaurante. A pior parte para mim foi o dono do restaurante estar completamente de acordo com a situação, não nos ligou antes, não tentou nos ajudar a conseguir uma reserva em outro restaurante ou mesmo nos oferecer algo para compensar a bagunça que eles criaram. Ótimo atendimento ao cliente. Não recomendado...

  • Avatar Silvia.i
    1 / 5
    27/05/2022 à 23:33

    Qualidade da comida medíocre. Muito tempo de espera, primeiro que tirem o pedido ha que chamar 3 , 4 vezes , depois para que sirvam as bebidas o mesmo, e ha que relembrar o pedido várias vezes até que chegue... além da espera , serviço desorganizado, com os empregados a correr entre as mesas e sem conseguirem responder a todos os clientes. Sem duvida a não repetir.

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    17/05/2022 à 18:35

    A melhor relação qualidade-preço num restaurante de sushi no concelho de Oeiras. O gerente faz em as honras da casa.

  • Avatar Inês.e
    4 / 5
    13/05/2022 à 18:03

    Local agradável e jovem. Bem situado. Sushi bom.

  • Avatar Benjamin.e
    5 / 5
    10/05/2022 à 19:28

    Excelente! Eu gostei muito disto.

  • Avatar Pedro.e
    2 / 5
    23/04/2022 à 21:12

    Satiafatório, no es bueno. Muito má relação qualidade/preço Desaconselhado a quem procura sushi de boa qualidade

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    19/04/2022 à 19:43

    Voltei passados 3 anos, nessa data o atendimento foi de qualidade foi 5 estrelas. Atualmente fraca qualidade, os funcionários não entendem o solicitado, pouca variedade e serviço mau. Pela foto podem verificar que mesmo após mostrar não cuidam das mesas. Não penso voltar tão cedo pois por este preço temos restaurantes de qualidade superior.

  • Avatar NOIZZ.R
    1 / 5
    15/04/2022 à 13:12

    O pior que pode haver e o preço não justifica em nada a comida nunca mais volto a este sítio

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    05/04/2022 à 23:22

    Local simpático com 2 pisos. Reserva feita com antecedência mas ao jantar de 3aF, havia pouca gente. Pouco tempo de espera pelos pratos. Comida fresca e boa apresentação do empratamento. Boa sangria Rosé com frutos vermelhos. Empregada simpática mas de poucas palavras. Preço acima da média 22€/pessoa.

  • Avatar Xana.
    4 / 5
    20/02/2022 à 20:59

    Quando vi as criticas tive receio de voltar, ha 4 anos que nao vinha ao yuzo, mas resolvi arriscar, entao... O serviço nao é dos mais atensiosos, pois os empregados tem alguma dificuldade com o português, o menu combinado, pareceu-me a melhor opção, o chefe fez duas ofertas de suchi, o que me pareceu muito simpatico, ou so surpresa por nao estar a espera. Nao precisei esperar muito tempo, a sala tambem tinha poucos clientes.... O preço, acho que podia ser um pouquinho mais baixo.

  • Avatar Rafael.
    1 / 5
    27/01/2022 à 23:50

    Não existe organização nenhuma na equipa de staff o atendimento não é bom para não falar que os funcionários nem português sabem falar, maior parte estrangeiros que nem inglês nem português conseguem. A comida demorou um século e trocaram-nos os pedidos e a lista de extras que pedimos no all you can eat num chegou a vir para a mesa e mandaram simplesmente um prato com peças repetidas, não aconselho porque o próprio sushi não é nada de especial e não sabem cortar salmão.

  • Avatar Vasileios.v
    3 / 5
    22/01/2022 à 23:02

    Lugar frio, 22 euros à vontade para comer de graça

  • Avatar Renan.e
    5 / 5
    22/12/2021 à 00:37

    Um dos melhores restaurantes de sushi que já comi em Portugal. Tudo muito fresco e bem montado. O atendimento por vezes demora um pouco, mas é recompensado pelo sabor da comida. A sangria tinta também é uma sugestão para se pedir

  • Avatar Luca.e
    4 / 5
    20/12/2021 à 22:30

    ❗em geral ⭐⭐⭐⭐ restaurante agradável onde você pode comer tudo, em um local ok. Ao almoço o menu à vontade custa 16,9€ bebidas excluindo. 🍣 Sushi ⭐⭐⭐⭐⭐ Sushi incrível, super fresquinho e com preço justo. A variedade como mostra a foto é muito boa. 🛋️ Atmosfera ⭐⭐⭐ não sei, parece errado para um restaurante de sushi. O outro problema é que fica na frente da marginal. Não dei 2 estrelas porque também dá para ver o mar.

  • Avatar Carla.u
    5 / 5
    22/10/2021 à 01:00

    Ótimo sushi... Pena que nem deu para tirar foto... O temaki era exelente e de sobremesa pedimos um cheesecake e era ENORME e mto. Bom! Recomendo

  • Avatar Sofia..
    3 / 5
    18/10/2021 à 07:32

    Vista simpática e boa localização. O sushi não surpreende nem parecia fresco. Primeira e última visita.

  • Avatar Rafael.a
    2 / 5
    16/10/2021 à 19:37

    Toda a comida tem o mesmo sabor, independentemente do que você pedir. No final você fica farto de arroz sem gosto. O tratamento é aceitável e o preço é alto pela qualidade. Boas vistas, mas é uma pena o enorme barulho da estrada que passa pela porta, embora isso não seja culpa deles. Concluindo, um e nada mais....

  • Avatar Hugo.r
    1 / 5
    04/09/2021 à 20:40

    Experiência péssima. Acho uma falta de respeito ter reserva para um hora num determinado local escolhido, e a mesma não se vir a concretizar. Chegamos e vimos o restaurante sem qualquer mesa disponível. Não tiveram o descernimento de falar connosco. Enfim riscado da lista

  • Avatar Constanca.a
    2 / 5
    04/09/2021 à 00:28

    Fiquei mais de 1.30h à espera de ser servida. Quando o fizeram apenas disseram que se enganaram no pedido (sendo que o pedido era "all you can eat")

  • Avatar Oleg.o
    5 / 5
    29/08/2021 à 19:36

    Пицца супер! (Traduzido pelo Google) Pizza é ótima!

  • Avatar Samuel.o
    5 / 5
    22/08/2021 à 13:35

    Super qualidade, serviço rápido

  • Avatar MKJDSIOP.V
    3 / 5
    10/08/2021 à 20:42

    Fiquei apreensiva com as críticas no que diz respeito ao tempo, mas não se veio a verificar talvez por termos reservado mesa para a esplanada para as 19 e 30 hora de abertura para o jantar e termos sido pontuais, qualidade preço relativamente aceitável, sendo que se paga a zona. Na esplanada em Agosto muito vento e ruído da marginal, mas se solicitado trazem mantas, aconselho na esplanada mesa junto à parede pq o vento faz voar comida para as mesas ao lado, salada, guardanapos e afins, all you can't eat 20 euros as crianças pagam sempre independentemente da idade no mínimo metade 10€ de resto tudo pago à parte, bebidas sobremesas.

  • Avatar Nayara.o
    4 / 5
    04/08/2021 à 14:58

    Bom restaurante, mas o atendimento é ruim, demorado e desorganizado. Também não gostamos muito de menu all you can eat com o prato combinado feito pelo restaurante, pois sempre vem peças que não gostamos. Deixamos de ir muitas vezes por causa desses fatores.

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    22/07/2021 à 11:37

    Boa tarde, era cliente habitual, mas cada vez que jantava lá começou haver sempre algo não muito agradável. A última para mim foi a gota de água. Pedimos uma sangria, o que pedimos que fosse colocado mais espumante pois estava a saber a charope e muito doce. Veio e foi colocado água (mais gelo) não tinha espumante nenhum... Pedimos se tinham alternativa pois não estava em condições. Disseram que não. Desloquei me ao WC quando é o meu espanto que pegam no jarro e vão servir em outra mesa. No final foi cobrado. Obrigado, não volto mais.

  • Avatar Juliana.e
    1 / 5
    04/07/2021 à 19:26

    Estabelecimento que não tem um pingo de respeito com o consumidor. Deixam reservar mesa em dias que não atendem e só nos deixam saber quando lá vamos.

  • Avatar Nunito.e
    1 / 5
    27/06/2021 à 01:32

    Conceito all you can eat enganador, nem cheguei a repetir. Depois de chegar o pedido à mesa nunca mais se preocuparam em fazer o acompanhamento. As entradas chegaram com o prato principal, o sushi é de qualidade inferior, para o preço que se paga. Muitos mosquitos a passear pelas mesas da esplanada. Boa variedade de peças de sushi, boa sangria de espumante e simpatia no atendimento.

  • Avatar David.r
    3 / 5
    22/06/2021 à 17:06

    Se tiverem tempo para esperar pelos pratos, não é um mau sítio. Empregados simpáticos mas método de pedidos é ineficiente.

  • Avatar Laísa.e
    2 / 5
    15/06/2021 à 21:06

    Já tinha estado no restaurante uma vez e resolvemos voltar, foi uma péssima segunda experiência, os primeiros pratos são muito bons, teriaki e o segundo prato de sushi vem todo giro e com bom aspecto. Já os restantes sushis a descrição ficam muito a desejar, o serviço de mesa muito mau, super lento e só há duas pessoas para atender tanta gente. Quem estava nos atendendo muito mau educado, pedimos mais peças de sushi e ele quando trouxe logo disse "é tudo né, já está?" Quase nos expulsando do local. Fora a demora para vir os pratos, as bebidas vieram quase naturais, pedimos gelo e não trouxeram. É uma pena foi muito bem recomendado, mas pelo preço não vale. Não voltarei e não recomendo. Já comi sushis melhores fui muito melhor atendida.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    06/06/2021 à 20:57

    Sushi e não só, deliciosos, paisagem de beira mar e preço bem razoável. Com tempo de sol há uma esplanada bem agradável.

  • Avatar Madson.a
    5 / 5
    01/06/2021 à 08:53

    O Yuzu é no Sushi bar favorito para almoço... Para além da comida ser fresca e saborosa,sempre fomos muito bem atendidos aqui...

  • Avatar Ricardo.u
    3 / 5
    31/05/2021 à 08:48

    Falando da minha experiencia. Gostei do espaço, adorei a comida, aplaudo a profissionalismo e educação da empregada de mesa que nos atendeu. Mas, infelizmente encontrei um espaço que podia estar mais limpo e cuidado, pois fui o primeiro cliente a entrar às 19h30 e as casas de banho estavam sujas e com os cestos de papeis cheios, o chão não estava limpo, o chão da esplanada não estava limpo, os vidros da esplanada estão sujos. Também devia ser um local que não demorasse tanto tempo a recebermos comida, uma vez que é "All you can eat" mas que a demora nos faz desistir de pedir mais. Resumindo, gostei da comida mas fiquei desagradado com a imagem do restaurante a nivel de aspecto, limpeza e demora no serviço.

  • Avatar Ricardo.
    3 / 5
    28/05/2021 à 06:56

    Atualizando a primeira crítica, este restaurante deixou a desejar agora. Primeira experiência no restaurante correu muito bem. Espaço muito agradável com uma excelente vista. Mas agora com tanta procura ficou mais um sushi banal. Pratos enfeitados a alface...por 20€ por pessoa. Não!!! Infelizmente querem ganhar tudo de uma vez Por mim já me afastaram do restaurante DEIXO DE DAR 5 ESTRELAS E PASSA A 3 ESTRELAS Entradas normais, (podem ser melhoradas) Prato principal muito bom e com possibilidade de pedir mais. Gostei imenso. All you can eat de 20€. Demorou algum tempo a vir mais sushi mas depois de perguntar ao funcionário, chegou rápido. A voltar novamente e certificar se as 5 estrelas estão corretas.

  • Avatar Miguel.F
    3 / 5
    25/05/2021 à 16:24

    Boa esplanada, sushi bom, mas o serviço deixa a desejar, fiquei 30 minutos á espera de uma espetada.

  • Avatar R.
    4 / 5
    18/05/2021 à 17:54

    Bom sushi. Recomendo o menu do chefe. É um restaurante muito procurado, por isso convém reservar mesa. Nem todos os empregados falam português, o que é de lamentar.

  • Avatar Rita.e
    5 / 5
    23/04/2021 à 15:49

    Sushi muito fresco e saboroso. Experiência a repetir mais vezes.

  • Avatar Paula.o
    1 / 5
    16/04/2021 à 20:59

    Cheguei ao restaurante as 21:45 h de hoje e recusaram servir jantar! Um restaurante de categoria NUNCA recusa servir uma refeição! NUNCA! Ups! Se calhar não é um restaurante de categoria major! Foram inclusive GROSSEIROS a declinar. Uma vergonha! Em tempo de pandemia recusa fazer dinheiro?!!! Hummmmmm

  • Avatar Ivo.l
    4 / 5
    04/04/2021 à 13:46

    Boa relação qualidade/preço. O peixe é muito fresco. E o local é mesmo muito agradável, e a esplanada tem vista para o Tejo.

  • Avatar Sílvia.o
    2 / 5
    20/12/2020 à 15:07

    Fiz reserva, e esperei 30min para servirem. Para além de ter imensa gente na sala e o distanciamento de segurança ser quase nulo têm apenas duas pessoas nas mesas, o que faz o atendimento ser muito muito demorado. Mas o pior é mesmo a falta de distanciamento entre as mesas, não noto diferença no agora e no antes covid.

  • Avatar Tetyana.a
    5 / 5
    30/11/2020 à 13:54

    Sushi sempre fresco e bem confeccionado. Staff simpatico e atencioso

  • Avatar Duarte.e
    4 / 5
    17/11/2020 à 09:49

    Sushi de boa qualidade, apresentação podia ser melhor, serviço eficaz mas impessoal. Vale a pena experimentar

  • Avatar Cláudia.e
    3 / 5
    12/11/2020 à 10:43

    Na primeira vez que fui, muito bem atendida. Serviço muito simpático. Voltei este ano, os pratos demoraram 1h para ser servidos! Muito tempo de espera, tanto para a recepção do primeiro prato como dos restantes. Muito tempo de espera entre os pratos. No momento de pagar, paguei, fiquei apenas a aguardar a factura com o nr de contribuinte afirmei que era com urgência porque tinha outro compromisso, como tudo se atrasou.. Colocaram-se a conversar com outros clientes. Ao questionarem como correu o almoço, expliquei... obtive a simples resposta "Pois".... Realmente a vista é maravilhosa e a comida é boa mas o tempo de espera faz-me pensar se compensa.. Mas como a 1 vez correu bem, dou 3 estrelas. E se voltar, veremos como corre

  • Avatar Henrique.i
    1 / 5
    01/11/2020 à 13:17

    Não há Camarões, Lulas frutos do mar em específico... Demora inesplicavel, um sushi De ARROZ É APENAS O QUE TEM NO MENU... NAO RECOMENDO A NINGUÉM!

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    21/10/2020 à 14:19

    Muito Bom. Sushi com qualidade. Atendimento simpático e atencioso. Para repetir.

  • Avatar Patrícia.o
    1 / 5
    06/10/2020 à 12:23

    Fui com outra pessoa num domingo ao almoço. Chegámos às 13h30, pedimos all you can eat e só fomos servidos às 14h30, uma hora depois. Às 14h50 vieram avisar que a cozinha ia fechar. É uma boa técnica de "All you can eat", com 20 minutos para pedir/comer. Serviço super lento e a casa nem estava cheia. Não recomendo e não voltarei.

  • Avatar Rita.o
    3 / 5
    02/10/2020 à 12:14

    Saí para jantar na semana passada com meu namorado e sentei no terraço. Havia um aquecedor externo que era bom, considerando que estava um pouco frio. Tivemos o menu à vontade e o sushi estava bom, mas demorou muito para que nossos próximos pedidos fossem recolhidos e entregues em nossa mesa. Isso não foi um grande problema até que outro casal se sentou à mesa ao lado da nossa (cerca de meio metro de distância, apesar de haver outras mesas livres a uma distância segura). Quando isso aconteceu, cancelamos o pedido que íamos fazer em seguida e decidimos ir embora, apesar de não ter comido tanto quanto gostaríamos, pois não estou disposto a correr o risco de ficar cobiçoso. Acredito que o restaurante precisa tomar mais cuidados e apenas preencher todas as outras mesas ou espaçá-las para que isso não aconteça. Isso me deixou desconfiado sobre como eles lidam com outros cuidados básicos recomendados pelo serviço nacional de saúde.

  • Avatar Telma.a
    1 / 5
    30/09/2020 à 22:07

    Tínhamos deixado de vir aqui pelo serviço lento. Decidimos dar outra oportunidade. Continua igual. Muito tempo de espera entre pratos. A única coisa rápida que trouxeram foi a conta. Sushi desleixado, rolos que já tinham sido feitos à mais tempo. Abacate passado com sabor amargo. Outrora dos melhores e agora a perder qualidades.

  • Avatar João.a
    3 / 5
    25/09/2020 à 14:49

    Optei pela opção de tudo incluído e não foi nada especial. Um normal sushi com boa apresentação mas que tem apenas de diferente de outros a vista sobre a foz do rio.

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    22/08/2020 à 17:49

    O distanciamento social é feito entre as pessoas, não entre a água e o gel de banho (funcionários com cheiro muito desagradável). Muito demorado para entrega dos pedidos

  • Avatar Tiago.e
    5 / 5
    20/08/2020 à 23:04

    Esplanada com bastante espaço e vista pró Mar, atendimento simpático e pró activo. Sushi de qualidade com muita diversidade. Pra repetir...

  • Avatar Lelia.s
    5 / 5
    19/08/2020 à 20:36

    Adorei!!! Todos os colaboradores são simpáticos e atenciosos. Gostei muito da especial atenção do chef 👌🏾. Preços acessíveis, a comida é maravilhosa. Fá para sentir que o peixe é muito fresco. Será sempre o meu restaurante de eleição para comer bom sushi.😊

  • Avatar saturn.
    1 / 5
    18/08/2020 à 15:37

    !!!!ALERTA!!!! LEIA ANTES DE VISITA!!!!! este é o pior lugar que já visitei em Portugal. NUNCA NUNCA visite este lugar, isso é uma fraude financeira. Paguei 43 euros por dois menus, e nem deixaram levar as sobras, nunca vi tanta grosseria em nenhum lugar do mundo. Trouxeram laranja fresca por 3,5 euros diluída em água, não era fresca, mas água de laranja - um divórcio completo. Paguei quase 50 euros por esse horror - o pobre garçom teve que trapacear por todo o restaurante. Não vá lá, por favor, nunca. Se você quiser comer sushi, visite outro lugar. Você economizará tempo e dinheiro. O lugar mais terrível do mundo, continuarei a desencorajar todos que conheço de que nunca visitariam este lugar e não entregariam. Também preparo reclamações aos órgãos oficiais relativamente à minha situação, prometo que serão os 40 euros mais difíceis da vida dos sushi bars Yozu. nunca visite este lugar

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    18/08/2020 à 09:03

    Restaurante a cheirar a Baratas, e após uma hora de permanecia no estabelecimento, eu e a minha família deparámo-nos com a presença das mesmas no "expositor" onde é guardado o peixe fresco (Andar de baixo). Não recomendo

  • Avatar Sandra.e
    2 / 5
    12/08/2020 à 11:31

    Não gostei, falta de organização, falta de higiene e falta de comunicação entre o staff. Foi a primeira vez que fui lá e última, pois não fiquei satisfeita, nem com a limpeza, nem organização e nem atendimento. No final da refeição pedimos gelado de chá verde e nada, tivemos que nos sujeitar com o que havia. Bem apesar de ser caro, é muito mal organizado. Não recomendo às pessoas ir lá, é triste mas é a realidade.

  • Avatar Rui.a
    2 / 5
    30/07/2020 à 08:55

    Serviço demorado. Um dos empregados a fazer sushi tinha a máscara no queixo. Após ter sido chamado à atenção lá colocou a máscara. Desta vez não gostei !

  • Avatar João.e
    2 / 5
    30/07/2020 à 08:47

    Muito decepcionante. Já tinha ido jantar aqui outras vezes e que me tinha agradado muito, mas confesso que desta vez senti um declinio na qualidade do atendimento e na comida. A juntar a isso, um cheiro nauseabundo (talvez dos caixotes do lixo lá ao lado) que até tira o apetite a qualquer pessoa, e também uma praga de moscas que não deixam ninguém em paz durante a refeição inteira. Têm tudo para melhorar. Uma vista fantástica e um espaço muito bom. Façam uma "revisão" aos vossos parâmetros de qualidade porque só têm a ganhar.

  • Avatar André.o
    3 / 5
    28/07/2020 à 19:52

    Comida razoável! Péssimo atendimento! Demora excessiva! Ficamos aguardando mais de 40 minutos pelos pedidos feitos na comanda e não chegaram, com isso fomos embora!

  • Avatar MIGUEL.u
    5 / 5
    26/07/2020 à 11:17

    Um bom sushi, gostei muito das peças que nos foram trazidas durante o menu de degustação, ha quem ligue á apresentação das mesmas, mas tambem acredito os sushiman's não tiveram mãos a medir com tantos pedidos, uma vez que o staff tb foi incansavel para servir uma casa que estava lotada.Irei regressar , talvez um dia mais calmo e de certeza para ter uma opinião ainda melhor.

  • Avatar Kathelyn.l
    5 / 5
    10/06/2020 à 14:36

    Tem ótimas opções e é bem fresco, entretanto... Apesar de eu ter feito reserva e constar 14,90, paguei 20,00 o all can eat. Segundo a staff, era por feriado. Tirando isto, demoraram demasiado para começar a servir as pessoas que estavam no local.

  • Avatar Mónica.a
    1 / 5
    11/05/2020 à 19:37

    Uma vergonha. 40 peças, mas ....salmão,salmão e salmão .45€

  • Avatar mariana.a
    1 / 5
    08/05/2020 à 20:19

    Péssima experiência. Gyozas mal feitas, com um molho que não foi pedido. Temaki desfez-se todo. Alga mole. 31 € para esta palhaçada. Uma vergonha!! Não percam tempo a pedir no uber eats.

  • Avatar marina.u
    5 / 5
    07/03/2020 à 16:40

    Restaurante com staff incrível, decoração muito bem conseguida, com vista sobre o mar, comida deliciosa e peixe fresco. Óptimo para grupos. Recomendo.

  • Avatar DAVID.E
    4 / 5
    09/02/2020 à 00:52

    Comida maravilhosa, vista linda ambiente espectacular, no entanto tem um all can eat com limitações que apesar de suficiente não deveria ter restrições. Até digo mais por mim deveria ser sempre o chef a decidir o que oferecer... Como fazem no prato inicial de boas vindas.

  • Avatar Sérgio.i
    1 / 5
    12/01/2020 à 02:08

    Serviço horrível, foi perguntado ao responsavel como funcionava o serviço all you can eat diversas vezes e nunca se obteve uma resposta concreta. Perguntamos se os pratos disponíveis no menu estavam incluídos no serviço e a resposta foi como se não tivesse explicado nada. No final surpreende-nos com uma conta alucinante e desmente na cara dos clientes. A queixa foi apresentada no livro de reclamações e esperamos que chegue a quem direito, e que alguma medida seja feita em relação a isso. Moro numa cidade bem mais pequena e com um restaurante de sushi e nunca tive este tipo de problemas. Talvez algumas pessoas nao percebam o serviço "all you can eat." Não recomendo este restaurante nem que fosse o único existente. Desprezível, desonesto e um roubo.

  • Avatar Paola.o
    1 / 5
    11/01/2020 à 21:55

    Proprietário desonesto, nos enganou e nos fez pagar o dobro do preço do menu All you can eat, depois que ele disse que o que pedimos estava incluído. É horrível simplesmente mentir na cara dos seus clientes dessa maneira. Além disso, a má qualidade da comida não justificava o preço. Experiência horrível.

  • Avatar José.e
    2 / 5
    04/01/2020 à 20:03

    Não sou apreciador de sushi. Na minha primeira visita a este restaurante, comi uma espécie de bife de porco panado. O bife deve ter sido cortado na máquina de fatiar fiambre. Com uma faca seria impossível cortar tão fino. Veio para o prato a pingar a gordura - não sei qual - em que foi frito, com arroz compactado numa forma, pegajoso e empapado. A sobremesa que escolhi foi um petit gâteau, o mesmo que se compra em qualquer supermercado para descongelar em casa no microondas. Por um panado horrível, um sumo de laranja natural - foi o melhor do jantar- um petit gâteau do Continente e um café de média/baixa qualidade, paguei 22€. Um valor absurdo considerando a relação qualidade/preço. A estrela vai para a empregada simpática, atenta, prestável e conhecedora. Não voltarei.

  • Avatar Tiago.
    5 / 5
    13/12/2019 à 19:48

    Sushi "all you can eat" de excelente qualidade a um bom preço, com vista para a marginal. Recomendo

  • Avatar Tânia.o
    4 / 5
    07/11/2019 à 08:22

    Muito muito bom. Tem imensa variedade e o peixe estava fresquinho. Acompanhei o all you can eat Com chá de jasmim. Logo nas entradas percebe se a qualidade da comida. Muitíssimo bom

  • Avatar Rui.o
    4 / 5
    03/11/2019 à 17:32

    O sushi é bom , mas não é espetacular. A localização é muito boa. Poucos lugares de estacionamento à porta. O preço acompanha o serviço.

  • Avatar Inês.o
    3 / 5
    16/10/2019 à 15:34

    O sushi é de boa qualidade mas o atendimento para grupos é muito demorado: enquanto uns ainda estão à espera das entradas, já outras pessoas terminaram a sua comida.

  • Avatar Catarina.u
    5 / 5
    13/10/2019 à 17:40

    Sushi com muita qualidade e muito saboroso. A vista do restaurante é muito bonita, principalmente no andar de cima. Também é agradável ficar na esplanada quando o tempo assim o permite. Aconselho o Menu All You can eat ao almoço.

  • Avatar Marta.a
    4 / 5
    12/10/2019 à 11:47

    O restaurante é muito bom, especialmente as bebidas feitas pelo barmen. O all you can eat é basedao em rodizio o que se pode tornar chato às vezes.

  • Avatar Natalia.o
    5 / 5
    25/09/2019 à 07:52

    Venho aqui há 2 anos. Já nos sentimos em casa aqui. Equipe simpática e sushi sempre fresco. Se você vier em noites menos movimentadas, é melhor. A noite de sexta ou sábado pode ser cansativa e você terá que esperar um pouco mais pela comida.

  • Avatar Hugo.a
    4 / 5
    23/09/2019 à 13:18

    Serviço agradável. Boa relação qualidade/preço. Uma boa opção para comer sushi com uma vista agradável, desde a esplanada ou com vista para o mar no andar de cima..

  • Avatar scenic2t.
    5 / 5
    13/08/2019 à 22:28

    Somos fãs de restaurantes japoneses, encontramos neste local uma comida de muito boa qualidade e atenção, principalmente com a nossa filha que é Vegana vários pratos foram feitos especialmente para ela e incluídos na fórmula do rodízio.

  • Avatar Maria.n
    4 / 5
    24/07/2019 à 08:38

    O ambiente é espectacular, a comida também, o único senão é o tempo de espera entre pratos mas é compreensível porque está sempre cheio e comida japonesa não é algo que se possa ter preparado antes, deve ser o máximo possível ao momento

  • Avatar André.a
    3 / 5
    19/06/2019 à 22:46

    O sushi é óptimo embora não seja muito variado, a vista é maravilhosa porque ficamos numa mesa de duas pessoas virada para o mar! O atendimento infelizmente não acompanhou o resto. Embora simpáticos não trouxeram tudo o que pedimos nem nos devolveram o papel para voltar a pedir. Acabamos por sair com um pedido de desculpa que d pouco valeu. Lamentável tendo em conta tudo o resto!

  • Avatar Jacques.e
    5 / 5
    11/06/2019 à 15:00

    Ótima comida e ótimo atendimento!

  • Avatar Liliana.m
    3 / 5
    06/06/2019 à 22:08

    Atendimento rápido e simpático. Hot rolls pareciam que ja tinham sido cozinhados há muito tempo, frios e com muito óleo. Sashimi fresco.

  • Avatar andreia.i
    4 / 5
    04/06/2019 à 16:52

    Fui em um sábado com meu namorado, o restaurante estava a abrir ainda e mesmo assim fomos bem recepcionados. Ficamos na esplanada que é bem agradável e não tivemos problemas em relação a atendimento. Os pratos que pedimos chegaram sem demora. E estavam deliciosos.

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    25/05/2019 à 21:31

    Muito bom, recomendo e vamos voltar, sempre e sempre! 😉 Cada vez melhor, melhor comida, melhor serviço, melhor ambiente. O nosso restaurante japonês preferido!

  • Avatar ACarolina.o
    4 / 5
    21/05/2019 à 13:56

    Gosto muito da frescura das peças mas é pena a gestão muitas vezes só funcionar na presença do dono. Podiam gerir melhor a espera entre novos pedidos, por vezes demora. Mas o sushi é muito saboroso.

  • Avatar Marco.o
    3 / 5
    16/05/2019 à 21:03

    Íamos com grandes expectativas e talvez tenhamos ido num dia mau, mas .... Apesar da localização ser excelente, o serviço ficou bem aquém do esperado, assim como a comida e a luz faltou várias, mas várias vezes. A decoração tinha potencial, mas era estranha. Em resumo, não justifica a pontuação que tem.

  • Avatar Maciej.a
    5 / 5
    12/05/2019 à 11:33

    O melhor sushi da zona de Lisboa. Vale a pena escolher a opção “pague uma vez e coma o quanto quiser”, graças à qual você poderá experimentar itens que não estão disponíveis no cardápio.

  • Avatar Afonso.a
    1 / 5
    19/04/2019 à 14:28

    Atendimento péssimo, pedimos "All you can eat" demorou mais de 1hora entre o primeiro prato e o segundo. Tivemos de ir embora pois mesmo depois de chamar a atenção do empregado duas vezes a comida não vinha. No final queriam nos cobrar a totalidade da conta, ridículo. À saida do restaurante verificámos que haviam pelo menos mais umas 5 ou 6 mesas a reclamar porque também não tinham comida...

  • Avatar Nuno.i
    4 / 5
    18/04/2019 à 09:54

    Bom restaurante com uma bela vista

  • Avatar Sara.e
    4 / 5
    07/04/2019 à 22:49

    O sushi é muito bom, feito por pessoaas realmente asiáticas! O restaurante também tem outras opções que não sushi pra quem não é muito apreciador. O serviço é um pouco lento, e além disso não permitem deixar peças no prato. O preço é razoável para a qualidade do sushi. Tem uma vista incrível para o mar nas mesas junto à janela

  • Avatar Ana.f
    5 / 5
    06/04/2019 à 15:22

    Boa relação qualidade preço, menu almoço 15 € com 20 peças, bebida, sobremesa e café.. Mesmo na marginal, com vista para o mar. Atendimento bastante razoável. Sobremesas caseiras e de boa qualidade. Gostei e espero voltar !!!

  • Avatar Jorge.n
    3 / 5
    15/03/2019 à 14:14

    A localização e as vistas aqui são excelentes. A comida é OK. Nada horrível, mas nada que fosse excessivamente emocionante. A variedade de peixe é limitada e a aposta é mais no arroz do que propriamente em peixe.

  • Avatar Monicamarques.a
    1 / 5
    14/02/2019 à 21:15

    Uma visita há muito aguardada que se revelou numa péssima experiência. Demoraram imenso tempo para receber o pedido e cerca de 1h40 para nos servirem só as entradas e mais 30m para os pratos. Serviço muito demorado! Esqueceram-se por duas vezes do meu pedido, a entrada e o prato principal. O prato da minha irmã vinha com um cabelo. E eu, grávida, fui a última a poder comer, devido às constantes trocas dos funcionários. Funcionários antipáticos e serviço muito desorganizado.Não recomendo. A comida não surpreendeu. Único ponto positivo, a vista para o mar.

  • Avatar David.a
    1 / 5
    14/02/2019 à 20:44

    Sushi vulgar em que tivemos o prazer de ser prendados com cabelo no mesmo. Demoraram cerca de 1h40 para nos servir e como se não bastasse esqueceram-se do pedido (quente) da pessoa que mais necessitava de ser atendida por estar grávida. Funcionários nada acolhedores e um tanto ou quanto antipáticos. Tem vista para a marginal o que seria uma vantagem se não fosse o trânsito.

  • Avatar Nuno.r
    5 / 5
    13/02/2019 à 14:49

    Restaurante muito simpático com as peças bastante frescas e bem servidas! O espaço em si também é muito agradável, tanto na esplanada como no interior que conta con vista para o mar. O atendimento é muito eficiente e simpático! O menu de almoço conta com uma entrada e 20 peças que servem bem, mas deixam vontade de comer mais ainda!! Recomendo bastante

  • Avatar Gaspar.o
    3 / 5
    02/01/2019 à 18:24

    Muito bem confeccionado mas a espera entre travessas é infinita o que dá cabo da paciência do cliente! Como o produto é muito bom acaba por retirar o gosto de comer. Chegou a ser de mais de meia hora de espera entre cada travessa que vinha para a mesa. Desesperante o que é uma pena.

  • Avatar Lara.a
    2 / 5
    18/12/2018 à 07:15

    Já dei 5 estrelas, já recomendei, já agora não recomendo e minha avaliação não será a mesma. Ontem regressei neste restaurante e para minha surpresa nada foi como outras vêzes que lá fui. A comida não tinha a qualidade que era e os empregados a falarem alto, sem postura. Ambiente desagradável. Embora o preço continua o mesmo a qualidade não.

  • Avatar Lúcio.
    3 / 5
    04/11/2018 à 00:32

    O sushi é de boa qualidade mas encontra-se na região de Lisboa all you can eat mais baratos com a mesma qualidade. O atendimento foi aceitável mas notava se alguma falta de organização dos empregados. No geral a experiência foi satisfatória

  • Avatar Thais.o
    3 / 5
    30/10/2018 à 13:46

    Sushi muito bom e os funcionários são simpáticos mas o atendimento demorou um pouco.

  • Avatar Luís.i
    3 / 5
    09/09/2018 à 11:04

    Já estava nos planos e acabámos por lá ir almoçar. Optámos pelo menu dos 20€, o "All You Can Eat", com uma sopa miso ou temaki incluídos. Bebidas à parte. Quando se termina, temos a possibilidade de escolher mais opções do menu. Não adorei, mas também não desgostei. Não gostei do espaço interior, a esplanada é uma alternativa e agradável (qb). Como está junto à estrada o barulho do trânsito é incomodativo. Não achei o serviço demorado, ao contrário de alguns comentários, talvez por não estar muita gente.

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    07/08/2018 à 10:11

    Sábado em Agosto, maior vaga de calor de que há memória em décadas. 2 pessoas e um bebé de 3 meses à procura de um local climatizado para um jantar agradável. Reserva efectuada pelo The Fork para duas pessoas para as 21h. Chegada ao local às 20h45m. - Reserva não encontrada pelo funcionário, que se queixou da antecedência com que a mesma foi feita (1h30). Nem que fossem 3 minutos de antes da hora pretendida, se está disponível na aplicação há que garantir a mesa; - Esplanada cheia, provavelmente com outras reservas, impossível de preparar a mesa; - Solução: Mesa no interior do restaurante SEM ar condicionado. Repito, SEM ar condicionado. Temperatura exterior nos 43graus, temperatura interior acima de 35 graus. Confecção de sushi em área interior sem ventilação? Quais as condições dos alimentos confeccionados? Estará o peixe a ser servido com qualidade e segurança? Quem aguenta uma refeição com essa temperaturas? Demasiadas dúvidas para um casal e o seu filho de 3 meses, que apenas procuravam um local confortável para jantar. Conclusão: O funcionário nem sequer tentou encontrar solução, virou costas e atendeu outro grupo, também com dificuldades na reserva. Há males que vem por bem, 400 metros para nordeste o Google Maps leva-nos para outro espaço com melhor carta, melhor ambiente. Sem vista mar, mas com uma qualidade de atendimento como há muito não via. E o tal ar condicionado. O Yuzu tem tudo para ser um espaço fora de série: Está bem localizado, tem uma vista fantástica e está bem cotado nas plataformas de avaliação. O serviço é pior que péssimo. A não voltar. Espero que todos os lá comeram nesse dia estejam bem de saúde.

  • Avatar David.o
    2 / 5
    03/07/2018 à 21:43

    Já foi bom, agora apostam em colaboradores que pouco falam português, serviço bufett demorado. Reservamos mesa na esplanada, chegamos a horas e sentaram-nos no 1 andar. Felizmente existem mais sítios para gastar o dinheiro que também me custa a ganhar.

  • Avatar Pedro.r
    1 / 5
    03/05/2018 à 09:59

    Serviço muito ruim. Fui lá com reserva, assim que cheguei tive que esperar uns 15m porque não tinham arrumado a mesa. Quando reservei aquele preço do "all you can eat" era 14,50, (Reserva feita pelo app "The Fork") chegando lá, me disseram que o preço na verdade era 20. O atendimento foi muito ruim com a garçonete se confundindo meu pedido 3 vezes, não trazendo as bebidas certas e depois de 47m me disseram que a cozinha ia fechar então nem tudo que você consegue comer. Quando pedi o livro de reclamações demoraram cerca de 20m para me entregar. Tive que insistir muitas vezes. A comida em si não era ruim, uma vez que consegui o que realmente pedi, mas toda a experiência do almoço foi terrível. Não voltarei.

  • Avatar Ângelo.u
    3 / 5
    30/04/2018 à 21:35

    Sushi é bom e o peixe bem fresco mas o atendimento, apesar de simpático, é bastante demorado. No "All you can eat" o primeiro prato não é a escolha do cliente, só a partir do segundo prato é que o cliente escolhe. A 20€ por pessoa para jantar é um pouco caro demais para o serviço que é.

  • Avatar Sandro.e
    5 / 5
    16/03/2018 à 13:19

    Muito bom sushi, excelente vista. Empregados simpáticos

  • Avatar Alberto.u
    5 / 5
    18/02/2018 à 12:30

    Um restaurante de eleição... hoje mais uma vez tudo 5* Recomendo

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    17/02/2018 à 21:10

    Muito bom, o sushi muito fresco, recomendo!

  • Avatar João.a
    4 / 5
    29/12/2017 à 08:24

    Impressionante, excelente sushi, r/c muito barulhento

  • Avatar Rui.i
    2 / 5
    04/12/2017 à 15:20

    Em tempos funcionou outro restaurante neste local (Gaijin) que tinha boa qualidade. Com a mudança de gerência, a qualidade baixou bastante. Apesar do preço ser aceitável, a pouca qualidade das peças de sushi não justificam a visita.

  • Avatar Tiago.u
    5 / 5
    31/10/2017 à 12:50

    Sempre bem tratados Tudo 5*

  • Avatar alexandre.e
    4 / 5
    09/10/2017 à 09:45

    Bom lugar para jantar, bom sushi, muitas opções e sashimi muito bom e fresco. A vista é muito bonita, para aproveitar, recomendo o almoço.

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    03/09/2017 à 22:04

    Ótimo restaurante de sushi. A comida era deliciosa e os funcionários muito simpáticos e acolhedores. O sushi em si é óptimo, com algumas variações de fruta e o atum em si era notável, tal era a sua frescura e sabor, embora o resto do peixe apresentado também fosse muito fresco. Definitivamente uma refeição a repetir.

  • Avatar Joao.e
    4 / 5
    29/07/2017 à 14:26

    Sushi excelente e fresco. As quatro estrelas são apenas por não ter ar condicionado, por isso sentamos lá fora e havia muitas moscas sempre voando e pousando em nossa comida.

  • Avatar Kristoffer.
    1 / 5
    12/07/2017 à 22:13

    Se você está procurando sushi tradicional, este é o lugar totalmente errado para ir. Temos sushi frito com creme e morangos por cima.

  • Avatar Joana.o
    3 / 5
    10/07/2017 à 12:19

    Sushi bastante bom, servem all you can eat, a primeira vez trazem uma travessa com diversas variedades, depois dão uma folha com as diversas opções para escolhermos, acrescentando ainda a sugestão do chefe, o ambiente é bastante agradável, possui ainda uma esplanada junto à Marginal, com vista para o mar, no entanto perdeu bastante na demora do serviço, apesar de os empregados serem simpáticos, demoram bastante a chegar à nossa mesa! Restaurante para ir com bastante tempo.

  • Avatar Ricardo.e
    2 / 5
    01/07/2017 à 17:58

    Pouca atenção aos clientes no serviço de mesa. Por iniciativa própria, levantaram uma garrafa ainda com vinho a meio da refeição, tendo depois trazido uma nova, sem pedirmos, que nos queriam cobrar. Pedimos pelo menos 2 vezes sopas que nunca chegaram à mesa. Depois de termos terminado a refeição, aguardámos algum tempo por um empregado (estávamos no piso superior), tendo acabado por desistir de comer sobremesa e beber café. Pelos valores cobrados o serviço devia ser substancialmente melhor!

  • Avatar Joel.e
    4 / 5
    19/06/2017 à 13:39

    É bom, mas tenho certas duvidas que o "all you can eat" tenha o preço correcto, 20€/pessoa à noite e fim de semana e 15€ almoço. Tem uma boa vista pra mar.

  • Avatar Celso.i
    4 / 5
    28/05/2017 à 13:37

    Uma opção bastante válida para se comer sushi com preço por buffet. O peixe era fresco, os sabores dignos e deliciosos, com uma bela vista sobre o Rio Tejo. O atendimento simpático, nada muito formal, mas sempre disponível. Uma boa carta de chás para acompanhar o sushi.

  • Avatar Joao.r
    2 / 5
    07/04/2017 à 21:38

    Staff é simpático, o peixe de qualidade. O serviço para esquecer. Meia hora para vir o primeiro prato. 1 hora para vir a repetição no menu à descrição. Sendo q o preço do menu de tudo incluído é 20 euros... Não recomendo pq é difícil de usufruir do menu à descrição. Uma hora para vir a primeira repetição

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Praça Guilherme Gomes Fernandes
  • 2770-046 Paço de Arcos

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Encerrado
Terça-feira 12:30–15:00 19:30–23:00
Quarta-feira 12:30–15:00 19:30–23:00
Quinta-feira 12:30–15:00 19:30–23:00
Sexta-feira 12:30–15:00 19:30–23:00
Sábado 12:30–15:00 19:30–23:00
Domingo 12:30–15:00 19:30–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros restaurantes

925354885